terça-feira, 28 de maio de 2019

Arte News: FURIA: nova banda belga lança novo videoclipe


FURIA: nova banda belga lança novo videoclipe
Furia é uma banda nova formada na Bélgica em 2017 pelo famoso produtor Martin Furia (Bark, ex-Marginal, e ex-Jesus Martyr). A banda surgiu inicialmente com Sergei Kraven (Leng Tch’e e Deepshow) nos vocais, mas ele deixou a banda por falta de tempo antes de gravar a primeira demo.

Então Martin Furia assumiu os vocais e atualmente é o vocalista e guitarrista do Furia, ao lado do guitarrista Toon Huet (ex-Bliksem), baixista Jan Rammeloo (ex-Blikem e ex-Diablo BLVD) e o jovem baterista Pieter de Ridder (ex-Masturbator e Off The Cross).

A banda acaba de lançar seu EP de estreia e seu primeiro single e videoclipe chamado “Digging My Grave”, e eles tem surpreendido o público e estão ganhando muitos fãs em pouco tempo.

Com um álbum completo no bolso, os caras planejam lançar ainda esse ano, mas ainda tem muitas novidades pela frente, então se quer saber mais sobre a banda fiquem ligados na página.

Videoclipe:
Facebook page:
Press Contact:
Band contact:
furiabelgium@gmail.com


OVERDOSE relança o clássico Circus Of Death
A banda Overdose dá continuidade aos relançamentos de sua discografia. Agora o grupo anunciou o relançamento do clássico disco Circus Of Death, lançado originalmente em 1992. O Álbum é um divisor de águas na carreira dos mineiros. Marca a entrada do guitarrista Sérgio Ferreira, que formou uma dupla de guitarras formidável com Claudio David, além da mudança sonora, pois a banda abandonou as influências melódicas e progressivas de antigamente para um som totalmente Thrash Metal, que já vinha acontecendo gradualmente no som do Overdose e se consolidou totalmente nesse registro, além de algumas pitadas de Groove, algo que seria mais explorado no futuro.
Circus Of Death foi totalmente remasterizado, e contêm a capa original. De bônus temos dois shows da tour do referido lançamento, um em Belo Horizonte de 1993 e outro em Brasília de 1992.
Track List:
CD:
1. Violence
2. The Zombie Factory
3. Dead Clowns
4. A Good Day to Die
5. Profit
6. Powerwish
7. The Healer
8. Beyond My Bad Dreams
9. Children of War
DVD:
Live in Belo Horizonte at Champagne 1993:
1. Intro
2. Children of War
3. Beyond My Bad Dreams
4. The Zombie Factory
5. Rio, Samba e Porrada no Morro
6. Street Law
7. A Good Day to Die
8. Dead Clowns
9. Faithful Death
10. The Healer
11. Violence
12. Sweet Reality
13. Anjos do Apocalipse
Live in Brasília at Circo Delírio 1992:
1. Intro
2. The Zombie Factory
3. Beyond My Bad Dreams
4. Dead Clowns
5. Street Law
6. A Good Day to Die
7. The Healer
8. Violence
9. Powerwish
10. Faithful Death
11. Children of War
Veja a banda executando a clássica Zombie Factory, presente em Circus Of Death, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, dia 26/05/2018
A banda Overdose é formada atualmente por:
Pedro Amorim “Bozó” – Vocal
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Ferreira – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria
Acompanhe o Overdose em:


RIDER: EP de estreia “Streets of Nowhere” (2013) finalmente é lançado em todas as plataformas digitais
Em preparação para apresentar aos fãs o novo álbum de estúdio, o Heavy Metal da bandaRider, pode ser conferido em todas as plataformas digitais através do EP “Streets of Nowhere”, lançado fisicamente em 2013 e que somente agora é liberado digitalmente.

O EP que já tem 06 anos de história, continua atual e de extrema qualidade. A banda que é uma das mais respeitadas do estilo em Osasco e grande São Paulo. Está ativamente trabalhando no processo final de produção das músicas de seu novo disco e informa que o material muito em breve terá sua capa, tracklist e singles disponibilizados para aqueles que acompanham o trabalho do grupo.

Como o processo ainda está em fase final de produção, a banda resolveu liberar “Streets of Nowhere” para que usuários de streaming possam ter o primeiro material disponível. O EP que conta com 04 faixas, pode ser acessado no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Akazoo, 7 digital e várias outras plataformas. Abaixo link do Spotify:

Rider é formada por:

Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:


Smoke Lounge recebe bandas VENUZ, FIREHEAT e FORTE S/A

Rock para todos! Para quem gosta de letras feministas, referências à filmes de terror, ou crônicas do cotidiano. No dia 31 de maio (sexta-feira), o Smoke Lounge recebe as bandas Venuz, Fireheat e Forte S/A, que prometem abalar as estruturas do Centro Cultural localizado na Tijuca. Os ingressos custam 15 reais e serão vendidos na porta do evento. A classificação etária é de 18 anos.

Elas não aceitam o segundo lugar e não se submetem a ninguém: essa é a Venuz, banda formada por mulheres e que não aceitam o segundo lugar. No palco elas apresentam as canções do EP “Rebela” (2018), que conta com os singles “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”, que ganhará clipe em breve. E ainda, as instrumentistas apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda, que também ganhou clipe. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Em cada música uma referência literária de Stephen King. Essas são as músicas da Fireheat, banda carioca de Scary Rock que conta com influências do metal moderno, hard rock, grunge e 80's. O grupo é formado por Bu Bolzan (voz), Glauco Primo (guitarra), Flávia de Marco (baixo) e Edu Gomes (bateria).

Desde 2013 na estrada, a Forte S/A traz no repertório as músicas do EP "Nunca é Tarde" (2015), "Vozes do Morro" (2017). As influências musicais do quarteto vem do rock anos 80 e 90, com canções sobre o cotidiano, com forte pegada melódica. A Forte S/A é formada por Marcio Lopes (voz e guitarra), Gile Costa (bateria e backing vocal), Marcos Freitas (guitarra) e Rodrigo Varanda (baixo).

O Centro Cultural Smoke Lounge é um Pub, uma Tabacaria e um Estúdio de Tatuagem e de Música. No local são realizados eventos voltados à arte e cultura durante toda a semana. O espaço fica na Rua Ibituruna, nº 08, na Tijuca, próximo à estação de metrô e trem de São Cristóvão.

Serviço
Venuz, Fireheat e Forte S/A
Data: 31/05/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, nº 08 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos


BELTANE: Assista agora ao videoclipe de “The King Of The Seas”

Trabalhando pesado na divulgação do atual álbum, “The Tales Of Pantheon”, lançado em maio de 2019, a banda paranaense BELTANE liberou o primeiro registro audiovisual do mesmo.

Trata-se do videoclipe para a faixa “The King Of The Seas”, que foi gravado no litoral paranaense e conta com uma produção de primeira, feita pela Bulk Ink Films, de Curtiba/PR, assista:

https://youtu.be/0WR7iHHNIkE

Seguindo a linha temática deste álbum, que tem como destaque os deuses greco-romanos, a música usada no videoclipe trata de contar a história do deus Netuno.

Encontre “The Tales Of Pantheon” nas principais plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/7MLzRS5WbTYFKivUtsl1lm
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/95063432
iTunes: https://music.apple.com/br/album/tales-of-pantheon/1461536265
Napster: https://us.napster.com/artist/beltane/album/the-tales-of-pantheon

Sua versão física em digipack está prevista para junho/julho deste ano, em breve o BELTANE estará divulgando data oficial de lançamento e pré-venda, aguarde!

Produtores interessados em levar um dos principais nomes do Heavy Metal paranaense para seus eventos, escrevam para bandabeltane@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com\beltanebrazil
https://www.youtube.com/channel/UCdFp3jVcJLhHy2-hOIK0xEw
https://www.instagram.com/beltanebrazil/
http://beltane.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/BELTANE/71



MALKUTH: Destaques no programa Sangue Frio Produções pela Rádio Exmera, confira!

Após anunciar sua mais nova formação, a banda pernambucana MALKUTH falou com exclusividade para o Programa Sangue Frio Produções.

Em um breve bate papo, o guitarrista e vocalista Sir Ashtaroth falou um pouco mais sobre a história do grupo, discografia, atual momento, nova formação e álbum “Voodoo”, que estará sendo executado na íntegra no decorrer da programação.

O programa vai ao ar pela Rádio Exmera toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente, para ouvir acesse www.radioexmera.com e conheça um pouco mais de um dos principais nomes do Pagan/Black Metal brasileiro.

Como supracitado, o MALKUTH divulgou recentemente o retorno do músico Vetis (bateria e backing vocal) e se mantendo novamente como um power trio, ao lado de Sir Ashtaroth (vocal e guitarra), Ghoul (contra-baixo), confira mais informações: https://sanguefrioproducoes.com/n/2114

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MALKUTH_New_LineUp.jpg

Ouça “Voodoo” nos principais serviços de streaming:


VEIO ROCK: se apresenta dia 01 de junho em Manoel Ribas/PR
Dia 01 de junho, o músico Veio Rock, se apresenta em Manoel Ribas/PR. Com seu jeito peculiar, o artista faz releituras de grandes clássicos do Rock e convida você para comparecer em peso no “All In Choperia” a partir das 21:00.

O músico deixou seu recado em vídeo, onde ele convida os fãs da boa música para uma noite inesquecível.


All In Choperia” fica na Avenida 7 de setembro, nº 543Manoel Ribas/PR. Não será cobrada entrada e o local irá oferecer algumas promoções de bebidas para quem comparecer.

Mais informações pelo link:


DOOMSDAY HYMN: A volta do baterista original

ELE ESTÁ DE VOLTA
Após o retorno do Doomsday Hymn é hora de unir forças e trazer de volta nossas raízes.
Temos o prazer de anunciar a volta do baterista Jarlisson Jaty que retorna a banda após a saída inesperada de Jairo Messias. O músico esteve presente desde a formação original e deixou o posto em 2016 após a pausa da banda e agora retoma o posto com data de estreia nos palcos e em estúdio.

Próximo Show:
Dia 15/06 – Som das Tribos | Mandirituba – SC

A banda agradece por todo empenho e dedicação de Jairo ao Doomsday Hymn e lhe deseja muito sucesso em sua jornada.

Agradecemos a todos que nos enviaram mensagens de apoio e orações. Aguardem, pois já estamos finalizando mais um som que será lançado em breve.
Confira a performance ao vivo do baterista, tocando a música "Guerreiro" de nosso primeiro álbum: 

Site oficial: www.DoomsdayHymn.Net


DxLxM: libera single “Genocídio Negro” para audição no YouTube
Um dos primeiros singles compostos e gravados pelo DxLxM foi a faixa “Genocídio Negro”. A música é um grito raivoso de protesto sobre as injustiças sociais do país contra os negros.

Após alguns anos de sua criação, a música pode ser conferida no canal oficial da banda noYouTube. Liberada oficialmente pelo grupo, “Genocídio Negro” é uma pancada de pouco mais de 01 min.

Confira:

Formação:
Vocal/Baixo: Eduardo
Guitarra: Evandro
Bateria: Xane

Mais informações:


INVOKAOS: primeiro single oficialmente gravado, “Canibalismo e Caos” se encontra disponível para audição em plataformas digitais
A primeira música oficialmente apresentada pelo Invokaos em sua curta trajetória até o presente momento, foi “Canibalismo e Caos”. A banda que consegue transitar entre estilos distintos do Metal Extremos, é atualmente uma das mais requisitas para shows e festivais de Metal no Brasil.

Linhas de Death, Thrash, Grind, Black e hardcore, facilmente são reconhecidos nas estruturas harmônicas da banda. Não diferente, a primeira música liberada nas plataformas de Streaming apresenta exatamente uma mescla muito bem elaborada de todos esses elementos.

Confira no Spotify “Canibalismo e Caos”:

Formação:
Bruno Bacchiega – Vocal
Thiago Queiroz – Bateria
Alexandre Jansen – Guitarra
Léo Bulhões – Baixo
Mais informações:


SUPERSONIC BREWER: apresenta seu novo guitarrista
Em processo final de produção de seu quarto registro de estúdio, o SuperSonic Brewervem a público para informar e apresentar um novo membro no grupo.

O guitarrista Felipe Carlesso assume uma das guitarras da banda e já se encontra em processo evolutivo de ensaios. O músico que toca desde sua infância, formou-se em Violão Clássico no curso técnico de música pela Faculdade EST e, atualmente, está cursando em produção fonográfica pela Unisinos de São Leopoldo/RS.

Atualmente o músico toca nas bandas Sons of Judas (tributo ao Judas Priest),Aftershock (tributo ao Motorhead) e, é músico de apoio da banda OverdriveDuo. Além de todo esse curriculum, agora o músico assume como guitarrista oficial do SuperSonic Brewer.

Felipe Carlesso revelou o sentimento de ingressar na SSB: “Comecei a tocar guitarra na adolescência, participando de bandas de garagem, na cidade Bento Gonçalves. Desde então, são quase quinze anos dedicados a esse instrumento. Além de ministrar aulas de guitarra, atuo em outros dois projetos como guitarrista”.
“Fiquei honrado e muito feliz com o convite para entrar na SSB! Primeiro, pela amizade que já tenho com o Vinícius e com o os outros integrantes da banda, os quais conheço há muito tempo. E também pela qualidade que eu sei que a banda possui, além da seriedade e dedicação no trabalho que fazem. Além de tudo, as músicas são ótimas e divertidas de serem tocadas! Tudo isso torna a experiência empolgante e gera expectativa de fazer os primeiros shows junto com eles! ”

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Felipe Carlesso: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/


ROADIE METAL: em celebração aos 05 anos libera coletânea “Five Years Heavy” com as bandas de metal tradicional e assessorados pela empresa
Como prometido, a Roadie Metal acaba de disponibilizar a segunda coletânea com as bandas assessoradas pela empresa. A edição “Roadie Metal – Five Years Heavy”, apresenta as bandas com linhas mais tradicionais.

Bandas de Heavy, Stoner, Hard Rock, Rock and Roll, Progressivo, Power, Punke gêneros semelhantes, se encontram nessa edição. Uma coletânea com grandes bandas e que possibilitam você conhecer melhor e de forma dinâmica uma parte de nossos clientes e assessorados.

O material está disponível em todas as plataformas de Streaming. Abaixo deixamos os links do Spotify e Deezer. Confira:


Tracks:
CD01 :
01 – Macumbazilla – The Ritual
02 – Motorocker – Curva de Rio
03 – Monday Riders – Last in Time
04 – Corram Para as Colinas – A Marcha
05 – The Gard – Madhouse
06 – Ameslari – Start
07 – Velho Buffalo Ruffus – Você não Sabe onde Estou
08 – Overhead – BR da Morte
09 – Krakkenspit – Love Forever Gone
10 – Magnética – Frankenstein
11 – Rizzi – The Rain
12 – Burn Inc. – Super Nova
13 -  Veio Rock – O Vilão
14 – TS5 – Cidade dos Pecados

CD02:
01 – Brutallian – Love Is All Around (But The World)
02 – Rhegia – Dream War
03 – SuperSonic Brewer – Blood Whashed Hands
04 – The Goths – Strange Way of Living
05 – Warleggion – Knock Me Down
06 – Heretic – Jihad
07 – Arken – Fast Dog
08 – Escola Alemã – Reichsführer
09 – Seventh Sign From Heaven – Judgement of Egypt
10 – Sem Futuro – O Boteco de Barrabás
11 – Eros – Assassin
12 – Trenches of Fire – The Last Guardians
13 – Bloqueio Mental – Assassinos da Lei
14 – Omegakill – Eu não te quero mais

Conheça nossos canais:


ANGEL'S FIRE e IMPLEMENT: bandas se unem para apresentação no Underblood Fest
No próximo dia 08/06 irá acontecer a 12ª edição do Underblood Fest, evento já tradicional no cenário da cidade de Recife/PE.

E dentre os participantes teremos a presença das bandas Angel's Fire (Symphonic Metal) e Implement (Death Metal) fazendo na ocasião o lançamento das versões físicas de seus álbuns de estréia, os elogiados "O Conto" e "Bleeding Alone". Além dos cds, camisas e outros itens de merchandise também estarão disponíveis para venda.

O Underblood Fest 2019 irá acontecer a partir das 19h30 min. no piso superior do Burburinho Bar que fica na Rua Vigário Tenório, nº 185, no Recife Antigo com ingressos antecipados por R$ 15,00 (vendas com Bruno Raniere, contato mais abaixo, e/ou na loja Disco de Ouro em Recife) e no local pelo valor de R$ 20,00. Além das bandas citadas acima, os grupos Final Age e Camus também estão confirmados no festival.

Angel's Fire: "Meu Desejo" (Clipe)

Implement: "Bleeding Alone" - Teaser

Angel's Fire é:
Priscila Lira - Vocal
Israel Lira - Guitarra
Saymo Robert - Baixo
Italo Liano - Teclado
André Lima - Bateria

Contatos:
Instagram: @angelsfireofficial
Whatsapp (p/ vendas) 81 998920731 (A/C de Bruno Raniere)  

Ouça o álbum "O Conto" nos links abaixo: 
Google Play - http://bit.ly/2FkwfDu

Implement é:
Ivan Ribeiro: Voz/Baixo
Márcio Ananias: Guitarra
Angelo Acácio: Bateria

Contatos
Instagram: @implementdeath


MISANTHROPIC RAGE revela detalhes do novo álbum
Apesar da excelente obra de arte, não há nada em preto e branco sobre este álbum ... Levando de onde pararam, os autores de "Igne Natura Renovatur Integra" trazem oito novos encantamentos que compõem "Towards the Greyscale Aphorysm", o terceiro álbum do Misanthropic Rage.

Indo mais além em suas explorações musicais, a dupla atacou novamente com seu seminal, impecável e vanguardista black metal cheio de momentos memoráveis, passagens e melodias. Uma criação avassaladora, suprimindo todos os sentidos e perfurando o subconsciente. Uma obra convincente acompanhada de letras mais intrigantes. Em apenas um ano, AR. e W. retornam com um álbum que definitivamente não deixará nenhum fã de black metal inovador e original frio. Uma verdadeira obrigação para todos os ouvintes de mente aberta.

Em relação ao novo álbum, a banda comentou: "A humanidade não tem direções brancas ou pretas, e o mundo não merece mais do que um cinza sem fim. O que antes foi queimado vai regredir e se reformar. Sem objetivos, diretrizes e autoridades, nós escolhemos permanecer viajantes, marchando em direção ao aforismo de escala de cinza".

"Towards the Greyscale Aphorysm" está agendado para um lançamento em 6 de junho de 2019 como um CD padrão com um livreto de doze páginas e em formatos digitais através da Godz Ov War Productions.

Tudo gravado por AR, mixado por AR. e Robert Srzednicki no Serakos Studio. A arte da capa e o layout foram criados por Maciej Kamuda, e o logotipo foi criado por Christophe Szpajdel.

Confira "Nothing but Rage" e "The Traveler" no Bandcamp:  https://godzovwarproductions.bandcamp.com/album/towards-the-greyscale-aphorysm
Pré-encomende sua cópia imediatamente neste local:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário