sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Arte News: METALIZER divulga data de lançamento e mais três faixas são disponibilizadas


METALIZER divulga data de lançamento e mais três faixas são disponibilizadas

Por VHPress

Terceiro álbum estará disponível digitalmente em dezembro

Os ‘thrashers’ da Metalizer não param! Depois de divulgar a capa e o título do novo álbum, “The Pact”, e três novas músicas, o quinteto paulista agora definiu a data de lançamento e disponibilizou mais três composições para audição em streaming.

“The Pact”, o terceiro disco da banda, será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro no formato digital. O disco poderá ser conferido através de diversas plataformas como Youtube, Spotify, Deezer, Itunes e etc. Vale destacar que a banda busca parcerias para o lançamento físico do trabalho.

As faixas divulgadas são as seguintes:

Consumed (Never Satisfied) que aborda um personagem fictício (existem muitos na vida real), que conseguiu tudo que o dinheiro podia lhe dar, mas mesmo assim por mais que conseguisse coisas nunca se sentia satisfeito, realizado, e no fim das contas de tanto consumir ele que acabou consumido por essa insatisfação, que nunca terminaria. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=lHj4CbjOBpk&feature=youtu.be)

A Menace To Society, o título pode parecer que se trata de uma ameaça a vida e convivência entre pessoas em uma sociedade, mas o sentido real na "ameaça" é ser uma ameaça a uma sociedade quando ela se torna nociva, cheio de características ruins, ódio, preconceito, etc. Ser uma ameaça a este tipo de sociedade estabelecida é o que essa letra enaltece. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=ojm0SnJV2gc&feature=youtu.be)

Wild Eyes é uma música que aborda o estilo Heavy Metal de ser, mas tentando trazer uma visão diferente do que já falamos em letras do passado. Manter os "olhos selvagens" é manter o mesmo espírito de quando começamos a curtir Metal quando mais jovens, a mesma vontade, curiosidade, ou seja, por mais velhos que estamos ficando com o tempo, a nossa essência não pode ser perdida. (ouça: https://www.youtube.com/watch?v=kF9aMT3w-Q0&feature=youtu.be )

Obs.: As faixas estarão disponíveis nas outras plataformas digitais em breve.

Mais informações:


AXECUTER: Dose dupla em Santa Catarina

Visando divulgar ainda mais seu atual trabalho, “Surrounded By Decay”, os paranaenses do AXECUTER confirmaram dois shows em Santa Catarina nos próximos dias.

O primeiro deles (30/11/2019) será em Balneário Camboriú/SC no conhecido ‘OpenBar Music&Art’, onde acontece o ‘Midnight Movers’, que contará também com Frade Negro, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_BC.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/561652957957712/

Na semana seguinte, 07/12/2019, o AXECUTER pega a estrada novamente, desta vez até Jaraguá do Sul/SC, para se apresentar no ‘Ózamarelo Rock Festival’ e dividir palco com as bandas Decadência, Atlantis, Volkmort, Oculto e Crazy Boys, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Jaragua.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/2649799185033211/

Em paralelo, o AXECUTER foi destaque recentemente no podcast Rock Add, onde concedeu uma entrevista ao apresentador Luciano Piantonni. O programa pode ser ouvido não só pelo YouTube mas também pelas demais plataformas digitais, confira:

Spotify: 
https://open.spotify.com/episode/3bbNHGcoDQdg0XNRrjXT6s
Apple Podcasts: 
https://podcasts.apple.com/br/podcast/rock-add-31-living-metal-axecuter-slayer/
Deezer: 
https://www.deezer.com/episode/58560172
YouTube: 
https://youtu.be/hreZ-qT1RcY

Contato para shows:
E-mail: 
axecutermetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24


DOGMA BLUE: álbum de estreia recebe análise da revista Roadie Crew
O disco de estreia da banda Dogma Blue vem sendo resenhado por vários veículos de comunicação, aos poucos os críticos vão apresentado suas opiniões e detalhes sobre o que sentiram nas músicas presentes em “Quietus”.

Um dos veículos mais importantes do Metal nacional, a revista Roadie Crew, em sua atual edição, apresentou aos leitores uma resenha sobre o disco “Quietus”, e através de uma análise escrita pelo redator, Thiago Prata, é possível conferir a opinião e nuances captadas pelo escrito.

Confira:

O álbum se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming e interessados em adquirir uma cópia física, a banda tem cópias limitadas para vendas físicas.

Formação:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:


SUPERSONIC BREWER: revela data de lançamento de novo álbum e libera single inédito para audição, confira “Into the Black”
O SuperSonic Brewer avisa seus fãs que o novo álbum da banda, “In Blackness”, já está totalmente finalizado, produzido e masterizado, e que, o registro será oficialmente lançado na primeira quinzena de dezembro de 2019.

Aproveitando esse momento de confirmações, uma música inédita do novo disco, acaba de ser liberada com exclusividade em todas as plataformas de Streaming. “Into the Black” é a nova pancada carregada de Groove de uma das melhores bandas do Thrash Metal brasileiro.

Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal, Musica Amazon e várias outras plataformas, podem conferir o single na íntegra. Confira:

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:


D’ANGELIS ZÓH: disponibiliza música de estreia, “Damm Motor”, para audição completa nas plataformas de Streaming
Após oficializar sua carreira solo, o maestro e músico, “D’Angelis Zóh”, informa que seu primeiro single lançado, “Damm Motor”, já pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais.

A música que oficialmente foi lançada em videoclipe no canal de YouTube do artista, agora pode ser conferida no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal, Music Amazon e várias outras plataformas.

“Damm Motor” apresenta linhas de Metal tradicional com arranjos sinfônicos e progressões ao estilo Folk Metal. A temática da música tem no Horror seu tema centrar. Essa é a primeira obra que é apresentada dentre várias outras que estão por vir. Confira:


Instagram: @gersonzoh
Contatos: (12) 9 91931031


TORTURE SQUAD: apresenta capa, nome e músicas escolhidas para a coletânea inédita que será lançada digitalmente sobre a banda
Nada mais justo que uma banda que está em atividade desde 1989, seja homenageada e homenageie, os fãs apaixonados que fazem com que, o Torture Squad seja atualmente um dos maiores nomes do Metal Brasileiro em atividade.

Prestes a lançar a primeira coletânea nesses quase 30 anos de carreira, a banda em parceria com a Roadie Metal, idealizaram uma compilação digital, onde os fãs do grupo iriam semanalmente votar em sua faixa favorita de cada um dos 08 álbuns de estúdio, mais o EP “Return of Evil”.

Em um processo que teve início em agosto de 2019, várias  enquetes foram elaboradas, sendo cada uma delas dedicadas exclusivamente a cada um dos álbuns lançados, onde o público votou e escolheu qual faixa dos álbuns “Shivering”(1998), “Asylum of Shadows”(1999), “The Unholy Spell”(2001), “Pandemonium”(2003), “Hellbound”(2008), “Aequilibrium”(2010), “Esquadrão de Tortura”(2013), “Return Of Evil”(2016) e “Far Beyond Existence”(2017), devem estar presentes na coletânea que oficialmente será disponibilizada em dezembro de 2019.

Confira a escolha do público:
Shivering – A Soul In Hell
Asylum of Shadows – Murder of God
The Unholy Spell – The Unholy Spell
Pandemoniun – Horror and Torture
Hellbound – The Beast Within
Aequilibrium – Raise Your Horns
Esquadrão de Tortura – No Escape From Hell
Returno of Evil – Return of Evil
Far Beyond Existence – Blood Sacrifice

Não ache que a coletânea terá apenas essas músicas, não, pelo contrário, mais uma faixa de cada uma das obras já lançadas pelo Torture Squad, será inclusa na compilação, porém, as outras músicas foram escolhidas pelos músicos da banda, que após receberem a escolha do público, fizeram reuniões e definiram qual seria as músicas escolhidas pelo grupo e também estarão presentes na coletânea “Torture Years”.

Confira a escolha da banda:
Shivering - Dreadful Lies
Asylum of Shadows -  Mad Illusions
The Unholy Spell - Abduction was the Case
Pandemonium - The Curse of Sleepy Hollow
Hellbound - Chaos Corporation
Aequilibrium- Black Sun
Esquadrão de Tortura - Pull the Trigger
Return Of Evil - Iron Squad
Far Beyond Existence – Dont Cross My Path

“Torture Years” é o nome da coletânea inédita do Torture Squad, onde fãs e músicos da banda, montaram aquilo que apresenta ser, a compilação perfeita e com todos os grandes clássicos do renomado grupo brasileiro.

Em breve será informado a data oficial de lançamento, assim como a ordem que será disponibilizada a tracklist da coletânea “Torture Years”.

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria
Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Pic: Caike Scheffer


MARCELUS DOS SANTOS, vocalista do Motorocker, recebe homenagem da câmara de vereadores de Curitiba/PR, em sessão solene ao dia nacional da Cultura
Uma vitória da cultura é celebrada por músicos e artistas curitibanos, após a câmara municipal da cidade de Curitiba/PR, realizar uma singela homenagem aos grandes artistas da cidade, onde através de iniciativa do vereador “Professor Euler”, ter sido realizado uma sessão solene ao dia Nacional da Cultura na última terça-feira (05).

De acordo com o Vereador Euller, a ideia da homenagem, foi reunir um seleto grupo de artistas locais, para representarem a cultura em Curitiba, no Paraná e no Brasil e receberem os devidos reconhecimentos por suas obras criadas e que elevam o nome da cidade ao redor do mundo. Com a palavra o vereador “Professor Euler”: “Que a cultura deixe de ser vista como diversão ou coisa de desocupados e passe a ser encarada como qualquer outra atividade produtiva, que pode e deve sim trazer diversão e prazer ao público, mas que para o artista é trabalho sério, contínuo, duro e que movimenta direta e indiretamente diversas outras atividades comerciais”.

Uma das celebridades que recebeu tamanha homenagem, foi o vocalista, “Marcelus do Santos”, que em nome da banda Motorocker, esteve presente na celebração. O músico compareceu a apresentação e recebeu em mãos, ofício de agradecimento e reconhecimento por todo serviço prestado a cultura local.

Pela fundação, trabalho e autoria do Motorocker, Marcelus, além de receber a homenagem, é renomado em todo o país, como um dos grandes vocalistas do Brasil e, em conjunto com seus companheiros de banda Silvio Krüger (Baixo), Luciano Pico (Guitarra), Eduardo Calegari (Guitarra) e Juan Neto (Bateria), agradecem o carinho e honra em receber tamanho reconhecimento provindo dos vereadores da cidade ao trabalho de mais de 20 anos prestados pelo Motorocker.

Marcelus dos Santos, revela o sentimento de ser homenageado pela câmara dos vereadores de Curitiba/PR: “Recentemente recebemos uma homenagem na Câmara municipal de Curitiba, idealizada pelo vereador Professor Euler. Receber algo dessa importância é algo muito recompensador, pois não existe coisa melhor para nós que o reconhecimento do nosso trabalho no próprio lugar aonde crescemos e vivemos. Alguns podem achar que Curitiba tem o povo e o público mais frio do Brasil, mas eu digo com toda a certeza o contrário. Não conheço lugar melhor no mundo para se viver. Minha eterna gratidão à todos os envolvidos”.

A solenidade feita dia 05 de novembro, foi transmitida ao vivo e pode ser conferida pelo link abaixo:

Todos os homenageados foram informados no site oficial da câmara dos vereadores de Curitiba, confira no link:

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria

Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Site Oficial: http://motorocker.com.br



“Fim de Semana Mundial do Rock 2019”, maior festival de música pesada do interior de São Paulo, será realizado entre os dias 15,16 e 17 de novembro, com 37 bandas se apresentando na cidade de Botucatu/SP
O maior festival de música pesada do interior de São Paulo, o renomado “Fim de Semana Mundial do Rock”, após adequações feitas pela prefeitura no local onde será realizado o evento, anuncia oficialmente o line completo com as 37 bandas que irão se apresentar entre os dias 15, 16 e 17 de novembro na cidade de Botucatu/SP.

Considerado o maior line do festival, nomes de peso como “Project 46”, Sioux 66, Válvera, Ossos Cruzados, Division Hell, DIE, Arken, Kryour e Venomous, estão confirmadas como atrações.

Outros nomes que estão se destacando na cena e gradativamente vão sendo reconhecidos como grandes promessas do estilo, “One Thousand Dead, Monday Riders, TS5, Tessalonica, Sociopata, Machina e várias outras, também são nomes garantidos para entreter o público que comparecer ao festival.

O evento será realizado no “Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros” e em todos os dias, os portões serão abertos ao meio dia e as apresentações terão início, pontualmente, às 14h20min.

O evento é totalmente gratuito ao público, onde entretenimento, apoio ao metal nacional, diversidade e diversão, são os princípios básicos que a organização do festival quer levar até o público que comparecer.

O line completa com todas as bandas e horários, você confere abaixo:

15/11 Sexta feira

Abertura: 12 H
Festival gastronômico
15:40 – Fogo em Vênus
16:20 – The Fullers
17:00 – TS5
17:40 - One Thousand Dead
18:20 - Triskelion
19:00 - imunidade_014
19:40 - Sociopata
20:20 - Arken
21:00 – Angelina Spitfire
21:40 – Khris ‘N’ Rocks
22:20 - Obione
23:00 - Bendover
23:58 - encerramento do dia

16/11
Abertura 12 H
14:20 - Machina
15:00 - Project46
16:00 - Válvera
16:40 - Kryour
17:20 - Nastcut Crossover
18:00 - Chaoslace - Death Metal
18:40 - @dietheofficialband
19:20 - @divisionhellbrazil
20:00 - Venomous
20:40 - Ossos Cruzados
21:20 - HellgardeN
22:00 - The MidLouds
22:40 - Durango 95
23:20 - Monday Riders
23:58 - encerramento do dia

17/11
Abertura 12 H
14:20 - @Atlantis
15:00 - Skória
15:40 - #harvey
16:20 - @noivadepreto
17:00 - @bandathewalkers
17:40 - Carolina IV
18:20 - Tessalonica
19:00 - River Go
19:40 - All Is Allowed
20:20 - Scrooge.band
21:00 - Sioux 66
21:55 – encerramento

Mais detalhes e informações do festival, você irá encontrar no link abaixo:


LABORATORI lança single 'Comunicado 3'
 

Como resposta a fatos que envolveram seus ex-integrantes, Jean Forrer e Chili se posicionam e lançam novo single apenas com voz e bateria
 

Foto: Rodnei Corsini

O Laboratori, atualmente formado por Chili (vocal) e Jean Forrer (bateria), acaba de lançar a música "Comunicado 3" como um posicionamento aos acontecimentos recentes com a banda. "No último dia 23 de outubro, passamos por uma situação lamentável envolvendo os agora ex-integrantes. O baixista agrediu sua namorada, em meio a uma discussão durante a madrugada, e, assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o expulsamos do grupo", conta Forrer. "Porém, poucos minutos depois, outra garota se encorajou com a primeira denúncia e expôs outro suposto caso de agressão, ocorrido há alguns meses, dessa vez envolvendo o guitarrista. Conversamos com a vítima e tentamos entender o ocorrido. Mesmo sem muitos detalhes sobre essa suposta agressão, decidimos também tirar o guitarrista. Eles devem colher as provas e resolverem esse caso judicialmente. Não cabe à banda viver as sombras desse ocorrido", acrescentou o baterista sobre os casos, que foram notificados nas redes sociais da banda através de comunicados.

Veja o clipe "Comunicado 3" em 
https://youtu.be/Mq6ZW8YL24o

A Laboratori foi formada em 2014 sobre as sigla RCSF (Respeito, Compromisso, Sangue, Família) e esses são os pilares da filosofia do grupo e serão mantidos e respeitados. Assim, logo no dia seguinte aos fatos ocorridos, Jean e Chili se reuniram no estúdio Dual Noise (SP) e compuseram a música "Comunicado 3", deixando claro o posicionamento contra esse tipo de comportamento intolerável. "Além disso, também foi uma forma de agradecer o apoio de quem esteve por perto, sabendo separar a instituição Laboratori da atitude individual dos integrantes", disse Forrer. "Mesmo tomando as atitudes cabíveis, algumas pessoas, felizmente uma minoria, rotularam a banda de forma injusta. A Laboratori foi cortada de um evento que participaria no dia 2 de novembro e quase perdeu outros dois compromissos futuros, mas, felizmente, os organizadores voltaram atrás", acrescentou Chili.

Quem se manteve firme ao lado da Laboratori foram as bandas SSD e Lacuna. A banda SSD comemora 14 anos de existência com um show no Espaço Som, em Pinheiros (SP), no próximo domingo (dia 10). Laboratori e Lacuna fazem parte dessa festa. Mais informações sobre o evento em 
https://www.facebook.com/events/517679275736391/

"O recado foi dado. Quem acompanha a trajetória da banda sabe como os valores RCSF são priorizados. São nesses momentos que percebemos quem está do nosso lado, quem aproveita a fase ruim pra tentar nos derrubar, mas a Laboratori tá aí. Segue firme e forte. Os ensaios com novos integrantes já começaram e em breve uma nova formação será anunciada. RCSF é o que vira pra nóis!", concluiu Chili.

Enquanto isso, os shows marcados estão sendo realizado com ajuda de Rick Rocha (guitarra) e Armando Rocha (baixo), músicos que integraram o Laboratori no passado.

Sites relacionados:
facebook.com/laboratori.oficial
instagram: @laboratori_rcsf

Contato para shows e merchandising: 
laboratori.oficial@gmail.com


PAVIO. anuncia lançamento do aguardado EP em novembro

Banda lança material via Electric Funeral Records

A banda formada por Marcelo na voz, Bruno no baixo, Enderson na bateria, Cezar na guitarra e Pedro na guitarra, mescla elementos do metal, hardcore e thrash em músicas com muito peso que falam sobre a realidade em que passa o Brasil e suas mazelas, inclusive o racismo e o feminicídio que são temas criticados pelo quinteto, anuncia o lançamento do tão aguardado EP no dia 21 de novembro via Electric Funeral Records.

O EP "O jogo vai virar" é o segundo da banda e foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Broken Bad Records por Raul Days (N.D.R.).

O disco contém 6 faixas e a participação de Adilson Gonçalves (Involuntarium Ddc) na música "Pavio."

A capa é uma arte criada por Marco Donida, guitarrista do Matanza INC. e transmite todo sentimento que a banda tem sobre a atual situação política do País,onde acima de tudo nos resta a esperança de dias melhores em que podemos realmente fazer a diferença e virar esse jogo.


LYRIA e TUATHA DE DANANN de graça no Rio
O folk e o rock se unem em uma grande celebração à música, nos dias 16 e 17 de novembro, na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo. O evento gratuito contará com a presença das bandas Lyria, Tuatha de Danann, Café Irlanda e Brazilian Pipers. E ainda, o Duo Magic, Loba Luna e Wakanu, além de Henrique, o Trovador. Os shows fazem parte da programação da Feira Medieval Carioca, que contará com diversas atrações temáticas. 


Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester” do álbum de estreia “Catharsis” (2014). A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 94 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O vídeo mais recente, The Rain”, em menos de um mês, supera as 80 mil visualizações no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.


O encontro acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, durante a Feira Medieval Carioca, a maior do gênero na América Latina. 

Serviço
Lyria em show gratuito
Data: 16 e 17 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Arena Socioambiental (próximo à Praça do Skate)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória - Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita


NEUROSPHERE: confira detalhes do novo álbum
“Anthem of the Lost - part I Nightwards", é o novo álbum do NEUROSPHERE, será lançado em 20 de dezembro de 2019 pela Revalve Records. O cantor e guitarrista da banda, Fabrizio Oliva, comentou:

“Finalmente aqui estamos. "Anthem of the Lost", nosso segundo álbum completo com a Revalve Records, será lançado em dezembro próximo! Este trabalho será um longo caminho interior, da escuridão da noite (Parte I - Nightwards) até a luz do amanhecer - Parte 2 - Dawnwards. Tentamos nos esforçar musicalmente, abordando dimensões mais abertas, tanto para a atmosfera luminosa quanto para as mais escuras. No entanto, esperamos mais uma vez para atravessar um Metal que varia entre velocidade / agressão / grunhido e ritmos lentos / melodia / atmosferas sonhadoras! Fique ligado e siga-nos!

Tracklist:
1. Glimpse to my Abyss
2. Doomcrafter
3. Anything's Given
4. Intermittent Sun
5. Mindquake
6. The Silent Bell
7. Consciousness Rising
8. The Reef




DEIVOS divulga detalhes do seu novo álbum
DEIVOS, destruidor de death metal da Polônia, com sede em Lublin, apresenta o sexto álbum de estúdio aniquilador da banda, “Casus Belli”. O álbum está agora confirmado para lançamento em novembro por meio de seus aliados na Selfmadegod Records, que lançou o single principal, "Ataraxy".

Com a bateria gravada no Roslyn Studio em março de 2019, o baixo gravado no Kamil Home Studio em agosto de 2019, a maior parte de “Casus Belli” do DEIVOS, incluindo guitarras e vocais, foi manuseada no Zed Studio em Chechło Polônia, assim como vários álbuns anteriores da banda. O disco também foi mixado e masterizado no Zed Studio por Tomek Zalewski e completado com a arte do álbum de Maciej Kamuda (Sleep, Coffins, Trauma, Pathology).

Transmita "Ataraxy", o single principal do Casus Belli de DEIVOS, no link:

Os devotos do death metal brutal de Suffocation, Cryptopsy, Decapitated, Yattering e atos semelhantes são altamente recomendados para explorar o tormento do DEIVOS.

A Selfmadegod Records lançará “Casus Belli”, da DEIVOS, em CD, incluindo uma edição limitada em caixa e formatos digitais no dia 29 de novembro. Encontre pré-encomendas físicas na loja virtual do selo (https://selfmadegod.com/shop/en_US/searchquery/casus+belli/1/phot/5?url=casus,belli) e preste atenção a amostras de áudio adicionais e mais a serem divulgadas nos próximos dias.

Links


MEGAIRA: banda do ABC paulista lança o seu primeiro videoclipe
O MEGAIRA acaba de disponibilizar no seu canal de You Tube o primeiro videoclipe da sua carreira. A música escolhida foi ‘End of a Reign (Begin the Judgement)’, penúltima faixa do seu álbum de estreia “Power, Lies And Death” que conta sobre o fim do reinado do Rei Minos de Creta ao ser morto escaldado pelas filhas do Rei Cócalo da Sicília quando estava em busca do seu traidor, o arquiteto Dédalo. Minos vai para o submundo e encontra os irmãos que ele havia assassinado agora como juízes de Hades e é condenado pelo deus a também se tornar um de seus juízes.


Com direção e fotografia assinada por Danilo de França da produtora Studio Dallas e com Juliana Bastos como assistente de Direção e Produção Executiva, o clipe trouxe, em sinergia com a música, extrema dramaticidade, sensualidade e uma fotografia majestosa para narrar a história da morte do rei de Creta.

A banda, em parceria com o Studio Dallas, cuidou de toda a produção artística do vídeo, contando com o apoio de espaços como a Fábrica de Cultura de Diadema para a gravação da mastershot da banda e até mesmo a casa do guitarrista Tom Petram tornou-se um estúdio improvisado para a gravação das cenas com o elenco que incluiu, além de atores formados, músicos amigos da banda e até familiares.

“Foi muito lindo ter a oportunidade de contar com pessoas que acreditam na Megaira dando o máximo de si para entregar um excelente produto final. Somos abençoados e muito gratos pela entrega e respeito ao projeto que todo mundo que participou teve”, comentou a vocalista Annia Bertoni.

O álbum “Power, Lies and Death”, lançado em 2017 pela Shinigami Records, impressionou a mídia nacional e internacional pela sua qualidade, misturando Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e alternando entre vocais guturais/death e vocais limpos femininos/ heavy metal. Liricamente, o álbum narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna: o Minotauro, o labirinto e a morte de Ícaro e outros personagens não tão conhecidos e suas trajetórias, como a da constelação Corona Borealis, a viagem de Minos para ser o juiz no Tártaro e a história das Erinyes, as três divindades que punem os mortais pelos seus pecados, sendo uma delas a Megaira, que dá nome à banda.

Atualmente o MEGAIRA está em turnê de divulgação do álbum mas já começou a compor as músicas de seu próximo disco ainda sem previsão de lançamento.

Adquira sua cópia de “Power, Lies and Death” aqui: https://bit.ly/2CtCm8W

Fonte: Banda Megaira/Shinigami Records


WELLS VALLEY: trio Black/Sludge de vanguarda portuguesa lança álbum hoje
O som que consome bem o Wells Valley, com sede em Lisboa, incorpora fascinantemente elementos de black metal, doom, post/sludge metal, psychedelic rock e até avant-garde music

O trio português lançou seu segundo álbum, “Reconcile the Antinomy”, hoje via Black Lion Records. Inspirado pela cosmologia, hermetismo e teologia, este álbum de 06 faixas desce para uma esfera obscura, circundada por uma atmosfera estranha e um peso monolítico. Com este disco, o trio de vanguarda mais uma vez reforça sua própria marca de som, sem ter nenhuma semelhança com seus pares.

O Wells Valley comenta: “Esse conjunto de seis peças é o pesar do ambiente de destruição, com explosões de malignidade e ira do Black Metal. O disco é uma torrente espectral de sentimentos avassaladores e alívio introspectivo".

“Cada uma das seis músicas incorpora a destruição no seu melhor, densa de atmosfera, um clima aumentado por suas explosões de raiva ofuscante”, escreveu a Doomed & Stoned.


Ouça “Reconcile The Antinomy” via Doomed & Stoned:


Encomendas e informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário