quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Arte News: FACING FEAR: banda causa reações diversas em público ao destruir foto de Bolsonaro


FACING FEAR: banda causa reações diversas em público ao destruir foto de Bolsonaro
Para quem é fã da Facing Fear e acompanha a banda há algum tempo sabe que, politicamente, a posição dos músicos é contrária ao discurso do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Uma nítida demonstração de oposição ao futuro chefe do executivo, se deu no dia 16 de dezembro, no “Rock Festival” do Rock’n Beer Pub, em São Gonçalo/RJ. Durante a execução da música “Lutaremos pelo Metal”, o vocalista Terry Painkiller ergue um quadro com a foto de Bolsonaro e, sob gritos de “viva Bolsonaro! – viva Bolsonaro!”, o frontman destrói a imagem, contrariando os mais desavisados. Ao final do vídeo percebe-se outra parte do público exaltando o nome da banda em sinal de apoio. A cena foi registrada por Larissa Rodriguez e publicada na fan page oficial, confira:


O quarteto completado por Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) lançará em 2019 o primeiro full length, “Ana Jansen”, que foi produzido pela própria banda e por Luke D. Couto (Fire StrikeNight Prowler e Rider).

Confira o EP “Lutaremos pelo Metal” (2017) nas plataformas de streaming:

Links relacionados:


AYYUR lança disco e disponibiliza via streaming
O AYYUR anunciou o lançamento do tão aguardado novo MLP "THE LUNATIC CREATURE" em colaboração com a Sentient Ruin Laboratories nos EUA e a Vendetta Records na UE.

Nascido no limite do Mediterrâneo, onde o mundo ocidental e a Europa morrem e se dissolvem deixando o ritmo de uma antiga e inescrutável terra fronteiriça de história perdida e mistério, o enigma AYYUR da Tunísia em black metal reaparece após um longo sono com “The Lunatic Creature”. um novo MLP de metal negro atmosférico que rasga a alma, envolto em misticismo malévolo e atmosferas soberbamente impenetráveis.

Nessa nova oferta, a banda norte-africana é auxiliada na bateria pelo ex-integrante da Deathspell Omega, Shaxul, que canaliza o conhecimento remoto e indizível de sua terra para invocar um espectro de Black Metal de esoterismo distante e magnificamente miserável. Com crescentes progressões em meio tempo reminiscentes de MGLA ou Drudkh, atmosferas densas e assombrosas semelhantes àquelas encontradas na mais mística faixa do atmosférico USBM, e humores de hermetismo e isolacionismo incomparáveis, o Ayyur destilou a própria essência de sua franja e expulsou a existência. Afastou-se da familiaridade do mundo ocidental para criar uma construção de metal negro de medonho distanciamento e de fascinante misticismo.

Confira o novo trabalho no Youtube:


THE SILENTE RAGE anuncia novo single
Em nota oficial, a banda grega The Silent Rage anunciou:

“Antes de nossos próximos shows, decidimos lançar uma edição especial de “My Race Won't Last” do nosso álbum de estreia, “The Deadliest Scourge”, apresentando nossa novo cantor Michalis Rinakakis.

Você pode ouvir aqui: https://youtu.be/zCA3jpyS4sA

O single também está disponível para streaming na nossa página do Bandcamp (https://bit.ly/2VeVxeT).

Próximos eventos:
13 jan 19 - Atenas (GR) - Kyttaro Ao vivo / apoio Primal Fear, Gus G
23 19 de fevereiro - Thessaloniki (GR) - Fix Factory Of Sound / apoiando o Destruction.

Desejamos-lhe tudo de bom e um feliz ano novo!

The Silent Rage”

Mais informações:
Official ReverbNation Page: http://www.reverbnation.com/thesilentrage
Official Soundcloud Page: http://www.soundcloud.com/thesilentrage
Official Bandcamp Page: https://thesilentrage.bandcamp.com  


EVEN VAST lança novo single e revela detalhes do álbum
A banda de Dark-Doom EVEN VAST revela detalhes do álbum e novo single. Depois de assinar com o selo italiano THE GOATMANCER, a banda volta com a segunda música do próximo álbum.

O single "Somebody" está disponível aqui:

O aguardado novo álbum 'Warped Existence' será lançado em 29 de março de 2019 pela Goatmancer Records, as pré-encomendas começarão em breve.

Mais informações:


DER ROTE MILAN lança novo som
A banda de black metal DER ROTE MILAN está transmitindo sua nova música "Drohende Schatten". A faixa foi tirada de seu próximo álbum “Moritat”, que será lançado pela Unholy Conspiracy Deathwork em fevereiro.

Ouça a música aqui:

Faça o pré-pedido do álbum aqui:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário