quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

2018: ARTE METAL é de ROCK/METAL




Por Vitor Franceschini

Apesar de ser um blog, o ARTE METAL não é um veículo particular. Com exceção dessa seção, o intuito do blog é divulgar o cenário da música pesada (abrangendo desde o Rock até o Metal mais extremo e todas as suas vertentes) de forma jornalística, sem pender ou ter o rabo preso com ninguém. E isso perdura por 11 anos!

2018 foi um ano de conquistas para o ARTE METAL, desde a consolidação de novas parcerias, o fortalecimento de outras e a fortificação de sua linha editorial, que tem como foco principal a divulgação de bandas, eventos e produção no cenário musical dentro da esfera do Rock and Roll.

De qualquer forma, há sempre alguém por trás de qualquer veículo que se prese, e, em meio a um ano rachado por posicionamentos políticos dentro da própria cena Rock/Metal, o blog passou ileso. Ileso porque, por mais que eu (editor) e nossos colaboradores tenham suas ideias e posições, nunca se perdeu o foco, nunca seguiu tendências. Mesmo que haja quem duvide disso, que atire a primeira pedra uma banda ou artista que tenha sido ignorado pelo ARTE METAL por suas posições ou anseios.

No mais, continuamos nossa luta e com nossos objetivos, que, sem absolutamente nenhum fim lucrativo, sempre foi apoiar incondicionalmente a cena da música independente, com foco no Rock/Metal e da melhor forma possível, com espaço para todos. A única coisa que o ARTE METAL nunca vai tolerar é o ódio gratuito e seu discurso. Afinal, absolutamente nada no mundo deu em alguma coisa com esse tipo de comportamento. Que o próximo ano seja de sucesso para todos, principalmente nossos parceiros e amigos.

*Vitor Franceschini é editor do ARTE METAL, jornalista graduado, palmeirense e headbanger que ama música em geral, principalmente a boa. Pode ser de esquerda, mas o ARTE METAL não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário