sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Arte News: KADABRA: Power trio divulga mais um show para promover debut


KADABRA: Power trio divulga mais um show para promover debut
O power trio KADABRA, de Vinhedo/SP, já conta com mais um show para promover seu debut,“Devastation's Songs”. O show será realizado no dia 06/10 na cidade de Campinas ao lado das bandas Vesperaseth, Uhrutau e Brunno Mariante - Heal or Kill, no festival “Noite Terror”. O álbum tem obtido excelentes reviews na mídia brasileira, e já prepara terreno para outros territórios. Formado por Paulo Bertoni (vocal/guitarra), Danilo Souza (baixo) e Marcos Frassão (bateria), oKADABRA transita entre o Heavy e o Thrash Metal, mostrando uma sonoridade que, como apontou o blog A Música Continua a Mesma“soa surpreendentemente madura e coesa, levando-se em conta o pouco tempo entre a formação do Kadabra com o lançamento do “Devastation’s Songs””.

Mais detalhes sobre o show:

Formado em 2016 - mas com a experiência comprovada de seus integrantes - o KADABRA não esperou muito tempo para registrar as 10 faixas do CD. Contando com a produção de Márcio Pacheco e a arte criada pelo próprio baixista, a banda trabalhou de maneira independente, lançando inclusive um videoclipe para a faixa “Rite of Disorder”. Sobre a produção, a banda comenta: “O disco procura retratar de forma fiel o que a banda é ao vivo, sem colocar bases de guitarra preenchendo os solos ou mesmo usando demasiadamente as tecnologias disponíveis atualmente que não seriam devidamente reproduzidas nos palcos.”.

Ouça o álbum no Youtube:

Uma vez gravado o disco e com a banda já bem ensaiada, começou-se o giro de divulgação deste primeiro trabalho, levando o KADABRA para diferentes cidades do estado de São Paulo. Sua música pôde ser ouvida ao vivo em diversas oportunidades nas principais casas do underground tanto de Vinhedo, Campinas e São Paulo capital, bem como em Jandira, Piracicaba, Cordeirópolis, Sorocaba, Guarujá, Indaiatuba, Leme, Várzea Paulista, Itapetininga, dentre outras. Nessa fase atual da banda, o disco é executado ao vivo na integra, junto com releituras de grandes clássicos da música, sejam as influências óbvias do metal, até Beatles e Michael Jackson.

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e saber todos os detalhes.

Contatos:


FUNERATUS: iniciando outubro com duas datas ao lado do Headhunter DC
Dois dos nomes mais respeitados do Metal brasileiro, o baiano HEADHUNTER DC e o paulista FUNERATUS, se reencontrarão nos palcos para duas apresentações nos dias 5 e 6 de outubro.

O primeiro show acontece no dia 5 de outubro na cidade de Passos, interior de Minas Gerais, na primeira edição do festival Extreme Death Cult. O lineup do evento ainda conta com as bandas Cadaverizer, Corpse grinder, Raising Hate e Masturbator. Mais infos: https://www.facebook.com/events/234592703854926/

A segunda apresentação é no festival Metal Command IV, que acontece um dia depois, 6 de outubro, em Belo Horizonte na casa de shows Mister Rock. Além da dupla o evento é completado pelas bandas Pathologic Noise, Bloody Vomit, Embalmed Alive e Ignorance. Mais infos: https://www.facebook.com/events/427836631057028/

‘Accept The Death’ é o terceiro disco da carreira do trio e trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One (Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ).

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:


Além da versão física, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:


Links relacionados:


FENRIR’S SCAR: ouça versão orquestrada de ‘From Porcelain To Ivory’
O paulista FENRIR’S SCAR, um dos nomes que mais vem se destacando no cenário nacional nos últimos tempos, acaba de lançar uma belíssima versão orquestrada da música ‘From Porcelain To Ivory’.

O arranjo orquestral ficou nas mãos do músico e amigo Icaro Ravelo. “Nem temos palavras para agradecer o carinho e o talento que o Icaro empregou nassa maravilhosa versão,” agradece a banda. Assista:


Anteriormente, ‘From Porcelain To Ivory’ já havia sido lançada em versão acústica e está disponível nos vários canais oficiais da banda:


‘From Porcelain To Ivory’ faz parte do primeiro álbum autointitulado do FENRIR’S SCAR que, além de oferecer uma amalgama de músicas complexas de rotulação difícil e prazerosas viagens, apresenta também uma visão diferenciada da mitologia nórdica.

O album está à venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, e também está disponível nas principais plataformas digitais:


Confira também alguns vídeos oficiais retirados de ‘Fenrir’s Scar’:

‘From Porcelain To Ivory’ (clipe): https://youtu.be/Pn9CBZWBizA
‘Beneath The Skin’ (lyric): https://youtu.be/AohOfvMiHkM
‘Fearless Heart’ (áudio): https://www.youtube.com/watch?v=ts1eHmIIuUU
‘Beneath The Skin’ (áudio): https://www.youtube.com/watch?v=yTjSemzytd0

Links relacionados:


RED FRONT: novo álbum já tem data de lançamento
Após o novo single: ‘No Escape’, um novo videoclipe, ‘Fool’s Gold’, e e a volta aos palcos, fica mais do que claro que o RED FRONT voltou definitivamente para ficar.

Faltava um novo álbum. E ele veio: ‘Reborn In Hate’ será lançado dia 5 de novembro nas principais plataformas digitais e posteriormente estará disponível também na versão física.

Formado em 2007, o RED FRONT se tornou um dos nomes mais fortes e queridos na última década, e de apenas uma promessa no cenário nacional para uma grande realidade, excursionando o mundo, lançando CD e tocando ao lado de lendas do Metal mundial. Uma pausa forçada no caminho interrompeu momentaneamente o trabalho, que agora segue novamente nas mãos de Oscar Casarini. Mark Santos, Anderson Bosco, Daniel Lunardi e Paulo Zumby.

Confira o poderio da nova formação e a prévia de ‘REBORN IN HATE’ nos dois vídeos já divulgados: o lyric vídeo de ‘No Escape’ e o videoclipe para ‘Fool’s Gold’:


Links relacionados:


INRAZA: de volta aos palcos neste sábado no TheMIX
Quem se surpreendeu com o poderio do grupo em seu primeiro single, ‘Ruined Before Creation’, pode agora conferir esse material ao vivo. O INRAZA está confirmado como uma das atrações do festival TheMIX.

O evento acontece neste sábado, 29 de setembro, Club Sattva One, na Barra Funda, na cidade de São Paulo e conta ainda com as bandas Inaftor, Felipe Fr3ak e Core Divider. O festival também vai oferecer espaço para Brechó e Flash Tattoo. Saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/863285247214915/

O clipe de ‘Ruined Before Creation’ foi produzido pela Media Recspect, dirigido por Arnaldo de Souza, editado por Caca Roque, fotografia por Jota Jota Rugal, iluminação por Felipe Dionisio e maquiagem por Di Souza. Já música foi registrada no Flight Studio com produção de Rogério Oliveira. O single é uma amostra do que o INRAZA está preparando para seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Sociexit’, previsto ainda para esse ano. Assista:


Links Relacionados:


A SORROWFUL DREAM: Comemorando dez anos de single com belíssimo lyric video
A SORROWFUL DREAM está celebrando os dez anos de lançamento do single "The River that Carries my Loss", lançado em um memorável show no saudoso Garagem Hermética em Porto Alegre, no mês de agosto de 2008. Um detalhe interessante foi o fato de a banda distribuir gratuitamente 50 cópias do single no evento. Em tempos em que não havia redes sociais e plataformas digitais como hoje, era o que tinha de mais efetivo na época.

O vocalista Éder de Alves Macedo relembra: “A música “The River that Carries my Loss” marca meu retorno para a banda em 2004. Para quem não sabe, de 2000 a 2004, por razões existenciais, estive fora da banda e o Clark, grande Eduardo Monteiro, assumiu os vocais e as composições do ASD. Por isso, No “Toward Nothingness” há letras que são de completa autoria do Clark e da Josie, como “Tree of Lies” e “The Bringer of Light”. Mas a “The River…” é diferente. Quando retornei à banda, seu instrumental estava praticamente completo. Por outro lado, da letra tínhamos apenas o nome, que é deveras inspirador, e o não-sai-da-cabeça “to dance with fire in the sky”, da Josie. Tive que compor e esse foi, ao lado de tentar dar conta dos longos vocais rasgados e guturais do Clark, um de meus primeiros desafios de meu retorno”. Produzido pela NITRO Sound & Vision, o lyric passeia pela letra com belas imagens, causando uma sensação única.

Assista:

O próximo show do grupo será no dia 9 de novembro, onde o A SORROWFUL DREAM se apresentará no Rock n Bira Open Bar, representando as bandas autorais nesta noite que será dedicada ao Metal, com tributos ao Megadeth, Dio, Iron Maiden e Metallica.

Mais informações no link:



THE FORCE - Liberada a primeira faixa do EP "Awakend by Lightning"! / New song from forthcoming "Awakend by Lightning EP!
Assista/ouça ao vídeo de "Break Free or Die", primeira faixa do novo EP da banda paraguaia!:  

Mike Martinez (Guitarrista/Vocalista) comentou sobre a música:

"Esse música é um grande foda-se à todos aqueles que querem impor ou forçar ideias nas pessoas, seja no mundo da política, religião ou até mesmo na cena do Heavy Metal, onde muitos medíocres vivem querendo impor suas regras e limitações.
PENSE POR VOCÊ MESMO!"


CAMUS: trabalho disponível em streaming
A banda de Heavy Metal Camus lançou seu novo disco, intitulado "Abyssal" em formato digital.  O play já está disponível para streaming e vendas digitais nas seguintes plataformas: Spotify, Deezer, Itunes, Amazon. Este lançamento consolida a formação atual do conjunto e solidifica seu nome na cena Pernambucana.

Em breve o Camus irá noticiar a data de lançamento do disco em formato físico e sua pré-venda.

Links para o disco:


O disco foi gravado no Mr. Prog Studio, tendo a mão de Nenel Lucena (Evocati, N.O.C).  O álbum conta com algumas participações especiais, sendo elas, Sandro Barbosa, Sérgio Costa, e do próprio Nenel. Já o trabalho gráfico para arte do disco ficou a cargo do renomado artista Alcides Burn, onde o mesmo captou toda a essência das composições e do conceito por de trás do álbum.

Tracklist:
1.         The Power Of A Choice
2.         Send Me A Sight
3.         Offer Of Blood
4.         Knights Of Metal (Feat. Nenel Lucena)
5.         There’s Nothing In The End (Feat. Sandro Barbosa)
6.         Blind Truth
7.         War Of Madness (Feat. Sérgio Costa)
8.         Empty Life
9.         Abyssal

Para promover Abyssal a banda lançou seu novo lyric video para a faixa “Knights Of Metal”, que conta com a participação do produtor e guitarrista Nenel Lucena, que também produziu o novo disco da banda, e dividiu os vocais com Thiago Silva. A arte ficou a cargo do desenhista Diogo Bezerra e o vídeo foi produzido em parceria com Marcelo Silva (Motion Design).

Segundo a banda, a escolha por um samurai para ilustrar o lyric video foi para fazer uma comparação do código de moral e a sua devoção por suas convicções com a fidelidade dos Headbangers fanáticos por Heavy Metal.

Veja aqui o lyric video de Knights Of Metal

Acompanhe o Camus em:


DIVULSOR: “O novo disco está quase completo”

O paranaense DIVULSOR, capitaneado pelo multi-instrumentista Bruno Schmidt, foi destaque no site Cangaço Radio Rock onde concedeu uma interessante entrevista.

Conduzido pelo redator Cristiano Borges, o bate-papo abordou as principais dificuldades encontradas na cena, por ser um ‘one-man-band’, métodos de composição, cenário atual em Curitiba/PR e muito mais.

Ao ser perguntado sobre uma possível turnê na Europa, o músico falou um pouco sobre as próximas novidades e aproveitou para liberar mais informações sobre o vindouro álbum, confira:

“Ah acredito que o sonho de 90% das bandas é tocar na Europa, sem dúvida. Mas o que eu penso por hora é tocar por aqui no Brasil, levar o som para estados diferentes. Em novembro vou tocar no ‘Criminal Metal Camp’ na Argentina, que é um festival muito legal de bandas extremas. O novo disco está quase completo, vai ser um full lenght e seguir a linha do EP mas um tanto mais brutal.” – Bruno Schmidt.

Confira a entrevista completa aqui: 
http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/09/entrevista-exclusiva-com-divulsor.html

Ouça agora o atual trabalho “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” no YouTube:
https://youtu.be/th9FkR9P0CA

Encontre nas demais plataformas de streaming: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/1411

Em paralelo, o DIVULSOR segue com sua agenda de shows aberta para este ano de 2018. Como a banda possui apenas um único integrante, é muito mais fácil - financeiramente e logisticamente - levá-lo para seu evento, escreva para 
divulsor@gmail.come solicite mais informações.

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o DIVULSOR podem ser conferidas no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Divulsor.pdf

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58 



SPIRITUAL HATE: Anunciado como novo cliente da Sangue Frio Produções

A banda paulista de Death Metal SPIRITUAL HATE acaba de anunciar mais uma novidade neste positivo ano de 2018.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte na venda de shows e em futuros lançamentos físicos e digitais.

Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”, faixa destaque do atual trabalho “Diabolical Dominium” lançado em 2017:

https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Encontre SPIRITUAL HATE no Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/4l0CkFczCBdqeHGTJeGqR6

O SPIRITUAL HATE foi formado em setembro de 2007 na cidade de Diadema/SP, pelos membros F. Blackmortem (guitarra) e Magnus Hellhound (vocal e guitarra) – inicialmente com o nome de EVILSPELL, mudança aconteceu em 2010, pelo fato de já existir outra banda com este nome. O intuito do grupo sempre foi fazer um Death Metal caótico, ríspido e odioso, contendo como base lírica a antirreligião, blasfêmia e a alienação do ser humano.

Em sua primeira formação o SPIRITUAL HATE contou com os membros Tamuz (bateria) e Lord Astaroth (contrabaixo) – este falecido em 2013 – e, ainda em 2012, lançaram o split-CD “AGONY IN THE PROFUNDIS ABYSS”, ao lado da banda gaúcha de Black Metal IMORTAL PERSEFONE pelo selo Impaled Records. O mesmo foi lançado na Europa em formato de EP com o título de “PRELUDIUM AD INCURSIONE”.

Em 2014 a banda passa por uma reformulação, ocasionando em uma pausa nas suas atividades, retornando como um duo no ano seguinte para a pré-produção do disco “DIABOLICAL DOMINIUM”, contando com músicos de apoio nas funções de baterista e baixista.

Retorno aos palcos aconteceu em 2016 com Tamus de volta à bateria e no ano seguinte Frank Gasparotto (Ex: Anthares e Infamous Glory) assumiu de vez o contrabaixo, assim, em abril de 2017, é lançado oficialmente o debut álbum “DIABOLICAL DOMINIUM” pelo selo Abiosis Records.

Em junho de 2018, Frank Gasparotto deixa o SPIRITUAL HATE, abrindo lugar para Fernando Grommtt, que assume o baixo do grupo como member session por tempo indeterminado.

FORMAÇÃO:
Magnus Hellhound – vocal e guitarra
F. Blackmortem – guitarra
Fernando Grommtt – baixo
Tamus – bateria

Resenhas e entrevistas: 
contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows: 
spiritualhate@bol.com.br

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64 



THE DEVILS: “We Are The Devils” é destaque no canal ‘NWOTHM Full Albums’, confira!

Que o novo álbum dos capixabas do THE DEVILS, “We Are The Devils”, conquistou definitivamente o público europeu, disso ninguém mais duvida.

Depois de ótimas resenhas, sendo cotado como um dos melhores trabalhos de 2018 pelo site Metal Addicts, o full length ganhou agora mais um destaque especial, pois acaba de entrar na lista do conhecido canal do YouTube ‘NWOTHM Full Albums’.

Batendo quase duas mil visualizações em apenas 3 dias, o “We Are The Devils” vem recebendo inúmeros elogios dos inscritos, comprovando que a banda tem tudo e mais um pouco para em um futuro bem próximo alçar voos ainda mais altos. Confira:

https://youtu.be/uDGlMW_ineM

Encontre o THE DEVILS nas principais plataformas digitais:


ATTRACK: saiba como contratar o show da banda
Após lançar oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Um Salve da Selva”, os músicos do Attrack começam a montar o planejamento de tour para divulgação do registro em todo o país.

Em processo de negociação com várias produtoras, o grupo que é oriundo deCuritiba/PR, informa que está a disposição para convites de festivais, pubs, produtoras, eventos e bares, para levar toda sua sonoridade ao público local dos interessados.

Attrack mescla em sua musicalidade elementos de Metal com Rap resgatando toda aquela energia dos anos 90, no qual bandas como Planet HempCypress Hill Body Count, angariam uma legião de fãs ao mesclarem estilos diferentes com uma proposta séria e profissional.

Interessados em adquirir o show completo do Attrack, basta entrar em contato com o grupo pelo fone (41) 9.9800-0073. Para conferir o álbum “Um Salve da Selva”, informamos que o registro está disponível em todas as plataformas de streaming, abaixo deixamos o link oficial pelo Spotify, confira:

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria

Mais informações:


MONSTRACTOR: pesos pesados do Thrash Metal estão de volta e apresentam capa e nome do novo álbum
Em 2015 um álbum chegava ao cenário para consolidar uma carreira de uma banda que até os dias de hoje é sempre mencionada e lembrada pelos fãs de Thrash Metal. “Recycling Thrash”, álbum de estreia dos pesos pesados do Monstractor, apresentava uma banda suja, esmagadora, visceral, técnica e extremamente pesada, conceitos que credenciaram a banda e o álbum como um dos melhores lançados no ano citado.

Após pouco mais de três anos, o Monstractor retoma sua carreira e apresenta as primeiras novidades do sucessor de “Recycling Thrash”.  Para brindar os fãs e oficializar seu novo álbum de estúdio, o Monstractor acaba de apresentar a capa e nome do novo registro. Intitulado de “Back From The Junkyard”, o disco irá conter 8 faixas e duas bônus, a arte foi criada por Leandro Novo que manteve a proposta do primeiro disco, incluindo na criação a marca registrada da banda, um trator destruidor que por onde passa, leva o caos e o desespero, atenuantes que são facilmente reconhecidos na sonoridade das músicas do Monstractor.

Back From the Junkyard” está todo composto e aguarda apenas a finalização das gravações de alguns instrumentos para ser produzido e masterizado, o novo álbum doMonstractor tem previsão de ser lançado no primeiro trimestre de 2019 em todas as plataformas digitais e em formato físico. Em breve maiores detalhes e novidades sobre o novo disco estará sendo revelado pela banda.

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes - Guitarra
Demetrios Maia - Bateria

Mais informações:
Mais informações:


ELECTRIC GOAT COMBO exalta post-stoner em novo single

'Ed Gein Beats Philippe Starck' experimenta sonoridades e andamentos em oito minutos

'Ed Gein Beats Philippe Starck', cuja sonoridade é tão complexa e intrigante quanto ao nome da composição, é o novo single do Electric Goat Combo, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/EletricGoatCombo.

O autêntico post-stoner deste quarteto carioca em 'Ed Gein Beats Philippe Starck' é uma experiencia de oito minutos. Com estrutura de post-rock, a música cresce e se diversifica com nuances de stoner, jazz e ondas ora psicodélicas, ora pesadas. Apesar de alçar diversos gêneros, é uma canção bastante sólida e envolvente.

O Electric Goat Combo está há quase uma década na ativa, agora com a nova formação após a saída do baixista Zeh Antunes (hoje como one-man band no Shoreline Tales), que, no entanto, assina a composição de 'Ed Gein Beats Philippe Starck' junto a Daniel Duarte, Pedro Fontes e Caio Braga. Entre o lançamento do primeiro álbum em 2010, 'Vertigo Blues', mais um apanhado de versões ao vivo em 'Bootleg vol.1' e o single 'Sling', a banda já abriu para o Mars Red Sky (França), Sahara Surfers (Áustria), The Flying Eyes (EUA) e Módulo 1000.


HIDEOUS MONARCH: Banda apresenta a capa do vindouro “The God’s Extinction”
A banda Hideous Monarch traz a arte de capa para visão do público antes do lançamento do “The God’s Extinction”, afim de fomentar ainda mais a curiosidade do que será este trabalho. Uma arte de capa criada por Marcos Miller, que ilustra toda fúria do que será a sonoridade deste lançamento;

O processo de gravação está praticamente finalizado, faltando apenas alguns ajustes que estão a cargo do “From Hellcords Studios” em Porto Alegre (RS).


ROCK SOLDIERS: liberado novo teaser da coletânea com bandas participantes
Os vinte anos de surgimento da coletânea Rock Soldiers são comemorados em 2018, e a edição de número 24 desta compilação que sairá em novembro, representará esta marca com 22 nomes selecionados entre nomes brasileiros e estrangeiros.

Em seu canal no Youtube o selo UGK Discos, que promove os lançamentos, liberou no dia 26 de setembro mais um teaser oficial com a apresentação das bandas que farão parte do novo volume. A seguir confira o vídeo e, mais adiante, a relação dos grupos.


Veja a lista de todos os participantes:
Segregatorum;
Suck This Punch;
Sacrifice In Blood;
Atestado De Óbito;
Exorcismo;
Marreta;
Blood Corrosion;
Ódio Opressivo;
White Dragon;
Astro Nautikos;
Sem Bandeira;
Tormento Alcoólatra;
Viletale;
Barril De Pólvora;
Garrafa Social;
Zurrapa;
Anatomy Corruption;
Enkrenka;
Putos Brothers Band;
Profeta Do Inferno;
Metal Solider;
Numancia.
Contato:


NIGHT CROWNED está prestes a lançar o EP de estreia "Humanity Will Echo Out" via Black Lion Records; nova faixa de streaming no No Clean Singing
O Night Crowned é a criança degenerada dos membros atuais e antigos do The Crown, Dark Funeral, Nightrage e Cipher System. Seu mini CD de estreia está previsto para o lançamento mundial em 30 de novembro de 2018 via Black Lion Records.

"Nocturnal Pulse é um caso dinâmico, no qual elementos de black metal e death metal desempenham um papel, no qual gritos gritantes e uivantes, rugidos frios e gritos que dividem a pele compartilham os vocais, e nos quais os padrões mutáveis do a música evoca sentimentos de melancolia e glória sangrenta ", é o comentário do site No Clean Singing, que está atualmente transmitindo a segunda faixa, Nocturnal Pulse, do álbum. Ouça no link abaixo:


Encomendas:


ONSETCOLD lança novo single
A Onsetcold está orgulhosa em lançar seu novo single "Los Angeles". "Los Angeles" é uma faixa do próximo álbum da Onsetcold, que terá a mesma abordagem heterodoxa que os singles ("Gloomy Sunday" e "LA") e esperançosamente dará à Onsetcold uma perspectiva diferente. Certifique-se de que soará extremo, mas contente com sua abertura para abraçar muitos gêneros (incluindo, mas não se limitando, à árvore genealógica do Metal).

Declaração da banda:
“O próximo single “Los Angeles” é sobre como uma não-realidade afeta a realidade. O efeito metafísico do cinema e da música nos últimos 100 anos sobre os seres humanos fez com que a comunicação social agisse no ator para ser o ator do ato. Isso está perto de Onsetcold, já que tanto Shaq (música / vocal) quanto Seiza Friedrich (vocal) são autistas, TDAH, sinestesia. A realidade é um lugar estranho para a maioria, mas para uma pessoa autista o mundo é um lugar muito confuso e intercambiável, aprender a linguagem corporal de outras pessoas é importante e geralmente não é subconsciente ou automático.”

Ouça o single:

Mais informações:


GRÁ lança o mais recente álbum "Väsen" em formato de vinil e anuncia datas da turnê britânica
 O terceiro álbum do Grá, "Väsen", viu a luz de seu lançamento em formato de CD em 27 de abril de 2018 pela Carnal Records. Esta obra aclamada pela crítica dos titãs do black metal sueco saiu hoje (28 de setembro de 2018) em formato de vinil (Red Edition limitada a 200 cópias e Black Edition limitada a 300 cópias) através do mesmo selo.

O disco pode ser ouvido nos seguintes links:

Para encomenda de CD e LP:

A banda também anunciou alguns shows:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário