segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Arte News: DANCING FLAME lança vídeo do novo single


DANCING FLAME lança vídeo do novo single
A Dancing Flame lançou nesta última quinta-feira dia 08/11, o vídeo da música "Dark Winter Days", primeiro single do novo álbum ainda sem título. Nesta música a banda fala sobre as consequências da intolerância humana e aos extremos que ela pode levar.

"Usamos a Inquisição como alegoria para refletir sobre a intolerância. Quem prestar atenção na letra, irá notar algumas nuances de ironia,principalmente no refrão" explica o guitarrista Emerson Mello.


A banda utilizou como locação um casarão histórico construído em 1874, no distrito de Ipiabas (Barra do Piraí-RJ), conhecido na região como Casarão.

"A reação ao vídeo tem sido muito positiva por parte dos fãs. O compartilhamento espontâneo tem sido incrível! Gostaria de agradecer a todos que tem ajudado a banda na divulgação deste trabalho" completa o baixista Raphael Martins.

A banda segue trabalhando e pretende lançar mais um single antes do lançamento do cd, que está previsto para o primeiro trimestre de 2019.



Fonte :Dancing Flame
Foto Banda: Leonardo Necas
Foto Bruxa: Fábio Tubbs

UP THE FLAMES!!!

Dancing Flame - Brazilian Hard Heavy Band
+55 24 992572147(whats app)



DYNASTY: banda participa de programa de rádio em Honduras.
Recentemente a banda Dynasty (Heavy Metal/MG) participou de uma entrevista para o programa "Conexíon Rock Radio" de Honduras onde, além de falar detalhes sobre a gravação do disco ao vivo (que ocorreu no dia 23 de outubro em Belo Horizonte), assuntos diversos da história da banda também foram abordados.

O vocalista  Nahor Andrade foi entrevistado pelo apresentador Johonny Alexander Gonzales em uma edição que teve a participação de pessoas de vários países das Américas Latina e Central

Para ouvir a entrevista completa (disponível apenas em espanhol, mas de boa compreensão) basta clicar no link abaixo:

Dynasty é:

Nahor Andrade (V) 
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
André Júnior (B)
Tiago Vitek (D) 

Contatos:
Instagram: @dynasty_metal_official

Ouça Dynasty em sua plataforma digital favorita:

Apple Music: https://goo.gl/18r3BT 


FACES OF DEATH: Banda será a bola da vez do programa “É Noize Session” do dia 23 de novembro
Em processo ativo de divulgação do novo álbum “From Hell”, a banda de Thrash Metal,Faces of Death, será o destaque de um dos programas mais concorridos da internet nos dias atuais. Os músicos da banda estarão sendo entrevistados e executando algumas das músicas de sua carreira no programa “É Noize Session”, comandado por Paulinho Heavy e gravado no “Orra Meu Estúdio”.

O programa será vinculado oficialmente no canal de YouTube “É Noize” no dia 23 de novembro. O Faces of Death divulgou algumas imagens das gravações e agradece em especial ao Paulinho HeavyOrra Meu Estudio e Luciano Piantonni pelo espaço concedidos ao grupo.

O álbum From Hell está disponível em várias plataformas digitais e em formato físico sendo possível adquirir nas redes sociais do grupo. Com esse lançamento, o Faces Of Death, já figura em algumas listas de votações de melhor álbum lançado no ano de 2018.

Formação:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


BURN INC.: Jovem revelação do Metal nacional libera o lyric vídeo da faixa “Lonely”, assista
A música “Lonely” do Burn Incorporated, acaba de ser disponibilizado em lyric vídeo no canal oficial da banda no YouTube. A faixa que está presente no EP de estreia do grupo, intitulado de “Supernova”, apresenta uma banda jovem e com uma energia contagiante em suas linhas de Heavy Metal tradicional.

O vídeo apresenta como fundo, a capa original do EP “Supernova” e dinamicamente a letra da música, para que os fãs possam acompanhar e cantar a música desse excelente grupo brasileiro.

Confira o Lyric Video de Lonely:

O EP de estreia do Burn Inc. encontra-se disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e em formato físico, sendo possível adquirir uma cópia física entrando em conta com a banda através de suas redes sociais.

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:


MONDAY RIDERS: assista ao novo clipe “Lost In Time”
Uma das bandas mais importantes do Hard Rock do país, o Monday Riders, oficialmente libera seu novo clipe da carreira. A música “Lost In Time”, além de receber um belíssimo trabalho visual, é oficialmente o primeiro registro de estúdio da banda, após um hiato de 05 anos sem lançamentos.

A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2019. Em breve o Monday Riders estará habilitando a opção de áudio para a música “Lost In Time” em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira abaixo o novo clipe da banda:

A criação do roteiro ficou a cargo do vocalista Jairo Resenrods que em parceria de Caius Augustus, dirigiram e editaram todas as cenas do clipe. Em breve a banda estará informando maiores detalhes e assuntos relacionados ao disco que está por vir.

O Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Renato Teixeira – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


LUCAS RAY EXP: Guitarrista lança single “Reveries” com participação de Bruno Valverde e Alexandre Panta

O guitarrista brasileiro Lucas Ray acaba de lançar seu primeiro single intitulado ”Reveries” em todas as plataformas digitais de Streaming no Brasil e no mundo. O trabalho conta com a participação dos renomados músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria, Angra) e Neemias Teixiera (teclados) e faz parte do EP “Sphinx”, que será lançado em breve em todas as plataformas.

Lucas Ray é guitarrista, cantor e compositor, natural de São Luís (MA), mas criado em diversas cidades – Rancho Cucamonga e Upland (Califórnia, EUA), Scarsdale (NY, EUA), Rio de Janeiro, Vitória, Ribeirão Preto e São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia.

Escute o single instrumental de “Reveries”: https://youtu.be/yTgo8ZFC2ck

“O EP “Sphinx” é uma coletânea de músicas que refletem o início da minha vida de artista e transição para um caminho novo e desconhecido, que sempre foi minha paixão. É um trabalho de qual orgulho muito e tenho muita gratidão de poder contar com um time excelente de músicos que me ajudaram a orquestrar as músicas e tirar elas do papel. Não poderia pedir início de carreira melhor”, disse o guitarrista Lucas Ray.

Das inquietações da vida moderna brota uma analogia a um episódio da mitologia grega: a Esfinge que nos faz uma pergunta essencial. Seu enigma deixa de ser um problema de lógica, e questiona nossa própria essência – a esfinge quer saber. Nessa questão está embebido o EP “Sphinx”, estreia de LRE – Lucas Ray Exp. Um rock progressivo moderno e inusitado. Sem medo de mostrar suas referências e influências em grandes clássicos, Sphinx é o primeiro trabalho gravado deste guitarrista e compositor que as torce para criar algo novo e com identidade própria.

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP Sphinx traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Uma melodia que ecoava em Lucas Ray desde sua infância inaugura o EP na instrumental Reveries. Cenas das várias cidades onde cresceu são ouvidas de forma sinestésica nas linhas da música. Na psicodélica Run, Rabbit, Run, é desmontada a trama de mentiras da vida moderna. A ficção começa em Xibalba, inspirada na mitologia maia e no longa-metragem A Fonte da Vida, de Darren Aronofsky, em que a morte, o amor e a busca pela vida eterna são retratadas em três eras.

Sua visita à Islândia em 2014, mostrou para ele uma realidade tão diferente e marcante que inspirou a composição Iceland. Sphinx é a épica composição-título do EP, que conta a história da esfinge e de seu profundo enigma de autoconhecimento, questionando qual o caminho a se seguir, e como segui-lo.

Em breve será divulgado em todas as redes sociais do artista o novo EP na íntegra e mais surpresas para os fãs. Confira as novidades nos perfis oficiais de Lucas Ray e seus músicos no Facebook, Instagram, YouTube e Spotify.

Links relacionados:
http://www.lucasrayexp.com
https://www.facebook.com/lucasray.lre/


ATTOMICA: vocalista Andre Rod abre o jogo e fala sobre todos os assuntos sobre a banda no programa “StrikeCanal”, assista
Comandado por Eduardo Bonadia, o programa “StrikeCanal” é um veículo especializado em entrevistar e divulgar bandas de Heavy, Thrash, Hard, Classic e sonoridades mais tradicionais da música pesada. A atual edição de número 71, foi liberado no canal oficial do programa no YouTube, onde Bonadia entrevista um dos fundadores do Attomica, o vocalista e baixista Andre Rod.

O programa apresenta o músico comentando toda sua trajetória dentro da música e as histórias do AttomicaEduardo Bonadia é o criador do StrikeCanal e um dos fundadores da revista “Rock Brigade”.

Os fãs do Attomica vão se divertir com as inusitadas e históricas fases da banda, relatados por Andre Rod dentro do programa. O músico falou abertamente sobre todas as fases, desde o início de sua imersão ao mundo da música pesada, até os dias atuais e o lançamento do excelente disco “The Trick”.

Assista na integra:

Attomica é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:


SHOTDOWN: banda é nova integrante do Casting da Agência O.M. especializada em Assessoria e Booking

A banda Shotdown acaba de assinar contrato com a Agência O.M. pelos serviços de Assessoria e Booking.

Neste contrato a banda receberá suporte em gestão e planejamento de carreira, planejamento estratégico para ações futuras, Assessoria de Comunicação e Agenciamento de shows (Booking) em todo o território nacional com exclusividade da Agência O.M.

Shotdown é uma banda formada em 2009, a banda iniciou seu percurso tocando covers de Metallica, Motley Crue e Pantera. Portanto, esses foram os pilares de inspiração para as composições que vieram em 2011. Ainda jovens, a banda começou a se apresentar nesse mesmo ano, mesclando covers do gênero com músicas próprias, que seguiam o mesmo estilo, em festivais independentes e alguns poucos bares. Já em 2012, tocaram em um festival chamado Planeta Rock, em São José do Rio Preto-SP, de caráter competitivo e eliminatório, contando com cerca de 200 bandas inscritas. Era o primeiro grande palco e verdadeiramente profissional em que a Shotdown tocava. Nessa edição, a banda conquistou o 3º lugar com a música “Pull Your Triggers”.Na segunda edição do mesmo festival, em 2013, de maior importância para a banda, ficaram em 1º lugar, competindo com a música “Dead Man”, ganhando um prêmio em dinheiro que possibilitou a gravação do primeiro EP da Shotdown, intitulado “Spitfire”, contando com 5 músicas, que foi lançado somente no formato virtual. Além disso, lançaram um clipe para a música de trabalho, de mesmo título do EP.

Após esse percurso a banda teve mudanças na fomação e concentrou-se plenamente em gravar o primeiro álbum (full-length), com influências mais pesadas, como Decapitated e Sepultura, além do já habitual Pantera. Assim, realizaram cerca de 30 shows com essa formação, inclusive tocando no festival Arraial do Rock 2014, em Franca-SP, e em cidades como Votuporanga-SP, Ribeirão Preto-SP e novamente em Barretos-SP.

Em 2015, lançaram dois singles, “Murderground” e “Hidden Asylum”, com lyric video no Youtube, para mostrar a nova fase ao público. Nesse mesmo ano, em uma terceira participação no festival Planeta Rock, com a intenção de angariar fundos para a gravação do primeiro álbum, ficaram em 3º lugar.

No fim de 2015, tocaram no festival Metal Land, em Altinópolis-SP, mesmo festival em que tocaram Sepultura, Krisiun, Tuatha de Danann, André Matos, entre outros.

Em fevereiro de 2018, com novo baterista, Mateus Jammal, e com a participação do baixista Renato “Montanha”, da banda Maestrick, entraram em estúdio para a gravação do primeiro álbum, inclusive regravando os 2 singles do ano de 2015, que conta com 10 faixas ao total e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019, com distribuição via Die Hard Records.

Atualmente, a banda já vem tocando algumas músicas desse primeiro álbum, intitulado “Odium Innatum”, nos shows.

Com as músicas compostas em inglês, o objetivo da banda é ter um público tanto brasileiro quanto internacional.

Siga a Shotdown:


FULL HOUSE BREW CREW lança lyric video
A banda grega FULL HOUSE BREW CREW, que conta com um membro ROTTING CHRIST em suas fileiras, lançou um novo lyric video para 'Another Life', faixa tirada de seu monstruoso segundo álbum 'Me Against You', que será lançado em 16 de novembro de 2018 via ROAR! Rock Of Angels Records. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/K4I4BI7cIho

Depois de muitos anos de ausência, por causa dos deveres de Vagelis como o baixista do lendário Rotting Christ, o FULL HOUSE BREW CREW está voltando com uma forte declaração de um álbum. Confira o tracklist:

1. Cannot Be Judged
2. Me Against You
3. No One’s Safe
4. Hollow God
5. Bury Me
6. When I Crossed That Door!
7. Hard To Tell
8. Not Again
9. Bring The Chaos
10. Another Life
11. The Undisputed

O disco pode ser reservado em:

Mais informações:


MALUM SKY lança novo vídeo 
A banda de metal progressivo Malum Sky lançou seu novo vídeo para a faixa Borrower de seu próximo mini-álbum “Diatribe”, que será lançado mundialmente pela Sliptrick Records em 15 de janeiro de 2019.

Veja o que a banda tinha a dizer sobre a faixa e o vídeo; “A música Borrower é sobre ansiedade em situações sociais e como os sentimentos e as atitudes de outras pessoas podem influenciar a sua própria. O videoclipe da música leva a ansiedade ao extremo ao ter o vocalista Ben sequestrado e interrogado pelo resto da banda. Trabalhando com cineastas da Unit 15 Productions e da Stone Letter Media, os elementos de narrativa e performance são combinados para criar uma experiência visual que combina com a emoção e a emoção da música e mostra Malum Sky cantando no local Swansea Creature Sound. ”

Confira o vídeo:

Mais informações:


LACUNA COIL lança clipe gravado ao vivo em Londres
2018 marca o 20º aniversário da estreia do LACUNA COIL. Para comemorar este ano especial, eles fizeram um show excepcional no dia 19 de janeiro em Londres, no O2 Forum Kentish Town. O único evento único foi filmado e gravado para o “The 119 Show - Live In London”, que será lançado agora.

Para comemorar o lançamento do LACUNA COIL estão lançando mais um clipe, confira “Nothing Stands In Our Way” (The 119 Show - VÍDEO OFICIAL) no link abaixo:


Cristina Scabbia (voz): “Nós estamos contando os dias e o O DIA finalmente chegou: nosso '119 Show - Live in London' está oficialmente lançado! Se você quiser reviver a noite única com o Incandescence Circus no Fórum O2 ou se quiser vê-lo pela primeira vez, este lançamento será o complemento perfeito para sua coleção musical / visual… ou mesmo como um presente de Natal perfeito! Espero que gostem da visão tanto quanto adoramos juntar tudo para todos vocês! ”

A banda lançou anteriormente “The House Of Shame (The 119 Show – Live In London)”; “Blood, Tears, Dust (The 119 Show – Live In London)”.

Os fãs estão recebendo não apenas uma performance ao vivo muito especial que foi acompanhada pelo grupo de circo do Reino Unido, Incandescence, mas também por um conjunto de carreira incluindo canções do LACUNA COIL nunca tocadas ao vivo antes.

“O 119 Show - Live In London” está disponível nos seguintes formatos: 2CD / DVD, Blu-ray / DVD / 2CD, Álbum digital.

Clique no link abaixo para algumas opções de encomenda:

O LACUNA COIL está atualmente em turnê na Europa, certifique-se de pegá-los em um dos shows restantes:
09.11.18 (DE) Weinheim – Café Central
10.11.18 (DE) Cologne – Club Volta
11.11.18 (DE) Dresden – Scheune
13.11.18 (DE) Munich – Strom
14.11.18 (DE) Nürnberg – Hirsch
15.11.18 (IT) Milan – Santeria

Mais informações:


TEN lança novo álbum
Seguindo os passos do “Gothica” do ano passado, os britânicos do TEN / Gary Hughes estão retornando com um novo álbum, “Illuminati”! O álbum promete ser uma das marcas de sua carreira de mais de 22 anos, onde os fãs poderão identificar facilmente todas as texturas e sabores que eles esperam do TEN, com uma consistente e sólida centelha de criatividade. "Illuminati" continua a construir sobre o rico legado que os grandes roqueiros britânicos estabeleceram em seus mais de 20 anos de carreira.

 “Illuminati” é uma organização secreta de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes da sociedade global. Uma coalizão que une os influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. O álbum “Illuminati” traz as atmosferas e sons da banda e os transforma em um rolo de mistérios, contos esotéricos e feitiços elaborados, evocando brasas que despertam a imaginação, cortesia da composição clássica do vocalista Gary Hughes.

Seguindo o sucesso da recente série de álbuns, de “Albion” a “Gothica”, Hughes se junta novamente aos guitarristas Dann Rosingana, Steve Grocott e John Halliwell, ao contrabaixista Steve McKenna, ao maestro de teclados Darrel Treece-Birch e ao baterista Max Yates. Em sua quarta apresentação como uma unidade coletiva, os músicos da TEN elevaram a fasquia ainda mais do que antes. O álbum é cheio de trabalhos de guitarra impressionantes sobre um rico teclado, baixo e linhas de bateria com os ricos vocais de Hughes, trazendo novamente as nuances da intrincada letra à vida.

"Illuminatii" foi produzido por Gary Hughes e mixado e masterizado por Dennis Ward. A associação profissional de longa data da TEN com Dennis está em andamento desde que ele mixou seu álbum de 2011, “Stormwarning” e sempre garantiu álbuns com som e produção impressionantes.


 Tracklisting:
1. Be As You Are Forever
2. Shield Wall
3. The Esoteric Ocean
4. Jericho
5. Rosetta Stone
6. Illuminati
7. Heaven And The Holier-Than-Thou
8. Exile
9. Mephistopheles
10. Of Battles Lost And Won

Mais informações:


CONDEMNED AD lança novo EP
A banda sueca de Thrash Metal, Condemned AD, lançou seu novo EP “Time Waits for No One”. O EP foi gravado no "4 White Walls Studio" e mixado / masterizado por Karlo Testen.


A banda foi formada em 1989 no Skoghall, Suécia por Mikael Klecken (vocal / guitarra). Em 1992 a banda lançou seu primeiro EP “Até a morte acabar com tudo”, mas depois de alguns anos tocando juntos em 1994, a banda se separou, porque Mikael Klecken tinha um transtorno depressivo maior. Em 2015, um bom amigo da banda perguntou a Mikael se eles poderiam voltar para seu aniversário de 40 anos e fazer um show em um Rockbar local, e eles fizeram com os novos membros - Magnus Elvsen (baixo) e Sebastian Elmlund (guitarra).

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário