quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Arte News: EXEQUATOR: Lançamento de clipe é acompanhado de show no próximo domingo


EXEQUATOR: Lançamento de clipe é acompanhado de show no próximo domingo
Ganhando cada vez mais destaque na cena Heavy Metal do interior gaúcho, a banda EXEQUATOR, formada por Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo), Gean Cunha (bateria) e Robson Lacerda (vocal) está lançando um vídeo clipe para a música “Puppets”, lançada recentemente em todas as plataformas digitais em formato de single. Desde 2014 na ativa, o grupo de Bagé não poupa esforços em garantir seu espaço, e como conta o vocalista Robson Lacerda, o trabalho realizado em 2019 foi só uma palhinha do que virá no próximo ano: “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do single e dos shows que temos feito, com uma ótima resposta do público. O lançamento do video clipe só vem coroar esta boa fase e abrir caminho para mais novidades!”.

Produzido pelo vocalista, com o apoio técnico de Igor Montanari, a ideia básica do clipe é a seguinte: “O clipe retrata o modo como o ser humano vive os dias atuais: fora de controle, individualmente a beira do colapso, mas em contraponto é controlado e canalizado por pessoas poderosas que nos fazem ou a base de força, ou com a sutileza de indução, nos tornar engrenagens servindo a um propósito de enriquecimento e manutenção de poder dos que ali já estão.”.

Assista ao video clipe:

E no próximo final de semana a banda tocará em sua própria cidade, no Super Moto, no domingo, 08/12, a partir das 20h. No repertório, músicas próprias como “Puppets”, “Gods” e covers de Ozzy e Helloween. Já no dia 21/12 a banda tocará com o guitarrista Luis Kalil na Chopperia Malp, também em Bagé. Para agendar shows com a banda, basta entrar em contato através da página da banda no Facebook ou pelo e-mail wargodspress@gmail.com.

Ouça “Puppets” no Spotify:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


MANGER CADAVRE? estreia clipe de ‘Caminhos de Ferro’
A banda de hardcore/crust Manger Cadavre? acaba de estrear o clipe da música ‘Caminhos de Ferro’ em seu canal no YouTube. O vídeo é o primeiro saído do álbum mais recente do grupo ‘AntiAutoAjuda’, lançado em 1º de maio de 2019.

Assista ‘Caminhos de Ferro’ em http://bit.ly/manger-cadavre-caminhos.

O cenário usado para as filmagens foi a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, berço do grupo formado por Nata Nachthexen (vocal), Marcelo Dod (guitarra), Marcelo Kruszynski (bateria) e Jonas Morlock (baixo).

Na história, a banda se encontra para tocar nos trilhos de um trem fazendo a ligação necessária ao nome e conteúdo da faixa (“anseio sair dos trilhos”, diz um dos trechos) em uma atmosfera subterrânea e underground com direito a um urubu (sim!) que premiou as filmagens surgindo no set espontaneamente, como conta a vocalista Nata.

‘Caminhos de Ferro’ foi produzido pela Head Label Audiovisual com direção e edição de Walter Andrade.

AntiAutoAjuda
O álbum AntiAutoAjuda trata do adoecimento psicológico do trabalhador frente a superexploração de sua força produtiva e a sociedade do consumo. O trabalho recebeu orientação e revisão dos psicólogos Elis Cornejo  (Instituto Vita Alere e co-autora do livro “Histórias de sobreviventes do suicídio”) e Thiago Bloss (Professor da Uninove).  

O disco foi escrito pela vocalista Nata Nachthexen com referências teóricas nas obras ‘O mal estar na civilização’, Freud e ‘O Tempo e o Cão – A atualidade das depressões’, de Maria Rita Kehl e ‘Infoproletários – A degradação Real do Trabalho Virtual’, de Ricardo Antunes. As letras de ‘AntiAutoAjuda’ foram inspiradas ainda no impacto emocional positivo relatado por pessoas que passaram a fazer parte de coletivos sociais.

Sobre Manger Cadavre?
A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) luta pelo fim da exploração. Com letras a partir do recorte de classe, faz um hardcore com influências do crust, extremamente politizado. A banda teve início em 2011 e na discografia conta com os singles, splits e álbuns ‘Existimos’, ‘Sua Justiça’, ‘Origem da Queda’, ‘Limbo’, ‘Senhores da Moral’, ‘Revide’, ‘AntiAutoAjuda’ e ‘Inflamar’.

Manger Cadavre? já se apresentou em grandes festivais nacionais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, entre outros e percorreu todas as regiões do Brasil. Atualmente a banda está em tour para divulgar ‘AntiAutoAjuda’.

Siga Manger Cadavre?


PANDEMMY: “Obliteration” entre os ‘Melhores de 2019’ pelo site O Colecionador

Os pernambucanos do PANDEMMY já estão a todo vapor na gravação e produção do seu vindouro álbum, “Subversive Need”, mas ainda colhe os frutos do atual lançamento “Obliteration”.

O split, lançado digitalmente ao lado dos italianos do Abscendent, entrou para a lista dos ‘Melhores de 2019’ pelo site O Colecionador, onde a banda figurou ao lado de nomes como Surra, Quilombo, Baixo Calão, Test, Ação Direta e muitos mais.

Confira a lista completa aqui: https://ocolecionador.home.blog/2019/11/23/melhores-de-2019-a-unica-coisa-boa-que-bolsonaro-fez-foi-inspirar-grandes-discos-e-discursos-contra-ele-mesmo/

Ouça “Obliteration” na íntegra aqui:
https://youtu.be/Pvx_GSNF_Jc

Encontre nas demais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/4VURhEoeuXfiQCUnjjzgXp
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/102659562
Napster: https://us.napster.com/artist/various-artists/album/obliteration
Claro música: https://www.claromusica.com/album/8607321/BR

Em paralelo, o PANDEMMY está em contagem regressiva para o lançamento de “Subversive Need”, com 9 faixas inéditas mixadas por Júnior Supertramp, o terceiro álbum de estúdio do grupo apresentará a atual formação – com Guilherme Silva nos vocais – além de três participações especiais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PANDEMMY_Subversive_Need_Cover.jpg
Tracklist:
1 – Deforestation
2 – Neohate
3 – Free Mumia (A Panther In The Cage)
4 – Webchaos
5 – Xenophobia
6 – I Choose My Blood
7 – Terror Paranoia
8 – The Illusion Of Suffering
9 – Charlottesville

Contato para shows:
E-mail: pandemmy@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



MOTÖRBASTARDS: Turnê boliviana acontece neste fim de semana, confira as datas!

E para encerrar o ano de forma extremamente positiva, os paranaenses do MOTÖRBASTARDS estão de malas prontas para viajar até a Bolívia, onde farão quatro grandes shows nos próximos dias.

A banda passará por La Paz – neste sábado 07/12 –, além de Sucre, Cochabamba e Santa Cruz Se La Sierra no fim de semana seguinte, levando pela primeira vez o “Motorhead day” para terras internacionais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MOTORBASTARDS_Bolivia2.jpg
Link para mais informações sobre os eventos no Facebook:
Rinoceronte Producciones: https://www.facebook.com/Rinoceronte-Producciones-Rock-y-Metal-101480977887374/
Holocausto Producciones: https://www.facebook.com/metalcamba/

Encontre o atual trabalho, “Nightmare”, dentre as principais plataformas de streaming e download:




Powerline, Flecha Discos e Forever Vacation unem bandas no Festival Festa, neste sábado

Sugar Kane, Zander, Chuva Negra, Molho Negro, Violet Soda e Putz são as atrações do evento no Fabrique, dentro da programação da SIM São Paulo

Dentro da programação da SIM São Paulo, o Festival Festa reúne bandas de três produtoras bastante ativas no rock alternativo - Powerline Music & Books, Flecha Discos e Forever Vacation Records. O inédito evento - no Fabrique Clube - acontece dia 7 de dezembro (este sábado), a partir das 15 horas, com as bandas Zander, Chuva Negra, Sugar Kane, Molho Negro, Violet Soda e Putz, seis nomes relevantes e atuantes no circuito nacional, inclusive de renomados festivais.

Zander está há mais uma década em atividade e, desde que nasceu em 2008 no Rio de Janeiro, já lançou alguns discos (como o último em estúdio, Flamboyant, um colosso sonoro que foi elogiado por unanimidade pela imprensa e fãs), Eps, participou de coletânea e formou um público bastante cativo do rock alternativo que flerta com o punk, emocore e grunge. Em novembro, lançam um disco ao vivo, com 16 músicas. No Festa, lançam oficialmente o disco Vivo, que será tocado na íntegra.

Chuva Negra é aquela típica banda politicamente contundente, com pitadas de ironia e músicas com refrões para se cantar junto. O punk rock do quarteto paulistano ganhou popularidade com o álbum Terapia e com o EP Sempre Verão, todos os registros com as letras inteligentes de Chinho (ex-Fullheart).

A mais experiente da festa e nome recorrente do independente nacional desde 1997, Sugar Kane tem sete discos de estúdio, três EPs e mais um DVD ao vivo, além de turnês por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. O punk rock com incursões de indie proposto tem peso, energia, e ao vivo é explosivo, ainda mais junto a mensagens de respeito e resistência, tudo que comprova a maturidade do grupo. Atenção porque será um dos último show deles em 2019!

Molho Negro, de Belém (Pará), é outra banda que rodou praticamente todos os grandes festivais do circuito alternativo brasileiro ao longo dos últimos anos. O giro atual divulga o irreparável ‘Normal’, terceiro disco, lançado em 2018. Embalado num rock visceral, os refrões e a melodia insistem em meio às guitarras combinadas às letras objetivas, críticas e irônicas.

Tem também Violet Soda. Poucas bandas fizeram tanto barulho no rock alternativo independente como eles, em pouco mais de um ano de existência. A ‘novata’ é formada por músicos do Corona Kings, Cavalo Zebra e Sugar Kane, além da expressiva e potente vocalista Karen Dió. O rock noventista é latente e estridente, mas com muita personalidade.

O Festa ainda dá espaço para uma nova banda do alternativo nacional, com com músicos conhecidos, a Putz. Após anos compondo para si mesma, Giovanna Zambianchi (voz e guitarra) decidiu tirar suas músicas da gaveta do quarto e, ao lado de Sarah Caseiro (baixo), Cyro Sampaio (guitarra, menores atos) e Antonio Fermentão (bateria, Corona Kings), formou a Putz. "Vou Cair" é o primeiro single, lançado em outubro deste ano.

Cronograma do Festival:
15h: Abertura da casa
16h15: Putz
17h10: Violet Soda
18h05: Molho Negro
19h: Chuva Negra
20h05: Zander
21h10: Sugar Kane

SERVIÇO
SIM São Paulo 2019 - Noite Festival Festa
Bandas: Sugar Kane, Zander, Molho Negro, Chuva Negra, Violet Soda e Putz
Data: 7 de dezembro de 2019
Horário: das 17 às 22h30
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 (Barra Funda, São Paulo - SP, 01152-000)
Ingresso: 2° lote R$40 / 3° lote R$50
Link para compra antecipada: http://bit.ly/31gnxQN  
Classificação etária: 16 anos


Festival Hunting Season apresenta forças do Stoner Metal brasileiro em Curitiba/PR, CORRAM PARA AS COLINAS, Wolf Among Us e Mad Head Machine estão confirmados como atrações
Três nomes de peso do Stoner Metal brasileiro, se unem em uma apresentação icônica na cidade de Curitiba/PR. Dia 15 de dezembro, domingo, o pub 92º apresenta o Festival Hunting Season.

A banda curitibana, Corram Para as Colinas, será a única da cidade a se apresentar nesse role insano que terá início às 17h00. O grupo promete tocar algumas músicas inéditas e que serão oficialmente lançadas no próximo registro de estúdio do grupo, que atualmente está sendo gravado e será lançado em 2020.

De Sorocoba/SP, o Wolf Among US, duo “Drum n’ Bass” de Stoner, chega a capital paranaense pela primeira vez e apresenta as músicas de seu recém lançado álbum, Soul Shard.

O Mad Head Machine de Joinville/SC, é a outra atração confirmada para o evento. O trio catarinense tras o peso de uma Harley carburada queimando o asfalto e apresenta um som enérgico como a adrenalina de quem pilota na auto-estrada.

Não fique de fora e curta esse evento para encerrar o ano de forma pesada, agressiva e autoral.

Serviço:
Evento: Festival Hunting Season
Atrações: Corram Para as Colinas – Wolf Among Us – Mad Head Machine
Local: 92 º The Underground Pub
Endereço: Manos Ribas – 108 – Curitiba
Horário: 17h00
Ingressos: R$10,00
Mais informações:



MONDAY RIDERS e Distorce se apresentam em no Nightmare Pub de Goiânia, em noite especial aos clássicos do Rock e HardRock mundial
A mescla perfeita entre o Rock and Roll e o Hard Rock, será o tema principais do evento que será realizado dia 14 de dezembro em Goiânia. Isso porque as bandas, Monday Riders e Distorce, unem suas forças e promovem seus shows para quem comparecer no Nightmare Pub.

O Monday Riders leva sua obra conceituada e envolvente, a todos que comparecerem no evento. O grupo aproveita e confirma que músicas inéditas que estarão presentes em seu novo disco de estúdio, serão oficialmente tocadas nesse evento pela primeira vez.

Já a banda Distorce, novo nome do estilo no país, apresenta suas músicas e alguns tributos aos grandes nomes do gênero. Fãs de música autoral e aliadas á clássicos de AC/DC, Deep Purple, ZZ Top e Black Sabbath, não podem ficar de fora dessa noite única em Goiânia.

O evento terá início às 22h00 e os ingressos serão vendidos na portaria pelo valor de R$10,00.

Serviço:
Evento: Classic Rock Night
Atrações: Monday Riders – Distorce
Local: Nightmare Pub
Endereço: AV-T63, QD 366, LT04, JD América – Goiânia
Data: 14 de dezembro de 2019
Horário: 22h00
Ingressos: R$10,00


ADONIS: concede detalhes sobre seu disco de estreia e revela nome de produtor responsável por masterizar a obra que está por vir

Mais novidades acerca do primeiro álbum de estúdio do guitarrista Adonis acabam de ser reveladas pelo músico goiano. Após confirmar e apresentar vídeos que confirmam, Ricardo Confessori, como baterista oficial das gravações de seu registro, Adonis, apresenta o produtor que será o responsável pelas masters e quantas faixas estão sendo preparadas para o aguardado disco de estreia.

O músico e produtor, Netto Melo, amigo pessoal e que já dividiu os palcos com Adonis e uma antiga banda que ambos tocaram juntos, é confirmado como o responsável por masterizar e ser engenheiro técnico de áudio do álbum de Adonis.

Netto Melo é o proprietário do Estúdio Drive e já está tratando com Adonis todos os formatos e direcionamento que sua obra tomarão com seu trabalho como produtor.

Ao todo serão nove faixas gravadas e lançadas no disco de estreia de Adonis. O músico irá incluir arranjos orquestrais em suas músicas, além de partes de música barroca, dando a entender que o material terá uma roupagem na linha de Metal Neoclássico.

Adonis irá transpor seu talento único e confirma que algumas influências de Malmsteen e Jason Backer, entre outros grandes nomes da guitarra. Ainda não foi revelado pelo músico os detalhes do material, assuntos como nome, tracklist, data de lançamento, formatos de liberação e datas, serão reveladas somente no futuro e em 2020.

Mais informações:
https://www.facebook.com/AdonisGuitarrista/


FURIA ROCKPAULERA: Single comemorativo de 20 anos será lançado em show na próxima semana
O cenário musical de Santa Maria/RS parece estar em ebulição. Diversas bandas estão lançando ou divulgando material novo e fazendo shows não somente em sua cidade, mas também em outras regiões do Rio do Grande do Sul. E uma das bandas mais prolíficas daquela cidade é a FURIA ROCKPAULERA, que na próxima semana lançará um single comemorativo de 20 anos de estrada.

O single, que leva o nome da banda, encerra um ciclo e dá fôlego para mais algumas décadas, como contam Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria): “Depois de lançarmos o CD “Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia” e o single “Mata-se” fizemos alguns shows e descarregamos as baterias. Começamos a trabalhar neste single com a intenção de encerrar este ciclo de duas décadas com uma música que englobasse todo esse período e que mostrasse como a banda soa hoje em dia. No próximo ano certamente teremos novidades boas e de agora em diante a ideia é trabalhar em material novo e quem sabe abrir caminho para mais duas décadas de peso!”.

O single será lançado no mesmo dia do projeto Quinta Metal, onde a FURIA ROCKPAULERA dividirá o palco com os conterrâneos da Vakan. O show será realizado no Moto Garage Lavagem Botequim a partir das 21h do dia 12/12, com ingressos custando R$ 10,00 antecipado e R$ 12,00 na hora.

Saiba mais sobre o evento:

Ouça o single “Mata-se”:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


LITTLE QUAKE lança single sujo, denso e afrontoso via Dinamite Records

Faixa faz parte do primeiro EP da banda composto de três sons inéditos

Sujo, denso, afrontoso, irreverente, barulhento, são adjetivos que ajudam a explicar um pouco o som da Little Quake, power duo de rock que faz seu debut no cenário nacional com o lançamento do single e clipe de “Stone Lucid” em todas as plataformas de streaming via Dinamite Records.
 Fomardo por Wysrah Moraes (baixo e vocais) e Dudu Machado (bateria e vocais), o duo apresenta a primeira faixa que fará parte do primeiro EP da banda composto de três sons inéditos gravados em apenas três horas no lendário estúdio Costella (SP) sob a direção de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas, Hit Rock Billy Pops) e assistência de Caio Cruz.  
Posteriormente foram acrescentados os vocais no Evil Heart Studios (SP) sob o comando do icônico Paulo Ratkiewicz (Devilish, Baixa Fidelidade, Montanha) o qual inclusive participou como segunda voz em algumas faixas. A mixagem das músicas foi feita pelo produtor gaúcho, Lucas Roma e a masterização ficou por conta do consagrado Jander “Cavalo” Antunes. Já o clipe de “Stone Lucid” foi escrito, produzido e filmado com a produtora De La Mídia (RS) e dirigido por Leonardo Kleinowski e Luiz Klever, junto à banda, em menos de uma semana na cidade natal dos músicos gaúchos durante uma mini tour em setembro deste ano.

Confira aqui “Stone Lucid”: bit.ly/stonelucid


ANDRALLS lança videoclipe para 'We Are The Only Ones'
 

Alexandre "Xandão" Brito, Alex Coelho e Felipe Freitas atualmente promovem o álbum "Bleeding For Thrash"

Foto: Pri Secco
 

"We Are The Only Ones", primeira música composta para "Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, acaba de ganhar um videoclipe, editado com algumas cenas da turnê europeia de 2018. "A música fala sobre o respeito que temos por nós, pelos fãs e a nossa caminhada. É uma faixa que começa bem cadenciada, com uma levada de bateria meio tribal, e que depois descamba para a pancadaria e termina em um looping do refrão bem marcante. Ela foi feita para ser cantada nos shows pela galera", explicou o baterista Alexandre "Xandão" Brito. "O vídeo tem uma pegada bem 'thrashera' mesmo, com cortes rápidos e sem lenga lenga. É som na caixa", completou o vocalista e guitarrista Alex Coelho.

Veja o clipe de "We Are The Only Ones" em https://youtu.be/EXgfSjFJkmc



"Bleeding For Thrash", lançado no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, teve lançamento no mercado europeu pela gravadora alemã MDD Records. "São pouco mais de 30 minutos, divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça. Stay fasthrash!", concluiu o baterista.

O Andralls volta aos palcos para um show na comedoria do SESC Belenzinho, em São Paulo (SP), que ocorre no dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 21h30. Os ingressos vão de R$ 9 a R$ 30 e estão disponíveis para venda online em https://www.sescsp.org.br/programacao/210896_ANDRALLS.

"Nós sempre ficamos empolgados em apresentar nosso 'fasthrash' ao vivo e agora será uma honra e uma conquista poder fazer essa data no SESC Belenzinho. É chegado o momento de fazer mais um show na capital, com uma estrutura digna que a banda e os fãs merecem", comemorou Alexandre "Xandão" Brito. "Preparamos um set matador, que irá passar por todas as fases da banda, incluindo faixas do novo álbum. Esperamos todos por lá para uma grande celebração ao thrash metal", concluiu o baterista.

Site relacionado: www.facebook.com/andrallsfasthrash

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Alexandre Brito (bateria)

Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding For Thrash (2019)


ASTRONOVA busca a valorização das relações de amizade e confiança em clipe de "Fantasmas"

Música faz parte do EP “Anomia. Omissão. Opressão. Ascensão.”

A banda Astronova lançou o clipe da excelente faixa "Fantasmas", música que faz parte de seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Anomia. Omissão. Opressão. Ascensão.”. Produzido por Alexandre Chapola e gravado no estúdio Eguchi, em Jundiaí (SP), o disco tem quatro músicas que mesclam diversidade sonora, peso, melodia, gritos de urgência e letras que fazem crítica ao cenário sociopolítico brasileiro. 
Formada em 2017 por Chello Harada (Voz), Luís Paulo (Guitarra e Voz), Junior Costa (Baixo e Voz), Felipe Sibon (Guitarra) e Thi Murbach (Bateria), a Astronova é o resultado da união de amigos que resolveram falar sobre experiências, opiniões, sociedade, repressão, preconceito e liberdade de expressão. As levadas rápidas e o instrumental pesado com melodias marcantes são resultado da influência de nomes como Rise Against, Bad Religion, Face to Face, Millencolin, Pennywise e Rage Against the Machine.
O clipe da música “Fantasmas”, foca em como a nostalgia pode ser extremamente danosa para que possamos viver o real presente e seguir em frente. "Fantasmas" busca evidenciar o quanto é importante seguir e valorizar aquilo que nos esforçamos tanto para construir, como relações de amizade e confiança. A música também traz um grito por parte da banda, em que o grupo coloca para fora e fala da evolução no sentido comportamental enquanto seres sociais e do quanto é importante viver com as nossas escolhas, aquilo que nos torna verdadeiramente humanos.  

Assista aqui “Fantasmas”:


SCALPED: pré-venda do novo álbum “Manufactured Existence Obsolescence”
O selo Songs For Satan anuncia a pré-venda do novo álbum da banda mineira de Death Metal Scalped, “Manufactured Existence Obsolescence”. O material traz como conceito a falsa ilusão de liberdade da qual a ‘sociedade’ vive em meio a uma dominação de grandes corporações e governos dominantes.

“Manufactured Existence Obsolescence” vai apresentar 10 faixas conceituais, demonstrando toda sua brutalidade como já de costume, trazendo o caos à terra com muito ódio e técnica.

O álbum será disponibilizado no formato CD acrílico. Aos interessados em adquirir o material, o mesmo custa apenas R$ 15 mais envio na pré-venda. Após lançamento será R$ 20,00. Adquira sua cópia: https://songsforsatan.com/

Formação:
Fernando Campos (vocais)
Thiago Macedo (guitarra)
Bruno Mota (baixo)
Marcelo Aufrene (bateria)

Site Relacionado:
www.facebook.com/ScalpedDeath/
www.facebook.com/songsforsatan/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/




ARTE KEROSENE traz leveza e filosofia em novo single ‘Motivo’

Música, que também ganhou um lyric video, conta com parceria de Bia Barbar e produção do baixista do Skank, Lelo Zanetti

Um power-trio com uma sonoridade das mais autênticas do rock nacional, a Arte Kerosene lança neste fim de ano o single ‘Motivo’, em parceria com a cantora Bia Barbar e participação especial do baixista do Skank, Lelo Zanetti, além de Paulinho Santos. A música chega às principais plataformas de streaming e pode ser conferida aqui: https://spoti.fi/363lG4R.

‘Motivo’, composição de Gabriel de Oliveira (guitarra/vocal), foi produzida por Lelo em parceria de Cris Simões, que já trabalhou em estúdio com o Jota Quest. É um pop rock leve, até dançante, mas também filosófico, com arranjos que destacam melodias tranquilas e calmas. Bia Barbar, que recentemente lançou o álbum à frente da banda Mohara e está iniciando carreira solo, é a voz suave deste single.

Leve, alegre e com certo grau de profundidade, ‘Motivo’ aborda as doses diárias de alegria em meio às dificuldades de existir. “Existir é um desafio, mas devem encontrar a leveza neste processo. Quando a vida convida é melhor dizer sim, o destino e o acaso ficam juntos no fim. Antagônicos que, de alguma maneira, devem andar de mãos dadas”, fala Gabriel, citando um trecho da canção.

Junto ao single no streaming, a Arte Kerosene lança o lyric-video de ‘Motivo’, uma produção dinâmica com roteiro do próprio Gabriel e direção de Bruno Dini (guitarrista da banda 3 Pipe Problem). Para ilustrar a atemporalidade do que a banda canta na letra da música, o lyric-video aborda a transformação da comunicação escrita.

“É uma linguagem romantizada da escrita, que mostra a evolução da forma de escrever desde os tempos do homem nas cavernas até hoje. Da tabla ao tablet”, conta.

Para 2020, dois singles estão garantidos, “Quais são as condições?” e “Qual é a sua?”, que em breve também serão lançados via Orangeira Music. E Gabriel revela que vem mais coisas por aí. “Só ainda não da pra falar”, brinca o frontman.


THE QUIREBOYS lançará material de show ao vivo
O The Quireboys anunciou hoje o lançamento em áudio somente digital de sua importante apresentação de 35 anos no O2 Forum Kentish Town, em Londres, no dia 14 de setembro deste ano.

Os destinatários de discos de ouro e platina esgotaram seu show do 35º aniversário e tocaram um conjunto impressionante de 17 faixas clássicas do Quireboys na frente de mais de 2000 fãs adoráveis, incluindo grandes sucessos como Hey You, I Don't Love You Anymore, 7 O ' Clock e Sex Party, além de faixas impressionantes de seu novo álbum, “Amazing Disgrace”, incluindo 7 Deadly Sins e Original Black Eyed Son.

Confira o tracklist:
Hey You
There She Goes Again
Misled
Roses & Rings
Man on the Loose
Take Me Home
Sweet Mary Ann
Whippin’ Boy
I Don’t Love You Anymore
Long Time Comin’
7 O’Clock
Mona Lisa Smiled
7 Deadly Sins
Original Black Eyed Son
This is Rock’n’Roll
Sex Party and Mayfair

Os rapazes já estão em uma turnê mundial apoiando seu último álbum, 'Amazing Disgrace' - que inclui datas na Europa, Austrália e EUA, que os manterão ocupados até meados de 2020.

O álbum “35 & Live” será lançado na sexta-feira, 6 de dezembro, e pode ser encomendado aqui: https://backl.ink/100614161
Mais informações:


SOLARYS assina com WormHoleDeath e anuncia novo álbum
A combinação espanhola de prog / power / heavy metal Solarys tem o prazer de anunciar que assinou um contrato com a WormHoleDeath para o lançamento de seu álbum "Endless Clockworks".

O álbum foi gravado no RealSound Studio (Parma, Itália) e será lançado em 20/12/2019 via Wormholedeath / Wormholedeath USA.

Pré-encomenda disponível em 12/06/2019.

Veja um vídeo da banda:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário