sexta-feira, 31 de julho de 2020

Arte News: ANAMA: Jack Estripador ataca novamente em clipe de "The Tale of The Ripper"

ANAMA: Jack Estripador ataca novamente em clipe de "The Tale of The Ripper"

A banda AnamA acaba de lançar o seu novo vídeo clipe para a música "The Tale of The Ripper", que estará presente no EP "Tales of Doubt and Death" e que estará disponível ainda esse ano. O clipe conta a história do famoso personagem "Jack, O Estripador".

Nas palavras da vocalista Babi Bueno: "Uma das lendas que envolvem o Jack, O Estripador, é que ele teria se refugiado no Brasil, numa pequena vila inglesa em São Paulo. Nós que adoramos histórias de horror, encontramos a situação ideal para o novo single"

O vídeo clipe foi produzido e dirigido por Michel Villares, do M&H Studio. Ele também foi o responsável pela mixagem e masterização desta e das outras músicas que estarão presentes no EP "Tales of Doubt and Death".

Confira abaixo o vídeo clipe de "The Tale of The Ripper":

https://www.youtube.com/watch?v=Cd1cwHspCwo&feature=emb_title 

 

Sigam a banda AnamA nas redes sociais:

AnamA
Facebook
Instagram

You Tube 

 

 

NERVOCHAOS anuncia novo vocalista


Após um período de testes, o NervoChaos tem um novo vocalista.


O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone.

Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns “Manipulation of the Mind” (2004), “Masterpiece of Domination” (2008), “Live Grenade” (EP, 2013) e “False Flag Paradigm” (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.

Stone enviou uma mensagem aos fãs do NervoChaos: “Saudações direto da Califórnia! Primeiro, quero agradecer aos meus novos companheiros no NervoChaos por esta grande oportunidade! Sabemos que os fãs estão esperando pacientemente pelo novo álbum, e todos estamos ansiosos para produzir algo excepcionalmente pesado para todos vocês. Esta é uma forte equipe de músicos, e estou honrado em me tornar parte integrante da banda. Mal posso esperar para ver todos em turnê! #keepitmetal”

Stone virá ao Brasil em breve, onde terá como seu primeiro grande desafio, a gravação do novo álbum do NervoChaos, que será lançado em 2021, ano em que a banda completará 25 anos.

A nova formação é: Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

 

 

ABORTO PODRE: Lança o Single “Tempo Sinistro”

 

Arte Junior SRodrigues

 

A Aborto Podre é uma banda de punk/hardcore/crossover da cidade de Pelotas/RS, formada ao final dos anos 90, tendo influência do punk rock, hardcore e metal old school, tem objetivo de mostrar sua atitude contra o sistema caótico e sem perspectivas. Identificam na música uma importante ferramenta de comunicação de ideias e reflexões acerca da dimensão social, sendo assim de grande importância também na luta antirracista e antifascista, contra todas as formas de preconceitos e opressões derivadas desse sistema.

“Tempo Sinistro” é oficialmente o trabalho de estreia da Aborto Podre nas plataformas digitais, e chega sentando os dois pés nos ouvidos da galera. O single foi gravado: no Estúdio Bokada - Pelotas/RS no (primeiro semestre de 2019) a produção, mixagem e masterização ficou ao encargo de Esmute Rodrigo Farias e está sendo lançado e distribuído pelo Selo Subdiscos Label & Distro.

Ao ouvirmos “Tempo Sinistro” de cara nos deparamos com uma pressão única e incomum na sonoridade proposta pela banda, também muito marcante e que se destaca do início, no decorrer e até o final da música. Claro que após lermos o release conversarmos com a Franciely (Vamp) baixista, entendemos que a originalidade não convencional em utilizar dois baixos com e sem distorção, deixa tudo muito claro e óbvio de onde vem a pressão na sonoridade da banda criando uma atmosfera bem pesada, peculiar e distinta.

A abertura da música já traz uma chamada na bateria de Rafinha que já ali pede a atenção do ouvinte, para o que está por vir é uma execução rápida e diferente que abre alas para a pressão dos contrabaixos enquanto, a guitarra fica presa numa espécie de ruído “microfonia” intencional é claro e isso tudo harmonizando durante os primeiros “15 segundos de música. A partir daí senhora e senhores meninos e meninas, os próximos “15 segundos restantes o Excelentíssimo Senhor Gordão nos traz uma guitarra pesada bem Old School num misto de thrash Metal com hardcore e acreditem isso tudo ocorre nos primeiros “30 segundos da introdução.

Abrindo espaço para um vocal singularmente bom de ouvir, limpo e nítido traz uma letra que nos faz refletir sobre a atualidade as lideranças políticas e seus seguidores. 

Com uma diversidade de riffs quase não acredito que seja uma única guitarra a música tem uma levada que muda quase radicalmente, marcada por uma virada de bateria o refrão traz mais velocidade e agressividade natural e pertinente a música e, ao mesmo tempo surpreendente e com elegância a música chaga ao seu fim na mesma pegada inicial. Realmente uma música que não cansamos de ouvir estamos no modo “repeat” já a uns sete dias desde que recebemos o material e acho que quem ouvir também vai gostar e se identificar ouça agora no Spotify:

https://open.spotify.com/album/41Dx20CRLsvqpKGeXsJbGH

 

Contatos:

E-mail: abortopodre@gmail.com

Redes Sociais:

 Facebook: https://www.facebook.com/abortopodreoficial/

 Instagram: https://www.instagram.com/abortopodre/

 

Ouça nas demais Plataformas Digitais:

Deezer: http://abre.ai/temposinistro

Google Play: http://abre.ai/abortopodre

Napster: https://br.napster.com/artist/aborto-podre/album/tempo-sinistro

Claro Musica: https://www.claromusica.com/album/13772527/BR

Youtube Music: https://music.youtube.com/watch?v=ICJm1gm8xV4&list=RDAMVMICJm1gm8xV4 

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ICJm1gm8xV4

Shazam: https://www.shazam.com/pt/track/531633739/tempo-sinistro

 

 

DIRTY GLORY solta vídeo de apresentação na final do concurso 'New Rock Bands'
 

Registro de "20 Years of Moving On" foi feito no Centro Cultural São Paulo e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da Kiss FM e do programa Autoral Brasil
 

O grupo paulistano de hard rock Dirty Glory foi um dos finalistas do concurso "New Rock Bands", que contou com cerca de 700 bandas inscritas. Dirty Glory, Kryour e Válvera passaram por uma seletiva, que contou com Paul Martins (Kiss FM), Rafael Bittencourt (Angra), Jimmy London (Matanza Ritual), Paulo Baron (Top Link Music) e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, como jurados.
 
As três selecionadas se apresentaram no último dia 23 de julho no CCSP (Centro Cultural São Paulo), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Kiss FM e do programa Autoral Brasil. "O CCSP é um lugar icônico em São Paulo e foi muito recompensador poder tocar num evento como esse, com duas bandas sensacionais como Válvera e Kryour. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de termos sido escolhidos entre tantas bandas igualmente competentes e por nomes importantes do cenário brasileiro. O prêmio será investido na conclusão do novo disco", revelou o vocalista Jimmi DG.
 
O Dirty Glory disponibilizará um vídeo por semana desta apresentação no CCSP, começando por "20 Years of Moving On", faixa do álbum de estreia, "Mind The Gap". "Alguns segundos antes de entrar no palco, olhei para o lado e vi meus colegas de banda, inclusive o ex-guitarrista Dee Machado, que substituiu excepcionalmente o baixista Vikki Sparkz, cada um com o seu ritual/processo de concentração... Sabendo que aquele era um dos maiores reconhecimentos que tivemos e nos apresentando para o Brasil todo, mesmo que de forma virtual, era algo diferente do que tinha visto deles em outros shows nossos. Isso faz com que a energia comece a fluir muito forte antes de a primeira nota ser tocada", observou o guitarrista Rei.
 
Confira o vídeo ao vivo de "20 Years of Moving On" em https://youtu.be/o2NQyBsjrjw
 
O baterista Sas recorda que quando recebeu a mensagem sobre o post do concurso, gostou da proposta. "Foi uma amiga que me enviou, pelo Facebook, o post do Autoral Brasil (Kiss FM). Achei muito legal a proposta, porque era diferente do que vemos na internet, que são sobre quantidade de likes e compartilhamentos. Quando vi que eram pessoas de renome que iriam votar no concurso, me pareceu uma coisa mais interessante e mais honesta. Assim, inscrevi a banda na hora e conseguimos êxito!", comemorou o baterista Sas.
 
O quarteto agora se concentra na finalização do sucessor de "Mind the Gap", produzido ao lado de Henrique Baboom. "Não temos a data de lançamento definida, mas pretendemos concluí-lo em breve e lançar ainda este ano. A pandemia do coronavírus atrapalhou os planos de todos, mas, mesmo em meio a tanta incerteza e tristeza, vamos seguir os trabalhos. Tivemos motivos para comemorar e agora estamos mais confiantes ainda", concluiu o baixista Vikki Sparkz.
 
Sites relacionados:
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband

Foto (Crédito: Jorge Hynd)

 

Em clima romântico, LYRIA lança clipe gravado em floresta 

Em turnê pelo Sul do país, uma floresta de aspecto mágico chamou a atenção do Lyria. Em meio a um dia atarefado, foi decidido que o clipe de “Run to You” seria gravado em Curitiba, naquele bosque tão especial. Em meio à beleza da natureza, se desenvolve a canção que fala sobre encontrar no outro a força para superar obstáculos, o apoio para seguir em frente. A música faz parte do álbum “Immersion”, lançado em 2018.

 

“Já pensávamos em gravar um clipe para Run to You e daí surgiu essa oportunidade. Estávamos em turnê e nosso show anterior foi em Sorocaba (SP). Dormimos em uma cidade no meio do caminho e, no dia seguinte, partimos cedo para Curitiba para gravarmos e fazermos o show. Como só teríamos duas horas para gravar o clipe, já que tínhamos de ir para a casa de show, Run to You foi a melhor opção. Neste clipe, mostramos um lado romântico do Lyria e a conexão com natureza.”, conta Aline Happ, vocalista do Lyria.

 

O lançamento do clipe “Run to You” consolida o trabalho do Lyria, mostrando a versatilidade da banda carioca de metal sinfônico alternativo. O vídeo é o quarto a ser lançado pela banda para o disco “Immersion”, que conta com os clipes para “Hard to Believe”, “Let Me Be Me”, “The Rain” e “Last Forever”. A letra da música foi escrita por Aline Happ em parceria com Patrick Happ, e fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que tem como ponto principal a parceria e igualdade entre os pares. A canção revela um lado romântico da banda, sendo uma das principais baladas do segundo álbum, “Immersion”.

 

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Criada em 2012 a banda tornou-se conhecida no Brasil e em países da Europa, América do Norte e América Latina já no disco de estreia, “Catharsis” (2014), lançado via financiamento coletivo. Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena.

 

O clipe de “Run to You” é uma produção de K2 Films, de Curitiba (PR). A canção foi produzida, mixada e masterizada por Celo Oliveira.

 

Assista “Run to You”: https://youtu.be/5_WZxLqw5ps

Ouça “Run to You” nos streamings

 

Spotify: https://bit.ly/RunToYou-Lyria

Deezer: https://www.deezer.com/br/track/480349652

Apple Music: https://bit.ly/RunToYou_Lyria

 

 

SCARS – Banda comenta novo álbum “Predatory” em série exclusiva (Parte 8)

“Predatory”, o tão aguardado álbum de retorno dos thrashers do SCARS, cuja data de lançamento é dia 7 de agosto via Brutal Records/Sony Music Entertainment (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), vem recebendo excelentes críticas da imprensa especializada que já teve acesso completo ao trabalho.

Muitas críticas positivas estão sendo publicadas e, também, devidamente compartilhadas pela página oficial da banda e, por conta disso, o site Metal Na Lata, em conjunto com a assessoria da banda, JZ Press, publicarão semanalmente uma série com comentários dos cinco membros da banda, Regis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra base), Thiago Oliveira (guitarra solo), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria), sobre todas as músicas, e na ordem que elas foram dispostas no álbum!

Serão abordados assuntos como letras, composições, influências, curiosidades, ideias e etc, ou seja, se a ansiedade dos fãs já era grande, ficará ainda maior!

10/06 – Predatory
17/08 – These Bloody Days
24/06 – Ancient Power
01/07 – Sad Darkness Of The Soul
08/07 – The Unsung Requiem (Instrumental)
15/07 – Ghostly Shadows
22/07 – The 72 Faces Of God
29/07 – Beyond The Valley Of Despair

Confira em:
http://metalnalata.com.br/site/scars-banda-comenta-novo-album-predatory-em-serie-exclusiva-parte-8

Próximas publicações:

05/08 – Violent Show
07/08 – Lançamento Oficial de “Predatory”!!!

As faixas “Armageddon” e “Silent Force” não serão comentadas por serem singles digitais lançadas ano passado e aqui presentes como faixas bônus.

Confira o videoclipe do primeiro single homônimo de “Predatory” em:
https://youtu.be/ExDvPO7ZpiM

Confira o Lyric Video de “Predatory” em:
https://youtu.be/NoaolgG1rAA

Pre-order (Brutal Records):
https://scars-band.bandcamp.com (USA & Canada)

Pre-order (Proper Music):
https://bit.ly/2X8nqrS (Europe & World)

Pre-order (Streaming e CD físico):
https://snd.click/s8uyd

Em breve, pre-order brasileira pela Voice Music!

“Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers – The Tears of Gaia.”

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: https://www.facebook.com/scars.thrash

Fotos por Dani Matos

 

CRASHKILL lança ‘Killing Peace’, a primeira cerveja da banda

A banda cearense que revigorou a cena Thrash Metal de Fortaleza com o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020), chega com mais um lançamento arrebatador, Killing Peace, a cerveja da Crashkill.

Assinada pelo grupo, Killing Peace é uma típica “American Pale Ale” (APA) com 5% de teor alcoólico e escala IBU de 40. Envasada em lotes artesanais com qualidade criteriosa de manuseio, a “breja” é constituída por água, lúpulo, levedura e malte, possuindo aroma e amargor onde só as melhores cervejas do estilo proporcionam.

Para solicitar a sua e curtir este fantástico sabor ao som da Crashkill, envie mensagem para a banda através das redes sociais ou pelo e-mail crashkillthrash@gmail.com.

Confira o lyric video de ‘Year of Darkness em https://bit.ly/38r7btY

Confira o lyric video de ‘Artificial Intelligence em https://bit.ly/2WDIKFt

FORMAÇÃO

Renato Ferreira (vocal)

Jean Pinheiro (guitarra)

Valter “DoomRiff” (guitarra)

Buson “Drummer” (bateria)

Fernando Gonçalves (baixo)

LANÇAMENTOS

Hate Zone (2017, EP)

Consumed by Biomechanics (2020)

REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

 

 

A ÚLTIMA THEORIA debate o oculto e o moderno no primeiro full álbum

 

'Luciferina, a pestilência do Amor' mostra metal experimental e misturas com rap

 

Em diferentes contextos, a experiente banda goiana A Última Theoria eleva seu autêntico de metal experimental a outro plano. Luciferina, a pestilência do Amor, já no streaming via Canil Records, é o primeiro full álbum em dez anos de carreira, carregado de atmosferas, sensações e ideias, a transe exata entre o oculto e o moderno. Ouça aqui: https://album.link/KcTJTHDRpcN4w.

 

Luciferina, a pestilência do Amor foi integralmente produzido pela banda, que hoje é Paulo Rocha (vocal), Xtudo (guitarra), Raphomet (guitarra), Lufe Marcondes (bateria) e Fifas (baixo). São 15, incluindo o single ‘A Praga’, lançado no começo de junho deste ano. São faixas diversificadas, que exploram riffs e batidas pesadas, vocalizações e melodias climáticas.

 

As letras formam um ponto revelante na proposta d’A Última Theoria. São espiritualizadas que propõem conexão com um plano além-terrestre, assimilando conceitos do ocultismo, da ufologia e reflexões sobre o espaço e tempo.

 

O processo do álbum se iniciou em 2016, quando a banda montou o próprio estúdio em uma chácara. No meio do caminho, houve mudança na formação e a produção congelou por um período, até estabilizar com os novos integrantes.

 

São quatro participações em Luciferina. Teco Martins (ex-Rancore e atualmente em carreira solo) em ‘Inimigo Invisível’, o rapper Mortão VMG em ‘Casa de Apoio’, Kbça, também do movimento hip hop, em ‘Chá das 6’ e mais um rapper, Atentado Napalm na faixa de encerramento, ‘H.T.M.L.’, além de Bibe, em 'A Queda'.

 

A Última Theoria nas redes:

facebook.com/AUltimaTheoria

instagram.com/aultimatheoria

 

OMAGO lança lyric vídeo de “Human Targets”

A banda Omago acaba de lançar o lyric vídeo da música “Human Targets”. O vídeo é de autoria de Wanderley Perna (baixista do Genocídio). A arte do single de “Human Targets” é de autoria de Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Soulfly, etc) – assim como o logo da banda.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=iqVi3Gb7zps

Tão logo seja controlada a pandemia do coronavirus, o Omago lançará 3 discos: Dois full lenght e um EP; o disco novo – e primeiro de inéditas do Omago –, um EP com versões de bandas da Paraíba e o álbum “Perfidy”, regravado – originalmente gravado pelo Forahneo, antiga banda do Eduardo Jarry.  

O disco novo se chamará “Decrepitus”, e está na fase final de gravação e produção. O disco contará com nove músicas totalmente novas, e, uma versão de um som do Behavior, que só foi tocado ao vivo na época.

Passados cinco anos desde o lançamento do álbum “Perfidy”, o vocalista/baixista Eduardo Jarry (Forahneo, Behavior, Carcinoma, Stomachal Corrosion) decidiu que, em vez de lançar o segundo disco da banda, havia chegado o momento de um novo recomeço, e que sua própria visão da música extrema deveria ser externada. Daí surgia a banda Omago.

Para concretizar, mais uma vez contará com o produtor e guitarrista virtuoso Victor
Hugo Targino (Thyresis, Soturnus, Necrohunter, Warcursed); bem como, o extremamente talentoso baterista Demetrius Pedrosa (Metacrose, Thyresis,
Dissidium). Jarry fala das colaborações; “Victor Hugo é um produtor no sentido nato da palavra, suas observações são sempre extremamente coerentes, trabalhar com ele significa evoluir como músico e compositor”. O fato de sermos de gerações diferentes, ajuda muito na sonoridade especial das bandas nas quais nos envolvemos. Já o Demetrius, é um baterista fora de série. Nesses 30 anos tocando, tive a sorte de compartilhar projetos com grandes músicos; mas, ele consegue mesclar a técnica e a agressividade que o estilo requer com absoluta naturalidade. Logo vocês vão entender do que estou falando”.

O EP de covers será “Not for All” , que contará com sete versões só de bandas paraibanas. “Minha casa, minha Cena, meus irmãos” enfatiza Eduardo, que apesar de chileno, viveu muitos anos na Paraíba. Ele contará com versões das bandas Nephastus, Medicine Death, Necrópolis, Krueger, Behavior, Restos Mortais e Stomachal Corrosion. “É uma tremenda honra prestar um tributo a minha Cena, amigos com os quais compartilhei todos os sonhos e dificuldades de se ter uma banda de Death Metal em um dos Estados mais esquecidos da Federação”.

Este EP será uma celebração da Música Extrema paraibana do final dos anos 80, começo dos 90. Contará com a participação de várias figuras históricas de Cena:
Williard Scorpion (Medicine Death), Gilberto Rolim (Nephastus), Óliver de
Lawrence (Necrópolis), George Medeiros (Behavior), Pablo Ramirez (Medicine
Death, Necrópolis), Wilfred Gadelha (Will to Kill, Cruor).


Siga o Omago em seus canais oficiais:
www.facebook.com/omagocl/
www.instagram.com/omagocl/

 

TREND KILL GHOSTS apresenta clipe de versão acústica de 'Believe'

Versão acústica da música, que originalmente saiu no álbum "Kill Your Ghosts" (2019), também consta em plataformas de streaming


O Trend Kill Ghosts apresenta o clipe versão acústica de "Believe", faixa que faz parte do repertório álbum "Kill Your Ghosts" (2019). "Esta música foi feita em homenagem à minha filha, pois nos separamos quando ela era muito jovem, por motivos que não vêm ao caso. Eu quis deixar registrado, em uma composição, a mensagem de que ela pode me procurar quando quiser, pois estarei sempre de braços abertos", declarou o guitarrista Rogério Oliveira, que foi coproduziu o vídeo ao lado de Robson Platero. "Apesar de nossas referências de power metal, o estilo desta música vai para o lado do hard rock, com uma estrutura mesclando Van Halen e Edguy. Esta versão acústica também estará nas plataformas de streaming", acrescentou.

Confira o clipe, gravado no London Studios, em Guarulhos (SP), em https://youtu.be/b2nKCisq9Mo

Criada em 2018, a banda paulista de power metal Trend Kill Ghosts tem objetivo de inspirar, através da música, as pessoas a matarem seus fantasmas e buscarem seus objetivos. "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), contou com participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray), Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk). O álbum, que obteve boa receptividade, abriu caminho para a primeira turnê sul-americana, como convidada dos italianos do Elvenking, além de aberturas para W.A.S.P., Accept e o evento 'Viper and Guests'.

Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Maurílio Vizin (baixo) e Leandro Tristane (bateria) encontram-se trabalhando no sucessor de "Kill Your Ghosts", além de se prepararem para os shows de abertura para o Symphony X, reagendados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. "O ano de 2020 prometia ser de muitos shows não só para nós, mas acabou perdido para todos. Ainda assim, não nos deixamos abater pela situação e estamos trabalhando forte da maneira que conseguimos para manter o fôlego para 2021. Estamos ansiosos para os dois shows que temos com o Symphony X e, ainda em 2020, iniciaremos as gravações de nosso segundo álbum, que pretendemos lançar no segundo semestre de 2021. Podemos adiantar que será um disco rápido e pesado. As músicas novas soam incríveis", concluiu o vocalista Diogo Nunes.

Site relacionado: www.facebook.com/tkgband
Facebook e Instagram: @tkgband
youtube.com/tkgtv

Contato: tkgband@gmail.com

 

 

DEATHRAY BAM!: Músico participará do projeto de Hard Rock Dogfighter

Na ativa com o DEATHRAY BAM! por cerca de cinco anos, o músico Gabe Ripley anuncia sua entrada no projeto de Hard Rock Dogfighter, ao lado de Gabs Maverick (Saints of Los Angeles, Lingerie) nos vocais e Rafael Macedo na guitarra, enquanto o posto de baterista ainda está em aberto. Ripley, que assumirá o baixo, explica a ideia desta nova promessa do Hard gaúcho: “O Dogfighter nasceu com a ideia de reviver a cena Sleaze/Hard Rock no Rio Grande do Sul, que está meio morna e apagada, sem bandas novas e autorais já tem alguns anos. A banda busca uma sonoridade simples e direta, calcada no Sleaze da primeira década dos anos 2000 além de influências clássicas como Pretty Boy Floyd, Hollywood Rose, Alleycat Scratch, entre outras”.

 

Segundo definições do próprio grupo, o primeiro single, intitulado “Don’t Need Your Love”, está prestes a ser lançado e mostrará bem a sonoridade que a banda irá seguir. Bases de guitarra e baixo sem frescuras com muita influência de Punk, melodias e solos no Hard Rock de L.A. do final da década de 80, bateria com muito punch e o vocal rasgado até o talo. Para conferir mais detalhes e acompanhar o nascimento deste projeto, siga o Instagram www.instagram.com/dogfighter_oficial e confira um teaser no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=zjZPWCGD9HQ

 

Já o DEATHRAY BAM!, que deverá lançar o novo álbum no início de 2021, buscando uma volta às raízes, com Ripley apostando em músicas mais energéticas. De qualquer forma, “Back To Roots” manterá as influências de New Wave, Darkwave, Synthwave, Post Punk e Gothic Rock, além de trilhas sonoras de filmes de terror oitentistas.

 

Ouça “We’ll Live Forever”:

https://open.spotify.com/album/15ThAP4RarV3RmT7uHW0Lb

 

Ouça “Illusions Bar”

https://open.spotify.com/album/184wXSDtQ5b4ztR2e7ZHR6

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/deathraybam

Instagram: www.instagram.com/deathraybam

Bandcamp: https://deathraybam.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

JOE BOUCHARD disponibiliza novo single/vídeo e lança álbum

Membro fundador do Blue Öyster Cult, Joe Bouchard lança novo single e vídeo para “The African Queen”. O novo álbum ‘Strange Legends‘ saiu hoje 31 de julho via Rockheart Records Limited Cowbell. O vídeo pode ser visto no youtube aqui: https://youtu.be/vdozpch1bim

 

Segundo Joe, ““The African Queen” foi inspirada no filme clássico de 1951, estrelado por Humphrey Bogart. Essa música não demorou muito para ser escrita, e a emoção das cenas dos barcos me lembrou o rio onde cresci. Esta foi a primeira música finalizada para o álbum, e o resto foi bem fácil. Essa é uma das minhas novas músicas favoritas.”

 

Mais informações:

www.joebouchard.com
www.dekoentertainment.com

 

WAIL lança quarto single

O quarto single do Wail, "Civilization Maximus", foi lançado hoje via Wormholedeath / The Orchard. Confira no link abaixo:

 

https://orcd.co

 

O single faz parte do novo álbum de mesmo nome, que será lançado em 18 de setembro. Confira o tracklist:

1. Down the mountain

2. Endless repetition

3. Presage

4. Through the ice

5. No hesitation

6. You’ve got nothing

7. Manherder

8. Overwhelming

9. Civilization Maximus

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/WAIL.official.NO/

 

 

TABLEAU MORT lança novo vídeo

A banda britânica de black metal Tableau Mort lançou um vídeo lírico para o seu mais recente single, “Heresy: Upon the Altar”. A faixa foi mixada e masterizada novamente por Neil Haynes no Parlor Studios (Dimmu Borgir, Amorphis, Brujeria, Napalm Death) e foi lançada apenas em formato digital, disponível em todas as plataformas de streaming. Este é o segundo single de uma trilogia que pretende fechar a saga “Veil of Stigma”.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/P2eb9r7dHwg

 

Mais informações:

Tableau Mort
www.tableaumort.com
www.facebook.com/tableaumort
www.instagram.com/tableaumortuk

Loud Rage Music
www.loudragemusic.com
loudragemusic.bandcamp.com

 

 

PARAGON ZERO lança novo EP

O quarteto húngaro de Extreme Metal, PARAGON ZERO, (facebook.com/ParagonZero) lançou seu novo EP, “OMASS”, em colaboração com Pest Records e Neverheard Distro em CD normal e CD Digipak especial limitado (incluindo adesivos da banda!).


“OMASS” é um esforço mais complexo, porém mais sólido, comparado ao EP de estréia da banda. Ele contém 4 faixas em 21 minutos com material escrito entre 2012 e 2015.

Todas as músicas estão ligadas à Morte de certas maneiras: Phosphorous Blaze é sobre uma prática húngara aprovada, Remnants trata da relação entre natureza e homem, Greatest of All Shadows é criada com uma visão apocalíptica, The Gray Feast elogia o culto bacchiano do outono .

Cada peça é acompanhada por uma obra de arte separada, desenhada pelo artista grego / alemão ikosidio (facebook.com/ikosidio), assim como a capa.

O trabalho está disponível em:

Pest Records: https://pestrecords.bandcamp.com/album/paragon-zero-omass
Neverheard Distro: https://neverhearddistro.bandcamp.com/album/omass

 

 

REPVBLIKA lança novo vídeo

Destrvktivism é uma música enegrecida, lenta e densa, que mostra a mais nova produção da banda, levando-nos às entranhas de seus desejos mais sombrios, para nunca mais ver a essência da luz.

Passagens sombrias e um solo de sax majestoso e inesperado, com Jørgen Munkeby (Shinning), fazem dessa música uma escuta obrigatória para quem se interessa por esse gênero obscuro. Este vídeo lírico mostra uma exibição de várias imagens de palavras em destaque e imagens raras, criando um profundo sentimento de admiração…

Produzido por Mick Kenney

 

DESTRVKTIVISM Video:
https://youtu.be/Z-UOPs-tTyA


Links:
contact:repvblikamx@gmail.com
FB: https://www.facebook.com/repvblikaofficial  

Bandcamp: http://repvblika.bandcamp.com/album/the-insurgent  

 

 

INFECTION anuncia novo EP

"Beheaded Children Contest" é o novo EP dos peruanos do Infection, que contém cinco faixas originais e uma música cover dos pais do grindcore Napalm Death ("The Kill"). A música do novo EP continua na mesma direção do seu antecessor: o death metal vicioso apimentado com toques de thrash e grind. Além disso, mostra uma melhoria no departamento de som, graças ao trabalho de Fredrik Nordström, que reformulou as guitarras nas lendárias instalações do Fredman Studios em Gotemburgo (Suécia). A mixagem foi feita por Antonio Palacios no Kill The Pixel Now Studio. Mais uma vez, a banda confiou em John Scrip, da Massive Mastering, para dar um acabamento quente e encorpado às faixas.

A cereja do bolo é a arte doentia de Dechristianize Art, inspirada nos atos cruéis e pervertidos do serial killer do século XV, Gilles de Rais. A música que dá título a este álbum também foi baseada em sua horrenda matança. "Beheaded Children Contest" será lançado via Gate of Horror Productions em 15 de agosto de 2020.

 

Mais informações:

https://www.infectionmetal.com

 

 

RETERNITY lançará novo álbum em setembro

Os metalheads suábios do Reternity acabaram de trabalhar no sucessor de sua aclamada estréia "Facing The Demon". O novo álbum, intitulado "A Test Of Shadows", será lançado no dia 25 de setembro via Black Sunset / MDD.

Como seu antecessor, "A Test Of Shadows" foi produzido em cooperação com Jonas Kümmerle (Analog Mixing Studio), que mais uma vez provou seu talento para o som do quinteto e garantiu uma produção poderosa e moderna. No novo álbum, você encontrará 11 músicas com um tempo de execução de cerca de 45 minutos, que devem crescer rapidamente no coração de todo amigo de metal melódico e variado.

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/reternityband

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário