sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Arte News: BLUNT FORCE TRAUMA: projeto de membros do Master e Ragnarok lança novo álbum


BLUNT FORCE TRAUMA: projeto de membros do Master e Ragnarok lança novo álbum
O projeto internacional Blunt Force Trauma é a nova cooperação entre o todo-poderoso Bolverk (guitarrista de Ragnarok), Paul Speckmann (baixista e líder do Master) e Henning Haugen do Befouled.

O EP, chamado "Beard Out of Hell", foi licenciado exclusivamente pela Wormholedeath e é o começo de um dos projetos de metal mais interessantes dos últimos anos!

Além da faixa-título, os fãs também poderão desfrutar de uma versão muito única do sucesso de David Bowie, "Ziggy Stardust"!

O melhor black metal e death metal agora estão combinados em 2 faixas de puro e explosivo Death'n Roll!



Bolverk (Ragnarok/Under the Oak/Welcome to Hell/Blunt Force Trauma) disse:
"A história dessa música começa em 2015. Sou fã do Master desde o início e ainda é uma daquelas bandas que oferecem algo real, verdadeiro e honesto toda vez que lançam um álbum ou fazem um show. Em 2015, estávamos em turnê com o Master e com Images of Twilight, e uma noite tivemos um pequeno encontro com o Dr. Daniels.Eu disse a Paul: "Você precisa de uma música chamada Beard Out of Hell". Ele respondeu em seu tom de voz rosnado: "Yeah , sim ... você escreve, eu canto.” Isso poderia ter terminado aqui como muitas outras ideias inspiradas que surgem na estrada, mas o refrão veio até mim ali e então, e cerca de um ano depois, a música terminou. Um velho amigo meu, Henning (Befouled) fez a bateria e a mixagem e Paul fez os vocais do exterior. É sujo, mau e longe de ser perfeito, mas é a verdade... todos nós temos barbas do inferno (ele, ele… Sim, foi péssima. Além disso, também fizemos um cover de "Ziggy Stardust", de Bowie. Acho que é uma ótima música e eu sempre quis fazer uma versão em metal. Paul disse: “Espero que você goste dos vocais neste, porque eu fiz isso muito extremo”… e acredite, não divulgarei nada, você precisa ouvir por si mesmo, mas nunca ouviu Paul assim e o os vocais se mostraram realmente impressionantes."



 O "Beard Out of Hell" está disponível em todas as principais lojas digitais do mundo:



OKILL participa de importante tributo ao Iron Maiden
A banda Okill anuncia a sua participação em um importante tributo ao Iron Maiden, intitulado "South America Irons – A Tribute to Iron Maiden", que será lançado pela gravadora Rotten Flesh Records, com previsão de lançamento até o final do primeiro semestre de 2020.

Participam também grandes bandas de toda américa latina como Sextrash, Hell’s Punch, DyingBreed, Justabeli, dentre outras. A Rotten Flesh Records menciona que ainda pode haver mudanças no cast apresentado: “A busca por participar deste tributo foi tão grande que ainda não conseguimos responder a todos os e-mails enviados a gravadora, portanto não descartamos a ideia de fazermos deste tributo um lançamento em digipack triplo o que seria o maior lançamento de todos os tempos”

O Okill escolheu o clássico Sanctuary, segundo single lançado pelos ingleses e que consta na versão americana do primeiro disco chamado Iron Maiden, posteriormente foi incluida nos relançamentos seguintes no tracklist normal do álbum. O single causou certo impacto pela capa, que mostrava o mascote Eddie assassinando a primeira-ministra do Reino Unido na época, Margaret Thatcher.

Veja o Lyric Video para "I'm The Way", presente em seu último disco, chamado Reloaded


Acompanhe a banda Okill em:


LUCAS RAY EXP: revela os grandes nomes da guitarra que influenciam sua obra
Todo grande músico, independentemente de seu instrumento, possui seus ídolos que são como referências para suas composições e acabam influenciando-os, na busca da timbragem perfeita, técnica, desenvoltura e feeling.

Um dos músicos mais completos do brasil, Lucas Ray, vocalista e guitarrista de seu projeto Lucas Ray Exp, revela quais nomes da guitarra mundial e nacional, assim como, algumas músicas que são fontes de conhecimento e forte inspiração para suas obras.
Lucas Ray que não se limita a ser apenas um guitarrista de Metal, impõem em seu trabalho, arranjos que trazem técnicas de Jazz, Fusion, Metal, MPB, Bossa Nova e ritmos de sua terra natal, o Bumba Meu Boi, como elementos típicos em seus registros e presentes em suas obras.

Apresentando uma versatilidade impressionante, Lucas Ray, revela que atualmente quatro nomes vem o influenciando diretamente na hora de criar suas músicas. Um dos guitarristas citados é John Petrucci (Dream Theater), que transmite a Lucas, uma técnica absurda em mesclar agressividade de solo de guitarra na linha Metal, com melodias impecáveis em uma estrutura rítmica memorável. A faixa preferida de Lucas composta por Petrucci é, Lost Without You.

Joe Pass, lenda do Jazz mundial, foi um dos maiores nomes da Guitarra em seu estilo. A obra desse artista genial, falecido em 1994, também inspiram Lucas a estudar e se aprimorar cada vez mais nesse estilo técnico e um dos mais difíceis de se tocar. Uma música em especial de Joe Pass, Wave, é influência direta para estudos e composições elaboradas por Lucas Ray. Confira:

Outro músico do Jazz, Pat Metheny, também gera admiração e influência nas criações de Lucas Ray. Uma música em especial de Metheny, Are You Going With Me?, possui elementos de improviso e composição, que dão uma conotação especial e memorável a faixa. Confira:

Pat Martino é outro nome reverenciado por Lucas como uma de suas principais influências do Jazz/Fusion. O músico brasileiro destaca a faixa, Blue Bossa, como sua favorita.

Não podendo deixar fora, Lucas Ray, revela que do Brasil, o guitarrista mais intenso e técnico em sua opinião, é o Toninho Horta. Compositor que é referência mundial e ídolo de inúmeros grandes guitarristas do mundo inteiro. Uma das composições que mais chamam a atenção de Lucas, é Cape Horn, composta e por Toninho em parceria com Arismar do Espírito Santo.

Lucas Ray Exp pode ser conferido em todas as plataformas digitais e pelo YouTube, onde vários vídeos oficiais se encontrar a disposição dos fãs e apreciadores de sua obra.

Mais Informações:
https://fanlink.to/EPSPHINX
Spotify


DEATH CHAOS: se apresenta dia 14 de dezembro no Festival Metal Joinville
Entre os dias 14 e 15 de dezembro, o evento Metal Joinville, será realizado com 12 bandas se apresentando, sendo 06 em cada dia de festival. Ambas as datas terão início às 15h00 e mesclando bandas de Heavy, Thrash, Death e covers, os organizadores buscam levar diversidade a todos os gêneros e apreciadores de Metal.

Um dos nomes confirmados para se apresentar no dia 14, o Death Chaos de Curitiba, leva sua fúria e peso, que os credenciam como um dos maiores fomentadores do Melodic Death Metal brasileiro.

Ambas as datas serão realizadas no Mercado Público Municipal e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor simbólico de R$10,00 por dia de festival.

Confira o line completa de cada dia:
No sábado o primeiro avistamento irá começar às 15h com:
Banda Grade - Curitiba
Violent Curse - São Bento do Sul
Death Chaos - Curitiba
Luciferiano - São Francisco do Sul
Red Razor - Florianópolis
MAIDEN SCREAM - Joinville

No domingo, dia 15, haverá o segundo round também às 15h
The Arataca Stoned Farmers - Joinville
Shadowings Heavy Metal - Joinville
Castiçal - Joinville
Decadência - Curitiba
Destoner - Joinville
Controversy – Joinville

Mais informações no link abaixo:


OSSOS CRUZADOS: lança videoclipe em animação para a música Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Uma das músicas mais legais de 2019, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral da Ossos Cruzados, acaba de receber um videoclipe oficial em animação, que realmente ficou incrível e muito bem elaborado.

A criação artística elaborada por, Leandro Franco, apresenta referências a alguns nomes que ficaram imortalizados na memória de muitas pessoas. IT a coisa, Bozo, John Wayne Gacy (Serial Killer), entre vários outros, são referências nas imagens, assim como, na temática da música.

Confira:

A faixa conta com a participação especial do vocalista alemão, Rod Usher. A faixa Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, está presente no mais recente álbum lançado pela banda, Espectrofobia. O registro se encontra disponível em versão física e digital. Interessados em adquirir uma cópia, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais.

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo

Mais informações:


UFRAT: novo álbum, Involution, tem data oficial de lançamento divulgada
Com duas faixas devidamente apresentadas previamente ao lançamento do novo disco de estúdio, o Ufrat, vem a público revelar a data oficial que será disponibilizado o segundo álbum da carreira, Involution.

A banda paranaense de Thrash Metal, confirma que, Involution, será oficialmente liberado em todas as plataformas digitais, dia 13 de dezembro, um sexta-feira 13.

O disco contará com 12 faixas inéditas e compostas em 2019. Duas músicas desse novo álbum já podem ser conferidas em todas as plataformas digitais. Abaixo as músicas, In Darkness e Involution, para vocês conferir no Spotify:


Confira o Tracklis oficial do álbum:
01 – Intro
02 – Violent State
03 – In Darkness
04 – Final Conflict
05 – Passenger Existence
06 – Involution
07 – Sniper
08 – Shades of Night
09 – Eminent Genocide
10 – Profane Mysteries
11 – Obscure Visions
12 – Eternal Ossuary

UFRAT É FORMADO POR:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


VICTORIZER, MACUMBAZILLA, EXYLLE e KRUCIPHA, se apresentam juntos dia 22 de dezembro em Curitiba/PR
Quatro grandes nomes do Metal Nacional, unem suas forças em um evento que promete ser um dos melhores e mais agressivos de 2019 na cidade de Curitiba. Victorizer, Macumbazilla, Exylle e Krucipha, juntos pela primeira vez no Espaço Carmela.

O evento que será realizado dia 22 de dezembro no espaço Carmela, tem como uma das confirmações, o Macumbazilla, principal nome do Stoner Metal paranaense e nome forte no país por qualidade e agressividade inconfundíveis. Esse será o primeiro show após lançamento do novo single Hellhounds, que tem tido uma ótima repercussão.

Outro nome que vem se destacando no Brasil, o Exylle, leva seu Thrash/Death furioso ao público, apresentando as faixas de seu recém lançado álbum de estúdio e autointitulado com o nome do grupo.

Também nesse evento está confirmado o Krucipha, renomado grupo local, que apresenta músicas de seus dois discos de estúdio, Hindsight Square One e Inhuman Nature.

As portas do Espaço Carmela serão abertas às 17h00 e os ingressos já podem ser adquiridos pelo valor de R$25,00. Vale lembrar que é necessário doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
Compre o seu ingresso pelo link:

Serviço:
Evento: Victorizer em Curitiba/PR
Atrações: Victorizer – Macumbazilla – Exylle – Krucipha
Data: 22 de dezembro de 2019
Local: Espaço Carmela
Endereço: DR Claudino dos Santos, 72, São Francisco, Curitiba/PR
Horário: 17h00
Ingressos: R$25,00 + 1kg de alimento não perecível
Mais informações:


MERCIC: disponibiliza single, Fri(end), para audição completa no YouTube
O álbum, 5, do Mercic, é considerado uma evolução natural do grupo de Portugal, que com esse registro, vem desbravando o mundo e recebendo elogios de vários veículos especializados da música pesada.

Lançado oficialmente em maio de 2019, o registro é o quinto de estúdio gravado, composto e distribuído digitalmente em todas as plataformas de Streaming. Apresentando linhas progressivas de Industrial, o Mercic explora com qualidade, mesclar elementos técnicos com atmosferas sombrias e letras introspectivas.

A faixa de abertura do álbum 5, intitulada de Fri(end), pode ser conferida em track isolada no canal de YouTube da banda. Fundada pelo renomado músico, Carlos Maldito, o grupo europeu, pretende em 2020 se apresentar no Brasil e trazer essa sonoridade única e diferenciada para o país.

Confira a faixa Fri(end):

Mercic:
Carlos Maldito – Vocal/Teclado/Samplers/Bateria
César Palma – Guitarra
Hugo Areias – Técnico de Som

Mais informações:
FACEBOOK:
EMAIL:
YOUTUBE:


GROOVEDEATH: revela nome do primeiro álbum da carreira
Uma das principais promessas para 2020, o GrooveDeath, banda de Thrash/Groove Metal de Minas Gerais, está atualmente finalizando as produções das últimas faixas que serão lançadas em seu álbum de estreia.

Aos poucos o grupo vai apresentando detalhes acerca desse registro que será lançado logo no início do próximo ano. Ao todo serão 14 faixas, sendo duas introduções para outras composições que estarão presentes no disco.

Ainda este ano, o grupo pretende apresenta o primeiro single oficial do novo registro e revela, que o álbum que está sendo trabalhado atualmente, terá o nome de Give Me Your Hate.

Enquanto as preparações são feitas, o grupo deixa abaixo suas redes sociais para que os fãs possam acompanhar e se manter sempre informados dessas e muitas outras novidades que estão por vir.

GrooveDeath:
André Luís – Baixo/Vocal
Wallace Marques – Guitarra/Vocal
Lucas Érisson – Guitarra
Marcio Torres – Bateria

Mais Informações:


MONSTRACTOR: álbum, Recycling Thrash, é relançado nas plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
Um dos melhores álbuns de Thrash Metal do Brasil lançado em 2015, Recycling Thrash do Monstractor, acaba de ser oficialmente relançado em todas as plataformas digitais, através do selo digital da Roadie Metal.

O disco apresenta uma força descomunal e é considerado por muitos, um registro icônico do estilo no país. Contando com 12 faixas bem trabalhadas e com uma produção incrível, o material foi totalmente relançado digitalmente e pode ser conferido em mais de 90 plataformas digitais ao redor do mundo.

Confira o disco abaixo pelo Spotify:

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes – Guitarra
Demetrios Maia – Bateria
Mais informações:


ANGELIQUE: doçura, leveza, peso e guturais, são elementos encontrados em lyric vídeo de estreia da faixa A Dream of Osiris
Uma qualidade impecável e uma obra icônica, são apenas alguns pequenos detalhes perceptíveis ao se escutar o single, A Dream of Osiris, que marca a estreia da banda Angelique no cenário nacional e mundial.

Contando com três vocalistas e um total de sete músicos, o trabalho que está sendo criado pelo grupo, é algo inovador e diferenciado em se tratando de Metal feito no Brasil. Doçura, leveza, agressividade e peso, são apenas alguns dos elementos que podem ser identificados no single de estreia.

A faixa A Dream of Osiris, acaba de receber um belíssimo lyric vídeo que foi disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube. Você assiste logo abaixo:

Em breve a banda estará apresentando novidades e assuntos referentes ao disco que está sendo preparado, a todos os fãs que já acompanham a banda.

Angelique:
Camila Oliveira – Vocal
Lincoln Lopes – Vocal
Beltane Tristesse – Vocal
Jonathan Dimithri – Guitarra
Bruno da Silva – Baixo
John Vasques – Teclado/Piano
Guilherme Ramos – Bateria

Links:


MOTOROCKER: se apresenta em Curitiba/PR e Guaratuba/PR em festivais distintos dia 14 de dezembro
Dia 14 de dezembro, sábado, os gigantes do Rock Nacional, o Motorocker, é atração confirmada em dois grandes festivais que serão realizados na mesma data no estado do Paraná. A primeira apresentação é na capital e a segunda em Guaratuba/PR.

Durante a tarde, o Motorocker é uma das principais atrações do Curitiba Custom Day, evento que contará com 25 bandas em três palcos espalhados pelo Bosque São Cristóvão.

No mesmo dia, a banda irá se apresentar no 6º Encontro Nacional de Motocicletas, um dos maiores do gênero realizados no estado do Paraná. Nesse evento, o Motorocker é a atração principal do festival e encerra a noite do dia 14/12.

Mais detalhes e informações sobre os eventos, você irá encontrar nos links abaixo:
6º Guaramotos:

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria
Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Site Oficial: http://motorocker.com.br


NECROFOBIA: fundador da banda, Romulo Felício, é destaque em entrevista na atual edição da revista Roadie Crew
A atual edição da revista Roadie Crew, apresenta em sua capa a lendária banda de Thrash Metal, Slayer. Além de fomentar inúmeros assuntos pertinentes e conteúdos atualizados e direcionados aos fãs da música pesada, a revista sempre concede espaço para bandas brasileiras concederem entrevistas.

Uma das bandas que está na atual edição e possui uma entrevista de página inteira na seção cenário, é os veteranos do Thrash Metal paulista, o Necrofobia.

Através de seu fundador, o vocalista e guitarrista, Romulo Felício, vários assuntos acerca do Necrofobia foram explanados na entrevista. A atual edição da Roadie Crew se encontra disponível em todas as bandas de revista do país, ou, pode ser adquirida no site oficial da mesma.

Confira abaixo a página que conta com a entrevista de Romulo a Roadie Crew:


Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra

Mais informações:


MATANZA INC: comunica fãs que LP e CD europeu da banda serão vendidos no Brasil no mês de dezembro
Após anunciar o lançamento em toda a Europa do disco, Crônicas do Post Mortem: Um Guia para Demônios e Espíritos Obsessores em vinil, o Matanza Inc, revela que o material estará sendo disponibilizado para vendas no Brasil nas próximas semanas.

O material produzido pela Raging Planet Records, já está a caminho do Brasil e será oferecido em edições limitadas com faixa bônus. Além de apresentar o álbum e LP laranja e azul, o registro em CD importado também estará disponível para aquisição dos fãs do Matanza Inc.

Até o presente momento não foi revelado os valores que cada um será comercializado, mas, sabe-se que todo o conteúdo será disponibilizado para vendas na loja virtual da banda.

Link da loja do Matanza Inc:

Formação:
Vital Cavalcante – Vocal
Marco Donida – Guitarra
Maurício Nogueira – Guitarra
Dony Escobar – Baixo
Jonas Cáffaro – Bateria

Mais Informações:


MONSTRATH: Banda abre oficialmente sua agenda para 2020, confira!

Com o lançamento nacional de “The World Serves To Evil”, os paulistas do MONSTRATH já preparam um ano de 2020 ainda mais movimentado que o atual.

A banda abriu oficialmente sua agenda de shows para o ano seguinte, visando divulgar ainda mais o álbum supracitado e apresentar suas novas composições, que já vem sendo trabalhadas. Produtores interessados, escrevam para monstrath@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.

Ouça “The World Serves To Evil” na íntegra aqui:
“Demon Sold”: https://youtu.be/W8eUqRFDhnk
“Child of God”: https://youtu.be/aMrmyDsUtiE

Adquira agora a versão nacional de“The World Serves To Evil”  e apoie a banda, por apenas R$ 30,00 (+ frete) escreva para monstrath@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em https://www.facebook.com/Monstrath/.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50


THORHAMMERFEST 2020: Edição comemorativa de dez anos trará bandas inéditas para o Brasil
O tradicional festival THORHAMMERFEST celebrará seu décimo aniversário no próximo ano, trazendo ao Brasil bandas inéditas como Cernunnos, da Argentina, e Bornholm, da Hungria, além de uma seleção brasileira de peso: Vingard, Tandra, The Heathen Scythe, Crown Of Fallen Heroes e Miasthenia. O festival, que será realizado em São Paulo/SP no dia 02/11/2020 celebrará não apenas o aniversário do evento, mas também o pioneirismo de seu criador, Cecil Berserker Forlenza, um grande admirador do Folk/Pagan Metal e seus derivados. Cecil conta que o festival surgiu como uma maneira de aproximar o público brasileiro cadê vez mais perto destes estilos que seguem em crescimento pelo mundo: “Acredito que o apogeu na Europa já tenha passado, porém aqui mesmo com a crise econômica, nós temos ainda um grande potencial nesta temática. O nosso festival não apenas trabalha com Folk e Pagan Metal, mas sim diversos estilos que mencionam folclore, natureza, mitologia, história antiga e paganismo em suas letras e sonoridades”.

As atrações inéditas, CERNUNNOS e BORNHOLM, atendem o anseio do público, que segundo a produção, tem solicitado a vinda de diversas bandas. Os argentinos do CERNUNNOS atualmente estão divulgando o EP “The Svmmoner”, composto de quatro faixas e que mostram uma clara evolução em relação ao debut “Leaves of Blood”, lançado em 2016. E com quatro álbuns na bagagem, a banda húngara BORNHOLM completará vinte anos de atividades no próximo ano, tendo lançado seu último trabalho, “Primaeval Pantheons” em 2016. A banda está trabalhando no novo álbum, que provavelmente será lançado em 2020.

Compre o ingresso aqui:

Contatos:
Site oficial:
www.thorhammerfest.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


INNER CALIGULA: Revelando detalhes do primeiro single
A banda gaúcha INNER CALIGULA, de Porto Alegre, lançará seu primeiro single no dia 15 de janeiro, mostrando ao público seu portentoso Heavy Metal clássico. O single, que leva o nome da banda, também virá acompanhando de um lyric video, iniciando assim uma nova etapa para Daniel Cardoso (guitarra) e Igor Natusch (baixo/vocal) após o término de outro grande expoente do Metal tradicional gaúcho, o Leather Apron. Tendo iniciado as atividades em 2015, com o tempo a banda fixou sua formação com a experiência de Vinicius Colombo (vocal) e Filipe Telles (bateria) em suas fileiras.

A principal característica da banda é usar as sonoridades tradicionais do Heavy Metal como alicerce, construindo, a partir delas, uma abordagem própria e criativa ao som pesado. É com essa proposta que a INNER CALIGULA vem desenvolvendo cuidadosamente sua música, buscando fazer uma diferença positiva no Metal brasileiro. Segundo Natusch, o nome da banda “é uma referência ao lado destrutivo e muitas vezes incontrolável da personalidade humana. Inner Caligula é a criatura incontrolável e brutal que todos carregamos dentro de nós. Escrevi a letra pensando em simbolizar essa disputa entre nosso lado civilizado - contido, domesticado e, por isso mesmo, pouco perigoso - e essa potência de destruição que, mesmo controlada na maior parte do tempo, está sempre lá. E que, caso venha à tona, pode destruir tudo que a humanidade acredita ser sólido e eterno. Para mim, é um resumo do que a banda, artisticamente, deseja causar no ouvinte: uma música que tenha energia, mas que seja capaz de inquietar e provocar reflexão”.

Produzido por Renato Osório (ex-Hibria/Scelerata) e mixado por Benhur Lima (ex Hibria), o single “Inner Caligula” será o primeiro lançamento oficial da banda, funcionando como uma declaração de princípios e introduzindo a abordagem musical dos músicos: Heavy Metal para ouvintes do presente, mas sem virar as costas para o passado e buscando um resultado artístico maduro, que fuja do óbvio e da repetição. Até a banda chegar ao resultado final da música, foram alguns longos anos, como explica o baixista: “Foi uma jornada longa até chegarmos a esse primeiro single. A música existe, em formato embrionário, desde o final de 2014, quando ainda estávamos começando a trabalhar com nosso guitarrista anterior (Adriano Machado). Isso foi antes, inclusive, de definirmos INNER CALIGULA como nome da banda. Desde então, os arranjos da música foram se modificando, até ganharem um formato bem semelhante ao atual. De certo modo, a história da evolução da música é a história de como a própria banda foi tomando forma e virando o que ela é hoje”.

Também para o próximo ano, a INNER CALIGULA programa um segundo single para março ou abril, enquanto trabalha pesado na pré-produção de novas músicas próprias e se prepara para as primeiras apresentações ao vivo. Em paralelo, testes estão sendo feitos para o possível acréscimo de um segundo guitarrista, capaz de reproduzir ao vivo as sonoridades do presente e do futuro.

Acompanhe o lançamento:

Foto por Laura Barros

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


MURDER VAN disponibiliza álbum na íntegra
A banda de death / thrash aclamada pela crítica, MURDER VAN, agora está transmitindo a totalidade de seu álbum de estreia autointitulado via Metal Injection. O álbum será lançado amanhã.

Ouça o álbum na íntegra aqui:


ZARRAZA lança vídeo para "Chaos 19"

O ZARRAZA, thrashers do Cazaquistão, lançou um vídeo para "Chaos 19". A música é retirada do EP “Rotten Remains”, lançado recentemente.

Assista ao vídeo aqui:
Encomende “Rotten Remains” aqui:


WOODEN EARTH lança "Fangs" via The Obelisk
A banda de heavy/rock WOODEN EARTH está transmitindo seu novo single "Fangs" via The Obelisk. A música está programada para ser lançada em todas as plataformas de streaming na próxima semana.

Ouça a música aqui:

Mais informações:


SERCATI lança revista em quadrinhos
Uma aventura conjunta da TidalWave Comics e da Sercati tem o orgulho de apresentar a revista em quadrinhos “The Nightstalker - Poisoned Reflections”. Escrito por Steve Fabry e ilustrado por Anthony Rubier. Lançado nesta quarta-feira em todo o mundo.

Uma nova história em quadrinhos de ficção do músico Black Metal Sercati. O Nightstalker é um anjo caído que decidiu ajudar a humanidade contra demônios, jogará em um jogo mortal preparado por um velho inimigo. Nosso herói deve enfrentar seu próprio medo para encontrar um caminho através de sua própria loucura para salvar reféns.

Esta é uma história original do universo relatada pelas bandas Sercati e The Nightstalker. As duas bandas compartilham o mesmo conceito. Eles contam a história de um anjo caído que decidiu ajudar a humanidade. Cada um de seus álbuns é um novo capítulo em todo o universo. Neste conto original, o Nightstalker estará derrotando um velho inimigo para salvar a vida humana.

Para estender esse universo, um filme foi lançado pela Wormholedeath Production. O filme fala sobre os seres humanos que vivem na mesma cidade de The Nightstalker e sua luta para ajudá-los. O filme será lançado em uma antologia pela Southern Sykos Production: Paranoia Tapes.

A história foi adaptada em romances escritos por Steve Farby para dar outra dimensão ao personagem principal e ter outro ponto de vista.

A história em quadrinhos será impressa na Amazon Worldwide. Também disponível em seu e-reader no iTunes, Kindle, Nook, ComiXology, DriveThruComics, Google Play, Overdrive, IVerse, Biblioboard, Madefire, Axis360, Blio, Titular, EPIC !, Smash Words, Kobo e onde os eBooks são vendidos.

Para visualizar na Amazon, clique aqui: https://amzn.to/2CWLRNU

Mais informações:


TRASH HEAVEN anuncia data de lançamento e novo clipe
A Music-Records define 17 de abril de 2020 como a data internacional de lançamento de "4 Heads For A Crown" do Trash Heaven (Heavy / Thrash Metal da França) nos formatos Digipack CD e Vinil!

A banda estará em turnê promocional em 2020 - 2021 na França e na Europa!

Para o lançamento do novo álbum "Four Heads for a Crown", o Trash Heaven apresenta seu novo videoclipe "Thrashed Heaven", assista aqui - https://youtu.be/woR4SSYkYKU

As encomendas estão disponíveis:
CD Digipack: http://bit.ly/2DT8549
Vinil: http://bit.ly/2RgObrm
Pacote "4 Heads": http://bit.ly/2DJyalO


ELDEN divulga novo álbum
O ELDEN preparou o lançamento do seu novo álbum “NOSTROMO” para 24 de janeiro pela Fuzzorama Records.


Ouça a nova música "Sail & Savor":

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário