terça-feira, 4 de junho de 2019

Arte News: RIDER: informa nome do novo álbum


RIDER: informa nome do novo álbum
Com a liberação do primeiro EP “Streets of Nowhere” (2013) em todas as plataformas de Streaming, a banda Rider, comunica que o novo álbum está em fase final e recebendo os ajustes finais para sua liberação.

Fundada em 2011, o grupo é um dos mais importantes do Heavy Metal brasileiro. Oriundos de São Paulo, rapidamente após o lançamento físico de seu EP de estreia no ano de 2013, o Rider conquistou uma legião de fãs e angariou oportunidades únicas em shows e festivais de grande e pequeno porte.

Para 2019 a banda promete um disco forte e preciso que contará com todos os elementos que os credenciam como um dos nomes mais relevantes para o estilo. O novo álbum já possuí nome e acaba de ser revelado pelo grupo. “Midnight Line” é o título do aguardado novo registro de estúdio do Rider.

Apesar de guardar as informações sobre segredo de estado, a banda revelando o nome do álbum, confirma que nos próximos dias mais novidades serão apresentadas aos fãs. Capa, tracks, singles e o lançamento oficial de todo o registro, serão apresentados a partir de agora que o disco está em sua reta final de produção.

Caso ainda não conheça o trabalho da banda, ou, não estava sabendo que o primeiro registro está disponível para audição nas plataformas digitais. Acesse o Spotify ou qualquer outra plataforma e confira “Streets of Nowhere”.


Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:



INHERENCE: Alcides Burn assina capa do novo EP “The Entrails Of Human Desire”, confira!

Os paulistas do Inherence anunciaram em suas redes sociais no último dia 31/05/2019 a capa do seu mais novo trabalho, o EP intitulado “The Entrails Of Human Desire”.

E para impactar, não só musicalmente, mas também na parte estética e visual, o artista escolhido para elaborar a arte deste material foi o conhecido ALCIDES BURN, da BURN ARTWORKS, que mais uma vez impressionou a todos com um trabalho impecável, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Inherence.jpg

Previsto para 12/07/2019, “The Entrails Of Human Desire” será disponibilizado nas principais plataforma de streaming pelo selo australiano 10-54. Siga o Inherence em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/inherenceband/
Instagram: https://instagram.com/inherenceband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2y96p3TkhSItT39WNerPHA

Bandas interessadas em conhecer mais sobre o trabalho de ALCIDES BURN acesse: http://www.burnartworks.com/.

Produtores interessados em levar a exposição “Em Chamas – A Arte de Alcides Burn” para seu evento escreva para alcidesburn@gmail.com e solicite mais informações.

Contato BURN ARTWORKS: 
alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27



IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda é confirmada no ‘Omino Metal Fest’

Mais um grande show para a “Decades Of Death Tour 2019” dos paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE, desta vez em Araucária/PR.

O quarteto foi confirmado na primeira edição do ‘Omino Metal Fest’, que acontece no dia 29/06/2019 no Espaço Mion, e contará também com as bandas High Butcher, Atrocitus e Profane Souls, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_Omino_Metal_Fest.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/659098854524160/
Obs. No cartaz oficial consta também a banda Katarsis Tenebris, que não poderá se apresentar, e em breve será anunciado o nome que o substituirá, aguarde.

Assista aos vídeos da apresentação do IMPERIOUS MALEVOLENCE na terceira edição do ‘Genocide Fest’ e confira um pouco da brutalidade do grupo nos palcos:

Imperious Malevolence - Where Demons Dwell (Live Jokers):
https://youtu.be/Q92EYQVDlMM

Imperious Malevolence - Ascending Holocaust (Live Jokers):
https://youtu.be/PfKQuxIVbfw

Em paralelo, “Decades Of Death” segue disponível em seu formato físico e pode ser adquirido por R$ 25,00 (+ frete) escrevendo para immalevolence@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/ImperiousMalevolence/.

Contato para shows: immalevolence@gmail.com 

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23


PANDEMMY: Ouça agora “Obliteration”, split álbum com os italianos do Abscendent

Já está disponível! Foi lançado nesta quinta-feira (30/05) o mais novo trabalho da banda pernambucana PANDEMMY.

“Obliteration” é o split álbum lançado em parceria com os italianos do Abscendent, com 5 músicas de cada grupo, sendo uma introdução, três inéditas e um cover, ouça agora:

https://youtu.be/Pvx_GSNF_Jc

As faixas individuais do PANDEMMY podem ser conferidas em seu canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/Pandemmy/

Capa elaborada pela Burn Artworks.

“Obliteration” também estará integrando as principais plataformas de streaming nos próximos dias, lançamento vem sendo conduzido em parceria com a Sangue Frio Records.


INANIMALIA: apresenta conceito da música “The Messenger”
Após disponibilizar o primeiro EP “A Message” em todas as plataformas digitais pelo selo da Roadie Metal, o Inanimalia, apresenta o conceito elaborado para a música “The Messenger” e o vídeo estático criado para a faixa em seu canal no YouTube.

“The Messenger” possuí um contexto elaborado sobre assuntos que nos levam a questionar se nós não somos os reais culpados por todas as desgraças que acontecem no mundo. Segue abaixo a explicação dos músicos sobre temática da letra:

“E se admitíssemos que somos agentes de nossa própria condenação”?
“The Messenger levanta exatamente essa temática. Sempre procuramos um culpado para as desgraças da humanidade como se fossemos isentos, culpando deuses e demônios pelo nosso apocalipse”.
“A letra retrata o nosso encontro com o mensageiro do apocalipse, e ele nos diz que não há apocalipse para trazer, nós mesmos somos agentes da nossa própria miséria, que estamos destinados à autodestruição”.
O vídeo do single “The Messenger” pode ser conferido abaixo:

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Rafael Cazuza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


TS5: renovando o Rock Nacional, banda liberou aos fãs dois álbuns em 2019, confira
O ano de 2019 apresentou ao país um trabalho notório e que busca em sua linha de criação, manter o Rock Nacional em atividade resgatando toda a essência criado nos áureos anos 80. Os responsáveis por isso têm nome, e são os músicos do grupo TS5 que liberaram para os fãs e novos seguidores, dois álbuns para audição completa em todas as plataformas de Streaming.

O primeiro registro é o “Cidade dos Pecado” que possuí cinco faixas gravadas em estúdio. O material apresenta composições solidas que mesclam Rock and roll com blues em letras que abordam diversos assuntos que falam de amor a reflexões introspectivas.


O segundo material lançado é uma gravação ao vivo, também em estúdio, mas apresentando uma leitura orgânica e direta dos músicos, é o álbum autointitulado “TS5”. Nesse material a banda gravou 12 músicas autorais em formato de “ensaio ao vivo”, incluindo uma produção pós gravação que deixa o registro em altíssima qualidade para audição. Confira:

Ambos os registros estão disponíveis em todas as plataformas, caso você seja um usuário deDeezer, ITunes, Google Plau, Music Amazon, Amazon, Tidal, Napster, Shazam, ou quaisquer outras plataformas, é só dar uma busco por TS5 que irá encontrar ambos os materiais disponíveis para audição completa.

Formação:
Douglas Rafael – Vocal
João Luiz de Oliveria – Guitarra
Thiago Souza – Guitarra
Thiago Melli – Baixo
Luiz Flávio Rotta – Bateria

Mais informações:


EXYLLE: em nota confirma saída amigável do baterista Alex Rodrigues
Próximos de apresentar oficialmente o novo álbum de estúdio, a banda Exylle comunica em nota nas suas redes sociais, o desligamento de seu atual baterista Alex Rodrigues.

Por motivos pessoais, o músico deixa o posto das baquetas em aberto. Na nota liberada pela banda, é confirmado que a saída de Alex é de forma amigável e infelizmente por motivos que vão além da capacidade do grupo em mantê-lo como membro. Mesmo com sua saída, as gravações que já foram feitas do novo álbum serão mantidas e Alex terá suas partes no disco autointitulado do Exylle.

Confira a nota completa escrita nas redes sociais da banda, onde é informado a saída de seu baterista.

“Com grande pesar viemos a vocês anunciar o desligamento oficial do baterista Alex Rodrigues da banda, por conta de novos projetos em sua vida que exigem uma atenção e dedicação maior que o impedem de prosseguir suas atividades no Exylle, mas deixamos o nosso agradecimento por tudo que fez pela banda, aos shows, as composições, as gravações e principalmente por aturar nossa encheção de saco, evoluímos muito e somos gratos pela sua passagem com a gente, que seu caminho daqui pra frente seja realizado com sucesso, um grande salve da família Exylle”!

Exylle não confirmou se já possuí alguém em testes para o posto, ou, se irá abrir audições para candidatos ao cargo de baterista do grupo. Nos próximos dias será informado como a banda irá preencher essa vaga em aberto.

Exylle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra
MAIS INFORMAÇÕES:


INFECTOR CELL: apresenta capa oficial de seu novo álbum “Welcome To Brutal Reality”
Responsáveis por desferir doses cavalares de peso e pancadaria, o Infector Cell apresenta oficialmente a capa de seu novo material de estúdio. O EP “Welcome To Brutal Reality” está cada vez mais próximo de seu lançamento e antes que seja liberado, o grupo apresenta a capa oficial do material e revela alguns detalhes da elaboração de todo o conteúdo do registro.

Como prometido, a arte apresenta como destaque o mascote “Brutus IC” que foi criado por Marco Henrique Dolla Zanelato. O desenho da capa de “Welcome To Brutal Reality” foi desenhado por Márcio Aranha e será distribuído digitalmente por dois selos nacionais.

Abaixo o vocalista Allen Pereira revelou alguns detalhes desse aguardado novo álbum:“Salve Headbangers, com imensa honra, o INFECTOR CELL , apresenta a capa do seu novo EP, WELCOME TO BRUTAL REALITY. Essa regravação é em comemoração, aos 10 anos de lançamento da mesma! Logo vamos disponibilizar em todas as plataformas de streaming, a capa foi desenhada pelo Márcio Aranha e será distribuído pelos selos: Vergeten Records, Campos Metal Distro e pelo próprio INFECTOR CELL. Bangers aguardem por novidades brutais”!

Com a apresentação oficial da capa do novo álbum, o Infector Cell agora se prepara para anunciar alguns detalhes que estarão presentes no registro. Tracks, conceito, data, singles e vídeos, gradativamente serão liberados para que os fãs possam apreciar mais uma obra peso pesado do país.

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br


VELHO BUFFALO RUFFUS: se apresenta em evento gratuito dia 29 na galeria do Rock em São Paulo
Um dos mais importantes e reconhecidos locais frequentados por headbangers no Brasil, com toda certeza é a galeria do Rock em São Paulo. O local que oferece tudo para colecionadores e fãs do estilo, recebe mais uma edição do já tradicional “Intervenção SP Music” que chega a sua sétima edição, onde mescla música pesada com gastronomia em frente a “Galeria do Rock”.

A edição apresentada pelos organizadores será realizada dia 29 de junho e contará com 06 bandas se apresentando gratuitamente. Um dos nomes confirmados e que será o primeiro a tocar no dia, será o Velho Buffalo Ruffus que leva seu peso e Stoner cascudo para os apreciadores do estilo.

Além de conferir o peso do Velho Buffalo Ruffus, as bandas Makinária Rock, Cozinha dos Infernos, Premiere, Filhos de Inácio e Wolfgang Ink, estão confirmados como bandas que se apresentarão para o público presente.

Confira o line e horário de cada apresentação:
Velho Bufalo Ruffus 12:00
Makinária Rock 13:00
Cozinha dos Infernos 14:00
Premiere 15:00
Filhos de Inácio 16:00
Wolfgang Ink 17:00

Serviço:
Evento: Intervenção SP Music
Atrações: Velho Buffalo Ruffus – Makinária Rock – Cozinha dos Infernos -  Premiere – Filhos de Inácio – Wolfgang Ink
Data: 29 de junho de 2019
Horário: 12:00
Local: Galeria do Rock
Endereço: AV: São João, 439, República, São Paulo/SP
Evento Gratuito


BLACK MOON RIDERS divulga teaser de primeiro videoclipe
Os gaúchos da Black Moon Riders acabam de divulgar, em seu canal no youtube, o teaser do videoclipe da música “Alice”. Este é o primeiro vídeo oficial do grupo, que lançou recentemente um EP autointitulado e o single “Romaria”.

“Alice” é terceira faixa do EP do grupo e apresenta uma versão alternativa para a história clássica de “Alice no País das Maravilhas”, onde o lugar que a garota visita e sensações que ela sente são muito mais assustadoras do que conhecemos no conto original. De acordo com o vocalista Átila Ferrarez, a Alice da Black Moon Riders é: “Uma menina perdida no universo perverso de Lewis Carrol. Enfrentando perigos reais em universo onírico”. O clipe conta com captação da Zabauros Agência, pós-produção da Strat Comunicação e direção do próprio Átila Ferrarez.

Confira o teaser:

A banda promete lançar o vídeo completo nas próximas semanas, em uma noite especial para a premiere, que incluirá um pocket show do grupo. A data e local serão anunciados em breve.
Em paralelo, a banda trabalha no lançamento do seu novo single, além de uma web série que contará a mitologia de seus integrantes.

Confira as músicas da Black Moon Riders no Spotify:


O split “Avaritia Furorem Ignorantia” ganha versão em CD
O selo Resistência Underground Distro & Prod. divulga seu mais novo lançamento, o split “Avaritia Furorem Ignorantia” das bandas de black metal Vazio e Death by Starvation (ambas de São Paulo). O material inicialmente havia sido lançado apenas no formato LP, num lançamento europeu com parcerias entre vários selos e agora o mesmo ganha uma versão em CD.

“Avaritia Furorem Ignorantia” é composto por 7 faixas do mais puro e autêntico culto ao metal negro subterrâneo, sendo as 4 primeiras faixas do Vazio, seguidas das 3 finais do Death By Starvation. Disponibilizado em versão CD Jewel case, limitado em 500 cópias e remasterizado (áudio otimizado para CD em alta qualidade).

Quem tiver interesse, o CD custa apenas R$ 20,00 mais envio.

Contato: rudpcontato@gmail.com

Links Relacionados:
www.facebook.com/VAZIOBLACKMETAL/  (Vazio)
www.facebook.com/DeathbyStarvation/ (Death By Starvation)

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangaco_rock_comunicacoes/


VÍRUS HC: EP “Respirando Vingança” é lançado em todas as plataformas digitais
Acaba de ser disponibilizado para o público o primeiro material oficialmente gravado pela banda Vírus HC. O EP “Respirando Vingança” carrega consigo uma mescla de vários elementos pesados, a banda que procura não se rotular em um só segmento, mesclaThrash, Crossover, Punk, Hardcore e tudo que for ligado a velocidade de riffs marcantes com vocais agressivos.

Contando com quatro faixas, o EP foi distribuído digitalmente em todas as plataformas de Streaming e muito em breve, estará sendo produzido em formato físico. Todas as quatro faixas são cantadas em português e apresentam letras de protesto contra a máquina alienadora que somos obrigados a engolir pelo sistema.

O material se encontra disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon e várias outras. Abaixo segue o link para audição completa noSpotify, caso utilize outra plataforma, busque por Vírus HC e confira essa obra peso pesada made in Brasil.


Em breve a banda estará liberando o material no YouTube e explicando todo o conceito criado para cada uma das músicas presentes em “Respirando Vingança”. Acompanhe as redes sociais do grupo e fique ligado quando será oficialmente lançado o material físico.

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:


SHOTDOWN: Confira o novo videoclipe "Wheel Of Fate"
"Wheel Of Fate" é a sexta música do álbum "Odium Innatum" da Shotdown e foi lançada recentemente como videoclipe.



FICHA TÉCNICA: Produzido por Vinicius Gabriel (Vino Filmes); Roupas: Sophia Faccioli; Configuração: Markinhos Lima. Agradecimento especial: Cleber Trevisani. Letra: Gui Blacksteel
Musica: Danilo "Donni" Origa.  

ODIUM INNATUM
O álbum foi oficialmente lançado em 7 de fevereiro de 2019, no Sesc Rio Preto, e está disponível mundialmente em todas as plataformas de streaming (você pode encontrar os links abaixo!).
As cópias físicas, disponíveis apenas no Brasil, têm distribuição via Die Hard Records.  



---------
SAIBA MAIS:
Odium Innatum é o álbum de estréia da banda que inciou em 2009 e após lançar singles e amadurecer sua identidade sonora chegou a esse primeiro álbum cheio imprimindo toda a sua qualidade, maturidade e técnica.


Em Dezembro de 2018, a banda lançou o single "Inbred Hatred" que é uma das faixas deste álbum de estréia.

Assista: https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ


ODIUM INNATUM tem 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas
trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui e foi lançado pela DIE HARD RECORDS.

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)


Contatos para Shows:
Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)
Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)   



NECROFOBIA: novo álbum vem sendo apontado como um dos melhores lançados nesse ano pela imprensa brasileira
Após lançar oficialmente seu segundo álbum de estúdio, o Necrofobia vem colhendo inúmeros elogios por parte da imprensa brasileira. O álbum “Membership” está em alta e vários veículos já o resenharam e confirmaram que o álbum será facilmente incluído nas listas de melhores discos lançados em 2019.

O álbum além de estar disponível para compra física, está disponível em todas as plataformas de Streaming. Para os fãs que são apreciadores de materiais visuais, o grupo liberou um vídeo para a música título e em breve estará apresentando novos trabalhos visuais para as faixas presentes em “Membership”.


Mesmo com seu pouco tempo de liberação, o material do novo disco vem sendo acessado por várias regiões do mundo. Com seu Thrash Metal casca-grossa e direto, o Necrofobiae seus mais de 25 anos de história são um patrimônio cultural da música pesada brasileira.

Não deixe de escutar e adquirir uma cópia do novo material do Necrofobia. Uma banda que merece sua atenção e respaldo, afinal, eles são os responsáveis por lançarem um dos discos mais bem feitos do ano.

Confira:

Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra
Mais informações:


SAGA HC: libera novo álbum “Verdadeiros Marginais” em todas as plataformas de Streaming
Acaba de ser liberado o novo EP do Saga HC. O material já se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming e apresenta toda a agressão, peso e críticas bem construídas por uma das principais bandas de Hardcore do Brasil.

Verdadeiros Marginais” faz jus ao nome e em sua temática, apresenta letras com teor de expor toda a problemática causada pelo governo e a alienação que o povo sofre.

Além de ser o mais novo material de estúdio do Saga HC, o registro já possuí dois vídeos profissionais no canal de YouTube da banda. Existe a possibilidade de “Verdadeiros Marginais” sair também em versão física e a banda confirma estar negociando com algumas empresas para esse lançamento.

Confira pelo Spotify ou Deezer:


Tracks:
01 – Verdadeiros Marginais
02 – A Malandragem do Covarde
03 – Ato de Revolta
04 – Poder e Ganância
05 – Sem Saída
06 – Espancando o Preconceito

Formação:
Beto (Voz)
André Arruda (Guitarra)
Kleber (Guitarra)
Marcelo (Baixo)
Paulinho (Bateria)
Mais informações:


RADIO FRONT canta o luto em sombrio clipe “Black Soldier”

Faixa faz parte do disco “Into the Rain”, lançado no ano passado

Em seu disco de estreia, a banda carioca Radio Front canta o peso do luto em várias formas, mas na curta e sombria “Black Soldier” isso fica evidente. A faixa, composta por 16 camadas de voz do vocalista Felipe Nova, piano e sons de correntes ganhou um vídeo assinado por Gabriel Gomes que retrata uma verdadeira procissão de mortos.



Mesclando influências pessoais como uma rádio a sintonizar frequências diferentes, o álbum de estreia “Into The Rain” reúne faixas com contornos diversos do rock alternativo, do grunge, do stoner com momentos que se aproximam de vertentes tão diferentes entre si como o hardcore e o metal. A banda, que iniciou a carreira nos subúrbios do Rio de Janeiro, traz um peso nas letras, junto do som.


“Black Soldier” é uma boa representação disso. “O principal conceito da dessa música é a imagem da morte vindo buscar a pessoa amada. Ela dialoga bem com nosso clipe anterior, de ‘Into the rain’. Se ‘Black soldier’ é sobre a morte, aquela sente o luto”, conta Felipe Nova.


Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Bruno Moreira (guitarra), Yuri Corrêa (guitarra) e Leonardo Bourseau (bateria). No vídeo, feito em um dia de muito frio, o vocalista surge nu, sujo de lama e amarrado por correntes em uma procissão no meio da escuridão. O vídeo é uma realização da produtora Screamin.


O álbum “Into the Rain” tem produção e mixagem de Luiz Freitag e Jon Marques, da Musark, e está disponível em todas as plataformas de música digital.




Ficha Técnica:
Vocal: Felipe Nova
Guitarra: Yuri Correa e Bruno Moreira
Baixo: Marcelo Moreira
Bateria: Leonardo Bouserau


Clipe por Produtora Screamin
Dirigido por Gabriel Gomes


Produzido por Luiz Freitag E Jon Marques
Masterizado por Chris Hanzsek


Letra:
Here comes
The black soldier
Walking in the rain
He comes and goes
So the truth he’ll never know
That he’s been dead by weeks


Here comes
The lonely lonely lonely boy
And you can hear his screams
He throws his voice
Waiting for someone to care
For his lost dreams


Here comes
Here he comes (the black soldier)
Here he comes (the black soldier)
The black soldier
The black soldier

Acompanhe Radio Front:

Site Oficial: http://www.radiofrontband.com/

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário