sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Arte News: VULCANO: Banda anuncia a “European Tour 2019”


VULCANO: Banda anuncia a “European Tour 2019”

A incansável lenda do Metal Extremo Sul-americano, VULCANO, anunciou em sua página do Facebook que estará embarcando para o velho continente pela sexta vez na carreira em turnê organizada pela ‘Artery Global Agency – UK’.

A banda divulgou que a “European Tour 2019” acontecerá entre os dias 08 de novembro e 07 de dezembro e passará pela Alemanha, Polônia, República Tcheca, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra, confira nota completa:

“Vulcano announces its next European Tour.
We're proud to announce Vulcano joined Artery Global to manage its next European tour for November to December of this year.
The dates available are between 8th November to 7st December.
In this tour the band are planning to thravel throug Germany, Poland, Czech Rep., Austria, Switzerland, Netherlands, Belgium, France, Spain, Portugal and U.K. Any promoter interested please contact Bruno Russo: bruno.russo@arteryglobal.com

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/feded0932be2da551386cb3fa68abdd6.jpg
Link: http://bit.ly/Vulcano_EuropeanTour2019

Em paralelo, o VULCANO confirmou recentemente a participação em um DVD ao lado da banda de Black Metal Vazio, ainda sem previsão de lançamento. Assista abaixo a performance para a música “I’m Back Again”, que estará presente neste material:

https://youtu.be/Z4xmI5ERaow

Mais informações: https://sanguefrioproducoes.com/n/1797

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/

https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20


ASKE: Ouça agora a entrevista ao programa ‘Hail And Kill Pará’
Ao chegar no final de todo ano, o clima para muitos é de festa e descanso, não para o duo paulista ASKE! O grupo foi destaque na última edição de 2018 do programa ‘Hail And Kill Pará’, que aconteceu no final do mês de dezembro.

Em entrevista, Filipe Salvini (baixo e vocal) e Lucas Duarte (guitarra) falaram um pouco sobre a atual formação, shows, influências, cenário do Metal Extremo brasileiro, projetos futuros e muito mais. Além deste bate papo, o atual EP “Broken Vow” foi reproduzido na íntegra neste ‘Hail And Kill Pará’ de número #44, ouça agora: https://www.mixcloud.com/hailandkillpara/44-programa-hail-and-kill-para-radio-rockmetal-especial-aske/

Lançado no final de 2017 apenas no formato digital, “Broken Vow” apresentou a nova fase do ASKE ao público, ganhando um enorme destaque na imprensa especializada. Encontre-no nas principais plataformas de streaming e download:



Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


MANIACS METAL MEETING: Programa FlashBanger apresenta cobertura completa do festival, assista agora!
O MANIACS METAL MEETING 2018 ficou para a história! Mesmo estando ainda em sua terceira edição, o evento já é considerado por muitos um dos melhores do Brasil.

O programa FlashBanger, capitaneado pela competente apresentadora Steph Ciciliatti, esteve presente e apresentou uma grande cobertura em vídeo, mostrando todos os detalhes deste grande festival, assista:


Com mais de 30 atrações, o evento também contou com diversos veículos de imprensa e fotógrafos, que captaram os melhores momentos. Acesse o clipping e confira a lista completa de resenhas, fotos e vídeos: http://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Maniacs_Metal_Meeting_2018.pdf

Em outras notícias, a organização do MANIACS METAL MEETING já anunciou que a edição de 2019 está confirmada, abrindo as inscrições para as bandas se apresentarem na mesma. Interessados escrevam para bands@maniacsmm.com com os seguintes materiais:

- Release atualizado;
- Links de músicas e vídeos (de preferência ao vivo) no YouTube;
- Proposta;

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:


LEGACY OF KAIN: baterista firma nova endorsement, confira.
O baterista Tiago Rodrigues, integrante da banda curitibana Legacy Of Kain é o mais novo endorser da Drummer's Capas para Pratos & Ferragens.

Segundo o músico, "é um orgulho anunciar essa parceria. Uso os produtos já faz um tempo para proteger meus equipamentos e o resultado não poderia ser mais satisfatório.

Atualmente a Legacy Of Kain está se preparando para as gravações de seu novo álbum, que terá o nome de "Paralelo XI" e que será o principal "combustível" da próxima turnê sul-americana da banda, que terá início no mês de junho (dia 07) e indo até o final do mesmo.

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

Contatos: 
Instagram: @legacyofkainbrazil

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v


BLOODY TIMES lança lyric vídeo e novo sai hoje
A banda BLOODY TIMES lançou um novo lyric video para 'Die In A Hole', a música foi tirada de seu novo álbum 'On A Mission', que saiu hoje 11 de janeiro de 2019, e apresenta ROSS THE BOSS (ex-MANOWAR), JOHN GREELY (ex-ICED EARTH) e RAPHAEL SAINI (EX-ICED EARTH). O vídeo pode ser visto aqui:



O álbum foi mixado e masterizado por OGrego (Winter's Dawn, Necrorgasm, Emerald). A arte é de Stan-W Decker (Ross O Chefe, Primal Fear, Masterplan).

Mais informações:


EVULSE dá detalhes da primeira demo
A Godz Ov War Productions orgulhosamente anuncia o lançamento de “Call of the Void” - a demo altamente aclamada do Evulse, em Oakland, Califórnia, com membros de Mortuous, Swamp Witch e Augurs.

O CD (digipack) será lançado em 15.02.2019. A Transilvanian Tapes lançou esta demo em fita, e um 7''EP estará disponível em breve pela Dawnbreed Records.

Este imundo e podre pedaço de nojento death metal da velha escola foi gravado, mixado e masterizado por Jacob Lee, e a ilustração da capa foi fornecida por Joe 'Ravager' Romero.

Tracklist:
1. Hypochondria.
2. Hideous Mound.
3. Call of the Void.
4. Agoraphobia.

A banda lançará a demo nos seguintes shows:
1/10/2019 Fresno, CA
1/11/2019 Pasadena, CA
1/12/2019 Phoenix, AZ
2/28/2019 Sacramento, CA

Reserve a demo em:

Mais informações:


KATECHON divulga música e data de lançamento
A entidade norueguesa de black / death metal KATECHON lançará seu terceiro álbum, “Sanger Fra Auschwitz”, em 01 de março em CD (e mais tarde via LP) pelo selo finlandês Saturnal Records. Esta obra é uma visão dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial e como isso afetou as pessoas de ambos os lados.

"É uma experiência excitante (embora desorientadora), mesmo que a insanidade do som esteja liricamente conectada a uma depravação quase inimaginável e sádica." – publicou o site No Clean Singing que disponibilizou a faixa Renselsen, do álbum, em streaming.

"Renselsen", é explicado pela banda como "a limpeza do gueto judeu testemunhada através dos olhos de um menino: 'Eu posso ver a fornalha que vai me devorar, suas chamas atacando meu estômago, lambendo alto contra o céu.' " Ouça a faixa no link abaixo:


Mais informações:


ONYDIA lança lyric vídeo
O Onydia compartilhou agora o primeiro lyric video para seu novo single, “The Unknown”, retirado do próximo álbum “Reflections”, que sai no dia 1º de fevereiro via Revalve Records.

Assista agora em: https://youtu.be/f_up1VmM7vg  e pegue sua cópia agora em pré-venda!

Onydia é o novo projeto nascido das mãos dos ex-Elarmir, Eleonora Buono, Daniele Amador, Luca Zamberti. Depois de dividir o palco com bandas como Arch Enemy, Epica, Sirenia e Amorphis, continuou com seu novo capítulo, Onydia, prog metal com sons místicos. O nome Onydia foi criado a partir de duas palavras gregas, oneiro (sonho) e diafanìs (transparente), “a exibição de um sonho surreal no mundo real, um sonho místico, nossas emoções ao criar arte. A banda assinou contrato com a Revalve Records para o lançamento do novo single Dyaphany no outono de 2016 e o ​​próximo álbum de estreia, “Reflections sai em 1º de fevereiro de 2019.


OMICIDA lança lyric vídeo com participação de ex-BENEDICTION e WHITE WIZZARD
O OMICIDA, juntamente com um membro do BENEDICTION e ex-membros do WHITE WIZZARD, lançaram um novo lyric para 'Dead Eyes See No Evil', faixa tirada do seu álbum de estreia 'Defrauded Reign', que será lançado em 15 de março de 2019. O vídeo pode ser visto aqui:


Mais informações:


ON FIRE AGENCY: Levando Corpsia e Head Krusher para a Europa
As notícias no front da ON FIRE BOOKING AGENCY começam quentes! A empresa, especializada em turnês pela Europa, anuncia que vai levar as bandas CORPSIA e HEADKRUSHER para o Velho Mundo.

A paranaense CORPSIA irá pela segunda vez para Europa no mês de maio. Eles irão fazer Portugal, Espanha (passando pelo festival Brutologos), França, Alemanha, Bélgica e Holanda. Conheça mais da banda: https://www.facebook.com/corpsiaband/

Já os paulistas do Head Krusher debutam em solo europeu durante o mês de junho e passarão por Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Polônia e Rep. Tcheca onde farão várias apresentações juntamente com os alemães do Nuclear Warfare. Conheça mais da banda: https://www.facebook.com/HeadKrusher/

Lembrando que a ON FIRE AGENCY ainda tem vagas para o primeiro semestre. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Oferecendo um serviço completo, a ON FIRE possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, além de um know-how de mais de 7 anos levando bandas pelo continente. Desde seu início, entre suas mais de trinta viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Claustrofobia, Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Mais informações:


DEEP MEMORIES: novo modelo de camiseta está disponível para venda
Iniciando o ano, o DEEP MEMORIES celebra a imensa aceitação de seu debut, ‘Rebuilding The Future’, e apresenta a primeira novidade: uma nova leva de camisetas, já disponíveis pare venda.

A estampa da camiseta é baseada na arte japonesa do novo álbum. As vendas já começaram e a camiseta está disponível em P, M, G e GG (outros tamanhos consultar) com envio para todo o Brasil. Para comprar, escolha um canal:

http:// www.deepmemories.com.br

O debut ‘Rebuilding The Future’ foi lançado no ano passado em formato físico simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

O disco também está disponível nas plataformas digitais:


Links Relacionados:


IT’S ALL RED: assista ao projeto acústico com convidados especiais
Em um projeto do canal Metal Bagual, intitulado Bagual Sessions, o IT’S ALL RED lança um acústico ao vivo, com três músicas da banda em suas versões desplugadas. As músicas contam ainda com participação especial dos músicos Iuri Sanson, Melissa Ironn e Vinícius Möller (Street Flash) nas faixas “Power to Let Power Go” e “Stay”, respectivamente.

Além das apresentações das músicas, o vídeo completo da Bagual Sessions conta com entrevista com os músicos convidados e a própria banda IT’S ALL RED.

O material foi gravado no complexo artístico RR44, em Porto Alegre. Assista:


As faixas acústicas do IT’S ALL RED ganharão um lançamento oficial em forma de EP. Intitulado “All the Colors: Acoustic Live”, o material será lançado nas próximas semanas.

Paralelo ao trabalho acústico, a banda segue nos preparativos finais para o lançamento do novo single e em breve trará mais informações.

Links relacionados:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário