quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Arte News: IMPERIOUS MALEVOLENCE: Show de estreia da nova formação acontece neste final de semana, veja!


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Show de estreia da nova formação acontece neste final de semana, veja!

Isso mesmo! A nova formação do IMPERIOUS MALEVOLENCE – que retornou a um quarteto após 16 anos – finalmente irá estrear ao vivo, fechando o ano de 2018 com chave de ouro.

A banda estará presente no evento de aniversário de 27 anos do ‘92° - The Underground Pub’ em Curitiba/PR, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro e contará com outras 14 atrações. A apresentação do grupo será no domingo (09/12), ao lado de Tripanossoma, Grade, EGM e Pombo Sem Asa, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/91282822207c4e7d63015733562bfd20.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2436671579682226/

Em outras notícias, o atual álbum do IMPERIOUS MALEVOLENCE, “Decades Of Death”, está concorrendo a melhor lançamento de 2018 pelo site Headbangers Latinoamerica, vote acessando o link a seguir: http://www.headbangerslatinoamerica.com/noticias/octubre2018/VOTAPORTUSDISCOSLATINOSFAVORITOSDEL2018-PARTE1.html

Adquira “Decades Of Death” por apenas R$ 20,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX) aqui: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/47-imperious-malevolence-decades-of-death-5057728252384.html

Encontre-o nas principais plataformas de streaming:


THE DEVILS: Jhon Lira é o novo baixista da banda

Com um segundo semestre agitado entre mudanças e grandes shows, os capixabas do THE DEVILS acabam de anunciar seu mais novo baixista.

Trata-se de Jhon Lira – também integrante da banda Shellfire –, que passa a integrar o posto deixado pelo músico anterior, confira um trecho da nota:

“Todos que nos acompanham em nossas apresentações ou em nossas redes sociais notaram um rosto novo assumindo o baixo da banda sem qualquer anúncio prévio, pois é. Depois de um bom tempo trabalhando nas sombras, revelamos e anunciamos de forma oficial o nosso novo baixista: JHON LIRA! Um grande e experiente músico capixaba, integrante também da banda Shellfirer. Já esteve com a The Devils anteriormente e sabemos que Jhon substituirá a altura o posto deixado por Murilo.”

Leia nota completa aqui: https://goo.gl/E9ZWrK

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/2ce3c2ba59c73b4d27666fc8ad9558bc.jpg

Com isso, o THE DEVILS prosseguirá seus trabalhos de composição para o novo álbum e também em seus shows com a seguinte formação:
Heron Ribeiro – Vocal
Yan Barbosa – Guitarra
Jhon Lira – Baixo
Daniel Bins – Bateria

Produtores de qualquer cidade do país interessados em levar a banda para seu evento, escreva para danielbins.delta97@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Ouça o atual álbum “We Are The Devils”:
https://youtu.be/I_4OijpwX0A

Encontre nas demais plataformas de streaming:


DIVULSOR: Fechando o ano com chave de ouro com ‘weekend tour’ em São Paulo, confira!

O final de 2018 segue agitado para o DIVULSOR, logo após retornar de um show brutal na Argentina, a banda viaja para o estado de São Paulo para fechar o ano com chave de ouro com duas grandes apresentações.

A primeira delas acontecerá na capital paulista, no já conhecido Centro Cultural Zapata, onde no dia 07/12 (sexta-feira), o grupo estará ao lado de Expurgo, Commando Fuck, Disrupting e Xico Picadinho – que completa 10 anos de existência – no ‘Brutal Grind Fest XXIV’, confira o cartaz:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c26da209b2b322cf1a3c0cf8c3e21793.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1986552694976734/

No dia seguinte, 08/12, DIVULSOR, Disrupting e Xico Picadinho viajam até Osasco/SP, onde se apresentarão no ‘Decimation Fest’. Também estará presente para este festival a banda Gozo. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/997d048c53b7fac1284b3f8daa009f2a.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/323603061761746/

Em paralelo, o DIVULSOR começa a trabalhar e projetar 2019, abrindo assim sua agenda de shows para o mesmo. Produtores interessados em mais informações escreva para divulsor@gmail.com e solicite-as.

Assista a recente apresentação da banda no ‘Criminal Metal Camp 2018’, na Argentina:
https://youtu.be/8BsJB-QiGAY

Encontre o atual EP, “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion”, nas principais plataformas digitais:


MACCHINA se apresenta no Rising Power Estúdios dia 8 de dezembro, em Santo André
A banda Macchina se apresenta no Rising Power Estúdios, dia 8 de dezembro na cidade de Santo André (SP), juntamente com a banda Vampire In Ties. 
Essa apresentação será a primeira da banda com sua nova formação, composta atualmente por Anderson “Punkinho” Mattiello (guitarra/vocais), Atila Viggiani(guitarra), Marvin Rodrigues (baixo) e Renan C. M. (bateria).
Nesta nova fase como quarteto, a banda aposta em mais peso e melodias nas harmonias das músicas aliados ao seu som cru, direto, sem frescuras e sem se preocupar com rótulos e influências, o que sempre foi uma marca do Machinna.
Serviços:
Dia: 08/12/2018
Local: Rising Power Estúdios
Endereço: R. Cel. Fernando Prestes, 677 – Centro, Santo André – SP,
Ingressos: R$10,00

Veja o clipe para a faixa “Age Of Intolerance”
Acompanhe a banda Macchina em:


DESERT CROWS lança novo single que antecipa 1º álbum
Depois de lançarem os singles Loose Me e Even The Devil Cries, os goianos da Desert Crows apresentam mais uma porrada que antecipa o que será o primeiro disco cheio do trio. Skin segue a linha stoner, densa e com riffs que grudam na cabeça. Já disponível nas plataformas de streaming, a música tem uma atmosfera pesada refletindo o momento de transição que banda passava no período de sua composição.

Skin também ganhou um lyric vídeo no YouTube, com imagens feitas por Anna Karulline Ribeiro e animação por Xtudo Obze Produções, que potencializam sua atmosfera.

A Desert Crows foi criada em 2017 por Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria) e dá novo fôlego ao stoner rock goiano, um dos principais estilos da capital, com representantes como Black Drawing Chalks, Dry, MQN e Hellbenders . Apesar do pouco tempo de estrada, o trio já surpreende com seu rápido amadurecimento, shows enérgicos e já chama a atenção em todo o País.

Ouça em:
Spotify: https://spoti.fi/2FDt2DH
YouTube: https://bit.ly/2Tw46B7


BLOWDRIVERS promete boas sensações em disco de estreia
A cena rock de Goiânia segue fervilhando e mais uma banda da novíssima geração dá as caras garantindo boas sensações em seu disco de estréia. Com apenas dois anos, a Blowdrivers lança, via Monstro Discos, o álbum You Gonna Enjoy the Feeling em todas as plataformas digitais. Um trabalho com a pegada do rock 70, mas também com toques do alt country, do grunge e do funk rock dos anos 90.
Formado por Benaglia (vocal), Guilherme Gonçalves (guitarra), Felipe Camargo (baixo) e Renan Neves (bateria) o Blowdrivers começou a gravar as primeiras músicas em 2017, com produção de Dênio e Daniel de Paula, no estúdio Tambor. You Gonna Enjoy the Feelingreúne esses primeiros singles e músicas registradas este ano.

As diferentes nuances do disco podem ser sentidas em faixas como Locomotive, um hard rock que fala de auto estima e empoderamento e traz o uso de um megafone no refrão;Time Bomb Wire, com uma pegada mais funk e um baixo com talk Box; Country Folks, que brinca com o fato de serem uma banda de rock na “terra do sertanejo”; e Wake Up Rosie,uma viagem mais psicodélica, com riffs e vocais Led Zeppelianos e solos de guitarra orientais.
Ao final do álbum, a grande sensação que a Blowdrivers deixa é que o bom e velho rock and roll continua pulsante em Goiânia e que, se depender deles, a cidade continuará cada vez mais rock!

Ouça You Gonna Enjoy the Felling:
(iTunes/Apple Music) - https://apple.co/2G0P4R4
(Amazon Music) - https://amzn.to/2KXVSxs
(Google Play) - http://bit.ly/2Uh5Nm7


MELYRA e VENUZ lançam novos trabalhos em show no Garage
O sexo não é frágil e o som é pesado. Formadas exclusivamente por mulheres, as bandas Melyra e Venuz lançam trabalhos inéditos no palco do  Heavy Duty Beer Club, no dia 21 de dezembro (sexta-feira), às 22h. Conhecida na noite carioca, a  Melyra apresenta as canções do disco “Saving You From Reality”, lançado recentemente e elogiado pela crítica. Já a Venuz leva a insubmissão de suas letras no show do EP “Rebela”. Os ingressos custam 15 reais e a classificação etária é de 18 anos.

A Melyra é performance enérgica, som pesados e riffs poderosos. Formada em 2012, de lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A Melyra é Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).

Elas não se submetem a ninguém, elas são a Venuz, banda formada por mulheres e que não aceitam o segundo lugar. No palco elas apresentam as canções do EP “Rebela” (2018), que conta com o single “Aumente o Ritmo”, que acaba de virar clipe. O grupo aborda em suas letras engajadas o cotidiano das mulheres, falando sobre desigualdade de gênero e liberdade. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

O Heavy Duty Beer Club é dos bares mais tradicionais da cena de metal no Rio. Localizado na Praça da Bandeira, conhecida popularmente entre os frequentadores como Garage, o espaço conta com a fama de ter o “pior atendimento da cidade”, graças ao acolhimento diferenciado do dono do bar, Zeca Urubu. O Heavy Duty fica na Rua Ceará, nº 104, o local abre às 19h.

Serviço
Melyra e Venuz
Data: 21/12/2018 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Heavy Duty Beer Club
Endereço: Rua Ceará, nº 104 - Praça da Bandeira (Garage) - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$15
Classificação etária: 18 anos


USTAD BAND: Lança álbum “Freewild” em todas as plataformas de Streaming através do selo digital Roadie Metal
Rico em elementos distintos, o Ustad Band, foge da premissa de ser uma banda rotulada, isso se deve ao fato do projeto encabeçado por Lucas de Castro, incluir elementos deWorld Music, Progressivos, Eletrônicos, Psicodélicos, Rock and Roll e Metal, em sua sonoridade, tudo isso aliado a doses altíssimas da cultura indiana.

O projeto oriundo da cidade de Goiânia possui ambientações pesadas e calmas, sons de sintetizadores modernos, percussão e vocalizações tribais, que remetem aos monges tibetanos das montanhas. Apresentando letras positivas e com poderosos MantrasIndianos cantados em Sânscrito e no idioma Hindi, o som proposto pelo Ustad Band é algo que irá surpreender à todos os fãs de boa música.

O primeiro álbum lançado pelo Ustad Band, “Freewild”, acaba de ser disponibilizado oficialmente em várias plataformas de Streaming do mundo, através de uma parceria com oselo digital da Roadie Metal, agora os fãs e apreciadores de sons diferenciados, podem conferir esse grande registro em sua totalidade pelo Spotify, Itunes, Deezer, Tidal, Amazon e mais de 40 canais de distribuição digital.

Confira “Feewild” em sua plataforma favorita:







Tracklist:
01 – Kya Bhat He Ustad
02 – Muito Prazer
03 – Epic Mantra
04 – Dopamine
05 – Action Rush
06 – Freewild
07 – O Mago Brasileiro
08 – Brain Storm
09 – Adrenaline Jam

FICHA TECNICA:
Ustad Lucas Khan-Guitars, Tablas ,Synth, Voz, Produção
Ustad Fellipe Roso- Drums, Percussion
Ustad Isaque Silva-Bass ,Synth ,Voz
Ustad Oscar Jayme-Percussao
Ustad Ulisses-Voz Complementar

Feat.Guilherme Tai- Synth MonoTribe- Musica FreeWild, Kya Bhat he Ustad
Feat. Jefferson Leite- Gaita-Musica FreeWild
Feat. Dandara Teodoro-Guitarra Base-Musica Dopamine
Arte Grafica- Albert Aurélio

Mais informações:


MOCHO DIABLO lança lyric video com temática arcade

Produção contém cenas de jogos dos anos 90 de fliperama, de 8, 16 e 32 Bits

Sem banda, sem locação, só a tela de um arcade da década de 1990, assim foi construído o lyric vídeo da música Turn Off the Lights, o segundo single do recém-lançado novo álbum do Mocho Diablo, Sungazer. A banda de stoner, de São Paulo, filmou apenas a tela da máquina enquanto o baixista Murilo Silva se divertia jogando clássicos dos tempos áureos do fliperama.

O inusitado e dinâmico resultado pode ser conferido aqui: https://www.facebook.com/mochodiablo/videos/vb.173682079403121/365592627548460/

A temática geek dita o ritmo da produção. São ao menos 16 jogos de action movie daquele período de 8 a 32 Bits que Silva ‘detonou’ para a captação de imagens. “É o maior colecionador de arcade que conhecemos”, conta a Mocho Diablo. Rememorar os anos 90 é, também, um tributo ao período musical que tanto impacta na sonoridade executada pelos paulistanos. “Da letra da música tiramos os jogos espaciais. O critério foi usar jogos menos conhecidos, aqueles fora do mainstream, pra que os mais apaixonados pelo tema se identifiquem. Uma relação bem próxima com o rock alternativo”, explicam.

O lyric vídeo de Turn Off the Lights - com letras que imitam os créditos de jogos - tem direção de Eduardo Sabaté, com direção de arte do guitarrista Maurício Perussi. Sabaté também assina a edição, enquanto foi o baixista viciado em videogame que ficou responsável pela curadoria dos jogos.

Musicalmente, Turn Off the Lights exalta o inteligente uso do exótico theremin, mostrando uma melodia potente se une com força a um lado rítmico insistente e dançante. Esta e outras seis faixas de Sungazer estão desde o começo de dezembro nas plataformas de streaming e pode ser escutado aqui: http://trato.red/sungazer. O álbum também está disponível de forma gratuita no bandcamp: https://mochodiablo.bandcamp.com/album/sungazer.

Sungazer, o terceiro álbum da banda paulistana Mocho Diablo, é um registro plural. Extrapola o stoner do lançamento anterior, Monochrome (2015), e transborda num rock visceral repleto de fuzz, experimentos com theremin e efeitos lo-fi. Nestas sete faixas o que paira no ar é a vibe do rock garagem, uma dinâmica que torna a audição orgânica, inclusive com o suporte de velhos amplificadores valvulados, que enfatiza o fuzz timbrado do baixo e guitarras.

Mocho Diablo na internet
Spotify: https://sptfy.com/Ktd   


ATTRACK: Sem medo de fazer música com elementos de Metal e Rap, banda apresenta o single “Mundo Chucro”
Mais uma faixa da banda Attrack acaba de ser disponibilizada em seu canal oficial do YouTube, dessa vez a banda liberou a faixa “Mundo Chucro” que faz duras críticas ao sistema político brasileiro.

A música está presente no álbum “Um Salve da Selva” lançado oficialmente em 2018 em todas as plataformas de Streaming do mundo. Um dos principais diferenciais do Attrack, é incluir na sua sonoridade elementos de Rock, metal e Rap, com letras em português e de fácil assimilação dos fãs.

Confira “Mundo Chucro”:

Em breve o Attrack estará disponibilizando as faixas ainda não upadas em seu canal, para que os fãs possam escutar as faixas de “Um Salve da Selva” de acordo com seus gostos pessoais.

Escute “Um Salve da Selva” pelas plataformas abaixo:





Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria

Mais informações:


MADRE CASSINO: Banda se apresenta amanhã na final do “1º Festival Autoral” em Araraquara/SP
Nessa quinta-feira (06/12) em Araraquara, acontece a final do “1º Festival Autoral” organizado pelo “Corleone Music Hall”. No evento, quatro bandas estarão se apresentando e uma delas, apenas a primeira colocada, escolhida por um júri técnico, estará garantida no festival que irá ocorrer em breve.

Uma das bandas finalistas é a Madre Cassino de Taquaritinga/SP, o grupo está na ativa desde 2009 e nesse tempo já lançou dois EPs, sendo o primeiro “Offroad” (2012) eAttitude (2018). Com esses trabalhos a banda vem se tornando referência e qualidade quando o assunto é Rock and Roll.

Com isso, a Madre Cassino, convoca os amigos e fãs para juntos lotarem o “Corleone Music Hall” e apoiar a banda na conquista dessa vaga para o Festival autoral que será marcante na carreira do grupo.

Além do Madre Cassino, concorrem na final as bandas, Super OverMaddox e The Lost Trouble Boys. O evento será realizado dia 06 de dezembro, a partir das 19h00 e os ingressos serão vendidos pelo valor de R$5,00.

Serviço:
Evento: Final do 1º Festival Autoral
Atrações: Madre Cassino – Super Over – Maddox – The Lost Trouble Boys
Data: 06/12/18
Local: Corleone Music Hall – Araraquara/SP
Ingressos: R$5,00
Horário: 19h00


FEIOS SUJOS E MALVADOS: Música “Olhos que Tudo Veem” tem inspiração nos quadrinhos de “The Walking Dead”
Inspirados nas histórias em quadrinhos de “The Walking Dead”, a banda deHardcore/CrossoverFeios Sujos e Malvados, disponibilizou a música “Olhos que Tudo Veem”, retratando em sua temática lírica, o conto presente no renomado quadrinho, onde o filho que tinha o dom de visões e previsões, é confrontado pelo pai invejoso, que ao final, acaba por arrancar os olhos do filho e come-os para que com isso, possa adquirir o dom das visões.

Porém, ao aderir o dom das visões, o pai, acaba por adquirir o que à de mal em poder prever o futuro e com isso as destruições e desgraças, são o as únicas coisas que ele consegue prever. Tornando sua vida um inferno ao consumir o que a de pior no mundo.

A música “Olhos que Tudo Veem” está presente no álbum “Tortura” lançado recentemente em várias plataformas de Streaming do mundo. As letras são baseadas em filmes e lendas, sendo o foco principal em psicopatia, tortura, assassinato e as maldades do mundo.

Em breve o FSM estará informando detalhes sobre o novo álbum de estúdio que está em processo de gravações e tem previsão para ser lançado oficialmente em 2019.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


EROS: Após retomada da carreira, importante grupo de Thrash Metal apresenta o EP “Back With Wisdom” em várias plataformas de Streaming
A banda de Thrash MetalEros, após seu retorno aos palcos, apresentou aos fãs o EP “Back With Wisdom” como primeiro trabalho oficial em sua retomada da carreira.

O registro que possuí quatro faixas pesadas e bem trabalhadas, inicialmente foi disponibilizada apenas no Spotify e agora é oficialmente liberada em várias outras plataformas de áudio, para que consumidores do Deezer, Amazon, Google Play e outras, possam escutar da forma mais conveniente esse grande petardo do Thrash Metal brasileiro.

Escute agora:


A banda atualmente está trabalhando em um novo vídeo clipe e garante que para 2019, novidades e um novo álbum está no planejamento.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria
Mais informações:


CELEBRATION DAY FESTIVAL: Fomentando a música, festival de Goiânia chega à sua primeira edição com 24 artistas de Rock, Metal, Reggae, Rap, Eletrônico e muito entretenimento, confira
A cidade de Goiânia é um polo de miscigenação diversificada, onde várias tribos e diferentes estilos se misturam construindo uma sociedade ímpar e respeitosa aos costumes de diferentes gêneros.

Comprovando esse fato regional, nasce na cidade um festival de música e cultura que visa abranger gêneros e públicos diferentes com o intuito de promover bandas, artistas, entretenimento e lazer, através de um projeto social, que irá ajudar famílias necessitadas e carentes da grande Goiânia. “Celebration Day Festival” chega a sua primeira edição, juntando Rock, Metal, Rap, Reggae, música de gueto, psicodélica e eletrônico, em um único dia com ingressos sendo vendidos por R$5,00 ou 2kg de alimento não perecível.

Fomentando artistas locais, o evento tem confirmado 24 artistas goianos em um dia de apresentação que será realizado nesse próximo sábado no Parque Mutirama, a partir do12h00. Entre as atrações, as bandas Escola Alemã (Heavy/Thrash) e Monday Riders(Hard Rock) levam sua experiência e trabalhos autorais para os fãs e público presente nesse grande evento que será realizado em Goiânia.

Representando o Rock/Metal local, as bandas Chá de Gim, The Galo Power, Rural Killers, This is Perro, Old Place, Os Coitado, Inimigo do Estado, Hollybar, In Trance, Wabbafeck, The Inner Face, Biohate, Monday Riders e Escola Alemã, comprovam que o som pesado tem sua força no estado.

Para os fãs de Reggae, a sonzeira ficará por conta da banda Ras Romer & Ras Sound System e aqueles que curtem rimas inteligentes com letras sobre o cotidiano, o Rap será representado pelos artistas VMG, Relatos da Leste, Boca Seca, GuanaSoul, Wu Tang Thug, Mano CDJ. Quem pensa que é só isso, está muito enganado, na área de lounge, os DJs Glauco Brandão e Yuri Campos, comandam o som eletrônico e ambientação do evento.

O evento irá promover uma batalha de MCs com direito a premiação ao melhor e além de muita música, feiras culturais com exposição e comercialização de Vinis, camisetas e assessórios, estão garantidas ao público. Não deixa de curtir seu sábado dia 08 em um evento que será marcado na história de Goiânia como um dos principais fomentadores de cultura do estado.

Mais informações no link abaixo:


EXTREME HATE FESTIVAL VI traz importantes nomes do metal ao Brasil, neste domingo, em São Paulo

Banda sueca Unleashed finalmente vai debutar no Brasil

Seguindo a tradição de reunir grandes nomes da música pesada, a 6ª edição do Extreme Hate Festival será bastante especial, pois promove a tão aguardada estreia da lendária banda Unleashed no Brasil.

Um dos grandes nomes da escola do death metal europeu finalmente vai desembarcar no País, após 29 anos de carreira e trazendo o repertório da poderosa turnê mundial que promove o novo álbum "The Hunt for White Christ".

O evento, que acontece no próximo dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, traz também em seu line-up Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Confira o vídeo promocional  do Extreme Hate Festival em https://www.facebook.com/462414880490376/videos/1756320817766436.


Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas.

"The Hunt for White Christ" é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard - uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede  a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica!

Links relacionados:

Unleashed - Lead us into War
SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Extreme Hate Festival
Bandas: Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), Nervochaos (Brasil) e Gutted Souls (Brasil)
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 13h
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capita paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


LACUNA: Assista ao novo clipe de “Verdade Nua e Crua”
Acaba de ser liberado o novo clipe da banda Lacuna, a música “Verdade Nua e Crua”, está disponível para visualização dos fãs no canal oficial do grupo no YouTube.

A música escolhida está presente no EP de estreia do grupo “Doce Ilusão”, esse é o segundo vídeo oficial que a banda lança, após liberar seu registro de estreia.

Atualmente sendo considerados uma das grandes revelações do Metal Modernobrasileiro, a banda conseguiu imprimir nas imagens do vídeo lançado, todo o conceito lírico exposto na música “Verdade Nua e Crua”. O vídeo é intenso bem produzido e forte, assim como a musicalidade do grupo paulistano.

Confira o novo clipe “Verdade Nua e Crua”:

O vídeo foi produzido por Daniel Mazza da produtora “Extremo e Orgânico” em conjunto com a banda Lacuna. As gravações e mixagens foram feitas pela Loud Factory.

O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:


MAY UNDEAD: Assista dueto de "Black Widow's web" com Fabio Lione no Angra fest
O recente lançamento do Angra "Black Widow’s Web" ganhou notoriedade após a banda informar que a versão de estúdio da música receberia as participações de Sandy e Alissa White-Gluz (Arch Enemy), sendo Sandy responsável por passagens líricas e Alissa as vozes guturais.

Durante a turnê de divulgação do álbum "ØmniFabio Lione mostrou uma nova faceta executando também as vozes guturais, mas para o show do Angra Fest que aconteceu no último sábado em São Paulo o vocalista contou com May Undead, vocalista da clássica banda de Death/Thrash Metal Torture Squad.

Em sua participação ao lado do AngraMay Undead interpretou com todo seu talento as duas partes, apresentando seus dons agudos e límpidos e sua já tradicional vocalização gutural de forma maestral e imponente.

A música foi filmada em versão não oficial e disponibilizada no canal da vocalista, confira:


LAURUS NOBILIS vai passar o Natal ao Porto
 
Através de comunicado de impressa a Associação Ecos Culturais do Louro (AECL) entidade que organiza o festival de verão Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF) comunica que nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro o Laurus Nobilis irá deslocar-se ao Porto, mais propriamente ao mítico Hard Club.

Será o LAURUS XMAS SPECIAL – A HELL OF A XMAS, um “mini” festival de dois dias que servirá de promoção ao Laurus Nobilis 2019, como também para os seguidores, “a família” do Laurus partilhar a harmonia que esta época natalícia proporciona.
O Cartaz será dividido em três bandas por dia, só conta com bandas nacionais e que já pisaram os palcos do Laurus em edições anteriores.

Para o dia 14 os Bizarra Locomotiva são os cabeças de cartaz (banda que atuou na segunda edição do festival) e que dispensa apresentações, serão acompanhados pelos Revolution Within a banda de Aveiro que soube a pouco na última edição do Laurus, de Sintra vêm os Legacy of Cynthia mais um nome que quando passou pelo Laurus e deixou saudades.

Para o dia 15 o nome forte são os Tarantula que nesta última edição do festival foram simplesmente avassaladores, aliás desta já mítica banda de Heavy Metal não se espera outra coisa, subirão também nessa noite ao palco de Passos de Ferreira  os In Vein, que também já dispensam apresentações dado a força dos seus concertos, para o Porto também seguem os Famalicenses Final Mercy  banda que para o Laurus já não é estranha, é da casa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em  www.laurusnobilis.pt  como nos lugares habituais (Fnac, Worten, CTT...)  podem também  ser adquiridos na bilheteira do  Hard Club, na Bunker Store, ou na Piranha Música, têm o preço de 15€ por dia alertamos para as limitações da sala pois só tem 300 lugares.

Só faltas tu!!!!!!


SHOTDOWN: Banda anuncia data de lançamento de novo Single "Inbred Hatred"
Shotdown acaba de revelar a data de lançamento do novo single "Inbred hatred". A banda lançará o novo single no dia 12 de Dezembro (Quarta Feira) às 12hs em seu canal de Youtube.

O single "Inbred hatred" faz parte do futuro álbum de estréia da banda que se chamará "Odium Innatum" e será lançado no primeiro trimestre de 2019.

CONHEÇA MAIS SOBRE A SHOTDOWN:
Shotdown é uma banda formada em 2009, a banda iniciou seu percurso tocando covers de Metallica, Motley Crue e Pantera. Portanto, esses foram os pilares de inspiração para as composições que vieram em 2011. 

Ainda jovens, a banda começou a se apresentar nesse mesmo ano, mesclando covers do gênero com músicas próprias, que seguiam o mesmo estilo, em festivais independentes e alguns poucos bares.

Já em 2012, tocaram em um festival chamado Planeta Rock, em São José do Rio Preto-SP, de caráter competitivo e eliminatório, contando com cerca de 200 bandas inscritas. Era o primeiro grande palco e verdadeiramente profissional em que a Shotdown tocava. Nessa edição, a banda conquistou o 3º lugar com a música “Pull Your Triggers”.

Na segunda edição do mesmo festival, em 2013, de maior importância para a banda, ficaram em 1º lugar, competindo com a música “Dead Man”, ganhando um prêmio em dinheiro que possibilitou a gravação do primeiro EP da Shotdown, intitulado “Spitfire”, contando com 5 músicas, que foi lançado somente no formato virtual. Além disso, lançaram um clipe para a música de trabalho, de mesmo título do EP.

Após esse percurso a banda teve mudanças na fomação e concentrou-se plenamente em gravar o primeiro álbum (full-length), com influências mais pesadas, como Decapitated e Sepultura, além do já habitual Pantera. Assim, realizaram cerca de 30 shows com essa formação, inclusive tocando no festival Arraial do Rock 2014, em Franca-SP, e em cidades como Votuporanga-SP, Ribeirão Preto-SP e novamente em Barretos-SP.

Em 2015, lançaram dois singles, “Murderground” e “Hidden Asylum”, com lyric video no Youtube, para mostrar a nova fase ao público. Nesse mesmo ano, em uma terceira participação no festival Planeta Rock, com a intenção de angariar fundos para a gravação do primeiro álbum, ficaram em 3º lugar.

No fim de 2015, tocaram no festival Metal Land, em Altinópolis-SP, mesmo festival em que tocaram Sepultura, Krisiun, Tuatha de Danann, André Matos, entre outros.

Em fevereiro de 2018, com novo baterista, Mateus Jammal, e com a participação do baixista Renato “Montanha”, da banda Maestrick, entraram em estúdio para a gravação do primeiro álbum, inclusive regravando os 2 singles do ano de 2015, que conta com 10 faixas ao total e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019, com distribuição via Die Hard Records

Atualmente, a banda já vem tocando algumas músicas desse primeiro álbum, intitulado “Odium Innatum”, nos shows.

Com as músicas compostas em inglês, o objetivo da banda é ter um público tanto brasileiro quanto internacional.

SHOTDOWN:
- Gui Blacksteel (Vocal)
- Danilo "Donni"Origa (Guitarra)
- Mateus Jammal (Bateria)
- Gabriel De Aro (Baixo)

Siga a Shotdown:


SPACE COKE revela novo álbum
A banda de Metal psicodélico SPACE COKE está lançando todo o seu novo álbum “L'appel Du Vide” no Doomed and Stoned. O álbum está previsto para ser lançado em 7 de dezembro via Mystery School Records.

Ouça o álbum aqui:

Confira abaixo o tracklist do álbum:
1. L’Appel du Vide
2. Kali Ma
3. Corpsewood Manor
4. Venus in Furs (Velvet Underground cover)
5. NoiseJam Trip
6. Lucid Dream
7. Thelemic Ritual
8. Evil (Stevie Wonder cover)


JORDAN RUDESS (DREAM THEATER): concerto especial from bach to rock

Extraordinário multi-instrumentista, tecladista e pianista membro da banda Dream Theater, com diversos discos de platina e nomeada ao Grammy, realiza a turnê “From Bach to Rock” no Brasil

Foto: Paul Undersinger

Eleito “Melhor tecladista de todos os tempos” pela renomada revista Music Radar, o virtuoso músico e compositor Jordan Rudess está prestes a embarcar em uma turnê pelo Brasil realizando sua performance de piano solo: FROM BACH PARA ROCK: A JORNADA DE UM MÚSICO.

A turnê, que começou nos EUA em março deste ano passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil esta semana em São Paulo (07/12 – Teatro Opus), Belo Horizonte (09/12) e Rio de Janeiro (10/12). Restam poucos ingressos à venda, para a apresentação na capital paulista, pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

O concerto solo de Rudess viaja em sua fascinante jornada musical - como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, evoluiu para um fenômeno “rockstar” que enche arenas pelo mundo todo.

Após muitos anos de estudo do piano clássico, Rudess muda seu foco para os sintetizadores em um ato típico de rebelião do rock 'n roll. Em 1994, os leitores da mundialmente famosa “Keyboard Magazine” votaram nele como "o melhor novo talento" e, desde então, tornou-se o herdeiro universalmente reconhecido do trono retalhado das realezas do Rock Progressivo, Keith Emerson e Rick Wakeman. Ele é conhecido por sua fusão única de técnica clássica e influências populares, com a sensibilidade e atitude do rock. Sua velocidade ao executar as notas no instrumento são incomparáveis e suas composições – quase impossíveis de serem executadas por muitos – são hinos dos fãs de Rock Progressivo de diferentes gerações.

Neste show ele executa peças clássicas com maestria, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em lindas e complexas peças de piano. Uma experiência única para os fãs, que podem contemplar toda a técnica de Jordan em teatros com poucos assentos, muito diferente da experiência em grandes arenas nas quais estão acostumados a ver o artista.

Com 30 anos de carreira, participou de mais de 30 discos, muitos com trabalhos solos riquíssimos. Além de tocar no Dream Theater, Jordan trabalhou com uma grande variedade de artistas, de diversos estilos, incluindo David Bowie, Jan Hammer, Enrique Iglesias, Paul Winter, Annie Haslam, Tony Levin e Marco Minneman, Liquid Tension Experiment, Steven Wilson, Aviv Geffen, Dixie Dregs, Rod Morgenstein, o icónico baterista Tony Williams, entre outros.

O interesse de Jordan em controladores de teclado de última geração e aplicativos de música é outra área de sua carreira, na qual ele alcançou o sucesso. Jordan é dono da bem-sucedida empresa de desenvolvimento de aplicativos Wizdom Music, criadora de aplicativos premiados, como MorphWiz, SampleWiz e Geo Synthesizer. O mais recente aplicativo da Wizdom Music, GeoShred, foi criado em colaboração com a moForte, membros fundadores da equipe Sondius da Universidade de Stanford.

Duração: 120 min.
Faixa Etária: Livre.

SERVIÇO SÃO PAULO (SP)

TEATRO OPUS - SP
Data: 8 de dezembro
Sábado, às 15h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)

INGRESSOS:
Setor   Inteira Meia-entrada
Balcão Nobre R$ 240,00       R$ 120,00
Plateia Baixa  R$ 360,00       R$ 180,00
Plateia Alta     R$ 280,00       R$ 160,00

- 50% de desconto para lojista Shopping Villa Lobos, limitado a 100 ingressos por sessão para compras feitas apenas na bilheteria;
- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF;

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 - DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 719 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:

Self

Período           Valor
Até 2h R$13,00
2h a 3h R$16,00
3h a 4h R$19,00
4h a 5h R$22,00
5h a 6h R$28,00
6h a 7h R$34,00
Demais horas  R$3,00

Valet

Período           Valor
Até 1h R$18,00
Demais horas  R$12,00

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos somente para self

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Local: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h

A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE SERVIÇO

Site: www.uhuu.com

Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron

Sobre a Insperiência:
Empresa de educação que realiza palestras, cursos e treinamentos, tanto in company quanto abertos. Por meio de profissionais gabaritados e reconhecidos em suas áreas, compartilhamos experiências de quem já passou por diversas situações e inspiramos pessoas a buscarem cada vez mais. Acreditamos que o desenvolvimento pessoal é o primeiro passo para melhorar o mundo.


ERNIA disponibiliza novo álbum em streaming
A banda espanhola ERNIA está lançando seu novo álbum auto-intitulado no Toilet ov Hell. O álbum será lançado nesta sexta-feira pela Absolute Contempt Records. O site comentou que o álbum é "um passeio de tirar o pescoço que atinge um grande equilíbrio entre brutalidade e experimentação".



Membros da banda
Daniel E. - Guitarra
Daniel V. - Guitarra
Gabi - Bateria
Omar - Vocais
Adrián: baixo

Conecte-se com Ernia


AEMPYREAN: disco lançado e disponível via streaming
O AEMPYREAN lança seu EP de estreia, “Fireborn”, hoje via Cyclopean Eye Productions. Tanto a Toilet ov Hell quanto a Deaf Forever ofereceram streaming antecipado de todo o EP antes da data de lançamento.


"São cinco faixas de agressividade ininterrupta que ocorrem em 23 minutos de atitude impenitente." - W., Toilet ov Hell


Ouça “Fireborn” nos links abaixo:

Arte da Capa por Sang Ho Moon / Vhan Artworks & Printing

Encomendas:

Mais informações:


DREAMSENSE lança novo single
A banda russa de metal sinfônico Dreamsense lançou seu novo single “Glasswall”. O single foi gravado em "Chaika Studio" e mixado / masterizado na MxD Recordings (Berlim).


O Dreamsense foi formado em 2012 em Moscou pelo tenor vocalista George Ognev. Em 2015 a banda lançou sua primeira demo “Feel Alive” e tocou em shows na Rússia com bandas como Eluveitie, Witchcraft e Fiend. Hoje em dia a banda está trabalhando em seu álbum de estreia, que será lançado em 2019.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário