sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Night Goat - “Milk”


(2019 – Importado)

Independente

O Night Goat (Austrália) aposta todas as fichas no som dos anos 90, principalmente no Melvins, tanto que o nome da banda se refere a uma das faixas de Houdini.

O Noisy Rock característico de algumas bandas da década de 90 está presente, principalmente nas texturas proporcionadas pelas afinações baixas. Eles se definem como uma banda de Doom Blues, o que é percebido nas composições, pois as bandas alternativas da década tinham muito dos estilos citados.

Há a influência de Melvins, mas a preocupação criativa torna a influência maior apenas como uma referência. Não é uma copia mal feita, inclusive chega a ser mais “comportado” que muitas bandas do estilo.

“Milk” contém dez faixas, que não desapontarão os fãs do estilo e ainda fará com que abanda conquiste mais apreciadores. Destaques para: My Axe, Malachai (refrão pegajoso) e Broomsticks & Bone Meal.

Destaque para a produção, que trouxe o álbum e o estilo para o século XXI. Há referências a Stephen “Master” King nas composições, inclusive nos nomes. Larguem de ser preguiçosos e pesquisem! (risos) Faixas: Smearcased of Shorb, Dirty Candy, Malachai, Chubby Leech, Jerusalem’s Lot, Gnarltooth Grim, My Axe, Head Ice, Bonemeal, The Greys.


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário