quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Arte News: ARMAHDA: confira todo o documentário da turnê pela Europa


ARMAHDA: confira todo o documentário da turnê pela Europa
O ano passado marcou a estreia do ARMAHDA no Velho Continente. A turnê foi um grande sucesso e a banda começou a lançar um série de vídeos, ou vlogs, mostrando um pouco de como foi a aventura de banda através do Atlântico, que rendeu ao público europeu uma palhinha do refrão de uma nova faixa e, ao grupo, pedidos acalorados por mais músicas!

Vlog #1: no primeiro vídeo o foco é na saída dos músicos do Brasil e na chegada, na Alemanha. Após “aquele” reconhecimento, podemos conferir um pouco da estreia do grupo na França e um pouco das dificuldades que uma banda independente enfrenta na estrada:


Vlog #2: a banda segue pela Bélgica e Holanda onde, além de conferirem muito da cultura local e uma visita ao BR020, Bar do lendário baixista do Sepultura, Paulo Jr. Claro que tem trechinhos dos shows!


Vlog #3: na terceira edição do Vlog a banda começa na Polônia onde podemos conferir uma bela amostra dos shows do grupo em Slupsk e Szczecin, além de um trecho de uma entrevista em vídeo com Paul Andruch.



Vlog #4: este vídeo é todo focado na banda durante sua passagem pela República Tcheca e o “friozinho na barriga” antes da apresentação no Metaldays.


Vlog #5: no grande final do documentário podemos conferir toda a aventura do ARMAHDA durante sua estadia e apresentação no gigantesco Metaldays. No vídeo também tem o retorno dos músicos e depoimentos sobre a turnê!


* Entrevista completa com Hard n’ Heavy Macedonian: https://www.youtube.com/watch?v=Tq28nePAS0c

Assista à lista de reprodução completa pelo link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLyRdj3ek06rkL4xtudxxI6ry8u8YoVqUx

Na fanpage do grupo no Facebook, é possível conferir várias e imagens e relatos do grupo durante a turnê: https://www.facebook.com/Armahda/

O ARMAHDA prepara material novo e logo saberemos de novidades!

Links relacionados:


DROWNED: grupo vai lançar um cover por mês o ano todo! Confira o primeiro
O DROWNED sempre esteve na vanguarda do Metal nacional, seja musicalmente, seja em postura, em ideias e novamente vem mostrar algum, no mínimo, inusitado.

O grupo mineiro, à partir desta segunda, 7 de janeiro, lançará todo mês, o ano todo, covers/versões de músicas que marcaram a carreira dos músicos, não só dentro do Rock e Metal como da música em geral. O projeto foi batizado de ‘BACKGROUND SOUNDTRACKS VOL. 1’.

A primeira música acaba de ser lançada e trata-se nada menos que ‘Betrayer’, clássico universal do Thrash Metal, registrado originalmente pelo grupo alemão KREATOR. Confira:


Além do novo projeto DROWNED segue compondo material e divulgando ‘7th’, o mais recente álbum, que vem aparecendo com frequência nas listas de melhores nacionais do ano.

‘7th’ está disponível nas plataformas digitais, confira alguns links:


A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:


TCHANDALA: ‘Turning The Hourglass’ está disponível no YouTube
O que viria a ser um presente de final de ano, acabou se transformando eu um presentaço de ano novo! Como prometido, a TCHANDALA lança gratuitamente seu novo EP, ‘Turning The Hourglass’.

O EP conta com regravações de duas músicas do primeiro CD da TCHANDALA, ‘Fantastic Darkness’, com a interpretação, a pegada e a contribuição de cada integrante da formação atual, as primeiras com Siuari Damaceno na guitarra.

O EP ainda apresenta uma versão diferente para ‘Father’s Spirit’, do CD ‘Resilience’, com participações especiais de Patrícia Sandes (Voz), Zéq Oliver (Voz), Renan Fontes (Piano/Cordas) e Marcos Cupertino (Backing Vocal/Guitarra Solo).

A arte foi novamente feita por Marlon Delano, a partir de um conceito de Pablo Rubino sobre a transformação das músicas e a passagem do tempo. O material foi gravado no Estúdio Revolusom em Salvador, com Marcos Franco e Marcos Cupertino.

Logo ‘Turning The Houglass’ estará também disponível nas principais plataformas digitais e será disponibilizado para download gratuito. Confira:


Se isto não bastasse, logo antes do Natal, a TCHANDALA lançou um belíssimo videoclipe para faixa ‘Tears Of River’, um clipe foi todo feito com base em xilogravura, com o sertão nordestino como cenário, com diversas referências à cultura nordestina e à vida nessa região. Para deixar tudo ainda mais rico, o clipe conta com a introdução ‘Lamento ao Velho Chico’, um galope a beira mar, de Deo Miranda, e com a Banda de Pífano de Caruaru, apenas assista:


‘Tears Of River’ foi retirado do recente ‘Resilience’. O álbum está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:


Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:


IMPERADOR BELIAL: “Curse Of Belial” entre os melhores de 2018 pelo site Underground Extremo

Os cariocas do IMPERADOR BELIAL lançaram no final de 2018 seu novo trabalho “Curse Of Belial” e novamente não decepcionaram.

Prova disso foi estar entre os melhores álbuns de Black Metal pelo site Underground Extremo, onde a banda figurou ao lado de outros grandes nomes do cenário nacional como Malkuth, Eternal Sacrifice, Ocultan, Amen Corner, Apokalyptic Raids e muito mais, confira: http://www.undergroundextremo.com/2019/01/melhores-do-ano-black-metal-2018.html

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c3624b6f6480eaba872f8876aa93b511.jpg

Lançado em novembro de 2018 pelo selo russo Narcoleptica Productions, “Curse Of Belial” está disponível na íntegra para audição gratuita no Bandcamp, ouça agora: https://narcolepticaprod.bandcamp.com/album/curse-of-belial

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f805550112c6fda03a45779efa5d9036.jpg

Em breve, o álbum supracitado também integrará as demais principais plataformas de streaming, aguarde!

Contato para shows: imperadorbelial666@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



MONSTRATH: Banda divulga videoclipe da música “Stygian”, assista agora!

Depois de surpreender a todos com o clipe de “Demon Sold”, os paulistas do MONSTRATH novamente ganham destaque mundial dentre os fãs de Metal Extremo.

A banda, que vem divulgando massivamente seu debut álbum “The World Serves To Evil”, divulgaram seu novo videoclipe, desta vez para a faixa “Stygian”, mostrando ainda mais a brutalidade e qualidade deste trabalho de estreia, assista agora:

https://youtu.be/jjpJd8HmNEg

O MONSTRATH também anunciou recentemente que abriu de forma oficial sua agenda de shows para o ano de 2019, visando montar uma turnê nacional. Produtores interessados em leva-los para seu evento, escreva para monstrath@gmail.com e solicite mais informações.

Quem ainda não conferiu o clipe anterior, “Demon Sold”, pode conferir pelo link: https://youtu.be/W8eUqRFDhnk

“The World Serves To Evil” também está disponível nas principais plataformas mundiais de streaming e download, confira alguns links:


MALKUTH: “Voodoo” dentre os melhores álbuns de 2018 pelos sites Rebel Rock e Underground Extremo, confira!

Um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, o MALKUTH mostrou que não estava para brincadeira em 2018.

A banda trouxe a público seu novo álbum, “Voodoo”, que esteve entre os 15 melhores lançamentos nacionais do ano pelo site Rebel Rock, confira: http://rebelrockrs.blogspot.com/2018/12/melhores-do-ano-2018-nacional.html

Mas não para por aí, o full length também foi considerado O MELHOR trabalho do estilo pelo Underground Extremo, que teve em sua lista grandes bandas como Amen Corner, Eternal Sacrifice, Imperador Belial, Ocultan e muito mais, veja: http://www.undergroundextremo.com/2019/01/melhores-do-ano-black-metal-2018.html

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c3624b6f6480eaba872f8876aa93b511.jpg

Em outras notícias, “Voodoo” será lançado detnre as principais plataformas de streaming nos próximos dias pela Sangue Frio Records – licenciado pelo selo Obskure Chaos Distro –, mais informações em breve.

Assista ao lyric vídeo para a música “Anticristum (Bellicus)”: https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

O álbum supracitado pode ser adquirido diretamente com a banda no valor de R$ 20,00 (+ frete), escrevendo para vitalpsantos@gmail.com ou entrando em contato pelo Facebook oficial do grupo em www.facebook.com/MalkuthOfficial/.

Contato para shows: vitalpsantos@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38



ORTHOSTAT: “Monolith of Time” já está disponível no Bandcamp, ouça agora!

No último dia 04/01, os catarinenses do ORTHOSTAT nos brindaram com seu debut álbum “Monolith of Time”, o disponibilizando na íntegra para audição.

Isso mesmo, este novo trabalho já pode ser ouvido gratuitamente pelo canal oficial da banda no Bandcamp, onde também é possível adquiri-lo nos formatos físico e digital, confira: http://orthostat.bandcamp.com/album/monolith-of-time

Gravado e produzido no Studio Hellfrost, em Jaraguá do Sul/SC, “Monolith of Time” também estará disponível nas demais plataformas de streaming mundiais nos próximos dias – lançamento feito via Sangue Frio Records –, sua previsão de disponibilidade no formato físico é fevereiro deste ano.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/813eb5c0e07271f09f987e96c23b9f90.jpg

Para adquirir diretamente com a banda de forma antecipada escreva para davidlago@live.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/OrthostatDM.

Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65 


GRINDING REACTION: Banda se apresenta dia 10 de fevereiro em Diademo ao lado do Ratos de Porão e várias outras bandas
Dia 10 de fevereiro, a cidade de Diadema/SP irá tremer a terra com o evento “Red Sand Fest 02” que irá contar com 07 grandes bandas se apresentando no “Container Pub Stop”.

Uma das atrações será dos pesos pesados do Hardcore, o Grinding Reaction que irá levar as músicas de seu mais recente trabalho, “O Caos Será a Tua Herança”, para todos os fãs do estilo e da banda.

Além deles os veteranos e renomados músicos do Ratos de Porão estão confirmados como banda principal do evento que terá início as 14h00 do domingo 10 de fevereiro.

Se você pensou que acaba por ai, está muito enganado, além desses dois nomes citados acima, as bandas Rhino, KenfoiKeumato, Amorfo, Keryx e Falange, são grupos confirmados nos palcos do evento “Red Sand 02” em Diadema/SP.

Serviço:
Evento: Red Sand Fest 2
Atrações: Ratos de Porão – Grinding Reaction – Rhino – KenfoiKeuMato – Amorfo – Kerux – Falange
Data: 10 de fevereiro
Horário: 14:00
Local: Container Pub Stop
Endereço: R: Orense, 60, Diadema/SP
Ingressos: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível


TORTURE SQUAD: Álbuns Hellbound (2008) e AEquilibriun (2010) lançados oficialmente nas plataformas digitais
Dois dos maiores registros já lançados por uma banda brasileira, os álbuns Hellbound(2008) e AEquilibriun (2010), ambos lançados pelos gigantes do Metal Nacional,Torture Squad, finalmente foram disponibilizados em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Por antigos motivos contratuais com sua ex gravadora, os álbuns não puderam ser liberados nas plataformas de Streaming, inviabilizando que fãs do grupo e apreciadores de músicas digitais, pudessem seguir os aclamados álbuns em plataformas como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal e outras várias que disponibilizam esse tipo de material.

Para alegria desses fãs, os álbuns “Hellbound” e “AEquilibriun” agora já podem ser conferidos em sua totalidade e sacramentando finalmente, toda a discografia do Torture Squad liberada nas plataformas de Streaming. Abaixo você confere os álbuns peloSpotify:

Hellbound (2008):

AEquilibriun (2010):

Formação:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


FACES OF DEATH: confira o lyric video de "King of Darkness"
Faces Of Death vem colhendo excelentes resultados com o seu primeiro o álbum, "From Hell", que figura em várias listas dos melhores lançamentos de 2018. Com este reconhecimento da imprensa especializada, o grupo disponibilizou, em seu canal oficial do YouTube, o lyric video para a faixa “King of Darkness”.

Explorando a morte como tema principal na letra de “King of Darkness”, a banda busca sintetizar, de forma harmônica, imagens e conceito, com todo o desespero e caos proporcionados por sua sonoridade.

O vocalista Laurence Miranda cita o conceito da letra e influência da faixa: “Ela foi feita pensando nos filmes de terror e com influência direta nas músicas do Black Sabbath”.

Veja o lyric video de "King of Darkness":

"From Hell" encontra-se disponível em formato físico e digital. Para adquirir uma cópia, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais no Facebook ou Instagram. Se preferir, acesse o Spotify oficial da banda e confira na íntegra o registro, que também encontra-se disponível em outras plataformas de streaming.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:

Laurence Miranda – vocal e guitarra
Felipe Rodrigues – guitarra
Sylvio Miranda – baixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:


AGONY VOICES: Libera música “Mankind’s Glory” em seu canal oficial do YouTube
Agony Voices comunica que nesse início de 2019 uma nova ação será mobilizada pelo grupo, a intensão é liberar gradativamente em seu canal oficial do YouTube, as músicas individualizadas de seus dois registros de estúdio.

Para efetivar essa ação, acaba de seu liberado a música que leva o nome do álbum “Mankind’s Glory” lançado oficialmente em 2015. O disco, segundo da carreira, é uma obra prima do Progressive Death/Doom Metal brasileiro, abrindo portas para que o grupo conquistasse um contrato de licenciamento e lançamento do álbum no México através do selo “Sun Empire Prods”.

Além de apresentar as músicas individualmente, o Agony Voices apresenta o conceito e temática de cada uma das letras para que os fãs possam compreender melhor, o que cada uma das músicas do álbum quer transmitir em sua temática.

O vocalista da banda, Jonathan, explica o que a faixa “Mankind’s Glory” aborda em sua temática e o quanto o assunto é pertinente nos dias de hoje: “Mankind’s Glory Retrata a realidade do ser humano, sua busca incansável pelo poder, seu egoísmo, ganância, luxúria. Todo o mal que causamos, tanto para nós humanos quanto para o nosso meio, a natureza.
A desigualdade. Enquanto pessoas nascem no luxo, outras não tem o que comer.
Unimos desastres naturais, que não deixam de ser castigos do mundo, que muitas vezes quando ocorrem, as pessoas ao invés de se unirem apenas pensam em si mesmas piorando a situação.
Claro que sempre tem um suspiro de esperança, por isso intercalamos com imagens de pessoas unidas, culturas unidas, equilíbrio”.

Confira a música na integra:
Após a liberação de todas as faixas de “Mankind’s Glory”, o Agony Voices estará disponibilizando as músicas do álbum “The Sin” (2011) para os fãs se deleitarem com um dos trabalhos mais importantes do estilo no país.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:


BROKEN & BONED: é lançado o lyric video de “A Fable”
A banda de death metal Broken & Boned, comemora o primeiro ano de lançamento do álbum “Hypocrisy Hymns” com o lançamento do lyric video de “A Fable”. Este é o segundo single do álbum que foi pré-divulgado com a canção “False Divinity”, alguns meses antes.
A produção do novo videosingle foi projetada e executada por Marcelo Silva da MS Motion Design, o mesmo produtor de trabalhos criados para bandas como Krisiun e Barril De Pólvora. O lançamento ficou por conta da Brauna Music Productions, agregada da Brauna Music Press – Comunicação Musical.
Confira o lyric video de “A Fable” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=skU4aILAoQE
Broken & Boned é formada por:
Rômulo Portela – vocal
Carlos Nava – vocal e guitarra
Marcelo “Marshall” Alencar
Lúcio de Paula – baixo
André Cecim – bateria
Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelo streaming:
Contato:



FEIOS SUJOS E MALVADOS: Libera música “Ataque Perverso” no YouTube
Explorando a insanidade humana, as letras do grupo “Feios Sujos e Malvados”, apresentam conceitos sobre as demências, perversidades, abusos sexuais, ataques sociopatas e inspirações em seriais killers.

Disponibilizando gradativamente em seu canal do YouTube as músicas presentes no álbum “Tortura” (2017), o FSM, acaba de liberar a quinta faixa e intitulada de “Ataque Perverso”. A letra apresenta ao ouvinte, uma história de como variáveis ambientais podem contribuir na formação e consolidação da mente de um psicopata. A letra levanta também a discussão se essa perversão é orgânica ou genética e quais os gatilhos para surgir um psicopata.

Na própria música “Ataque Perverso”, o FSM aponta que em uma infância de horror e criada sob violência doméstica, seja física ou sexual, aumenta em muito as possibilidades de que o psicopata aguce suas intenções de criar o caos e levar o medo as suas vítimas.


Em 2019 o Feios Sujos e Malvados estará disponibilizando aos fãs de seuCrossover/Thrash, um novo álbum com composições inéditas e explorando ainda mais fundo essa temática assustadora sobre os males que a sociedade causa em pessoas com distúrbios e abertura para o mal perante seu próximo.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


EXYLLE: Primeiro EP da carreira disponível em todas as plataformas de Streaming através do selo digital Roadie Metal
O primeiro trabalho da banda de Death/ThrashExylle, foi lançado oficialmente no ano de 2016 e com suas poderosas quatro faixas, “Dead When Born By The Church” angariou uma legião de fãs para o grupo curitibano que atualmente vem se preparando para lançar o primeiro full da carreira.

Ainda sobre o EP “Dead When Born By the Church”, o grupo em parceria com o selo digital da Roadie Metal, acaba de disponibilizar em várias plataformas de Streaming o registro para consumo de seus seguidores. Apresentando uma linha densa e pesada, o registro é uma mescla bem elaborada dos melhores elementos de Thrash Metal com Death Metal, remetendo os ouvintes a uma sonoridade old scholl e extremamente agressiva.

Confira “Dead When Born By the Church” em sua plataforma favorita:
Spotify:

Tracklist:
01 – Dead When Born by the Church
02 – Destruction
03 – Chernobyl Ghost
04 – The End

Exyle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra
Alex Rodrigues – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


MADRE CASSINO: Confira o lyric vídeo de “Again Again”:
Madre Cassino apresentou aos fãs e seguidores de seu canal no YouTube, o lyric vídeo da música “Again Again” que está disponível no EP “Attitude” lançado oficialmente em 2018.

A banda Madre Cassino vem destacando por sua desenvoltura e musicalidade envolvente. Com arranjos bem trabalhados em uma construção carregada de swing, groove e energia, obtém na conjunção com os vocais, uma banda coesa e cada vez mais madura.

Com dois EPs lançados, a banda, promete para 2019 apresentar ao público novas composições e quem sabe um novo álbum de full com faixas inéditas. Mesclando vários elementos, que variam do Hard Rock, Classic Rock, Rock and Roll e Progressivo, oMadre Cassino é atualmente uma banda que merece atenção por suas composições vibrantes e inteligente. Todo o material do grupo encontra-se disponível em todas as plataformas de Streaming, sendo possível escutar na integra e diversas vezes.

Confira o lyric vídeo de “Again Again”:

Formação:
Micali – Vocal
Robles – Guitarra
Jhe Bouvie – Baixo
Roko Souza – Bateria

Mais informações:


ATTOMICA: Álbum “The Trick” disponibilizado em várias plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
Um dos melhores e principais álbuns lançados em 2018, “The Trick” do Attomica, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de Streaming do mundo pelo selo digital daRoadie Metal.

Esse álbum marca o recomeço de uma trajetória de muita honra, peso e dedicação, ao metal nacional. Considerados um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro, oAttomica ao lançar “The Trick”, apresenta ao país sua nova formação, que agora é um power-trio, e confirma que esse é o melhor momento da banda.

Com uma agenda repleta de shows por todo o país, The Trick, vem sendo objeto de obsessão por fãs da música pesada, fazendo com que o Attomica seja sempre requisitado para banda principal em vários festivais e eventos do país.

Não deixe de seguir e escutar no volume máximo o novo álbum do Attomica – The Trick em sua plataforma digital preferida.

Spotify:
Track List:
01 – Give Me The Gun
02 – Feeling Bad
03 – Kill the Hero
04 – The Last Samurai
05 – The Trick/ You Bet
06 – Endless Cycle
07 – Land of Giants
08 – Mistery

Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:


KRUCIPHA: Confira o lyric vídeo e conceito de “Acceptance”
Uma das principais peculiaridades do Krucipha, é apresentar em suas letras uma visão sobre a introspecção humana e como enfrentar os problemas cotidianos e sociais que acabam por afetar diretamente a mente e conduta do ser perante o próximo.

Os álbuns “Hindsight Square One” (2014) e “Inhuman Nature” (2017), possuem ligações em suas letras, conceito, temática e simbolismos. A faixa “Denial”, presente emHindsight possui em “Inhuman Nature” com a música “Acceptance” uma continuidade que explora o mesmo tema.

Em “Acceptance”, o Krucipha fala sobre a autonegação e auto sabotagem e a superação, mas ao invés de ser em primeira pessoa, a música apresenta uma perspectiva de alguém apontando que não devemos nos render ao medo e à falta de vontade de sermos pessoas melhores dia após dia. Além de explorar o mesmo tema de “Denial”, em Acceptance, a banda pegou emprestado alguns riffs da primeira e incluiu em uma atmosfera e estrutura nova e mais pesada.

Para brindar os fãs, o Krucipha liberou em seu canal oficial do YouTube o lyric vídeo da música “Acceptance”, onde você poderá conferir a música e acompanhar a letra em tempo real. Aumente o som e viagem nessa excelente música!


Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão
Mais informações:


DEVILISH IMPRESSIONS divulga vídeos ao vivo
Os negros da Black Death Metal da DEVILISH IMPRESSIONS estão encerrando o ano com o recente lançamento de dois vídeos ao vivo para as faixas “Eosphoros” e “The Dove and the Serpent” respectivamente, ambos tirados de seu mais recente álbum “The I”. (Lifeforce Records, 2017). Você pode assistir os vídeos aqui:


Filmado durante a apresentação do grupo no Metal Head's Mission / Black Sea Storm Festival, os vídeos mostram a banda se apresentando em uma apresentação atualizada que traz tanto o novo guitarrista quanto o novo baterista. Comenta o fundador da banda, o guitarrista e vocalista Quazarre: “Senhoras e senhores, como alguns de vocês sabem, nós temos sangue fresco a bordo já há algum tempo. Por favor, recebam Jakub 'Isemal' Bogatko como o segundo guitarrista da banda e Niekrasz de Adam 'Avernatvs' assumindo o trono de bateria. Um novo capítulo começou ... ”.

A DEVILISH IMPRESSIONS será a atração principal do Dark Winter Meeting Festival, que acontecerá em Malta no dia 26 de janeiro de 2019, com mais shows a serem anunciados no devido tempo.

Mais informações:


DARK OATH anuncia shows em festivais
É com grande satisfação que o Dark Oath fará parte da programação deste ano da Hardmetalcamp (Portugal) e da Rockmetalcamp (em Saint-Hilaire-les-Places, perto de Limoges, França), que acontecerá em 12 de janeiro e 31 de maio.

Será a primeira vez deles tocando na França !! Boa música e muita cerveja. O que mais você poderia pedir? Confira um vídeo do grupo no link abaixo:


Mais informações:


OMICIDA revela detalhes de novo álbum
O OMICIDA, anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, 'Defrauded Reign', em 15 de março de 2019. O OMICIDA oferece uma frenética e estonteante velocidade e tecnicidade, mantendo um groove esmagador com ganchos melódicos.

O álbum foi mixado e masterizado por Ralph Patlan (Megadeth, White Wizzard) no Stealth Sound Studios em Phoeniz AZ.

Tracklist:
1. Hostage In The Pit
2. Violent Resolution
3. Omicida
4. Protect And Serve
5. Divine Uncertainty
6. State Of Terror
7. Burn The Cross
8. Sentenced
9. The Supremacist
10. Unborn
11. Dead Eyes See No Evil

Mais informações:


FULL HOUSE BREW CREW lança novo vídeo
A FULL HOUSE BREW CREW, que conta com um membro do ROTTING CHRIST em suas fileiras, lançou um novo videoclipe para ‘Cannot Be Judged‘, a faixa foi tirada de seu monstruoso segundo álbum ‘Me Against You‘. O vídeo pode ser visto aqui:




O vídeo foi dirigido por Leonidas Michelopoulos.

Depois de muitos anos de ausência, por causa dos deveres de Vagelis como o baixista do lendário Rotting Christ, o FULL HOUSE BREW CREW está voltando com uma forte declaração de um álbum.

O álbum pode ser encomendado aqui:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário