quinta-feira, 17 de maio de 2018

Arte News: FALLEN IDOL lança terceiro disco e já disponibiliza trabalho para venda


FALLEN IDOL lança terceiro disco e já disponibiliza trabalho para venda

Por: VHPress
Foto: Neneh Thall

Com seis anos de estrada, a banda paulista Fallen Idol chega ao seu terceiro disco de estúdio completo. Ao todo (se contarmos os três singles) este é o sexto trabalho do power trio de Arujá, que carrega o título de “Mourn the Earth”. O álbum traz a banda em seu melhor momento e conta com sete faixas distribuídas em cerca de 44 minutos.

Tracklist:
  1. Witches of Lucifer
  2. Time To Mourth The Earth
  3. Wait
  4. Shattered Mirror
  5. Chrisalism
  6. Lucidity
  7. Secret Place

Transitando pelos caminhos do Doom Metal oitentista, o Fallen Idol carrega influências que também passam pelo Heavy Metal tradicional dos anos 70 e 80, o que faz com que sua sonoridade resulte em algo pesado e sombrio. As caraterísticas da banda, que foi formada em 2012, se devem ao fato de sua formação se manter a mesma desde o início contando com Rodrigo Sitta (vocal/guitarra), Márcio Silva (baixo) e Ulisses Campos (bateria).

Gravado no estúdio No Limits, entre outubro e dezembro de 2017, “Mourn The Earth” foi produzido por Ivi Kardec, Felipe Stress e Rod Sitta. Mixado e masterizado por Ivi Kardec e Felipe Stress, o disco contou com a arte gráfica feita por Cesar Benatti, além do design do próprio Cesar e Rodrigo Bernardo. O disco sucede o aclamado segundo álbum da banda, “Seasons of Grief”, lançado em 2016.

Ouça os singles que serviram como prévia do disco:

“Mourn The Earth” é lançado em parceria com os selos Nomade Records, Tales from the Pit, The Metalvox, Left Hand Prod., Mutilation Records e Nuktemeron Records.

Discografia:
“Fallen Idol” (2015)  
“The Boy And The Sea” (single – 2016)     
“Seasons of Grief”  (2016)    
“Witches of Lucifer”  (sngle - 2018)
“Shattered Mirror” (single – 2018)   
“Mourn the Earth” (single – 2018)

Mais informações e encomendas:


ETERNAL SACRIFICE: Banda disponibiliza música inédita que integrará o vindouro álbum, ouça agora!

Completando 25 anos de carreira, o ícone do Pagan/Black Metal brasileiro, ETERNAL SACRIFICE, anunciou seu mais novo trabalho.

Ainda sem o título divulgado, o novo álbum chegará ao público no segundo semestre de 2018 e contará com 10 músicas conceituais. Para fomentar ainda mais seus seguidores, sedentos por este vindouro material, a horda divulgou a faixa "Chapter I - The Three Mashu’s seals - The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred área)", ouça agora:

https://hammerofdamnation.bandcamp.com/track/chapter-i-the-three-mashu-s-seals-the-conquest-of-the-ganzir-and-arzir-gates-hazred-rea

Gravado no estúdio baiano SD Estúdio, e produzido pelo vocalista Anton Naberius, o novo trabalho da banda será lançado pelo selo Hammer of Damnation, na versão física e Sangue Frio Records em âmbito digital. Em breve será divulgado mais informações sobre este álbum, bem como nome, capa e tracklist, aguarde.

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE foi destaque no site da Roadie Crew, onde concedeu uma entrevista para o mesmo. Em um bate papo conduzido por Éden Lozano, Naberius falou um pouco mais sobre a trajetória do grupo, formações, método de composição e muito mais, confira: https://roadiecrew.com.br/eternal-sacrifice/

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com


PANDEMMY: Banda será destaque no programa Comando Noise, saiba como ouvir!

A banda de Death/Thrash Metal PANDEMMY será destaque na próxima edição do programa Comando Noise, onde estará concedendo uma entrevista.

O guitarrista Pedro Valença falará um pouco sobre a atual formação, influências da banda, novos projetos para 2018 e muito mais. O Comando Noise é apresentado por José Eduardo Brondi, o ‘Titio Bron Bron’, e vai ao ar todo domingo a partir das 20 horas pelas seguintes web rádios:

Rádio Patotas Rock: http://radiopatotasrock.com/
Radio Baixada Santista: http://www.radiobaixadasantista.com.br/
Skate Metal Old Web Radio: http://skatemetalold.com/
Web Rádio Alternativa Rock: http://radioalternativarock.com/
Web Rádio Rock Metal: http://rockmetal.com.br/ 
Acompanhe o programa pelo Soundcloud (podcast): https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi

Assista ao videoclipe da música “Circus Of Tyrannies”, lançado recentemente:


FUSILEER: Confira agora a entrevista ao site Cangaço Radio Rock

A banda paranaense de Thrash Metal FUSILEER concedeu uma entrevista muito interessante ao portal relacionado à música pesada Cangaço Rádio Rock.

Neste bate papo, o grupo falou um pouco mais sobre o vindouro álbum, “Extreme Torture”, seu conceito e arte gráfica, que foi desenvolvido pela Fug Design, influências de cada integrante, métodos de composição e muito mais.

“Temos duas (músicas) que acredito que vai ser bem aceita pelo público a de trabalho que dá título ao CD, ‘Extreme Torture’ e a última música composta que se chama ‘Silent Terror’ uma verdadeira pancada” - Chrystian (baixista e vocalista).

Leia agora a entrevista completa aqui: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/05/entrevista-exclusiva-com-fusileer.html

Em outras notícias, o FUSILEER divulgou recentemente alguns vídeos mostrando um pouco do ‘making-of’ das gravações de “Extreme Torture”, confira abaixo como vem sendo este trabalho, que está acontecendo Space K Stúdio em Guarapuava/PR:

https://youtu.be/3yco36W5qAY

Se inscreva no canal oficial do YouTube do FUSILEER e fique por dentro de todas as novidades da banda: https://www.youtube.com/channel/UCkSMlH88Uh0PSfb6u_hRAnQ/

Contato para shows: thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42


INFECTOR CELL: confirmado show na capital paulista em maio
A banda INFECTOR CELL confirmou mais um importante show em sua atual turnê. Desta feita o grupo se apresentará em São Paulo capital, ao lado das bandas Cranial Crusher, Devastação Sob Terror e Kadabra.
O evento acontecerá na Rua Riachuelo 328, Centro, no próximo dia 19 de maio, às 19h00, com entrada franca.
Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mails contato@infectorcell.com.bre/ou infectorcell@yahoo.com.br.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: fecha produção do novo disco com Thiago Bianchi
Após sua estreia oficial com o EP “Judgement of Egypt”, o grupo Seventh Sign From Heaven, liderado pelo vocalista e guitarrista Mark Neiva, começa a preparar o sucessor e primeiro full da carreira para esse ano de 2018.

Pensando grande e em liberar um trabalho de extrema qualidade, o músico confirmou fechamento com um dos principais produtores do país. Thiago Bianchi que atualmente é vocalista do Noturnall e com passagem pelo Shaman, é proprietário do “Estúdio Fusão” e um dos mais conceituados produtores da atualidade no país.

Em reunião que ocorreu na semana passada, foi acordado as gravações, produção e masterização completa do novo álbum do Seventh Sign From Heaven com Thiago Bianchi. Os trabalhos terão início muito em breve e a expectativa é enorme perante os dois lados para o início das gravações. Com uma linha harmônica voltada ao Heavy Metal, o Seventh Sign, vem com força total para apresentar ao país um álbum sólido e com a marca registrada da banda.

Existe conversações que podem trazer ao novo disco do Seventh Sign algumas participações de nomes renomados do Metal Nacional, porém essas informações estão sendo tratadas em total sigilo e nomes não foram circulados para os fãs e imprensa. Em breve será revelada o início das gravações e produção do vindouro primeiro full do Seventh Sign From Heaven.


Formação:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filhin Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo

Mais informações:


JAVALI: mudanças e novo single


Clipe de animação computadorizada de "Read My Mind" traz um roteiro baseado na crítica às redes sociais


Foto: Eliton Tomasi

A alteração do nome do power trio paulista, anteriormente conhecido como Pop Javali, não teria o mesmo impacto se Marcelo Frizzo (vocal e baixo), Jaéder Menossi (guitarra e backing vocals) e Loks Rasmussen (bateria e backing vocals) não mostrassem serviço nessa nova fase da carreira com um novo single e clipe. "Read My Mind", gravada ao lado de Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl nos estúdios Soulmix, em Piracicaba (SP), traz uma crítica às redes sociais e sua enganosa exposição, que denota o lado negativo da chamada "liberdade de expressão". "Nela, critica-se a  falsa imagem que as pessoas tentam passar de uma vida que não corresponde à realidade dos fatos. É corriqueiro o comportamento de quem ostenta a falsa condição de 'glamour' e intelectualidade que, na verdade, não possui", explica Menossi, autor da composição. "O clipe de animação computadorizada traz o roteiro baseado na crítica às redes sociais e comportamento humano a ela relacionado", completa.

Veja o clipe de "Read My Mind" em https://youtu.be/ZaH9iO43oGU

Com um novo logotipo, concebido por Antonio Celso Barbieri, figura lendária do heavy metal brasileiro nos anos 80 e que atualmente reside na Inglaterra, o novo single serve como aperitivo para o que está por vir. O Javali pode ter encurtado seu nome, excluindo o Pop de Pop Javali, pelo qual era conhecido, mas a força segue a mesma.

Criado em 1992, o experiente power trio conta com quatro álbuns lançados – "No Reason to be Lonely" (2011), "The Game of Fate" (2014), "Live in Amsterdam" (ao vivo, 2016) e "Resilient" (2017) – e acumula turnês pelo Brasil e exterior, tendo dividido o palco com lendas como Deep Purple, Uriah Heep, além de Ugly Kid Joe. "O single, que está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Google Play, marca a nova fase da banda, agora com o nome Javali e o novo logotipo. Pretendemos lançar até o final do ano um novo álbum de inéditas", concluiu o vocalista e baixista Marcelo Frizzo.

Sites relacionados:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali


DARK NEW FARM: vagas na excursão para primeira vez em Rio do Campo
Com mais uma viagem na rota dos farmers do New Metal, a Dark New Farm já está aquecendo os motores para a jornada que terá pela frente em junho. Entre os dias 8 e 10, a cidade de Rio do Campo receberá público de todo estado e região Sul do país para o Rock in Hell do Campo, e mesmo com dois shows a fazer antes do festival, a banda de Nova Fazenda está com os preparativos de pé para enfrentar os mais de 400km que terá pela frente. 

Em ação coletiva com as bandas The Undead Manz e Norium, que também estão no cast do Rock in Hell do Campo, uma excursão saindo de Criciúma, com passagem por Tubarão, Laguna, Imbituba e Florianópolis, irá levar as bandas e público que está interessado em passar um final de semana regado a tudo de melhor que um festival de rock pode oferecer. Assim sendo, o ônibus está com vagas abertas para aqueles que quiserem garantir um espaço para ir e voltar com tranquilidade do fest no interior catarinense.

Para reservar sua vaga, basta entrar em contato com uma das três bandas através de suas páginas no Facebook.


Acompanhe todos os detalhes do evento "Rock in Hell do Campo" pelos links:


ATTIVITÀ POWER TRIO disponibiliza novo álbum na íntegra para audição no Spotify
Um dos nomes mais importantes do cenário Rock n’ Roll fluminense, a banda Attività Power Trio acaba de disponibilizar seu novo álbum “Confusão” na íntegra para audição no Spotify.

O segundo full-length da carreira do grupo formado por Fábio Pimentel (vocais, guitarras), Glaudiston Couto (contrabaixo, vocais) e Douglas Tupini (bateria) mostra uma banda em grande forma através de seu Rock n’ Roll com influências do Rock nacional oitentista e letras inteligentes e críticas. Por essas e outras,“Confusão” vem sendo elogiado e aprovado pela crítica especializada nacional e consolida a importância desta banda no cenário Rock de toda aquela região.

Acompanhe o Attività Power Trio pelo Spotify através do link a seguir:


ATTIVITÀ POWER TRIO É FORMADO POR:
Fábio Pimentel – guitarras, vocais
Glaudiston Couto – contrabaixo, vocais
Douglas Tupini – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


MELANIE KLAIN: banda será uma das atrações da quarta edição do evento “Rock Na Praça” em Mococa
A praça matriz da cidade de Mococa em São Paulo sediará neste dia 20 de maio mais em Rock Na Praça, que chega nesta data a sua quarta edição e contará com quatro das mais importantes bandas da região numa grande celebração ao Underground.

As bandas locais Melanie KLAIN e Matilha se juntarão a representante da capital Funeratus e também à banda Velho Johnny, de São José do Rio Pardo. Quem comparecer ao evento poderá ajudar com a manutenção do Asilo Mococa doando 1 litro de leite.

O Rock Na Praça terá início às 14:00 e a entrada será liberada. Compareça a este evento Underground e ajude uma instituição de caridade! A realização do Rock Na Praça é da Kandson.

SERVIÇO
ROCK NA PRAÇA 4ª EDIÇÃO, EM MOCOCA/SP

Atrações: Melanie KLAIN, Matilha, Funeratus e Velho Johnny
Data: 20 de maio
Horário: 14:00
Local: Praça Matriz de Mococa, São Paulo.
Entrada franca. Colaboração voluntária de 1 litro de leite.
Link do evento no Facebook:
 https://www.facebook.com/events/225534404880645/


BRUTALLIAN: banda retorna aos palcos nessa sexta em São Luís do Maranhão
Um disco que barbarizou fãs e especialistas da música pesada no ano de 2016, tamanha sua qualidade, foi o álbum de estreia do Brutallian, “Blow on the Eye”. O disco é até hoje reverenciado como uma aula de peso, técnica e a mescla perfeita entre Heavy/Thrash.

Após alguns meses sem abrilhantar o país com novidades, o Brutallian prepara uma série de divulgações sobre o novo trabalho que está por surgir, antes de revelar maiores detalhes sobre o segundo disco da carreira, o grupo, estará se apresentando nessa próxima sexta em sua cidade natal, São Luis do Maranhão. O show contará com músicas de “Blow on the Eye” e para os fãs que participarem do evento, serão os primeiros oficialmente a conferir algumas das novas músicas do próximo disco de estúdio.

O evento será realizado na tradicional casa noturna da cidade, Amsterdam musicpub, além do show do Brutallian, a casa irá oferecer o show tributo aos ícones do Metal com a bandaDolly Band 3. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia. Não perca essa oportunidade.

Mais informações:


HEAVIEST: conheça a capa do novo álbum ‘The Wall Of Chaos-t’
Mais um detalhe – e que detalhe – do aguardado Segundo álbum da HEAVIEST, ‘The Wall Of Chaos-t’ foi apresentado: nada menos que a capa do trabalho!

Um alerta para a humanidade. Esse é o principal mote de ‘The Wall Of Chaos-t’, disco da HEAVIEST com lançamento previsto para o fim deste semestre. Com temas realistas e atuais, as músicas do novo álbum retratam o caos presente na política, na sociedade e no psicológico das pessoas.

Com conceito, direção e design do vocalista Alax William, a capa apresenta muros políticos/ideológicos construídos ao redor do mundo, separando as sociedades. Sua destruição causada pelas guerras em cenário árido representa as pavorosas atrocidades que testemunhamos em pleno século XXI, especialmente no Oriente. E, claro, a criança significa a fragilidade e inocência frente ao horror da dor e da morte solitária, em um lugar aparentemente sem qualquer esperança.

Recentemente, a HEAVIEST lançou o videoclipe para a faixa ‘Fire It Up’. O trabalho contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Assista:


‘The Wall Of Chaos-t’ tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros).

Outra atração confirmada é o vocalista norte-americano Zak Stevens (Savatage, Circle II Circle). O vocalista registrou poderosos vocais para ‘Hunted’, faixa que trata de temas reais, polêmicos e atuais. O vocalista ficou impressionado com a música e mandou uma mensagem em vídeo:



Canais Oficiais:


SACRIFICED: liberado teaser do álbum ‘Enraged’ e informações do novo clipe
O SACRIFICED acaba de liberar em seu Facebook oficial um teaser com trechos de todas as músicas de seu vindouro segundo álbum, ‘Enraged’, previsto para dia 6 de junho.

Para conferir o vídeo, visite o link:


A banda também preparar um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelo músico, produtor e videomaker Bruno Paraguay (Eminence). Em breve muitos detalhes e a data de lançamento do clipe.

“Após 2 dias, 14 horas de gravação, dormindo pouco e ralando muito, sensação de dever cumprido!! Queremos agradecer essa equipe foda, que fez um trampo sensacional. Valeu Bruno Paraguay, Daividson Mainart, Willian Marques, Léo Lana, Alex Zanon, Lorenna Diniz, Kyle, Guilherme Humber e Rodrigo Reinke.”

As gravações de ‘Enraged’ aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).

No ano passado o SACRIFICED lançou um clipe para a faixa ‘Shame’, que estará no disco. O clipe foi dirigido pelo baterista Thales Piassi, assista:



Sites relacionados:


SAVE OUR SOULS: Lançado playthrough de baixo e guitarra para ‘The Dark Passenger’
O SAVE OUR SOULS acaba de liberar em seus canais um vídeo mostrando a execução de baixo e guitarra de seu novo single ‘The Dark Passenger’.

O objetivo deste playthrough é mostrar todos os detalhes da composição para baixo e guitarra. Os dois músicos, Jackson Harvelle e Marlon Lago, executam na íntegra a música e dividem a cena. Assim, o espectador pode acompanhar ambos em paralelo. Também foi dado o destaque para cada músico no momento oportuno.

O playthrough foi filmado no estúdio do Complexo Artístico RR44 por Juliano Ângelo e conta com edição de Gustavo Razia.

O áudio, originalmente gravado e produzido por Renato Osorio e mixado por Benhur Lima, aqui foi tratado pela banda para destacar os dois instrumentos.


‘The Dark Passenger’ está disponível nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:


Um videoclipe foi lançado também. O trabalho teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho. Assista:



Sites relacionados:


BLOOD OF ANGELS nomeado em duas categorias em premiação
O Blood of Angels, da Flórida, produziu um explosivo e memorável trabalho, o EP "Rise of the Fallen Gods", com riffs cativantes que farão com que a cabeça dos ouvintes se mova desde o começo. Esta peça de quatro peças combina um ataque de death metal com a atmosfera do black metal, tudo com melodias e letras com temas vikings.

Apresentando músicos experientes da cena de Jacksonville, o projeto combina os talentos dos atuais e ex-membros de Motograter, Foreshadow, Denied Til Death e Leprosy.

O EP saiu há um ano, e a cobertura e as críticas positivas das plataformas de mídia de metal refletem o forte da banda em se tornar uma força a ser reconhecida. Recentemente, "Odin's Wrath", um single de seu EP de estreia, ganhou um prêmio no 16º Annual Independent Music Awards, na categoria "Melhor Metal / Hardcore Song".

O Blood of Angels foi indicado em duas categorias para o 5º Prêmio Internacional Anual de Música e Entretenimento, que acontecerá no sábado, 16 de junho, em Ashland, KY. As categorias do Blood of Angels é nomeada por Metal Band of the Year e Best Metal Song por seu single de estreia "Odin's Wrath". A votação dos fãs será contada como uma parte da consideração do prêmio. Para votar, você pode visitar em http://www.imeaawards.com/vote para fazer parte da experiência.

O guitarrista e compositor Aaron Robinson disse: "Este foi um ano incrível para a nossa música. É emocionante ter sido indicado para estas categorias para o International Music and Entertainment Awards. Agradecemos a todos os fãs, não estaríamos recebendo essas honras fantásticas se não fosse por vocês".

PARA MAIS INFORMAÇÕES:


MYRKGAND: lançamento russo disponível para venda no Brasil
Atendendo a pedidos de seguidores fiéis da banda, o MYRKGAND trouxe algumas cópias do lançamento russo para o álbum de estreia da banda, que, diga-se de passagem, já ganhou versões em vários cantos do mundo.

Para o lançamento russo, o álbum ganhou nova arte interna e uma faixa bônus exclusiva. O material saiu pela renomada gravadora FONO LTD, que tem em seu histórico o lançamento de bandas como Death, King Diamond, Dimmu Borgir, Accept, Slayer, Immortal, Exodus, Megadeth, Cannibal Corpse, Cradle of Filth, Celtic Frost, Napalm Death, Borknagar, e muitos outros.

Interessados em adquirir uma das cópias importadas do material, além de outras versões e merchandise, podem fazê-lo pela loja oficial da banda: www.myrkgand.com/shop

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!

O disco também está disponível em versão digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:


FENRIR’S SCAR: lançando versão acústica de ‘Saturnine’ do The Gathering
Mais uma vez o FENRIR’S SCAR surpreende e lança uma inspiradíssima versão acústica da clássica ‘Saturnine’, originalmente lançada pela banda holandesa The Gathering.

Novamente as vozes de André Baida e Desireé Rezende se unem ao piano e cordas de Fabiano Negri para registrar a versão. Mais um vez Fabiano ficou responsável pela produção do material.

“Uma música que é muito importante pra mim, quem me conhece sabe que uso o nome Saturninne (com ‘n’ duplicado porque com um só já existia) na internet há anos. Essa música é o motivo de usar esse nome! E fiquei muito feliz em gravar com o André Baida e o Fabiano Negri.” Comenta Desireé Rezende.

Para ouvir, siga um dos links abaixo:


Anteriormente o grupo havia lançado uma versão acústica para ‘From Porcelain To Ivory’, que também contou com Fabiano Negri no piano. Fabiano também produziu e gravou a música. A versão está disponível em vários canais oficiais da banda:


O FENRIR’S SCAR segue também promovendo seu debut homônimo, que está à venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também digital, confira alguns links:



Sites Relacionados:


DYSNOMIA: novo vídeo conta sobre as gravações do baixo de Denilson Sarvo
O novo vídeo da série de studio reports sobre a gravação do novo álbum do DYSNOMIA foca nas gravações do baixo do talentoso Denilson Sarvo.


Antes, outros três vídeos haviam sido liberados. Vídeos contando sobre o registro das guitarras de Fabrício Pereira e João Jorge Pereira e da bateria de Érik Robert, confira também:




‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O disco tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

‘The Fall of Phaethon’ é o primeiro single liberado. Confira o lyric video:


Para comprar o disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:


O DYSNOMIA anuncia que tem datas de shows para negociar. Produtores de shows que querem levar o grupo para seus eventos, entrem em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:


FUNERATUS: banda com a agenda aberta para todo o Brasil
Contando com um dos shows mais viscerais do Metal brasileiro, o FUNERATUS está iniciando sua turnê de divulgação do recém-lançado álbum ‘Accept The Death’ e tem datas disponíveis para todo o Brasil.

Produtores, organizadores e casas de show interessados em levar o trio, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O fãs que querem saber onde o FUNERATUS vai tocar, além de todas as novidades sobre a banda, sigam o grupo no Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath/

‘Accept The Death’ é o terceiro disco da carreira de um das mais celebradas e respeitadas bandas de Death Metal do país. O trabalho contou com a participação especial do músico Fábio Laguna (ex-Angra, Hangar) e com a mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One por onde já passaram nomes como Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ. Embalando o petardo uma arte do talentoso artista Alcides Burn.

Lembrando que o FUNERATUS lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:


Além da versão física, disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:



Sites Relacionados:


SEVEN DAYS WAR: assista trailer de ‘Year Of The Dog’
O gaúcho SEVEN DAYS WAR está preparando um novo EP e junto com ele um documentário sobre como as gravações aconteceram.

Intitulado ‘Year Of The Dog’, o documentário está sendo produzido/dirigido pela empresa Design Is Cool (www.designiscool.com.br), que já liberou um teaser do material:


O EP Devil’s Amusement está sendo gravado no Dry House studio, sob a produção de Renato Osorio. O lançamento será feito em parceria com a Roman Roads e ainda sem data prevista para lançamento.

Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado.

Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.


Sites Relacionados:


NOTURNALL lança videoclipe de “Mysterious” gravado no Autódromo de Interlagos com participação de Rubinho Barrichello e Cacá Bueno
A banda Noturnall acaba de lançar o novo videoclipe de “Mysterious” gravado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O vídeo também tem cenas gravadas no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), e conta com a participação especial dos pilotos Rubinho Barrichello, Cacá Bueno, Giulio Borlenghi, Vitor Baptista, Alberto Catucci e Edison Gandolfi.
“Este é um videoclipe muito especial para a Noturnall. Todos nós somos fãs de automobilismo e ter pilotos do calibre de Rubinho Barrichello e Cacá Bueno em nosso vídeo é uma honra tremenda. É como se estivesse realizando um sonho de criança. Também foi muito legal dirigir um carro de corrida e entrar na pista em alta velocidade. Tivemos cuidado ao contar uma história de amizade e que permeia todo o videoclipe, pois é algo que essa banda sempre tenta passar em suas letras e principalmente como ela é de verdade”, diz Junior Carelli.
Assista o videoclipe de “Mysterious”https://youtu.be/hykUYaVN0x0
Produzido pela Foggy Filmes, Fusão Estúdios e dirigido por Junior Carelli e Thiago Bianchi, respectivamente, tecladista e vocalista da Noturnall – além da supervisão de Fernando Quesada e Rudge Campos -, o videoclipe de “Mysterious” conta a história de dois amigos de infância que ao longo do tempo se tornaram rivais no automobilismo brasileiro e mundial.
Com o passar dos anos, os amigos, interpretados por Junior Carelli e Thiago Bianchi, chegam ao profissionalismo, guiados pelo manager, encenado por Fernando Quesada, que os incentiva a todo momento à uma rivalidade sadia do esporte, onde apenas um deles conseguirá a vaga oficial da equipe. Com isso, eles recriam essa antiga disputa de amigos em uma corrida repleta de emoção. No final, ambos percebem que a amizade é o mais importante de tudo.
“Mysterious” é um dos destaques de “9″, mas recente álbum de estúdio. Em seu terceiro álbum, a banda Noturnall dá mostras de que está buscando um som mais diversificado e progressivo, utilizando ainda mais melodias em suas composições, mas mantendo a qualidade lá em cima. Assim, temos aqui um material muito acima da média, de uma das melhores bandas do Brasil na atualidade. A Noturnall atualmente é formada por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo e violão), Junior Carelli (teclado), Bruno Henrique (guitarra) e Henrique Pucci (bateria).
Recentemente, a Noturnall gravou um DVD com a participação de Alirio Netto e James LaBrie no Teatro Porto Seguro (SP). Para divulgar esse trabalho, o grupo está se preparando para uma extensa turnê por todo o Brasil. Além disso, a Noturnall, em parceria com a equipe do “Super Metal Kart”, o Kartódromo Granja Viana e o site FuteRock, divulgou recentemente que irá promover uma corrida de kart beneficente com grandes nomes do rock e heavy metal do Brasil no próximo dia 16 de junho (sábado), à partir das 13h30, no Kartódromo Internacional Granja Viana (Cotia/SP).
Ficha técnica de “Mysterious”:
Direção: Junior Carelli & Thiago Bianchi
Produção Executiva: Junior Carelli, Fernando Quesada & Edison Gandolfi
Screenplay: Junior Carelli, Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Rudge Campos
Foggy Filmes
Fusão Estúdios
EM&T Online
Crianças: Kaleu Bianchi Fernando Silva
Participação: Rubinho Barrichello, Caca Bueno, Vitor Baptista, Giulio Borlenghi, Alan Hellmeister, Alberto Catucci, Edison Gandolfi
Assistente de Produção: Felipe Cremogema
Cinegrafistas: Junior Carelli, Felipe Scapatura, Thiago Bizarro
Edição: Junior Carelli, William Paiva
Post e color grade: Junior Carelli e Rudge Campos
Noturnall é: 
Thiago Bianchi – vocal
Fernando Quesada – baixo
Junior Carelli – teclado
Henrique Pucci – bateria
Brunno Henrique – guitarra


FINNR'S CANE lança novo álbum
A banda de metal atmosférico canadense FINNR'S CANE tem o prazer de anunciar que lançará seu terceiro álbum “Elegy” via Prophecy Productions em 20 de julho de 2018. O álbum é a continuação da banda para "A Portrait Painted By The Sun" de 2013.

Além disso, o primeiro single do álbum "Strange Sun" foi lançado oficialmente para coincidir com o anúncio do novo álbum.

A banda comentou que "Strange Sun é uma música que celebra o black metal tradicional, e nesse quesito é uma música única comparada com as outras incluídas no “Elegy”. O álbum tem uma boa quantidade de momentos que inspiram introspecção silenciosa, mas Strange Sun é uma música que foi feita para bater a cabeça.  Liricamente a música lida com as emoções difíceis e estados mentais que vêm da escuridão e isolamento dos invernos do norte ".

Ouça a música aqui:

Pré-encomende o disco:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário