segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Arte News: V PROJECT, do baterista Sérgio Facci, regrava música do Vulcano


V PROJECT, do baterista Sérgio Facci, regrava música do Vulcano


"Gates of Iron" conta com a participação especial de Yohan Kisser (Sioux 66) e Brunno Mariante (Heal or Kill)


O baterista paulistano Sergio Facci (Vodu), que registrou clássicos do metal brasileiro com Vodu, Viper e Volkana, criou o projeto paralelo V Project. "A ideia era regravar grandes clássicos do metal nacional das bandas por qual passei", explicou Facci. Após lançar, em dezembro de 2014, um EP com regravações de "Final Conflict" (Vodu), "Living for the Night" (Viper) e "Darkness" / "When 2R1" (Volkana), o V Project retornou ao estúdio para regravar "Gates of Iron", do Vulcano, com o qual o baterista pôde se apresentar ao lado de Venom e Exciter, em 1986, no Ginásio do Corinthians (SP). "Naquela época, o Vodu estava promovendo o primeiro disco, 'The Final Conflict', e fizemos shows por várias cidades do Brasil e também na Argentina. Na turnê, tive a oportunidade de abrir os shows do Venom e Exciter em Brasília (DF) com o Vodu, e, em São Paulo, tocando com o Vulcano", recordou.

Ouça "Gates of Iron", gravada no estúdio Orra Meu (SP), com produção de Gustavo Barcellos e Sergio Facci, em https://youtu.be/uARoxMaKyW8

A regravação de "Gates of Iron" conta com participações especiais do guitarrista Yohan Kisser (Sioux 66) e do vocalista Brunno Mariante (Heal or Kill), além de Cleimar Fernandes (guitarra) e Artur Silveira (baixo), ambos do Jonnie Cake.

"Foi uma honra e um experiência fantástica participar da regravação de 'Gates of Iron'! Gravei minha guitarra no estúdio Orra Meu junto ao Sergio e acrescentamos alguns detalhes novos a regravação, que ficaram bem interessantes, mas a música mantém a mesma pegada thrash e rápida da original", contou Yohan Kisser.

Facci, por sua vez, afirma que convidou Yohan Kisser e Brunno Mariante "justamente por fazerem parte da nova geração de músicos do metal nacional." Além disso, o baterista explica que escolheu "Gates of Iron" porque tinha mais a ver com o estilo que gosta de tocar. "Ela é rápida e tem uma variação de tempo interessante. Dedico esta regravação ao Eduardo de Souza Bonadia, que faleceu recentemente e foi um grande apoiador do Vodu, desde o começo da nossa carreira, e um amigo pessoal", concluiu o baterista.

Sites relacionados:
www.sergiofacci.com
www.vprojectbr.com
www.voduband.com
soundcloud.com/sergio-facci


CLAUSTROFOBIA se despede dos fãs brasileiros em show matador na cidade de Bertioga
O ano de 2019 confirmou ainda mais, o nome Claustrofobia, como um dos maiores grupos de Metal do Brasil. A banda que esteve em tour no Estados Unidos por 10 meses. Em sua temporada norte-americana, o Claustro fez mais de 50 apresentações pelo país, onde, cruzou diversos estados e várias cidades distintas. Ainda em solo Americano, produziram o single inédito, Vira Lata, que marcou oficialmente a estreia de Rafael Yamada em estúdio ao lado de Marcus D’Angelo e Caio D’Angelo.


Em seu retorno ao Brasil no início de outubro para uma apresentação icônica ao lado do Slayer e o grande momento, que foi seu show histórico no palco Sunset do Rock in Rio, dia 04 de outubro. Após o evento com o Slayer e o Rock In Rio, o trio mais pesado do país, caiu na estrada e fez duas tours intituladas de “Cachorro Loko Tour”. Onde mais de 20 cidades, passando entre os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, receberam a apresentação dos caras.

No último fim de semana, o Claustrofobia fez um show bombástico em sua cidade, Bertioga, fechando com chave de ouro essa etapa de apresentações em solo brasileiro. O evento que contou com participação especial de João Gordo (RDP), obteve presença marcante de público, que junto com a banda, cantou, vibrou, bateu cabeça e foi ao delírio nesta última apresentação dos caras no país.

O vocalista e guitarrista, Marcus D’Angelo, fala sobre essa passagem pelo Brasil. “Após tantos meses em tour por outro país, voltar para nossa terra e tocar para o nosso público, que fez tudo acontecer em nossa carreira, é “du caralho” e super especial por tudo que rolou. Essa temporada no Brasil foi animal! Podem Aguardar que em 2020 iremos preparar muitas novidades e lançamentos para celebrar os 25 anos do Claustrofobia”.



Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria
Links importantes


UFRAT: agressão e peso podem ser conferidos no single, In Darkness, que acaba de ser liberado no YouTube
Agressivo, violenta e pesado do início ao fim, o disco Involution, segundo da carreira do UFRAT, obtém mais uma faixa liberada para audição completa para usuários de YouTube.

A música, In Darkness, acaba de oficialmente ser disponibilizada na íntegra para que os fãs de um Thrashão cascudo e direto, possam conferir essa canção, que é, uma das mais fortes do disco.

Semanalmente a banda irá liberar as faixas do disco, para que todas estejam devidamente disponíveis em seu canal de YouTube. Vale ressaltar que caso você queira escutar o disco completa, o mesmo se encontra em toda e qualquer plataforma digital.

UFRAT É FORMADO POR:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


SUPERSONIC BREWER: escute Behind the Cross que abre o disco, In Blackness, no YouTube da banda
Não para de crescer os acessos do novo disco do SuperSonic Brewer, In Blackness, em todas as plataformas digitais. Com isso, a banda inicia hoje a liberação gradativa e semanal, de todas as 10 faixas presentes do álbum para os usuários de YouTube.

Com essa decisão, aqueles que ainda não puderam conferir as músicas desse petardo composto pelo grupo gaúcho, agora poderá escutar uma a uma das canções de In Blackness. Para iniciar os trabalhos, a música Behind the Cross, já pode ser acessada e escuta na íntegra. Confira:

Em breve mais novidades e conceitos acerca das músicas do álbum, serão apresentadas pela banda. Aguarde e siga o canal dos caras para se manter informado e não perder nenhuma faixa.

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:


PROFECIA DO CAOS: disponibiliza em todas as plataformas digitais, Pregação da Maldição (2016), pelo selo Roadie Metal
No ano de 2016, a banda de Dent Metal, Profecia do Caos, apresentava em material físico, seu primeiro registro de estúdio, Pregação da Maldição, com 08 faixas pesadas e cantadas em português.

Passados quase quatro anos de seu lançamento, o registro é oficialmente liberado em todas as plataformas digitais, através do selo Roadie Metal. Agora os fãs da banda podem conferir na íntegra essa obra que foi resenhada por vários veículos e obteve excelente aceitação do público em geral.

Busque no Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Apple Music, Amazon, Music Amazon, Akazoo, Napster e várias outras plataformas:

Tracks:
01 – Intro/Profecia
02 – Olhos Vendados
03 – Nostradamus
04 – Punição
05 – Apocalipse de Ódio
06 – Pilhagem
07 – Visões
08 – Pregação da Maldição

Formação:
Edu Kammer – (Vocal);
Fábio Hannibal – (Guitarra);
Fernando Mohammed – (Baixo);

Mais informações:


MONSTRACTOR: encerra gravações do novo álbum, Back From the Junkyard
O respeito adquirido durante os anos de atividade, fizeram com que o Monstractor se tornasse um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro. Após o lançamento do excelente álbum, Recycling Thrash (2015), a banda se prepara para em 2020, apresentar o novo registro de estúdio, Back From the Junkyard.

O material que já tem capa oficial, está muito próximo de ser oficialmente lançado para os fãs da banda. Após alguns meses gravando os instrumentos, é oficialmente informado pela banda, que o disco já está totalmente gravado e passa para a próxima fase, que é a masterização final.

O produtor André Storte já está com todas as tracks em mãos e trabalhando pesado, para entregar um disco bem produzido e a altura dos trabalhos do Monstractor.

A banda comunica que, além de lançar esse disco em 2020, está trabalhando ideias para dois novos clipes e ainda nesse primeiro trimestre do ano, estará apresentando alguns singles de Back From the Junkyard, antecipadamente ao lançamento do disco full.

Aguarde mais novidades em breve!

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes – Guitarra
Demetrios Maia – Bateria

Mais informações:


NECROFOBIA: músicos são entrevistados no programa, Pegadas de Andreas Kisser
Na última quinta-feira, (09/01), os músicos Romulo Felício (Vocal/Guitarra) e João Manechinni (Baixo) do Nercofobia, estiveram na cidade de São Paulo, exclusivamente para uma entrevista no programa, Pegadas de Andrea Kisser, vinculado a Rádio 89FM.

Os músicos da cidade de Ribeirão Preto, falaram sobre o mais recente trabalho de estúdio, Membership e algumas curiosidades acerca da história do Necrofobia que completa em 2020, 26 anos de carreira. O programa será transmitido no dia 26 de janeiro de 2020.

Em breve será divulgado a data que a entrevista irá ao ar, o programa Pegadas de Andreas Kisser, é apresentado pelo músico do sepultura Andreas Kisser e seu filho, Yohan Kisser. O programa vai ao ar todos os domingos as 19h. Caso você não seja de São Paulo, pode escutar no link: http://www.radiorock.com.br

Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra

Mais informações:


SUMERIAN: apresenta lyric vídeo de You Are Not Alone
Uma das mais gratas surpresas de 2019, o Projeto Sumerian, lançou no finalzinho do ano, o EP Humannaki, contendo duas faixas carregadas de atmosferas progressivas e embaladas ao estilo Dark Metal.

Além de apresentar uma produção impecável e um time de músicos de respeito, a Sumerian, liberou dois vídeos oficiais para ambas as faixas, Humannaki e You Are Not Alone.

Em You Are Not Alone, o grupo oriundo de São Paulo, liberou em seu canal oficial de YouTube, um Lyric vídeo muito bem elaborado, com imagens dos músicos em estúdio, alternados com óvnis e a atmosfera. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:

Em breve a Sumerian irá apresentar ao público, os novos integrantes que irão fazer parte do projeto. Outro ponto que está sendo trabalhado, são as novas músicas do próximo registro de estúdio que será lançado ainda em 2020.

Formação:
Marco Alex – Guitarra/Backing Vocal
Maycon Phantoms – Bateria


Mais Informações:


LEPROSY: anuncia lançamentos, novidades e planejamento de 2020
O ano de 2020 promete ser carregado de novidades, música, lançamentos e muitos shows para os veteranos músicos da banda Leprosy. Mal começou, e a banda já está cheia de novidades para os fãs.

Após uma apresentação pesada neste último sábado em Goiânia, os caras confirmam que a música que carrega o nome do grupo, Leprosy, está finalizada e será lançada muito em breve. Essa é a primeira música oficialmente composta pela banda nos anos 80 e, somente agora irá ser revelada em versão de estúdio.

Em março será lançado o compacto em 7” no formato de vinil, pelo selo, Blackheart Magazine, com as músicas F.A.E.P. e uma inédita. A faixa F.A.E.P. terá a participação especial do vocalista, Juares Távora do Cirhossis.

Para o segundo semestre do ano, um EP em formato físico será liberado, antecedendo o lançamento do primeiro Full da banda, previsto para o final de 2020. Essas são as principais novidades para 2020, do grupo mais pesado do estado de Goiás e que voltou as atividades com força total.

Formação:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria



BURN INC.: em trecho isolado de música, banda apresenta nova voz que assume o posto em aberto
Mais de um ano se passou após o lançamento do EP, Supernova, da banda Burn Inc. O grupo de Heavy Metal se viu obrigado a suspender suas atividades durante o ano de 2019, quase que inteiro, após encontrar inúmeras dificuldades para achar um novo vocalista.

Foram vários contatos, várias audições e nada de achar o nome certo para as vozes, dessa que é, uma das mais promissoras bandas do estilo no Brasil. Porém, hoje o posto está devidamente ocupado por um novo integrante, que ainda não foi oficialmente apresentado, mas teve um pequeno trecho de sua voz apresentada ao público, em um vídeo publicado na página oficial da banda no Facebook.

A música em questão, é a Until My End, presente no EP Supernova, que obteve as vozes totalmente refeitas por esse misterioso vocalista, que será apresentado na próxima sexta-feira (17/01), nas redes sociais da banda e através de sua assessoria de imprensa.

Confira o pequeno trecho de Until My End e confira o que está sendo preparado:

Outra informação importante, é que, próxima semana, após apresentar o novo vocalista, será liberado um clipe oficial para a música, Until My End, que irá oficializar essa poderosa aquisição da Burn Inc. Não deixe de acompanhar as redes sociais do grupo e conferir em primeira mão, quem é o responsável em assumir as vozes desse excelente trabalho nacional.

Formação:
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BurnInc/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/


MAGNÉTICA: revela criação de novo videoclipe
Conhecidos por elaborar músicas inteligentes e ao mesmo tempo contagiantes, a banda Magnética que tem um grande diferencial, que é, elaborar belíssimos vídeos para suas músicas, prepara o terreno para as novidades a serem apresentadas no ano de 2020.

Após lançar o EP, Frankenstein, onde quatro faixas podem ser conferidas em todas as plataformas digitais. A banda comunica que o single que fecha o registro, A Jornada, está recebendo todo um trabalho visual especial, que dará vida a um novo videoclipe na carreira do grupo.

O material está praticamente finalizado e dentre os próximos dias, a data oficial de lançamento e o teaser de apresentação, serão liberados para os fãs e seguidores da Magnética. Fique ligado nas redes sociais do grupo, que as primeiras imagens do novo vídeo, serão apresentadas exclusivamente no Facebook e Instagram da banda.

Mais informações:


AMENRA pela primeira vez no Brasil

Tour inédita passa pelo país em fevereiro


Amenra, banda belga de Doom/Sludge Metal, que está na ativa desde 1999, formada pelo vocalista Colin H. van Eeckhout e pelo guitarrista Mathieu Vandekerckhove, se apresenta pela 1º vez no Brasil, passando com sua tour pelos os estados de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, com a participação da banda brasileira Labirinto.

Tendo o Neurosis com uma de suas grandes referências, o Amenra apresenta um som com forte influência do Post Hardcore, Doom, Sludge e Post Metal.
Com 6 álbuns de estúdio lançados, além de uma série de EP's e discos 'ao vivo', a banda promete um show intenso e de sonoridade única por onde passa. 

A tour segue com a participação do Labirinto, banda formada em 2004, que segue inovando na cena post metal/rock, doom e progressivo, tendo reviews excelentes de mídia especializada ao redor do mundo e que conta com seis turnês internacionais entre Estados Unidos, Canadá e Europa.

28/02 - Rio de Janeiro/Brasil - Solar de Botafogo
29/02 - Belo Horizonte/Brasil - A Autêntica
01/03 - São Paulo/Brasil - Fabrique Club  


CORONA NIMBUS anuncia lançamento de full album em fevereiro
Após o excelente lançamento dos singles “Path To Self” e "Beyond Chaos" com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska), a banda promete lançar um intenso full álbum em fevereiro via o selo Electric Funeral Records. 

O duo formado por Júlio Baros e Junior Vieira, xplora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.  

Em seu primeiro disco autointitulado "Corona Nimbus" a banda de Teresina-PI, traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de se estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo. A banda se materializa nas personalidades dos músicos que mostram em suas músicas a que vieram e que sabem bem o que estão fazendo!  

Com excelente aceitação do público e midia especializada, Corona Nimbus, fez sua estréia em território nacional em grande estilo e já entra no páreo em 2020 como uma das grandes revelações da música nacional, e com um disco que com certeza irá integrar em listas de melhores do ano.   

Confira o último trabalho lançado da banda:
Beyond Chaos":
https://bit.ly/2YBjajz  


LEGACY OF KAIN: banda prepara lançamento de novo single e vídeo clipe
2019 foi um ano produtivo para a Legacy Of Kain. O quarteto teve 2 turnês pela América Latina e lançou o seu segundo disco, ‘Paralelo XI” e que vem sendo escolhido por veículos como Metal Na Lata e Rádio Rock Nation como um dos melhores lançamentos do ano passado.

Mas não há sinais de descanso ou acomodação. Além de uma série de shows e workshops agendados para o período do carnaval em São Paulo, o grupo está preparando o lançamento de mais um single, que virá acompanhado de seu primeiro clipe oficial, chamado “The Legacy”.

Com imagens gravadas nas dependências do Hangar Casa do Ócio em Curitiba no dia 16 de dezembro de 2019, “The Legacy” está em processo de edição para ser lançado no dia 02 de fevereiro deste ano.  Para deixar seus fãs cientes de todo o processo por trás do vídeo, e também para fazer com que tenham acesso em primeira mão ao material finalizado foi criado um evento virtual, que pode ser conferido no link abaixo:


'The Trone - Live in South America'
https://youtu.be/rzAQpmkjNGM

Lyric Video "Split In Half" feat. Fernanda Lira (Nervosa)
https://www.youtube.com/watch?v=wHzBYfn0J2A  

Clipe "Get Lucky" (Daft Punk cover) feat.
Fernanda Lira (Nervosa)
https://youtu.be/x-3-sIOnZOc

Live Session "Paralelo XI"
https://youtu.be/dWkd8pyR-zA
 

Legacy Of Kain é:

Markos Franzmann - vocal
Karim Serri – guitarra
João Lavinas - baixo
Tiago Rodrigues - bateria

Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:

Spotify: spoti.fi/2VGCBcD
Deezer: bit.ly/2Q60NPA
iTunes: apple.co/2W8sInA
Soundcloud: bit.ly/2HzMoaq
GooglePlay: bit.ly/2VIZ2xO
YoutubeMusic: bit.ly/2WKiVkp
 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
Instagram: @legacyofkainbrazil
Youtube: https://youtu.be/ktBX_ribIIc


WARSICKNESS: batera do ImminentAttack assume as baquetas
Andre Ataíde, baterista das bandas Imminent Attack e Through the Skies, é o novo integrante da banda paulista Warsickness.

Diogo Moreschi, vocalista, comentou a entrada do músico:
“Andre é um amigo e parceiro que já tocou com a gente por várias vezes em meio às trocas de músicos. Estava mais que na hora de ele aceitar nosso convite e ficar de vez, afinal, já é de casa!”


Com a entrada de Andre, o Warsickness volta a espalhar seu Thrash Metal pelos palcos, divulgando o EP “Sick Existence”, que teve recentemente seu lançamento físico pelo selo Gerunda Produções.

Ouça o Warsickness em stream
- Spotify:
https://open.spotify.com/artist/6ifLui02R9B5dOnmrjOHBg
- Deezer:

Assista ao clipe da faixa "Reborn From Bullet":

Siga a banda no Instagram:



FACING FEAR: ‘Ana Jansen’ figura no ‘Top 200 Albums Latinos’
Figurado em listas de melhores de 2019, o primeiro álbum da Facing Fear, ‘Ana Jansen’, lançado pela Classic Metal Records, conquistou reconhecimento de redatores de alguns dos sites e blogs mais respeitados do Brasil, como se confere abaixo.

UNDERGROUND EXTREMO: http://bit.ly/39ZhrtV
ARREPIO PRODUÇÕES: http://bit.ly/2scgSf4
ESTERIOTIPO: http://bit.ly/2FPAXeB
ARTE METAL: http://bit.ly/2TapbmD

‘Ana Jansen’ também é um dos nomes destacados para ‘Melhores de 2019 Nacional’ da ROADIE CREW, com votação em seu site a ser encerrada no dia 07/02. Vote pelo link https://roadiecrew.com/melhores-de-2019

Além destes canais nacionais, o debut da banda carioca conquistou posição em um dos mais importantes “termômetros” da cena latina, o site HEADBANGERS LATINOAMÉRICA. Anualmente o veículo publica uma lista de duzentos álbuns com o nome ‘Top 200 Albums Latinos’, seguindo critérios da redação e com participação de seus leitores. ‘Ana Jansen’ não faltou nesta lista e alcançou a posição #118. A relação completa você confere em http://headbangerslatinoamerica.com/top-200-albums-latinos-del-2019-mundo-bienvenido-a-latinoamerica

Ouça ‘Ana Jansen’ pelo streaming:


Siga a banda nas redes sociais
Facebook

Instagram

Twitter

Acesse o canal da Facing Fear no YouTube

Para levar a Facing Fear à sua cidade, contate:
(85)9.9690.7536


KHATRYNA: revela nome do novo álbum de estúdio
Começa 2020 e a banda Khatryna também dá início a divulgação de seu próximo registro de estúdio. Após disponibilizar em 2008 o EP, Em Respeito a Mim, e em 2010, Lixomania, é chegada a hora de confirmar que o terceiro material está finalizado e já tem nome oficial.

Intitulado de Humanimal, esse material será liberado digitalmente em todas as plataformas de streaming e contará com 08 faixas cantadas em português. Após meses em estúdio trabalhando sério nas novas composições, o grupo de Death Metal, promete ao público, apresentar o disco mais pesado, agressivo e gutural de toda a sua carreira.

Nos próximos dias, a capa e tracklist desse aguardado material será apresentado pela banda, que, aguarda ansiosamente para confirmar também, a data em que Humanimal estará totalmente liberado nas plataformas digitais.

Em breve mais detalhes:

Formação:
. Murillo Fernando – Vocal
. Renan Salfatore – Baixo
. Pedro Leite – Guitarra
. Diego Augusto – Bateria

Mais Informações:
https://www.facebook.com/Khatryna666/


EXYLLE: abre audições para novo baterista da banda
Um dos maiores fenômenos dos últimos anos do Thrash/Death brasileiro, a banda curitibana Exylle, que lançou em 2019 seu primeiro full da carreira e que carrega o nome do grupo, comunica que está a procura e fazendo audições para nova baterista da banda.

Para esse ano de 2020, vários shows no nordeste e região sul do país, estão sendo negociadas e a banda precisa encontrar rapidamente, o novo dono das baquetas da Exylle.

Caso você músico, baterista, tenha interesse em mandar seu material para a banda e participar de uma das audições que já estão sendo feitas, será necessário atender alguns requisitos solicitados pelo grupo.

·       Ser residente em Curitiba/PR ou região.
·       Ter domínio do instrumento, conhecer características do estilo Thrash/Death metal e apresentar certo grau de “maloqueiragem”
·       Enviar link de algum vídeo tocando o instrumento, bateria.

Para poder ter seu material analisado pelos músicos da Exylle, é imprescindível que envie suas informações para o E-mail abaixo:

Exylle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra

MAIS INFORMAÇÕES:


GROOVEDEATH: “A letra de Give Me Your Hate tem como alvo alertar sobre a hipocrisia da religião”, revela músico da banda
O primeiro single oficialmente lançado pelo Groovedeath, Give Me You Hate, revela ao mundo, uma banda pesada, precisa e com músicos extremamente técnicos.

A faixa que foi originalmente liberada em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda, vem crescendo e recebendo excelentes números em acessibilidade e angariando a banda, novos seguidores e fãs.

O que muitos querem saber e questionam os músicos do GrooveDeath, é a elaboração lírica por trás de Give Me Your Hate. Para deixar isso bem explanado, o músico da banda, Wallace Marques, responsável pela composição, revela o seu teor:
“A letra de Give Me Your Hate tem como alvo alertar sobre a hipocrisia da religião, como seduzem os fiéis para poderem financiar suas cruzadas. Além disso, a música também pede por justiça e para que nos unamos, de forma a combater a sujeira e levar uma forma racional de pensar sobre como a religião (principalmente a católica) move o mundo, por interesses, ganância e poder”.

Caso ainda não tenha conferido, Give Me Your Hate, deixamos abaixo os links do Spotify e YouTube.



GrooveDeath:
André Luís – Baixo/Vocal
Wallace Marques – Guitarra/Vocal
Lucas Érisson – Guitarra
Marcio Torres – Bateria
Mais Informações:
https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/


MONDAY RIDERS: novo single lançado, escute a envolvente, Hold Your Fire
Novo single de uma das bandas mais incríveis do estado de Goiás, a Monday Riders, acaba de ser oficialmente lançada em todas as plataformas digitais.

Hold Your Fire é a terceira música que a banda apresenta aos seus fãs, antecedendo o lançamento de seu próximo disco de estúdio. Com linhas cadenciadas e carregada de Groove, a faixa é uma mescla perfeita entre Rock and Roll e Hard Rock, que irá fazer todos mexerem os esqueletos, tamanho o swing imposto de forma primorosa em todo o andamento da canção.

A faixa é um lançamento do selo digital Roadie Metal, que disponibiliza o conteúdo para todos os usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Amazon e várias outras plataformas.

Confira abaixo pelo Spotify:

Em breve detalhes e informações acerca do lançamento do full, Blood, Fire and Gasoline, serão devidamente comunicados pela Monday Riders.

Monday Riders é formado por:
Jairo Resenrods – vocal
Marco de Sensi – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


MOTOROCKER: primeiro show do ano será neste sábado no aniversário do Moto Gole MC em Piraquara/PR
Em celebração aos 13 anos do Moto Clube, Moto Gole MC, será realizado um evento nesse sábado com várias atrações importantes da música brasileira, além de muito entretenimento sendo oferecido a todos que estiverem presentes nessa grande confraternização de motociclistas da cidade de Piraquara/PR.

A banda principal a se apresentar no “13º Aniversário – Moto Gole MC, é os gigantes do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker. Para essa apresentação, primeiro de 2020, o grupo curitibano, prepara um repertório carregado de seus grandes clássicos. Muito barulho, peso, técnica e diversão, são os pontos altos do show, dessa banda que é, o maior expoente do estilo no Brasil.

O evento será realizado entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro, sendo a apresentação do Motorocker no sábado, 11. Outros nomes como, Delorean, Paranoia Banda, Bordinarios, Escola de Rock e muito mais, estão confirmadas como atrações do festival.

No sábado a celebração terá início as 8h00 da matina. Os shows irão começar às 18h00. O evento será realizado na União da Polícia Civil do Paraná, localizado na R: Vagner Luiz Boscardin, 180.

Mais informações no link abaixo:


ADONIS: libera nome, Arte de divulgação e confirma avanço na mixagem de primeiro trabalho solo.
O guitarrista Adonis confirma alguns importantes detalhes acerca de seu álbum de estreia como músico solo. Após revelar Ricardo Confessori (Shaman/ ex-Angra) o responsável pelas gravações de bateria e o guitarrista Rogério Peixoto como participação em duas músicas, o artista goiano  liberou o nome do álbum, arte de divulgação, aproveitando ainda para  confirma que o trabalho está na fase final do processo de mix.

As faixas já se encontram em fase avançada de mixagem pelas mãos de Netto Mello (Studio Drive) que também se encarregará da Master de todo o trabalho.

Acerca da Arte e do nome, o artista ainda não revelou os conceitos oriundos de cada qual.

Duas músicas já foram devidamente apresentadas ao público como singles, mas não integrarão o disco, são elas, Dick Dale Goes To Hell e I’m Leo Fender, ambas podem ser conferidas nas plataformas digitais, ou, no canal oficial de Adonis no YouTube. Confira:


Mais informações:


DYSNOMIA apresenta making off do webclip de Anagnorisis
Em 2019 a Dysnomia lançou o webclipe de Anagnorisis, faixa título do seu último trabalho. O registro, produzido por Vitor Bido, foi gravado durante a participação da banda no Pré-Metal Rebellion, que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Agora a Dysnomia disponibiliza em seu canal do Youtube o backstage do que rolou no dia da gravação. O vídeo com as gravações pode ser conferido pelo link: https://youtu.be/nKurnmRaDHc

Para quem ainda não conferiu, o webclipe de “Anagnorisis” está disponível no link: https://youtu.be/GO4GEeMjIUQ

“Anagnorisis” está disponível nos principais canais de streaming e no canal do YouTube da banda. Interessados em adquirir a versão física do álbum podem entrar em contato através do endereço dysnomiametal@gmail.com

Dysnomia nas redes:


LAMORI divulga data de lançamento de seu novo álbum
Os metalizadores finlandeses do LAMORI têm o orgulho de anunciar que "Neo Noir" será lançado em 31/01/2020 via Wormholedeath / Aural.

Nota da banda: “Neo Noir – The New Black”. Os mestres góticos finlandeses LAMORI estão de volta. Os reservatórios da escuridão trazem a você a opinião do metal gótico clássico misturado com a onda escura, o rock moderno e tudo mais. Coros maiores, melodias mais fortes e escuridão agridoce, tudo embrulhado em um pacote de doom. A banda trabalhou em estreita colaboração com Mazzeo e Belotti, desde a pré-produção até o lançamento final. Desta vez, também colocamos mais tempo e esforço em cada instrumento, especialmente nos vocais. Achamos que este álbum é uma bela mistura do antigo e do novo LAMORI.”

Tracklist:
01. An Angel by Your Side
02. The Evil Inside of Me
03. Born to Lose
04. Fade Out of Time
05. The Devil's Mark
06. Heaven Ain't For Us
07. Going Down
08. Wild Within
09. The Scientist


Mais informações:


THE STRIDERS assina com Sliptrick Records
O The Striders é uma banda de rock and roll de Jönköping, na Suécia, que oferece um groove com alma, barulhento e pesado. Misturando rock, soul e blues em uma mescla poderosa. Com riffs de guitarra, vocais intensos, bateria e um baixo forte, a música soa como o rock clássico dos anos 70, mas com um sabor fresco.

A banda foi formada durante o outono de 2016. Desde o início, eles estão em turnê por toda a Suécia e fazendo várias aparições no rádio. O EP de estreia, “Nº 1”, foi lançado em 2017 e pode ser encontrado em todas as principais plataformas de música. Nos próximos anos, o The Striders fez muitos shows e sua primeira turnê na Alemanha. Além disso, eles passaram um tempo escrevendo e gravando novo material para seu primeiro álbum. 2020 será ainda mais movimentado para esses caras, com o lançamento do mencionado álbum, “Out Of The Blues”, que sairá pela Sliptrick Records, e datas em toda a Europa.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário