terça-feira, 4 de junho de 2019

InteraBanger: Possessed




Trinta e três anos depois, o Possessed retorna com um álbum completo de inéditas. Uma vida praticamente, de uma banda que poderia ter rendido mais frutos, mas que com apenas dois trabalhos, conseguiu se tornar clássica e uma das pioneiras do Death Metal. Agora, com “Revelations of Oblivion”, se depender do público, o Possessed já teve um retorno triunfal. Confira nos comentários.

“Melhor álbum de Death Metal do ano até o momento. Não sou grande fã dos primeiros álbuns deles. Portanto, já considero esse o meu favorito do Possessed, em todos os tempos. Produção impecável e Jeff Becerra cantando absurdamente bem.” (Leandro Nogueira Coppi, Roadie Crew - https://roadiecrew.com/)

“Um dos melhores álbuns (se não for o melhor) de 2019. Possessed de volta com um poder de fogo imbatível mano, Death Metal a moda antiga sem dó: Riffs, Riffs, Riffs e cozinha destruidora. Vocal nem se fala. Já ouvi umas mil vezes (risos). (Roque Dortirbe, Disorder of Rage - https://www.facebook.com/disorderofrage/)

“Muito foda como sempre, já era pra esperar uma play como das antigas!!” (Tiago Pollin, leitor – Leme/SP)

“Uma obra prima. Conseguiram aliar um som antigo com uma produção ótima e sem soar datado. Jeff Becerra cantado demais.” (Raphael Arízio, Black Legion Prodcutions - https://www.blacklegionprod.com/)

“Death Metal old school! Sem "floreios"!” (Adalberto Belgamo, redator)

“Retorno honesto pra Caralho!! Achei um puta discão de Death old school, desses que rola no repeat sem cansar. Ótima sacada do Becerra ter convocado os caras do Sadistic Intention para compor o novo line up do POSSESSED.” (Vitor Caricati, Overthrash - https://www.facebook.com/bandaoverthrash/)

“Com uma capa dessa e um clipe maligno daquele, não tem como não ser um clássico.” (Wilson Vieria, Gore - https://www.facebook.com/intestinalpestilence/)

“Disco foda, foda, foda, foda...” (JP Carvalho, Damagewar - https://www.facebook.com/damagewar/)

“Tá lindão!” (Guilmer da Costa Silva, leitor – São Paulo/SP)



“Gostei do álbum, boas músicas e vocal insano com destaque para a música Shadowcult.” (André Gubber, Skinlepsy - https://www.facebook.com/Skinlepsy/)

“Uma das minhas bandas preferidas, fiquei muito feliz ao ouvir esse CD e não supreso, pois é Possessed, muito bom maravilhoso.” (Lemão Petrozza, leitor – Porto Ferreira/SP)

“Maldoso e mortal como sempre se esperou de um retorno do Possessed. É a coroação de Jeff Becerra como um dos maiores músicos e guerreiros da história do Metal. Adendo: como toca este senhor baterista Emilio Marquez com seus rototons infernais!!” (Bruno Rocha, Heavy Smasher - https://www.facebook.com/heavysmasher/)

“Achei um bom disco de Death Metal, mas muito longe de ser um clássico.” (Junior Moreira, TerrorCult - https://www.facebook.com/terrorcult/)

“Logo de primeira vale mencionar os riffs furiosos, a guitarra está demais, os riffs são muito bons, bateria que não deixa por menos. O álbum impressiona pela densidade e velocidade, bem agressivo e bem pesado.” (Alexandre Rodrigues, Crushing Axes - https://www.facebook.com/CrushingAlex/)

“Muito bom! Volta em grande estilo! Porrada como sempre!!” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

“Ótimo álbum, voltou com tudo.” (Jean Souza, leitor – Campos dos Goytacazes/RJ)

“Muito Bom.” (João Paulo Ferreira Gomes, leitor)

“Death Metal de peso, o álbum ficou bem trampado, espero mais trabalhos como esse do Possessed! Destaque para Shadowcult e Omen!” (João Vitor, leitor)

“Brutal! Muito bom.” (Carlowar Rawolrac, leitor)

“Achei muito bom...Vale a pena ter o.material.” (Marcelo Mota, leitor – São Paulo/SP)

“CD muito bom...” (Felipe Augusto Martins Skug, leitor)

“Ótimo álbum, superou minhas expectativas.” (Billey Ribeiro, leitor – Maceió/AL)

“Ótimo trabalho.” (Abraao Momoth, leitor – Salvador/BA)

“Ficou extremo, está na mesmo intensidade dos álbuns antigos!” (Marcell M. Dantas, leitor - Currais Novos/RN)

“Extremo!” (Ará Silva, leitor)

“Já é o melhor lançamento de 2019.” (Cláudio Ricardo, leitor – Natal/RN)

“Boas músicas. Produção estranha.” (Glaydson Moreira, Khorium - https://www.facebook.com/Khoriumband/)

“Álbum foda.” (André Silva, leitor)

“Destruidor, Possessed sempre será a máquina de guerra do Death Metal americano, já era de se esperar um álbum completamente avassalador e ver a garra que o Jeff está é muito foda.” (Jefferson Santos, leitor – São Paulo/SP)



* A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ (ou nem tanto) também serão comentados esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário