segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Arte News: Festival “Dia Mundial do Rock” de Botucatu, é oficialmente integrado como parte do calendário cultural do estado de São Paulo no Diário Oficial


Festival “Dia Mundial do Rock” de Botucatu, é oficialmente integrado como parte do calendário cultural do estado de São Paulo no Diário Oficial
Uma batalha se vence com várias lutas diárias, essa metáfora cabe com perfeição na vida do produtor e organizador do festival, “Dia Mundial do Rock”, Douglas Iglesias, que sempre é realizado dia 13 de julho em Botucatu/SP, passou por alguns problemas que culminaram no atraso e adiamento do mesmo e sua realização, somente podendo ser concretizada entre os dias 15,16 e 17 de novembro.

Na luta diária para fomentar o Rock/Metal em sua região, o evento é organizado e pensado meses ou até mesmo, um ano antes de sua execução. Com ideais que se parecem com os grandes festivais de Metal na Europa, onde bandas de diversos estilos se apresentam conjuntamente, sem qualquer distinção de gênero e jamais segmentando o festival para um único público. O “Dia Mundial do Rock” de Botucatu, comprova que várias tribos podem sim andar e curtir um mesmo role, apreciando, apoiando e reverenciando obras distintas e de altíssima qualidade.

Realizado desde 2013, definitivamente o festival é o maior do estilo feito no interior do estado de São Paulo. A conquista por mais morosa, gradativa e devagar que possa parecer, uma hora chega, e, esse dia de celebrar, finalmente é chegado e oficializado.

Acaba de ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que, “Dia Mundial do Rock” é oficialmente reconhecido como parte do calendário do Estado de São Paulo e sua realização fará parte íntegra da cultura local.

Confira:
Essa é uma vitória não só de Douglas ou da cidade de Botucatu, mas sim, uma vitória do Underground brasileiro que vê nesse evento, a fomentação, apoio e estrutura impecável para que, músicos e artistas do país, apresentem suas obras com honra, ética, respeito e qualidade.


TANDRA: faixa “Time and Eternity” é uma mescla de Melodic Death Metal, Progressive Metal e apresenta temática sobre cultura nórdica e celta, escute
Após o lançamento de seu álbum de estreia, “Time and Eternity”, a banda Tandra inicia um processo de explicações sobre os conceitos e histórias criadas para cada uma das músicas do disco.

A faixa que carrega o nome do registro, é também uma das principais e de temática que acentua todo o andamento do álbum. “Time and Eternity” fala sobre um povo muito distante que lutava conta o tempo, o destruidor de mundos, buscando serem eternos, imortais e que mesmo se não conseguissem vencer eles, seriam lembrados eternamente por sua bravura, história aplicada nos dias de hoje. Essa música foi a segunda composta pela banda, com um ritmo de Melodic Death Metal e meio Progressive Metal, mesclando cultura nórdica e celta, entre outras referências. 

A faixa pode ser conferida individualmente no canal de YouTube oficial da banda, assim como, em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos a sua escolha de como escutar “Time and Eternity”:

YouTube:
Spotify:

Formação:
Felipe Franco – Baixo/Vocal
Christopher Knop – Guitarra/Vocal
Geferson Franco – Guitarra
Max Waltrick – Bateria
Felipe Ribeiro – Flauta
Carlos Linzmeyer – Acordeon
Mais Informações:


Cidade de Bauru/SP promove festival entre os dias 07 e 08 de dezembro que visa arrecadar brinquedos para crianças carentes, confira as atrações confirmadas
Dois excelentes festivais realizados na cidade de Bauru/SP, resolveram se unir para juntos, elaborar um novo festival que visa arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade e região.

Os festivais “Rock do Bem” e “Projeto Vitória Rock Bauru”, se unem e criam “Vitória Rock do Bem” e anunciam inúmeras atrações para os dias 07 e 08 de dezembro. Ao todo serão 10 apresentações, onde DJs, bandas autorais e covers se apresentam no “Parque Vitória Régia”.

Vale ressaltar que o evento é gratuito, mas os organizadores contam com a colaboração do público em fazer doações de brinquedos em bom estado. Todos que forem recebidos serão devidamente destinadas as crianças carentes da cidade.

Em ambos os dias, o evento terá início as 17h00, abaixo o line completo de todas as atrações:
Sábado (07/12) - A partir das 17h:
- Dj Neto
- Perfeição (Legião Urbana)
Yellow Marte (Coldplay)
Zandare (Autoral)
The Ozz Ozzy Osbourne Cover + Snowblind
(Ozzy + Sabbath)
Domingo (08/12) - A partir das 17h:
- Dj Neto
Madame Eny (Classic Rock)
- Overhead (Autoral)
Supersonica Rock (Autoral)
Fear Of The Beast (Iron Maiden)

O evento conta com o apoio da Secretária de Cultura de Bauru, Sociedade do Rock e banda Overhead.

Mais informações:


SUPERSONIC BREWER: revela data de lançamento do novo álbum “In Blackness”
Após apresentar três singles que estarão presentes em seu terceiro disco de estúdio, a banda SuperSonic Brewer, confirma a data oficial de lançamento do aguardado “In Blackness”.

O álbum já foi devidamente entregue as plataformas digitais e está confirmado para ser liberado no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal, Google Play, Napster e várias outras, dia 16 de dezembro de 2019.

O registro conta com 10 faixas inéditas. O material será lançado pelo selo digital da Roadie Metal, que com esse registro, chega a incrível marca de 225 álbuns distribuídos digitalmente.

Os singles, “Into The Black” e “Lust For Blood A.D.”, podem ser conferidas em todas as plataformas de Streaming. As duas foram as primeiras que a banda disponibilizou previamente ao lançamento de “In Blackness”.

Confira:


Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:


THE UNDEAD MANZ: relança álbum “The Rapture of Undead’s Bride” em todas as plataformas, através do selo Roadie Metal
Lançado oficialmente em 2018 em versão física e digital, o segundo disco do The Undead Manz, “The Rapture of Undead’s Bride”, é o relançado em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal.

Buscando uma maior visibilidade para esse registro, a banda, viu na Roadie Metal uma excelente oportunidade de ingressar suas faixas em playlists oficiais de inúmeras plataformas de streaming e assim, obter mais acessos e seguidores para suas músicas.

O registro foi totalmente upado e relançado e usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas, podem conferir o material na íntegra.

Tracks:
01 – Welcome... So Sorry (Intro)
02 – The Vine
03 – Psycho!
04 – Pirlempineapple
05 – Zombie Tales – The Bood Fairy Queen
06 – Flesh Desire
07 – Lostinterdimensionz
08 – The Other in the Mirror, Pt01
09 – The Other in the Mirror, Pt02
10 – Entering...
11 – The Machine (Of World)
12 – Tiny Bye (Outro)

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria
Mais informações:


LUCAS RAY EXP: faz sorteio de um ingresso para evento em São Paulo que reúne Dream Theater, Killswitch Engage, Sabaton, Rhapsody, dia 07 de dezembro, saiba como concorrer acessando a matéria
Dia 07 de dezembro será realizado o evento “Dream Fest” em São Paulo, onde nomes consagrados como Dream Theater, Killswitch Engage, Sabaton e Rhapsody, se apresentam ao público.

Um ingresso de pista premium está sendo vendido pelo valor de R$700,00, isso se não estiver esgotado ou em uma nova tiragem que poderá encarecer ainda mais o custo desse ingresso.

O músico, cantor e guitarrista, Lucas Ray, idealizador do projeto, Lucas Ray Exp, quer proporcionar a um único fã, a oportunidade de ir no evento com um ingresso totalmente pago.

Através de um sorteio em sua página oficial no Facebook, o músico está promovendo um sorteio para um fã que seguir algumas regrinhas básicas em um post determinado para essa ação.

Para você concorrer é muito simples, basta acessar o link abaixo e seguir as regras que também incluímos após o link.


1. Curtir + seguir @lucasray.lre (Página Lucas Ray Exp – LRE)
2. Curta e compartilhe este video (Precisa ser compartilhamento público para que eu possa conferir!)
3. Marque no mínimo três amigos(as) nos comentários. Se você marcar mais, cada amigo adicional, além dos três, valerá uma nova inscrição
4. Cada pessoa pode participar tanto pelo IG quanto pelo Facebook, que aumentarão suas chances
5. Data limite de participação: 30/11 - 23:00
6. As regras acima precisam ser respeitadas para que sua participação seja válida. Pessoas apenas marcadas não contarão como registradas

O sorteio acontecerá em uma live no Facebook no dia 01/12 às 20:00.

A promoção é válida para todo o Brasil e o ingresso será enviado eletronicamente por e-mail. Boa sorte a todos e tenham um ótimo show, quem sabe nós nos encontramos lá!

Mais Informações:
https://fanlink.to/EPSPHINX
Spotify


TIGERSHARSKS: Uma das grandes revelações de 2019 anuncia lançamento de novo single

Trio inova na cena musical com sua pegada stoner punk

O Tigersharks anuncia o lançamento da nova faixa “Smoking Kills“ em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records, dia 19 de dezembro.
Nascido em Porto Alegre, o power-trio Tigersharks, formado por Leonardo Schmittt (bateria), Filipi Barbosa (baixo) e Rodrigo Neves (Voz e Guitarra),  apresenta um skate punk rock avassalador, com riffs pesados e rápidos podendo notar as influências que formam o som da banda, que navega desde do punk rock ao stoner e não deixa de passar pelo hardcore em sua pegada.    
A nova música “Smoking Kills“, fala sobre o sentimento de derrota quando se está passando por uma fase merda na vida. Ela ilustra um sentimento de impotência e apatia de uma pessoa que só tem forças pra acender um cigarro ou levantar um copo... sem ter que se relacionar com qualquer outra pessoa, principalmente com ela mesma.
A gravação da faixa foi realizada no Red Garage Records em Porto Alegre, com Andrez Machado, que gravou o último EP da banda "Linger" e também o último single lançado “Born Lost“.




TUATHA DE DANANN e mais cinco bandas exaltam o folk no novo Odin’s Krieger Fest

Banda mineira é atração principal das duas noites. Em São Paulo (30/11) também tem O Bardo e o Banjo, Oaklore e Eldhrimnir; em Curitiba (1/12), completam o lineup Tandra e Notórios Bardos

Para celebrar a música folk e medieval produzida por bandas nacionais, que cada vez mais se destacam inclusive no cenário internacional devido à criatividade e complexidade no uso de instrumentos típicos, mais uma edição do Odin’s Krieger Fest acontece neste fim de semana - em São Paulo, dia 30/11 (Carioca Club), e em Curitiba, dia 1/12 (John Bull) – com seis bandas em evidência, seja pelos anos de estrada, pelos recentes trabalhos ou por ser um nome que promete para 2020.

A clássica banda mineira de folk metal, Tuatha de Danann, é a principal atração de ambos os dias. Em São Paulo também tem O Bardo e o Banjo, Oaklore e Eldhrimnir. Em Curitiba, Tandra e Notórios Bardos completam o lineup.

Como parte da turnê do elogiado novo disco, The Tribes of Witching Souls, o Tuatha de Dannan faz neste Odin’s Krieger Fest apenas o terceiro – e último – show do ano na capital paulista. Para o fundador e frontman da banda, Bruno Maia, este álbum é um dos mais importantes da carreira, com músicas potentes e que mostram a versatilidade das composições dos mineiros.

O Tuatha de Danann é nome recorrente no OKF, sempre atraindo seus fãs quando aparece no lineup. “É sempre muito legal fazer parte desta festa, é um dos eventos mais relevantes deste segmento folk/medieval. Merece ser prestigiado porque valoriza as bandas nacionais e sempre traz bandas interessantes que estão em alta no exterior”, comenta Bruno.

Junto ao Tuatha, O Bardo e o Banjo fará um show especial em São Paulo, uma das mais bem-sucedidas e requisitadas bandas do gênero no país. Completam o evento o quarteto paulista Oaklore, com sua impressionante música folk/medieval/renascentista técnica e transcendental, e a Eldhrimnir e seu folk alcoólico, com elementos de música pesada.

No dia seguinte, o Odin’s Krieger chega a Curitiba. Com a banda mineira se apresentam a local Tandra, que executa um folk metal, com influências de Eluveitie, Ensiferum e Moonsorrow, além do Notórios Bardos, de Ponta Grossa (Paraná), e seu irish punk.

Exclusivamente em São Paulo, o camarote é open bar com cerveja, refrigerante, água e o néctar dos deuses nórdicos, o hidromel. Também somente válido na capital paulista, quem comprar ingresso do 1º lote ganha o copo OKF, e quem comprar o camarote 1º lote – em SP – ganha camiseta exclusiva e copo OKF (camiseta exclusiva não será vendida no evento, será outra estampa).

A realização é da OKF Produções (www.okfproducoes.com.br).

SERVIÇOS

Odin's Krieger Fest 2019 - Part II em São Paulo
Data: 30/11
Shows: Tuatha de Danann, O Bardo e o Banjo, Oaklore, Eldhrimnir
Horário: 14h
Preços: Pista 1º lote - $50
Camarote open Bar - $140
Local: Carioca Club
Classificação etária: 16 anos

Odin's Krieger Fest 2019 - Part II em Curitiba
Data: 01/12
Shows: Tuatha de Danann, Tandra, Notórios Bardos
Horário: 15h
Preços: Pista 1º lote - $50
Local: John Bull
Classificação etária: 16 anos


HOLOCAUSTO: Confira a segunda parte do diário sobre o novo álbum
O guitarrista Valério Exterminator, membro fundador do HOLOCAUSTO e hoje envolto em novos projetos após o término da banda, tem nos fornecido um diário sobre o álbum “Diário de Guerra”, lançado no final de julho pelo selo americano Nuclear War Now. Com a formação do clássico “Campo de Extermínio”, de 1987, a banda mineira até então formada por Rodrigo Führer (vocal), Valério Exterminator (guitarra), Anderson Guerrilheiro (baixo/vocal) e Armando Nuclear Soldier (bateria) criou um dos melhores álbuns do Metal extremo de Minas Gerais com “Diário de Guerra”. O término da banda não impediu que a recepção fosse estrondosa em todo o mundo, com resenhas favoráveis em diversos sites e revistas. Na primeira parte do diário, Valério relatou todo o processo que envolveu o retorno do HOLOCAUSTO a cena, desde o lançamento de “De Volta ao Front” em 2006 até a volta da formação original.

Leia a primeira parte do texto:

As páginas de “Diário de Guerra”, apesar de finalizadas em 2010, com a formação de trio com Anderson Guerrilheiro (baixo/vocal), Guilherme Fury (bateria) e Valério Exterminator (guitarra) foram reescritas a partir de 2015, com a formação original: Rodrigo Führer (vocal), Valério Exterminator (guitarra), Anderson Guerrilheiro (baixo/vocal) e Nedson Warfare (bateria). Com essa formação, em 2017, a banda decide registrar “Diário de Guerra”, agora com novos arranjos. Porém, logo após o show em Lima (Peru) em maio de 2017, o baterista Warfare anuncia sua saída da banda para o final do ano. Com essa notícia a banda se viu numa encruzilhada e foi obrigada a analisar a situação: “Gravar um disco com um baterista que sairia da banda no dia seguinte da gravação? Perder o investimento de tempo e dinheiro, nas cinco músicas gravadas? Quem o substituiria?”.

Ouça “Diário de Guerra”:

De qualquer forma a banda decidiu que continuaria a cumprir a agenda de shows e esperaria o momento certo para definir o que seria feito. Segundo Valério, “a relação entre os integrantes passou a ser de desconfiança, de um lado a desconfiança que o baterista poderia decidir não cumprir a agenda de shows, e da parte dele, que a banda poderia decidir que “Diário de Guerra” seria gravado por outro baterista.”. Com esse clima ruim, somado ao desgastante relacionamento, entre o vocalista e Valério, o guitarrista decide então montar uma banda paralela, com objetivo de se afastar dos desentendimentos da banda, e criar um clima mais agradável com outros músicos. Valério dá mais detalhes: “Consigo o contato do baterista Armando Nuclear Leprous Soldier (Sarcófago, Holocausto, Mutilator), e então decido criar o BHell. O Bhell seria um projeto com Cassito (Wicth Hammer/vocal), Ricardo (Mutilator/baixo), Armando (bateria) e eu guitarra. Naquele momento o Mutilator não havia voltado à cena, e Armando estava sem tocar em banda, desde o final dos anos 80. Então após Armando aceitar meu convite para entrar no BHell, eu o perguntei se haveria disponibilidade de ensaiar com o Holocausto, pois o Warfare sairia em dezembro. Ele disse que sim.”.

Dessa forma as respostas surgiram sobre quem gravaria “Diário de Guerra”. Então mais uma vez, foi necessário fazer novos arranjos para as músicas, e em setembro de 2018, a formação clássica entra em estúdio para enfim gravar o álbum. Na próxima nota Valério contará como foram gravações de “Diário de Guerra” e os motivos que culminaram com o encerramento das atividades da banda.
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


MANTRE une peso e melodia para emanar mensagens positivas

Trio acaba de lançar a excelente faixa "Lobo"

A banda formada em 2015 por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra) em Aracaju, que tem como influências o rock alternativo dos anos 90 e o ápice do ano 2000 em suas composições, lançou a pouco em todas plataformas digitais seu mais novo single intitulado "Lobo". 
O trio sergipano apostou em uma faixa politizada, recheada de críticas sociais com excelente qualidade sonora. Abordando em suas letras relações interpessoais e tocando no ponto da fragilidade humana, Mantre, emana mensagens positivas, como uma forma da pessoa sair dos seus imbróglios.    

Conversamos com o Mantre sobre processo de composição e gravação, inspirações artísticas, sua participação no Show Livre e EP que está por vir.

De onde vem nome "Mantre"?   O que levou a banda a esse nome?
Mantre: O nome Mantre é um neologismo, vem da palavra mantra, surgiu da falta de uma palavra mais direta para pedir para um sujeito executar um mantra. É uma forma mais objetiva do "entoar um mantra". 

A banda acaba de lançar o single "Lobo".  Como foi o processo de composição e gravação da faixa?
Mantre: De certa forma foi um processo rápido, nos estávamos ensaiando, quando Lucas (guitarra) apareceu com riff da música, instantaneamente, Diego, observei o potencial e corri para fazer a letra, e, no outro ensaio, uma semana após o anterior, já estávamos com a música pronta. Desse ponto, iniciamos o processo de gravação, queríamos disponibilizar o mais breve possível o single. Entramos em contato com nosso parceiro Anderson Kabula, que sempre esta envolvido em nossas produções, agendamos a gravação e de forma imediata disponibilizamos nas plataformas de streaming, o processo todo não durou 2 meses, sendo que junto do Lobo já foram gravadas as outra músicas do nosso próximo EP.

Os último single lançado pela banda foi muito bem recebido. Podemos esperar full álbum em breve?
Mantre: Nosso próximo EP vem na pegada de "lobo" mais pesado, mais direto, mostrando esta vertente da Mantre, estamos muito ansiosos, a repercussão de Lobo só agravou isso, não vemos a hora de poder mostrar o público nossas novas músicas, que certamente agradará que curtiu nosso último single.

Suas letras passam uma mensagem muito forte, de onde vêm as ideias para as composições? Existe alguma composição que é mais especial para vocês?
Mantre: Geralmente abordamos nas letras relações interpessoais, que são um prato cheio para um compositor, gostamos de tocar nesse ponto pois fragilidade humana contagia. É bom falar sobre esse tema. A maioria das letras surgem de observações de pessoas, momentos que os próximos estão vivendo, tentamos muitas vezes mandar mensagens positivas, formas da pessoa sair dos seus imbróglios. 

Como foi a experiência de participar do showlivre e de rodar com uma mini tour em SP?
Mantre: A participação no Show Livre foi incrível, o profissionalismo dos envolvidos nos contagiou, fomos muito bem recebidos pela produção, fato que nos deixou muito seguro na hora de gravar, vez que é um show ao vivo e a banda rodeada de câmeras, não existe músico que não fique apreensivo. Além disso, a repercussão do programa foi muito favorável, é um palco muito grande, são mais de 800 mil seguidores no canal, com certeza mais pessoas conheceram a Mantre.
A experiência da mini tour em São Paulo foi enriquecedora, tocamos na memorável Casa Amarela, espaço onde o rock domina, foram muitas correrias, mas no final tudo deu certo, e planejamos voltar o mais breve possível para mais shows.

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som do Mantre?
Mantre: Acreditamos que as nossas principais influências vieram da rebeldia e inquietação do rock dos anos 90, Nirvana, Pearl jam, Silverchair, Stone Temple Pilots, Radiohead, entre outros da época. Mas também bebemos de fontes mais antigas do rock clássico 60/70,c omo  Led Zeppelin, PinkFloyd... Bandas remanescentes do movimento do rock 90 e 2000 que estão até hoje na ativa, também nos inspiram muito,  Foo Figthers, Queens of The Stone Age. Além do rock brazuca dos anos 2000 que fez parte de nossa adolescência e nos deu a possibilidade de viver de rock no Brasil.

Confira aqui "Lobo":


BEHEMOTH traz turnê mundial de novo álbum ao Brasil em dezembro

Banda polonesa está de volta, cinco anos após bem-sucedida turnê pela América do Sul. Show acontece no próximo dia 8 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo, como pós-show especial do DREAM FESTIVAL. Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil.

Foto: Christoph Eisenmenger

O cultuado grupo polonês Behemoth, um dos grandes responsáveis em colocar o heavy metal em alta e grande evidência na última década, está de volta ao Brasil, cinco anos após brilhante passagem pela América do Sul.

Com produção da Liberation Tour Booking, Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) orgulhosamente trazem uma das performances mais aguardadas, poderosas e elogiadas do momento. A única apresentação no país acontece no dia 8 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo, como pós-show especial do DREAM FESTIVAL.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/7274-behemoth-saopaulo-sp) e pontos autorizados na capital paulista, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Mauá, Barueri, Santos, Campinas, Sorocaba, Paulínia, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Mais informações no serviço abaixo.

O DREAM FESTIVAL, evento em formato open air, que acontece no dia 7 de dezembro, na Nova Arena Anhembi, traz, além do próprio Dream Theater como headliner, os norte-americanos do Killswitch Engage, os italianos Turilli/Lione RHAPSODY e a sensação do momento Sabaton. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/dreamtheater-sp) e pontos autorizados.

Neste momento, o Behemoth está em extensa turnê mundial ao lado do Slipknot, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA. Além disso, vem protagonizando performances devastadoras em grandes festivais como Wacken Open Air, Knotfest Meets Hellfest, Download, Rock im Park, Rock am Ring, Brutal Assault, With Full Force, Graspop Metal Meeting, Greenfield Festival, entre outros.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

O novo show celebra 28 anos de sucesso e marca o lançamento do novo álbum “Loved You At Your Darkest”. O 11º disco de estúdio chega com a responsabilidade de superar os antecessores “The Satanist” (2014) e “Evangelion” (2009), que foram extremamente aclamados e figuraram nos principais charts do mundo.

“I Loved You At Your Darkest” marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do black metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, canalizando uma salva esmagadora de riffs infernais, canhões de tambor trovejantes e coros litúrgicos altíssimos.

A última tour do Behemoth no Brasil, aconteceu em novembro de 2014, e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Behemoth, Mantar e Genocídio
Data: domingo, 24 de novembro de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br  
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metro Butantã)
Horário: 18h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA NORMAL MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de conveniência) – bilheteria da Tropical Butantã
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS (com taxa de conveniência) – São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Mauá, Barueri, Santos, Campinas, Sorocaba, Paulinia, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos (https://ticketbrasil.com.br/show/7274-behemoth-saopaulo-sp/pontos-de-venda).
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

SERVIÇO DREAM FESTIVAL
Liberation Tour Booking e Dream Theater orgulhosamente apresentam Dream Festival
Bandas: Dream Theater, Killswitch Engage, Sabaton e Turilli/Lione RHAPSODY
Data: sábado, 7 de dezembro de 2019
Local: Nova Arena Anhembi
End: Av. Olavo Fontoura, 1209
Horário: 17h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações: www.liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. 16 a 18 anos: apenas acompanhados de pai , mãe ou responsável legal.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1º lote):
- PISTA MEIA/ESTUDANTE: R$ 200,00 | R$ 400 (inteira)
- PISTA PREMIUM MEIA/ESTUDANTE: R$ 275,00 | R$ 550,00 (inteira)
* não existe a opção de ingresso promocional mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível.

Formas de Pagamento: boleto, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria do Carioca Club (apenas pagamento em dinheiro):
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 | Fone: (11) 3813-8598
Horário de funcionamento: das 13:00 às 19:00, de segunda à sábado.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
* É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.


NERVOCHAOS: turnê brasileira promovendo ‘Ablaze’ já está em curso!

A passagem brasileira da ‘Ablaze World Tour’ começou no fim de semana passado com shows em São Paulo e Belo Horizonte – shows estes que também serviram de encerramento da perna latino-americana da turnê ao lado do Impiety – e agora segue até o final do ano.

Na primeira fase, o NERVOCHAOS está acompanhado dos brasileiros da banda JUPITERIAN e da banda maltesa BEHEADED e passa ainda pelos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí, Espírito Santo, Santa Catarino, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão e se encerra no dia 1º de dezembro.

Seguindo, na segunda fase da turnê brasileira, o NERVOCHAOS se junta aos grupos DEMONICAL (Suécia) e KRYPTS (Finlândia) e passa pelos estados de Amazonas, Acre, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins, Paraná, Goiás e Amapá. Nessa segunda fase o NERVOCHAOS ainda se junta ao KRISIUN e SEPULTURA para alguns shows muito especiais.

A turnê se encerra no dia 22 de dezembro. Todos os detalhes de cada apresentação podem ser conferidos na fanpage do NERVOCHAOS no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/
 
O álbum ‘Ablaze’, disponível para streaming nos principais aplicativos do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/61hSjNJHznf0hQuf2bSDO9
iTunes: https://music.apple.com/br/album/ablaze/1455678473
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88568552
Google: http://bit.ly/31lP9o8

Quem preferir a versão física de ‘Ablaze’, pode comprar diretamente com a banda, nas principais lojas especializadas do país e no site do selo Hammerheart Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: nervo666@hotmail.com
Site: http://www.nervochaos.net
Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos
Instagram: https://www.instagram.com/nervochaos
YouTube: https://www.youtube.com/nervochaos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/79Zxs7jzzD0sCwnYOUCKGx
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/nervochaos/570172609 
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos


NIGHT GOAT lança novo vídeo
O NIGHT GOAT acaba de lançar um vídeo para sua música "Malachai" via Alternative Control. A música é retirada de “Milk”, que será lançado no próximo mês.

Assista ao vídeo aqui:
Pré-venda do álbum:


L'HOMME ABSURDE lança novo vídeo
Os russos L'Homme Absurde publicaram um vídeo para seu último single "Belong". Este single estará disponível no próximo álbum da banda, "Belong".

Assista ao vídeo de "Belong" neste local: https://www.youtube.com/watch?v=YV2xW1xym20

O novo álbum de L'Homme Absurde será lançado em 17 de janeiro de 2020.

Nos últimos anos, desde 2015, quando o L'Homme Absurde começou como uma one-man-band, tornou-se um dos mais conhecidos artistas pós-black metal da Rússia. O som da banda pode ser descrito como uma fusão da vibração moderna do black metal com metalcore e melodias cativantes. Dois álbuns lançados desde o início, “Monsters” (2016) e “Sleepless” (2018), receberam críticas positivas da imprensa internacional e os próprios críticos apontaram o estilo da banda.

Ligações:


DEPRESSED: novo álbum do esquadrão brasileiro de death metal, 'Beyond The Putrid Fiction', foi lançado pela Black Lion Records
O esquadrão brasileiro de death metal Depressed lançou seu segundo álbum pela Black Lion Records (SWE). Chegou em 22 de novembro, o álbum “Beyond The Putrid Fiction”, que está disponível em todas as plataformas digitais, bem como nos formatos em CD.

"Beyond The Putrid Fiction" mostra uma banda mais madura e versátil que capturou em 12 faixas a essência das cenas de death metal americanas e suecas da velha escola", comenta a banda.

Plataformas digitais:

Encomendas:

Mais informações:


HELLIXXIR lança novo videoclipe
A banda francesa Thrash-Black Metal Hellixxir lançou um novo videoclipe para "Oxymoronic Way of Life" do novo álbum "The Black Fortress", cuja dualidade é a questão central da reflexão humana.


Hellixxir é uma banda fundada há vinte anos, originalmente de Grenoble. Após os três primeiros álbuns recebidos pela imprensa especializada na França e uma pausa após a saída de um dos membros fundadores, o Hellixxir retornou com um álbum ao vivo e inédito para comemorar o aniversário da banda, "A Dull Light Around". Este álbum traça a carreira da banda através de sessões inéditas de músicas e shows. "A Dull Light Around" permite que Hellixxir volte com um novo álbum de estúdio "The Black Fortress", do qual são extraídos dois vídeos: "The Black Fortress" e "Oxymoronic Way of Life". A banda dividiu o palco com europeus e até bandas internacionais. "Oxymoronic Way of Life", do novo álbum "The Black Fortress", cuja dualidade é a questão central na reflexão humana.

CD Digipack: http://bit.ly/2lxIBU0


HEXEKRATION RITES: confira streaming e detalhes do novo álbum
A dupla mortal parisiense Hexekration Rites expulsa uma série de calamidades desagradáveis ​​​​em seu EP, “Desekration Manifesto”. Lançado em 22 de novembro pela Atavism Records (FR) em CD, cassete e formatos digitais, o EP de estreia dos niilistas Black / Death teve sua estreia na Decibel Magazine.

“ "Manifesto Desekration” aproveita os pontos fortes dos Hexekration Rites, envolvendo seu ouvinte em um abraço infernal firmemente enrolado e cegamente escuro", escreveu a Decibel Magazine em parte em seu artigo.


O EP completo (ao lado de comentários de H.R. - baixista / vocalista) pode ser transmitido via Decibel Magazine no link abaixo:

Pré-encomenda de CD:


POST LUCTUM lança EP de estreia

A banda americana de Death / Doom Metal, Post Luctum, lançou seu EP de estreia “After Mourning”. O EP foi gravado no "Clawmaster Studios" e mixado / masterizado por Daniel Weldon.


O Post Luctum foi formado no início de 2019 na Califórnia, Maryland, como um projeto individual de Ian Goetchius que queria criar uma banda com uma combinação de melodias sombrias e atmosfera sombria, com temas líricos que vão do isolamento e depressão ao paranormal, e vida após a morte.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário