sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Arte News: VULCANO: Contagem regressiva para a “Europe Stormed Tour”, confira todas as datas!

VULCANO: Contagem regressiva para a “Europe Stormed Tour”, confira todas as datas!

A lendária e incansável banda de Metal Extremo sul-americana, VULCANO, está em contagem regressiva para mais uma turnê pela Europa. A “Europe Stormed Tour” será a sexta passagem do quinteto pelo velho continente e já servirá de suporte na divulgação do novo álbum “Eye In Hell”, previsto para ser lançado em janeiro de 2020 em CD e LP pela gravadora dinamarquesa Mighty Music.

Se iniciando no próximo 08/11, a turnê se estenderá até o dia 07/12 e passará pela Holanda, França, Bélgica, Suécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Polônia, República Tcheca, Inglaterra, Espanha e Portugal, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Europe_Storm_Tour2.jpg
Para mais informações sobre a “Europe Stormed Tour” escreva para stephen.moss@arteryglobal.com.

Tudo que você precisa saber sobre a parceria do VULCANO com a Mighty Music e o lançamento de “Eye In Hell” pode ser encontrado pelo link a seguir: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/2278

Em paralelo, a banda afirma que nos próximos dias divulgará o primeiro single do vindouro trabalho – supracitado – e para ficar sempre por dentro de todas as novidades siga o grupo em suas redes sociais:


D’ANGELIS ZÓH: apresenta seu videoclipe oficial “Damm Motor”
D’Angelis Zóh apresenta oficialmente seu primeiro videoclipe oficial da carreira. O trabalho é também o primeiro que é apresentado ao público dessa nova empreitada do maestro e artista, Gerson Zóh.

“Damm Motor” apresenta linhas de Metal tradicional com arranjos sinfônicos e progressões ao estilo Folk Metal. A temática da música tem no Horror seu tema centrar, inclusive, sendo ideias captadas nas imagens do clipe, que foram gravadas no “Sanatório Vincentina Aranha”, localizado em São José dos Campos/SP, onde existem relatos de pessoas que viram almas penadas e barulhos estranhos no local que está abandonada a anos e agora é um cartão postal da cidade, onde passou por uma transformação e se tornou um parque.


A direção do clipe e fotografia ficaram a cargo de Camila Gomes. A música foi gravada e produzida por Friggi Mad Beats.

Instagram: @gersonzoh
Contatos: (12) 9 91931031


VÍRUS HC: sorteia brindes ao público em celebração aos 2000 likes conquistados em página oficial, concorra acessando ao link
Atenção fãs de Hardcore e Punk Rock, a banda Vírus HC está celebrando chegar ao incrível número de 2000 seguidores e para celebrar essa conquista, será sorteado alguns brindes para aqueles que seguem sua página e até mesmo, para quem ainda não segue, mas que irá curtir a partir de agora o perfil do grupo no Facebook.

Para você concorrer a uma Camiseta oficial da Vírus HC e dois CDs físicos de “Respirando Vingança”, sendo um autografado e outro lacrado para você presentear algum amigo, é muito simples e fácil.

Acesse o post do link abaixo, marque três amigos e compartilhe o post em modo público, pronto você estará automaticamente concorrendo aos prêmios mencionados acima. Caso não tenha curtido a página, já deixe seu like nela.

Para concorrer acesse o link:

Dia 15 de novembro, sexta-feira, a banda irá fazer uma transmissão ao vivo na página para sortear o nome do vencedor dos prêmios mencionados acima, vale lembrar que quanto mais amigos você marcar, mais chances têm de ganhar, mas marque sempre de três em três.

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:


IGNITED: lança oficialmente o álbum “Steelbound”
É incrível a capacidade do Brasil em produzir novos nomes da música pesada, onde o talento, técnica e qualidade, são notórios nas obras desses novos artistas.

A comprovação disso pode ser conferida no álbum “Steelbound” da banda Ignited, que acaba de ser lançada em todas as plataformas de Streaming do mundo. Com 10 faixas poderosas, o grupo mostra a que veio e facilmente irá figurar entre uma das maiores revelações do Heavy Metal brasileiro em 2020.

Suas composições são fortes e a obra como um todo é solida e muito bem orquestrada de uma faixa para a outra. Andamentos rápidos, cadencia, vocalizações mais agudas e em determinados tempo, o grave sendo utilizado com precisão, fazem de “Steelbound” um registro marcante e inovador.

O álbum acaba de ser liberado em todas as plataformas de Streaming. Abaixo você irá conferir pelo Spotify.


Um dos pontos mais importantes em se ressaltar na Ignited, é que mesmo sendo uma banda nova, o grupo buscou os trabalhos de produção, gravação e master de Thiago Bianchi (Stúdio Fusão), comprovando que talento e qualidade andam de mãos dadas nesse lançamento.

Formação:
Denis Lima – Vocais
Dalton Castro – Guitarra
Sama Benedet – Baixo
Maurício Velasco – Bateria
Mais informações:
Site oficial: www.ignitedmetal.com/



TRUNCATE: revela tracklist e conceitos nefastos do novo álbum “Mutilação/Depravação
O Truncate é o novo nome do Death Metal goiano, criado oficialmente em julho de 2019, o trio formado por Juliano (Vocal/Guitarra), Jéssica (Baixo) e Bruno (Bateria), em seus quase quatro meses de existência, já escreveu, gravou, produziu e masterizou um álbum com 10 composições autorais.

Intitulado de “Mutilação/Depravação”, o registro inclusive já tem data confirmada de lançamento e formatos que serão disponibilizados para o público.

Inicialmente o registro será liberado em todas as plataformas digitais dia 18 de novembro. O disco possui todas as letras cantadas em português e sua temática, apesar de diversificada, tem como premissa, assuntos que falam sobre violência de forma explicita, ou então são inspiradas em fatos que levaram os músicos a escrever sobre.

O registro promete ser um dos mais agressivos álbuns lançados no ano de 2019. Abaixo você confere a tracklist oficial de “Mutilação/Depravação”.

Tracks:
01 – Asfixiofilia
02 – Mutilação/Depravação
03 – Rejeitado pela Morte
04 – Rituais de Impureza
05 – Fedendo de Longe
06 – Clímax Nefasto
07 – Glutonaria Aberrente
08 – Golden Shower
09 – Obedeço as Covas
10 – Empilhando Caixões

Formação:
Juliano Goulart: Vocal/Guitarra
Jéssica New: Baixo
Bruno de Oliveira : Bateria

Mais Informações:
https://www.facebook.com/TRUNCATEdeathmetal/


THE UNDEAD MANZ: em entrevista, Z Undead, revela detalhes sobre a carreira da banda e todo o conceito criado acerca do grupo
O músico e idealizador da The Undead Manz, Z Undead, concedeu entrevista ao programa “Rock in Pauta”, nessa última quinta-feira. No bate-papo comandado pelos apresentadores, Tumba e Lucas, Z, revelou como funciona o processo criativo da banda, como surgiu as ideias de criação de cada um dos personagens, novidades acerca de futuros lançamentos e claro, vários assuntos relacionados ao grupo.

O programa pode ser conferido na íntegra no Soundcloud, onde acaba de ser liberado e você confere no link abaixo. A entrevista começa por volta de 01h e 02min. Escute:


Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:


WARLEGGION: é uma das atrações confirmadas do evento “Night Metal Attack” que será realizado dia 09 de novembro em São Paulo
Dia 09 de novembro, o Warleggion, se apresenta no evento “Night Metal Attack” que será realizado em São Paulo. O evento irá reunir quatro bandas, onde estilos diferentes, se unem para levar o peso aos fãs de Metal.

Representando o Heavy Metal, o Warleggion prepara um repertório com músicas novas e que estarão em seu novo álbum de estúdio. Representando o Death Metal, a banda Deathly Hymms é o nome mais pesado da noite confirmado. As outras duas bandas, ambas de Thrash Metal, Sardonic Force e PsychophrisniA, também estão confirmadas.

O evento terá início às 19h00 e será realizado no “Cranius Beer House”. Os ingressos serão vendidos na portaria pelo valor de R$10,00. Chegue cedo e não perca nenhuma apresentação!

Serviço:
Evento: Night Metal Attack
Atrações: Warleggion - Deathly Hymms - Sardonic Force – PsychophrisniA
Data: 09 de novembro de 2019
Local: Cranius Beer House
Endereço: R: José Alexandre Machado, 50, São Paulo
Horário: 19h00
Ingressos: R$10,00
Mais informações:


NECROWAR faz show no Rio de Janeiro dia 09 de novembro
O Necrowar se apresenta dia 09 de novembro no evento “Garage Vive VII”. O evento será gratuito e realizado na cidade do Rio de Janeiro com várias bandas do circuito local.

Apresentando ao vivo as músicas do recém lançado, “All Trajetory”, o Necrowar promete um show pesado, agressivo e destilando Thrash metal para todos que comparecer.

As outras atrações confirmadas são: Vicious, A-Grave, Caosficina e Ciffador. Credenciando esse evento como um dos principais de Thrash Metal realizado na cidade em 2019.

Os shows serão realizados no “Oásis Bar” e o início está programado para às 20h00. Vale lembrar que a entrada é franca, então, não deixe de comparecer.

Serviço:
Evento: Garage Vive VII
Atrações: Necrowar – Vicious – A-Grave – Caosficina – Ceiffador
Local: Oásis Bar
Endereço: R: Sotero dos Reis, 10, Rio de Janeiro/RJ
Data: 09 de novembro
Horário: 20h00


OSSOS CRUZADOS: concede entrevista nesse domingo (03/11) ao programa de rádio, Bastardos do Brasil
Nesse próximo domingo (03/11), vai ao ar o programa “Bastardos do Brasil” pela Web-Rádio “Eclipse Metálico”, onde tradicionalmente só toca bandas de metal do Brasil e sempre rola um bate-papo com músicos do país.

Nessa edição que vai ao ar às 19h00, os músicos André Honorato e Anderson Costa, ambos da banda Ossos Cruzados, serão os entrevistados do programa. 

Os músicos irão revelar detalhes de sua trajetória, assim como informar como criaram os conceitos de seus dois discos e apresentar as novidades que estão sendo preparadas para 2020.

Para escutar acesse o link abaixo no horário mencionado acima:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo

Mais informações:


AMESLARI: confira entrevista concedida ao “Combate Rock” do site UOL
Poucos dias antes de apresentar oficialmente ao mundo seu novo álbum, “City Stories”, o músico Ameslari concedeu uma entrevista muito produtiva e reveladora ao site “Combate Rock” do UOL.

Ameslari revela suas influências, que vão de Elton John a Rush à banda japonesa Radwimps, cita sua paixão pela noite e destaca alguns detalhes sobre a concepção de mais recente trabalho de estúdio.

Confira a entrevista acessando o link abaixo:

Mais informações:
Site Oficial: 
www.ameslari.com


RIDER: libera no videoclipe “Iron Mask”, assista
Acaba de ser oficialmente liberado, o videoclipe da banda Rider, “Iron Mask”. A faixa é também e a primeira que a banda disponibiliza de seu novo álbum, “Midnight Line” que será lançado muito em breve.

O vídeo muito bem elaborado, traz aquela áurea criada por grandes bandas dos anos 80. É notório que a banda se propôs a elaborar essa concepção nostálgica na estética visual de seu clipe, concedendo um charme acima do esperado nas imagens.

O clipe de Iron Mask pode ser conferido no link abaixo:

A música será oficialmente lançada na próxima semana em todas as plataformas digitais, vale informar que na terça-feira (05/11), a Rider irá se apresentar ao vivo no “Programa Show Livre”, a partir das 17h00. Fique ligado e confira em primeira mão as músicas que serão tocadas ao vivo do novo álbum nessa apresentação.

Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:


KHORIUM: Versão física de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ já disponível via Shinigami

Já está disponível a versão física do primeiro álbum dos cariocas do KHORIUM, conhecidos pela sua mistura de RAP, Metal, HardCore e letras extremamente ácidas e combativas.

O disco leva o nome de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ e está sendo distribuído pela gravadora paulista, SHINIGAMI RECORDS, um dos maiores nomes da América Latina especializado em Música Pesada.

No próprio site da gravadora já é possível comprar o CD por míseros R$5,00 (isso mesmo), com envio para todo o Brasil e várias formas de pagamento:

https://bit.ly/2BQVg9m

Em breve o material estará disponível também nas principais lojas especializadas e com o KHORIUM.

Quem preferir, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ também foi lançado digitalmente, confira alguns dos principais links:

Spotify:
https://is.gd/0dRRgT
Deezer:
https://is.gd/a5qILF
Apple Music:
https://apple.co/2ZUx0gD
YouTube Music:
https://bit.ly/2Xz9I2c
Google Play Store:
https://bit.ly/2LkivhW
YouTube (canal da banda):
https://bit.ly/2ILcPvP
BandCamp:
https://khorium.bandcamp.com/
SoundCloud:
https://bit.ly/2KCkwX4
AudioMack:
https://bit.ly/2X6Fe8k
Palco MP3:
http://bit.ly/2NqlSVJ

Do material também foram retirados dois vídeos: o clipe para ‘Quem é quem’ e o lyric video para a faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’.

YouTube:
https://youtu.be/V7zApDGiPXs
Facebook:
https://www.facebook.com/watch/?v=364228547822184
 
YouTube:
https://youtu.be/7StosMn3eDs
Facebook:
https://www.facebook.com/Khoriumband/videos/769281466862260/

Links relacionados:
E-Mail:
khoriumband@gmail.com
Facebook:
https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram:
https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes:
https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media:
http://metalmedia.com.br/khorium


OVERFUZZ lança o diversificado e roqueiro Signs of Reality

Power trio goiano mostra evolução e mente aberta em 11 faixas em novo disco, lançado pela Abraxas Records

Diversificar, sair da 'caixa' e se deparar com um material totalmente diferente do corriqueiro é uma dinâmica comum para bandas que entram de corpo e alma no processo de atingir um novo patamar, evoluir. Foi assim com a Overfuzz em Signs of Reality, lançado neste início de novembro pela Abraxas Records no streaming. Confira: https://sl.onerpm.com/2618057606.

Signs of Reality é ainda mais ousado do que o cultuado debute do power trio, Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll. Nesta nova empreitada, Brunno Veiga (guitarra/vocal), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria) buscam diferentes texturas, mesclam sonoridades e direcionam as músicas para um rock n' roll entrelaço ao blues, ao stoner, uma referência ou outra ao punk e sem medo do groove.

"Procuramos nos libertar, sem barreiras para o nosso role. Fomos longe. Nos anteriores, é possível sentir uma veia mais roqueira crua, que é marca da banda, mas nesse exploramos a musicalidade como um todo, sem setorizar", conta Veiga.

O vocalista afirma: é o trabalho mais maduro da Overfuzz, um álbum pensado em direção à evolução. "São texturas diferentes, mais versáteis, aprendemos a usar de forma mais ampla as nossas qualidades". E crava: "O que importa é ficar sonzeira e ponto final".

SIGNS OF REALITY TOUR – NOVEMBRO:
07/qui – São Paulo (SP) – Casa do Manchah
08/sex – São Bernardo do Campo (SP) – Casamarela
09/sáb – São Paulo (SP) – FFFront
10/dom – Mogi das Cruzes (SP) – Overdrive
14/qui – Rio de Janeiro (RJ) – Audio Rebel
15/sex – Nova Friburgo (RJ) – Dead Bird Estúdio
16/sáb – Belo Horizonte (MG) – Incógnita Lab
17/dom – Serrana (SP) – CECAC
23/sáb – Porangatu (GO) – Festival Goyazes
24/dom – Goianésia (GO) – Mão Ribada Estúdio


TREND KILL GHOSTS confirmado no 'Dark Dimensions Metal Fest'

Após tour na América do Sul, grupo paulista se prepara para show com Accept e W.A.S.P. em Guarulhos

Depois de realizar a primeira turnê pela América do Sul ao lado dos italianos do Elvenking, o Trend Kill Ghosts segue promovendo o álbum de estreia, "Kill Your Ghosts", com um importante compromisso em sua agenda. O grupo paulista de power metal, formado por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), se prepara para se o opening act do "Dark Dimensions Metal Fest", que reunirá Accept e W.A.S.P. e será realizado em 8 de dezembro no Internacional Eventos, em Guarulhos (SP).

O vocalista Diogo Nunes revela que a primeira turnê pela América do Sul foi uma experiência incrível para a banda. "Ficará marcada em nossas vidas para sempre. Passamos pela Colômbia, Chile, Argentina, Peru e finalizamos no Brasil. Infelizmente, o show no Peru foi cancelado devido a taxas de última hora que o governo cobrou do produto local. Era algo que não contávamos, mas esperamos poder passar por lá em uma próxima. O mais incrível é que, por ser nossa primeira tour, tínhamos fãs em cada país visitado e pessoas cantando nossas músicas fora do Brasil. De certo modo, até nos emocionou porque, além de um orgulho imenso, é uma alegria saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e estamos colhendo os frutos em tão pouco tempo", declarou.

Sobre participar do "Dark Dimensions Metal Fest", o vocalista comemora o fato de se apresentar com duas forças do heavy metal em sua cidade. "Fomos convidados para tocar em nossa cidade natal, Guarulhos, com duas lendas do heavy metal mundial: Accept e W.A.S.P., outro motivo de orgulho e alegria para nós e que chega para abrilhantar ainda mais a nossa carreira. Claro, sabemos da responsabilidade, mas prometemos entregar um show incrível e vamos botar para quebrar tudo em Guarulhos", concluiu.

Ingressos para o "Dark Dimensions Metal Fest" estão disponíveis em: 
https://www.clubedoingresso.com/evento/darkdimensionsmetalfest

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace) em "Ghost's Revolution" e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em "Promise".

"Kill Your Ghosts" foi antecipado com o singles "Frozen" e "Ghost's Revolution", que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace), e o lyric video "Deceivers", o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi "Living a Lie", pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de "tocar na ferida" com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

Veja o clipe de "Living a Lie" em 
https://youtu.be/eYuPj7_PaZA

Site relacionado: 
www.facebook.com/tkgband

Contato para shows: 
darkdimensionsbrazil@gmail.com (booking Internacional) | sanitariunprod@gmail.com (booking nacional)
Merch: 
tkgband@gmail.com



THE SECRET SOCIETY: 'Rites of Fire' oficialmente lançado


Trio curitibano disponibiliza "Rites of Fire" nas plataformas digitais


O The Secret Society, que apresentou oficialmente o álbum de estreia, "Rites of Fire", com um show na "Horror Expo 2019" abrindo para os suecos do Deathstars, disponibilizou o material, lançado pela Red Records, nas plataformas de streaming. O trio curitibano formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), que pratica um som mesclando a união de elementos de pós-punk, death rock, gothic, metal e hard rock, havia antecipado o lançamento com clipe para "Rubicon", primeiro single extraído do debut.

Veja o clipe de "Rubicon" em 
https://youtu.be/KQqq3Qxj42g

Produzido pelo arranjador Luciano Nunes em conjunto com a banda, "Rites of Fire" foi gravado entre maio e agosto no Nico's Studio e no The Secret Bunker, em Curitiba (PR), contando com mixagem e masterização a cargo de Adriano Daga (Malta). A arte da capa foi desenvolvida por Alysson Pugas e as fotografias são de Dani Durães. O álbum preserva a essência musical do trio, que tem nomes como Killing Joke, Danzig, The Sisters of Mercy, The Cult, Bauhaus, Paradise Lost, The Mission, Joy Division, Christian Death e Nick Cave, entre as suas referências.

O grupo, que passou por apuros em Santiago (CHI) e teve o show, que seria realizado em 20 de outubro ao lado da finlandesa Tarja Turunen, cancelado, se prepara para mais um giro pela América do Sul, agora ao lado da lenda The Sisters of Mercy. "Apresentar as músicas de 'Rites of Fire' abrindo para uma grande referência como o The Sisters of Mercy é algo indescritível. Tem tudo a ver conosco", comemorou Guto Diaz. "Nós passamos por momentos de tensão em Santiago e vimos de perto as manifestações da população. O governo estipulou toque de recolher e colocou um enorme contingente de 'carabineros' e o exército nas ruas. Nosso hotel estava bem próximo da principal avenida de Santiago, e, apesar de termos sido orientados a não deixar o hotel, decidimos ir conferir de perto os protestos. Pudemos acompanhar a movimentação dos manifestantes e a ação dos homens, tanques e caminhões do exército jogando jatos de água com gás lacrimogêneo para dispersá-los. Foi uma pena o cancelamento do show, mas compreendemos a importância desses protestos e damos nosso total apoio. Foi muito emblemático com o lançamento de 'Rites of Fire' termos vivenciado esse momento histórico para o Chile", acrescentou o vocalista e baixista.

Agenda de shows:
06/11 - Brasília (BRA) - com The Sisters of Mercy
08/11 - Curitiba (BRA) - com The Sisters of Mercy
09/11 - São Paulo (BRA) - com The Sisters of Mercy
10/11 - Rio de Janeiro (BRA) - com The Sisters of Mercy
14/11 - Santiago (CHI) - com The Sisters of Mercy
16/11 - Cidade do México (MEX) - com The Sisters of Mercy

Sites relacionados:
www.thesecretsociety.com.br
www.redrecords.com.br

Facebook:
facebook.com/wearethesecretsociety
facebook.com/redrecordsmusic

Instagram: @thesecretsociety_official

Contato para shows e merchandising: 
contato@thesecretsociety.com.br


MANTRE anuncia lançamento de single e participação no Showlivre

Single é prévia do álbum a ser lançado

A banda formada em 2015 por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra) em Aracaju, tem como influência o rock alternativo dos anos 90 e o ápice do ano 2000 em suas composições. 

O trio que já tocou ao lado de bandas renomadas do rock nacional como Scalene, Versalle, The Baggios, Cantos Malditos na
Terra do Nunca, Zimbra, Dead Fish, entre outros, anuncia  lançamento de novo single e participação no programa Showlivre.

O novo single intitulado "Lobo" tem data para lançamento no dia 7 de novembro em todas as plataformas digitais, e é uma prévia do álbum a ser lançado.
A faixa que retrata a insatisfação com o atual cenário político do Brasil, aborda como somos tratados pela classe política brasileira, acreditando desde sempre em falsas promessas. Onde no processo democrático, o povo escolhe pseudo salvadores da pátria, lobos transvestidos em pele de cordeiro, que certamente nos levarão a dias piores, sobre a égide de buscar o melhor para o país, em um conservadorismo exacerbado, nos vendendo armas para uma suposta liberdade.

A banda gravará participação inédita no programa Showlivre comandado por Clemente Tadeu (Inocentes e Plebe Rude) no dia 8 de novembro.


GODS & PUNKS lança em novembro o último capítulo da saga cosmonauta

And the Celestial Ascension, o mais maduro álbum do quinteto carioca, será lançado dia 8 de novembro pela Abraxas Records

Arte: Cristiano Suarez

O Gods & Punks, em cerca de quatro anos, costurou em um EP e dois discos uma sonoridade única que, em linhas gerais, pode ser rotulada como stoner progressivo. Não apenas o instrumental, mas o conceito lírico também sempre seguiu um fio condutor, que reflete a existência humana e o cosmos. O último capítulo da saga chega em novembro deste ano com o lançamento do álbum And the Celestial Ascension. O disco sai primeiro nas plataformas de streaming, dia 8/11, via Abraxas Records.

Neste novo lançamento, Alê Canhetti (vocal), Pedro Canhetti (guitarra), Rafael Daltro (guitarra), Danilo Oliveira (baixo) e Arthur Rodrigues (bateria) seguem aprimorando o stoner progressivo com peso, fuzz e psicodelia, elementos constantes e sempre bem encaixados desde The Sounds of the Earth - EP, assim como nos álbuns Into the Dunes of Doom e a Enter the Ceremony of Damnation.

O diferencial em And the Celestial Ascension, aponta o vocalista, é justamente na dinâmica, com mais variações e mais experimentações de timbres e ritmos, como verdadeiras jams. Além disso, as faixas do novo discos estão mais longas, em que o Gods & Punks mostra como amadureceu ao longo destes anos, criando composições diversificadas e sólidas, que prendem a atenção do ouvinte do começo ao fim.

“É o primeiro álbum que podemos dizer que estamos 100% satisfeitos com o resultado final, não mudaríamos absolutamente nada nele”, afirma Alê.

A arte da capa, revelada neste 1º de novembro, é mais uma criação mirabolante e impactante de Cristiano Suarez, que trabalha com o Gods & Punks desde o primeiro lançamento do quinteto carioca.

Antes do lançamento do And the Celestial Ascension, a banda já cai na estrada novamente para testar nas novas composições ao vivo. Neste sábado, 2/11, se apresenta no Usina do Metal, no Rio de Janeiro, com o desafio de fazer o set mais extenso de toda a carreira.


BANDO CELTA: Single “Polca do Bando” mostra a energia dos bardos gaúchos
Os bardos modernos do BANDO CELTA chegam ao seu quarto single apresentando ao público o Neofolk, um estilo que é originário da música Folk tradicional e que teve sua origem na Europa. “Polca do Bando”, o novo single, mostra o quão abrangente é o som do grupo, formado por Renato Velho (violão, mandola, banjo e vocais) e Caio Haag (vocal e bodhran), Leandro Dias (gaita de foles, flautas e percussão) e Christian Feel (violino e eletrônicos). As músicas anteriores, “Festim Pagão”, “A Curva do Reel” e “O Coração do Cão Negro”, passeiam livremente por diversas sonoridades e influências, dando ao BANDO CELTA uma personalidade única e envolvente.

Nos roteiros dos shows, além das genuínas músicas celtas mescladas com composições próprias, a banda faz versões de músicas brasileiras que dialogam com esse estilo, como o Pagode Russo, além de um clássico da cultura nordestina de Luiz Gonzaga e também o hino do Heavy Metal “Hallowed Be Thy Name”, do Iron Maiden. A proposta do grupo é lançar cinco singles e depois formar o lançamento do EP “Festim Pagão”, o primeiro de dois EPs, que posteriormente serão lançados como um álbum completo, em versão física. Na próxima semana, no dia 08/11, será lançada a música “Eu Sou do Folk”.

Ouça o single “Polca do Bando” no Spotify:

Um dos grandes atrativos do BANDO CELTA é a sua iniciativa em ter criado uma legítima Feira Medieval, onde, além de música, os apaixonados pela cultura medieval tem a possibilidade de participar de diversas atividades. E nos próximos dia 9 e 10 de novembro será a vez da cidade de São Francisco de Paula/RS receber esta verdadeira celebração, com muitas oficinas, palestras, apresentações de dança e música, gastronomia e artesanato. A edição deste mês será realizada em conjunto com a Feira do Livro da cidade, que terá início no dia 8. Em entrevista para o site Mythologica, Renato Velho contou detalhes sobre o surgimento da feira: “A 1ª Feira que realizamos foi por impulso, não sabíamos o que esperar e ela foi um estrondoso sucesso. Somos uma Cia de Arte, temos uma produtora agora e decidimos seguir fazendo mais e mais eventos porque as pessoas gostam de ir e nos prestigiar. A cada evento muitos artistas trabalham e são remunerados por isso, expositores conseguem dar vazão ao seu produto, nunca vendemos cerveja industrial (ou latão) ou coisas que você encontrará em um shopping ou camelô, quando a feira acontece estamos girando uma roda importante e nos sentimos, também, responsáveis por ela. O feedback do público é maravilhoso, sabemos que já ajudamos muitas pessoas a serem mais felizes e terem acesso a novas experiências com o que a gente acredita ser efetivamente cultura e entretenimento”.

Confira detalhes sobre a Feira Medieval:

Créditos da foto: Gil Caminhante

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


SHAMAN retorna aos palcos com Alirio Netto em apresentação especial na Áudio em SP

A Shaman Reunion tour foi interrompida com a passagem do vocalista Andre Matos para outro plano...uma fatalidade que abalou profundamente a banda e o cenário musical mundial.

Homenagens e comoções foram feitas, e muito se cogitou sobre o destino do Shaman, que aguardava pacientemente a dor diminuir para seguir em frente com seus trabalhos.

Luis Maruitti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori resolveram que tinham que encerrar a tour passada, e também era a hora de voltar e mostrar ao seu publico que o Shaman é eterno, então convidaram Alírio Netto - vocalista experiente com mais de 20 anos de carreira, inclusive escolhido pessoalmente por Roger Taylor e Brian May para liderar os vocais do Queen Extravaganza, para fazer o voo do Nagual - para interpretar as diversas fases do Shaman e também da carreira de Andre Matos. É como um espirito familiar encarnado numa ave, que sobrevoa por diversas dimensões musicais dentro do universo Shaman e tudo que ele já representou e representa até hoje.

“Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do Andre, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso publico, foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o Andre concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então nos reunimos e achamos que o Alírio se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. Ele respeita o Andre, tem carisma, tem técnica de sobra necessária pra interpretar de forma magnifica todas as nossas musicas, além de ser um ótimo instrumentista também. Vamos tocar tudo, inclusive já estamos na vibe de compor e já mostrar algo inédito durante a tour” – Hugo Mariutti

O primeiro show da tour acontecerá no dia 9 de Fevereiro de 2020 na Audio, em São Paulo-SP. Os ingressos estarão à venda à partir do dia 4 de novembro, ao meio-dia, somente pelo site da Ticket 360 e seus respectivos pontos de venda.
A produção do evento ficará a cargo da Free Pass Entretenimento, que promete uma experiência única e nostálgica aos fãs, com modernismo e muitas surpresas.

Mais datas serão anunciadas em breve.
Contato exclusivo para agendamento: booking@freepass.art.br

E mais:
- Merchandise oficial inédito e exclusivo no dia do show;
- Pacotes de Meet&Greet;
- Quantidades limitadas.

Mais em:
http://www.freepass.art.br/shaman

SERVIÇO
SHAMAN – Nagual Fly Tour 2020
Data: 9 de Fevereiro 2020, Domingo
Horários: Portas 18h / Show à partir das 20hs
Local: Audio SP (
http://http://www.audiosp.com.br )
Endereço: Av.Francisco Matarazzo, 694, Água Branca - São Paulo/SP
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável maior de 21 anos, mediante documento original e assinatura de termo de responsabilidade na entrada do evento.
Capacidade: 3.200 pessoas
Ar-condicionado
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos

SETORES                               PREÇOS
PISTA 1º Lote (meia-entrada) R$ 50,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) R$ 60,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) R$ 70,00
MEZANINO (meia-entrada) R$ 75,00
CAMAROTE (meia-entrada) R$ 100,00
PISTA PREMIUM (meia-entrada) R$ 110,00

Meet&Greet
Meet&Greet Package: SHAMAN + Alírio Netto
Valor: R$ 200,00*
Horário: 2 horas antes da abertura das portas.

O pacote de meet&greet inclui:

- Entrada especial no evento;
- 1 (uma) camiseta do SHAMAN;
- Encontrar a banda pessoalmente para tirar 2 fotos junto a todos os integrantes do SHAMAN + Alírio Netto de uma só vez;
- Autógrafos individuais em até no máximo 2 itens de preferencia de cada participante.

As fotos serão tiradas pelo fotógrafo profissional da produtora e as mesmas disponibilizadas online logo após o evento, ficando disponível para download na página oficial da produtora Free Pass no Facebook.

Ao comprar este pacote o cliente concorda automaticamente com as regras e a exibição pública de sua imagem nas redes sociais da produtora.
Este pacote não inclui ingresso para o show.
*O valor é único e não há meia-entrada por se tratar de um pacote de serviços.

Inicio das Vendas
A venda de ingressos será iniciada no dia 4 de Novembro de 2019 a partir das 12h (meio-dia), horário de Brasilia.

Compra pela internet
Vendas online somente pelo aplicativo ou site da Ticket 360 – 
https://www.ticket360.com.br/evento/11436/ingressos-para-shaman em até 3x sem juros (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

Pontos de venda
Bilheteria Oficial Ticket 360 (Sem Taxa de Serviço)
Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca - São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: das 13h às 20h de Seg. à Sábado, exceto feriados.

Consulte demais pontos de venda no link: 
https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda (Sujeitos a cobrança de taxas de serviços).

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados ou adquiridos fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Assessoria de imprensa oficial:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br


KOOL METAL FEST com BRUJERIA e grandes nomes do metal nacional acontece dia 10/11

Segunda edição do festival em 2019 será no Carioca Club, em evento com seis bandas

O Kool Metal Fest nunca soube, mesmo, o que são limites. A cada nova edição apresenta um lineup cada vez mais pesado, com bandas em alta, clássicas e revelações. Na do dia 10 de novembro, no Carioca Club, o festival conta um time de respeito, certamente um dos mais impactantes entre os festivais nacionais de 2019: a atração principal é o lendário Brujeria, seguido pelos não menos icônico Krisiun, além de Nervosa, Surra, Eskröta e Cemitério.

O Brujeria completa 30 anos em 2019. Foi formado em 1989 por americanos com ascendência latina. À época, ocultar os nomes reais dos músicos, alimentava boatos sobre seus rostos e também quanto à temas polêmicos envolvendo ilícitos, e ajudou a criar uma mística em torno da banda, que logo estava fazendo muitos shows, com clipes na MTV e contrato com a Roadrunner.

Sempre capitaneada pelo vocalista Juan Brujo, o Brujeria já teve inúmeras formações, com músicos do alto escalão do heavy metal. Hoje, também tem Fantasma (vocal, baixo), Bruja Encabronada (vocais femininos), Aa Kuernito (guitarra), Hongo (guitarra), Pinche Peach (vocal e samplers), El Criminal (guitarra) e Hongo Jr (bateria).

O Krisiun é, atualmente, o grande nome do death metal brasileiro, uma honraria conquistada ao longo de quase 30 anos de carreira. Alex Camargo (baixo e vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em turnê mundial do 11º registro, Scourge of the Enthroned, um petardo que resgatou a brutalidade e velocidade do passado, sem deixar de apresentar flertes com outras escolas do death metal, além de novamente ter momentos de groove e thrash metal.

A Nervosa, já anunciada para tocar em 2020 no tremendo Wacken Open Air (Alemanha), está em divulgação mundial do terceiro álbum, Downfall of Makind. Como explica Fernanda Lira (vocalista e baixista), este é o agressivo e bem trabalhado disco da banda, com mais momentos death metal. A brutalidade na sonoridade é também executada por Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria).

Surra, revelação da música pesada nacional, está em turnê do enfurecido disco Escorrendo Pelo Ralo, com pontuais críticas sociais, tanto direcionada a um sufocante e preconceituoso elitismo ou diante ideias e medidas autoritárias de quem assume o poder sem responsabilidade.

Tem thrash/crossover no Kool Metal Fest! A Eskröta, composta por três minas do interior de São Paulo (Rio Claro e São Carlos) compromissadas com a resistência antifascista, são pontuais nas críticas sociais e religiosas, tudo cantado em português. A banda foi formada no início de 2017 e a curta carreira é meteórica, cada dia conquistando mais fãs e requisitada para shows ao redor do Brasil.

O Cemitério representará o death metal tradicional no Kool Metal Fest. Cantado em português, com letras sobre filmes clássicos de terror, a banda paulista promete o pandemônio no Carioca Club com músicas dos dois discos – o homônimo e Oãxiac Odèz – e outras inéditas. Possessed, Death, Sodom e Vulcano são referências clássicas que explicam o som que executam.

SERVIÇO
Kool Metal Fest 2019
Bandas: Brujeria + Surra + Eskröta + Cemitério + Nervosa + Krsiun
Data: 10 de novembro de 2019
Horário: 15 horas (portas); 16 (início do evento)
Local: Carioca Club
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros/São Paulo
Classificação etária: 16 anos
Ingresso:
Pista: R$ 100,00 (primeiro lote ingresso meia/promocional - mediante um quilo de alimento); R$ 200,00 inteira
Camarotes: R$ 150,00 (primeiro lote, meia/promocional - mediante um quilo de alimento); R$ 300,00 inteira
Ponto de venda sem taxa:
Loja 255 (galeria do rock), na Rua 24 de maio, 62, primeiro andar - sala 255. Telefone: (11) 33616951
Produção: Agência Sobcontrole, Loja 255 e Cospe Fogo
Turnê da Xaninho Discos


THE WAY OF PURITY lança single/vídeo
O controverso coletivo internacional The Way Of Purity tem o prazer de apresentar seu novo single e o vídeo oficial de "The Plague", retirado do próximo álbum da banda "Schwarz Oder Rot".

Declaração da banda:

"The Plague" é o segundo single do nosso quarto álbum "Schwarz Oder Rot" e, após a promoção desta música, finalmente anunciaremos o lançamento do disco. Este vídeo (criado pela Volume Agency) é muito poderoso e enérgico como a própria música. Compartilhe e mostre a todos que a raça humana é como uma praga, como um vírus que está matando nosso belo planeta.”


Plataformas digitais:

Mais informações:


APOTHEUS: Metal Injection transmite hoje novo álbum da banda lançado hoje
A banda APOTHEUS lançou seu segundo álbum “The Far Star” hoje pela Black Lion Records. O quarteto português adotou uma abordagem completamente diferente com seu primeiro álbum conceitual, misturando melodias com a história e a emoção. A obra revela a história não contada de nossa ancestralidade - uma dolorosa jornada de sobrevivência na majestade do cosmos, mas também uma delicada introspectiva sobre a natureza humana. O álbum inspirado em Isaac Asimov revela como a colisão de dois mundos resultou em algo novo: uma esperança, uma missão e um destino.

"'The Far Star' conta a história de uma missão de extrema importância para toda a espécie", informa a própria banda. "É uma busca pela sobrevivência e muito dolorosa.”

"Criamos um conceito e iteramos inúmeras vezes. Colocamo-nos nos pés dessas pessoas e recriamos a história com som. É o nosso trabalho mais desafiador até hoje e mal podemos esperar para divulgá-lo para o mundo inteiro."

"Com seu alcance emocional cinematográfico e melodias e músicas incansavelmente cativantes, vale a pena fazer a viagem o mais rápido possível, o que é exatamente o que você pode conferir abaixo", escreveu a Metal Injection sobre a estreia estreia do álbum.


A banda também anunciou datas de shows:
November 1 – Frenopátiko (Vigo, SP)
November 2 – Nave Bunker Salamanca (Salamanca, SP)
November 3 – Pub Darkness – Sedaví (Valencia, SP)
November 5 – Ardo Ona (Vitoria-Gasteiz, EH)
November 6 – Utopía Sala (Zaragoza, SP)
November 7 – Rockbeer Thenew (Santander, SP)
November 8-  TEXAS BAR (Leiria, PT)
November 16 – Old Rock & Blues (S.João da Madeira, PT)

Encomendas:


OZNOR lança álbum de estreia
A banda eslovaca de Heavy Metal, OzNor, lançou seu álbum de estreia “Stormbringer”. O álbum foi gravado, produzido, projetado e mixado por Norbert Ozogany no "Oznor Studio".


O OzNor foi formado em 2019 em Samorin, Eslováquia por Norbert Ozogany como um projeto de estúdio instrumental individual. A banda já começou o trabalho no segundo álbum que será lançado em 2020.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário