segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Arte News: OBSCURITY VISION: confira vídeo editado por fã no “Insano Brutal Fest II”, em Içara/SC


OBSCURITY VISION: confira vídeo editado por fã no “Insano Brutal Fest II”, em Içara/SC
No dia 20 de outubro, em Içara/SC, a Obscurity Vision mais outras quatro bandas consolidaram a segunda edição do “Insano Brutal Fest”, no espaço Colher de Chá. Durante o set do quinteto formado por Rafael Vicente (vocal), Luiz João Rodriguez (guitarras), Luiz Trentin(bateria) e Thiago Junglaus (baixo), um banger chamado Rhamon Soratto gravou imagens da “horda” e editou-as em um belíssimo vídeo, como clipe caseiro de “Violência”, canção do álbum “Dark Victory Day”, lançado em 2017, confira postagem no facebook da banda:


Em nota, João que falou pelo grupo, agradeceu e elogiou o trabalho do fã: “Agradecemos imensamente o trabalho do parceiro Rhamon Soratto, que fez uma excelente cobertura e um ótimo vídeo no dia de nossa última apresentação. Pessoas como este guerreiro potencializam a cena underground e gera reconhecimento às diversas bandas existentes em nosso país”.

Confira o álbum “Dark Victory Day” pelas plataformas de streaming:






Amazon Music: http://a.co/dirQpjI


Contato:
Site oficial:

Facebook:

Canal do Youtube:


SUPERSONIC BREWER explica os motivos que levaram a banda a lançar “3rd Chapter One More Binge”
O terceiro registro de estúdio do SuperSonic Brewer, é uma compilação que possui como objetivo, reajustar, regravar e reinventar o próprio trabalho da banda. Explicando melhor, as músicas presentes em “3rd Chapter One More Binge” (2015), são regravações de algumas músicas presentes no primeiro disco “Broken Bones” (2011).

O que muitos não sabem, é o que levou os músicos do SSB a regravarem cinco das oito músicas de “Broken Bones”. O vocalista e guitarrista da banda, Vinícius Durli, explicou os reais motivos de escolher por regravar músicas já existentes, ao invés de lançar um álbum com faixas inéditas: “Tendo em vista a evolução musical da banda de “Broken Bones” para “Overthrow the Bastard”, e estávamos tocando-as diferentes, principalmente o vocal. São grandes músicas, mas com uma gravação precária. Sendo assim escolhemos algumas regravamos com uma nova roupagem. E as que ficaram de fora desse EP, estarão no próximo. E pra concluir com grande estilo, escolhemos fazer um medley com “The ocean/kashmir” de Led Zeppelin, duas grandes canções que combinaram com o estilo do SSB”.

Escute “3rd Chapter One More Binge”:

Como noticiado anteriormente, a banda incluiu o medley de The Ocean/Kashmir, clássicos absolutos do Led Zeppelin que só podem ser conferidos no material físico, ou através do canal oficial da banda no YouTube.

Confira a versão da banda para “The Ocean/Kashmir”:

Tracklist:
01 – Ready For Another Binge
02 – Illusion
03 – Society in Ruins
04 – Blood Washed Hands
05 – Destruction Overtruck
06 – Embrace Disgrace

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:


DOOMSHIP: Música que aborda a luta contra a corrupção ganha vídeo clipe
 “Rise and Fall”, da DOOMSHIP, é o grito por justiça que integra o álbum “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”. A terceira faixa do CD, escrita por João Duart, trata de um assunto muito atual no mundo e principalmente no Brasil: luta contra a corrupção de todas as formas possíveis e como não podemos deixar políticos nos sabotarem. Segundo Arthur Lima, diretor do clipe: “Rise and Fall é a música mais comercial e direta do álbum, então decidi junto com eles que iríamos fazer um clipe mostrando a interação da banda. No dia da gravação, eu e o diretor de arte decidimos assumir o cenário. É possível ver Easter Eggs que remetem gostos de cada integrante. Optei por colocar a câmera na mão e fazer um clipe bem dinâmico e assim nasceu a obra.” Ele completa: “Tive como referências os clipes do último álbum do Metallica e alguns clipes do Foo Fighters na hora de compor os planos”.

Além de contar com a direção e fotografia de Arthur, a produção do clipe contou com a direção de arte de Túlio Alves e com os assistentes de produção Victor Lima, Juliana Pinho, Túlio Alves, Fabiane Muniz e Jessica Lapas.

Assista:

Formado em 2015, a DOOMSHIP tem em seu currículo o EP “Prologue”, de 2016 e o debut “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”, lançado neste ano. Buscando unir as influências setentistas com um toque moderno, o trio formado por João Duart (baixo/vocal), Roberto Jorga (guitarra) e Diogo Ponce (bateria) tem se destacado na cena do Stoner com uma sonoridade riquíssima e empolgante, transbordando feeling.

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e saber todos os detalhes.

Contatos:


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: assista entrevista completa que a banda concedeu ao programa de TV “Canta Piauí”
A banda Seventh Sign From Heaven no último dia 26, foi a atração principal de um programa de TV da cidade de Picos/PI, o grupo concedeu entrevista e executou algumas músicas em formato acústico do seu primeiro álbum “Judgement of Egypt”.

O programa “Canta Piauí” é vinculado a TV Picos no canal 13. No programa, oSeventh Sign, conta os detalhes técnicos e influências que foram predominantes para a fundação do grupo. Apresentado por Ingrid Moura, o programa “Canta Piauí” também está disponível para visualização ao vivo na fã page do programa pelo Facebook.

Assista:

Os músicos do Seventh Sign From Heaven confirmaram no programa, que, em 2019, o novo registro está em processo de criação e que muito em breve muitas novidades estarão sendo informados pela banda.

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo
MAIS INFORMAÇÕES:


OVERHEAD: concede música para projeto de inclusão de deficientes físicos
Com um belíssimo trabalho recém lançado, o grupo Overhead, não vislumbra apenas o reconhecimento dos fãs da música, mas sim, engajar sua música com boas ações sociais que visam a melhoria para muitos que atualmente se encontram impossibilitados de recorrer a recursos igualitários e justos.

Pensando nisso, uma das músicas do álbum “Na Madrugada, De Bar em Bar” foi concedida pela banda, gratuitamente, para uma empresa que trabalha com moda inclusa para pessoas que possuam deficiências. A empresa “Aria Moda Inclusiva” recebe a música “Exclusão” como uma singela homenagem da banda, que luta em defesa da igualdade para todos, independente de suas diferenças e limitações.

A “Aria Moda Inclusiva” tem como base duas metodologias: O design universal, que consiste em projetar para todos, pensando em atingir o maior número de pessoas possível, e a tecnologia assistiva, que consiste em adaptações de um produto para pessoas com deficiência. A partir daí pensa- se na hipótese de que se todos os produtos fossem projetados tendo estas duas bases, pensando no universal, não haveria necessidade de adaptações posteriores.

Confira a música “Exclusa”:

Todos os direitos autorais e de imagens sobre a música “Exclusão” serão restituídos a “Aria & Moda Inclusa”. A banda abre mão de qualquer cachê e direitos sobre a música, para que as todos aqueles que possuem qualquer tipo de deficiência, possa receber tratamento de igual para igual.
Os trabalhos da “Aria Moda Inclusa” podem ser conferidos no link:http://www.ariamodainclusiva.com.br

Formação:
André Moreno – vocal, guitarra
Bruno Bevenuti – guitarra
Ivo Ferreira – baixo
Brendel Alba – bateria

Mais informações:


QUINTESSENTE figurando em importante coletânea internacional
Uma empresa de mídia e booking de Portugal, a Against PR, vem executando um trabalho com inúmeras bandas ao redor do mundo, distribuindo seus materiais para sites, revistas e web rádio. A produtora informa o lançamento oficial de sua primeira coletânea com bandas de seu cast que visa expandir ainda mais o nome dos clientes agenciados por eles.

A coletânea se chama “The Raw Flaw” e será lançada oficialmente dia 31 de outubro em material físico e digital. O disco contará com 16 bandas aleatórias de todo o mundo e a distribuição física do registro, será feito por toda a Europa, Ásia e América do Norte.

O representante brasileiro na Coletânea da Against PR“The Raw Flaw”, ficou a cargo da banda carioca Quintessente, que será a responsável pela faixa 05 do disco e estará apresentando ao mundo a música “Delirium”, presente no álbum “Songs From Celestial Spheres” e que recentemente recebeu um vídeo clipe oficial em alta qualidade, e com destaque pela produção impecável e a frente de seu tempo.

Ainda não foi confirmado se a Coletânea será disponibilizada para vendas aos fãs brasileiros, porém, muito em breve, o Quintessente informará se o grupo irá possuir cópias para que o público e seguidores da banda, possam adquirir uma cópia física com os mesmos.

Confira a tracklist oficial da coletânea “The Raw Law”:

01 – Immortal Sÿnn – Strength
02 – Holycide – Human’s Last Dawn
03 – Supremate – Despite the Scars
04 – Abhordium – Asebeia
05 – Quintessente – Delirium
06 – Blood And Brutality – Reduced to Ash
07 – DeathCall – The Widow
08 – Aesthetics of a Loss – L’Egoisme
09 – FB 1964 – Stortebeker
10 – Infected Chaos – One With the Wild
11 – Agregator – A Styx Folyo Hidjan
12 – Homerik - Wendigo
13 – Masada – One Shot One Kill
14 – Rusted Coins – Edge In Your Head
15 – River of Souls – Unmanifest
16 – Traitors Gate – Solar Plains

Quintessente é formada por:
André Carvalho: Vocal
Cristina Müller: Teclado/Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria
Mais informações:


MONSTRO DISCOS: Goiânia na rota do punk rock mundial

Com show do Varukers, nesta sexta-feira, cidade recebe mais um nome seminal do movimento

Essa semana Goiânia recebe mais uma banda que faz parte do início do movimento punk na Inglaterra e consolida a cidade no circuito das turnês internacionais do estilo. Isso porque a cidade recebeu, nos últimos tempos, outros nomes seminais do movimento como os Toy Dolls (este ano), GBH (em 2017) e ainda o The Exploited  (em 2013). Agora é a vez do Varukers pisar, pela primeira vez, em solo goiano. A banda apresenta-se nesta sexta-feira, 2, no Martim Cererê, ao lado de nomes locais como Death from Above, Ímpeto e Ressonância Mórfica e as bandas brasilienses Maltrapilhos e Os Cabeloduro.
Às vésperas de completar 40 anos de história, o Varukers foi formado em 1979, na Inglaterra, e faz parte da segunda geração do punk britânico, ao lado do Exploited, Discharge e GBH. Essa geração se caracteriza por criar um som ainda mais agressivo, rápido e sujo que logo foi chamado de hardcore.
O grupo gravou seu primeiro single em 1981 e lançou o primeiro álbum (Bloodsuckers) dois anos depois. A banda ainda lançou Prepare for the Attack (84) e One Struggle, One Fight (85), além do disco ao vivo Live in Holland (também de 1985).  Mas em 1988, o vocalista e fundador do grupo, Rat, decidiu dar um tempo.

Em 1993, Rat resolveu reformular o Varukers. Então, o grupo voltou à ativa com força total. Em 1994, a banda firmou sua volta aos estúdios com o single “Nothing’s Changed” e, em 1995, regravou vários de seus clássicos, lançando o álbum “Still Bollox, But Still Here!”.
Nos últimos 20 anos, o Varukers gravou novos EPs e realizou diversas turnês em várias partes do mundo. Vale lembrar que o Brasil já recebeu a banda na segunda metade dos anos 90, quando, em São Paulo, o grupo tocou na mesma noite que Gritando HC, Olho Seco e Ratos de Porão, três grandes nomes do punk rock nacional.
Agora o grupo está de volta ao País para cinco shows: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Bragança Paulista e Goiânia, na festa de aniversário da Monstro Discos. Os ingressos do 1º lote já estão à venda na Hocus Pocus, Loja do Ervilha e Woodstock Bar ou pelo sitewww.lojamonstro.com.br/ingressos

Serviço:
Show: The Varukers (UK)
Abertura: Death from Above, ìmpeto, Maltrapilhos, Os Cabeloduro e Ressonância Mórfica
Data: Sexta-feira, 2/11, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Ingressos: R$ 50,00 (meia entrada)
Pontos de venda: Loja do Ervilha, Woodstock Bar e Livraria Hocus Pocus.
Vendas online: www.lojamonstro.com.br


PROFETIKA: banda oriunda de Macapá fecha assessoria com a Roadie Metal
Oriundos da cidade de Macapá/AP, uma banda vem se destacando na região norte do país por sua resistência em se manter como um dos principais fomentadores de um estilo dentro de seu estado. A banda Profetika, com seu Thrash Metal casca grossa, busca expandir seu conteúdo para outras fronteiras e apresentar seu teor ideológico calcado no bom senso, para uma sociedade alienada e em atual crise econômica, política, social e cultural.

Profetika surgiu no ano de 2008 e rapidamente se tornou um dos nomes mais reativos e importantes de sua região, o grupo já possui dois registros na carreira, sendo o primeiro o EP autointitulado “Profetika” (2008) e “Serial Killer” (2010) que permitiram que a banda excursionasse por várias cidades em apresentações históricas em festivais de renome como QuebramarLiberdade ao RockDia Mundial do RockGrito Rock e vários outros, que obtiveram bandas como Torture Squad, NervosaKorzus, DR.Sin, Ratos de Porão Krisiun, dividindo os palcos com a banda macapaense.

Atualmente a banda vem se organizando para lançar o terceiro registro da carreira, porém, antes que isso aconteça, a Profetika tem a intenção de revitalizar seus lançamentos anteriores nessa reta final de 2018, preparar o terreno para o novo álbum ser lançado em 2019 e anuncia inúmeras novidades sobre o conceito, ideologia, estilo, influências, além de disponibilizar os conteúdos antigos em todas as plataformas digitais possíveis.

O primeiro passo informado, é o fechamento com a Roadie Metal Assessoria, que a partir de agora tomará a frente na divulgação e criação de todo conteúdo informativo sobre a Profetika. Pela primeira vez, a Roadie Metal terá a honra de trabalhar com um grupo da cidade de Macapá e mostrar para o Brasil que existe excelentes bandas em todos os cantos do país.

Profetika é formada por:

Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:


CRONOS N.T: Banda anuncia novo baixista 

A banda paulista de Metal Cronos N.T anunciou neste domingo a entrada do novo baixista Markos HC.

A banda passa por uma nova fase, após a saída do baixista anterior optaram por não adaptar a formação e sim procurar por um novo baixista. O hiato momentâneo da banda, após o lançamento do EP "Acto Alpha" ocorreu devido a Cronos N.T preferir aparecer com boas novas do que más notícias (saída de um membro).
"HC" toca desde 2015 integrou algumas bandas do Underground Paulista ao longo do tempo como Conviction, Byorface e mais recentemente na Tudo Tem Um Fim, tem influências de bandas como Heaven Shall Burn, All Shall Perish, Caliban, Black Dhalia Murder, Killswicth Engage, Walls of Jericho e Hate Breed.
Ele topou o convite de assumir o grave na Cronos N.T junto á "Negona" seu baixo de 5 cordas.
O teste de fogo para entrada foi: Fazer seu show de estréia (27/10 no Rebelião do Bando MC) aprendendo o repertório em apenas 2 ensaios (um na véspera e outro no dia do show), como podem ver o cara segurou a bronca e estreou oficialmente como novo baixista da Cronos N.T!
A banda espera seguir firme nesta formação.



FESTIVAL ROCK FOR KIDS INVADE A ARENA CORINTHIANS EM 1º DE DEZEMBRO

Sargento Pimenta e o Sr. Rock tem uma missão: recrutar as crianças para a formação de um novo exército: “O Exército do Rock”.
Para isso ele contará com a ajuda dos grandes heróis do Rock:
Kiss for Kids (Kiss), ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC) e Use your Guns (Guns ‘N Roses) juntos e ainda a presença especial de Supla, em uma grande festa para toda a criançada que os pais vão adorar!


Separe a sua camiseta de rock preferida e prepare-se para um passeio imperdível em família! O festival ROCK FOR KIDS promete agitar a Arena Corinthians, no dia 1º de dezembro, com as melhores bandas covers do Brasil da atualidade.

Com produção de VINCI BRASIL, IDEIA HOUSE, STR EVENTOS e FSM Produções, o espetáculo vai contar a história do rock de maneira lúdica para as novas gerações. Dos anos 60 aos anos 90, as bandas apresentarão shows interativos especialmente pensados para entreter as crianças.

Nesta edição, o festival contará com performances dos grupos ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC) e Use Your Guns (Guns n’ Roses) juntos, e o consagrado Kiss for Kids.

E tem mais! Representando o rock nacional, Supla tocará os sucessos mais importantes de sua bem sucedida carreira. Fotos e biografias dos artistas estão disponíveis aqui.

O evento é livre para todas as idades e é uma oportunidade diferente para que pais e filhos curtam os grandes clássicos do rock juntos. Sargento Pimenta, Sr. Rock, Lady Heavy Metal e Miss Rock vão animar o público com histórias divertidas nos intervalos das apresentações e, para deixar o clima ainda mais mágico, super heróis e maquiagem for kids vão garantir o entretenimento das crianças com muita interação e alegria.

Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com com valores a partir de R$ 25. Confira a tabela completa abaixo.

O projeto ROCK FOR KIDS traz espetáculos musicais, divertidos e interativos elaborados também para agradar aos pais, criando um momento de cumplicidade e alegria com seus filhos. ROCK FOR KIDS - "O EXÉRCITO DO ROCK" é diversão garantida para toda a família!

FESTIVAL ROCK FOR KIDS – “O EXÉRCITO DO ROCK”
Realização: VINCI BRASIL, IDEIA HOUSE, STR EVENTOS e FSM Produções
Classificação etária: Livre

Data: sábado, 1 de dezembro de 2018
Local: Arena Corinthians - Setor Oeste (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera)
Bandas participantes: ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC), Use Your Guns (Guns n’ Roses), Kiss Cover Brazil (Kiss) e Supla (Tokyo)
Horário: 14h (abertura dos portões) | Shows: das 16h às 19h
Portões de acesso: A, B e D.

INGRESSOS

Setores
Valor
Meia-Entrada
Arquibancada Inferior Setor 401B a 409B
R$ 50,00
R$ 25,00
Arquibancada Inferior Setor 401A a 409B
R$ 60,00
R$ 30,00
Arquibancada Inferior Setor 402, 403, 407 e 408
R$ 80,00
R$ 40,00
Arquibancada Inferior Setor 404, 405, 406
R$ 100,00
R$ 50,00
Arquibancada Superior
R$ 50,00
R$ 25,00
Área VIP
R$ 120,00
R$ 60,00


* Crianças acima de 12 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de carteirinha de estudante. Menores de dois anos têm entrada franca. Mais informações no serviço abaixo.

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.
***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
****** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Com taxa de conveniência
Atendimento: falecom@uhuu.com

Sem taxa de conveniência
Bilheterias oficiais

Teatro Bradesco (Bourbon Shopping - Rua Palestra Itália, 500)
Horário de Funcionamento: Domingo à quinta-feira das 12h às 20h. Sexta e sábado das 12h às 22h.

Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

Sobre a VINCI BRASIL
A VINCI BRASIL é uma empresa de empreendedorismo de impacto social, com objetivo de apresentar soluções a problemas sociais, socioambientais e de bem-estar, podendo contribuir para reduzir as diferenças, mudando a vida das pessoas e valorizando as marcas, satisfazendo todos os integrantes da cadeia produtiva com ganho para todos.
Os seus profissionais são experientes com formação multidisciplinar, podendo oferecer soluções específicas e customizadas para que as empresas possam valorizar ainda mais seus investimentos nas marcas ao mesmo tempo que contribuem para melhoria da vida das pessoas.

Sobre a IDEIA HOUSE
A IDEIA HOUSE é um núcleo de criação e produção em atividade desde 2000, especializados na produção de espetáculos musicais sempre integrados com a criação de filmes com características especiais, implementando técnicas cinematográficas aos trabalhos corporativos e obtendo grande êxito no desenvolvimento de filmes de dramaturgia, institucionais, lançamento de produtos, motivacionais, publicitários, musicais, documentários, ou seja, tudo o que está relacionado a este maravilhoso universo da imagem, áudio e entretenimento.

Sobre a STR EVENTOS
A STR nasceu em 1993 como uma produtora de eventos, filmes e espetáculos. Desde o início buscou atender seus clientes e surpreender seu público, inovando na maneira de apresentar seus projetos.

Através das emoções advindas do lúdico, expressão artística e estética apurada, transformou eventos em momentos inesquecíveis, filmes em histórias vibrantes, espetáculos em pontos de magia e reflexão. A cada novo desafio, a criatividade de uma equipe altamente qualificada encontra o equilíbrio necessário entre a informação e a emoção que permanece viva na memória, após um trabalho realizado.

Sobre a FSM Produções

A FSM Produções é uma produtora especializada na realização de espetáculos musicais e recreacionais, voltados especialmente ao público infantil.
Além disso também desenvolvem projetos de recreação para hotéis, festas em geral e eventos  públicos onde haja necessidade de entretenimento para crianças e seus pais.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário