quinta-feira, 23 de maio de 2019

Destroyers of All – “The Vile Manifesto”


(2019 – Importado)

Mosher Records

O Destroyers of All se formou em 2011, em Coimbra, Portugal. O som transita entre o Death e Thrash Metal, influenciado por bandas como Slayer, Death e Testament. “The Vile Manifesto” (Mosher Records) é o segundo full-lenght, sucessor de “Bleak Fragments” de 2016. A discografia ainda conta com “Into the Fire” (EP) de 2013.

Agressividade e peso estão presentes nas dez faixas do álbum, que foi bem produzido, destacando, principalmente, a criatividade. Não há regras no som da banda, pois se percebe que todos contribuem de forma igual para a massa sonora oferecida.

Destaca-se a técnica apurada dos integrantes da banda. Porém, não espere por temas “intermináveis” (risos) e/ou fora de contexto simplesmente para expor o virtuosismo. É a técnica contribuindo positivamente para o coletivo!

Ótimo lançamento, que mostra a banda no caminho certo para se tornar cada vez mais conhecida e respeitada na cena. Formação: João Mateus (Vocais), Alexandre Correia (Guitarra), Guilherme Busato (Guitarr), Bruno da Silva (Baixo) e Filipe Gomes (bateria). Faixas: 1.Tohu Wa-Bohu, 2. False Idols 3. Destination: Unknown 4. Break The Chains 5. The Elephant's Foot 6. The Dead Valley 7. Sheol 8. Ashmedai 9. Hellfall 10. Kill The Preacher.

           
9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records