terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Arte News: METALIZER: novo álbum “The Pact” é lançado digitalmente


METALIZER: novo álbum “The Pact” é lançado digitalmente

Por: VHPress

Doze faixas inéditas compõem o novo álbum da paulista de Thrash Metal, Metalizer. Intitulado “The Pact”, o trabalho foi lançado digitalmente em parceria com o selo Roadie Metal.

O novo trabalho traz todas as características da banda intactas, com o processo evolutivo natural, consolidando a sua sonoridade de vez. O álbum marca a estreia do guitarrista Edson Ruy (também da banda Rethurno), no entanto este é o primeiro trabalho da Metalizer com duas guitarras, abrindo possibilidades para músicas mais trabalhadas.

A faixa título de “The Pact” foi baseada no livro "O Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde, enquanto a capa foi produzida por Bebeto Daroz. O novo álbum foi lançado em formato digital e a banda procura parcerias para lança-lo fisicamente. Vale destacar que os outros dois álbuns da banda, "The Thrashing Force" de 2013 e "Your Nightmare" de 2015, também estão disponíveis nas plataformas digitais.




Confira o álbum no Spotify

Mais informações:


SANGRE - Disponível a música "Bite My Bullet"
Está disponível a música “Bite My Bullet” do novo disco do Sangre, chamado “Technological Destination”. Trabalho que será lançado oficialmente no mês de janeiro de 2020, em todas plataformas digitais pela Mosh Records e a mídia física pela Extreme Sound Records.

Produzido pelo Friggi Mad Beats (Chaos Synopsis) no estúdio Acrobata. Com esse novo disco, o Sangre vai mostrar um trabalho mais brutal e técnico!

“Neste momento queremos mostrar, chocar, apresentar, com dor por termos que, ainda escrever sobre isso, este som mostra a doença tecnológica que a sociedade enfrenta. A falta de calor humano que faz os jovens se apoiarem nestas informações errôneas apresentada em uma tela”


Links relacionados:



AXECUTER: Encerrando o ano em grande estilo e agenda de 2020 aberta, confira as primeiras datas!

Após o lançamento de “Surrounded By Decay”, o AXECUTER obteve um 2019 extremamente positivo, com uma ótima turnê de divulgação e grandes shows.

Para encerrar este ano com chave de ouro, a banda se prepara para sua última apresentação que acontece nesta sexta feira (20/12) em Curitiba/PR, onde estarão ao lado de Aqueronte, Death Chaos e o lendário Genocídio, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Genocidio.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/514630265799394/
SERVIÇO:
Evento: Genocídio Turnê TILL 96
Local: Hangar – Casa Do Ócio
Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 – Largo da Ordem – Curitiba/PR
Data: 20/12/2019
Horário: 21 horas
Entrada: R$ 30,00
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/evento__717315 | https://www.clubedoingresso.com/evento/genocidioturne-hangar

O AXECUTER definitivamente não para e já abre de forma oficial sua agenda de shows para 2020 com 4 datas confirmadas, sendo duas no Paraná e duas em Minas Gerais, confira:
Axecuter em Belo Horizonte/MG – 11/01/2020: https://facebook.com/events/1033277273687801
Dominical Destruction - Alfenas/MG - 12/01/2020: http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2019/12/dominical-destruction.html
Black Summer Metal Festival – Curitiba/PR – 24-25/01/2020: https://www.facebook.com/events/713200975824484/


CHROMESKULL: Entrevistas exclusivas aos sites Portal do Inferno (BRA) e Filthy Dogs Of Metal (GRE), confira!

Os paulistas do CHROMESKULL estão finalizando 2019 com tudo! Após o positivo lançamento do single “Screams In The Night” – que rapidamente ganhou destaque no canal ‘NWOTHM Full Albums’ – a banda concedeu duas importantes entrevistas recentemente, uma aos brasileiros do Portal do Inferno e outra ao conhecido site grego Filthy Dogs Of Metal.

Nestas conversas, o quarteto falou um pouco mais sobre sua história, curiosidades, método de composição, produção e lançamento, atuais projetos, planos para o futuro e muito mais. Acesse os links disponibilizados abaixo e confira estas importantes entrevistas:

Portal do Inferno: https://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/chromeskull-carlos-leonello.html
Filthy Dogs Of Metal (INGLÊS): https://www.filthydogsofmetal.com/interviews/interview-with-chromeskull

Ouça “Screams In The Night” aqui:
https://youtu.be/Lt782KkHKSQ

Encontre-o nas principais plataformas de streaming e download do mundo:


OKILL revela informações sobre o novo single intitulado “And You Know You Liked”
A banda Okill anuncia o lançamento do single “And You Know You Liked” para o dia 25 de dezembro, em todas as plataformas digitais. A bateria foi gravada no Bay Area Estudios, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.
O novo material, que precede o lançamento do novo disco da banda, ainda sem data de lançamento, veêm para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons novos.
A banda Okill concedeu entrevista para o Violent Noise Blog no estúdio 2112. O programa é apresentado por Pierre Cortes, com produção de Marco Fallador. No bate papo o grupo falou do seu último lançamento, o disco “Reloaded”, além de tocar a música “The Pain Remains Insane”, única inédita neste lançamento, que é composto por releituras de sons antigos, de quando se chamavam Machinna.
Na ocasião, além da entrevista, O Okill estava captando imagens para o vídeo de “The Pain Remains Insane”, ainda sem data para lançamento.


Acompanhe a banda Okill em:


CONCRETE MONKEY se lança no mercado com uma música carregada de criatividade e fluidez sonora 

Entrevistamos a banda sobre processo de composição, influências e planos futuros  

O Concrete Monkey lançou esse mês o single "Cursed Spit". A faixa composta por Vinícius Rodrigues (bateria), Henrique Stella (baixo, vocal) e Felipe Falci (guitarra) apresenta uma nova roupagem no som da banda que conta com 6 anos de estrada. 
Navegando entre o grunge, stoner, sludge, metal alternativo e hints de psicodelia, o power-trio se lança no mercado com uma música carregada de criatividade e fluidez sonora que cativa com sua pegada freak e pesada. O próximo álbum, "High in Blue", tem previsão de lançamento para o início de 2020.
Conversamos com o Concrete Monkeys sobre processo de composição, influências e planos futuros.  


De onde vem nome "Concrete Monkeys"?   O que levou a banda a esse nome?
O Nome CONCRETE MONKEY veio de uma conversa de bar por ideia de um grande amigo nosso, mas que convergiu com a intenção que tínhamos de transmitir a ideia de groove e peso e, ao menos aos nossos olhos (e ouvidos), esse nome traduz isso.


A banda acaba de lançar single.  Como foi o processo de composição e gravação da faixa? 
A música "Cursed Spit" surgiu de um groove no baixo. O Henrique tentava brincar com um antigo riff de guitarra de música que não teve continuidade, a partir disso desenvolvemos o restante.
A música foi gravada no Studio Papiris, com o engenheiro de som Caio Monfort. Ensaiamos lá desde que a banda começou e isso nos deixou muito a vontade para materializar o processo criativo.

O último single lançado pela banda foi muito bem recebido. Podemos esperar full album em breve? 
Sim, o album High in Blue está previsto para ser lançado em março de 2020.

Suas letras passam uma mensagem muito forte, de onde vêm as ideias para as composições? Existe alguma composição que é mais especial para vocês desde o surgimento da banda? 
O álbum como um todo resume uma crítica ao homem moderno e suas ambições mais vorazes.
Cursed Spit é especial por ser uma música que fluiu com maior facilidade para todos os integrantes, pois canalizava um anseio geral de uma sonoridade freak e pesada.

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som do Concrete Monkeys?
Buscamos uma sonoridade ˜noventista˜, inspirada em movimentos como grunge, stoner, sludge e metal alternativo. Bandas como Primus, Melvins, Kyuss, Smashing Pumpkins, Alice in Chains e Sound Garden são fortes influências.

Quais os planos para 2020?
O plano é lançar o videoclipe de Cursed Spit em Janeiro, mais um single em fevereiro e o album em março. A partir disso, estaremos divulgando o album pelo estado.

Confira aqui  “Cursed Spit”: https://spoti.fi/2LoaE22  


SATAN'S A WOMAN: o hardcore duo que você tem que conhecer

Entrevistamos Satan’s A Woman sobre processo de composição, influências e planos futuros

O Satan’s A Woman lançou recentemente o single "Eat Your Brain" em todas as plataformas de streaming, via Electric Funeral Records. Formado em 2019, em Porto Alegre, por Julia Dorneles e Clara Abreu, o duo segue trilhando seu caminho com sonoridade do HC anos 90 e letras inspiradas em situações do cotidiano da vida.

Novas na cena mas com grande chance de crescimento no meio musical, a dupla segue conquistando fãs ao fazer um som honesto, um hardcore rápido nas linhas de bateria, mas com baixos compostos de formas mais retas e simples.

Conversamos com Satan’s A Woman sobre processo de composição, influências e planos futuros. 

De onde vem nome "Satan's a Woman"?   O que levou a banda a esse nome? 
Então, o nome Satan's a Woman surgiu a partir de um sonho que a Julia teve em uma noite, nesse sonho o nome apareceria diversas vezes. Chega a ser cômico, mas ela mandou uma mensagem para mim (Clara) e nós pensamos "caralho, esse tem que ser o nome da nossa banda". O que na época era um projeto sem nome. Também podemos abordar algumas questões sociais, abrangido a ideia de que o "Satanás" é só uma figura criada pela sociedade, como algo "maligno" ou como uma imagem de "monstro", quando na verdade nosso próprio demônio é a cultura por traz de tudo que é cobrado e que vivemos há anos, até os dias atuais. Questões políticas, preconceituosas e de uma cultura pobre, que na nossa visão há muito o que evoluir ainda.           

Como que surgiu a ideia de montar um duo?
Nos conhecemos em agosto 2013, acampando 6 dias na fila do show do Paramore que rolou em Porto Alegre. A nossa primeira conexão, que rolou naquela bagunça de acampamento, foi quando eu puxei meu violão na nossa barraca e nós começamos a fazer diversos covers de diversas bandas. Posteriormente, fomos nos aproximando ao longo dos anos e criando um vinculo pessoal e musical cada vez mais forte. Em 2015 já íamos para alguns estúdios fazer alguns jams e partir daí criamos nosso laço musical de vez. De 2015 para cá, a ideia de construir um duo foi criando mais força e finalmente em 2019 decidimos tirar muitas coisas do papel e começar a colocar em prática. Lançando a Satan's depois de muitos anos fazendo um som juntas.

A banda acaba de lançar single.  Como foi o processo de composição e gravação da faixa?
Nosso último single "Eat Your Brain", foi criado em 2014, não só as letras mas também a melodia base. Então tínhamos um rascunho bem completo para poder trabalhar em cima algumas modificações. A Clara elaborou algumas linhas novas de guitarra e baixo. Nosso baterista, que é nosso parceiro de apoio, criou linhas de batera que amamos. Além, de algumas modificações na letra do som. No geral, o processo de composição foi mais simples que pensávamos e gostamos do resultado final, que até nos remete bastante aquela sonoridade do HC anos 90. 

O último single lançado pela banda foi muito bem recebido. Podemos esperar full album em breve?  
Já estamos trabalhando em cima de um novo single (para Janeiro) e ano que vem planejamos lançar nosso primeiro EP. Porém nada descarta a possibilidade de gravarmos um full álbum em 2020, aliás temos bastante tempo para processos de criação para 2020.  

Suas letras passam uma mensagem muito forte, de onde vêm as ideias para as composições? Existe alguma composição que é mais especial para vocês?  
Nossas ideias de composição de letras partem de alguns momentos pessoais, não tão otimistas, até metáforas que gostamos de criar em cenários que não são existentes nas nossas vidas. No geral, as composições são bem ecléticas, não seguindo uma linha específica. Temos letras prontas que já abordam assuntos completamente diferentes, como por exemplo, "Stay High" e "Eat Your Brain".
Spoiler Alert: temos dois sons que estamos trabalhando em cima, para gravarmos no começo desse ano. Eu tenho uma composição ainda não lançada que traz uma mensagem bem forte e especial. Com certeza, a minha preferida até agora. Assim como a Julia tem outra composição em português que aborda a mensagem mais forte até agora, tanto das músicas que estão por vir, quanto dos nossos dois singles já lançados. 

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som do Satan's a Woman?
Temos uma lista imensa de bandas que poderíamos citar aqui. Inclusive, temos muitas influencias diferentes, o que acaba sendo ótimo pois nos complementamos em vários aspectos de criação. Aqui iremos citar bandas e fontes artísticas que com certeza nos inspiram bastante: 
- The Fullblast
- Half Hearted Hero
- The Propagandhi
- The Interrupters 
- Satanic Surfers 
- Bad Religion 
- Not on Tour
- Basement 
- The Front Bottoms
- Citizen
- Titlet Fight
- Paramore
- American Football
- Have Mercy
- Balance and composure
 - Violet Soda  
- Dead Fish
- Pense 
- Suerte 
- Outra Providência

A gente poderia listar varias bandas aqui, mas tentamos resumir ao máximo possível, hahaha.  

Confira aqui o último single lançado "Eat Your Brain":


THORHAMMERFEST 2020: Pré-venda garante valor promocional e brindes no dia do evento
No próximo ano o festival THORHAMMERFEST completará dez anos e quem ganhará é o fã de Folk/Pagan Metal e frequentador assíduo do evento. Além de poder conferir bandas inéditas no Brasil, como o Cernunnos, da Argentina, e Bornholm da Hungria, o público contará ainda com as bandas brasileiras Vingard, Tandra, The Heathen Scythe, Crown Of Fallen Heroes e Miasthenia, representando vários estilos ligados à temática do festival, abrangendo temas voltados ao folclore, natureza, mitologia, história antiga e paganismo. Todos com sua própria visão e sonoridade. 

Outro fator que tem chamado a atenção é o valor da pré-venda, de apenas R$ 50,00 e de caráter limitado. Segundo a organização, trata-se do mesmo preço cobrado na edição de 2012, garantindo assim um ótimo valor promocional e que garante ainda, como brinde, um CD “Live at Thorhammerfest” da banda Pagan Throne ou um DVD de sua escolha dos últimos headliners do festival (Skyforger, Ereb Altor, Månegarm ou Primordial), gravado ao vivo no evento. Os itens serão entregues na entrada do festival.

Compre o ingresso aqui:

O THORHAMMERFEST 2020 será realizado no dia 02/11/2020 no Clube Piratininga (em Santa Cecília – São Paulo) e mantém o pioneirismo no estilo no Brasil, já tendo trazido nomes internacionais como Thyrfing, Kings of Asgard, Suidakra, Månegarm, Blot, Primordial, Ereb Altor, Skyforger e Adorned Brood, mas também apoiando a cena brasileira, colocando no mesmo palco bandas como Mythological Cold Towers, Armored Dawn, Tamuya Thrash Tribe, Pagan Throne, Arandu Arakuaa, Hagbard, Armahda e muitas outras.

Acompanhe o evento oficial:

Contatos:
Site oficial:
www.thorhammerfest.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


FURIA ROCKPAULERA: Evolução e amadurecimento estão presentes em single comemorativo
O power trio FURIA ROCKPAULERA, formado por Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria) acaba de completar 20 anos de estrada e para comemorar disponibilizaram o single “Furia RockPaulera”, que traduz fielmente o que o grupo de Santa Maria/RS tem apresentado nestas duas décadas de autêntico “rock paulera”.  Segundo o baterista Fabrício Ruivo, “O que visualizamos atualmente é uma evolução e um amadurecimento de ideias e, principalmente, de estilo, que aqui no sul não se vê muito. O pessoal do Metal nos acha Hardcore, e o pessoal do Hardcore nos acha Metal. Mas, seguimos tocando aquilo que curtimos e cantando em português, o que no meio Metal também é polêmico”.

Ouça o single no Spotify:

A FURIA ROCKPAULERA, inicialmente chamada somente Furia, foi formada na cidade de Santa Maria/RS no final de 1999. Com a necessidade de transmitir sua mensagem de forma mais direta trocou suas letras, originalmente cantadas em inglês pelo português. Em suas músicas cheias de críticas e contestações o tom de protesto é evidente, abordando temas essencialmente do nosso cotidiano e que repercutem diretamente na sociedade. Segundo o baterista, “não nos apegamos a essas "diferenças" e seguimos fazendo nosso trampo e abrindo caminhos. A Furia "sempre" deu um jeito de seguir em frente diante a troca de formação e a problemas pessoas dos integrantes.”.

Ao longo de sua trajetória a FURIA ROCKPAULERA registrou vários trabalhos que caracterizam muito bem cada fase da banda, culminando com o lançamento do primeiro álbum no ano de 2018, intitulado “Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia”. “Acho que todas as experiências que passamos até agora, até o lançamento do CD, acabou influenciado na formação do nosso som atual, toda a experiência que acumulamos somado a nossa visão de mundo e temperado pelo contexto atual que vivemos... Está tudo inserido no nosso som! Nunca fomos uma banda com ambição de ser grande, mas sempre acreditamos no nosso trabalho e por isso seguimos firmes e fortes na luta... Rockpaulera cabuloso na força bruta!”.

Distantes cerca de 300 km da capital gaúcha, o trio de Santa Maria nunca se deixou abalar pelas dificuldades do underground, e chegou a manter um festival próprio, além de outros projetos, mesmo remando contra as adversidades: “Chegamos a manter por cinco edições o RockPaulera Fest que foi uma saída de nos integrarmos mais ao cenário underground do RS... Por sermos do interior abrimos espaço para várias bandas tanto daqui como de fora, sempre agregando estilos bem como a Furia é... uma mistura. Foi ai que firmamos muitos parceiros e conhecemos bandas ótimas”.



PANNDORA: Novo álbum disponível nas principais plataformas digitais
O novo álbum da banda PANNDORA,“Uranie”, já está disponível nas principais plataformas digitais via Wargods Press. Lançado mundialmente em formato físico pelo selo francês Infernö Records, o registro marca as quase duas décadas de intensa movimentação no campo do Heavy Metal tradicional, sendo pioneiras no Brasil por ser uma banda 100% formada por mulheres. Renata Paschoa (vocal), Luana Maran e Luana Bomb (guitarras), Taise Bijora (baixo) e Adrismith (bateria) já iniciaram os trabalhos de divulgação nos palcos e no momento encontram-se buscando shows em todo o Brasil, levando um som de qualidade e calcado em influências como Judas Priest, Iron Maiden, Black Sabbath, Running Wild, Accept, Vixen, Warlock, Acid e Grave Digger.

Ouça “Uranie” no Spotify:

Ouça “Uranie” no Deezer:

Contatos:
Site oficial: www.panndora.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


RAGE IN MY EYES: Em entrevista, grupo assume a mescla de peso com acordeon
Já está no ar, via revista Rock Meeting, uma entrevista completa sobre o novo álbum da RAGE IN MY EYES, onde os músicos dissecaram o álbum “Ice Cell” e os detalhes que permearam a mudança de nome e as inserções de música gaúcha no trabalho. O bate-papo, conduzido pelo redator Renato Sanson, está disponível na edição #123 da revista virtual, podendo ser acessado diretamente do site ou em seu perfil na plataforma Issuu. Dentre os assuntos abordados, destacam-se justamente as raízes tradicionalistas da banda, principalmente no guitarrista Magnus Wichmann, neto do folclórico Teixeirinha. Na entrevista, ele explicou um pouco mais este toque tradicionalista, já encontrado nos álbuns da Scelerata: “Um pouco por coisas novas que estamos ouvindo e um pouco pela influência natural dos novos componentes. A vertente da regionalidade decidimos assumir de vez. Sempre ouvi música regionalista mesmo sem querer, pois, é muito forte dentro da minha família. Cresci ouvindo e aprendi a gostar e respeitar este tipo música. Os outros componentes da banda, mesmo que não escutem (o que não é o caso, por este tipo de música fazer parte de toda uma tradição forte daqui), a influência se torna espontânea por eles serem naturais aqui do sul.”

Para ler a entrevista completa, basta acessar um dos links abaixo:



Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) ainda informam a inserção do clipe “Death Sleepers” na programação do canal Music Box (123 da NET) nesta quinta-feira (19/12), às 18h, no programa Sonar. Produzido pelo premiado cineasta Ulisses Da Motta, o clipe adota o tradicionalismo gaúcho nas vestimentas da banda, criando uma identidade visual única. Ulisses, que também é professor e crítico, dirigiu diversos curtas, documentários e programas para a TV, além de ter tocado Heavy Metal nas décadas de 1990/2000. E é através das palavras dele que descobrimos mais detalhes sobre o clipe de  “Death Sleepers”, como, por exemplo, o conceito do tradicionalismo gaúcho: “A banda já veio com uma ideia bem formada de conceito visual. Como a música “Death Sleepers” tem elementos de música tradicional gauchesca - o que a banda já trabalha desde os primeiros lançamentos como Scelerata -, eles trouxeram esse conceito de referenciar à cultura da fronteira do Rio Grande do Sul no cenário e nos figurinos. Foi curioso, porque era algo que eu já queria fazer em algum momento, essa representação mais contemporânea do gaúcho”.

Para adquirir a versão física do álbum, basta comprar diretamente através da loja virtual https://rageinmyeyes.loja2.com.br, com diversas opções de pagamento.

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


FÖXX SALEMA: Uma retrospectiva do ano sob o ponto de vista musical e político
A vocalista FÖXX SALEMA encerra o ano com uma retrospectiva sobre seu trabalho, sobretudo com o lançamento do álbum “Rebel Hearts”, disponibilizado em maio e que consolidou seu nome no cenário Heavy Metal brasileiro. Mesmo diante dos ataques virtuais que vem sofrendo desde o primeiro semestre, a vocalista, que é transgênera, jamais desistiu de sua luta contra a transfobia e segue firme unindo sua música a seus anseios contra a discriminação, principalmente no meio do Heavy Metal. No entanto, mesmo com os revezes, a música falou mais alto e “Rebel Hearts” angariou uma série de resenhas positivas, aliadas a entrevistas elucidativas.

Uma de suas principais conquistas aconteceu justamente no final do ano, quando o line-up para apresentações ao vivo foi completado pelo baterista Rafael Costa e pelo guitarrista Sasha Garcia, que aliados aos integrantes Cleber Magalhães (teclado) e pelo baixista DC darão o devido suporte para a vocalista fechar os primeiros shows de 2020. No material que divulgarão ao vivo está o single “Mankind”, lançado no Halloween de 2018 e relançado em formato de lyric video em outubro passado, quando completou um ano. Este teve edição do tecladista Cleber Magalhães, que é o marido da vocalista, e a faixa no Spotify está completando 50 mil plays. Outro destaque de 2019 é a entrevista concedida para o redator Renato Sanson e publicada na edição #121 da revista virtual Rock Meeting, onde FÖXX SALEMA contou um pouco de sua trajetória e detalhes sobre “Rebel Hearts” e enfatizou sua paixão pelo som pesado: “O Heavy Metal é parte integral da minha essência e de quem eu sou, não é meramente um gênero musical, é um estilo de vida e a minha verdade! Eu me sinto orgulhosa de ter apropriadamente apresentado isso ao meu marido e (principalmente) trazido ele para o mesmo.”.

Assista ao Lyric Vídeo de “Mankind”:

Ainda no campo das entrevistas, desta vez em vídeo, FÖXX SALEMA falou exclusivamente para o canal do Youtube do site português Hedflow em bate-papo guiado pela jornalista Stefani Costa, que posteriormente publicou uma entrevista com Jean Wyllys, ex-deputado federal brasileiro agora radicado no exterior. Jean Wyllys demonstrou total apoio à causa da vocalista e questionou os motivos de a comunidade LGBT (fora do Metal) não apoiar a mesma. E seguindo a tendência musical, FÖXX SALEMA divulgou o resultado anual do Spotify, alcançando quase 90 mil streams na plataforma e atingindo 57 países num total de 5.7 mil horas de suas músicas sendo tocadas.

Ouça o álbum no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


WHITE DRAGON: O Dragão do Heavy Metal tradicional mineiro de olho no futuro
É notório que a banda mineira WHITE DRAGON PROJECT tem conseguido seu espaço dentre as bandas que estão apresentando trabalho autoral em 2019, e entre shows e participações em duas coletâneas - uma nacional e outra internacional - a banda vem mostrando que estão muito animados e se mostram firmes para iniciar os trabalhos em 2020. O vocalista Leo Rodrigues comenta que a banda já está trabalhando em várias frentes, tanto na preparação de novos formatos de shows, quanto na preparação de uma pré-produção de um novo material: “Estamos empolgados para esse ano de 2020, pois o primeiro passo já foi dado, saímos do zero, agora é continuar trabalhando firme para continuarmos nesse fluxo ascendente que a banda se encontra”.

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:

A WHITE DRAGON PROJECT se prepara para que em 2020 possa se dedicar em uma agenda de shows mais sólida na divulgação do debut “Prepare for the Changes” e mostrar toda a força que a banda tem ao vivo, como conta o vocalista: “Iremos trabalhar intensamente nesse primeiro trimestre, para que o Dragão voe cada vez mais alto, onde nosso foco é estar no circuito de shows e fixar nossa bandeira dentre as bandas emergentes. A banda irá fechar o ano com dois shows na cidade mineira de Cataguases, fechando assim 2019 com chave de ouro”.

Nesta reta final de dezembro o WHITE DRAGON PROJECT tocará em sua terra natal no próximo sábado, dia 21/12, na quarta edição do festival beneficente de natal Rock Bell, que tem como intuito a arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos. O evento será realizado no Bistrô da Serra a partir das 14h, onde tocarão ainda Backland, Fecal, Heresia e Fortunate Son. Já no dia 28/12, também num sábado, será a vez de participar do festival Eletro Rock, na Rua Minas Gerais 103 – Carijós, com o início dos shows marcado para as 15h.

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Guitarrista MATHEUS MANENTE lança vídeo da música “Kinetic Disturbances” ao vivo

Ação comemora o quinto aniversário do álbum “Illusions Dimension”

O multi-instrumentista Matheus Manente acaba de lançar um vídeo ao vivo da música “Kinetic Disturbances”, gravado em São Paulo - SP. O lançamento vem para marcar o quinto aniversário do disco Illusions Dimension, inspirado no poder que a música tem de fazer as pessoas pensarem, questionarem o mundo e evoluírem.

Originalmente lançada em 2014, a música gira em torno de temas como conflitos filosóficos. Apesar de contar com diversas camadas de instrumentos em sua versão de estúdio, ao vivo ela foi reduzida à sua essência e executada em formato power-trio, com Leandro Fonseca no baixo e Leo Miyata na bateria. Assim, os músicos buscam explorar sonoridades novas, recusando o super processamento que se tornou parte da música moderna.

Matheus Manente já possui vasta experiência em música experimental, gravando para músicos internacionais e acumulando mais de dez anos de produção musical. “Kinetic Disturbances” é uma ode aos clássicos do rock progressivo dos anos 70 e também ao metal moderno.

Confira “Kinetic Disturbances” agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=wBKL9kcbbDA

Links:


FORKILL: Finalizando o ano com show ao lado do Attomica neste sábado
No próximo sábado, 21/12, a banda carioca de Thrash Metal FORKILL fará o último show de divulgação do álbum “The Sound of the Devil’s Bell” neste ano, ao lado da clássica banda Attomica, em Bangu, Rio de Janeiro. Igor Rodrigues (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra), Gus Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria) ainda dividirão o palco com as bandas Eskrota, Necrowar e Callamity em evento criado em parceria entre a Be Magic Produções, Rato no Rio, Heavy Drink, Caos Fest e Areninha Carioca Hermeto Pascoal. O evento será beneficente e toda a sua renda será revertida para um projeto que abriga animais abandonados.

O festival será realizado na Areninha Carioca a partir das 18h, com ingressos custando R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora). Ingressos antecipados poderão ser adquiridos nas seguintes lojas:

Underground (Bangu - Centro Comercial, ao lado do Shopping)
Requiem (Campo Grande - Centro Comercial, ao lado da rodoviária)
Headbanger (Tijuca - galeria próxima metrô Saenz Pena)
Hard and Heavy (Flamengo)
No local: Areninha Carioca Hermeto Pascoal (Lona de Bangu)

Mais informações:

Ouça “The Sound of the Devil’s Bell” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


EXEQUATOR: Último show do ano será com o guitarrista Luis Kalil
Os últimos meses tem sido intensos para a banda EXEQUATOR, radicada em Bagé/RS e fundada em 2014. Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo), Gean Cunha (bateria) e Robson Lacerda (vocal) lançaram o single “Puppets” nas plataformas digitais e acabaram de disponibilizar um vídeo clipe para a faixa, produzido pelo próprio vocalista, arrancando diversos elogios tanto pelo enredo quanto pela produção esmerada. Para dar seguimento ao bom andamento dos trabalhos, o grupo tocará neste sábado, 21/12, ao lado de um dos mais jovens e talentosos guitarristas gaúchos, Luis Kalil, radicado desde 2017 em Los Angeles, EUA. O show será realizado na Chopperia Malp com ingressos custando R$ 15,00 antecipados nos seguintes locais: LEB, Lírio Music e MALP.

Assista ao video clipe:

A atual turnê do guitarrista abrangeu 25 datas entre EUA, Argentina e Brasil, e o show em Bagé, sua terra natal, será o último deste giro. Luís lançou seu primeiro álbum, "Insight", em 2015, com apenas 15 anos de idade, mostrando muita técnica e a capacidade de tocar e escrever com grande maturidade para sua tenra idade. O álbum é composto por oito faixas próprias, sendo seis instrumentais e as outras duas com Iuri Sanson (Hibria) e Edu Falaschi (ex-Angra/Almah) nos vocais. De lá prá cá o guitarrista tem lançado diversos trabalhos e buscado constante aprendizado, se apresentado no Brasil e nos EUA, onde se tornou o primeiro guitarrista brasileiro a tocar nos estúdios EMGtv, em Santa Rosa, Califórnia. Kalil também demonstrou sua habilidade no estande da ESP na NAMM de 2015 e 2016, em Anaheim, Califórnia. Dentre suas realizações, destacam-se shows com artistas como Corey Taylor, Stone Sour, Marco Minnemann, etc.

Confira mais informações:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


DEEP MEMORIES: Iniciada pré-venda de vinil com pacotes especiais

o DEEP MEMORIES chamou atenção não só pela qualidade musical, mas todo o trabalho realizado com mídia física e vídeos de divulgação.

Agora a banda libera a pré venda de um pacote especial com vinil azul e merchans, para deixar qualquer coleção ainda mais valorizada. O pacote conta com:

• “Rebuilding the Future” Vinil na cor Azul 180gr
• Patch Bordado – Logo Deep Memories
• Palheta Personalizada Deep Memories
• Camiseta Estampa colorida Capa Vinil + frase nas costas
VALOR: R$ 155,00 + Frete (apenas 20 unidades)

Também serão vendidos individualmente:

• “Rebuilding the Future” Versão Vinil Preto 180gr – R$ 75,00 + Frete
• Camiseta Estampa colorida Capa Vinil + frase costas – R$ 39,90

A pré-venda está sendo realizada pelo site oficial da banda www.deepmemories.com.br ou pelo email deepmemoriesbrazil@gmail.com, e ficará ativa até o dia 10 de janeiro. Os envios serão realizados a partir do dia 10 de fevereiro.

‘Rebuilding The Future’ foi lançado no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente. O disco também está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2aR777i9sXneWnWNbiNlXv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/deep-memories/1429228383
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories


VULCANO: Assista agora o videoclipe de “Bride Of Satan”

Na última sexta-feira (13/12) o VULCANO presenteou todos seus fãs com seu mais novo videoclipe para a faixa “Bride Of Satan”.
A música integrará o vindouro álbum “Eye In Hell”, que será lançado em março de 2020 pelo selo dinamarquês Mighty Music, e mostra um pouco mais da brutalidade que está por vir, assista agora:

https://youtu.be/qQDEfR1spmo

Encontre “Bride Of Satan” nas demais plataformas de streaming e download:


TORTURE SQUAD: lança oficialmente a coletânea Torture Years
Foram mais de cinco meses trabalhando para apresentar oficialmente aos fãs, a primeira coletânea de músicas da história do Torture Squad. O álbum com 18 faixas, Torture Years, já pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais disponíveis para apps de celular, tablete e PC.

Dentre as 18 músicas escolhidas, são duas de cada obra composta pela banda sendo uma faixa escolhida pelo público e outra pelos próprios integrantes do Torture Squad. A coletânea Torture Years é uma idealização da Roadie Metal que em parceria com a banda.

Escute Torture Years no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon Music, Amazon, Akazoo, Shazam e várias outras.


Confira o tracklist oficial da coletânea Torture Years:
1.     A SOUL IN HELL
2.    DREADFUL LIES
3.    MURDER OF A GOD
4.    MAD ILLUSIONS
5.    THE UNHOLY SPELL
6.    ABDUCTION WAS THE CASE
7.    HORROR AND TORTURE
8.    THE CURSE OF SLEEPY HOLLOW
9.    THE BEAST WITHIN
10.   CHAOS CORPORATION
11.  RAISE YOUR HORNS
12. BLACK SUN
13. NO ESCAPE FROM HELL
14.PULL THE TRIGGER
15. RETURN OF EVIL
16.IRON SQUAD
17. DON´T CROSS MY PATH
18.    BLOOD SACRIFICE

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


CLAUSTROFOBIA: confirma Henrique Fogaça como convidado para último show da banda em São Paulo dia 21 de dezembro
Já anunciado para o dia 21 de dezembro, a última apresentação do ano do Claustrofobia, será em São Paulo e contará com uma participação mais que especial.

O vocalista e renomado chef de cozinha, Henrique Fogaça, estará ao lado da banda como convidado do Claustrofobia, para dividir os vocais em algumas músicas da banda nessa apresentação que promete ser histórica.

Fogaça esteve por anos à frente da banda Oitão, como vocalista e principal compositor. Alguns meses atrás a banda anunciou o fim de suas atividades e com essa apresentação ao lado do Claustrofobia de Henrique Fogaça, levanta-se a suspeita de um possível retorno do Oitão aos palcos. Vale ressaltar que Marcus D’Angelo gravou todas as baterias do primeiro álbum do Oitão, 4º Mundo, lançado oficialmente no ano de 2010.

O evento também marca oficialmente o lançamento de sua nova linha de merchandising em parceira com a MCD. Duas bandas foram confirmadas como convidadas para ser apresentarem no mesmo dia. Um dos nomes é do Siegrid Ingrid, que após vários anos de hiato, confirma seu retorno aos palcos, eles que foram considerados um dos reis do underground nos anos 90. A banda convidada que ficará com a responsa de fazer a abertura do evento, é o Thrash/Death do Víscera.


SERVIÇO:
#Budweiser apresenta Claustrofobia: Último show do ano em SP no Z - Largo da Batata
Data: 21 de dezembro, 2019
Horários:
Abertura da casa - 22h
Show Víscera - 23h
Show Siegrid Ingrid - 00h05
Show Claustrofobia - 1h

INGRESSOS:
1˚ Lote - R$30
2˚ Lote - R$35
3˚ Lote - R$45
Porta - R$50
VENDAS:
Online - www.ingresse.com (link em breve)
Bilheteria do Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 (seg a sex | 10h às 14h e 15h às 18h).

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos
Z - Largo da Batata
Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo/SP -
Fone: (11) 2936-0934
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques)
Chapelaria: R$4,00
Capacidade: 250 pessoas
Possui área de fumantes e acesso a pessoas com deficiência.

Realização:
Destroyer/Burgers On Fire/ Viabiliza Music/ OM


SUPERSONIC BREWER: lança oficialmente seu novo álbum, In Blackness
Um dos álbuns mais aguardados em 2019, In Blackness, novo registro de estúdio do SuperSonic Brewer, acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas digitais.

O registro conta com 10 faixas muito bem escritas e com todas as características da banda, ou seja, muito Groove, Riffs rápidos, cozinha precisa e vocais marcantes, podem ser encontrados no álbum, In Blackness, que facilmente será figurado entre um dos melhores lançamentos de 2019 em seu gênero.

In Blackness pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon Music, Akazoo e várias outras plataformas. O registro é um lançamento do selo digital da Roadie Metal. Acesse e escute:

Tracklist:
01 – Behind the Cross
02 – God Is God and I Am I
03 – Into the Black
04 – Reletless Blade
05 – My Epithet
06 – Lust For Blood A.D.
07 – Under the Depths
08 – Sweet Serenity
09 – Crawl Beyond Sorrow
10 – Trapped in na Hourglass

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:


GROOVEDEATH: libera single inédito, Give Me Your Hate, em todas as plataformas digitais
Mesmo com alguns anos de história, a banda GrooveDeath somente agora no fim de 2019, apresenta oficialmente aos seus fãs e seguidores, a primeira música composta, produzida e que já pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

Give Me Your Hate, pode ser conferida no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras plataformas. O grupo mineiro apresenta em suas linhas, arranjos agressivos de Thrash/Groove Metal de altíssima qualidade, agressão e força.

Essa é a primeira faixa que a banda libera de seu disco que está sendo produzido e será oficialmente lançado em 2020. Outros singles serão liberados nas plataformas digitais e muito em breve, os fãs poderão conferir tudo que está sendo preparado por essa que é uma das grandes promessas da música pesada para o próximo ano.

Confira Give Me Your Hate:

GrooveDeath:
André Luís – Baixo/Vocal
Wallace Marques – Guitarra/Vocal
Lucas Érisson – Guitarra
Marcio Torres – Bateria

Mais Informações:


BURN THE MANKIND: Ouça o novo single, também em formato de lyric video
Acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais o single “Sudden Inversion”, que precede o lançamento do EP “Chaos Matter”, previsto para fevereiro/março do próximo ano. “Sudden Inversion” celebra não apenas os dez anos de atividades do BURN THE MANKIND, mas também a consolidação da formação composta por Marcelo Nekard (baixo/vocal), Marcos Moura e Rafael Barros (guitarras) e Sandro Moreira (bateria). Gravado e mixado por Henrique Fioravanti no From Hellcords Studios (Porto Alegre), O grupo contou com a Zabauros Agência para o lançamento nas plataformas, e mais uma vez com a Cianeto Discos para a distribuição física do vindouro EP.

Segundo Marcelo Nekard, “agora que o Burn The Mankind está com uma formação totalmente estável, com músicos excelentes e experientes no metal extremo, juntando isso com a equipe de produção e distribuição, o nível de qualidade e profissionalismo do material tem o necessário para atingir qualquer mercado mundial e é mais uma prova do nível altíssimo do metal extremo brasileiro”.

Além do lançamento nas principais plataformas digitais, o BURN THE MANKIND disponibilizou um lyric video clipe para a faixa, criada pelo próprio guitarrista Rafael Barros, que atua como artista gráfico com sua empresa, a 2Ways Digital Arts. “Este formato é praticamente uma animação, um trabalho quadro a quadro por vezes, um meio termo entre a música “estática” no Youtube e um vídeo clipe, além de dar mais dinâmica para quem for conferir o material, também é excelente pra prestar atenção na letra e entrar em sintonia com o que a banda quer passar”, comentou o músico.

Assista ao lyric video:

Ouça “Sudden Inversion” no Spotify:

Ouça “Sudden Inversion” no Deezer:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br




HIËNAZ celebra ano produtivo e repercussão positiva do disco de estreia

Quarteto paulistano faz último show do ano nesta quinta-feira (19/12), no Porto Produções Musicais (SP)

A Hiënaz, banda paulistana de stoner rock, comemora o frutífero ano de 2019 num último show agendado em São Paulo nesta quinta-feira, 19 de dezembro, no renomado Porto Produções Musicais (São Paulo). É mais uma oportunidade para o quarteto mostrar a energia e dinâmica das músicas do disco de estreia, Ulular, lançado no início de novembro passado nas plataformas de streaming.

Há um mês no mercado fonográfico, Ulular é diferente de qualquer outro lançamento do rock independente nacional. Com letras em português, bastante reflexivas, a Hiënaz experimentou riffs e melodias típicas do stoner com elementos de outros gêneros, como a sujeira do grunge e, vez ou outra, o peso de um heavy metal outrora praticado pelo Black Sabbath, por exemplo.

Para o show desta quinta, a banda promete executar as músicas de Ulular com mais vigor e energia. É a promessa de Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo).

"2019 foi, com certeza, o ano mais marcante pra nós. Foi o nosso primeiro disco e a experiência toda foi bem intensa pra gente - foram vários percalços no caminho que a gente teve que lidar e tomar decisões a respeito. Foi intenso, tomou mais tempo do que a gente esperava, mas no fim deu tudo certo. Conseguimos segurar a ansiedade e fazer uma preparação legal pro lançamento sem soltar tudo na pressa - o que influenciou bastante na repercussão do disco, que tem sido bem legal", comenta a banda.

O evento no Porto Produções também conta com o show da Madness Magnet, um power-trio de São Paulo que executa um plural rock com referências de stoner, grunge e crossover. A banda se encontro em processo de composição do primeiro EP, que deve sair em 2020.

Hiënaz na internet




BARRIL DE PÓLVORA: assista aos vídeos ‘Barril de Pólvora’ e ´Muito Papel pra Pouca Solução’
A banda mineira Barril De Pólvora que debutou com o álbum homônimo em março de 2018, lançou dois vídeos oficiais de canções extraídas do CD. O primeiro foi o videoclipe oficial para a música ‘Barril de Pólvora’, que foi publicado no YouTube em 24 de maio de 2018. A letra que disserta sobre a desordem social é conduzida por uma instrumental genuinamente metal e, curiosamente, foi ao ar no dia em que se deflagrou a Greve dos Caminhoneiros no Brasil, que causou um colapso no mercado e economia, gerando caos no cotidiano do país.

O trabalho foi produzido pelo Loft Studio com direção de Sandro Guimarães, roteiro e arte de Vinícius de Souza (Virgon Artes), com imagens e edição de Kaike Martins (K. Multimídia). A fotografia ficou a cargo de Anderson JN e os atores que participaram foram Helvécio Antonino e Thiago Miranda. Você pode conferir o videoclipe em http://bit.ly/2Wgami7

Em 15 de novembro de 2018 foi liberado o lyric video de ‘Muito Papel pra Pouca Solução’. Outra música da ala heavy metal do álbum, mas com influências de nomes mais clássicos como Black Sabbath e com um sutil toque de hard rock. Assim como em ‘Barril de Pólvora’, a letra é de cunho existencialista, mas voltada à burocracia que impera em muitos setores privados e estatais, que fazem parte do dia-a-dia do brasileiro. No lyric video estão envolvidos mais uma vez Venícius de Souza (direção) e Kaike Martins (edição). Confira em http://bit.ly/35roQiT

Atualmente, Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) se preparam para gravar o segundo álbum que será mais versátil que o primeiro. Aguarde mais informações em www.barrildepolvora.com

Para ouvir o álbum ‘Barril de Pólvora’ via streaming, acesse:

Instagram:

Facebook:

Confira mais vídeos oficiais em:

Para levar a Barril De Pólvora à sua cidade:
+55 (85) 9.9690-7536


NOISY BAZAAR: Festival encerra o ano apostando na diversidade de atrações
A quinta edição do festival NOISY BAZAAR encerrará um ano de intensas atividades, levando ao público não apenas shows de qualidade, mas também integração e sentido de coletividade. A última edição do ano será realizada no dia 22/12 e contará com a participação das bandas Exterminate, Losna, I.C.H. e Rebaelliun, prometendo um domingo insano com Hardcore, Thrash e Death Metal. Haverá também exposição dos artistas gráficos Marcos Miller e Michel Munhoz, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado, Power Silk (empresa de confecção de camisetas) e os responsáveis pelo Sopão Solidário arrecadando alimentos e material escolar. Também estarão presentes Keô da Artesakaos e a fotógrafa Yndi  Nunes tirando fotos dos casais durante o os intervalos dos shows, criando assim uma pegada romântica para o evento.

A organizadora do festival, Indy Lopes, atenta para uma situação que tem ocorrido em todo o Brasil, o fechamento de várias casas de shows e espaços que abrigam eventos alternativos: “Nestas cinco edições do Noisy contamos com o grande apoio da Casa Obscura, que abriu espaço não somente para nós, mas também para vários outros eventos e shows. São atitudes como essa que fortalecem o underground e dão fôlego diante da situação em que o Brasil se encontra. Em Porto Alegre (e na região) várias casas de shows fecharam suas portas ou lutam contra as adversidades. Então vamos prestigiar estes lugares que ainda aguentam firmes, são eles que mantêm a cena viva e atuante!”.

Nesta edição o festival alterou sua configuração, adicionando mais uma banda ao cast, fechando assim quatro atrações de diversos estilos. A Rebaelliun, na ativa há mais de duas décadas, segue divulgando seu último EP, “Bringer of War (The Last Stand)” (2017), o último registro com o guitarrista Fabiano Penna, falecido no ano passado, e também o single “The Messiah”, já com o novo guitarrista, Evandro Passos. Ainda no campo do Death Metal, a Exterminate divulga o álbum “Pray For a Lie”, lançado em 2018 e considerado um dos melhores lançamentos do ano. Representando o Thrash Metal, o power trio Losna, atualmente em estúdio, tocará músicas que englobam sua carreira de 22 anos de estrada e três discos na bagagem. O Hardcore do I.C.H., da prolífica cidade de Canoas, foi fundado em 1993, em meio a uma forte leva de bandas, influenciados principalmente pelo Punk e Hardcore oitentista, com letras compostas na língua portuguesa e uma sonoridade básica, crua e direta. Com quatro discos e um EP lançados, a banda foi uma das fundadoras do Coletivo BIL (Bandas Independentes Locais) e segue na ativa compondo, produzindo e atuando na cena underground.

Serviço:

V NOISY BAZAAR
Quando: 22/12/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$20,00

Shows:
Exterminate:
https://www.facebook.com/Exterminatebr

Mais informações:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


KING DIAMOND em São Paulo: ingressos à venda para única apresentação no Brasil em 2020

Show acontece no dia 3 de maio, no palco do Espaço das Américas. Lenda do metal está pronta para nova apresentação no Brasil

Três anos após protagonizar histórica apresentação headliner no Liberation Festival 2017, o lendário King Diamond, uma das figuras mais importantes da história do heavy metal mundial, anunciou recentemente único show no Brasil, no dia 3 de maio de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O cultuado artista dinamarquês, conhecido por sua grande dinâmica vocal e por ter liderado o lendário Mercyful Fate, trará ao país a imperdível turnê mundial do novo álbum “The Institute”, que será lançado em breve pela Metal Blade Records. Este é o primeiro disco de inéditas do artista em 12 anos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br), pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa. As entradas custam R$ 200,00 (pista – meia-entrada), R$ 275,00 (pista premium– meia-entrada) e R$ 250,00 (mezanino – meia-entrada). Mais informações no serviço abaixo.

King Diamond, uma das figuras mais emblemáticas da história do heavy metal, é uma das atrações internacionais mais idolatradas pelo público brasileiro. O músico é influência direta na formação de diversos artistas importantes como Metallica, Slayer, Megadeth, entre outros.

Sua primeira passagem pelo Brasil aconteceu em 1996, com a dobradinha Mercyful Fate & King Diamond, no festival Monsters of Rock. Depois disso, muitas renomadas produtoras e outros grandes festivais tentaram traze-lo de volta ao país, mas sem sucesso.

Porém, 11 anos após sua estreia, a Liberation Music Company proporcionou aos fãs brasileiros conferir a performance, que encantou os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA, tendo no repertório a execução do histórico álbum “Abigail” (1987) na integra, durante a edição especial do Liberation Festival 2017.

Links relacionados:
SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation MC orgulhosamente apresenta KING DIAMOND de volta a São Paulo para única apresentação no Brasil
Data: domingo, 03 de maio de 2020
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 18:00
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores de 16 anos: somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES:
– Pista: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada)
– Pista Premium: R$ 550,00 (inteira) | R$ 275,00 (meia-entrada)
- Mezanino (acesso à pista premium): R$ 600,00 (inteira) | R$ 300,00 (meia-entrada)
- Camarote R$ 600,00 (inteira) | R$ 300,00 (meia-entrada)

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tagipuru, 795
Segunda a sábado das 10h às 19h
Forma de pagamento: somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE – Ticket360: (11) 2797.0777
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ticket360.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Para a compra de ingressos para estudantes e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

MEIA-ENTRADA
De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Links das leis

ATENÇÃO:
No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito à meia-entrada. Sem o documento exigido por lei, o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente

* Para a compra de ingressos para estudantes e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semiprofissionais.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário