segunda-feira, 7 de maio de 2018

Arte News: BRUJERIA e KRISIUN: ainda há ingressos à venda para encontro histórico em SP


BRUJERIA e KRISIUN: ainda há ingressos à venda para encontro histórico em SP

Apresentação acontecerá no Espaço 555, novo espaço para shows e eventos no Centro da capital paulista

O sempre visceral Brujeria está prestes a realizar mais uma longa turnê pela América Latina, praticamente dois anos após a polêmica “F*** Donald Trump tour”. Uma das principais apresentações no Brasil, acontece no próximo dia 22 de maio, no Espaço 555, em São Paulo, em encontro histórico com o todo poderoso Krisiun.

Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), Fantasma (vocal), Hongo (baixo), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), Criminal (guitarra) Pinche Peach (vocal), Bruja Bichie (vocal) e Guero III devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do último álbum “Pocho Aztlan” (2016 – Nuclear Blast).

Já o Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, vai realizar o show de encerramento oficial da turnê mundial do bem-sucedido álbum “Forged in Fury”.

Visando celebrar esta histórica data, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) prometem executar um repertório avassalador com as principais composições de sua maravilhosa discografia. 

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5823-brujeria-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Guarujá (https://ticketbrasil.com.br/show/5823-brujeria-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares do metal mundial. O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

O projeto ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, que levaram os integrantes a criar pseudônimos, esconder o rosto e manter suas identidades preservadas.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.

Enquanto isso, o Krisiun segue cada dia mais devastadores, protagonizando impressionantes performances e se mantendo na vanguarda do heavy metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou o cenário do metal extremo nas últimas décadas.

Formada em 1991 na cidade de Porto Alegre (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum “Black Force Domain”. No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".

Com uma sonoridade pesada, vigorosa, violenta, além de surpreendente técnica, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, eles criam álbuns que se tornam aventuras infinitamente fascinantes.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Link relacionados:

KRISIUN - The Will To Potency (OFFICIAL VIDEO)
SERVIÇO SÃO PAULO
Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta Brujeria e Krisiun
Data: terça-feira, 22 de maio de 2018
Local: Espaço 555
Endereço: Av. São João, 555 – Centro (próximo à estação República do Metrô)
Horário: 19h (portas)
Classificação: 16 anos
Apoio: Instituto Cultural Galeria do Rock
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 2° LOTE
Pista meia entrada/promocional*: R$ 100,00
Camarote meia entrada/promocional*: R$ 150,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência):
- Bilheteria Espaço 555 | Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h | Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e Hipercard
- Galeria do Rock:  Loja 255 e Consulado do Rock | Forma de pagamento: somente em dinheiro

***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Guarujá. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/show/5823-brujeria-saopaulo-sp/pontos-de-venda.
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ANGUERE: MERCHANDISING 10 ANOS
O ANGUERE em comemoração ao seus 10 anos de caminhada, lança sua nova linha de CAMISETAS com uma super promoção e entrega para todo o Brasil e também para exterior em um preço acessível e com excelente qualidade!
Para adquirir esse material basta você entrar em contato pelo site da banda ou pelo Facebook e deixar seu contato que retornamos rapidamente. O material na promoção conta com um pacote fechado (CD + Camiseta + Adesivo) num preço incrível e também vendemos individualmente se o Fã assim quiser!
Fazendo a aquisição você terá um material totalmente independente e de qualidade e de quebra estará ajudando o ANGUERE a se manter no underground.

Mais Informações: 


R.I.V.: confira a track list oficial e novidades do novo disco “Prog-Core”
Após apresentar a capa de seu primeiro full da carreira, o R.I.V. (Rhythms in Violence), acaba de disponibilizar o track list oficial do disco Prog-Core.

Utilizando de elementos clássicos e modernos em sua sonoridade, o R.I.V. é o percursor de um estilo no Brasil, mesclando Metal progressivo, Thrash, Death e Metalcore desde o fim dos anos 80, a banda sofreu um hiato que perdurou por quase 20 anos. Com o retorno das atividades, um novo álbum vem para brindar a boa fase e o processo criativo do grupo.

O disco “Prog-Core” irá contar com 12 faixas que irão abordar temas distintos. A capa do álbum foi elaborada pela guitarrista e vocalista da banda “Helbert Sá”. A mensagem que o grupo que passar com a capa, é, apresentar ao público uma mascote que simbolize os demônios do Death Metal e os monstros do Thrash Metal. Estilos que também estão presentes na sonoridade da banda. Os três integrantes da banda fazem parte da arte de capa do disco, os mesmos, simbolizam cientistas que acabam de criar o monstro “Prog-Core”.

Confira abaixo uma prévia das músicas que estarão no novo álbum:

Confira abaixo a track list oficial do álbum “Prog-Core”:
1)      WAR FLAMES
2)      HEADACHE
3)      NO...  P.A.S.
4)      RAINBOW WARRIOR´S MAYDAY
5)      PROGRESSIVE CORE
6)      TESTICLE MAN
7)      CALIGULA 2332 D.C.
8)      FREAKS IN ACTION
9)      ANIMAL
10)    DELICIOUS NHAM! NHAM!
11)     ASHES
12)    SPIRAL

R.I.V. é formada por:
Helbert Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Bicalho – Bateria

Mais informações:


HEAVY METAL ONLINE: “Falta maturidade para o headbanger discutir sobre política?”

A nova edição do programa HEAVY METAL ONLINE foi ao ar na semana passada, e vem rendendo ótimos debates no meio musical.

Visando expor sua opinião sobre um tema um tanto delicado dentro do Metal, a política, o apresentador Clinger Carlos Teixeira levantou alguns pontos importantes e teceu sua crítica sobre o assunto, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=6-0NWtjBxeI

No HEAVY METAL ONLINE #83 também é possível conferir uma super matéria sobre a interação dos headbangers e seus filhos dentro do Metal, uma entrevista com Manu Joker  da banda Uganga, a apresentação do quadro “Heavy Metal Online recomenda” com a redatora e fundadora do site Domínio do Metal, Dani Capra, além dos famosos blocos 3x3 e 3x1, onde o programa apresenta de maneira dinâmica inúmeros artistas espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br 



FACES OF DEATH apresenta seu novo guitarrista
No último dia 20, o Faces of Death anunciava oficialmente o desligamento do seu até então guitarrista, Carlos Marins. Pouco mais de 20 dias do anuncio, a banda informa que já possui um novo integrante.

Felipe Rodrigues assume as cordas das guitarras e já tem confirmada sua participação nas composições e gravações do novo álbum que está sendo trabalhado pelo grupo. Com passagens pelas bandas Just Remains (Thrash Metal) e por bandas tributos do Iced Earth e Ozzy Osbourne, o músico foi escolhido como, o homem certo para o posto.

O guitarrista revela em breve depoimento, ter tido interesse em assumir a vaga na banda, quando o grupo estava à procura de um guitarrista logo ao seu retorno as atividades: “Eu acho incrível estar no Faces of Death, já acompanhava a banda por meio do Silvio (baixo), que sempre me mostrava a divulgação da banda na internet. Fiquei sabendo quando o grupo trocou de guitarrista, com a entrada do “batata” (Carlos Marins), nessa época eu já tinha interesse em ter entrado na banda. Um dos motivos é saber que no Faces of Death eu vou tocar o estilo que curto, com músicos sérios que com visão de crescimento. Muito honrado em fazer parte desse time e ter liberdade de fazer meus solos e tocar no meu estilo”

Atualmente a banda Faces of Death está em processo de gravações das novas músicas que estarão disponíveis no novo registro do grupo. Ainda não foi revelada maiores informações sobre o novo disco, mas sabe se que o mesmo será oficialmente lançado ainda em 2018.

Formação:
Laurence Miranda: Vocal/Guitarra
Felipe Rodrigues: Guitarra
Sylvio Miranda: Baixo
Sidney Ramos: Bateria

Mais informações:


GLOWING TREE: show gratuito no Centro Cultural da Penha
No próximo dia 25/05 (sexta-feira) a banda de rock progressivo GLOWING TREE irá apresentar músicas do álbum de estreia “Bucolic” (2017) em um show com entrada gratuita no Centro Cultural da Penha, em São Paulo-SP, com início às 20h.

Data: 25/05 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural da Penha
Endereço: Largo do Rosário, 20 - Penha
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://bit.ly/2FQoBQF

Acompanhe Glowing Tree no facebook e instagram


RedeTV! Sonoridades apresenta entrevista com o ARMORED DAWN nesta terça-feira

Banda está na estrada promovendo o novo álbum “Barbarians in Black”, que foi lançado mundialmente pela gravadora alemã AFM Records – foto em anexo: Denis Ono
A segunda temporada do programa RedeTV! Sonoridades segue firme com grandes novidades e entrevistados importantes do cenário musical brasileiro e mundial. Nesta terça-feira (08/05), às 13h, a banda entrevistada será a brasileira Armored Dawn. Além das lives no Facebook, o programa também é transmitido ao vivo no YouTube da RedeTV!, que possui mais de 2,3 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil.
O programa RedeTV! Sonoridades é apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França. Assista ao vivo na página da RedeTV!, a partir das 13h em https://www.facebook.com/REDETV.
O grupo Armored Dawn é formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria). A banda tem encantado o público com a impressionante performance que promove o álbum “Barbarians in Black”, considerado um dos melhores lançamentos deste ano pelos meios de comunicação especializados do País.
Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do heavy metal, o Armored Dawn está na estrada promovendo o álbum “Barbarians in Black”, lançado mundialmente, no último dia 23 de fevereiro, pela gravadora alemã AFM Records
Este trabalho chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. O disco traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potência e agressividade. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian “Seeb” Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).
Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.


CARNIÇA: confira a apresentação dos gaúchos no programa Radar
No mês de março a CARNIÇA participou novamente do programa televisivo cultural Radar, onde apresentaram seu novo álbum – o 4° de estúdio autointitulado – e marcava também uma das últimas apresentações do baixista Marcelo Zabka com a banda.

Neste dia os gaúchos também falaram sobre sua história, o novo álbum e muito mais. Acesse os links a seguir e confira a apresentação + a entrevista na íntegra:



Lembrando também que no mês de junho a CARNIÇA desembarca pela primeira vez em Santa Catarina e estarão apresentando seu novo baixista, Vinicius Durli, para maiores informações sobre o show acesse:


Links Relacionados:



FACING FEAR: banda se apresentará com Steel Wölf em São Gonçalo/RJ
Facing Fear vive uma rotina incansável de shows pelo eixo Rio – São Paulo, desde o lançamento do EP “Lutaremos pelo Metal”, em agosto de 2017. Para este primeiro semestre de 2018 já foram muitos shows realizados e mais datas continuam sendo confirmadas, como em 2 de junho em Cascadura, zona norte do Rio, e 16 de junho no Fofinho Rock Bar, em São Paulo.

Retornando ao Rio de Janeiro, e já no segundo semestre, Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) estão escalados para cumprir no dia 28 de julho na cidade de São Gonçalo, mais um evento. Este novo encontro será feito na companhia da banda Steel Wölf, que lançou em 2012 o EP “Howling like a Steel Wölf”. O acontecimento está marcado para as 22h00 do sábado e acontecerá no Rock ‘n Beer Pub.

O evento vai ser uma comemoração ao aniversário de Jëy Séék's, baixista do Steel Wölf e de Nathalia Souza, baixista do Facing Fear, coincidentemente no mesmo dia. Apesar de não haver esse chamariz na divulgação virtual, faremos pela última vez o tributo ao Judas Priest com o Steel Wölf, com a abertura do Facing Fear lá no Rock ‘N Beer, lugar que considero ‘minha casa’’’, observa Terry, que também é vocalista da Steel Wölf.

Também para o segundo semestre, está confirmada a apresentação da Facing Fear no Nordeste, onde se apresentará em Teresina/PI, em outubro. Abaixo, segue a agenda atualizada – e ainda aberta – da banda.

SPEAK METAL OR DIE
Data: 2 de junho de 2018
Bandas: Facing Fear – Afront – Prophecy – Pagan Throne – Forkill – Savant – Meltdown
Local: Planet Music – Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura, RJ/RJ
Horário: 18h00
Ingresso: R$ 20,00 (local)
Informações: www.facebook.com/planetmusicrj

FOFINHO ROCK BAR
Data: 16 de junho de 2018
Bandas: Facing Fear – Breakout – Night
Endereço: Av. Celso Garcia, 2728, Belém,SP/SP
Horário: 22h00
Ingresso: R$ 10,00 (local)

ROCK 'N BEER PUB
Data: 28 de julho de 2018
Bandas: Fazing Fear – Steel Wölf
Endereço: Rua Dr. Francisco Portela, 2429, Parada 40, São Gonçalo/RJ
Horário: 22h00
Ingresso: contribuição voluntária

INFEKTOR SELF FESTIVAL #4
Local: Espaço Dcar, Rua Gabriel Ferreira, Centro, Teresina/PI
Horário: 16h00
Ingressos antecipados:
1º lote + adesivo exclusivo – R$20
2º lote + adesivo exclusivo – R$25
3º lote – R$30
4º lote – R$40
Na hora – R$50
Pontos de venda:
Stillus Rock – Escuderia do Rock – Caveiras Motorbar – Clóvis Rock Bar

Contato Facing Fear:


CLAVICULA RECORDS: Empresa de mídia digital entra no cenário underground.
A diversidade digital das plataformas que disponibilizam musicas nas redes sociais que atravessam os continentes diariamente resultam no aparecimento de grandes nomes no mercado mundial, investimentos com custos extremamente baixos quando comparados a prensagem de Cd’s e Dvd’s  que outrora tinham um capital de investimento astronômico em que as gravadoras muitas vezes deixavam de apostar em um novo artista por não querer arriscar perder dinheiro e ver seu investimento ir por água abaixo;
Grande maioria das gravadoras que vem surgindo nos últimos anos tem apostado em bandas que investem em lançamentos independentes e logo após oferecem propostas de distribuição consignada para poder colocar um lucro em cima da venda, isso faz com que a banda tenha que prensar um numero maior de Cd’s ou Dvd’s para poder distribuir e muitas vezes acabam efetuando trocas de material para poderem girar material em suas respectivas bancas de merchandising e assim poder tirar um certo lucro que na maioria das vezes se torna quase nada quando o material depende de envio por correios;
Com o surgimento dos downloads em sites e blogs que oferecem musica de graça isso se tornou uma tragedia pois basta o link de um álbum estar disponível para torrent e o investimento da banda afunda em um mar de pirataria e como se isso não fosse o suficiente agora existe o Whatsapp para ajudar na disseminação de prejuízo em massa;
Baseado nestes argumentos a Clavicula Records estudou inúmeros formatos de plataformas digitais e passou a pesquisar muitos relatos de bandas e artistas de todas as partes do mundo tanto quando haviam ganhos e perdas e quando havia pirataria ou distribuição indevida mesmo após rompimento de contrato com gravadoras ou distribuidoras;
A Clavicula Records montou um projeto de disseminação musical através da plataforma musical Soundcloud que será seu veiculo de comunicação nas redes sociais sem a opção de downloads, apenas com a audição dos artistas ali disponibilizados a gravadora pretende vender o material das bandas diretamente da mão do artista e ainda disponibilizando o material divulgado pela plataforma diretamente para zines, rádios e distros;
Se você tem uma banda e possui seu registro em mãos e gostaria de ter seu material distribuído por suas próprias mãos basta enviar para o e-mail (clavicularecords@gmail.com) o link de seu material para analise do representante da Clavicula Records no Brasil e ele entrara em contato com você, lembrando que é necessário enviar o link para audição do trabalho e é fundamental que o material já esteja pronto para vendagem.


EDEN SEED: ouça “Age of Creation” agora mesmo!
Após o lançamento bem-sucedido do Debut “Age of Creation” pela gravadora Vmbrella, o EDEN SEED disponibiliza o mesmo para audição nas principais plataformas digitais!

A ideia é levar o seu som diferenciado para os quatro quantos do mundo, mostrando todo o poder do caldeirão de influencias que criaram nesses últimos anos.

Não perca tempo e ouça “Age of Creation” nas plataformas digitais:

GOOGLE PLAY: https://goo.gl/Pt43h9
SOUNDCLOUD: https://goo.gl/h9Xdir

Links Relacionados:


NONCONFORMITY: Thrash Metal na veia
A banda Nonconformity tem apresentado este ano uma atividade que vai além dos palcos, seu thrash metal esta cruzando fronteiras e esta demanda de informações não é atoa pois a procura por noticias sobre seu trabalho vem crescendo a cada semana que se passa, sinal de que a internet horas tão mal falada por atribuir a pirataria do mp3 a perdas financeiras de gravadoras e bandas no mundo todo vem sendo uma ferramenta de disseminação para o Nonconformity de extremo diferencial, a banda esta entrando no mercado digital mesmo tendo o álbum shackled  lançado por 3 gravadoras sendo elas o Hurricane records, Violent records e Rock animal, conversamos com Adriano Zietlow (Guitarrista) sobre a atual fase da banda e os planos futuros para seus próximos lançamentos confira a entrevista a baixo:



SILVER MAMMOTH: lançando clássico do Motörhead nas plataformas digitais em maio 

A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou que disponibilizará, no próximo dia 25 de maio, a sua versão de “White Line Fever”, clássica do Motörhead, em todas as plataformas digitais.
“White Line Fever” foi registrada pelo SILVER MAMMOTH originalmente para ajudar a compor o track list do tributo “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”. disponibilizado pelo selo britânico Secret Service Records.
O álbum foi lançado na Europa no seu formato físico no primeiro semestre de 2017, e conta também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outras.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”.
Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário: