quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Arte News: PETE WAY: ex-UFO lançará vinil em edição limitada do novo álbum que sai em dezembro


PETE WAY: ex-UFO lançará vinil em edição limitada do novo álbum que sai em dezembro
PETE WAY (UFO, WAYSTED) lançará seu álbum solo 'Amphetamine' em uma edição limitada em vinil branco, assinado, numerado e com uma manga em relevo - limitado a 500 cópias em todo o mundo em 13 de dezembro de 2019 via Livewire / Cargo Records UK.

O álbum também estará disponível como um CD autografado. Esta versão é uma reedição do álbum original de 2000 pela lenda do UFO.

Tracklist:
1. That's Tuff
2. Hangin' Around
3. Fooled Again
4. American Kid (What A Shame)
5. Hole
6. Hole 2
7. Crazy
8. Hand to Hold
9. That's Tuff (Demo Version)
10. Fooled Again (Demo Version)
11. American Kid (What a Shame) (Demo Version)

O vinil pode ser reservado no seguinte link:

O músico também anunciou sua turnê:
Thu 28th Nov 2019 : Eleven, Stoke
https://bit.ly/2VEDG0G
Fri 29th Nov 2019 : Winter Storm, Troon
https://bit.ly/2FddJ2u
Sat 30th Nov 2019 : The Church, Dundee
https://bit.ly/2Is3clV
Sun 1st Dec 2019 : Waterloo, Blackpool
https://bit.ly/2Ig4GQW
Fri 6th Dec 2019 : The Wharf Theatre, Tavistock
*Support : Burnt Out Wreck
https://tavistockwharf.com
Sun 26th Jan 2020 : Real Time Live, Chesterfield
*Support : Burnt Out Wreck
http://bit.do/favVv
Tues 28th Jan 2020 : Robin 2, Bilston
*Support : Burnt Out Wreck
http://bit.do/e7dMZ



SPIRITUAL HATE: Confira performance da banda em vídeo ao vivo de “Ignorance Brought The Decadence”

Em sua recente apresentação no ‘I Outubro Sombrio Fest’, os paulistas do SPIRITUAL HATE levaram um pouco mais da sua performance brutal até Campos do Jordão/SP.

Para mostrar aos seus fãs como foi este evento, o grupo gravou um vídeo para a faixa “Ignorance Brought The Decadence”, quer foi lançado de forma muito bem produzida em suas principais redes sociais, assista:

https://youtu.be/pk9_c4KP8G8
Para conferir pelo Facebook acesse: https://www.facebook.com/SpiritualHateBand/videos/1248579908646792/

Em outras notícias, o SPIRITUAL HATE estará, no próximo dia 01/12, ao lado dos poloneses do Besatt. O show acontece em sua cidade natal, Diadema/SP e contará também com as bandas Empire Of Souls, Absyde, Vulture e Ahiag, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/SPIRITUAL_HATE_Besatt.jpg


LYRIA: Evento gratuito convida grupos de folk e rock no Rio

Foto: Roberta Guido

O folk e o rock se unem em uma grande celebração à música, nos dias 16 e 17 de novembro, na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo. O evento gratuito contará com a presença das bandas Lyria, Tuatha de Danann, Café Irlanda e Brazilian Pipers. E ainda, o Duo Magic, Loba Luna e Wakanu, além de Henrique, o Trovador. Os shows fazem parte da programação da Feira Medieval Carioca, que contará com diversas atrações temáticas. 


Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester” do álbum de estreia “Catharsis” (2014). A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 94 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O vídeo mais recente, The Rain”, em menos de um mês, supera as 80 mil visualizações no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.


O encontro acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, durante a Feira Medieval Carioca, a maior do gênero na América Latina. 

Serviço
Lyria em show gratuito
Data: 16 e 17 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Arena Socioambiental (próximo à Praça do Skate)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória - Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita


CONVERGE vem ao Brasil pela 1º vez em março de 2020

Veterana banda norte-americana faz uma mistura única e mundialmente reconhecida entre o hardcore e o metal; será show único em São Paulo

A espera enfim terminou. A Powerline orgulhosamente anuncia a histórica banda norte-americana Converge para fazer a tão aguardada estreia no Brasil – será show único, dia 21 de março de 2020, no Carioca Club, em São Paulo. Após quase 30 anos de carreira, o quarteto vem ao país como ícone absoluto do hardcore metal, dono de álbuns com status de clássicos devido à genialidade da profundidade e peso das composições de impacto descomunal.

Pioneiros nos idos dos anos 90 na mistura entre o hardcore e o metal, o quarteto de Salem, próximo a Boston, é, sem dúvida, uma das bandas mais pedidas nas últimas duas décadas para se apresentar no país. São seguidos de perto por uma enorme legião de fãs, fanáticos pelas diversas texturas sonoras e a aura caótica oferecidas em doses cavalares, numa intensidade e dinâmica comparadas ao que fazem bandas tão seminais quanto, como Neurosis, The Dillinger Escape Plan e Norma Jean.

O Converge é mundialmente conhecido pelo autêntico – e pontual – rótulo ‘hardcore torto’, devido aos criativos, estridentes, pesados, carregados de groove e às vezes ora progressivos, ora complexos riffs. A pluralidade do Converge é criar músicas que dilaceram e, quase num mesmo instante, trazem conforto. A ousadia também é uma constante na carreira da banda: facilmente se encontra elementos de outras vertentes entre as músicas, como punk, thrash metal e até noise, sem nunca perder o fio condutor agressivo e barulhento.

O mais recente lançamento, o oitavo álbum da discografia, é The Dusk in Us (2017), que trilha os mesmos caminhos do anterior, o aclamado All We Love We Leave Behind (2012, com resenhas de destaque na Pithfork, Kerrang e Consequence of the Sound). Aqui, Jacob Bannon (vocal), Kurt Ballou (guitarra), Nate Newton (baixo) e Ben Koller (bateria) soam mais melódicos e menos ríspidos do que o clássico Jane Doe (2001), quase que unânime como um dos discos mais influentes da música pesada dos anos 2000.

Muito dos louros do Converge, aliás, é graças à criatividade e experiência do guitarrista Kurt, também um renomado produtor – é proprietário do estúdio GodCity, onde gravam High on Fire, Everytime I Die, Cave In, Orchid, Iron Reagan, entre outras. O baixista Nate é outro membro com uma intensa carreira paralela ao Converge: divide seu tempo como guitarrista e vocalista do supergrupo de sludge Old Man Gloom, além de também estar à frente do Doomriders e, recentemente, ter sido o baixista do Cavalera Conspiracy (banda formada pelos irmãos ex-Sepultura, Igor e Max).

De uma banda histórica, a expectativa é nada menos do que um show histórico para marcar a estreia do Converge no Brasil, fazer vale a pena a espera de décadas e ser um daqueles eventos que pessoas lembrarão e comentarão por anos a fio.

A arte do poster da turnê sul-americana, que também tem uma data em Santiago, no Chile (20/3, no Blondie), foi produzida pelo vocalista Jacob Bannon.

SERVIÇO
Converge em São Paulo (21/3/2020)
Data: 21 de março de 2020
Horário: 18 horas
Local: Carioca Club (rua Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 120,00 (1º Lote, meia promocional e estudante); R$ 180 (1º Lote, inteira)
Venda física: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro, SP)
Classificação etária: 16 anos


FROGSLAKE potencializa sua música em lançamento do clipe de "Revolution"

A banda veterana se mantém como uma das maiores influências da cena grunge/rock nacional

A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria), veterana da cena grunge/rock nacional acaba de lançar o clipe de "Revolution", faixa que faz parte do disco a ser lançado. A música que em breve será lançada em todas as plataformas digitais via Dinamite Records, se potencializa em forma de video clipe, peça audiovisual gravada em Americana (SP), produzido e dirigido por Willian Samuray, que tem em seu currículo trabalhos em clipes de artistas como Alok e Anitta.

A ideia central do diretor para a produção de "Revolution", gira em torno da perspectiva de que "toda a sua vida passa diante dos seus olhos antes de você morrer". Reza a lenda que na transição entre a vida e morte, as pessoas se conectam com as suas últimas lembranças. O clipe mostra a história de uma menina que busca resgatar suas memórias, caminhando em diversos pontos da cidade, perseguida por seus temores, representado em cena por uma pessoa que a acompanha. No master shot da banda, as luzes vermelhas simbolizam um universo paralelo, mas que se conecta a história dela. A letra desta música fala sobre a revolução que a pessoa cria dentro de si em busca de mudança em qualquer aspecto de sua vida e acreditando que isto seja a sua evolução.  

Assista aqui "Revolution":

A Frogslake em breve lançará o full album “Take me Out”, disco que conta com 12 faixas, produzidas por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York, captado no estúdio Jukebox em Volta Redonda (RJ) por André Leal e Kleber Mariano e finalizado pelo mestre Chris Hanzsek em Seattle, responsável por bandas lendárias como Green River, Melvins, Soundgarden e diversas outras bandas da cena Grunge.  


PLEASE COME JULY e ROSA IDIOTA anunciam lançamento de Split com inéditas

Bandas lançam material em dezembro

O material contará com 8 faixas, contendo 4 de cada banda e será lançada em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records em parceria com Estopim e Tropical Death no mês de dezembro.
Please Come July é um trio carioca que se surgiu em 2016, após uma breve pausa e mudanças de integrantes, a banda retorna em 2019 e consolida a nova formação com Gabriel Isidoro (Nada Contra Nada) na bateria e Marcelo Pineschi (ex-Plastic Fire, Barizon) no baixo, além da permanência de Marcus Menezes (Sorry Figure) na guitarra e voz, integrante original.
A sonoridade da banda bebe nas fontes do rock alternativo e do punk rock dos anos 90, fazendo claras alusões a bandas como Hüsker Dü, Dag Nasty, Pegboy, Lemonheads e Samiam.
A Rosa Idiota surgiu em outubro do ano de 2015 através da união de Marcelo Adam (Vocal e Guitarra), Diego Dill (Vocal e Guitarra), Fabiano Passos (baixo) e Rodrigo Gagliano (Bateria), amigos que, tocando juntos ou separados, já fizeram parte de algumas importantes bandas do cenário hardcore/punk como: Zander, A Sangue Frio, Charlie Chaplin, Aphorism, Derrube o Muro, Lumpen. A idéia inicial era montar uma banda cujas influências sonoras remetessem ao rock produzido na década de 90.


WAR-HEAD revela capa, lista de convidados e primeira faixa de vindouro álbum
O WAR-HEAD agora revela a capa do álbum, a tracklist, os convidados e também a primeira música online!

O álbum "Monuments Of Fallacy" foi gravado, mixado e masterizado no ARMAGEDDON Studio, Osijek - Croácia entre dezembro de 2016 e setembro de 2017 e está finalmente pronto para ser lançado em 29 de novembro de 2019 via INFERNO Records!

Uma edição em CD (500 cópias), bem como uma edição limitada em CASSETTE (100 cópias) estarão disponíveis, mas também disponíveis em formato digital.

O álbum apresenta muitos convidados (consulte a lista de faixas para informações) e a obra de arte foi feita por Dejan Slavuljica.

Tracklist:
01 – Overture for Hell’s Orchestra
02 – Creatures from the Depth (Featuring Aleksandra Stamenković of Jenner)
03 – My Scars will Speak
04 – Apocalyptic Thunder (Featuring Jérôme Point-Canovas of Loudblast)
05 – Monuments of Fallacy
06 – Kings and Pawns (Featuring Max Mayhem of Evil Invaders)
07 – Hail to the Void (Featuring Arnd Klink of Darkness)
08 – Terror, War, Fear
09 – Detonation (Featuring Andy Gutjahr of Tankard)
10 – Deathrash Armageddon (Bonus Track

Uma primeira música está disponível para streaming - Apocalyptic Thunder (feat. Jérôme Point-Canovas, da Loudblast). Ouça:


BYZANTHIAN NECKBEARD transmite novo álbum "Minaton"
A banda britânica de sludge Byzanthian Neckbeard agora está transmitindo seu novo álbum "Minaton" na íntegra via Echoes and Dust. O álbum está marcado para ser lançado amanhã.

Ouça o álbum inteiro aqui:

Tracklist:
The Tale of Raymond
The Werespider
Devil Worms
Minaton
Evisceration Stare
Necron 5
Condemned to the Swamp
Out of the Deep


TURKEY VULTURE lança single
A banda de Connecticut, TURKEY VULTURE, acaba de lançar um cover assustador de "In the Pines", que originalmente ficou famosa pelo Nirvana.

A vocalista Jessie May comentou: “Aqui na sede do Turkey Vulture, somos sérios entusiastas do Halloween - então, que dia melhor do que o Halloween para colocar um cover assustador? A música foi gravada em casa em Garageband com violão, violoncelo e percussão. Gravamos duas faixas vocais e fizemos uma panorâmica de cada lado, tentando tocar os personagens da música. "In The Pines" tem tantas versões diferentes e estamos animados em adicionar a nossa à tradição. Obrigado, Ghost Cult, por compartilhá-lo com o mundo! "

Ouça a música aqui:

Encomende a música aqui:

Mais informações:


SONATA ARCTICA leva turnê de novo álbum para Belo Horizonte e Curitiba; ingressos à venda a partir de 11/11
Um dos maiores nomes do metal melódico se apresentará no Brasil em abril de 2020 com seu novo trabalho “Talviyö”

A banda finlandesa Sonata Arctica voltará para o Brasil em 2020 com a turnê de seu mais recente trabalho de estúdio, “Talviyö”. Em Belo Horizonte, o show acontecerá no dia 3 de abril, no Mister Rock; e em Curitiba, a banda toca no Tork N’ Roll, no dia 5 de abril. No Brasil, a banda também se apresentará em Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Limeira, São Paulo e Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para os shows de Belo Horizonte e Curitiba estará disponível a partir do dia 11 de novembro de 2019, às 12h. Para o show de Belo Horizonte, os ingressos estarão disponíveis exclusivamente pela internet, no site Sympla. Em Curitiba, os ingressos serão vendidos pela internet na Ticket Brasil, na bilheteria do Tork N’ Roll e nos pontos de venda físicos cadastrados. Nas duas cidades, estará disponível também o ingresso promocional para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. As doações serão entregues para grupos de proteção animal das respectivas cidades.

O Sonata Arctica é um dos principais nomes do metal melódico. Fundada na cidade de Kemi, na Finlândia, em 1996, a banda já lançou 10 álbuns de estúdio, que navegam entre elementos clássicos do power metal e influências de outras sonoridades. O mais recente, “Talviyö”, foi lançado em setembro de 2019 e trouxe nove faixas inéditas, incluindo os singles “Cold” e “Who Failed The Most”. Dentre as temáticas da musicalidade e letras do novo disco, "Talviyö", cujo nome significa “noite de inverno”, é uma junção de peças que contam uma história e é definido como o trabalho mais pessoal dos finlandeses de sua carreira e como um novo pilar em sua trajetória.

Veja o videoclipe do single “Cold”:


CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO PARA OS SHOWS DE BELO HORIZONTE E CURITIBA:

BELO HORIZONTE - MG
Data: 03 de abril de 2020 (sexta-feira)
Horário do show: 22h (abertura de portões às 20h30)
Local: Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado)
Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Chilli Beans - Shopping Diamond Mall (Loja 34, Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes). De terça-feira a sábado, de 12h às 21h. Pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito (com parcelamento).
Venda pela internet: 
Formas de pagamento online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Outros pontos de venda físicos: Totens Sympla nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping (pagamento em cartão de débito ou crédito, sem parcelamento)
Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h
Valores dos ingressos:
1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)
2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)
O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

- O ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por e-mail pelo Sympla. Você deve imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Você também poderá apresentar o arquivo na tela de seu aparelho celular. Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br.

- Dúvidas sobre pagamentos devem ser tiradas diretamente com o sistema de vendas. Favor entrar em contato com o Wirecard responsável pelo Sympla pelo telefone (11) 3181-8180, de segunda à sexta de 9h às 18h.


CURITIBA - PR
Data: 05 de abril de 2020 (domingo)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h30)
Local: Tork N’ Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças)
Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tork N’ Roll  (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças). De segunda a quarta-feira de 09h às 18h; quinta e sexta-feira a partir das 09h; sábado e domingo a partir das 18h. Pagamento apenas em dinheiro.
Venda pela internet: 
Formas de pagamento na venda online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)
Outros pontos de venda físicos: Jokers Pub Café, Let's Rock, Túnel do Rock e Dr. Rock Centro (pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito).
Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h
Valores dos ingressos:
Pista 1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)
Pista 2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)
Camarote 1º lote: R$150 (meia-entrada) | R$170 (promocional) | R$300 (inteira)
Camarote 2º lote: R$170 (meia-entrada) | R$190 (promocional) | R$340 (inteira)
O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.


 - Para compras online, o cliente pode optar por duas formas para receber o ingresso:
E-ticket: essa opção tem um custo de R$ 2,50 e o cliente recebe o ingresso eletrônico, que pode levar impresso ou no celular. É possível validar de ambas as formas.
Correios (TicketPrime): essa opção tem um custo de R$ 20,00 e o cliente receberá o ingresso pelos Correios no endereço indicado. O cliente que optar pelo TicketPrime também terá acesso ao E-ticket e poderá apresentar o ingresso online no dia do show.
- Entre em contato pela Ticket Brasil pelo formulário no site ou pelo WhatsApp (11) 94528-1408. O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.
IMPORTANTE:
- Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. Clientes adquirirem ingressos em pontos de venda físicos (exclusivamente para o show de Curitiba) têm direito ao estorno apenas no dia da compra;
- A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;
- Dúvidas gerais: contato@hwstar.com.br ou pelo telefone (31) 3024-9170.

ATENÇÃO!
Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto.
São aceitos como documentos de identidade:
  • Carteira de identidade;
  • Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
  • Carteira de identidade expedida por Comando Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
  • Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS);
  • Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em Belo Horizonte:
- Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
- Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
- Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
- Jovens de até 21 anos de idade;

Em Curitiba:
- Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
- Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
- Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
- Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;
- Portadores de câncer;
- Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível nas quatro cidades para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Sobre o ingresso promocional: quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada, poderá adquirir o ingresso “Promocional”, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na respectiva portaria de cada evento. 
Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal de cada cidade. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). Também serão aceitas doações de sachês de ração úmida.

Links oficiais do Sonata Arctica:

Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – http://www.hwstar.com.br

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário