terça-feira, 28 de julho de 2020

Arte News: MALVADA: nova banda formada só por mulheres promete barulho no cenário nacional


MALVADA: nova banda formada só por mulheres promete barulho no cenário nacional

Criada em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, a banda Malvada tem na sua formação integrantes com presença frequente nos palcos da noite paulistana.

Com Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), a banda Malvada faz um Rock'n'Roll com muita personalidade e apostando em letras inteligentes em português.

Fiquem atentos, as garotas prometem muitas novidades ainda esse ano!

Para saber mais sobe a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/lpmetalpress/


IMPERIAL PILOTS assina com selo e anuncia lançamento de álbum em agosto

Banda lança projeto de inéditas via Electric Funeral Rercords

Imperial Pilots é uma banda de rock alternativo formada em Guarulhos, São Paulo, em 2017. O nome vem dos Kamikazes Japoneses, pilotos imperiais do império japonês, o qual dedicaram suas vidas ao ideal em que acreditam no maior limite do ser humano. Seus integrantes Joey Manzano (vocalista, guitarrista), Javi Bonfil (baterista) e Pedro Roquini (baixista) integram a atual formação em trio.

A banda lança no dia 14 de agosto em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records o álbum homônimo, com 7 músicas, gravado e mixado no PSP Estúdio por Paulo Pollon, em Guarulhos, SP.

O grupo que lançou seu primeiro single “Not Alone” em 2018 e um EP com faixas live session em 2019, com dois democlipes de “Burn” e “Bringing Revolutions”, e que tem um pouco mais de 40 shows de 2018 a 2019, em 5 cidades diferentes, trouxe exposição no meio baixo do Underground paulista, participando de coletâneas e entrevistas em pequenos blogs, do edital Fun Cultura, pela CLAM Discos e Prefeitura Municipal de Guarulhos. Indicados ao Prêmio Gabriel Thomaz 2018, a banda chegou a seis mil ouvintes no Spotify, em várias cidades dos Estados Unidos e Brasil, com live demos gravadas no estúdio de Rodrigo O’reilly.


LIGANTE ANFETANÍMICO — Solta vídeo de show de 2002
A banda postou no Youtube o histórico show completo do dia 12 de outubro de 2002 quando, na ocasião, dividiu o palco com a banda OS REPLICANTES, ainda com Wander Wilder no Clube Guarany, até a passagem de som dos replicantes está nas filmagens.

O vídeo foi liberado dia 13 de julho de 2020 Dia Mundial do Rock. Nesse momento de pandemia e com um clipe inédito na fase de pós-produção para a música “Dissintonia” a banda solta um resgaste histórico de uma época que foi marcante para muita gente.

“A gente pensou numa estratégia um pouco diferente para o dia mundial do rock pensado na quantidade de lançamentos programados, para essa data, sabíamos que seriamos mais uma banda lançando material novo, pensamos fora da caixa e decidimos ir na contramão e entregar um conteúdo diferente nessa data tão especial.” Diz Marcio Selistre (Esqueleto) o vocalista da banda.

Abaixo segue um teaser do próximo clipe que será lançado no início de agosto assista Teaser abaixo:
E já marca o lembrete para conferir a estreia do clipe que já tem data marcada:

Tivemos acesso exclusivo ao acervo histórico da banda que nos mostrou os artigos de jornais publicados na época do show, em questão no pioneiro de 14 de outubro de 2002 uma segunda-feira foi publicado um artigo retratando o show ocorrido no sábado anterior aquela segunda feira d e2002. “E aguardem que em breve disponibilizaremos todo o nosso acervo digitalizado para o público acessar na web, antes disso estamos trabalhando numa publicação para colecionadores depois, limitadíssima, com material exclusivo depois será liberado digitalmente” Diz Luciano Paim, batera e Ligante fundador da banda.

Foi uma matéria de meia página regatamos alguns trechos, pois pesquisamos na rede e não há indícios desse material ter sido publicado na web. Não identificamos o colunista que publicou o texto na época se possível entre em contato com a gente pelos comentários caso tenha escrito sobre o show ou se você conhece o jornalista que publicou a matéria nos diga pelos comentários.
O primeiro parágrafo já começa fazendo referência a superlotação lotação do Recreio Guarany
Depois da caxiense Ligante Anfetaminico, sábado no Guarany, o mar de camisetas pretas foi invadido por uma calça amarela e uma camisa colorida era o vocalista original dos Replicantes Wander Wildner que atravessou o salão sem ser assediados pelos fãs.”

“Eles queriam mesmos era velo logo no palco, pois já eram 1h22min da madrugada de domingo. “Só falta o Gerbase” alguém gritou”. Para os que não conhecem a história dos Replicantes acontece que em 1989, lançam o quarto disco, terceiro pela BMG após dois shows de lançamento, Wander Wildner sai da banda. O baterista Carlos Gerbase torna-se o vocalista dos Replicantes e chamam Cleber Andrade para a vaga na bateria. Mas voltando ao texto do pioneiro: “Segundo o guitarrista Cláudio Heinz Gerbase deixou a banda por que não conseguia conciliar as atividades de cineasta ”Nem pensamos duas vezes: ‘Vamos chamar o Wander, disse. “Eles me chamaram e eu aceitei a banda é legal…” Brincou o vocalista nos camarins. Wander nunca deixou de ter o espirito replicante, talvez esteja a explicação da naturalidade no palco com os novos velhos companheiros. A aprovação da galera vem do jeito punk de comemorar, dançar, extravasar. Roda Punk, roda punk, roda punk. Estranhos sintomas de ordem no caos. Quem cai, recebe uma mão para não ser chutado enquanto não pode se defender. Depois volta chutando todo mundo… “Quem era” do tempo” dos replicantes — a banda tem 18 anos preferiu ficar fora dessa. “Eu não sou Punk, curto a banda, que não é comercial e tem alguma coisa pra dizer”, explicou Ricardo Cechin, 25 anos (em 2002), enquanto pedia autógrafos para os músicos. Entre moicanos de todos os tipos ‘montados com sabão e gel, o estudante Bruno Mota, 16 (em 2002), erguia uma muleta na hora dos aplausos. “Mesmo com o pé quebrado, não podia deixar de estar aqui”. Caxias provou mais uma vez que é” punk”.



SETFIRE: videoclipe de “Paranoia” é um basta em toda “opressão” que jovens recebem em suas casas
O termo Paranoia é um instinto que se acredita ser estimulado pela ansiedade ou medo, muitas vezes ao ponto de delírio ou irracionalidade. Muitos psiquiatras revelam que o pensamento paranoico, geralmente consiste na crença de que a pessoa está a ser alvo de perseguição ou de uma conspiração.

Qualquer ser humano nos dias atuais se encontra refém de uma paranoia, seja ela social, fóbica, trabalhista, pessoal e principalmente em seu seio familiar. Justamente sobre esse último tópico, que a banda Setfire, compôs uma das músicas mais pesadas e com mensagem direta aos seus fãs, sob os perigos que um lar dominante e agressivo, pode ter na vida de um jovem que está em sua fase de formação de caráter e personalidade.

A música, Paranoia, composta originalmente para o disco, Spots of Blood, recentemente obteve um videoclipe lançado no canal oficial da banda, que retrata exatamente essa truculência de muitos “pais”, que oprimem, não aceitam, perseguem e agridem seus filhos que fazem escolhas pessoais que vão contra aquilo que os pais gostariam que eles escolhessem.

Tanto a música, quanto as imagens do clipe de Paranoia, retratam com exatidão, todo o sofrimento de jovens que são oprimidos dentro de suas casas e não conseguem por livre escolha, definir seus gostos e opções, sendo violentados por seus próximos, que não aceitam os desejos pessoais dos filhos. O Setfire além de ir contra essa atitude violenta e covarde, mostra sua posição contrária a toda e qualquer tipo de opressão através da desse clipe. Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=i9ayfbsH5xA

O álbum “Spots of Blood” pode ser conferido em todas as plataformas digitais:https://www.youtube.com/watch?v=i9ayfbsH5xA

O álbum “Spots of Blood” pode ser conferido em todas as plataformas digitais:

SETFIRE É: Artur Morais – Vocal
Fernando Ferre – Guitarra
Michael Souza – Guitarra
Felipe Jeronymo – Baixo
Nikolas Marcantonatos – Bateria

LINKS:


DIABO VERDE: revela como foi a entrada de Fábio “Bolinha” Barreto no baixo da banda
O ano de 2019 foi peça fundamental para a reestruturação da banda Diabo Verde e toda a construção do disco, Losar, pois dois grandes músicos do cenário nacional, com bagagens e histórias de relevâncias dentro da música, adentraram no núcleo criativo e ajudaram a banda a criar um registro conceitual e de uma qualidade ímpar.

Um dos novos integrantes dessa atual formação, Fábio “Bolinha” Barreto, que sempre foi guitarrista de origem, aceitou o convite da banda e assumiu o desafio de ser o baixista do Diabo Verde. As músicas do disco, “Losar”, já estavam todas compostas quando entrou no grupo, porém, isso não impediu com que Fábio contribuísse com ideias e arranjos de baixo para as músicas do registro.

Sua entrada na banda se deu através de anúncios que Fábio viu sendo divulgadas nas redes sociais do Diabo Verde, que estavam a procura de um baixista e chamou a atenção do músico. O mesmo entrou em contato com o vocalista, Paulinho “Coruja”, e se ofereceu para testes que de imediato foi aceito.

Fábio não esconde o orgulho em estar presente no Diabo Verde: “Para mim é um sentimento de prazer e orgulho, pois sou amigo dos caras de longa data, e isso, permite uma afinidade musical e pessoal, pois não existe aquele receio de estar em uma banda nova com pessoas que não conheço e sentir certo desconforto em apresentar minhas ideias. Já entro com intimidade musical e pessoa, pois conheço eles, conheço o trabalho deles e sei exatamente como é a sonoridade da banda, nessa pegada, as coisas fluem com mais naturalidade”.

A banda Diabo Verde aguarda com ansiedade o fim do isolamento social, para que possa finalmente fechar datas e shows ao redor do país. A maior vontade da banda nos dias atuais, é poder subir nos palcos e fazer o que mais gostam, Hardcore pesado, preciso e direto.

Escute o álbum Losar:

Diabo Verde:
Paulinho Coruja - vocal
Fellipe Madureira - guitarra
Leandro Nô - bateria
Fábio "bolinha" Barreto – Baixo

Links:


MONDAY RIDERS: disponibiliza teaser de novo videoclipe em tributo para, “House of the Rising Sun”
A banda Monday Riders, acaba de disponibilizar em seu Instagram uma informação em vídeo, que revela a produção de um novo videoclipe, porém, o material será elaborado em animação e será um tributo para uma música conhecida mundialmente.

O vídeo em questão, apresenta pequenas partes do clipe oficial para, “House of the Rising Sun”, que originalmente foi composta e gravado pelo “The Animals” e agora receberá uma versão autêntica e original do Monday Riders.

Confira o vídeo:

O vídeo oficial será lançado dia 17 de agosto no canal de YouTube da banda. Fique antenado nas redes sociais da banda e não perca todas as novidades que cercam o grande grupo de Hard Rock brasileiro.

Monday Riders:
Jairo Resenrods – vocal
Marcos de Sensi – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

Mais informações:


OSSOS CRUZADOS: realiza apresentação ao vivo no facebook da “Casa de Cultura Butantã”, nesta quinta-feira 30
Nesta quinta-feira, o Ossos Cruzados se apresenta ao vivo em live direcionado para usuários do Facebook em evento organizado pela “Casa de Cultura Butantã”.

A banda irá tocar músicas de seus dois álbuns, Espectrofobia e Miolos, para os fãs que estão com saudades e sedentos por uma oportunidade de assistir ao Ossos Cruzados ao vivo.

A live terá início pontualmente às 20hora e você assiste pelo link: https://web.facebook.com/ccbutanta

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:


BOB DO ROCK: banda libera vídeo ao vivo tocando clássico do Raimundos
Enquanto trabalha na divulgação de seus dois EP’s já lançados, “A Soma e a Sobra” e “Somos”, o Bob do Rock presenteou os seus fãs com um vídeo inédito. Nele a banda está tocando o clássico do Raimundos, “Mulher de Fases”, em uma apresentação na Avenida Paulista, em São Paulo. Você pode conferir o vídeo no link abaixo.


Recentemente a banda disponibilizou o single “O Voto” em seu canal no YouTube. Confira:


Para ficar por dentro das últimas novidades do Bob do Rock, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação:
Alex Oliver – Voz
Daniel de Morais – Guitarra
Robson Dias – Guitarra
Fabio Vicentini – Baixo
Marcelo Cereser – Bateria

Mais informações:


RESIST: banda anuncia título e apresenta tracklist de EP de estreia
O duo goiano Resist, formado por Paulo Chiguara (baixo/vocal) e Lucas Medeiros (bateria), se encontra em estúdio trabalhando em seu EP de estreia, que será lançado muito em breve. Enquanto a data de lançamento não é oficializada, a banda apresentou o título e a tracklist do mesmo. Inicialmente programado para se chamar HIC2, o álbum teve seu nome alterado para “Existencial”, e irá contar com 4 faixas.

01. Hipnose
02. Invasivo
03. Consciência
04. Crise

Recentemente a banda lançou o single “Vendado”, e seu vídeo pode ser assistido no seguinte link:


“Vendado” também se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música. Confira:


Para estar sempre informado das novidades do Resist, fique ligado nas redes sociais da banda:

Resist:
Paulo Chiguara – Vocal/Baixo
Lucas Medeiros – Bateria

Mais informações:


CLOSE ENEMY: banda anuncia Live no Instagram no dia 8 de agosto
Surgida em 2019 com o intuito de apoiar todos aqueles que lutam contra a dependência química - a banda teve início em um centro de recuperação para dependentes químicos na cidade de Capão da Canoa/RS, onde Deco Santos exercia um trabalho voluntário dando aulas de música para os pacientes, dentre eles, Júnior “Barba” -, a Close Enemy anunciou aos seus fãs que no dia 8 de agosto estará realizando uma Live em seu Instagram (@close.enemy), com início às 17h.

Recentemente a banda disponibilizou seu primeiro single, “The Closest Enemy” nas principais plataformas digitais de música. Confira no link abaixo.


Para saber de todas as novidades e lançamentos do Close Enemy, fique conectado em suas redes sociais.

Close Enemy:
Deco Santos – Vocal
Júnior “Barba” – Guitarra

Mais informações:


SOUL INSIDE: escute o novo single, “Zeitgeist”, em diversas plataformas digitais
Após um hiato de alguns anos sem material inédito, o Soul Inside lançou um novo single, “Zeitgeist”, que se encontra disponível em algumas das principais plataformas digitais de música. Você pode ouvir a canção nos seguintes links:




Recentemente a banda disponibilizou um vídeo para a música, gravado ao vivo em um ensaio, que pode ser assistido no link abaixo.


Para se manter informado a respeito de todas as novidades do Soul Inside, fique ligado nas redes sociais da banda.

Soul Inside:
Ivan Massino – Vocal
Eduardo Petrini – Guitarra
Beto Siqueira- Guitarra
Luiz Melo – Baixo
Renan Seabra – Bateria

Mais informações:


RIDER: singles que estarão em novo álbum estão disponíveis nas plataformas digitais de música
O Rider se encontra na reta final do processo de produção de seu novo álbum de estúdio, “Midnight Line”, que em breve terá sua data de lançamento anunciada. Enquanto isso não ocorre, a banda disponibilizou dois singles que estarão presentes em seu novo trabalho, e que se encontrão disponíveis nas principais plataformas digitais de música. Se tratam de “False Messiah” e “Iron Mask”, e podem ser ouvidas nos seguintes links:



Para ficar informado de todas as novidades do Rider, fique conectado em suas redes sociais.

Rider:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo

Mais informações:


CHAOSFEAR - Live show de lançamento de novo álbum no Manifesto Bar!

O tradicional rock bar paulistano, Manifesto Bar, fundado em 1994, nesses tempos difíceis de pandemia pelo #COVID19, resolveu se adaptar e a forma que conseguiram foi levá-lo até a casa de todos os amigos e clientes, com shows autorais e covers realizados semanalmente em seu palco, sendo transmitidos ao vivo em formato 'live' no seu canal oficial do YouTube. Nesses eventos, uma 'vakinha online' é feita para arrecadação de verba para manter esse tão querido bar funcionando enquanto suas portas permanecem fechadas ao público. Todas normas e leis de saúde/segurança são devidamente cumpridas como, por exemplo, distanciamento social, uso de máscaras, poucas pessoas da equipe presentes, mas o bom e velho Rock/Metal sempre em quantidades maximizadas.

Canal oficial do Manifesto Bar, onde as lives são transmitidas é:
www.youtube.com/user/ManifestoBar666

Muitas grandes bandas nacionais já participaram desse formato lá e, agora, chegou a vez dos thrashers, também paulistanos, do Chaosfear, que aproveitarão a ocasião para fazer seu show de lançamento do novo trabalho, "Be The Light In Dark Days”, lançado oficialmente no dia 11 de junho (ainda) de forma independente. A data para a apresentação é dia 30/08, domingo e se iniciará às 20h com a apresentação bombástica do Chaosfear, executando faixas de todos seus álbuns e tocando de forma inédita versões bombásticas de seu novo álbum, seguidos também da  apresentação da banda de Rock/Metal, Endigna, no mesmo dia.

"Não vemos a hora de subirmos no palco do Manifesto e mostrarmos as novas músicas! Nesses tempos de pandemia, esse show será uma forma de nos aproximarmos ao público depois de todo esse tempo longe, extravasarmos nossa grande vontade de tocar ao vivo novamente e, é claro, ajudarmos a casa através da vaquinha virtual." comentou Fernando Boccomino (vocal/guitarra)

Confira o videoclipe de “From No Past” em:
https://youtu.be/22lqX5iQKM4

“Be The Light In Dark Days” foi gravado/mixado no estúdio Tori Studios de propriedade de Marco Nunes (baixista/produtor), masterizado pelo renomado produtor/músico Paulo Anhaia e com capa pelo artista Jean Santiago.

Esse novo trabalho, que vem recebendo excelentes críticas na imprensa, conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de 'punch' com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo e técnicas pessoais características da carreira do quarteto. Palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Confira “Be The Light In Dark Days” em:
Spotify: https://spoti.fi/3hjifxd
YouTube Music: https://bit.ly/3cNc94Q

As faixas de "Be The Light In Dark Days" são:

1- “Be The Light In Dark Days”
2- "From No Past"
3- “The Hand That Wrecks The World”
4- “Mindshut”
5- "Cold"
6- "The Alliance"
7- "A New Life Ahead"

Produzido por Marco Nunes
Mixado por Marco Nunes e Chaosfear
Masterizado por Paulo Anhaia
Músicas e letras por Chaosfear
Capa por Jean Santiago

Se prepare, pois um novo, revigorado, criativo, majestoso e extremamente pesado Chaosfear invadirá o mundo de forma impactante com "Be The Light In Dark Days"!

Discografia:

“Inside The Extreme World” (Demo/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)

Formação:

Fernado Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Musichttps://bit.ly/3cNc94Q
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/chaosfear
Instagramhttps://www.instagram.com/chaosfearband

Foto por Johnny Z., Chaosfear e Manifesto Bar


BEHAVIOR: Banda divulga vídeo ‘rehearsal’ para música “Death Metal Force”, assista!

Os baianos do BEHAVIOR seguem extremamente ativos nas redes sociais e mesmo trabalhando pesado na divulgação do atual single “Necrophagic Necrophilia” e na gravação e produção de deu vindouro álbum, continuam promovendo seus antigos lançamentos.

Desta vez, “Morbid Obsession” entrou em destaque, pois a banda divulgou um vídeo ‘rehearsal’ para música “Death Metal Force”, filmado, editado e produzido por Joaquim Fauro da Against The Media, assista agora:

https://youtu.be/PyHRYMe54G8

Inscreva-se no canal oficial da banda, ative o sininho e fique por dentro de todas as suas novidades: https://www.youtube.com/channel/UCdTNLevIebzzWxakfFyQtaA

Como supracitado, o BEHAVIOR segue divulgando o atual single “Necrophagic Necrophilia”, que foi lançado ao lado do bônus track “Desire To Kill” nas principais plataformas de streaming do mundo, ouça agora:


THE CROSS: Banda anuncia desligamento do baixista Mario Baqueiro

Em meio aos trabalhos de divulgação do atual single, “Unnatural”, e gravação do vindouro álbum, os baianos do THE CROSS acabam de divulgar que passarão por mudanças em seu line up.

A banda anunciou, em suas redes sociais, o desligamento do baixista Mario Baqueiro: “O THE CROSS agradece os 5 anos dedicados aos nossos trabalhos, à sua amizade e irmandade. Desejamos tudo de melhor e todo sucesso do mundo em suas novas empreitadas. Stay Doom” – Completa a nota – leia na íntegra aqui: https://bit.ly/3073QgZ.

Como supracitado, o grupo segue trabalhando na promoção do single “Unnatural”, que foi lançado nas principais plataformas de streaming e download do mundo, podendo ser encontrado acessando os links abaixo:
https://youtu.be/8ndud2HesaI

Confira também na íntegra o DVD “Live – Endless Fall”, lançado recentemente:


VESTAL CLARET lança álbum "Bloodbath"

A banda de rock ocultista de Connecticut, VESTAL CLARET, relançou seu álbum de estreia "Bloodbath". O álbum saiu hoje via Bandcamp.

O guitarrista Simon Tuozzoli comentou "Quatorze anos após sua composição e sete anos após seu lançamento ao público, estamos orgulhosos de oferecer a versão remixada de nossa estréia.


Quem conhece essa música não será traído. Nenhuma peça foi substituída ou regravada. Existe apenas mais clareza e mais equilíbrio entre os instrumentos, especialmente com a bateria e as partes extras da guitarra.


Quem não conhece essa música, por favor, aproveite. É definitivamente um dos nossos discos mais chocantes, e é o mais perto que chegamos ao metal tradicional dos anos 80.

“Bloodbath” contém as músicas que foram emprestadas para fazer a primeira hora das 13 gravações. Para quem ouviu H13 primeiro, sou eu quem sofre com a sua situação. As letras contidas em “Bloodbath” foram escritas para essa música. Para você, isso parecerá estranho, mas você deve ouvir até que pareça verdadeiro!"

Ouça e compre o álbum aqui: https://thecultofvestalclaret.bandcamp.com/album/bloodbath-remix-2020


BEHIND THE HORROR lança novo single
Com o vento do seu EP de estreia ainda forte, a dupla de Modern Metal, Behind The Horror, se prepara para lançar seu primeiro álbum - 'Burn Up This Truth'. Sua campanha de carnificina desencadeará toda a sua ira no mundo dia 08 de outubro de 2020 e demonstrará todo o poder do Behind The Horror. A banda lançou "Outland", a faixa perfeita para plantar as sementes da antecipação e dar ao mundo um gostinho do que está por vir.


Diz Gabriel Alves:
Muitas de nossas músicas são concebidas a partir de longas jam sessions, tocando riffs, misturando-as e criando-as até que se encaixem. A inspiração para a letra é um pouco clichê, mas era o que eu estava vivendo naquele momento. Outland fala sobre um coração partido. Quando você tem alguma coisa, não percebe o valor dela e só sabe que quando a perde, descobre a importância dessa coisa e percebe que não está preparado. Também inspirado na frase de Illidan Stormrage no icônico jogo “World of Warcraft: The Burning Crusade” - Você não está preparado.”

Outland single:
https://youtu.be/2YhbZc8KPxQ


PITCHBLACK lança "Death & Disbelief" em outubro
Com dois álbuns nas costas (o primeiro, "Designed To Dislike", sendo considerado "o álbum de estréia do ano de 2007 no Danish Metal Awards da MTV), o Pitchblack está indiscutivelmente no topo da cena dinamarquesa de death metal. Sua atração pela brutalidade típica sueca é óbvia, mas seu ponto fraco pela agressividade e pelos ganchos surpreendentes é o que torna sua abordagem ao estilo tão especial.

2020 é o ano em que o quarteto de Copenhague retorna aos álbuns completos, com “Death & Disbelief”, um esforço concedido para fazer a Escandinávia tremer em suas fundações. Onze faixas de pura brutalidade, ganchos rápidos e aquela sensação de metal sem frescura que torna o metal da Dinamarca tão atraente.


"Death & Disbelief" será lançado em digital e LP pela Emanzipation Productions, em 23 de outubro de 2020 e pode ser encomendado aqui:




FROM THE DEPTH lança novo single
Os italianos do From The Depth estão compartilhando seu segundo single "Immortal" de seu segundo álbum "Moments", que será lançado em 28 de agosto de 2020 pela Rockshots Records. A faixa apresenta teclados convidados de Dave Castro e Oreste Giacomini.


A banda acrescenta:
"Esta é a música que foi mais "antecipada" pelos fãs durante nossos últimos shows ao vivo e tornou-se uma obrigação em todas as listas de reprodução. É um hino real com suas sólidas melodias principais de riff e teclado. Durante os últimos estágios de produção, finalizamos tudo com o coral, gravado com todos os nossos amigos vocalistas, e conseguimos exatamente o que estávamos procurando... um arranjo majestoso para um riff de metal sólido".


Ouça "Immortal" nos seguintes links:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário