sexta-feira, 12 de junho de 2020

Arte News: NECROMESIS: ex-vocalista disponibiliza áudio da faixa ‘The Last Stage Of The Mind’ com a participação especial de Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad)


NECROMESIS: ex-vocalista disponibiliza áudio da faixa ‘The Last Stage Of The Mind’ com a participação especial de Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad)

Para comemorar o quinto aniversário do lançamento de “Poet’s Paradox” do NECROMESIS, a ex vocalista da banda Mayara Puertas – e atual vocalista do Torture Squad – disponibilizou o áudio da faixa ‘The Last Stage of the Mind’ no You Tube.

“Trata-se de uma joia que eu e meu querido Vitor Rodrigues registramos juntos com o Necromesis compartilhando os vocais meses antes de me juntar ao Torture Squad, uma composição que criei no violão e tomou forma. 5 anos após o lançamento desta música, é a primeira vez que ela pode ser encontrada no Youtube, até então somente os fãs que adquiriram o CD ‘The Poet's Paradox’ a haviam escutado”, diz Mayara. E acrescenta: “The Poet's Paradox teve diversas colaborações em sua concepção, incluindo participações matadoras de Fernanda Lira (na época com o Nervosa, hoje no front do Crypta), Paolo Bruno (Thy Light, Saor) e backing vocals e narrações feitas por Marcel Briani (In Soulitary). A capa foi feita pela lenda das ilustrações do death metal Mark Riddick (Riddickart)”.

Ouça ‘The Last Stage of the Mind’ no seguinte link: https://youtu.be/uezwoPVk22o

“Poet’s Paradox” foi lançado pela Shinigami Records e está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2YpJE7Z

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter -  @shinigamirec


Radialista PAUL MARTINS é convidado da Agência 1a1 em Live sobre boas práticas de divulgação para bandas
O apresentador da Kiss FM, Paul Martins, é o convidado desta sexta-feira (12) da Agência 1a1 para um bate papo ao vivo no YouTube sobre divulgação da música em rádio e boas práticas de marketing para bandas. Paul também integra os quadros do marketing da emissora além de comandar o programa Autoral Brasil que divulga bandas nacionais que investem no som próprio.

A transmissão on-line começa às 17h no YouTube da Agência 1a1 e é possível ativar o lembrete da Live agora mesmo clicando no link já publicado no www.youtube.com/agencia1a1.

A Agência 1a1 é uma startup de comunicação digital e relações de mídia para a música com soluções em gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e projetos de divulgação para artistas. No portfólio a agência atende artistas e empresas como Sepultura, Krisiun, Torture Squad, Dead Fish, Desalmado, Setfire, Inraza, Absolute Master e Vinil Brasil. Mais em agencia1a1.com.br.

Em sua série de Lives, Agência 1a1 também conversou com o apresentador Gastão Moreira, do canal Kazagastão, o baterista do Sepultura Eloy Casagrande, o youtuber Barba, do canal Barbônico e o fotógrafo musical Fernando Pires. As entrevistas estão no ar no canal da 1a1.

Serviço
Agência 1a1 entrevista ao vivo Paul Martins
Quando: 12/06 (sexta)
Hora: 17h

Mais em 


SCARS - Banda comenta novo álbum "Predatory" em série exclusiva (01/10)!
“Predatory”, o tão aguardado álbum de retorno dos thrashers do SCARS, cuja data de lançamento é dia 7 de agosto via Brutal Records/Sony Music Entertainment (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music Gravadora (Brasil), vem recebendo excelentes críticas da imprensa especializada que já teve acesso completo ao trabalho.

Muitas críticas positivas estão sendo publicadas e, também, devidamente compartilhadas pela página oficial da banda e, por conta disso, nós do Metal Na Lata, em conjunto com a assessoria da banda, JZ Press, publicará semanalmente uma série com comentários dos cinco membros da banda, Regis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra base), Thiago Oliveira (guitarra solos), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria), sobre todas as músicas, e na ordem que elas foram dispostas no álbum!

Serão abordados assuntos como letras, composições, influências, curiosidades, ideias e etc, ou seja, se a ansiedade dos fãs já era grande, ficará ainda maior! Confira!


 17/08 - These Bloody Days 🎵
 24/06 - Ancient Power 🎵
 01/07 - Sad Darkness Of The Soul 🎵
 08/07 - The Unsung Requiem (Instrumental) 🎵
 15/07 - Ghostly Shadows 🎵
 22/07 - The 72 Faces Of God 🎵
 29/07 - Beyond The Valley Of Despair 🎵
 05/08 - Violent Show 🎵
 💥💥💥 07/08 - Lançamento Oficial de "Predatory"!!! 💥💥💥

As faixas "Armageddon" e "Silent Force" não serão comentadas por serem singles digitais lançadas ano passado e aqui presentes como faixas bônus.

Confira o videoclipe do primeiro single homônimo de “Predatory” em:
https://youtu.be/ExDvPO7ZpiM

Pre-order (Proper Music/Europa) de “Predatory” em CD Digipack em:
https://bit.ly/2X8nqrS

Em breve mais links de pre-order: EUA/Canadá e Brasil

"Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers - The Tears of Gaia."

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:


Mídias sociais:


Fotos por Dani Matos


CHAOSFEAR lança tão aguardado novo álbum!
“Be The Light In Dark Days”, o tão aguardado novo trabalho dos paulistanos do Chaosfear, foi oficialmente lançado hoje por enquanto de forma independente em todas as plataformas digitais tradicionais.

Confira “Be The Light In Dark Days” em:


Esse novo trabalho conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de 'punch' com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo e técnicas pessoais características da carreira do quarteto. Palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

“Be The Light In Dark Days” foi foi gravado/mixado no estúdio Tori Studios de propriedade de Marco Nunes (baixista/produtor), masterizado pelo renomado produtor/músico Paulo Anhaia e com capa pelo artista Jean Santiago.

As faixas de "Be The Light In Dark Days" são:

1- “Be The Light In Dark Days”
2- “A New Life Ahead”
3- “Cold”
4- “From No Past”
5- “Mindshut”
6- “The Hand That Wrecks The World”
7- “The Alliance”

Produzido por Marco Nunes
Mixado por Marco Nunes e Chaosfear
Masterizado por Paulo Anhaia
Músicas e letras por Chaosfear
Capa por Jean Santiago

Confira um teaser de “A New Life Ahead” em formato COLLAB/Quarentena:
https://youtu.be/TU3pV39gGQE

Confira o single “Be The Light In Dark Days” em:
https://youtu.be/a5xqkSXx0OI

Depois do lançamento de “Legacy Of Chaos” (EP/2012), último trabalho completo do Chaosfear, a banda deu uma pausa nas atividades pois uma breve união em um novo projeto chamado Takken, com ex-parceiros da banda Scars, foi colocado em prática chegando até a gravar um excelente EP digital em 2017 chamado “Seeds Of Anger”. Esse projeto durou pouco, então os exímios músicos e irmãos Fernando (vocal/guitarra) e Eduardo Boccomino (guitarra), junto com Billy Houster (baterista que gravou “Legacy Of Chaos”) e o novo integrante/produtor Marco Nunes (baixo, ex-Goatlove) resolveram reativar o Chaosfear pois a química, criatividade, sangue nos olhos e a vontade de tocar juntos necessitavam de vazão.

Com essa formação, a banda entrou no Loud Factory Studios com os produtores Wagner Meirinho (Torture Squad, Warrel Dane, Scars) e Tiago Assolini, e gravou o single “Global Atrocity”, em 2018, mostrando um lado mais moderno dentro do Thrash Metal, com vocais mais limpos, graves, melancólicos e agressivos abordando uma temática emocional ligada a provações na vida, períodos conturbados e vontade de se livrar dos tempos de escuridão.

Confira “Global Atrocity” em:
https://youtu.be/zLI4uHdjHxs
Capa e lyric video por Wanderley “Perna” Caravieri

Após isso, Billy Houster cedeu o posto de baterista para Fábio Moysés (Insanitah, The Anger, ex-Genocídio) e a formação se estabilizou com o lançamento de três singles, “Path 21” (2019) seguindo a sonoridade mais moderna de seu predecessor, “The Alliance” (2020) bem pesada, direta, veloz e brutal como antigamente e “Whose Fist Is This Anyway”, cover da banda americana Prong, extremamente fiel à versão original esbanjando toda sua exuberância e peso descomunal.

Confira “Path 21” em:
https://youtu.be/3t7QKxUD1Bg
Capa por Wanderley “Perna” Caravieri
Produção por Marco Nunes

Confira The Alliance” em:
https://youtu.be/BYUj-2jbvuU
Capa por Júlio César Machado
Produção por Marco Nunes

Confira “Whose Fist Is This Anyway” (cover do Prong) em:
https://youtu.be/YoByVGVdu1w
Capa Júlio César Machado e Fábio Moysés
Produção por Marco Nunes

Se prepare, pois a partir de hoje um novo, revigorado, criativo, majestoso e extremamente pesado Chaosfear invadirá o mundo de forma impactante com "Be The Light In Dark Days"!

Discografia:

“Inside The Extreme World” (Demo/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)

Formação:

Fernado Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:


Mídias Sociais:


Fotos por Chaosfear e Johnny Z.


END OF PIPE lança full lenght e se consagra como uma das maiores referências do skatepunk nacional
Após os lançamentos dos singles “Memories” e “Get Alive”, o End of Pipe lança o álbum “Mass Hysteria“, quarto disco de estúdio e primeiro full lenght da banda, marcando seu aniversário de 14 anos anos e consolidando a formação como um power trio. O lançamento será via Electric Funeral Records no Brasil e chega às lojas a partir do dia 01 de junho de 2020 em CD e em todas as plataformas digitais. 

Produzido por Uirá Medeiros e gravado no Undercave Studio (São José/SC) por Marlon Ramos, “Mass Hysteria” foi mixado e masterizado em Chicago (EUA) por Mark Michalik, que já assinou álbuns de grupos como Much The Same, Counterpunch, The Swellers e We Are the Union, conta com 10 músicas, incluindo os singles já citados, e reúne participações especiais de músicos emblemáticos como,  Mark Vecchiarelli (Shades Apart), Frank Lacatena (Slap of Reality/The Sophomore Effort),  Scott Hallquist  (Ten Foot Pole/DC Fallout), Émilie Pnkmondon (50 Shades of Punk Rock/Excuse me mister) e Felix (Hardlife/Marreta/Kamikazes Refuse). 

Este álbum é um resumo de todas as influências do grupo, com sonoridades rápidas punk/hardcore californiano ao estilo Epitaph/Fat Wreck Chords dos 90/2000 e por climas mais cadenciados e pesados, remetendo às bandas das gravadoras No Idea Records e Jade Tree Records, com letras e temas atuais e melodias marcantes. 

End of Pipe é formado por Uirá Medeiros (vocal/guitarra) , Rafael Censi (baixo) e Victor Berretta (bateria).


Confira “Mass Hysteria“: https://spoti.fi/2XRBKFl TRACKLIST 
1) MASS HYSTERIA
2) 80 SHOTS
3) GET ALIVE
4) THE SECRET
5) RUNNING AWAY
6) CHOOSE YOUR FAMILY
7) CHANCE FOR THE WORLD
8) LOST CAUSE 
9) CALL MY NAME
10) MEMORIES


HIPERCUBO: Banda gaúcha de Hard Rock agenda live para este sábado
Após a grande receptividade com a live realizada em abril em sua página no Facebook, a banda gaúcha de Hard Rock HIPERCUBO agendou para este sábado, 13/06, uma nova live, que será veiculada em seu canal do Youtube. J. Kid (vocal), Malamanson e Roger Feilstrecker (guitarras), Saul (baixo) e Dieison (bateria) divulgam o novo EP, “Cidade Proibida”, registro composto de cinco faixas inéditas, com produção novamente assinada por Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane, e arte gráfica criada pelo próprio guitarrista Roger Feilstrecker. Para conferir a live - que conta com o apoio do Abbey Road Bar NH - será necessário acessar o canal oficial da banda no Youtube, em https://www.youtube.com/HipercuboTv, a partir das 20h, onde o quinteto tocará as músicas do novo EP e também canções do primeiro álbum e algumas surpresas. E para quem estiver acompanhando a live, a banda deixa um recado: “Durante a live vamos sortear kits com cerveja, que deverão ser retirados diretamente no Abbey Road, localizado na Av. Pedro Adams Filho 4434, em Novo Hamburgo!”.

Mais informações:

O HIPERCUBO se destaca na cena gaúcha com um Hard Rock empolgante, com refrões cativantes e melodias que grudam de imediato. Segundo a própria definição da banda, o quinteto “procura se destacar mesclando o clássico e o contemporâneo, a agressividade e a suavidade em medida única, que resultam em músicas fortes, honestas e difíceis de confundir”. Após o sucesso de seu primeiro lançamento, o EP “Próprio Fim” (2006), a HIPERCUBO entrou em estúdio no ano de 2014 para gravar seu debut, sob a produção de Sebastian Carsin do estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS. “Trem da Loucura” teve como música de trabalho a faixa “Gasolina”, que também conta com um vídeo clipe. Mais uma vez, este lançamento se mostrou um grande sucesso, levando a banda a voos mais altos e reforçando ainda mais sua imagem perante o público e a mídia especializada, somando cada vez mais fãs em sua trajetória. Já em 2017 houve o lançamento do segundo vídeo clipe oriundo do álbum “Trem da Loucura”, para a música “Helena”. Agora com “Cidade Proibida” a banda dá novos passos, mesmo em meio ao caos da pandemia, levando descontração e muita energia para quem aprecia doses nada homeopáticas de Hard Rock.

Ouça “Cidade Proibida” no Spotify:

Ouça “Cidade Proibida” no Youtube:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


GATO VODU lança novo clipe
A banda caxiense, Gato Vodu, lançou um videoclipe da música "O Lugar do Diabo”, um dos três singles lançados originalmente em 2019. O vídeo tem produção Sub_Discos e foi gravado na Ophicina Sonora Estúdio.

A música "O Lugar do Diabo" retrata a chegada de um determinado personagem que ao chegar no inferno achando que encontraria dor e sofrimento se depara com o diabo e o surpreende, tomando o seu lugar.

A música tem um que de Blues Eletric pesado, rápido e com pegada, sem perder o groove e o balanço, as guitarras esbanjam técnica entre as bases e o solo, o baixo se destaca pelo groove se mantendo numa escala constante quase um solo executado durante toda a música e a bateria conduz muito bem e do ritmo ao conjunto.

Assista ao vídeo no Youtube:

 Sobre a Gato vodu:
A Gato Vodu é uma banda de rock formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.
O grupo tem fortes influências do Rock dos anos 1970, com suas músicas primando pela autenticidade e sem prender-se a rótulos. A Gato Vodu conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo e Claudio Zuannazzi nas guitarras.
Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.
Eles também possuem grande influência da “Cena da Aldeia”, como chamam o Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock Americano como The Allman Brothers Band, Black Crowes e Blackberry Smoke.

Redes Sociais:
Spotfy Artista: http://abre.ai/gatovudo


LEAGUE OF CORRUPTION disponibiliza álbum na íntegra para streaming
A banda de Sludge, de Vancouver, LEAGUE OF CORRUPTION, uniu-se ao Blessed Altar Zine para transmitir seu novo álbum, "Something In The Water", na íntegra. O álbum será lançado amanhã pela Black Doomba Records.


Ouça na íntegra:
Pré-encomenda:

Tracklisting:

 1. Save the Church
2. Leave Me Be
3. Not Your Friend
4. Something in the Water
5. Want Me Gone
6. Where’s Your Savior Now

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário