segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sons of Rage – “Light And Darkness”


(2016 – EP – Nacional)

Independente

O Sons of Rage é uma banda brasiliense formada em 2015 e que conta com Biscoito (Penúria Zero, Próxima Pedra e Ex-Fúria e Revolta) na bateria, Fabi (Penúria Zero e Ex-Aversão) no baixo, Juliano (Suicídio Coletivo e Ex-Aversão) na guitarra e vocal de apoio e Dário (Ex-Fúria e Revolta) Guitarra e Vocal.

Este é o primeiro trabalho do grupo que traz no Crossover sua maior referência. Nomes como Ratos de Porão, Lobotomia e D.R.I. vêm logo à mente quando o EP começa a rolar. Mas, vale destacar que o Sons of Rage possui uma energia Punk fora do comum.

Com riffs e ritmos diretos, a banda consegue emplacar nas cinco composições aqui contidas. A cozinha faz seu trabalho também de forma direta, enquanto os vocais semi-guturais destilam letras com críticas cotidianas, porém em inglês, o que não tira o brilho de absolutamente nada.

Um único problema de “Light And Darkness” é a produção. Apesar da boa timbragem, a gravação soa bem abafada, o que não é aceitável nos dias atuais com tantos recursos disponíveis. Mas, não impede que a música da banda seja avaliada e nesse quesito estão de parabéns. É só melhorar a gravação do próximo trabalho.


7,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário