sexta-feira, 12 de abril de 2019

Arte News: WARLEGGION: apresenta capa, nome e data de novo single, de quebra, informa mudança no lineup da banda, confira


WARLEGGION: apresenta capa, nome e data de novo single, de quebra, informa mudança no lineup da banda, confira
Trabalhando pesado em novas composições, o Warleggion apresenta o nome, capa e data de seu mais novo lançamento. O single “Knock Me Down” será oficialmente lançado dia 23 de abril em todas as plataformas de Streaming e no canal oficial da banda no YouTube.

Além de comunicar esse novo lançamento, o grupo apresenta uma novidade em relação ao seu lineup, o vocalista que gravou o EP de estreia da banda (Autointitulado de Warleggion), Odair Cassani, não faz mais parte do grupo, que agradece os serviços prestados à frente do Warleggion e deseja sucesso em sua nova empreitada.

Com a saída de Odair, o baixista Flávio Sozigam, assume a responsabilidade dos vocais e oficialmente, se torna vocalista e baixista do Warleggion, transformando aquilo que era um quarteto, em um power-trio ainda mais poderoso. A música “Knock Me Down” será a estreia oficial de Flávio como novo vocalista do grupo, e a banda garante que sua música estará ainda mais bem trabalhada e com a cara que os músicos querem dar para sua sonoridade.

Fique antenado nas próximas novidades da banda, se inscrevendo nas redes sociais do grupo e não deixando nenhuma informação passar batido.

WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtubehttp://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/warleggion/


Revelação do stoner rock goiano, DESERT CROWS apresenta seu disco de estreia
Uma das maiores revelações do stoner rock goiano – que já produziu nomes como Black Drawing Chalks, MQN e Hellbenders -, a Desert Crows lança seu disco de estreia. Age of Despair traz um rock duro repleto de fuzz e com influências de grunge e rock n’ roll. O álbum, preparado desde 2017, chega às plataformas de streaming e em CD pelos selos Monstro Discos e Milo Records, com arte gráfica do fenomenal Cristiano Suarez.

Age of Despair foi gravado no Estúdio Resistência e conta com oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras e empolgantes.
Quem conhece o single ‘Loose Me’, de 2018 (ainda em versão lyric video), sabe o poder de fogo do power trio Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria). A música, presente em Age of Despair, é densa, cadenciada e com uma melodia que gruda na cabeça. Os outros sigles previamente lançados, ‘Even The Devil Cries’ e ‘Skin’, também estão no álbum.
O lema “fuzzy and heavy tones” faz mesmo jus à proposta dos jovens corvos desérticos, que lançam um debut vigoroso, com a promessa de fazer ainda mais barulho quando executado ao vivo nos shows que anunciarão em breve. Altamente indicado para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Ouça em:
(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2VBkUXQ
(Google Play) http://bit.ly/2IuoShh


FEIOS SUJOS E MALVADOS: apresenta a insaciável vontade de matar de um serial killer na faixa “Mundo Sociopata”, confira
Para quem acompanha os trabalhos do Feios Sujos e Malvados, sabe que a banda explorou no álbum “Tortura”, apontar problemas e distúrbios da mente de um psicopata. Destrinchando várias camadas que vão desde problemas sociais, controle da mente sob efeitos de remédios, reação de um pai que tem um filho (a) estuprado e assassinado, filmes com temática de serial killer, se a condição de psicopatia é orgânica ou social, o grupo criou letras fortes e que trazem reflexão sobre o problema.

Uma das músicas que mais atenuam esses problemas, é a faixa “Mundo Sociopata”, que descreve a primeira experiência de um psicopata cometendo seu primeiro assassinato. A música além de relatar essa experiência, busca apresentar uma visão de como essa ação mudou a vida desse maníaco, o incentivando e motivando a querer mais, deixando sua vontade de caçar uma nova vítima ainda mais aguçada.

A música, assim como todo o álbum pode ser conferida em todas as plataformas de Streaming, porém, para aqueles que gostam de escutar pelo YouTube, o grupo FSM, acaba de disponibilizar em track individual, a faixa “Mundo Sociopata” para audição completa. Confira:

Feios Sujos e Malvados comunica que seu segundo álbum de estúdio está em processo final de produção e muito em breve, um novo registro será lançado oficialmente pelo grupo.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria
Mais informações:


DEATH CHAOS: confirmada na coletânea “O SubSolo Vol.04”
Um dos sites mais nobres e conceituados do Metal Nacional, “O SubSolo”, vem desenvolvendo um trabalho sublime em apoio e divulgação da música pesada e bandas brasileiras.

Com atuação há mais de 04 anos, o site organiza coletâneas físicas, que envolvem artistas brasileiros de várias segmentações diferentes da música pesada. Após distribuir três edições, é chegada a hora de apresentar data, tracklist e planejamento da quarta edição, da “Coletânea O SubSolo Vol.04”.

O material será lançado oficialmente dia 29 de abril para mídias especializadas e entre as 18 bandas envolvidas no projeto. A capa já pode ser conferida e foi uma arte elaborada pelo renomado artista Romulo Dias.

Um dos destaques da atual edição fica por conta da participação dos pesos pesados doDeath Metal Melódico, o Death Chaos, que inclui nessa edição da coletânea “O SubSolo Vol. 04”, a música “Gushing Blood” que está presente em seu mais recente lançamento, o álbum “Bring Them to Die”. Confira a faixa na integra pelo spotify da banda:

Mais informações sobre a “Coletânea O SubSolo Vol.04” no link:

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria
Mais informações:


VULCANO: Preparando novo álbum para 2019, confira detalhes!

A incansável lenda do Metal extremo sul-americano VULCANO está trabalhando pesado na composição e produção do novo álbum, previsto este ano de 2019.

Segundo Zhema Rodero, guitarrista e fundador da banda, serão 10 faixas inéditas que estarão prontas em maio. A gravação e produção (mixagem e masterização) ficará a cargo de Ivan Pellicciotti (O Beco Estúdio), em Curitiba/PR, e se iniciará neste mês de abril. Em breve será divulgado maiores detalhes, bem como capa, título, tracklist e data de lançamento, aguarde!

Mais informações: http://www.vulcanometal.com/

Em paralelo, o VULCANO estará embarcando para sua sexta turnê europeia da carreira, trata-se da “European Tour 2019”, que está sendo organizada pela ‘Artery Global Agency – UK’ e acontecerá entre os dias 08 de novembro e 07 de dezembro passando por Alemanha, Polônia, República Tcheca, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra para mais informações acesse o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/n/1869

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_European_Tour.jpg

Assista abaixo a performance para a música “I’m Back Again”, gravado durante o show ao lado da banda Vazio no SESC Pompéia em maio de 2018:


THE CROSS: “‘Still Falling’ é reviver 25 anos atrás e isto é muito bom!” – Entrevista para a Lucifer Rising Magazine

A banda baiana de Doom Metal THE CROSS foi destaque no site da Lucifer Rising Magazine, onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Neste bate papo, conduzido pelo redator Eden Lozano, o vocalista Eduardo Slayer falou um pouco mais sobre a história e momento atual do grupo, novo trabalho “Still Falling”, discografia, métodos de composição, influências, cena do Metal baiano, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://luciferrisingmag.com.br/the-cross-still-falling-e-reviver-25-anos-atras-e-isto-e-muito-bom/

Encontre “Still Falling” e os demais principais trabalhos da banda nas principais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0N7BA4k2TaS0JXMqrGX4ou
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/229470
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/the-cross/272360344
Napster: https://us.napster.com/artist/cross-classical
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B00GD0G94M
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/3593738

Em outras notícias, o THE CROSS foi confirmado na “Novembers Doom – Brazilian Tribute”, que contará com outras 15 bandas prestando uma homenagem ao quinteto norte-americano de Death/Doom Metal. Recentemente foi divulgado o tracklist completo deste trabalho previsto para o dia 01/08/2019, confira: http://bit.ly/2U0VWEH

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/NOVEMBERS_DOOM_Brazilian_Tribute.jpg

O grupo também confirmou que nos próximos dias estará apresentando seu novo guitarrista, fechando assim a formação que dará continuidade com os projetos de 2019, aguarde!

Contato para shows: thecrossdoom@gmail.com

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecross.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/the-cross-doom-metal
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/69


GRINDING REACTION: disponibiliza álbum “O Caos Será A Tua Herança” no YouTube e Spotify
Hardcore apresentado pelo Grinding Reaction exerce forte influência de grandes nomes do estilo, oriundo do ABC paulista, o grupo é um dos nomes mais representativos e ativos do país. Em atividade desde 2000, a banda possuí uma discografia de respeito com 02 EPs e 02 Fulls lançados.

O mais recente lançamento, o álbum “O Caos Será A Tua Herança” vem recebendo destaque da imprensa nacional, onde vários veículos abordaram o disco em análises positivas e de excelente repercussão perante seus leitores.

Aproveitando esse bom momento e com alguns shows prestes a serem anunciados, oGrinding Reaction comunica que, o álbum “O Caos Será a Tua Herança” pode ser conferida em sua integra pelo canal oficial da banda no YouTube, ou, em todas as plataformas de Streaming para aqueles que curtem músicas digitais.

Escute pelo YouTube:
Escute pelo Spotify:

Tracks:
01 – Os Fins Justificam os Meios
02 – Recuse a Cegueira
03 – Flagelo
04 – Guerra Urbana
05 – Dor Sofrimento e Morte
06 – Cangalha
07 – Marionete
08 – Negra Sina
09 – Piada
10 – Inimigo no Espelho
11 – As Ameaças Não Devem Mudar a Verdade
12 – Pesadelo Latino Americano
13 – Rato Cinza
14 – Vida Útil
15 – Verdade e Utopias
Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


SUPERSONIC BREWER: música que carrega nome do álbum “Overthrow the Bastards” é uma aula de Groove/Thrash Metal, confira a faixa no link abaixo
Groove/Thrash Metal do SuperSonic Brewer é atualmente um dos mais bem feitos do país, o grupo gaúcho sempre lança álbuns de qualidade e com extremo bom gosto na produção e masterização de seus conteúdos.

Isso é notório ao se dar play no álbum “Overthrow the Bastards”, além de conferir uma verdadeira obra prima da música pesada brasileiro, o registro possuí uma qualidade ímpar ao se analisar produção e desenvolvimento de cada uma das faixas. É nítido que a montagem e colocação de cada uma das músicas, foi feita com cuidado e precisão, o material é icônico e com certeza será figura garantida no celebre hall de álbuns históricos do Metal nacional.

A faixa título “Overthrow the Bastards” acaba de ser liberada para audição completa no canal do YouTube da banda, acessando o vídeo abaixo você irá conferir e ter certeza que o que falamos é a mais pura realidade. De o play e confira essa pérola, peso pesado, do nosso país.


Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/


HALF BRIDGE: apresenta novo single, novo clipe e data do show de lançamento do novo registro de estúdio
As novidades continuam aflorando por todos os lados no cotidiano do Half Bridge, o grupo goiano que é considerado uma referência do estilo Deathcore/Breakdown no centro-oeste brasileiro, revelou recentemente que seu próximo álbum de estúdio está finalizado e muito em breve será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.

Porém, antes que “Entre o Inferno e a Utopia” chegue aos ouvidos dos fãs, o grupo já entregou algumas facilidades para que seja apreciado o que está por vir. A primeira revelação feita sobre o novo material de estúdio, foi a apresentação do videoclipe “oRegresso”, que conta com uma produção de altíssimo nível, onde temática lírica e conceito visual, foram perfeitamente sincronizados no decorrer de toda a filmagem.
Confira o clipe “Regresso”: https://www.youtube.com/watch?v=Uo3ib1w-3Yo

Outra novidade, essa mais recente, é que o single Utopia, música inédita do Half Bridge, é que estará presente em “Entre o Inferno e a Utopia”, pode ser conferido na coletânea digital “Blood For Metal – Goiás” que foi organizada e disponibilizada pela Roadie Metal. O Half Bridge entregou com exclusividade essa música para que em primeira mão, a Roadie Metal, tivesse a honra de apresentar o novo single do grupo ao mundo. Agora é hora de você conferir essa patada na fusa, acessando o link abaixo:

Acha que acabou? Muito pelo contrário, dia 27 de abril, o Half Bridge estará se apresentando na Monkey Goiânia, ao lado de outros grandes nomes do Metal regional como, Ressonância MórficaMugoSteel Soldier e Dark Ages, oficializando assim, o lançamento do EP “Entre o Inferno e a Utopia”. Antes que você ache que é o fim, não, muito pelo contrário, o Half Bridge já tem algumas cartas na manga e garante que isso é só o começo de uma longa e pertinente nova história que o grupo está criando no Metalgoiano.
Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Mais informações:


APRIL 21ST: disponibiliza novo lyric “In Your Destiny”
Após informar que o primeiro EP “Remains” recebeu todo um novo retrabalho de produção e masterização, feitas pelo renomado Friggi Mad Beats, a banda April 21st, apresenta ao público, uma nova identidade visual em seus vídeos no YouTube.

O grupo também recriou tudo do zero e gradativamente vai disponibilizando lyrics para cada uma das cinco faixas presentes em “Remains”. Com uma produção profissional, os vídeos transmitem modernidade e facilidade para acompanhar a letra da música liberada.

A primeira faixa a ser disponibilizada no canal de YouTube da banda, foi a música “In Your Destiny”. Faixa dois do EP Remains e você confere ela no vídeo abaixo:

Em breve a April 21st estará apresentando novidades sobre seu lineup e futuros lançamentos de músicas inéditas. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não deixe nada passar batido!

Formação:
Herbert – Guitarra
August Nery – Bateria
Mais informações:


PAVIO lança clipe de "CUVITEIRO"

Banda divulga terceiro clipe do novo EP  

Formada por Marcelo Prol (P.R.O.L. e Força & Honra) na voz, Bruno Matileti (Venore e Casti'el) no baixo, Enderson Fernandes (Costa Real) na bateria e Cezar Rocha (ex-Chapakenti) na guitarra, a banda mescla elementos do metal, hardcore e thrash em músicas com muito peso que falam sobre a realidade do Brasil e suas mazelas, inclusive o racismo e o feminicídio são temas criticados pela banda.  

A banda acaba o clipe da música "Cuviteiro" que faz parte do EP "Execução Sumária" lançada via Electric Funeral Records.

Assista aqui o lançamento:
A música fala sobre as pessoas que nos rodeiam e teimam em falar mal da vida alheia, uma crítica a inveja e a fofoca alheia, em que culmina a discórdia do ser humano e não capacidade de se fazer o melhor ao próximo.

A música foi composta em meio ao frenesi da geração em meio as redes sociais aonde todos se julgam experts em todos os assuntos, sendo capazes de ditar "verdades absolutas" sobre qualquer pessoa a qualquer custo, em mundo que cada vez mais se perdi o respeito ao amor, ao próximo, a espaço e a individualidade do ser humano.

Clipe foi gravado, dirigido e editado por Alima Produtora Audiovisual, no evento Mosh Pit Never Die realizado no Teatro Odisséia dia 19/8/2018 com Ponto nulo no céu, Eu Você e um Oceano e Tormenta.      
Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do PAVIO, curta e siga a banda:
https://www.facebook.com/PAVIO-1063830233776305/


I AM THE LAW lança novo single 
O I Am The Law acaba de lançar seu novo single "Dance of the Southern Witch" via Alternative Control. A faixa é tirada de seu próximo EP, com o mesmo nome, que será lançado nesta primavera.

Ouça a faixa aqui:


MIST OF MISERY lança novo álbum
O altamente aguardado terceiro álbum do MIST OF MISERY, “Unalterable”, sai hoje na forma de CD duplo Digipak via Black Lion Records.

“A concepção de “Unalterable” vai muito atrás, já que a faixa-título foi escrita em 2014. No entanto, não tínhamos ideia de que íamos usá-la como faixa-título para nosso terceiro álbum completo na época. O resto das músicas foram compostas durante 2017 e 2018, e a gravação do álbum foi feita durante esse período ”, informa o MIST OF MISERY. “Este álbum difere um pouco dos nossos lançamentos anteriores, tanto em termos de produção e composição das músicas. As músicas são mais longas, mais escuras e mais atmosféricas do que qualquer lançamento anterior, e o álbum chega a quase duas horas, tornando-o o mais longo que já gravamos até agora ”.

"O título “Unalterable” refere-se ao caminho da vida, inalterável, apesar de todos os esforços para alterar o curso - como você está fadado a habitar nesta existência miserável até o fim da vida."

Encomendas:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário