terça-feira, 24 de março de 2020

One Thousand Dead – “Night Walk”


(2019 – EP – Nacional)

Independente

“Night Walk” é o primeiro EP da banda de Thrash Metal One Thousand Dead, formada em Agudos (SP). “Old School” (porém não datado), as faixas nos guiam para o “core” do estilo. Peso, velocidade e agressividade norteiam o trabalho. As influências de Sepultura e Kreator soam mais como referências e não uma mera cópia.

A produção, feita em forma de “cooperativa”, ficou muito boa e não desqualifica e/ou influencia no resultado final. Outro fator importante é o que se refere à parte lírica. Consciente e atual, pois não se prendem apenas ao universo mágico de castelos, duendes e afins, o que não é errado, mas em um país tropical, no qual a população pobre e diversos segmentos da sociedade são massacrados diariamente, é um diferencial em um estilo de música com fãs que não sabe reconhecer a própria origem: a classe trabalhadora.

Formação: Ricardo Quintanilha - Baixo, Robson Pereira - Bateria, Bruno Rondina - Vocal e Vagner Pereira - Guitarra. Faixas: One Thousand Dead, Trust, Welcome, Infernizando, Guerra, Nightwalk.


9,0

Adalberto Belgamo




Nenhum comentário:

Postar um comentário