sexta-feira, 24 de julho de 2020

Arte News: ESCOMBRO pede para acreditar na superação e lutar por direitos


ESCOMBRO pede para acreditar na superação e lutar por direitos

'Acreditar' é o 2º single de Cicatrizes, EP que o quarteto hardcore lança em agosto

Foto: Arthur Sayeg (@artsayeg)

'Acreditar', o segundo single do EP Cicatrizes (lançamento em 7 de agosto), é o manifesto do quarteto hardcore Escombro contra o racismo, homofobia, discurso de ódio, opressão política e policial. Mais do que isso, é um chamamento para tomada de consciência e lutar por direitos. A música já está nas plataformas digitais e é mais um lançamento da banda via Canil Records. Ouça aqui: https://ffm.to/acreditar.

Além do streaming, 'Acreditar' é personificada em um expressivo videoclipe, produzido por Rafael Rossener. Confira aqui: https://youtu.be/INqyxoIvTPg.

Assim como o single anterior, 'Mundo Cão', 'Acreditar' apresenta o Escombro executando um hardcore ainda mais pesado, repleto de breakdowns, riffs cavalares e quebradeiras.

A mensagem da letra é positiva. É uma música que fala sobre luta, resistência, de conquistar o que é de direito de cada indivíduo. Também é sobre não se deixar abalar pelas adversidades, não deixar que as dores e as cicatrizes tomem conte de você. "São elas que te fazem crescer e ser mais forte, chegar até o lugar em que se encontra hoje", comenta o vocalista.

Mas é, ainda, um dedo apontado à política que assola o Brasil. Fala de como o cidadão brasileiro, como ser humano, não deve se conformar com migalhas e abaixar a guarda para a truculência do poder econômico. "Todos os erros do país devem servir para crescermos. Tem que bater de frente, sim", ressalta Jota.

Escombro é Lucas 'Jota' Ferreira (vocal), Igor 'Ling' Fugiwara (baixo), Felipe 'Felipeles' (bateria) e Renato Romano (guitarra).

Escombro nas redes sociais


CHROMESKULL: Banda concede entrevista exclusiva ao site Heavy Metal Online

Após o anúncio da nova formação, com a entrada do vocalista Aquiles Jeronimo, o CHROMESKULL concedeu a primeira entrevista exclusiva, e foi para um dos principais sites especializados do Brasil: o Heavy Metal Online.

Em um bate-papo abrangente, o guitarrista e backing vocal Carlos Leonello falou sobre a história da banda, discografia, influências, momento atual e claro, sobre o ingresso do novo integrante: “Exatamente, colocamos o Aquiles como vocalista porque o cara tem muito potencial e acreditamos que com ele vamos dar uma alavancada a mais no nosso som. Nossa expectativa é de que os próximos shows terão mais qualidade técnica digamos assim. Como eu era o vocalista e guitarrista, acabava me atrapalhando tendo que exercer 2 funções na hora do palco, então vai nos trazer um bom alívio e assim conseguiremos tocar com muito mais precisão.”

Confira isso e muito mais lendo a entrevista completa aqui: http://heavymetalonline.com.br/2020/07/22/entrevista-exclusiva-com-chromeskull/
Saiba mais sobre a nova formação aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2671

O CHROMESKULL segue divulgando seu atual EP “Screams In The Night”, que recentemente foi lançado em fitas cassete pelo selo chinês Toxic Death Records em uma tiragem limitada de 50 cópias. Para saber como adquirir acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/2634
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHROMESKULL_Screams_In_The_Night_Cover.jpg

Encontre “Screams In The Night” nas principais plataformas de streaming e download do mundo:


BURN THE MANKIND: CIANETO DISCOS disponibiliza “Chaos Matter”, saiba como adquirir!

O novo trabalho dos gaúchos do BURN THE MANKIND, “Chaos Matter”, já está finalmente pronto e disponível em seu formato físico.

O álbum foi lançado oficialmente pela CIANETO DISCOS no último dia 20/07, e já pode ser adquirido, por apenas R$ 19,99 (+frete), escrevendo para dessoy.gil@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99234-7542 ou acessando o link a seguir: https://cianetodiscos.com.br/produtos/burn-the-mankind-chaos-matter-mcd/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_THE_MANKIND_Cover_Lo_Res.jpg
Tracklist:
1 – The Red Rise
2 – Sulfur
3 – Sudden Inversion
4 – Weigh Like Lead

Encontre o single “Sulfur” nas principais plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/7yWYyfCp7TEfENDJGaup6h
Deezer: https://www.deezer.com/album/156671612
iTunes: https://music.apple.com/br/album/1520196340

Assista ao videoclipe de “The Red Rise”, divulgado recentemente:
Assine a newsletter da CIANETO DISCOS e receba em primeira mão todas as novidades, além de ter um preço especial nas compras: https://www.cianetodiscos.com.br/page/newsletter_signup

Contato: dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28


FACING FEAR: banda recebe material para selecionar novo baixista
Dias após anunciar a saída da baixista Nathalia Souza da Facing Fear, a banda carioca iniciou a procura por um novo músico. Foram publicadas nas redes sociais do grupo as condições para participar da seletiva, como enviar um vídeo do candidato (a) tocando alguma música do quinteto mais release e possuir disponibilidade de agenda.
Recentemente, Terry Painkiller agradeceu os muitos e-mails já recebidos e reforçou a continuidade da campanha para baixista. Já enviaram material para o e-mail facingfearbr@gmail.com pessoas de todo o Brasil e exterior, como conta o vocalista em vídeo no Facebook. Confira no link https://bit.ly/2CB8J9n
A banda completada por Raphael Dantas e John Killish (guitarras) e Vall Maranhão (bateria), que em 2019 lançou o álbum ‘Ana Jansen’ pela Classic Metal Records, é muito ativa em suas redes sociais e te convida a segui-la no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Fique por dentro das próximas novidades.
 Links relacionados 
Assessoria Brauna Music Press 


Integrantes do LYRIA participam de semana de lives no Instagram
Durante a quarentena as lives tornaram-se ferramenta principal de interação entre bandas, jornalistas e fãs. Na próxima semana, entre a segunda e quarta-feira (27 a 29 de julho), os integrantes do Lyria participarão de lives abordando os seus instrumentos. Conhecida mundialmente, o Lyria é uma das bandas mais importantes do cenário brasileiro de metal. Durante a quarentena, o quarteto tem participado de lives, festivais online e publicado material extra no YouTube oficial do grupo de metal sinfônico.

Na segunda-feira (27/07), às 21h, Thiago Mateu fala sobre bateria com Diógenes Drummer, professor de bateria; Já na terça-feira (28/07), às 20h, a conversa é entre Aline Happ e a vocalista Kell Reis da banda de heavy metal Sacrificed; Encerrando a semana de lives, na quarta-feira ( 29/07), às 20h, Rod Wolf fala sobre guitarra com Alexandre Novaes, das bandas Sixty Nine Crash, Inversoposto e Pé de Saci.

Do Rio de Janeiro, o Lyria é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria. A banda existe desde 2012, e de lá pra cá eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de "Catharsis" (2014). Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco "Immersion" (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

Serviço
Semana de Lives do Lyria

Live sobre bateria
Thiago Mateu + Diógenes Drummer
Horário: 21h

Live sobre vocal
Aline Happ + Sacrificed
Horário: 20h

Live sobre guitarra
Rod Wolf + Alexandre Novaes
Horário: 20h


"O rock n'roll foi o que me incentivou a começar a cantar", revelou GIULIA NASSA em entrevista ao Festival Teen TV
Integrante do grupo pop BFF Girls participou do quadro "10 coisas que tenho no quarto" e vai impressionar muita gente. A jovem, que revela ser muito fã de rock, mostrou sua coleção de discos de vinil de bandas clássicas e a palheta que ganhou de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Nesta sexta-feira, 24, foi ao ar a participação de Giulia Nassa, uma das três integrantes do grupo BFF Girls, no quadro “10 coisas que tenho no quarto” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Quem esperava itens fofos e delicados para uma adolescente vai se surpreender. A jovem, que conquistou uma legião de fãs no pop, revelou que é muito fã de rock n’roll, tem grande admiração pelos clássicos e foram eles que a estimularam a entrar no mundo da música.
“Uma das coisas que mais me incentivou a começar a cantar foi o rock’n roll”, revelou durante a entrevista gravada em seu quarto enquanto mostrava um de seus maiores tesouros, uma coleção de discos de vinil. De seu toca-discos vintage ela curte a música de bandas como Queen, Led Zeppelin, Metallica, Aerosmith, AC/DC, entre outros.
Mas o que ela guarda com mais carinho é uma palheta identificada e utilizada por Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones. E ela contou ao Festival Teen TV como a raridade foi parar em seu quarto.
“Até hoje eu não acredito, eu tive que enquadrar. Eu sou muito fã. Foi em um dia que participei do programa do Serginho Groismann e depois do programa fomos jantar num restaurante que tem pertinho da Rede Globo, foi na mesma época que eles estavam fazendo show por aqui, e o Ronnie Wood estava no mesmo restaurante”.
Porém, o fato de estarem no mesmo ambiente não significa que o encontro foi fácil. “Ele estava rodeado de seguranças que não deixavam eu falar com ele. Aí o próprio Ronnie Woods levantou, veio e pediu para que deixassem eu falar com ele, e me deu a palheta que ele tirou do bolso. Ele deve ter usado no show, ela está até meio comidinha”.
 “The Voice Kids” também está representado em seu quarto
Giulia tornou-se conhecida do grande público ao mostrar seu talento no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. Como lembrança dessa época, ela guarda um pequeno troféu.
“Na edição que participei, em 2016, todo mundo ganhou um troféu simbólico desses pela participação no programa. Foi onde tudo começou e o que deu o pontapé para a carreira que tenho hoje.”
E aproveitou para contar que os pequenos participantes eram mimados pela produção. “Na verdade, a gente sempre ganhava vários presentinhos, como uma caixa cheia de doces, pipoca, fotos”.
Para assistir à entrevista na íntegra e ver o que mais de seu quarto ela mostrou ao Festival Teen TV, acesse o vídeo no link: XXXX

Festival Teen
Portal de notícias: www.festivalteen.com.br
Instagram: @festivalteen
Twitter: @festivalteenBR
TikTok: @festivalteen
YouTube: Festival Teen TV



ENOVA pede amor e cuidado ao próximo na música 'Tudo Passa'

Banda de pop rock, nova no cast da Orangeira Music, propõe reflexões na quarentena

O momento único na história da humanidade é carregado de enfrentamentos e reflexões, mas somente com amor e cuidado ao próximo é possível encarar o desafio da vida para seguir adiante. Esta é a mensagem da Enova na música 'Tudo Passa', nome fresco na Orangeira Music. O single está disponível nas plataformas de streaming: https://song.link/ZdCgFNSCg8xhk.

'Tudo Passa' também saiu em vídeoclipe, confira aqui: bit.ly/enovayoutube.

O pop rock robusto da Enova traz melodias e riffs cativantes à canção de um tema de alerta aos dias de hoje. Tem momentos suaves, aqueles mais intimistas, e tem também partes explosivas, para cantar junto e interiorizar de verdade a mensagem.

A Enova é Beto Zanachi (vocal), Nando Antonietti (guitarra), Ricardo Ourique (baixo) e Gabe almeida (bateria). A banda nasceu com Beto e Nando em 2009, parou em 2013, e retornou em 2019, com nova formação, madura e desejos renovados dentro da música.

'Tudo Passa' é apenas a primeira composição de um EP, composto e produzido durante a quarentena no Alcateia Studios, em São Paulo.

"É uma música atual, fala sobre os medos, preocupações e deixa uma mensagem positiva, de aprender com os erros do passado para salvar o futuro. O que vale são as pessoas que amamos de verdade", conta Beto.

As influencias da banda são variadas, desde o grunge dos anos 90, como Alice in Chains e Stone Temple Pilots, até o rock dos anos 2000, como Nickelback e Foo Fighters.

Acesse e curta a Enova nas redes sociais:


ATRIA: confira videoclipe da música “Sem Volta”, gravado durante a tour da banda
ATRIA disponibilizou, no mês de maio do corrente ano, um vídeo amador gravado durante a primeira tour da banda, que serviu como material para elaboração de um videoclipe para a música “Sem Volta”, pertencente ao primeiro EP lançado pelo quarteto.
Em paralelo, o referido EP  já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. O material foi lançado no ano de 2019, gravado pelo Estúdio JBS e masterizado e mixado pelo Toth Estúdio.
A banda continua ativa nas suas redes sociais, mesmo nesse período de quarentena, produzindo conteúdo novo e trabalhando no processo de divulgação do supracitado material.
Para mais informações sobre as atividades da banda ATRIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


FLOWERS TO THE GROUND: confira teaser de “Destroying My Enemies”
Os cearenses da FLOWERS TO THE GROUND disponibilizaram o teaser do single “Destroying My Enemies”, com lançamento previsto para o próximo dia 31 de julho nas plataformas digitais.
O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, já lançou mais dois singles,  “Just a Theory” e “The Death”, ambos com videoclipes, mas precisou adiar o lançamento do debut álbum, “Burn It All”, por conta da pandemia do Covid-19.
Para mais informações sobre as atividades da banda FLOWERS TO THE GROUND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


DEGRADOR: confira lyric vídeo de “War is Hell”
DEGRADOR confirmou que disponibilizou nas suas redes sociais o lyric vídeo da faixa “War is Hell”, pertencente ao primeiro EP da banda, intitulado “Dead in Life” e lançado no ano de 2016.
“Dead in Life” se encontra disponibilizado na plataforma do SoundCloud.
Em paralelo, o grupo está produzindo novo material para ser gravado posteriormente.
Para mais informações sobre as atividades da banda DEGRADOR e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


INSANEWOLF: confira cover de música do Primal Fear
Os mineiros da INSANEWOLF disponibilizaram no seu canal oficial do Facebook um cover da música “Final Embrace” da banda alemã de Power/Speed MetalPrimal Fear.
O grupo, que é um dos novos representantes do segmento no país, está em processo de composição e gravação do seu primeiro álbum e prepara lançamento de um single inédito.
Para mais informações sobre as atividades da banda INSANEWOLF e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:



APPLE SIN: ouça agora o debut album da banda
Os mineiros da APPLE SIN confirmaram que o seu debut álbum homônimo se encontra disponibilizado nas principais plataformas digitais. O full length foi lançado no ano de 2017 de forma independente e contém dez faixas autorais.
O grupo, que é representante do segmento no país desde o ano de 2012, gravou seu primeiro EP no ano de 2015, intitulado “Fire Star”. No final do ano de 2019 os mineiros disponibilizaram o single “She is dead”, faixa pertencente ao vindouro álbum do sexteto.
Para mais informações sobre as atividades da banda APPLE SIN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


ORTHOSTAT: confira single inédito lançado no Open Brutality Fest em 2019
ORTHOSTAT confirmou o lançamento do single “Gravity” no festival Open Brutality Fest em Balneário Camburiú-SC, em novembro de 2019, meses após o lançamento do full length “Monolith Of Time”.
“Monolith Of Time” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. O full length foi lançado no ano de 2019 pela gravadora Sangue Frio Records e coleciona diversas resenhas e críticas positivas ao redor do mundo.
Em paralelo, o grupo criou uma série de vídeos no YouTube, intitulada “Monolith Of Time Full Video Album”, que visa trazer mais informações sobre a temática do seu referido álbum. A série já possui três vídeos que podem ser conferidos no canal oficial da banda no YouTube.
Para mais informações sobre as atividades da banda ORTHOSTAT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


DISLAZE: estreia oficialmente novo single, Sand Plans, em todas as plataformas digitais
A comprovação que um dos melhores álbuns do Metal Nacional, está prestes a ser apresentado ao mundo, acaba de ter seu segundo capítulo oficialmente revelado, pois acaba de chegar em todas as plataformas digitais, Sand Plans, segunda música do disco de estreia da banda Dislaze, “ZERO”.

Diferente do primeiro single lançado, Mand Down, a nova música, “Sand Plans”, mostra toda a versatilidade do grupo, que apresenta linhas mais clássicas e trabalhadas e carregadas de Groove. Para um bom ouvinte, isso expressa notoriamente a qualidade dos músicos da banda, em não se rotular com uma sonoridade única e buscar elementos distintos com identidade própria para a sua sonoridade.

“Sand Plans” pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Acesse seu Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon Music, Google Play, Napster e várias outras:

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Links:


INANIMALIA: estreia vídeo oficial para a inédita, “I’m the Lion”
Acaba de ser lançado no YouTube oficial do Inanimalia, o lyric vídeo da música inédita, I’m the Lion, segunda que a banda apresenta previamente ao lançamento de seu novo registro de estúdio “Intrínseco”.

Agressiva e feroz, “I’m The Lion”, possui estrutura mais cadenciada e profunda, onde uma atmosfera sombria é criada delicadamente pela banda, concedendo a música, uma audição prazerosa em um vídeo que encanta os espectadores.

Confira a nova obra do Inanimalia:

Em breve a faixa também será lançada em todas as plataformas digitais.

Inanimalia:
Alessandra Lodoli – Vocal
Victor Prado de Carlo – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


SUMERIAN: novo single, Aniquilação, é oficialmente liberado nas plataformas digitais
Após lançar em vídeo o novo single, Aniquilação, a banda Sumerian Project, comunica seus fãs, que a faixa se encontra oficialmente lançada em todas as plataformas digitais.

A faixa é a primeira composta e lançada pela banda, após sua estreia oficial com o EP “Hummanaki”. O Sumerian Project, criou a faixa Aniquilação, retratando em analogia, como seria o mundo pós pandemia destruído pelo neo liberalisma, onde nossos criadores alienígenas viessem do espaço profundo, nos impedir de destruir por completo o planeta Terra.

A faixa se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon Music, Google Play, Napster e várias outras.

Para a canção “Aniquiliação”, o Sumerian Project, que é um trabalho conceitual elaborado pelo baterista e tecladista, Maycon Phantoms, conta com as vozes de Ricardo D’Estafano (vocal), Jairo Vaz (Gutural), Filipe Rafalzik (Guitarra).
Mais Informações:


DEATH CHAOS: banda apresenta nome de novo álbum de estúdio
A força do Death Metal em Curitiba, tem em sua matriz um nome consolidado e extremamente relevante, o Death Chaos, que desde sua formação em 2014, vem se tornando um dos grandes nomes do estilo no Brasil.

Após lançarem o EP, Prologue Death & Chaos” e o excelente full, “Bring Them To Die”, confirma aos fãs que um novo disco está em fase inicial de gravações e revela com exclusividade o título deste terceiro registro oficial da banda.

Revelado pelo guitarrista Julio Bona, o novo disco do Death Chaos terá o nome de “Conjuration of the Dead”, que tem previsão de ser lançado no início de 2021.

Todas as músicas se encontram compostas e se encontram em fase inicial de gravações em estúdio na capital paranaense, Curitiba. Antes de lançar o registro, a banda estará apresentando outros detalhes e conteúdos que serão lançados oficialmente no disco.

Confira o single, Only Ruins Remain, lançado recentemente nas plataformas digitais, como premier do novo álbum:

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:


INSANIDADE: assista aos dois vídeos oficiais lançados pela banda nos últimos 15 dias
Trabalhando de forma séria, engajada e profissional, a banda Insanidade, após o lançamento do disco, Hello Suckers, vem criando vários tópicos diferentes relacionadas ao excelente disco de estreia.

Tanto que, em um prazo de 10 dias, os músicos do Insanidade criaram dois vídeos oficiais de faixas presentes do disco. O primeiro lançado foi, Gasolina, que mostra toda a energia e peso desta excelente banda de Punk Rock brasileira.

No último final de semana, o novo vídeo oficial, “Gota Ácida”, apresentou uma versão bem elabora e em animação, das ideias criadas pela banda para uma de suas músicas mais enérgicas e agressivas. Confira:

Em breve mais novidades e novas produções serão apresentadas pelo Insanidade. Fique ligado no Instagram da banda e não perca nenhuma atualização.

Insanidade:
Lucas – Vocal
Éder – Guitarra
Ricardo – Baixo
Wilsner – Bateria

Mais informações:
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured    


VNZ: banda informa estar na reta final da produção do vídeo de "High Up Again"
Com dois vídeos já lançados, para as músicas “Pray for You” e “ Dont Fight Surf 4Your Rights”, o VNZ anuncia que já se encontra na reta final de produção do seu 3º vídeo, agora para a faixa "High Up Again". Em breve a data de lançamento do mesmo será informada aos fãs. Enquanto isso, um teaser do mesmo já foi apresentado e pode ser visto abaixo.


Para saber mais sobre o VNZ e ficar atualizado com as últimas notícias, acompanhe a banda nas redes sociais.

VNZ:
Dener Vianez-Vocal
Adriano Scaramussa – Guitarra
Sergio Filho – Baixo
Magdiel Santos – Bateria

Links:


NÚCLEO BRUTAL: escute o EP “O Tempo Não Vai Te Ajudar” nas plataformas digitais de música
Recentemente Núcleo Brutal lançou o segundo EP de sua carreira, intitulado “O Tempo Não Vai Te Ajudar”. Trabalhando na divulgação do trabalho, a banda disponibilizou o mesmo nas principais plataformas digitais de música, e o álbum pode ser ouvido no link abaixo.


Recentemente a banda apresentou um vídeo para a música “Luz Negra”, que pode ser visto no seguinte link:


Para se manter atualizado sobre as novidades do Núcleo Brutal, fique ligado nas redes sociais da banda.

Núcleo Brutal:
André Vanzato – Vocal/Teclado
Eduardo – Guitarra
Diego Motta – Baixo/Vocal
Pery Ramos – Bateria/Vocal

Mais informações:


OSSOS CRUZADOS: banda revela conceito da música “Ela”
Com dois álbuns de estúdio em sua discografia, “Miolos” (2017) e “Espectrofobia” (2019), o Ossos Cruzados vem procurando disponibilizar aos fãs, os conceitos líricos das músicas presentes em ambas as obras. Dessa vez, o vocalista André Honorato falou a respeito da faixa “Ela”, presente no trabalho de estreia da banda. A respeito dela, ele afirmou:

“Ela é uma balada romântica para a morte. A música conta a triste história de uma pessoa abandonada em um hospital, desenganada é medicada tem alucinações com a visita dela, ela a morte.”

“Ela” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e você pode fazer a audição no link abaixo.


Para se manter informado sobre as principais notícias do Ossos Cruzados, fique ligado nas redes sociais da banda.
Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:


RISING AGAIN G3 TRIBUTE: guitarrista Vandré Nascimento apresenta vídeo tocando clássico do Guns N' Roses
Enquanto trabalha na montagem e no ensaio do repertório do Rising Again G3 Tribute, projeto que visa reinterpretar clássicos das carreiras de Yngwie Malmsteen, Joe Satriani e Steve Vai, o guitarrista Vandré Nascimento resolveu prestar uma homenagem a sua maior influência. O músico apresentou um vídeo tocando o clássico “Sweet Child o’ Mine”, do Guns N' Roses.

Segundo Vandré, “a primeira música que eu aprendi na guitarra foi “Sweet Child o’ Mine (...) e foi vendo o Slash na época da MTV, que reacendeu a vontade e o sonho de tocar guitarra (...), e ele se tornou uma, senão, a minha maior influência!”.


Em breve mais detalhes, assim como, a criação das redes sociais deste trabalho, serão devidamente apresentadas ao público.

Formação:
Vandré Nascimento – Guitarra
Fabio Carito – Baixo
Leandro Freitas – Teclado
Herbert Loureiro – Bateria


RESITA ROCKS anuncia primeiro álbum
Iniciado em 2016 por Toni Dijmarescu, Flavius ​​Suciu e Adrian Nitulescu, três amigos e músicos agora localizados em três países diferentes - Romênia, Espanha e Alemanha -, o RESITA ROCKS (em homenagem a sua cidade natal) foi concebido como um projeto cujo objetivo era gravar músicas escritas pelas melhores bandas de rock de sua região, ativas nas décadas de 80 e 90, bandas que nunca tiveram a chance de gravar ou lançar seu material adequadamente.

Com a contribuição de muitas missões especiais, todas muito conhecidas na cena romena (Ovidiu Anton, Calin Pop do CELELATE CUVINTE, Costin Adam da PHOENIX e muitas outras), o RESITA ROCKS lançou uma série de singles, distribuídos digitalmente pela Universal Music Romania.

Agora é hora de um tratamento físico, na forma de um CD de 11 faixas, variando musicalmente de Heavy Metal a Hardcore e de Hard Rock a Death Metal. O álbum é intitulado "Nascuti din foc" (Born Of Fire, porque a cidade Resita é conhecida desde o século 18 como um importante produtor de aço) e está programado para um lançamento em 4 de setembro em colaboração com a Loud Rage Music.

Eis o que o guitarrista Toni Dijmarescu disse sobre o próximo CD: "Estamos emocionados ao ver essas músicas lançadas como um álbum, algo que nem sonhamos quando começamos nosso pequeno projeto divertido". Nos perguntaram muito sobre isso, principalmente porque muitos de nossos músicos convidados nunca fizeram algo parecido, tocar fora de suas bandas, então isso é algo especial. Acabei de ver a obra de arte e parece incrível, este será um lançamento de alta classe!”.


Confira seu último single, "Never Let Go", com Ovidiu Anton (vencedor da pré-seleção nacional do Eurovision Song Contest 2016), uma música composta e executada inicialmente pela banda Ramses:
https://youtu.be/MCU_FyPEwkc

Mais informações sobre o lançamento do CD a seguir em breve, enquanto isso, você pode encontrar o RESITA ROCKS aqui:

Facebook: https://www.facebook.com/ResitaRocks
Stream / download: https://umrdd.lnk.to/ResitaRocksPR


LAS HISTORIAS: lança novo álbum e streaming disponível
Os argentinos do Las Historias lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado hoje pela Electric Valley Records em quatro variantes de vinil: edição vermelha, transparente, preta e ultra LTD.


“Cinco faixas que compõem este LP são infusão entheogênica verdadeira”, informa o trio de Córdoba. "Enquanto estivermos envolvidos e dominados por essa hipnose, não será fácil sair dessa jornada."

O álbum estreou no Doomed & Stoned, confira: AT THIS LOCATION

Encomende o álbum físico: HERE
Digital: HERE

Mais informações:


DAMNATION ANGELS lança novo som
A banda symphonic metal britânica, DAMNATION ANGELS, lançou uma nova música, "Rewrite The Future". A faixa é retirada do iminente terceiro álbum, “Fiber Of Our Being”, que deve ser lançado em 31 de julho de 2020. A música pode ser transmitida via YouTube aqui: https://youtu.be/9J5LemcnUsc

O DAMNATION ANGELS lançou recentemente um videoclipe para a faixa-título 'Fiber Of Our Being': https://youtu.be/7GByKwBpgNg, um vídeo lírico de 'More Than Human': https://youtu.be/KbYcQJca5QA e um videoclipe de 'A Sum Of Our Parts': https://youtu.be/lRMm7l4tSEA.

Mais informações:


STEVIE R. PEARCE AND THE HOOLIGANS: novo álbum sai em setembro
Os roqueiros britânicos, STEVIE R. PEARCE E THE HOOLIGANS, anunciaram o lançamento de seu segundo álbum de estúdio "MAJOR LEAGUE SON OF A BITCH" em 24 de setembro de 2020. O álbum traz a introdução de Carl Donoghue e Lance Skybaby às novas 13 faixas.


Mais informações:


SCALA MERCALLI lança lyric video
O lendário heavy metal italiano SCALA MERCALLI, ativo desde 1992, lançou um novo lyric video de "Honest Brigands", retirado do último álbum da banda, "Independence". Assista aqui: https://youtu.be/V8c4WnSEITE

A música fala sobre quando, na península italiana, entre o início de 1800 e logo após a unificação da Itália em 1861, especialmente nas regiões sul, havia homens e mulheres que lutaram apenas para defender a população de suas terras das injustiças dos poderosos senhores locais. Apoiados pelos vários governos que se sucederam, desde os vice-reis Bourbon, aos monarcas da Sabóia, aos ocupantes estrangeiros que exploraram injustamente seu povo. Muitos ex-soldados Garibaldi que lutaram pela unificação da Itália se juntaram a eles, traídos pelo novo estado que não os integrou, como prometido, ao novo exército italiano. Essas pessoas eram injustamente chamadas de bandidos, como se fossem ladrões e assassinos, o que na realidade não eram. Giuseppe Garibaldi também disse sobre esses bravos homens: “Uma Brigada Honesta é o meu ideal”.

A banda declara:
"Cada período histórico deve ser tratado olhando-o de todos os pontos de vista possíveis, para que você possa ter a idéia mais verdadeira possível. Como neste caso, queríamos dar espaço a personagens que não foram entendidos, em nossa opinião, da maneira mais completa. A linha que divide o chamado bom do ruim não é tão clara e fácil de entender quantas vezes você pensa."

Assista mais vídeos da banda:
“Never Surrender” - https://youtu.be/rcqn0Uq0xGY
“The 1000” (Calatafimi Battle) – https://youtu.be/i0JJKCUydMQ
“Tolentino 1815” – https://youtu.be/zZlV6h1yqW8
“Making Of Tolentino 1815” – https://youtu.be/WU8fKlkv5ss
“Fratelli d’Italia” (Italian Anthem): https://youtu.be/66tZ3oD5qPA
“Be Strong”: https://youtu.be/AiT5_nSCXSc

Mais informações:


SAVAGE LUCY lança vídeo de novo single
Os instrumentistas progressistas sul-africanos do Savage Lucy lançam seu tão aguardado novo single e vídeo hoje. Organizando movimentos dinâmicos de fraseados melódicos sobre ritmos excêntricos, sombreados por falhas de textura escura, o trio pretende criar paisagens sonoras emocionais e eróticas, capturadas perfeitamente no expansivo novo “Vagabond”.

“A Savage Lucy não lança material novo há muito tempo. “Vagabond” é a primeira adição nova desde 2015. “Vagabond” foi nomeado quase como um link para se sentir perdido. Eu acho que muitos de nós muitas vezes sentem que estamos sem sentido apenas mudando de um lugar para outro. O videoclipe é a nossa maneira de expressar isso”, disse o guitarrista Austen Ramsay Lewis.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/TYxv7Ul4O9o

COMPRAR // STREAM Vagabond https://orcd.co/vagabond

Mais informações:


STUD lança novo single de seu vindouro álbum
A banda de rock melódico hard'n heavy. STUD, fundada originalmente nos anos 80, lançou um novo single, 'Tired'

"’Tired’ apresenta o lado mais melódico do próximo álbum. E nós praticamente encerramos a idéia de que o STUD representa hoje nesta faixa! Honesto, hard rock tradicional!", disse o guitarrista Mika Kansikas.

Ouça o single:
Spotify: https://spoti.fi/3f3L26R
Apple Music: https://apple.co/2WQ4k9q
Amazon: https://amzn.to/39np3q4
Deezer: https://www.deezer.com/us/album/155904282
Tidal: https://listen.tidal.com/album/145698425

Assista ao lyric video: https://youtu.be/YNreT12GiDI

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário