quarta-feira, 4 de julho de 2018

Arte News: ARANDU ARAKUAA: divulgada capa, título e tracklist de seu terceiro disco


ARANDU ARAKUAA: divulgada capa, título e tracklist de seu terceiro disco

A banda ARANDU ARAKUAA disponibilizou recentemente arte da capa, título e tracklist de seu terceiro full length. A autora da arte é a talentosíssima brasiliense, Anjayra M. O título do álbum é “Mrã Waze” (Respeito a Natureza no idioma indígena brasileiro Akwẽ Xerente). 

O conceito do disco versa sobre a relação do homem com a natureza, o uso das medicinas de cura nas quais os pajés trabalham com as forças da natureza e os espíritos dos animais, além de toda a mística da lua e do sol. A mensagem central é “todos unidos em matéria e espírito”, assim formando uma grande unidade, onde não há separação entre o plano físico e o espiritual e, consequentemente, se atinge o equilibro entre o homem, os animais, a natureza, enfim, todo o cosmos.

Tracklist
01. Sy-gûasu (grande mãe, no idioma Tupi)
02. Gûaîupîá (espírito dos pajés bons, no idioma Tupi)
03. Îasy (lua, no idioma Tupi)
04. Danhõ’re (cantar, no idioma Xavante)
05. Huku Hêmba (espirito da onça, no idioma Akwẽ Xerente)
06. Ko Kri (água fria, no idioma Krahô) – Faixa Instrumental
07. Jurupari (deus dos sonhos, no idioma Tupi)
08. Gûaînumby (beijar-flor, no idioma Tupi)
09. Îagûara Kûara (toca da onça, no idioma Tupi)
10. Abaré Angaíba (padre mau, no idioma Tupi)
11. Rowahtu-ze (ensinamento, no idioma Akwẽ Xerente)

“Mrã Waze” foi produzido, mixado e masterizado por Caio Duarte,  no Broadband Studio em Brasília – DF. Com lançamento virtual previsto para o final de julho e em versão física no final de agosto do corrente ano.

ARANDU ARAKUAA NAS REDES SOCIAIS:


TU ES VICTORIA: confira agora o videoclipe da música “Never Say Never” 
A banda mineira de Progressive Metal, TU ES VICTORIA, lançou recentemente o videoclipe da música “Never Say Never” no seu canal oficial no YouTube.
O referido trabalho áudio visual contou com a assinatura do produtor China Trindad (Takes Films), além das participações especiais dos atores João Marques e Thaís Nastrini.
Em paralelo, a TU ES VICTORIA está atualmente trabalhando no processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado oficialmente no Brasil em 2018, através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda TU ES VICTORIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Confira “Ponte para o Passado”, novo single da banda NO GRACIAS
Estamos no século XXI, mas a impressão é de ter voltado para a “Idade das Trevas”. Nestes momentos, a arte torna-se um poderoso instrumento de protesto. Baseado nesses tempos de incerteza, a banda No Gracias acaba de lançar seu novo single, intitulada “Ponte para o Passado”.

Repetindo a parceria iniciada em seu último EP, Vista do Jogo, o grupo voltou ao Estúdio Hurricane, onde gravou, mixou e masterizou a nova música. A produção ficou a cargo de renomado produtor Sebastian Carsin.

“Ponte para o Passado”, traz a banda explorando seu lado mais pesado, unindo a atmosfera sombria da melodia com a acidez e crítica social de sua letra. O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o processo de composição do novo single: “É uma novidade para No Gracias em termos criativos. Desde os primórdios da banda, Pablo (vocalista e guitarrista) ou eu chegávamos com músicas prontas para serem modificadas e arranjadas pelos demais membros. Dessa vez, não. Nesta canção, Pablo buscou no meu acervo de riffs algo para (ele) seguir compondo. Música completada, ele partiu para a letra. Assim como eu, que componho com base na sonoridade que tiro da aparelhagem em determinado momento, Pablo parece ter se inspirado no tom sombrio do riff para escrever” – explica Rafael.

Confira a música:

Igor Lopes, baixista da banda, fala sobre a satisfação com o resultado final. “Eu não participei do processo de criação da música, mas escutar o rascunho que Pablo e o Rafael levaram ao estúdio foi o suficiente para perceber a qualidade dela e que tínhamos que gravar o quanto antes. Os riffs são marcantes e tem um peso muito foda. De fato não demoramos a gravar, pois na semana seguinte já estávamos na sala do Hurricane transformando-o nessa versão final, que ficou com uma qualidade incrível. Tenho certeza que vem no momento certo e quem escutar vai gostar bastante” – ressalta Igor.

Após finalizar as gravações, a banda voltar a focar na agenda de shows para divulgar o novo single.

Insanity Records
twitter.com/InsanityRecordz


SKUNK OIL: brasileiros radicados em Boston lançam novo single


Grupo de heavy rock, formado por quatro brasileiros e um finlandês, apresenta single "Ritual"


Com a boa receptividade do primeiro single, "Elephant's Paw", lançado em maio, a banda Skunk Oil apresenta o novo trabalho, "Ritual". "É o equilíbrio entre tensão e relaxamento, que torna a música misteriosa e envolvente. A jornada dinâmica, através da idolatria de um indivíduo, pode ser visceral e intensa, mas também bela e misteriosa. Essa é a nossa visão para 'Ritual', o segundo single", descreveu o guitarrista Dennis D'Angelo.

Criado das cinzas do Skeletons In The Closet, o Skunk Oil conta com os brasileiros radicados em Boston (EUA) – Dennis D'Angelo (guitarra), Lucas Tadini (teclado), Caio Moskalkoff (bateria) e Bruno Silva (baixo) –, além do vocalista finlandês Jaska Isola. "Nos conhecemos pouco tempo antes de nos formarmos na Berklee College of Music, mas só no fim do ano passado que a banda veio a ser formada e pudemos retomar os trabalhos, já que temos três membros que vieram da Skeletons In The Closet, projeto que não tinha lançado nenhum material oficial no mercado", recordou D'Angelo.

Confira "Ritual" em 
https://youtu.be/iV5HjnccZNI

Praticando um som com referências ao Black Sabbath, Led Zeppelin, Alice in Chains e Soundgarden, além de influências de Queens of the Stone Age, Royal Blood, All Them Witches e The Mars Volta, o grupo prepara o lançamento de um EP, agendado para ser lançado em agosto. "Parece simples termos influências tão abrangentes, mas cada uma das nossas músicas tem uma vibe única, desenhando cenários e sentimentos diferentes. Este EP é o resultado de dois anos e meio de produção e gravações com a Skeletons In The Closet, que terminou quando iniciamos os planos de nos realocarmos para Los Angeles", explicou D'Angelo. "Assim, Caio, Lucas eu decidimos finalizar o EP e formar o Skunk Oil para darmos continuidade aos trabalhos. É justamente por isso que o EP terá o título 'Skeletons In The Closet', não só em referência ao passado, mas também por representar bem a temática das letras", acrescentou.

Para ouvir o single "Ritual", acesse: 
www.skunkoilband.com


VIPER: 25 anos depois do lançamento no Japão, ‘Vipera Sapiens’ sai finalmente no Brasil

Álbum foi gravado durante as sessões de ‘Evolution’ e lançado apenas no Japão para promover a turnê do VIPER no país. ‘Vipera Sapiens’ é um dos lançamentos mais aguardados da história do heavy metal brasileiro

Um dos álbuns mais aguardados pelos fãs de heavy metal chega finalmente ao mercado brasileiro: ‘Vipera Sapiens’, do VIPER. O álbum foi lançado no Japão em 1993 para promover a turnê da banda brasileira no país.
‘Vipera Sapiens’ foi gravado durante as sessões do álbum ‘Evolution’ na Alemanha, em 1992. Ao todo, o VIPER gravou 15 canções compostas no mesmo período, que mais tarde foram divididas entre o ‘Evolution’ e ‘Vipera Sapiens’. ‘Vipera Sapiens’ foi lançado no Japão como EP, com 6 músicas: ‘Acid Heart’, ‘Silent Enemy’, ‘Crime’, ‘Wasted Again’, ‘Killing World’, e ‘The Spreading Soul (Acoustic Version)’. A versão brasileira, que chega às lojas em mais um lançamento do selo Wikimetal, traz diversos extras e 15 músicas ao todo.
Para comprar o álbum entre no site http://wikimetalstore.com.br/
Além do repertório original, há versões demo de todas as canções e demos de canções como ‘Dance of Madness’ e ‘Pictures of Hate’, do álbum ‘Evolution’. ‘Vipera Sapiens’ termina com uma música inédita do Viper, a vinheta instrumental ‘Amaury’. A formação do VIPER no ‘Vipera Sapiens’: Pit Passarell (baixo e vocal), Felipe Machado e Yves Passarell (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por Charlie Bauerfeind, o mesmo de ‘Evolution’.
Por que ‘Vipera Sapiens’ demorou tanto para sair no Brasil? “Na época foi um lançamento exclusivo para o Japão e por isso a gravadora acabou optando por lançar apenas lá. No Brasil não havia a cultura de lançar mini-álbuns e por isso fomos deixando o ‘Vipera’ de lado. Agora, como estamos relançando toda a discografia do VIPER em versões digipack, com muitos extras e fotos inéditas, acabou chegando a hora”, explica o guitarrista Felipe Machado.
A série de relançamentos do VIPER pelo Wikimetal inclui os álbuns de estúdio ‘Soldiers of Sunrise’, ‘Theatre of Fate’, ‘Evolution’ e ‘Vipera Sapiens’, além do CD/DVD ao vivo ‘To Live Again – VIPER Live in São Paulo’.
As gravações que deram origem ao EP ‘Vipera Sapiens’ foram as mesmas que deram origem ao álbum ‘Evolution’. O VIPER gravou a bateria no Union Studios, em Munique, as guitarras, baixo e vocais no Tommy Newton Studio, em Hannover, e a mixagem foi no Chateau du Pope, em Hamburgo.
“O ‘Vipera Sapiens’ não apenas um apêndice do ‘Evolution’, mas uma espécie de irmão mais novo. Sim, porque ao chegar na Alemanha e discutir o assunto com o produtor Charlie Bauerfeind, descobrimos que seria demais colocar 15 músicas em um álbum só. De qualquer maneira, fomos em frente e gravamos todas com os mesmos instrumentos, a mesma vontade, a mesma emoção”, afirma Machado.
E como decidir quais entrariam no ‘Evolution’ e quais seriam lançadas depois, no ‘Vipera Sapiens’? “Foi uma escolha difícil. Não, não escolhemos as melhores para o ‘Evolution’ e as piores para o ‘Vipera Sapiens’ – até porque todas as músicas eram excelentes. Era, no entanto, preciso haver um equilíbrio, porque, segundo o Charlie, seria péssimo para a carreira da banda fazer dois lançamentos com qualidade diferente”, afirma o guitarrista.
As canções do ‘Vipera Sapiens’
‘Acid Heart’, uma das melhores do repertório, foi escolhida para abrir o EP, mesmo embora tenha sido composta na mesma leva de ‘Rebel Maniac’ e ‘Pictures of Hate’, que acabaram no ‘Evolution’. A banda também escolheu uma do Yves para o ‘Evolution’ (‘Dead Light’), outra para o ‘Vipera Sapiens’, ‘Silent Enemy’.
‘Crime’ é uma das canções com mais histórias da carreira do Viper. Composta pelo Pit e o Yves, ela não tem muito a ver com o resto do repertório. Mas a banda sempre teve um carinho especial por ela. Foi composta ainda na época do Andre Matos, e há inclusive versões ao vivo cantadas por ele. Chegaram a gravá-la durante as sessões do álbum ‘Theatre of Fate’, mas o produtor Roy Rowland achou que ela destoava muito do resto do repertório e ‘Crime’ foi deixada de lado. Acabaram resgatando a canção para entrar no ‘Evolution’, mas ela também era tão diferente do resto que foi parar no ‘Vipera Sapiens’.
Gravaram também uma versão diferente para a música ‘Wasted’, por sugestão do produtor Charlie Bauerfeind. Ele achava que ‘Wasted’ poderia ser um single, mas era muito longa: então a banda fez uma versão mais curta e batizou de ‘Wasted Again’.
Além de uma versão apenas acústica de ‘The Spreading Soul’, ‘Vipera Sapiens’ tem também outra composição incrível do Pit Passarell: ‘Killing World’. Acabou não entrando no ‘Evolution’ porque o Pit gravou o vocal dela sozinho, em Hamburgo, durante as sessões de mixagem.
O álbum termina com uma música instrumental chamada ‘Amaury’. É apenas uma vinheta de um minuto, mas que traz uma amostra da felicidade e do bom humor de quatro garotos que estavam prestes a realizar seu sonho e gravar no exterior pela primeira vez.
VIPER
VIPERA SAPIENS
1. Acid Heart (3:17)
2. Silent Enemy (3:59)
3. Crime (4:07)
4. Wasted Again (3:22)
5. Killing World (3:29)
6. The Spreading Soul – Acoustic Version (4:48)
BONUS TRACKS
7. Wasted – DEMO (4:33)
8. Pictures of Hate – DEMO (4:27)
9. Dance of Madness – DEMO (4:34)
10. The Spreading Soul – DEMO (4:24)
11. Acid Heart – DEMO (3:04)
12. Silent Enemy – DEMO (3:47)
13. Crime – DEMO (3:53)
14. Killing World – DEMO (3:07)
15. Amaury – DEMO (1:00)


TENEBRARIO se apresenta na terceira edição do “Obscuro Fest”.
O quarteto paulistano de Heavy/Doom Metal, Tenebrario, acaba de ser confirmando pela produtora SubMundo na terceira edição do já tradicional e aguardado “Obscuro Fest”, evento que é caraterizado por trazer atrações de peso.

Nesta edição, como já de costume, o clima do fest será intenso, denso e arrastado. Além do Tenebrario contará com as participações das bandas Unholy Outlaw (Stoner/Doom Metal) e a Chant Of The Goddess (Stoner/Doom Metal). O evento ocorrerá no dia 11 de agosto, a partir das 19 horas, no tradicional Centro Cultural Zapata em São Paulo/SP.

No decorrer do “Obscuro Fest #3” será realizado sorteios de tatuagens promovido em colaboração com a Black Unicorn – Tattoo & Shop.

Serviço:
Obscuro Fest #3
Local: Centro Cultural Zapata (Rua Riachuelo, 328 – Sé, São Paulo – SP)
Data: 11/08/2018 (Sábado)
Horário: 19h
Ingressos: Lista: 15 R$ | Porta: R$20,00
Evento oficial do festival no Facebook:  encurtador.net/aiGT6


Links Relacionados:


LETHAL SENSE: Banda se apresenta no ‘Confraria Metal Heart’ neste fim de semana, confira!

Os gaúchos do LETHAL SENSE seguem com tudo neste ano de 2018! Depois de uma bem-sucedida ‘weekend tour’ em Santa Catarina, a banda segue para a cidade de Portão/RS para levar seu Rotten/DeathMetal.

O grupo estará presente na ‘Confraria Metal Heart’, que acontece neste fim de semana (07/07), onde se apresentará ao lado dos amigos do OssoS em um evento com entrada franca, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/876107b191e31b9c98b74220ba242836.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/212159546262242/

Em paralelo, o LETHAL SENSE anunciou que já iniciou os trabalhos para um novo álbum, porém ainda segue divulgando o atual, “Toxic Zumbie”. Recentemente, a banda anunciou que estão disponíveis as camisetas oficiais deste lançamento, saiba como adquirir aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

Produtores interessados em uma data para qualquer cidade do Brasil escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou lethalsenseofficial@gmail.com e solicite mais informações.


IMPERADOR BELIAL: Iniciada a pré-venda de "Curse of Belial", saiba como adquirir!

O novo álbum da banda carioca de Black Metal IMPERADOR BELIAL, intitulado “Curse of Belial”, está finalmente disponível para pré-venda.

A notícia foi divulgada pelo selo francês BloodCrown Records – responsável por este lançamento – e já pode se adquirido diretamente pelo bandcamp oficial da distribuidora acessando o link a seguir: https://bloodcrownrecords.bandcamp.com/album/imperador-belial-curse-of-belial

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f805550112c6fda03a45779efa5d9036.jpg

Vale ressaltar que e as primeiras 50 cópias vendidas antecipadamente para a edição box acrílico serão acompanhados por um CD-R Pro gratuito com a estética semelhante a um vinil contendo a compilação “Inkubus Origins”, isso mesmo, você compra o CD na pré-venda e leva a compilação de brinde.

Em paralelo, o IMPERADOR BELIAL segue trabalhando no fechamento de datas em suporte ao álbum supracitado. Produtores de qualquer cidade do Brasil interessados, podem buscar mais informações escrevendo para imperadorbelial666@gmail.com.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



MALKUTH: Banda será destaque no Programa Distorção

Logo após o lançamento oficial de seu novo álbum, “Voodoo”, os pernambucanos do MALKUTH já iniciam os trabalhos para divulga-lo o máximo possível.

Parte desta divulgação consiste em entrevistas para os veículos de comunicação nacionais e internacionais. E isso acontecerá no próximo dia 28/07, quando a banda estará no Programa Distorção, falando principalmente sobre este bem recebido trabalho.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/be4a46b53c0e69b36be4dd678f2b091b.jpg

O bate papo ao vivo irá ao ar a partir das 15 horas, e pode ser ouvido pela Rádio Amparo (FM 98,1) para quem for de Olinda/PE e região ou pelo link: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Amparo-98.1-FM/32463

Adquira agora o álbum “Voodoo” por apenas R$ 20,00 (+ frete) escrevendo para vitalpsantos@gmail.com ou entrando em contato pelo Facebook oficial do MALKUTH em www.facebook.com/MalkuthOfficial/.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/883e198831427d3ce2f869c8880d11cd.jpg

Contato para shows: vitalpsantos@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


ALÍRIO NETTO fala sobre tudo, menos música no Heavy Talk
 
O ator e cantor Alírio Netto, atual vocalista do  Queen Extravaganza, concedeu uma nova entrevista para o canal Heavy Talk onde falou sobre diversos assuntos do dia-a-dia, menos música. O músico falou sobre sua paixão por games, filmes e até sobre política.
Assista a entrevista de Alírio Netto no Heavy Talkhttps://youtu.be/0f2v7OsNgYQ
Recentemente, Alírio realizou uma participação especial na música “New York City” da banda inglesa Electric Pyramid. O vocalista cantou a versão em português desta faixa, que também conta com versões com outros cantores em diversos países em inglês, espanhol, italiano e francês. A banda Electric Pyramid é um grupo autoral, com músicas em inglês.
Alíro Netto acabou de realizar uma turnê com a Noturnall e James Labrie por todo o Brasil. O vocalista gravou um DVD que entrou para a história em uma parceria com a Noturnall e contou com as participações de Livia Dabarian, da banda Angra com Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli, Bruno Valverde e Marcelo Barbosa, entre outros.
No segundo semestre de 2018, Alírio Netto realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”.
No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo “João de Deus”.


LOBOTOMIA embarca em nova tour europeia
A banda Lobotomia embarca em julho para sua quarta turnê europeia. O giro pela Europa começa dia 11 de julho na Alemanha e passará por Polônia, República Checa e Holanda.

Confira as datas divulgadas até o momento:
Julho 11 – Kopi – Berlin – Alemanha
Julho 12 – TBA – Hannover – Alemanha
Julho 13 – Hafenklang – Hamburg – Alemanha
Julho 19 – Obscene Festival – Rep. Tcheca
Julho 20 TBA – Polônia
Julho 25 – Lola – Groeningen – Holanda
Julho 26 – Katakombe – Bremen – Alemanha
Julho 28 – Party – Amsterdan – Holanda
Agosto 02 – TBA – Hameln – Alemanha

O grande destaque dessa nova tour é a apresentação no no festival Obscene Extreme Festival, na República Tcheca, dia 19 de julho.

Trata-se de um dos maiores festivais ao ar livre de som extremo. A edição 2018 será comemorativa aos 20 anos do festival. O cast conta com várias bandas do mundo todo, com maior destaque para Asphyx, Gruesome, Suffocation, Napalm Death e Cripple Bastards.

“É uma puta honra participar do maior Fest underground do mundo! ”, declarou a banda Lobotomia.

O Obscene Extreme é um festival de música criado em 1999, em Trutnov, na República Tcheca. O foco musical é em grupos de gêneros Punk, Crustcore, Grindcore e Death Metal. O evento é realizado em três dias no mês de julho. Cada pagante recebe uma coletânea musical do festival. Mais informações podem ser conferidas na página oficial do evento: https://www.facebook.com/ObsceneExtremeFestival/

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum “Desastre”, lançado em 2016.

Acompanhe a banda Lobotomia nas redes sociais:


ABORTED revela detalhes de seu novo álbum
O novo álbum do ABORTED, “TerrorVision”, será lançado em 21 de setembro de 2018. Hoje a banda revelou a obra de arte doentia que foi feita por Par Olofsson (Exodus, Immolation, Immortal) que está descrevendo a abordagem do álbum sem falhas. "TerrorVision" oferece onze faixas de death metal brutal absolutamente excepcional.

Tracklist:
Lasciate Ogne Speranza (0:57)
TerrorVision (4:33)
Farewell To The Flesh (4:41)
Vespertine Decay (6:00)
Squalor Opera (4:01)
Visceral Despondency (3:32)
Deep Red (3:20)
Exquisite Covinous Drama (5:01)
Altro Inferno (4:49)
A Whore D’oeuvre Macabre (3:01)
The Final Absolution (5:07)

Com “The Necrotic Manifesto”, o álbum mais recente do ABORTED, o “Retrogore” já mostra do que a banda é capaz, “TerrorVision” eleva o death metal a um nível mais alto de intensidade, atmosfera e brutalidade. Produzido por Kristian “Kohle” Kohlmannslehner no Kohlekeller Studios, “TerrorVision” não é apenas um novo disco de death metal brutal de alta classe, é uma obra de arte que ultrapassa os limites de todo o gênero ao combinar musicalidade exagerada com habilidade composição, uma produção clara e orgânica e uma brutalidade inexorável que não tem igual.

“TerrorVision” será oferecido nos seguintes formatos:

CD Jewelcase padrão
Gatefold LP + CD
Ltd. Box set (com CD Digipak, CD bônus com as faixas do EP “Bathos”, faixa preta com fivela de cinto de metal, conjunto de autocolantes e conjunto de botões)
Digital

Prepare-se para o início da pré-venda e o lançamento do primeiro vídeo / faixa de "TerrorVision" para sexta-feira, 6 de julho!


DIZORDER lança novo single
Depois de meses de trabalho árduo e primeiros shows (como openers para bandas como Silverstein), os novos metamorfos do Dizorder estão orgulhosos de apresentar seu primeiro single chamado "Love In Blood" disponível no YouTube, SoundCloud e as principais plataformas digitais ( iTunes, Deezer, Spotify ...).

O single será lançado no EP de estreia da banda em CD & Digital.

Transmita o single "Love In Blood" no YouTube:


Nascido de Val-d'Oise, o Dizorder ganhou recentemente 2 dias de treinamento no Le Forum de Vauréal para se preparar para qualquer show e foi eleito pelo público do microfone aberto do La Ruche 2018.

Impulsionada pelos gritos brutais de sua cantora, a banda oferece um metal alternativo na encruzilhada entre Flyleaf, Deftones, Northlane e se liberta de esferas mais líricas.

Mais informações:


HER DESPAIR revela nova faixa
A banda de metal gótico britânica HER DESPAIR acaba de lançar sua nova faixa "Valentine's Mourning". A música foi tirada do seu próximo lançamento “Mournography”, que será lançado no final deste mês.

A banda comentou que “"Valentine's Mourning" é uma demonstração de adoração ao punk rock dos anos 2000 quanto à música gótica dos anos 80. Virando mais para o romance do que o arrependimento, queríamos mostrar uma música que fosse mais otimista do que o habitual. Uma luz fraca na escuridão que se aproxima.”



KILMARA divulga teaser para vindouro clipe
O KILMARA lançou um teaser para o próximo videoclipe do primeiro single 'Out From The Drakness' para ser oficialmente lançado em 27 de julho, tirado de seu quarto álbum 'Across the Realm of Time', que será lançado em 31 de agosto de 2018 via ROAR Rock Of Angels Records. O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Roland Grapow (Lords of Black, Masterplan, Squealer, Black Majesty, Eagleheart ...). Obra feita por Didac Plà. O vídeo teaser pode ser visto aqui:


Convidados do álbum: Jordi Longán (ex-Ipsilon), Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan) e Viktorie Surmøva (Surmatra, Rosa Nocturna, Victorius).

Mais informações:


STORTREGN lança Novo Vídeo "Circular Infinity"!
A banda suíça STORTREGN lançou seu novo álbum “Emptiness Fills the Void” em 25 de maio, pela Non Serviam Records. Agora a banda lançou um novo vídeo para a música "Circular Infinity", assista aqui: https://youtu.be/hHk0E_01H8Q

Comentários da banda:
"O vídeo de "Circular Infinity", a segunda faixa de" Emptiness Fills The Void ", é agora revelado! Ele captura a verdadeira essência da música, já que é a parte mais direta, intransigente e extrema do álbum. Levante suas taças e celebre o vazio infinito!"

CD:

Digital:
Google Play: https://bit.ly/2s98zNO
Amazon Music: https://amzn.to/2GOTpSz

Stream “Through The Dark Gates”: https://www.youtube.com/watch?v=tWzfo1EQb20
Watch “Shattered Universe” lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=2KOnktc6olA

Mais informações:
BAND: https://www.stortregn.com | https://www.facebook.com/stortregn


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário