sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Arte News: CORRÉRA: Entre o NYHC e Groove Metal, lança o single "Stoning"


CORRÉRA: Entre o NYHC e Groove Metal, lança o single "Stoning"

Single faz parte do EP com previsão de lançamento em 2019

O hardcore com pegadas do HCNY e Groove Metal noventista, faz do som do Corréra uma oscilação musical extrema  apresentando uma sonoridade agressiva  e única.

Após um hiato de 6 anos, o Corréra está de volta com uma nova formação e um novo single. Com Vitor Craes nas guitarras, Luiz Grind nas vozes, Julio Abreu no baixo e Pedro Pires na bateria, foi gravado o single "Stoning" lançado nessa sexta-feira (8/2) nas principais plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

O single vem com uma temática de protesto como esperado do Corréra, uma crítica a atual situação do país e a alienação do povo por redes sociais e fake News.


O som da banda navega entre o peso do Groove/Thrash Metal e a agressividade do HC. Sem dúvida alguma, o Corréra está de volta mostrando toda sua potência e o que o hardcore tem de melhor: a resistência em suas composições. 

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do CORRÉRA, curta e siga a banda:
https://www.facebook.com/correrahxc/  


DISRUPTION PATH solta EP no Spotify
A banda paulista de Death Metal, Disruption Path, acaba de disponibilizar seu primeiro EP, “Warped Sanity”, na plataforma digital Spotify. O trabalho pode ser conferido no link abaixo:


“Warped Sanity” foi gravado no Mob Dick Estúdio, produzido por Alexandre Machanocker e pela própria banda. O EP estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 8 de fevereiro.

Confira um clipe da banda no seguinte link:

Mais informações:


MARIUTTI METAL FEST - Primeira edição acontece em Março em SP !

Acontece no dia 22 de Março, no Café Aurora (SP), a primeira edição do MARIUTTI METAL FEST - onde o baixista Luis Mariutti (Shaman, ex-Angra), comemora seu aniversário de 48 anos e também o primeiro ano de trabalho com seu canal do YouTube. Estarão presentes no evento todos os músicos que fizeram parte da sua carreira. A festa vai ser comandada pela banda Dirty Dogz, com um repertório que envolve toda a história do Luis, relembrando todas as fases e bandas dos seus 30 anos de carreira. No desenrolar do Setlist, músicos consagrados vão ser convidados para subir ao palco para reviver os sucessos que integram sua carreira.“Estamos convidando todos os músicos que tocaram, gravaram ou estiveram presente na minha vida, para fazermos encontros surpreendentes para público. Até agora todos que convidamos aceitaram, então, estamos esperando que seja uma festa inesquecível!”, comenta Luiz.

O número de ingressos será limitado, pois a ideia é trazer um clima intimista para o evento: -“Quero que os convidados se sintam à vontade para partilharmos um momento especial de união e gratidão pela importância de todos eles para o metal nacional e na minha vida. Mas também tenho que compartilhar com os fãs, que são os maiores apoiadores desse retorno na minha carreira, sem eles nada disso estaria acontecendo”. O evento também contará com a cobertura completa para o canal: - “Desta forma podemos compartilhar com todos que não são de São Paulo, ou que dificilmente conseguiria acesso a um show como esse”, completou o baixista.

SERVIÇO

Mariutti Metal Fest – Aniversário de 1 ano do canal Luis Mariutti
Data: 22 de Março - sexta-feira
Local – Aurora Club | Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga
Horário: A partir das 21hs
Ingressos: LIMITADOS - R$ 35
Ingressos online – www.mariuttiteam.com.br 
Apoio – Jack Daniels - Double Jack and coke a noite toda. Na compra de uma dose, leva outra grátis!

Mais em:
https://www.youtube.com/user/LuisMariutti
https://www.mariuttiteam.com.br/ 


IMPERADOR BELIAL: Anunciando versão norte-americana de “Curse Of Belial” com faixa bônus exclusiva

Enquanto “Curse Of Belial” não chega no formato físico ao Brasil, o IMPERADOR BELIAL segue anunciando diversos formatos de lançamento do mesmo no exterior.

Agora o álbum será lançado oficialmente nos Estado Unidos, pelo selo Black Metal Underground Records e ganhará uma faixa bônus exclusiva, intitulada “Ikú, a Morte Soberana”, que até então, sairá somente nesta versão norte-americana, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/fb1661dddff13e88a0fac23f999d8b32.jpeg
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/blackmetalundergroundrecords/

Em outras notícias, “Curse Of Belial” está concorrendo ao prêmio “Melhores de 2018 – Nacional” pelo site da Roadie Crew. Para votar é muito fácil, basta acessar o link a seguir e escolher ‘IMPERADOR BELIAL – Curse Of Belial’, mas lembre-se, para chegar a sessão dos ‘nacionais’, primeiro é preciso escolher os melhores ‘internacionais’, e não se esqueça de terminar sua votação para validá-la: https://roadiecrew.com.br/melhores-de-2018/

Ouça “Curse Of Belial” na íntegra aqui: https://youtu.be/FM2KqKrv2aY

Contato para shows: imperadorbelial666@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



AXECUTER: Título, capa, ‘preview’ e pré-venda de novo álbum são liberados, confira!

Muito perto de ser lançado, o novo álbum da banda AXECUTER, intitulado “Surrounded By Decay”, acaba de ter mais informações reveladas. Confira a capa, assinada pelos artistas Paulo Kalvo e Márcio Aranha:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f200df076641b79055d7d96199f9a984.jpg

O AXECUTER também divulgou um ‘album preview’ contendo trechos de todas as faixas que integrarão este material, assista:
https://youtu.be/m9Pb6lxYuqM

Em paralelo, o grupo liberou a pré-venda do CD, por R$ 20 (+ frete). Quem adquirir até 15/03 receberá, de forma exclusiva e antecipada, três músicas por e-mail, são elas:

- “Rise and Fall” (faixa inédita de “Surrounded by Decay”);
- “Mental Pride” (cover inédito da antiga banda curitibana Septic Brain);
- “Disembody To The Abyss” (cover do Sabbat, que está presente no CD “Hellfire - A Brazilian Tribute to Sabbat”);

“Surrounded by Decay” estará disponível para envio a partir da última semana de março, sem atrasos. Adquira agora escrevendo para axecutermetal@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/axecuter.

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24  


SPIRITUAL HATE: Banda é destaque na sétima edição do Sepulchral Voice Zine

A banda paulista de Death/Black Metal SPIRITUAL HATE está presente na sétima edição impressa do Sepulchral Voice Zine, divulgada recentemente.

Em entrevista, conduzida pelo editor André Chaves, o guitarrista Blackmortem falou um pouco mais sobre o início do grupo, discografia, formações, temáticas abordadas e muito mais.

Para mais informações acesse: http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2019/01/sepulchral-voice-zine-07.html

Para adquirir esta e outras edições do Sepulchral Voice Zine acesse: http://lojasepulchralvoicefanzine.com/categoria-produto/sepulchralvoicefanzine/zines/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/1da308c2d92d36bf82c217afd5d19be2.jpg

Em paralelo, o SPIRITUAL HATE anunciou que está reformulando sua formação e recentemente confirmou o ingresso de Marcelo Noktuz como novo baixista. Em breve será divulgado o nome do novo baterista, aguarde!

Mais informações acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/1906 

Assista ao videoclipe para a faixa “Awaiting Fucking Jesus”, um dos destaques do atual trabalho “Diabolical Dominium”:


INFECTOR CELL: clipe de “Cultura Suicida” é porrada do começo ao fim
Em um vídeo intimista, bem produzido e que retrata o “corre” de uma banda para se apresentar para seu público, o clipe oficial de “Cultura Suicida” doInfector Cell, consegue com perfeição captar todos esses contrastes da luta diária de se fazer Metal pesado no Brasil.

O clipe que está disponível desde 2017 no canal oficial da banda, já está próximo dos 10 mil acessos. Um trabalho que obteve direção e edição de Leonardo Ronki (Casa Negra), e captado na cidade de Cotia/SP. Considerados um dos nomes mais insanos da cidade, o Infector Cell, mantém toda sua força e tradição nas linhas harmônicas e líricas presentes na música e no disco “Cultura Suicida”.

Assista ao clipe:

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br


CURITIBA MOTORCYCLES acontece neste sábado (09) na Live Curitiba

Sepultura e Motorocker são as principais atrações musicais do evento

A Live Curitiba recebe no sábado (09) o Curitiba Motorcycles, que terá as bandas Sepultura e Motorocker como atrações principais. Os grupos Hillbilly Rawhide, Fourface e Didley Duo, além do DJ Fefo, completam a escalação. O evento ainda terá opções de alimentação e bebidas, stands de tatuagem e barbearia, além da Kiss Expo Day, com ítens diversos do Kiss. A programação do Curitiba Motorcycles começa às 16h. Ainda há ingressos à venda no Disk Ingressos e nos pontos de venda autorizados.

O Sepultura é um grupo mineiro, formado em 1984, construiu sólida carreira mundialmente, e promete um repertório cronológico para o show. Em entrevista ao Acesso Music, o baixista Paulo Jr. comentou "Eu te garanto que a gente vai fazer uma coisa para revisitar toda nossa história e o Machine Messiah também". Lançado em 2017, o último álbum da banda foi aclamado por público e crítica como um dos melhores de sua história. O sucessor de Machine Messiah deve sair no próximo ano.

HORÁRIOS
18h30 - DIDLEY DUO: www.facebook.com/didleyduo
20h45 - HILLBILLY RAWHIDE: www.facebook.com/hillbillyrawhideoficial
22h00 - SEPULTURA: www.facebook.com/sepultura
23h45 - MOTOROCKER: www.facebook.com/BandaMotorocker

SERVIÇO
Curitiba Motorcycles
com as bandas Sepultura, Motorocker, Hillbilly Rawhide, Fourface, Didley Duo
Data: 09 de fevereiro de 2019 (sábado)
Local: Live Curitiba
Endereço: Rua Itajubá, 143 - Portão
Horário: 16h
Ingressos: a partir de R$ 90
Venda online: www.diskingressos.com.br/evento/9333/09-02-2019/pr/curitiba/curitiba-motorcycles
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/378967352848160  

Pontos de venda físicos de ingressos

Disk Ingressos
Quiosques nos shoppings Palladium, Mueller e Estação

Hand&Made Music Shop (sem taxa de conveniência)
Shopping Palladium
Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Boné Store
Shopping Palladium
Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Hyphen Presentes
Angeloni Água Verde
Avenida República Argentina, 900 - Água Verde

Deco Skin
Shopping Mueller
Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Deco Skin
Shopping Barigui
Rua. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê

Tunel do Rock
Rua XV de Novembro, 74

Let's Rock
Praça Tiradentes, 106 - lojas 03 e 04

Dr. Rock
Shopping Metropolitan
Rua Emiliano Perneta, 297 - Centro

Adrenalina Motos
Rua João Negrão, 1747 – Centro


EDU FALASCHI confirma Kai Hansen em show de gravação do DVD em São Paulo

Em celebração aos 15 anos do clássico álbum “Temple of Shadows”, o vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), juntamente com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo aclamado maestro João Carlos Martins, orgulhosamente anuncia a participação especial de Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween, Avantasia) para o show de São Paulo, no Tom Brasil, que ocorrerá dia 4 de maio de 2019. O evento histórico será registrado em DVD para um futuro lançamento.

Compre ingresso para show no Tom Brasil: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283/d/45174

“Estou muito feliz de poder confirmar mais um convidado original do disco Temple Of Shadows, já anunciamos a Sabine Edelsbacher que gravou a No Pain For The Dead e agora teremos também o cantor original da Temple Of Hate, o mestre Kai Hansen! Estamos trabalhando duro para trazer todos os convidados originais do disco mas não sei se será possível, já estou muito satisfeito de ter 50% das participações originais! Além disso o show em si já será um espetáculo, DVD, grande produção, Temple Of Shadows na íntegra, Orquestra Filarmônica com regência do genial João Carlos Martins, enfim, será uma linda celebração da minha carreira! Eu serei eternamente grato a todos os fãs do mundo por tanto carinho!”, disse Edu Falaschi.

A “Temple of Shadows In Concert” glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do “Temple of Shadows”, também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.

O line-up atual formado por Edu Falaschi é composto por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

SERVIÇO:
Edu Falaschi e João Carlos Martins em SP
Quando: 4 de Maio – Sábado às 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Cidade: São Paulo/SP
Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283

Ingressos:
Pista 4° Lote: R$ 110,00 (inteira) / R$ 55,00 (meia-entrada)
Cadeira Alta V.Parcial (esgotado)
Camarote (esgotado)
Frisas (esgotado)
Pista Vip (esgotado)

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/rebirthofshadows/
http://edufalaschi.com.br/
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage

SHOTDOWN: Álbum de estréia "Odium Innatum" é oficialmente lançado
Está oficialmente lançado o primeiro álbum de estúdio da Shotdown: ODIUM INNATUM - 07/02/2019 - Die Hard Records

COMPRE AQUI:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=kAcRNDExMjY%3D

Este álbum marca o início de um novo ciclo na história e carreira da banda.
É o resultado de uma longa caminhada de erros, acertos, experimentos e mudanças até chegar ao ponto de maturidade ideal para um álbum cheio.
Esta imagem marca esse momento histórico para a banda.

O álbum foi lançado ao vivo em um show no Sesc Rio Preto neste mesmo dia de lançamento do álbum: 07 de Fevereiro de 2019.


Shotdown: Lançamento do álbum Odium Innatum - SESC Rio Preto  

Odium Innatum é o álbum de estréia da banda que inciou em 2009 e após lançar singles e amadurecer sua identidade sonora chegou a esse primeiro álbum cheio imprimindo toda a sua qualidade, maturidade e técnica.
Em Dezembro de 2018, a banda lançou o single "Inbred Hatred" que é uma das faixas deste álbum de estréia.

Assista: https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ


ODIUM INNATUM tem 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas
trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui e foi lançado pela DIE HARD RECORDS.

A capa foi feita por Rafael Tavares. Esta capa revela alguns elementos
presentes nas letras do álbum, sobretudo um ambiente hostil e caótico.
Tudo remetendo ao ódio inato ao ser humano, capaz de levá-lo a destruir
elos, conceitos e mitigar outras emoções que seriam necessárias para o
equilíbrio.
Dentro desse contexto, surge uma nova energia, uma "nova-velha" busca
pelo equilíbrio, representada, na capa, por um acúmulo central de
energia, que suscita a indagação: essa nova forma veio, de fato, para
consertar ou para terminar de vez com o que conhecemos como realidade?

ODIUM INNATUM

1- Murderground
2- Inbred Hatred
3- Typhoon
4- Secluded
5- Uncritical
6- Wheel of Fate
7- A Toast To Your Corrupted Nature
8- Hidden Asylum
9- Mind and Matter
10- Glass Children

Lançamento: Die Hard Records

FICHA TÉCNICA
Engenheiro de som responsável pela captação de bateria: Pedro Nery -
Playmix Studio (São José do Rio Preto)

Captação de voz: Heitor Alves - Prime Mídia (São José do Rio Preto)
Captação de baixo: Renato Montanha - Prime Mídia (também em Rio Preto.
Mesmo estúdio)
Captação de guitarra: Danilo Origa - Shotdown studio
Guitarras e baixos reamplificados em Davis, Califórnia (EUA),
pelo Brendan Duffey

Mixado e masterizado por William Nacar, no Melancholy Studios, em St.
Petersburg, Flórida (EUA).
O assistente de mixagem foi o Jason Hobert, Melancholy Studios, em St.
Petersburg, Flórida (EUA).

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)

Siga a Shotdown:
https://www.facebook.com/ShotdownBR/
https://www.youtube.com/user/ShotdownBR
https://www.instagram.com/shotdownbr/


UNDERGUST: BANDA LANÇA FULL ÁLBUM "CHAOS FARM"

Disco conta com participações inéditas de Parris Mayhew (Fundador do  Cro-Mags), Jão (Ratos de Porão e Periferia S/A), entre outros.   

A banda Undergust foi fundada em 2015, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista e sua formação é com Samuel Vieira nos vocais, Fábio Gonçalves no baixo, Jhon Braga nas guitarras e Dhiego Silva  na bateria.  

Solidificado no Hardcore e com fortes pegadas de Crossover Thrash e Crust, o novo full do Undergust demonstra toda sua diversidade sonora e todo o peso que essa miscelânea de influências traz ao som da banda.

"Chaos Farm" mostra a evolução musical gritante da banda, embalados por diversas participações de peso em, tais como; Parris Mayhew (Fundador do Cro-Mags) em 'Strong",  Jão (Ratos de Porão e Periferia S/A) em "Rejeito", Mingau (ex-Ratos de Porão e Inocentes) em "Abismo", Rogério (Lixomania) em "Seeds", Claudia (Negative Control) em "Dinheiro / Poder",  Gepeto (Ação Direta e Letall) em "Trap" , Galo (Ulster e Ação Direta) em "Chaos Farm" e Diego Parmito (Forbidden Ideas) em "System".

Confira o Full Album aqui:  https://onerpm.com/al/7852887141

Conversamos com a banda sobre as participações especiais no full, processo de criação e planos futuros;

Toda banda tem sua influência, assim como o Undergust influencia as novas bandas da safra da música pesada. Vocês se inspiram em alguma banda? 
Undergust: A influência acaba acontecendo de forma bem natural, mas não tem como fugir disso. 
Não temos uma banda específica em que nos inspiramos ou não temos a pretensão de soar parecido com alguma. O processo de composição é quase sempre nos intervalos dos ensaios: alguém solta uma ideia meio maluca e então transformamos em música, pelo menos tentamos hahaha
Sim, gostamos de Napalm Death, Ratos, Ação Direta, Cro-Mags, Biohazard... ah, e tem as podreras mais lindas também: Epajarjestys, e-150 e por aí vai...
    
De ondem vêm esse nome “Undergust”?   O que levou a banda a esse nome?
Undergust: ( Samuel ) Nos primeiros ensaios, eu tinha em mente o nome "Gust", porém já havia uma banda na Suécia com esse nome (por sinal, uma ótima banda!!!! Procurem na net haha). Gust é um nome forte, que iria definir o som e nossas ideias, e eu não queria fugir disso. Fui testando junções com outras palavras, como Fire Gust e coisas bem estranhas hahaha. Do nada surgiu Under... Gust!!! Que significa: Sob Rajada. Sob Rajada é a maneira em que vivemos e seguimos no dia a dia. Rajadas de medo, de crises, corrupção, decepções... enfim, todos vivem Sob Rajada de alguma coisa.
  
O que podemos esperar desse novo FULL?  
UndergustO álbum mostra nossa evolução, tanto na execução como nas composições. Letras diretas e direcionadas, onde passamos nossa mensagem de forma clara, sem "rodeios". As músicas estão mais rápidas e com mais sujas, demonstrando onde queremos chegar.

Suas letras passam uma mensagem muito forte, de onde vêm as ideias para as composições? Existe alguma composição que é mais especial para vocês?   
Undergust: Geralmente eu escrevo as letras e coloco no papel aquilo que eu gostaria de ouvir de uma banda, e isso vem de vivencia ao longo dos anos... quando você tem uma família para sustentar, contas e mais contas para pagar, preocupações sem fim e mesmo assim decide continuar andando contra a maré, isso lhe trás uma bagagem grande e as ideias fluem como os esgotos aqui de SP hahaha. Enfim, podemos escolher vários caminhos ao longo da vida, mas geralmente dois se destacam: o conformismo ou o inconformismo. Quando se nasce em uma família de classe operária no ABC Paulista e que tem como marca a tradição de Ter bandas que carregam o inconformismo em suas letras, o caminho para enxergar e entender o que significa "sistema" fica mais fácil. 
Os dias em que vivemos é um prato cheio de novas idéias de letras. Vemos pessoas que se dizem seguidores de Cristo, mas votam em um cara que apoia a tortura, é homofóbico, preconceituoso e incita o ódio. Com certeza Jesus não apoia as idéias irracionais desse maluco hehe, nós do UNDERGUST também não... e pra deixar bem claro: não temos políticos e nem partidos de estimação, sistema é sistema em qualquer lado. Como diz a letra de "System": You just choose the hand that will pull the trigger
"Rejeito" é uma letra bem marcante e deixa bem claro nossa postura: Rejeito seu ódio e sua intolerância Rejeito essa ideologia que segrega e corrói Rejeito suas mentiras e abusos Rejeito todo tipo de sistema que destrói
Esse som teve a participação do nosso grande mano Jão e é single de Chaos Farm.

Como foi o processo das participações especiais de nomes consagrados como Parris Mayhew (Fundador do  Cro-Mags),  Jão (Ratos de Porão e Periferia S/A), Mingau (ex-Ratos de Porão e Inocentes), entre outros?
Undergust: (Samuel) Cro-Mags é uma das minhas bandas preferidas desde moleque e com a ajuda das redes sociais, eu entrei em contato com o Parris (isso há uns 3 anos atrás). Mostrei alguns sons ainda bem zuados e ele curtiu a sinceridade do trampo. A banda foi amadurecendo e quando começamos a gravar Chaos Farm, surgiu a idéia de chamar uma galera pra participar. Imaginei: "Vou tentar o Parris, ma ele não irá aceitar, nunca mesmo. Mas vou tentar..."
Então mandei uma mensagem e de pronto ele aceitou e curtiu muito a idéia. Chorei como criança, fiquei em choque hahaha... (brincadeira, caiu uma lágrima só)
O Jão sempre foi uma cara admirado pela banda por toda sua contribuição ao underground e pelo seus gás monstro até hoje, realmente um exemplo. Quem fez a ponte entre ele e a banda foi o Rogério Martins, que é guita do Lixomania e um grande hermano (ele também participou da full). Conversamos sobre a proposta da banda e a letra que dá a real sem frescuras... então foi assim que um Rato entrou pra família e somou muito no nosso trampo.
O Galo e Parmito sempre foram meus vizinhos, conheci muitas bandas através deles... são exemplos de humildade e parceria, grandes amigos que não poderiam ficar de fora. Gepeto é lenda aqui no ABC e por onde passou, o cara deixou sua marca... nos conhecemos em 1999, se não me engano, na época do lançamento do full "Intervenção" do Ação Direta. Ele abraçou a ideia e no improviso, deixou a "Trap" destruidora.
A Cláudia é esposa do Pingo (Negative Control / Sick Terror) e me lembro que em uma das conversas que tínhamos na época do Taiko (banda que eu tinha com o Pingo) ela falava da  vontade de montar uma banda, e iria dar o nome de "Rajada". Isso nunca rolou. Mas eu lembrei disso e falei que enfim ela iria participar de uma banda com o nome "Rajada", ou que pelo menos tivesse "Rajada" no nome... ela riu e mostrou sua voz animalesca em "Dinheiro /Poder".

De quem é a arte da capa do EP e por que escolheram esse artista?
Undergust: Todas as nossas artes são feitas a mão pelo nosso irmão César Punk, um grande artista no cenário underground paulista. O cara manda bem demais também nos zines, flyers e logos de banda.

Como anda a agenda de shows e a divulgação do trabalho? O que esperam para 2019? 
Undergust:  2018 ficamos completamente longe dos shows e focados nas gravações e Chaos Farm. Já voltamos aos ensaios agora em 2019 e pretendemos voltar aos palcos a partir do próximo mês e começarmos a tour de divulgação do álbum.
Esperamos lançar Chaos Farm em formato físico: cd, vinil, cassete... tudo hahaha. É claro que hoje temos um grande facilidade em buscar músicas em diversas plataformas, porém, queremos contribuir para que a essência de onde tudo isso surgiu, não morra.

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do UNDERGUST, curta e siga a banda:   


GANGRENA GASOSA: banda e seu Saravá Metal estarão no “Armageddon Metal Fest”
Diretamente do Rio de Janeiro, o Gangrena Gasosa que é uma das bandas mais peculiares da cena brasileira, é o quinto nome confirmado para o grande festival “Armageddon Metal Fest”. O grupo que surgiu em 1990 com uma proposta bastante original, associando o crossover/thrash a temas da cultura afrobrasileira, já lançou quatro álbuns completos, dois EP’s e vários outros projetos musicais. O CD mais recente, “Gente Ruim só manda Lembrança pra Quem Não Presta” foi lançado em 2018 e é composto por 12 faixas do mais puro Saravá Metal, estilo em que a banda convenientemente foi rebatizada, em referência à canção de mesmo nome presente na demo “A Agonia de Apodrecer em Vida!” de 1990 e no debut “Welcome to Terreiro” de 1993.

O AMF acontecerá no dia 1 de junho, em Joinville/SC a partir das 14h00. Sua grade de atrações será composta por quatorze bandas que promoverão doze horas de som no Centro de Convenções Expoville.

As entradas já são vendidas on line pela Ticket Brasil, sem taxa de conveniência e podem ser parceladas em até 12x. As modalidades de ingresso são Entrada Inteira (R$ 230,00), Meia-Entrada eEntrada Promocionalcom doação de 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos (R$ 115,00) e AMF Vip Xperience (ingresso + entrada às 13h00 + cartão IPA com 2 chopps pilsen + credencial + 10% off de desconto na loja oficial do evento = R$ 160,00).

O AMF tem sua excursão oficial em Curitiba/PR. Sem dar direito ao ingresso a Excursão Saindo de CWB transportará as pessoas passando pelo Aeroporto Afonso Pena, com bebidas como água e refrigerante incluídas no valor do serviço que é de R$ 80,00. A excursão é organizada pela Mosh Travel e o valor também pode ser parcelado no site.

A pessoa portadora de necessidade especial, ao adquirir ingressos: Inteira, Meia-Entrada ou Promocional, será beneficiada pelo projeto #EventoAmigoPNE, que dá direito à entrada gratuita de seu acompanhante.
O “Armageddon Metal Fest” é uma realização da Mosh Productions Metal Scream, com apoio de Opa BierPrograma Midnight Metal Radio Mundo Livre FM.

SERVIÇO
ARMAGEDDON METAL FEST 2019
Data: 1 de junho de 2019, 14h00
Local: Centro de Convenções Expoville, Rua XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville/SC
ENTRADAS
Entrada Inteira
R$ 230,00
Meia-Entrada (apresentar documento estudantil válido com foto no dia do evento)
R$ 115,00
Promocional (válido somente com doação de 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos)
R$ 115,00
AMF Vip Xperience (ingresso + entrada às 13h00 + cartão IPA com 2 chopps pilsen + credencial + 10% off de desconto na loja oficial do evento = R$ 160,00)
R$ 160,00
Excursão Saindo De CWB (excursão/transporte passando pelo Aeroporto Afonso Pena, incluindo bebidas como água e refrigerante no serviço)
R$ 80,00
Realização: Mosh Productions e Metal Scream
Apoio: Opa Bier, Programa Midnight Metal e Radio Mundo Livre FM


Assista “O Pior Cego”, novo videoclipe do SEU JUVENAL
Primeira gravação da banda desde o elogiado “Rock Errado” de 2015, a música também fará parte do novo álbum do grupo a ser lançado em 2019

Já está disponível o videoclipe “O Pior Cego”, novo single do Seu Juvenal.  Essa é a primeira gravação da banda desde 2015, quando o grupo mineiro lançou o elogiado álbum “Rock Errado” que lhes rendeu uma bem sucedida turnê pela Europa.

“Desde o início, o Seu Juvenal é uma banda que acaba se influenciando por tudo que acontece ao seu redor. Seja politicamente, socialmente, culturalmente. De forma que os fatos mais recentes da política no Brasil com certeza mexeram conosco e transformamos isso em música, tendo como resultado esse novo single, O Pior Cego", 
declarou o guitarrista Edson Zacca.

Gravada no estudo Lab.Áudio na Passagem em Passagem de Mariana/MG, Edson Zacca também assina a produção da nova música. Apesar do lançamento como single, “O Pior Cego” também estará presente no novo álbum de inéditas a ser lançado pelo Seu Juvenal em 2019.

“O Pior Cego é uma música tão urgente quanto um manifesto político. Apesar disso, também tem um lado mais leve, menos pretensioso. Afinal, rock ‘n’ roll é para se divertir também. O Pior Cego é a música mais grunge que já fizemos. Tem muito de Nirvana nela. É um punk rock bem gostoso de se escutar”, 
acrescentou Zacca.

Assista o videoclipe “O Pior Cego”: https://youtu.be/kViWnSsdPCI

SOBRE O SEU JUVENAL
O Seu Juvenal foi formado em Uberaba/MG em 1997. Depois do lançamento dos dois primeiros álbuns, "Guitarra de Pau Seco" (2004) e "Caixa Preta" (2008), a banda transferiu-se para a cidade de Ouro Preto/MG.
“Rock Errado”, o mais recente álbum, obteve uma resposta altamente positiva da imprensa de todo Brasil, o que acabou por projetar e consolidar o nome da banda em todo país. O site Rock On Stage, que avaliou o disco com nota 9,5, destacou a pluralidade musical do trabalho: "Poderia dizer que Rock Errado é um disco de Punk, Indie, Alternativo, mas não é.... trata-se de um som elétrico, incansável, ácido, perturbado e que demonstra uma banda sem limites para tocar". Outras declarações super positivas publicadas na imprensa sobre "Rock Errado" incluem: “Seu Juvenal é Rock Errado, é música da melhor qualidade! Um raro sinal de inteligência no meio do Rock nacional” (A Música Continua A Mesma); "(...) um novo ângulo do gênero, um novo timbre, novos horizontes. O 'Rock Errado' que nos leva ao certo" (Riff And Destroy); “Música autoral inteligente” (Zona Punk); “(...) para deixar nos ouvidos algo curioso e novo no repetitivo mercado musical nacional da atualidade” (Consultoria do Rock); “Brilhante” (Heavy And Hell); "(...) produção impecável (...) trabalho primoroso e de muito bom gosto" (Heavy Metal Brasil);  "(...) banda madura que acerta na escolha do repertório, fugindo das fórmulas fáceis... O rock pode estar errado, mas o Seu Juvenal não." (Blog Na Mira).
A consolidação do sucesso de “Rock Errado” veio com a indicação para o Prêmio Dynamite, a maior e mais tradicional premiação da cena independente brasileira. O Seu Juvenal concorreu na categoria "Melhor Álbum de Rock" onde também figuraram outros grupos de destaque como Far From Alaska, Cidadão Instigado e Nação Zumbi.
Toda essa repercussão de “Rock Errado” no Brasil reverberou-se para a Europa, onde a banda acabou sendo convidada para realizar sua primeira turnê em Setembro de 2017. Foram ao todo oito shows por três países: República Tcheca, Polônia e Eslováquia. A “Rock Errado European Tour” foi financiada pelo "Programa Música Minas", iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, que visa apoiar a cadeia criativa e produtiva da música mineira. O projeto de turnê do grupo foi um dos 12 selecionados entre as 51 propostas inscritas para a terceira chamada anual do edital e recebeu apoio financeiro para sua realização.
O Seu Juvenal é formado pelo guitarrista Edson Zacca, o baterista Renato Zaca, pelo baixista Fabiano Minimim e o vocalista Bruno Bastos.
Para ouvir o Seu Juvenal, acesse:
Spotify: https://goo.gl/yzvqZ5
Deezer: https://goo.gl/CAcRVu
Google Play: https://goo.gl/TC8EJv
Amazon: https://goo.gl/oZXfHQ
iTunes: https://goo.gl/kHzFER
Youtube: https://goo.gl/HaAyGr


THE SLURS divulga novo álbum "The Shatter Sessions"
A banda de Punk  Rock infundida THE SLURS agora está transmitindo a totalidade do seu novo álbum “The Shatter Sessions” no The Milwaukee Record. O álbum será lançado amanhã.

Ouça o álbum aqui:

Encomende o álbum aqui:


NEGATIVE WALL disponibiliza álbum na integra
A banda Negative Wall se juntou ao The Sludgelord para transmitir todo o seu novo álbum “Gammagelu”. O álbum apresenta o lendário Tommy Stewart (Hallows Eve) e será lançado amanhã pela Black Doomba Records.

Transmita o álbum na íntegra aqui:

Encomende o álbum aqui:

Acompanhe a banda:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário