sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Arte News: SOULFLY: novo ábum “RITUAL” será lançado no Brasil via SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST. Assista ao vídeo 360º da faixa título.


SOULFLY: novo ábum “RITUAL” será lançado no Brasil via SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST. Assista ao vídeo 360º da faixa título.
A parceria Shinigami Records/Nuclear Blast continua trazendo novidades para o público brasileiro. Desta vez, é o novo e décimo primeiro álbum do SOULFLY intitulado “Ritual” que será lançado no país em breve.

O sucessor de “Archangel” de 2015 foi produzido, gravado e mixado por Josh Wilbur (Killer Be Killed, Lamb of God, Gojira) e apresenta vários convidados como Randy Blythe (Lamb of God) e Ross Dolan (Immolation).
A arte da capa foi realizada pelo artista Eliran Kantor (Testament, Iced Earth, Sodom) e arte do encarte foi responsabilidade de Marcelo Vasco (Slayer, Hatebreed, Kreator).

“Estou muito feliz por estar trabalhando novamente com dois dos meus artistas favoritos, Eliran Kantor e Marcelo Vasco!”, comentou o guitarrista e vocalista Max Cavalera. E acrescentou: “A arte de 'Ritual' é muito mística e captura perfeitamente a vibe do álbum. Para este trabalho, nós realmente tentamos manter o groove dos primeiros trabalhos do SOULFLY, assim como o meu amor pelas coisas pesadas e rápidas como o Death e o Black metal e algo do Hardcore. Trabalhar com Josh Wilbur tem sido incrível. Ele é um grande fã e acrescentou muito ao álbum. Eu lutava pelas músicas rápidas e ele sempre me pressionava para adicionar mais groove. No final, eu acho que nós criamos uma mistura muito legal de músicas que abrange muito a minha carreira. Deixe o Ritual começar!”

Wilbur acrescentou: “Antes de eu ter gravado o primeiro álbum, Max lançou a santíssima trindade (pelo menos para mim) que era 'Chaos AD', 'Roots' e 'Soulfly'. Eu queria fazer um disco que capturasse o que eu mais amava quando estava crescendo! Esses discos me inspiraram e me apresentaram ao heavy metal e, agora, eu tive a oportunidade de fazer o disco que eu queria como fã!”

Recentemente, a banda lançou um vídeo 360º para a faixa-título. Confira aqui: https://youtu.be/z2LHZs7xx-w.

Segundo Cavalera esta música quase não chegou a ser gravada: “Nós a gravamos como instrumental porque ficamos sem tempo no estúdio. Acabamos levando Josh Wilbur (produtor) até minha casa para terminar os vocais. Depois que a ouvimos, Josh se virou para mim e disse que era o que ele queria ouvir como fã. Nós dois sabíamos que era um novo clássico do SOULFLY e que tinha que abrir o álbum. Estou muito orgulhoso dessa música e acho que os fãs mais antigos vão adorar.”

Conheça mais do álbum:

‘Evil Empowered’ (áudio) - https://youtu.be/HB7gYzoVUQw
Ritual: Album Artwork (Official Interview) - https://youtu.be/FPDH-CPWmzo
Ritual: Working With Josh Wilbur + Album Recording (Official Interview) - https://youtu.be/8W_fTgBx2iY


DESTRUCTION: banda volta ao brasil em sua turnê pela américa latina.
A banda alemã de Thrash Metal, DESTRUCTION, mais uma vez se apresentará em diversas cidades do Brasil. Mas uma das apresentações será especial e acontecerá somente na cidade de São Paulo.

O evento especial será um ensaio e meet & greet VIP, com pouquíssimos lugares disponíveis, no Espaço Som no sábado 15 de setembro às 16.00h.

A banda tocará seu set e também se propõe a tocar músicas sugeridas pelos fãs. Um evento memorável onde os fãs ganharão uma palheta de guitarra, fotos, cartões autografados e cervejas.

Os interessados em comprar o ingresso podem se dirigir à loja de discos Woodstock (R. Dr. Falcão Filho, 155 - República, São Paulo – SP) ou no próprio estúdio Espaço Som (R. Teodoro Sampaio, 462 - Pinheiros, São Paulo – SP).

Compras pela internet só através do Paypal: paypal@destruction.de. Não esqueça de informar o seu nome completo e RG no campo de comentários durante a transação.

O mais recente álbum do DESTRUCTION, intitulado “Thrash Anthems II”, foi lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/dwuX7V


CLAUSTROFOBIA anuncia Workshop e Show dia 07 de setembro no Sesc/Sorocaba gratuitamente ao público
Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, o Claustrofobia, retoma sua agenda de shows e anuncia oficialmente um evento diferenciado na cidade de Sorocaba/SP. Além de se apresentarem levando todo seu trabalho que os credenciam como um dos maiores fomentadores da música pesada do Brasil, Claustro, também irá promover um workshop detalhado, onde os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra) e Caio D’Angelo (bateria), apresentam detalhes técnicos de seus instrumentos, abordando as composições da banda, a escolha dos instrumentos, timbragem, processo de criação e sua trajetória nesses 24 anos de estrada.

O evento é uma realização do Sesc Sorocaba/SP, e será realizado dia 07 de setembro, feriado nacional, gratuitamente ao público da cidade. O Workshop apresentados pelos dois integrantes do Claustrofobia, terá início as 16h00. No mesmo dia, as 19h00, o Claustrosobe aos palcos com seu show avassalador e mais pesado do que nunca, provando ser essa uma das melhores formações que o grupo já teve. Grandes clássicos e as novas músicas do EP “Swamp Loco” serão executadas com maestria pelos mestres do Thrash Metal.
Confira o que a nova formação do Claustrofobia causou no último “Araraquara é Rock”
Interessados em participar do Workshop e show do Claustrofobia, irão precisar acessar os links abaixo e para conferir o endereço e localização exata das apresentações. Os ingressos deverão ser retirados com no máximo 01hora antes das apresentações. Está sendo comunicado pelo Sesc/Sorocaba, que aqueles que chegarem na hora das apresentações, não serão autorizados a entrar no teatro que tem capacidade para aproximadamente 270 pessoas.

Acesse os links do Sesc e saiba como ir:


Formação:
Marcus D’Angelo – Vocal/Guitarra
Rafael Yamada – Baixo
Caio D’Angelo – Bateria

Sites relacionados – Claustrofobia:


BURN THE PRIEST (LAMB OF GOD): banda celebra seus vinte anos com lançamento de seu novo álbum de covers
Os americanos do LAMB OF GOD podem ser uma das maiores bandas da cena metal moderna, mas nunca esquecerão suas origens. A banda começou sua carreira como BURN THE PRIEST e como este ano fazem 20 anos desde o lançamento do primeiro álbum sob esse nome, a agrupação decidiu lançar um álbum de covers, com o título “Legion: XX”, para prestar homenagem ao Punk Clássico, Hardcore, Crossover e Noise. Estes subgêneros do Rock ajudaram ao LAMB O GOD a consolidar-se no mundo e também a consolidar o que é atualmente é considerado como Heavy Metal Moderno.

Recentemente, o BURN THE PRIEST disponibilizou uma animação para o cover da música ‘Jesus Built My Hotrod’ do Ministry. Segundo o guitarrista Mark Morton, no começo não tinham planos de incluir esta faixa no álbum mas, após o trabalho em conjunto com o produtor Josh Wilbur, ela tornou-se uma das músicas favoritas da banda. E ele acrescenta: “Ela apresenta um lado do Randy [Blythe, vocais] que as pessoas não estão acostumadas a ouvir.”
Assista ao vídeo aqui: http://jesus.lamb-of-god.com/

“Legion: XX”, que será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast, traz 10 covers de clássicos do Punk e Hardcore feitos por uma das principais bandas de Metal da América.


RISE OF THE NORTHSTAR: novo álbum será lançado no Brasil pela parceria SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST
A parceria Shinigami Records/Nuclear Blast lançará em breve o novo, e segundo, álbum da maior banda de crossover da Europa, o RISE OF THE NORTHSTAR, intitulado “The Legacy of Shi”.

O álbum foi gravado no Silver Cord Studios, de propriedade de Joe Duplantier do Gojira, e traz 11 músicas novas da banda.

Ao longo dos últimos 4 anos, a banda tornou-se um nome conhecido por misturar o metal dos anos 90 com rap, hardcore e cultura japonesa assim como pelos seus brutais e intensos shows. Após o lançamento do seu álbum de estreia, “Welcame” de 2014, o RISE OF THE NORTHSTAR embarcou em inúmeras turnês, deixando de boca aberta todos os presentes. Agora, com “The Legacy of Shi”, o NORTHSTAR está preparado para subir a alturas desconhecidas.

Conheça mais de “The Legacy of Shi”:

‘Here Comes The Boom’ (Vídeo oficial) - https://youtu.be/ySORA33T--E
‘This Is Crossover’ (Áudio oficial) - https://youtu.be/9sjvyCNxNrk



MAYAN: confira trailer do vindouro álbum ‘DHYANA’
O MAYAN foi concebido no início de 2010 pelo versátil músico e mente criativa do EPICA Mark Jansen e o seu velho amigo, e ex tecladista do After Forever, Jack Driessen. O objetivo dessa união foi o de escrever um álbum no estilo que eles realmente queriam, um lance único e pessoal.

Com o seu novo álbum, “Dhyana”, a banda realizou o seu sonho de gravar com uma orquestra sinfônica ao vivo e a escolhida foi a Orquestra Filarmônica da cidade de Praga que já trabalhou na trilha sonora da saga Star Wars e dos filmes Hannibal (2001) e A Chegada (2016) e também é conhecida por gravar as partes orquestrais do álbum “Death Cult Armageddon” do Dimmu Borgir.

Recentemente, a banda disponibilizou um trailer onde Marcela Bovio, Frank Schiphorst, George Oosthoek e Mark Jansen falam sobre o conceito geral e o processo de composição do novo álbum. Confira aqui: https://youtu.be/tKqvbhfy7Ck.

Também está disponível o vídeo oficial da faixa-título: https://youtu.be/nW6Jkpv5iZA

Em breve mais informações.


DROWNED: banda é destaque da nova edição da revista Roadie Crew
Após o recente lançamento do sétimo álbum de estúdio, intitulado ‘7th’, os mineiros do DROWNED são destaque na edição #235 de agosto da revista Roadie Crew:


O álbum foi produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim e capa é do vocalista Fernando Lima.

O DROWNED está com a agenda aberta com datas disponíveis para todo o Brasil até agosto do próximo ano. Produtores interessados podem entrar em contato através dos canais oficiais da banda:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Links relacionados:


DISTRAUGHT: disponível o lyric video de ‘The Blind Vision Of The Enemy’
O DISTRAUGHT acaba de disponibilizar o Lyric Video de “The Blind Vision Of The Enemy”, confira:


“The Blind Vision Of The Enemy” faz parte do último álbum da banda, o brutal e agressivo “Locked Forever”, lançado em 2015 pela Voice Music.

“Locked Forever” e o material oficial do DISTRAGHT está à venda nas melhores lojas do país ou diretamente com a banda através da sua loja virtual:


Recentemente o DISTRAUGHT lançou uma versão de ‘Helter Skelter’ do The Beatles, confira:



Links relacionados:


DYSNOMIA: ‘Anagnorisis’ South America Tour 2018 – parte 1 do documentário
O DYSNOMIA acaba de disponibilizar a primeira parte do registro de sua turnê sul-americana divulgando seu segundo álbum ‘Anagnorisis’, assista:


‘Anagnorisis’ veio para cravar de vez o nome do DYSNOMIA na atual geração do Metal nacional. O álbum de oito faixas foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. A capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

‘Anagnorisis’ pode ser encontrado nas principais plataformas de música digital do mundo. Confira alguns links:


Quem preferir, a versão física do disco e também o merchandising oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:


Links relacionados:


PANDEMMY: Lançado o single “This Land Will Never Disappear”

Já está disponível o novo trabalho da banda pernambucana PANDEMMY, trata-se do single “This Land Will Never Disappear”, que foi divulgado no canal oficial do grupo no YouTube.

Gravado no Estúdio Demise, produzido por Júnior Supertramp e com a arte desenvolvida pela Deafbird Design Lab, a música marca o primeiro registro inédito com Rayanna Torres nos vocais. Seu contexto lírico remete a um dos conflitos geopolíticos mais violentos do mundo contemporâneo: o surgimento do regime de apartheid, imposto pelo Estado de Israel, que oprime a Palestina. Ouça agora:

https://youtu.be/OnxjIYr7u_A

Em breve “This Land Will Never Disappear” também estará disponível nos principais serviços de streaming via Sangue Frio Records, e para acompanhar, siga o PANDEMMY em sua plataforma desejada:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6WatNQqn4twPbiukKhr1iW
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/12591470
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/pandemmy/id1246514297
Napster: http://us.napster.com/artist/pandemmy
Claro Música: https://www.claromusica.com/artist/2055415
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/8913056
Soundcloud: https://soundcloud.com/pandemmy

Produtores interessados em levar o PANDEMMY para seu evento, escreva para pandemmy@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


NECROMANCER: Banda em busca de um novo guitarrista

Formado em 1986 e considerado um dos principais nomes do Thrash Metal carioca, o NECROMANCER está à procura de um novo guitarrista.

Após anunciar, em nota, o desligamento de Alex Kaffer, a banda já começa a trabalhar para encontrar um substituto visando seguir com os projetos deste ano de 2018, que consiste em: gravação de um novo álbum e divulgação ao vivo do mesmo nos anos seguintes.

Guitarristas do Rio de Janeiro podem entrar em contato com o NECROMANCER por:
Facebook: https://www.facebook.com/necromancerbr
E-mail: necromancer.br@gmail.com

Confira aqui os pré-requisitos:  https://goo.gl/8ZGJoc

NECROMANCER lançou recentemente o lyric vídeo para a faixa que leva o nome da banda. A música é um dos destaques do atual trabalho “Forbidden Art”, confira:

https://youtu.be/k6B5LaKlJ08

Contato para shows: necromancer.br@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/necromancerbr/
https://twitter.com/necromancerband
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Necromancer/53 



ETERNAL SACRIFICE: Banda divulga nova música do vindouro “Ad Tertium Librum Nigrum”

Muito perto de chegar às mãos do público, o novo trabalho do ETERNAL SACRIFICE, intitulado “Ad Tertium Librum Nigrum”, já começa a ter suas primeiras faixas divulgadas mostrando um pouco ao público o que está por vir.

Desta vez, a banda liberou a faixa “The Emptiness, The Guard Of The Sortileges And The Time In Which The Dust Takes The Rites” para audição, que está disponível no canal do selo Hammer Of Damnation no YouTube, ouça agora:

https://youtu.be/2WVvmvk6_f4

Para adquirir o vindouro “Ad Tertium Librum Nigrum” na pré-venda em um ‘pack’ exclusivo contendo o CD (Deluxe Slipcase Digipack), um pôster e uma camiseta por apenas R$ 60,00 (frete incluso para todo território nacional), acesse o link a seguir: https://hodrecs.com/detalhes_produto.php?cod_produto=3653#.W2sBPbgnbIU

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/bf5963bbbb86d730b6c6b98e23ccccc5.jpeg

Em paralelo, o ETERNAL SACRIFICE ganhou novamente um positivo destaque no site da Roadie Crew, onde “Ad Tertium Librum Nigrum” foi resenhado em primeira mão ganhando a nota máxima (10), confira: https://roadiecrew.com.br/eternal-sacrifice-ad-tertium-librum-nigrum-10-10/

Produtores de todo o Brasil interessados em mais informações sobre shows, escreva para eternalsacrifice666@hotmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59 



KHROPHUS: Guitarrista Adriano Ribeiro concede entrevista em vídeo para o Underground Extremo

A banda catarinense KHROPHUS foi representada em entrevista, ao canal Underground Extremo, pelo guitarrista e fundador Adriano Ribeiro.

O músico falou um pouco sobre o novo álbum – previsto para 2019 –, nova formação, turnês e shows, além de comentar sobre seus projetos paralelos como a participação na organização do River Rock Festival 2018, que acontece nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2018 em Indaial/SC, confira:

https://youtu.be/WRzYlTQz1KY

Em paralelo, o KHROPHUS segue agendando datas de shows para sua turnê comemorativa aos 25 anos de carreira. Produtores interessados escreva para khrophus@hotmail.com e solicite mais informações.

Confira todas as datas já confirmadas para este ano: https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/KHROPHUS/30

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30 



HUTT: Grindcore em peso no Maniacs Metal Meeting 2018!

A banda paulista de Grindcore HUTT é mais uma atração confirmada na terceira edição do MANIACS METAL MEETING.

Isso mesmo, para alegria dos amantes do Grindcore, o grupo estará em Rio Negrinho/SC entre os dias 30/11 e 02/12 para levar seu mais recente trabalho “Apocalipster”, lançado no final de 2017, ouça:

https://youtu.be/--O6SXCl67w

Siga o HUTT no Facebook: https://www.facebook.com/huttgrind/

INGRESSOS PROMOCIONAIS NA PRÉ-VENDA: http://bit.ly/IngressosMMM2018

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/


MONDAY RIDERS: velocidade, carrões, Hard Rock e muito groove em clipe de “The King of Highway”
O primeiro álbum do Monday Riders, “The King of Highway”, obteve seu lançamento oficial no ano de 2015. O grupo que mescla Hard Rock com Classic Rock é considerado um dos principais nomes do estilo no estado de Goiás.

Atualmente o grupo já está em processo de composições e gravações no novo álbum que tem previsão de lançamento entre o final de 2018 e início de 2019. Porém, antes de dar início a saga de divulgações das novidades sobre o segundo álbum da carreira, o Monday Riders recomeça um trabalho não executado nesses anos de história, que é apresentar aos fãs todo o conceito poético, lírico, harmônico e criativo do que já fora lançado nesses 09 anos de existência e carreira.

Levando o nome do álbum, o primeiro clipe oficial da banda, “The King of Highway” aborda os sonhos de todo jovem em possuir um belo “possante” e pegar a estrada com toda sua energia, explorando a velocidade como o único limite entre máquina e homem. A música é envolvente e possuí um groove característico do Monday Riders. Assista:

Monday Riders recentemente se despediu de seu baixista Rafael, a banda informa que testes estão sendo feitos e muito em breve um novo integrante será informado para ser retomado o processo de produção do novo e aguardado segundo álbum da carreira.

The King of Highway” está disponível em todas as plataformas de Streaming, sendo facilmente encontrado no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Amazon e várias outras plataformas.

MONDAY RIDERS É FORMADO POR:
Jairo Rosenrods – vocais
Renato Teixeira – guitarras
Paulo Meneses – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


NAVIGHATOR: recruta o músico de 13 anos Vicenzo Nuciteli para o posto de baterista oficial da banda
Acaba de ser oficializado uma junção entre um dos projetos mais aguardados do país, com um dos nomes mais promissores das baquetas brasileiras. Oficialmente o Navighatorapresenta seu novo baterista, o músico de apenas 13 anos que irá completar 14 no próximo dia 07 de setembro, Vincezo Nuciteli.

Essa união ocorreu após uma conversa entre o fundador da NavighatorMarcos Medina e o pai do baterista e responsável pela carreira do músico, Wagner Nuciteli. Em busca de um baterista titular para dar início em seu tour de lançamento do primeiro álbum, o Navighator, deu início à uma série de testes com vários artistas brasileiros. Quando chegada a vez de Vincenzo Nuciteli, a química foi imediata, e o convite surgiu naturalmente logo após o encerramento do primeiro ensaio com o músico.

Navighator que já gravou todas as faixas de seu trabalho, sendo que o mesmo possuí músicos convidados de vários cantos do mundo, apresentou recentemente sua formação para apresentações ao redor do país após o lançamento oficial do álbum. Com a entrada deVincenzo Nuciteli, o grupo se encontra oficialmente fechado e pronto para inúmeros shows pelo Brasil. O álbum autointitulado de Navighator está em processo final de produção e muito em breve o disco estará disponível em versão física e digital.

O Fundador do Navighator, Marcos Medina, revela como ficou impressionado pela qualidade técnica e desenvoltura do baterista Vicenzo, e como foi dinâmico o convite feito ao músico para sua ingressão no projeto: “Após o teste com Vincenzo chamei os demais músicos da Navighator para uma conversa na sala técnica onde discutimos sobre as músicas que passamos. Durante a conversa todos notamos que Vincenzo havia tocado todos os detalhes das músicas, inclusive algumas partes que outros bateristas disseram ser "impossível tocar sem truques de estúdio", (sim, isso aconteceu mais de uma vez) ...
Entretanto, Além dos detalhes impossíveis de tocar, todo o resto também estava lá, a pegada, o feeling e, principalmente, a vontade de tocar! Isso deixou claro para mim, e para os demais que havíamos encontrado um baterista, depois disso fiz o convite para Vincenzo que o aceitou! o desenrolar dos eventos posteriores culminam nesta nota que você lê agora! Espero ver todos vocês nos shows que serão divulgados em breve. Bem-Vindo a bordo Vincenzo”!

Vincenzo Nuciteli de 13 anos é o fundador e músico da banda Burn Incorporated, recentemente o baterista, juntamente com seus parceiros de banda, lançaram o disco “Supernova”. Seu Staff informa que nada será alterado nos compromissos do Burn Inc.e que sua ingressão na Navighator se deu ao fato de o baterista estar apto para novos desafios em sua carreira e enxergar na sonoridade do novo grupo, um estilo único e que casaria perfeitamente com suas qualidades como músico nesse novo desafio.

Aos 12 anos, o músico Vincenzo Nuciteli, tocou ao lado de Tim “Ripper” Owens (Ex-Judas Priest/Iced Earth) uma das faixas mais icônicas do vocalista quando esteve à frente dos vocais do Judas Priest. Assista Burn In Hell com Vincenzo Nuciteli na bateria:

Agora o Navigathor é formado por:
Matheus Miniguini: Vocal
Katherine Macedo: Vocal
Marcos Medina: Teclado
Tiago Schian: Guitarra
Yamazaki Kenji: Baixo
Vincenzo Nuciteli: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20


UNCROWNED: capa do álbum “Visceral Chakra” questiona as verdades absolutas impostas pela religião cristã

Visceral Chakra” é o título do primeiro álbum de estúdio do grupo carioca deBlack/DeathUncrowned. O projeto elaborado inicialmente pelos músicos Oscar Silva(guitarra) e Alexandre Carreiro (Guitarra), é aguardado com ansiedade por inúmeros fãs que tiveram o gostinho do que está por vir, após a banda divulgar os dois primeiros singles em seu canal oficial do YouTube.

Hope” e a faixa título “Visceral Chakra” apresentam um trabalho técnico e bem elaborado, com letras sem dogmas pré-estabelecidos, o registro terá uma temática conceitual sombria e extremamente pesada.

Uncrowned recentemente também divulgou a belíssima arte que será a capa oficial de “Visceral Chakra”. O título tem como base o terceiro Chakra e o personagem que ilustra a arte de capa, é Sadhu. A etimologia por trás de um Sadhu é representada pelo “bom homem” que escolhe viver a vida em sociedades com foco na pratica espiritual renunciando todos seus bens materiais, morando em cavernas, florestas e templos da Índia e do Nepal, ou seja, um místico, um asceta ou um monge andarilho que busca em si mesmo o poder do autoconhecimento e evolução em carne e espirito.

Pensando nesse contexto, o Sadhu que é apresentado pelo Uncrowned, tenta por meios de meditações e reflexões profundas se abster da realidade social e comportamental imposta em sua maioria das vezes pela religião cristã. Considerando um dos grandes males da sociedade, o Uncrowned, questiona essa verdade absoluta imposta pela religião e apresenta como contestação em sua temática, que a apenas a morte é a única verdade absoluta e imutável. A banda irá propor em suas letras à total autonomia e responsabilidade do próprio homem sobre suas próprias ações e não mais ao metafísico.

O disco “Visceral Chakra” está em processo final de produção e muito em breve estará disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira as duas músicas disponíveis até o momento pelo Uncrowned:
HOPE:
VISCERAL CHAKRA:

Formação:
Flávio Gonçalves – Vocal
Oscar Silva – Guitarra/Vocal
Alexandre Carreiro – Guitarra
Mais informações:


GOSOTSA: performance na Av. Paulista neste domingo!
O GOSOTSA irá apresentar músicas do novo álbum “Sol Tá Maior III” (2018) em performance ao vivo na Av. Paulista neste domingo (02/09), a partir do 12h.

“Há muita liberdade harmônica e melódica no ‘Sol Tá Maior III’, tudo é atonal e as faixas tem maior sensação de continuidade entre si, sem fórmulas pré-fabricadas, numa linguagem absolutamente original em termos de cadência, métricas, metáforas e estéticas. Além disso, estamos inaugurando uma nova forma de falar o português através de um mergulho na quebra do verbo a se aviar tanto entre as profundezas dos sentimentos tão solidamente profusos quanto na imaterialidade dos fatos fugidos da estagnação, rumo ao absurdo concreto de movimento vivo e elevado em absoluto”, comentou o vocalista e baixista Drannath.

Ouça nas plataformas digitais aqui https://trato.red/sol3

Acompanhe Gosotsa no facebook e instagram


THE DEVILS: Banda leva seu NWOBRHM à 10ª edição do ‘Metal Caveirinha’ neste fim de semana em Vila Velha/ES

Logo após anunciar sua nova formação, os capixabas do THE DEVILS já começam a inflar sua agenda de shows em divulgação ao atual trabalho “We Are The Devils” – recente destaque em vários sites mundiais.

O grupo estará nesta sexta feira em Vila Velha/ES, onde acontece a décima edição do ‘Metal Caveirinha’, no Correria Music Bar. O evento também contará com as bandas Petite Mort, Lady Steel, Thorn Storm, Manifesto do Caos, XXI Chaos, além de 50 litros de Chopp artesanal grátis, e o melhor, com entradas custando apenas R$ 10,00. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/183e91b6109158f21cb90d90dc1fd091.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2092590451004544/

Ouça agora o atual álbum “We Are The Devils”:

https://www.youtube.com/watch?v=I_4OijpwX0A

Encontre nas demais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1IwYZ7Dex1de165G0lPfJv
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14554283
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/the-devils/1372284340
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/artist/9748640

Produtores: Leve o THE DEVILS para seu evento, escreva para murilo@thedevils.com.br e solicite mais informações.

Imprensa interessada em resenhar “We Are The Devils” ou entrevistar a banda, escreva para contato@sanguefrioproducoes.come solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.thedevils.com.br/facebook
http://www.thedevils.com.br/instagram
http://www.thedevils.com.br/youtube
http://www.thedevils.com.br/soundcloud
http://www.thedevils.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/TheDevils/56 



AXECUTER: Entrevista em vídeo para o Cultura Em Peso

A banda AXECUTER esteve presente na oitava edição do festival ‘Agosto Negro’, que aconteceu em Laguna/SC nos dias 18 e 19 de agosto e aproveitou a passagem para conceder uma entrevista ao portal Cultura Em Peso.

Neste bate-papo em vídeo, apresentado por Iuri Cremo, o power trio falou um pouco sobre o atual trabalho ao vivo, “A Night Of Axecution”, métodos de composição, projetos para o restante de 2018 e muito mais, assista agora:

https://youtu.be/wfZpnrusbp0

Produtores interessados em levar o AXECUTER para seu evento escreva para axecutermetal@gmail.com e solicite mais informações. Assista o videoclipe ao vivo para a música “Creatures in Disguise” e confira toda a energia da banda nos palcos:

https://youtu.be/kIrV00i9NM8

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24  


CREPTUM: Na terceira edição do Maniacs Metal Meeting, confira!

Os paulistas do CREPTUM também estarão em Rio Negrinho/SC entre os dias 30/11 e 02/12 para se apresentar no MANIACS METAL MEETING 2018.

A banda de Black Metal já está trabalhando em um novo álbum, porém seguem na divulgação do atual EP “Reborn In Flames” lançado no segundo semestre de 2017. Confira o lyric vídeo para a faixa “Reborn In Darkness”:

https://youtu.be/IiYvI-iGuO4
Siga o CREPTUM no Facebook: https://www.facebook.com/creptum/

INGRESSOS PROMOCIONAIS NA PRÉ-VENDA: http://bit.ly/IngressosMMM2018

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/MANIACSMETALMEETING/26  


KING ZEBRA lança novo vídeo
A banda de hard rock suíça KING ZEBRA - com Eric St. Michaels (ex-CHINA) nos vocais - lançou um novo single digital e um videoclipe para a música 'That's What I Like', tirada de seu próximo EP. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/-qYv0gSGtRo

A faixa foi gravada e mixada por V.O. Pulver (Gurd, Poltergeist) no Little Creek Studio e masterizado por Dan Suter (Krokus, Shakra, Eluveitie) em Echochamber.

Em 2018, Eric St. Michaels, Lauer, Jerry, Ben e Michael estarão juntos no palco e prontos para a ação.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records