terça-feira, 16 de outubro de 2018

Arte News: BARANGA coloca 'Motör Vermelho' na rua


BARANGA coloca 'Motör Vermelho' na rua
 

Banda paulistana lança novo álbum com show nesta sexta em São Paulo
 

Foto: Raphael Castejon

Tradicional grupo paulistano de rock pesado, o Baranga fará o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "Motör Vermelho", nesta sexta-feira (19), em São Paulo. O evento, que será realizado no Manifesto Bar a partir das 22h, terá a presença do Judas Priest Cover (Son of Judas) e Alice in Chains Cover, além de sorteio de ingressos para o festival Solid Rock. "O ano de 2018 é especial para nós, tanto pela celebração de 15 anos de nosso disco de estreia, 'Baranga', como pelo retorno do baterista Paulão Thomaz, depois três anos fora da banda", disse o guitarrista Deca. "Fiquei 14 anos na banda, gravei cinco discos e meu retorno coincidiu justamente com a divulgação do 'Motör Vermelho', que foi gravado pelo baterista Alemão. Podem esperar muita porrada rock'n'roll nesta festa no Manifesto", completou Paulão Thomaz.

Veja o vídeo de "Rock De Rua", faixa de "Motör Vermelho" em https://youtu.be/d1FDqUllXNQ

O título do novo álbum, obviamente tem ligação com o Motörhead e veio como uma forma de homenagem, já que o quarteto chegou a abrir duas vezes shows da banda de Lemmy Kilmister. "Tocamos com o Motörhead em 2009 e 2011. O guitarrista Phil Campbell, inclusive, nos levou pessoalmente de presente um balde de gelo recheado de cerveja... O melhor presente!", relembra o vocalista e guitarrista Xande.

O sucessor de "O 5º Dos Infernos" (2013), produzido pela banda e Heros Trench, traz 10 faixas, incluindo uma versão de "O Carona", de Tony Bizarro, que remete à primeira demo do Baranga, lançada em 2000. "Essa música tem grande importância na nossa história, pois foi a primeira que tocamos após formarmos a banda", observa Deca.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 2574-5256. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Até 23h, mulher entra na faixa. Infos sobre o evento: https://is.gd/mz7PcW

Site relacionado: www.barangarock.com.br


FACES OF DEATH: novo álbum “From Hell” disponível nas principais plataformas digitais
Oficialmente lançado em formato físico, o novo álbum do Faces Of Death, acaba de ser disponibilizado pela banda em várias plataformas de streaming.

O álbum “From Hell” é o primeiro full da carreira do grupo, após mais de 20 anos de espera, o disco chega com toda a fúria e angustia desse timing que foi ocasionado por um hiato que perdurou mais de 15 anos na história do Faces of Death.

Com o retorno as atividades, o grupo aguçou o desejo dos fãs ao lançar em 2017 o EP “Consummatum Est.” que rapidamente, recebeu críticas positivas e elogios diversos em todo o país, deixando o anseio pelo full ainda maior.

Agora é possível que seja adquirido em formato físico e digital o excelente álbum “From Hell”, o material digital já pode ser conferido no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Amazon e várias outras plataformas.

Confira o registro “From Hell” abaixo;


Tracklist:
01 – Priest From Hell
02 – I Am the Face of Death
03 – New World Order
04 – Fucking Human Gods
05 – Human Race
06 – Brainwash
07 – Face The Enemy
08 – Anno Domini
09 – King Of Darkness


FACES OF DEATH É FORMADO POR:

Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


WHITE DRAGON: Músicos comentam os resultados de “Prepare for the Changes”
Criado como um projeto do vocalista Leonardo Rodrigues (ex-Soul Fire e Harmonyca), o WHITE DRAGON tem passado por grandes transformações desde seu nascimento, lá no interior mineiro, na cidade de Cataguases. As gravações do debut “Prepare for the Changes” contaram com um time e para sua promoção ao vivo, outra formação assumirá o comando. Gravado nos estúdios Estúdio JS e Asafe Studio’s, “Prepare for the Changes” contou com a participação especial dos seguintes músicos: Levi Alves (guitarra, baixo e bateria), Jhojo Sozi (guitarra, baixo, bateria), Daniel Medeiros (guitarra), Rafael Barbosa (guitarra), Tonin Silva (guitarra), Rafael Fernandes (teclado) e Thiago Ghilhos (guitarra, baixo, bateria).

Para o multi-instrumentista Levi Alves foi fácil trabalhar no projeto, afinal, a parceria com Leonardo Rodrigues já é antiga, como ele mesmo explica: “participar do projeto como músico e produtor foi incrível, já que hoje, principalmente no Brasil, é muito difícil achar algo do gênero para se produzir devido à cultura musical do país que prefiro não entrar em detalhes para não desencadear opiniões adversas. Foi uma grande honra poder trabalhar nessa obra com o Léo Rodrigues e garanto que fortalecemos mais ainda nosso vínculo de amizade. Como músico eu já tinha trabalhado com o Léo em um projeto de workshops onde fazíamos guitarra e vocal ao vivo e os outros instrumentos gravados.”.

Além de ter gravado alguns instrumentos, Levi também atuou como produtor, e um dos destaques do trabalho é a música “Six Destinies”, que homenageia o Iron Maiden. O músico admite que não é fã da “donzela de ferro”, mas “depois que comecei a produzir passei a aproveitar a deixas tanto técnicas quanto sensitivas de alguns ícones do Rock e Iron com certeza me acrescentou muito para conseguir produzir a música “Six Destinies”, já que tive que estudar a banda músico a músico para tentar aproximar o máximo os timbres, grooves e etc”.

Thiago Ghilhos, que atuou nas guitarras, baixo e bateria, admite que “gostaria de ter participado mais”. O músico, que é primo de Leonardo Rodrigues, diz que “Léo é o cara mais profissional e dedicado que já conheci” e que foi um trabalho em que Léo idealizou, correu atrás e conquistou, ratificando o excelente resultado final do CD. O guitarrista Tonin Silva finaliza dizendo que participar do projeto foi “uma experiência única, tanto pelo motivo de ter sido convidado quanto pelo motivo de ter sido sua primeira vez em um estúdio.”.

Para a turnê de divulgação, o WHITE DRAGON contará com Alex Cesar e Gabriel Fernandes (guitarras), Jhony Mariano (baixo), Alisson Carvalho (bateria) e Rafael Fernandes (teclados), além, é claro, de Léo Rodrigues nos vocais.

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e saber todos os detalhes.

Contatos:


HANGAR divulga todas as datas da “Stronger than Ever Tour 2018″ por todo o Brasil

A banda Hangar tem orgulho em divulgar todas as datas da “Stronger than Ever Tour 2018″ por todo o Brasil. Após alguns anos sem realizar turnê pelo país, o Hangar volta aos palcos para divulgar o novo álbum “Stronger Than Ever”, que está disponível em todas as mídias digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e iTunes. O novo álbum do Hangar foi lançado em todo o Brasil pela gravadora Making Of, na Europa via FC Metal e no Japão pela King Records.

“Após muitos anos, nós da banda Hangar resolvemos atender o apelo dos fãs que pedem shows por todo o Brasil. Estamos levando nossa estrutura com ônibus personalizado e exclusivo para a turnê. Serão shows únicos e espero de coração que as pessoas apareçam para assistir, pois se não tivermos público corre o risco de ser a última turnê do Hangar. Portanto, saia de seu apartamento de Copacabana e compareça aos shows do Hangar”, disse o baterista Aquiles Priester.

Informações sobre ingressos antecipados: http://www.hangar.mus.br/

Confira a agenda final das datas da “Stronger than Ever Tour 2018″, da banda Hangar:

02.11.2018 – Cascavel/PR – Teatro Gilberto Mayer
03.11.2018 – Campo Mourão/PR – Plaza House
04.11.2018 – Campinas/SP – Sebastian Bar
08.11.2018 – Goiânia/GO – Bolshoi Pub
09.11.2018 – Brasília/DF – Toinha Brasil Show
15.11.2018 – Uberlândia/MG – London Pub
16.11.2018 – São José do Rio Preto/SP – London 567
17.11.2018 – Ribeirão Preto/SP – Brooks Irish Pub
22.11.2018 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Odisséia
24.11.2018 – Vitória/ES – Correria Music Bar
30.11.2018 – Florianópolis/SC – Célula Show Case
02.12.2018 – Porto Alegre/RS – Bar Opinião
03.12.2018 – Criciúma/SC – Colher de Chá
04.12.2018 – Curitiba/PR (Drum Show Hangar) – Drum Shop
07.12.2018 – Volta Redonda/RJ – Clube Volta Redonda
08.12.2018 – Belo Horizonte/MG – Mister Rock
14.12.2018 – Bauru/SP – Jack Pub
15.12.2018 – São Paulo/SP – Manisfesto Bar

Atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Cristiano Wortmann (guitarra), Fábio Laguna (teclado) e Aquiles Priester (bateria), a banda Hangar chegou em outro nível de qualidade e musicalidade com o novo álbum. Além do disco “Stronger than Ever”, a banda também estará promovendo o DVD Live in Brusque-SC, Brazil, que foi lançado em 2016. Esse foi o único show realizado após o lançamento do disco. Para esse retorno ser ainda mais especial, a banda lançará a versão em CD do DVD Live in Brusque-SC, que não havia sido lançado ainda.

Assista vídeo ao vivo de “Beauty in Disrepair”: https://youtu.be/WdmOaNpzVbE

“Stronger Than Ever” nas mídias digitais:
Deezer: http://bit.ly/2f42Ctg
Spotify: https://goo.gl/iLbRRc

Mais informações:
Site Oficial – http://www.hangar.mus.br/
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
YouTube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial


OCEAN DRIVE 85: Parceria pioneira no segmento AOR/Melodic Rock no Brasil.  
O ano de 2018 ainda não acabou e as bandas MARENNA e ADELLAIDE continuam colhendo frutos de seus trabalhos, ambos lançados mundialmente, este foi o ano destes se consolidarem, e já temos aqui uma grande surpresa, após os lançamentos de seus recentes álbuns, "Livin' No Regrets" e "Flying High" respectivamente, os vocalistas, Rod Marenna (Marenna) e Daniel Vargas (Adellaide)  acabam de se unir em um novo projeto chamado  OCEAN DRIVE 85, o qual lançaram no último dia 03 de outubro o primeiro single em parceria, chamado “I’ll Never Wait”.

A ideia inicial é lançar alguns singles de forma digital para seu nicho de fans, com isso promover o projeto e o trabalho de ambos os vocalistas, explorando toda sua versatilidade vocal no segmento AOR/Melodic Rock. O projeto conta com influências de bandas atuais como WORK OF ART e LIONVILLE e elementos nostálgicos e oitentistas de SURVIVOR e JOURNEY, calcado em melodias de teclados e vocais. 

Ambos experientes e atuantes desde os anos 90, a aliança veio de forma natural, uma vez que ambos se conhecem há algum tempo e por terem dividido o mesmo selo, a dinamarquesa LIONS PRIDE MUSIC, que faz a distribuição dos trabalhos do MARENNA e ADELLAIDE respectivamente.

Para dar vida a este projeto, a produção ficou por conta do produtor musical Jonas Godoy, que já trabalha com a produção dos albuns do MARENNA, sendo o responsável pela gravação, produção, mixagem a masterização. Para as gravações dos vocais de Daniel Vargas, o projeto contou com a colaboração do produtor Tito Falaschi que fez a captação em São Paulo. 

A arte gráfica e produção do Lyric Vídeo ficou a cargo de Reinan Passos. 

...”Sempre tivemos vontade em trabalharmos juntos misturando nossas influências e pelo fato de ambos sermos compositores, isso facilita muito, além de Daniel ser um ótimo tecladista e ter a sensibilidade necessária para este projeto, tudo somou”…. Comenta Rod Marenna. 

Assista agora o Lyric Video de "I'll Never Wait" 

Links oficiais:

Links Relacionados:


DOMINIINFERI.COM anuncia parceria com emissora de rádio e TV IRS Media da Indonésia
2018 tem sido um ano de muitas conquistas para o Dominiinferi.com, fechando parcerias que resultam na excelência dos serviços prestados pela agência e estar atualizado e bem informado sobre o underground é apenas parte do processo de disseminação da música pesada.

Pensando nisso, a agência atravessou os mares em busca de parcerias ativas, competentes e que servem com credibilidade suas notícias aos seus respectivos públicos territoriais e no dia de hoje apresentamos o IRS Media, que trabalha no continente sudeste asiático, mais precisamente na Indonésia e tem a distribuição do seu trabalho veiculado em rádio e TV em seu próprio domínio e, além de tudo, conta com um APP, a qual condiciona seus serviços na integra.

Está parceria é uma exclusividade da nossa agência, que permitirá levarmos ainda mais longe a música pesada da América do Sul e trazer notícias do território asiático/Indonésio.


LIVING METAL anuncia show de lançamento de seu novo EP
Dia 18 de Novembro a banda LIVING METAL irá fazer seu show de lançamento do primeiro EP "Living Metal"! Será no ESPAÇO SOM as 18hs com a banda MindStealers de Bragança Paulista como abertura. Mas não para por aí! Quem comprar os ingressos antecipadamente poderá garantir por um preço muito mais em conta o CD do Living Metal ou o Kit "Living For Beer", que contém: 1 CD + 1 caneca + 1 abridor de garrafas! Os ingressos antecipados serão vendidos pela www.ticketbrasil.com.br. Segue as informações:

- INGRESSO ANTECIPADO (PREÇO PROMOCIONAL) - R$ 15,00
- INGRESSO ANTECIPADO MEIA ESTUDANTE/IDOSO - R$ 15,00
- Pacote 1 - Ingresso antecipado + CD Living metal - R$ 30,00
- Pacote 2 - Ingresso antecipado + kit Living For Beer - R$ 40,00
INGRESSO NA PORTA DO EVENTO R$ 20,00.
Os ingressos podem ser também adquiridos SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA no estúdio Romanelli Tattoo
Link para compra dos ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/6514-livingmetal-saopaulo-sp/

Contamos com a presença de todos os True Headbangers, e claro, que posers não serão bem vindos! ARE YOU READY FOR METAL???

*** veiculos de imprensa interessados em cobrir o evento entrar em contato com musicmediabrazil@gmail.com


LETHAL SENSE: “No momento todos os nossos esforços estão concentrados na composição do novo trabalho”

Mesmo com 100% das atenções voltadas à produção e criação de um novo álbum inédito, a banda gaúcha LETHAL SENSE conversou com um dos principais sites relacionados a Rock/Metal do país, a Roadie Metal.

Em um bate papo abrangente, o baixista e cofundador do grupo Marciano comentou, dentre outros assuntos, sobre esse vindouro trabalho, 20 anos de carreira, influências, cena do Metal extremo gaúcho, discografia e muito mais.

“Quando retornamos com esta formação no final do ano passado, decidimos que iriamos fazer alguns shows para tirar a poeira dos instrumentos e para o segundo semestre deste ano focaríamos no nosso novo trabalho. Foram tantos convites que acabamos tocando quase que um fim de semana sim e outro não, isso dificultou um pouco na criação das músicas. Então decidimos cumprir os shows acordados e dar uma pausa no segundo semestre. Agora estamos trabalhando em novas músicas, na capa do álbum e nas letras. Em breve estaremos divulgando as primeiras informações sobre o novo material, mas ainda não temos uma data certa, esperamos poder mostrar a todo o público que o Lethal Sense não tem 20 anos por acaso.” – Completa o músico.

Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/lethal-sense-entrevista-exclusiva-com-a-banda-gaucha/

Enquanto o vindouro álbum não fica pronto, ouça a discografia completa do LETHAL SENSE pelo Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Adquira agora as camisetas do atual lançamento “Toxic Zumbie” aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/efd07a221bfd8e6af5c99e345c79b6bf.jpg

Produtores interessados em mais informações sobre shows do LETHAL SENSE escrevam para lethalsenseofficial@gmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54 



HÉIA: ‘Ritual Metal Show Festival Camping’ acontece neste fim de semana em Valparaíso/GO, confira!

Objetivando aumentar a visibilidade do atual relançamento de “Magia Negra”, a banda de Black Metal HÉIA confirmou presença em mais um grande festival brasileiro.

Trata-se do ‘Ritual Metal Show Festival Camping’, que acontece neste fim de semana, entre os dias 19 e 21 de outubro, em Valparaíso/GO, onde a horda estará ao lado de outras 23 atrações dos mais variados estilos. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/8b5d2d1395566868d9f0645ac923c207.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/397586460706038

Eu outras notícias, a HÉIA estará participando da compilação “Pela Glória do Mal – Bestymator Tributo”, que como o nome já diz, trata-se de um tributo somente com músicas autorais para a lendária banda paulista Bestymator. Confira mais informações aqui:https://sanguefrioproducoes.com/n/1717

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/e83df76ff7b4a1b9e7a9e85865b9a43c.jpg

Contato para shows: misticodesign@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55


TRENCHES OF FIRE: terá suas camisetas produzidas e distribuídas pela “Siricotico Rock Wear”
O grupo de Power/Heavy, Trenches of Fire, anuncia oficialmente uma nova parceria que tem como objetivo, distribuir as novas camisetas do grupo pelo Brasil e mundo.

A banda que está atualmente trabalhando as novas músicas do primeiro álbum, já disponibilizou aos fãs a primeira faixa desse registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. A música “The Last Guardian” além de ser conferida no Spotify, Deezer, Itunes, YouTube e várias outras plataformas, agora possuí camiseta oficial distribuída pela “Siricotico Rock Wear” situada no Rio de Janeiro.

A empresa entra com toda a mão de obra e produção das estampas, acertando com a bandaTrenches of Fire, o repasse em porcentagem das camisetas vendidas. Com o valor arrecado nas vendas, a banda estará organizando seu caixa para finalizar a produção do novo álbum e posteriormente fazer sua liberação física e digital.

Esse é o momento de fãs e apreciadores dos trabalhos do Trenches of Fire, apoiarem a banda e adquirirem sua camiseta que está disponível em todos os tamanhos masculino e feminino.


A música “The Last Guardian” pode ser conferida pelo Spotify:

Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:


PULVERIZED lança novo álbum que está disponível via streaming
A Pulverized lançou o seu primeiro álbum "Monuments of Misanthropy" através da Krucyator Productions em 13 de outubro de 2018. O disco foi então disponível hoje através do site Decibel Magazine para audição gratuita em streamig. Para conferir, acesse:


O disco pode ser conferido também em:

Pré-encomendas:


LAST UNION assina com novo selo
A Banda de metal progressivo italiana LAST UNION, que conta com Mike LePond (Symphony X) no baixo, Uli Kusch (ex-Helloween, ex-Masterplan) na bateria e como convidado James LaBrie (Dream Theater) nos vocais, assinou um contrato multi-álbum com o ROAR! Rock Of Angels Records.

O LAST UNION acabou finalizar o trabalho em seu primeiro álbum, que foi mixado e masterizado por Jens Bogren, mais conhecido por seu trabalho com Arch Enemy, Symphony X, Devin Townsend, Angra e Opeth, para citar alguns.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário