sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bloqueio Mental – “Demente”


(2018 – Nacional)

Independente

A banda Bloqueio Mental se formou em 2000, em Curitiba. Punk/Hardcore e Crossover à flor da pele! As influências vem de bandas como R.D.P., D.R.I., Olho Seco, Cólera e, de modo geral, do crossover estadunidense. “Demente”, o novo álbum da banda, representa bem o momento caótico, no qual o país e as pessoas estão inseridos.

As músicas são rápidas, agressivas e pesadas.  Exploram todas as vertentes do Hardcore. Foram feitas para o “mosh”, o pogo e o “stage diving”. A energia não deixa que os ouvintes fiquem parados ou indiferentes à banda. As letras complementam o trabalho, trazendo críticas sociais construtivas, que denunciam injustiças e os diferentes “ódios” da sociedade moderna.

Treze faixas, que os colocam em evidência mais uma vez! Difícil escolher as melhores, pois todas fazem parte de um contexto muito bem organizado lírica e musicalmente. Faixas: Desastre/ Ódio Declarado, Revolta, Assassinos da Lei, Alma Negra, Terra dos Mortos, Pecadores da Cobiça, Demente, Feio, Sujo e malvado, Pesadelo, Mahogany, Prisioneiros, Fim do Mundo. Formação: Fábio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Bruno Guedes (contrabaixo) e Giovanni Navarro (bateria).


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário