terça-feira, 7 de agosto de 2018

Rock Goddess – “It's More Than Rock and Roll”


(2017 – EP – Nacional)

Hellion Records

Após um hiato de 30 anos, o seminal trio feminino Rock Goddess volta à ativa, presenteando-nos com o fantástico EP, intitulado “It’s More Than Rock And Roll”, lançado no Brasil pela  Hellion Records

As irmãs Turner formaram o trio em 1977,  em Wandswort (Londres). Responsável por marcar a presença feminina na NWOBHM, o trio, antes da “parada”, já havia lançado três ótimos álbuns de estúdio, que são: “Rock Godess”, “Hell Hath No Fury” (ambos de 83) e “Young and Free” (87). Também lançaram vários EPs, singles e coletâneas.

“It’s More Than Rock And Roll” apresenta apenas (uma pena!) três faixas, que corroboram a ideia de que a experiência, apesar do “tempo de folga” (risos), fez com que retornassem com toda a força, provando que a boa música á atemporal! Continuam na linha dos anos 80, mas com criatividade e sonoridade atual.

Um pouco mais de treze minutos, que nos deixam ansiosos pelo próximo “full”! Faixas: It’s More Than Rock And Roll, Back Off e We’re All Metal. Formação: Tracey Lamb (baixo), Jody Turner (bateria) e Jody Turner (vocais e guitarra).


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário