quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Arte News: CHASTAIN relança clássico lançado há trinta anos

CHASTAIN relança clássico lançado há trinta anos

David T. Chastain ganhou uma reputação nos últimos 35 anos como um guitarrista poderoso e progressivo, cuja música está centrada em seu domínio melódico e tecnicamente fluente do braço da guitarra. Além do estilo virtuoso de David, o outro principal atributo do som instantaneamente distinto do CHASTAIN é a presença superior e, finalmente, comandante da vocalista Leather Leone.

Originalmente lançado em 1990 pela Roadrunner Records, o quinto álbum do CHASTAIN, “For These Who Dare”, foi mais uma prova de que David T. Chastain não era apenas um ótimo músico, mas também um talentoso compositor e líder de banda com um grupo excepcional de colaboradores para ajudar a suas visões uma realidade. Dito isto, o álbum foi remixado pela gravadora sem o envolvimento do grupo, resultando em um som excessivamente seco e polido. Até o momento, o mix original aprovado pela banda nunca recebeu um lançamento oficial do CD.

Tudo isso muda agora, pois a Divebomb Records está animada em apresentar a edição de 30 anos de “For Who Who Dare”, aderindo à intenção original do CHASTAIN, restaurando a mistura mais equilibrada de Steve Fontano (Prairie Sun Studios) - além de vocais de fundo adicionais, ad libs, e "colírio para os ouvidos" que há muito falta no lançamento da Roadrunner. Como de costume, o disco também foi remasterizado por Jamie King Audio e será embalado juntamente com um livreto detalhado - revisado e ampliado a partir da reedição inicial da Divebomb em 2010 para incluir fotografias adicionais e uma entrevista retrospectiva com David T. Chastain e Leather Leone. Para os fãs, pelos fãs!

 

TRACK LIST:
1. For Those Who Dare
2. Night Of Anger
3. I Am The Rain
4. Please Set Us Free
5. Secrets Of The Damned
6. Light In The Dark
7. The Mountain Whispers
8. Barracuda
9. Not Much Breathing
10. Once Before

BONUS DEMO TRACKS
11. Play Their Games
12. I Cast No Shadows

PRE-Encomende
https://divebombrecords.bigcartel.com/product/chastain-for-those-who-dare-anniversary-edition

 

Ouça uma das faixas do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=PTtkxmQ1p3Q

 

 

LUIS MARIUTTI lança pré-venda de sua biografia oficial “Memórias dos meus 50 anos”

O baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) acaba de divulgar a pré-venda de sua biografia oficial “Memórias dos meus 50 anos”. O livro é autobiográfico e teve o roteiro da jornalista Paula Cortinovis, e edição da editora Aleatória e estúdio Sopros. A pré-venda pode ser realizada no site da Mariutti Team (https://www.mariuttiteam.com/) com previsão de lançamento para Março de 2021.

Assista o vídeo sobre a pré-venda:
https://youtu.be/V5ywfCbPSB8

“Prestes a fazer 50 anos, senti vontade de ter as histórias da minha vida em um livro. É a realização de um sonho e, com a ajuda da editoria Aleatória iniciamos esse projeto em 2018, visando o lançamento no meu aniversário de 50 anos– 22/03/2021. Todos os prazos foram cumpridos até agora, o livro está praticamente finalizado, e iniciamos a pré venda. Serão sete meses para arrecadarmos o valor e termos o livro fisico em mãos!”, disse o baixista Luis Mariutti.

Biografia oficial Luis Mariutti – “Memórias dos meus 50 anos”

Pré-venda EDIÇÃO LIMITADA.
Previsão de envio Março/2021.
Valor Promocional de 50 reais até o dia 05/09.
Até o lançamento do livro o valor sofrerá alteração mensal.
Capa flexível em cartão 280gr com laminação fosca.
Aproximadamente 288 páginas, com caderno ilustrado em cores.
Dimensões: 155mm x 255mm

Links relacionados:
https://www.mariuttiteam.com/
https://www.facebook.com/lmariutti/
https://www.instagram.com/luismariuttioficial/

 

 

SOLARISPHERE: Próxima live será com Clark Araújo, guitarrista/vocalista do Megalodom

Na próxima terça-feira, dia 11/08, o guitarrista Rafael Mafra, do SOLARISPHERE, baterá um papo com o vocalista e guitarrista Clark Araújo, da banda Megalodom, onde serão abordados temas em comum às duas bandas, como a cena da cidade (ambas são de Rondonópolis/MT), a situação da pandemia, os lançamentos recentes e muito mais. O Megalodom, formado em 2017, busca passar sua mensagem através de sua música, de forma simples, mas enigmática. Hoje está nas principais plataformas de streaming após o lançamento independente de seu primeiro trabalho em 2019, o “MEGA EP”, com seis faixas. A banda realizou vários shows em sua cidade natal, participando de pequenos festivais, fazendo parte de uma próspera cena local. Musicalmente o Megalodom possui influências do Rock Alternativo noventista, e de Stoner Rock, gêneros de grande ascensão no rock independente brasileiro, caminhando por riffs simples, sons pesados e vocais calmos, junto a letras cantadas em português constrói uma identidade própria. Atualmente o Megalodom trabalha ao lado de seus parceiros José Júnior e Yherro Breno na finalização de seu primeiro álbum. Para conhecer mais s banda basta acessar o link https://linktr.ee/megalodomrock.

 

A live com Rafael Mafra e Clark Araújo será realizada às 20h (horário de Brasília) do dia 11/07, no Instagram da banda, listado logo abaixo. Além de Mafra, o SOLARISPHERE conta ainda com o vocalista e baixista Caio César, o guitarrista Lucas Codorniz e o baterista Nelson Júnior, que trabalham na divulgação do recém lançado EP “Solarisphere”.

 

Ouça o EP no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5REbwlqX2uFIrk7BQowuzn

 

Ouça o EP no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/151976052

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/solarisphere

Soundcloud: www.soundcloud.com/solarisphererock

Instagram: www.instagram.com/solarisphereroo

Assessoria de Imprensa:  www.wargodspress.com.br

 

 

PEDRO DE LA ROCQUE: Discografia é lançada no Bandcamp; ganhe cupons para download gratuito

Um autêntico workaholic, o guitarrista carioca PEDRO DE LA ROCQUE tem lançado uma série de singles de 2017 pra cá, e embora tenha lançado o single “Old Fashioned” neste ano, já prepara material inédito, possivelmente um EP. Entretanto, para divulgar este material o músico disponibilizou todos os seus trabalhos na plataforma Bandcamp, buscando atingindo um público maior e mais diversificado. Além de disponibilizar os sete singles para venda, ele também tem distribuído alguns cupons para download gratuito na plataforma. Para conseguir um cupom, basta seguir seu canal no Instagram (www.instagram.com/de_la_rocque) e solicitar lá mesmo, por DM, o cupom. Segundo Pedro, “esta é uma maneira de movimentar as redes sociais e proporcionar aos ouvintes a possibilidade de curtir minhas músicas de forma totalmente gratuita e com qualidade máxima de som”.

 

Mesmo com o material voltado mais ao fusion/experimental, PEDRO DE LA ROCQUE mantém seu background Heavy Metal, adicionando guitarras e arranjos pesados às músicas. Entretanto, este lado mais pesado será mostrado em um projeto de Death/Thrash Metal ainda sem nome, e também no novo material da banda Moonlight AOR. Outro projeto do músico é relançar os álbuns do Masterplan nas plataformas digitais, banda que integrou entre o final da década de 1990 e início de 2000.

 

Ouça o single “Old Fashioned” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7hizzwphEPgTZzrW1C9Fzg

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/delarocqueguitar

Instagram: https://www.instagram.com/de_la_rocque

Spotify: https://bit.ly/DeLaRocque

Bandcamp: https://delarocque.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

INNER CALIGULA: Em entrevista, baixista fala sobre influências, história e planos futuros

Com dois singles lançados entre janeiro e abril deste ano, a banda gaúcha INNER CALIGULA agora planeja os próximos passos, mesmo diante da crise provocada pelo coronavírus. Em entrevista publicada no Whiplash, o baixista Igor Natusch deu seu parecer diante desta cenário: “Para nós, veio em um momento péssimo: tínhamos acabado de participar do programa Radar, da TVE/RS, e estávamos muito empolgados com a entrada do Andy, o lançamento de "Lost Cosmonaut" e a perspectiva de shows. Era o momento de acelerar, e acabou sendo um freio muito indesejado para a gente. Mas é aquela coisa, trata-se de um momento muito duro para todo mundo, e os nossos problemas ficam muito pequenos quando a gente pensa na quantidade de famílias chorando a perda de pessoas queridas, no esforço incrível que os profissionais de saúde estão fazendo e tudo o mais”.

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=RXvZdk12q4I

 

Entretanto, Igor, ao lado de Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso e Andy Furtado (guitarras) e Filipe Telles (bateria), mantém a banda ativa e trabalhando, como explicou: “Trocamos ideias o tempo todo e já temos versões demo de várias músicas que, se tudo der certo, vão estar no nosso CD de estreia. Queremos manter a mesma equipe de sucesso, com o Renato Osorio produzindo e o Benhur Lima na mixagem, e a ideia é iniciar as gravações "a valer" no segundo semestre”. Os singles “Inner Caligula” e “Lost Cosmonaut” contaram com Renato Osorio e Benhur Lima no comando dos botões, enquanto a arte gráfica ficou a cargo do irmão do baixista, Günther Natusch. Sobre essa parceria de sangue, o baixista comentou: “Eu e ele sempre nos entendemos muito bem, além de compartilhar vários gostos artísticos, incluindo o Heavy Metal. Ou seja, é um diálogo fácil e que garante um padrão muito alto de qualidade”.

 

Confira a entrevista completa:

https://whiplash.net/materias/news_740/323118-innercaligula.html

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/innercaligula

Instagram: www.innercaligulaofficial

Twitter: www.twitter.com/innercaligula

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

BETO LANI: Assista a video “modo quarentena” de “Road to Madness”

O guitarrista mineiro BETO LANI acaba de disponibilizar um vídeo “modo quarentena” da faixa “Road to Madness”, seu mais recente single. Acompanhado do mesmo time que gravou a música, Samuel Chacon (baixo) e Bruno Souza (bateria), o guitarrista, que também assumiu a função de vocalista, entrega aquilo que promete: técnica, feeling e profissionalismo. Aliado as suas duas décadas e experiência, a presença de Samuel e Bruno, mesmo que virtualmente, apenas engrandece a parceria, que promete material inédito para breve. Sobre esta união entre os músicos, o guitarrista comenta: “É raro encontrar músicos que se conectam tão bem entre si quanto esse trio. Nossa amizade vem de anos de muitos shows, então as coisas fluem muito bem, até mesmo numa gravação como esta, via internet. São tempos difíceis, mas que com o apoio e amizade certos, torna tudo mais fácil. A própria música é um resultado desta época, mas não podemos desistir e temos que seguir em frente!”.

 

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=OhL2gifxEQw

 

“Road to Madness” foi mixada e masterizada por Noel Fernandes, e contou ainda com os cuidados do artista gráfico Caio Lourenço para a confecção da capa e a distribuição digital foi realizada pela Kaotic Records, selo do próprio músico. O single sucede o debut “Chaotic Frame of the Mind”, lançado no ano passado, e já dá mostras do direcionamento do segundo álbum.

 

Ouça o single no Spotify:

https://open.spotify.com/album/40kpZWU7Hz20ZghAtl6OtB

 

Ouça o single no Deezer:

https://www.deezer.com/en/album/154613732

 

Contatos:

Site: www.betolani.com

Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico

Youtube: www.youtube.com/betolani

Instagram: www.instagram.com/beto_lani

Twitter: www.twitter.com/beto_lani

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

ARCANA MEA: Confira uma prévia da agenda online para o mês de agosto

A banda gaúcha ARCANA MEA participará de uma entrevista no programa de rádio Rock In Pauta no dia 16/08, quinta-feira, na rádio Gramado FM, dando sequência na divulgação do debut “Endless Suffering”, lançado em formato físico em março, seguido do lançamento em todas as plataformas virtuais via Wargods Press. Douglas Correa (vocal/guitarra), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria) seguem uma sonoridade voltada ao Death/Thrash Metal, e com “Endless Suffering” buscam cativar os fãs de Metal Extremo. A banda também fará uma live no Instagram da Wargods Press (www.instagram.com/wargodspress) no dia 26/08 às 20h, onde discorrerão sobre a atual situação das bandas diante da pandemia, além de serem abordados sobre a concepção da banda e do disco, suas influências e planos futuros.

 

A entrevista para o Programa Rock in Pauta em 16/08 poderá ser acompanhada pela internet no site www.portalgramadonews.com.br/gramadofm ou, para quem mora na cidade de Gramado/RS, pelo 87,5 FM. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 17 às 20 horas, idealizado, produzido e apresentado por Lucas Rodrigo “Digo” Martins e apresentação também de Fabiano “Tumba” Hoffmann. A entrevista com o ARCANA MEA será realizada às 19h.

 

Ouça “Endless Suffering” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4T7fWSdTEsXoa43IAkDrfZ

 

A versão física de “Endless Suffering” pode ser encomendada diretamente com a banda, através da página no Facebook ou pelo e-mail wargodspress@gmail.com. Cada cópia do CD custa R$ 20,00 + custos do correio. Há também a possibilidade de vendas para distros e selos que queiram distribuir o trabalho no Brasil e exterior.

 

Ouça “Endless Suffering” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=3CCq9yO9YFg

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/ArcanaMeaOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/arcanamea

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

LES MEMOIRES FALL: Participação em tributo brasileiro ao My Dying Bride!

A banda LES MEMOIRES FALL, um dos expoentes do Doom Metal brasileiro, segue promocionando o seu mais novo álbum "The Tree: Yarns of Life", que foi lançado no dia 29 de junho pelo selo Black Hearts Records e tem recebido excelentes críticas de público e mídia.

E seguindo com os preparativos para os 10 anos de banda, que será celebrado em 2021, a banda acaba de anunciar que fará parte de um tributo brasileiro ao grande My Dying Bride, que está completando 30 anos de atividade neste ano de 2020.

O tributo, foi idealizado por Tiago Monteiro, das bandas Ode Insone e Aporya e contará com mais 17 bandas do cenário brasileiro. A arte foi idealizada por Dewindson Wolfheart da 2ndSkin Design e também vocalista da banda Wolfheart and The Ravens (ex Ravenland).

O line-up do tributo contará com as bandas: Les Memoires Fall, The Cross, Ode Insone, Evictus, Aporya, Soulsad, Eternal Sorrow, Silentio Mortis, A Sorrowful Dream, Lacrima Mortis, Mortiferik, Scarlet Peace, Wolfheart And The Ravens, Imago Mortis, Volkmort, Contempty, With Blood e Agony Voices.

Breve será anunciada mais informações e a lista de músicas que cada banda irá interpretar. Enquanto isso, confiram o Lyric vídeo da música "Creation", presente no novo álbum da banda Les Mémoires Fall:
https://www.youtube.com/watch?v=i8erydbOtJA&feature=emb_title  

Sigam a banda nas redes sociais:

Facebook
Instagram
You Tube

 

 

A SORROWFUL DREAM: Participação confirmada em tributo ao My Dying Bride

Com três décadas de estrada e mais de dez álbuns lançados, os ingleses do My Dying Bride receberão um tributo inteiramente brasileiro, e dentre as bandas confirmadas, está o A SORROWFUL DREAM, septeto gaúcho que no próximo ano completará 25 anos de atividades. Ao lado da banda estarão bandas como Eternal Sorrow (PR), Imago Mortis (RJ), Volkmort (SC), The Cross (BA), dentre outras. A arte da capa foi desenvolvida por Dewindson Wolfheart, da 2ndSKIN Design e também vocalista do Wolfheart and the Ravens (antiga Ravenland). Ainda sem data de lançamento prevista, o tributo visa celebrar os 30 anos de existência desta verdadeira instituição do Doom Metal, com 18 bandas brasileiras honrando sua obra em versões de clássicos que cobrem quase toda a sua carreira. O A SORROWFUL DREAM, que já havia participando do tributo Metal ao Roxette, participará com uma versão para “The Prize of Beauty”, presente no disco “Songs of Darkness, Words of Light”, de 2004.

 

Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria) também divulgam o segundo episódio do podcast Metal Legacy, onde o vocalista Éder Macedo participou contando diversos detalhes da carreira do A SORROWFUL DREAM, revelando fatos que vão desde sua formação até o anúncio do tributo ao My Dying Bride. Além disso, o grupo segue sua agenda de lives, com um bate-papo marcado com a banda Segregatorum no dia 06/08 às 20h e no dia 20/08 com a banda Finita, no mesmo horário. Ambas as lives serão transmitidas pelo Instagram da banda, listado logo abaixo.

 

Ouça o podcast no Spotify:

https://open.spotify.com/show/29fVE3F1CnqewcYXceuWA5

 

Assista ao vídeo de “Silent Words”:

https://www.youtube.com/watch?v=ek-IfGbo3TE

 

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream

Bandcamp: https://asorrowfuldream.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/asorrowfuldream

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

APOKRISIS – Banda anuncia novo single e título de álbum de estreia!

A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, lançará dia 14 de agosto em todas plataformas digitais o single "Absinthe From The Gods", faixa que estará presente no tão aguardado novo álbum do quarteto, "Misanthropy", com previsão de lançamento para o final de 2020.

"Absinthe From The Gods" foi composta por Rodrigo Sanner, Evandro Bezerra, Emerson Soares, Alexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. "Mysanthropy", título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para o final de 2020. Para matar a ansiedade dos fãs e até mesmo dos músicos, agora em agosto será lançado "Absinthe From The Gods", primeiro single de "Misanthropy". Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Confira o single "Quantum Messiah" em:
https://youtu.be/shAuidNViIU

Confira o single "Memories" em:
https://youtu.be/WGzyIm-uZgw

Confira a apresentação do APOKRISIS no Forcaos Fest 2020 em:
https://youtu.be/FpQ2MgAf5Qs?t=9277

Formação:

Rodrigo Sanner –
Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
"Absinthe From The Gods" (Single/2020)
”Mysanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Spotify:
https://open.spotify.com/artist/2XNf6yCvTS6bBIBanHU7Bk
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/apokrisis/1203151993
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11883607
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzzff61BANckPF1wgIfytZw
Google Play Music: https://play.google.com/music/preview/Aarvbk365ip4d6jrissjuboy2jq
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B01N6Y0QL2/apokrisis
Napster: https://br.napster.com/artist/apokrisis

Mídias Sociais

Facebook:
www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

#Apokrisis #AbsintheFromTheGods #Misanthrophy
#ProgressiveThrashMetal #ProgressiveDeathMetal #Metal
#NewSingle #NovoSingle #NewAlbum #NovoAlbum
#Headbangers #Metalheads #MetalNaLata #JZPress

 

 

THE TROOPS OF DOOM estreia com single 'Between the Devil and the Deep Blue Sea'
 
The Troops of Doom, nova banda do guitarrista Jairo "Tormentor" Guedz (The Mist, ex-Sepultura) e que conta com Alex Kafer (vocal e baixo), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), apresenta o single e lyric video da faixa "Between the Devil and the Deep Blue Sea". A faixa integra o EP de estreia, "The Rise of Heresy", que contará com seis faixas, incluindo regravações de "Bestial Devastation" e "Troops of Doom", da fase de Jairo "Tormentor" Guedz no Sepultura. "O lançamento do primeiro single faz parte de algo que sonhei fazer por um longo tempo e que agora, mesmo que nascido no meio dessa pandemia e nesse momento de loucura, finalmente se torna real", declarou Guedz. "O single 'Between the Devil and the Deep Blue Sea' soa como uma viagem de volta aos velhos tempos e o EP, em geral, traz à tona essa vibração nostálgica de uma maneira muito honesta. Queremos oferecer a experiência completa, em que a pessoa possa se sentir numa máquina do tempo, onde exploramos aquele som primitivo e a textura mais suja do metal dos anos 80. Claro, com inspiração nos meus próprios anos com o Sepultura, mas também em todas àquelas bandas icônicas que amamos, como Slayer, Kreator, Celtic Frost, Sodom, Possessed, Death, entre muitas outras", acrescentou.
 
Veja o lyric video, criado por Wanderley Perna, em https://youtu.be/ebPcjfc--vw
 
A banda de death metal busca resgatar a essência do estilo feito na década de 1980. "A ideia é explorar uma sonoridade mais primitiva, que transporte o ouvinte para aquela época quase de forma nostálgica", explicou o guitarrista. "The Rise of Heresy", masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) no Crosound Studio (NOR), será lançado pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast, no dia 9 de outubro. "O direcionamento e o estilo de composição são típicos do que faziam nos anos 80, com linhas que remetem a músicas como 'Bestial Devastation' e 'Morbid Visions'. Há muita paixão e dedicação no trabalho com o The Troops of Doom! Toda a banda e equipe está fantástica, o que me leva a me esforçar até o limite, colocando pra fora um pouco desse sentimento com o qual estamos lidando através da música. É algo que tem me deixado muito satisfeito", concluiu Guedz.
 
Contato: info@thetroopsofdoom.com
 
Site relacionado: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom
 
Booking/Management: rodscelza@gmail.com | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza
 
Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | music@asepress.com.br

 

 

SVEDERNA: banda disponibiliza nova música

A tropa de black metal de Värmland, Svederna, revela o terceiro e último single, "Skuld och Vita Knogar", do próximo álbum, Härd.

Svederna oferece na faixa:
"'Skuld och Vita Knogar' é uma faixa escandinava clássica de black metal, com toques de melodias folclóricas nórdicas ao lado de erupções de brutalidade intensa e escura, mas ainda assim variadas e imprevisíveis. Isso é combinado com letras assustadoras, tornando a faixa uma sensação totalmente negra do álbum que está por vir.”


Lançada no Invisible Oranges, esta faixa estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (07 de agosto).


Transmita a faixa NESTE LOCAL: https://www.invisibleoranges.com/svederna-skuld-och-vita-knogar


Prove os singles lançados anteriormente "Tempelhärd" HERE e "Folkets Blod" HERE.


O segundo álbum, “Härd”, está previsto para seu lançamento mundial em CD e digital em 28 de agosto pela Carnal Records, com um lançamento em vinil planejado ainda este ano. Pré-encomende o álbum AQUI: https://svederna.bandcamp.com/album.

 

Mais informações:

- Svederna -
http://www.svederna.se 
https://www.facebook.com/svederna.garde 
https://svederna.bandcamp.com 

- Carnal Records -
http://www.carnalrecords.com
https://www.facebook.com/Carnalrecords.sweden
https://www.instagram.com/carnalrecords 
https://carnalrecords.bandcamp.com 

 

 

HECATE ENTTHRONED: Relança 'Virulent Rapture' de 2013 com data para 25 de setembro

Logo após o lançamento de 2019 do sexto álbum aclamado do grupo britânico de death metal, HECATE ENTHRONED, "Embrace of the Godless Aeon", a M-Theory Audio tem o orgulho de anunciar que seu antecessor de 2013, "Virulent Rapture", será relançado em 25 de setembro. Um videoclipe para a “Abyssal March” do álbum pode ser visto neste local https://youtu.be/xjnTRs3fMnM

Aclamado pela New Noise Magazine como “uma necessidade absoluta para os fãs de extreme gothic metal”, “Virulent Rapture” - que está esgotado há vários anos e nunca antes esteve disponível em vinil - apresenta obras de arte de Nestor Avalos (Bloodbath, The Black Dahlia Murder) e os vocais convidados de Sarah Jezebel Deva (Cradle of Filth, Mortiis, Therion), bem como as notas escritas recentemente pela banda. As encomendas em CD digipak e vinil laranja queimado de edição limitada (300) já estão disponíveis em www.smarturl.com/virulent
 
Diz o baixista Dylan Hughes, “'Virulent Rapture' foi nosso primeiro lançamento após um longo hiato no estúdio, por isso foi um grande álbum para nós. Queríamos dar aos nossos fãs algo com profundidade e alcance, e a mistura de riffs pesados ​​e orquestração enorme deu a ele um som grande e poderoso para combinar com a importância do lançamento. Agora que ele foi reeditado através do nosso selo atual M-Theory Audio com obras de arte atualizadas e uma incrível impressão em vinil, os metalheads finalmente terão a chance de concluir sua coleção HECATE. Tudo o que podemos dizer é aproveitar e tocar as 11!”

Um dos atos mais antigos e respeitados do underground do Reino Unido, HECATE ENTHRONED foi elogiado por artistas como Terrorizer por sua “mistura de agressão do death metal com atmosfera de black metal”. Originalmente cofundada em Gales pelo guitarrista Nigel Dennen em meados dos anos 90, a banda se dedica a fornecer sua própria marca de evil metal, com pouca consideração à política ou às tendências da demanda popular. A estréia do grupo em 1997, "The Slaughter Of Innocence, A Requiem For The Mighty", produzido por Andy Sneap (Blackend Records), foi um lançamento seminal no movimento orquestral de black metal e, desde então, vários longas e EPs e inúmeras apresentações ao vivo estabeleceram firmemente a banda como uma das vozes mais importantes do metal extremo.

“Embrace Of The Godless Aeon” foi a primeira gravação do HECATE ENTHRONED com o vocalista Joe Stamps, que se juntou à banda em 2015. Co-produzido por Dan Abela (Voices, The Antichrist Imperium), o álbum viu a banda misturar habilmente Black com Death, moderna com clássico e extremo com sinfônico. O grupo está atualmente escrevendo material para um novo disco, que eles esperam lançar em 2021.

Para mais informações:
www.m-theoryaudio.com
www.facebook.com/hecateenthroned

 

 

DECAYED FLESH: novo trabalho é lançado

O trio indonésio de Death Metal Brutal, DECAYED FLESH, lançou seu álbum de estréia “Eternal Misery”. O álbum foi lançado em 13 de junho via Brutal Mind. Compre e transmita abaixo!

 

Bandcamp:

brutalmind.bandcamp.com/album/eternal-misery-2

Brutal Mind:

tinyurl.com/yxjd33xa

YouTube:

youtu.be/E7DoyOg0hF4

 

Em “Eternal Misery”, intensidade, agitação detalhada e composição poderosa são trazidas a você por esses comedores de carne cruéis. O álbum contém 10 faixas de death metal brutal puro, lembrando uma das épocas de ouro do passado. Recomendado para fãs de DEEDS OF FLESH, SEVERED SAVIOR e INVERACITY.

 

Line-up

Lukman Robi Andika (Drums)

Anggit Rizky (Bass And Vocals)

Wasis Setiawan (Guitar And Vocals)

 

facebook.com/decayedfleshiddm

instagram.com/decayedflesh_iddm

 

Brutal-Mind.com

BrutalMind.Bandcamp.com

facebook.com/brutalmindjakarta

instagram.com/brutalmind.idn

 

 

SNAKE BITE WHISKEY assina com Sliptrick Records

Na grande tradição do heavy rock australiano que gerou AC / DC e Airbourne, vem a próxima grande exportação australiana na forma de Snake Bite Whisky de Brisbane, em Queensland, que toca uma mistura única de sleaze rock inspirado nos anos 80 com elementos de heavy metal, punk, comparado a uma mistura explosiva de Motorhead, Guns N 'Roses e The Backyard Babies. A banda se apresentou nos Estados Unidos, México, Nova Zelândia, Bélgica, Reino Unido e em toda a Austrália, construindo uma reputação de ser uma das bandas ao vivo mais intensas do circuito.

O grupo lançará seu segundo álbum pela Sliptrick Records em todo o mundo em 2021. O álbum, ainda sem título, é o acompanhamento de seu aclamado álbum de estréia, “This Side Of Hell” (Pavement Entertainment 2019).

O Snake Bite Whisky é uma banda de rock sleaze com uma atitude punk. Não há compromisso, politicamente correto e nenhum lugar seguro aqui. Uma banda que realmente vive o estilo de vida sobre o qual escrevem. Para o Snake Bite Whisky, é como o rock n 'roll deve ser!

 Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 

 

CIANETO DISCOS: Selo lança linha de camisetas oficiais, adquira agora!

Em meio a um turbilhão de lançamentos, um dos principais selos brasileiros, a CIANETO DISCOS, acaba de divulgar sua primeira linha de camisetas oficiais.

O trabalho decorreu de uma parceria com a Devil Camisetas, que fará toda a parte de confecção e distribuição da mesma. Os tamanhos vão desde a PP até a XXGG – contando também com babylook – e disponibilizada (para encomenda) por apenas R$ 50,00 (+ frete), com duas estampas disponíveis até o momento: https://devilcamisetas.minestore.com.br/produtos/pesquisar?utf8=%E2%9C%93&query=cianeto&commit=Procurar

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_Camisetas_Lo_Res.jpg

Uma parte financeira destas vendas serão destinadas a CIANETO DISCOS, portanto ao adquirir a sua, você apoiará futuros lançamentos do Metal nacional, apoie o underground!

Em paralelo, o selo acaba de disponibilizar no Brasil o novo EP dos gaúchos do BURN THE MANKIND, intitulado “Chaos Matter”, que vem ganhando grande destaque na imprensa mundial. O trabalho está disponível por apenas 19,99 (+frete), compre já o seu escrevendo para dessoy.gil@gmail.com, pelo WhatsApp (54) 99234-7542 ou acessando o link a seguir: https://cianetodiscos.com.br/produtos/burn-the-mankind-chaos-matter-mcd/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_THE_MANKIND_Cover_Lo_Res.jpg

Ouça “Chaos Matter” NA ÍNTEGRA aqui: https://cianeto.bandcamp.com/album/chaos-matter

Assine a newsletter da CIANETO DISCOS e receba em primeira mão todas as novidades, além de ter um preço especial nas compras: https://www.cianetodiscos.com.br/page/newsletter_signup

Contato: dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28

 


INFESTATIO: Lyric vídeo de “Mankind Demise” será lançado nesta sexta-feira (07), saiba como assistir!

Contagem regressiva para o lançamento da primeira música do vindouro álbum dos paulistas do INFESTATIO, intitulado “Unleash The End”.

Trata-se do lyric vídeo para “Mankind Demise”, faixa que conta com a participação especial de Fernanda Lira (Crypta, ex-Nervosa) nos vocais e que estreará nesta sexta-feira (07/08/2020) no canal oficial da banda no YouTube.

Para não perder esta grande divulgação, acesse o link abaixo e clique em “Definir lembrete” – aproveite para inscrever-se e ativar o sininho para receber futuras notificações:

https://youtu.be/O-647wth4yA

“Unleash The End” é o debut álbum do INFESTATIO e será lançado nos principais serviços de streaming e download do mundo no próximo dia 01/09/2020, ouça este trabalho em primeira mão seguindo o grupo em sua plataforma mais utilizada:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/50UMc3gxyO7Ec4gdt9GQoG
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/5568972
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/infestatio/679699161
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B00E6G7VOC
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/6604191

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74

 


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda participará de live do site Cultura Em Peso

Nesta quinta-feira (06/08), a partir das 20 horas, o baterista da banda IMPERIOUS MALEVOLENCE, Antônio Death, participará da live do site Cultura Em Peso.

A entrevista será conduzida pela colaboradora Drika Goresita será transmitida pelo Instagram, podendo ser conferida acessando o link a seguir – aproveite para seguir a página: https://www.instagram.com/culturaempeso/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_Cultura_em_Peso_Lo_Res.jpeg

Em paralelo, o IMPERIOUS MALEVOLENCE apresentou-se recentemente no “Desecration of Souls”, onde – ao lado da banda Chubasa – trouxe sua performance brutal com um setlist dedicado ao atual trabalho “Decades Of Death”, assista:

https://youtu.be/HLY2zD_F07M

Conheça o ‘Metal Drummer Talk Show’, programa semanal apresentado pelo baterista Antônio Death: https://www.youtube.com/channel/UCi-sRbVWahkDG2R966IYHgQ

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23

 

 

NAPOLI VIOLENTA assina contrato com a Time To Kill Records

O NAPOLI VIOLENTA tem o orgulho de anunciar que assinaram um contrato mundial com a Time To Kill Records, juntando-se à crescente lista de talentos de primeira linha da gravadora.

NAPOLI VIOLENTA nasceu no interior napolitano em 2018. Quatro antigos expoentes da cena punk napolitana de metal / HC cuja identidade permanece desconhecida e envolta em silêncio começaram a colaborar para evocar o tipo mais perigoso de música extrema. A intenção era mesclar imediatamente Poliziottesco - um subgênero de filmes de ação e crime que surgiu na Itália no final da década de 1960 - e Grindcore, dois mundos, duas revoluções que à primeira vista não podiam estar mais distantes, mas ambas conhecidas por serem cínicas , infame e violento.

O projeto, portanto, leva o nome do filme de mesmo nome dirigido por Umberto Lenzi em 1976, "Napoli Violenta", o segundo capítulo da "Trilogia Commissario Betti", estrelado por Maurizio Merli e com trilha sonora de Franco Micalizzi. Musicalmente, a inspiração é claramente atraída pela morte precoce de Napalm Death, Terrorizer, Repulsion, Carcass, Extreme Noise Terror, Brutal Truth... o logotipo em si é um exemplo claro de "pezzotto" (arte fugazi), que representa uma homenagem ao gênero.

Fique ligado a detalhes do álbum, singles e mais notícias sobre outras atividades a serem publicadas em breve.

 

NAPOLI VIOLENTA

napoliviolenta.bandcamp.com

facebook.com/napoliviolentagrind
instagram.com/napoliviolentagrind

youtube.com/c/napoliviolenta


Time To Kill Records
https://www.facebook.com/timetokillrecords/
http://www.timetokill-records.com/

 

 

WINGS OF DESTINY assina com WormHoleDeath e anuncia novo álbum

O grupo de power metal Wings of Destiny tem orgulho de assinar com o Wormholedeath um acordo para a distribuição de seu quinto álbum, “Ballads”.


A banda declarou: “Estamos muito felizes por fazer parte da família Wormholedeath e fazer nosso novo lançamento, “Ballads”, com a excepcional equipe de profissionais que são exatamente o que precisamos agora para a nossa banda. Certamente continuaremos a ser artistas de MRR para nossos trabalhos anteriores e esperamos crescer com o WHD, levando nossa música para nossos fãs em todo o mundo. A banda tem sua história e temos certeza absoluta de que construiremos o futuro com o WHD em algo ainda maior e especial. Então continue e fique atento para tudo o que está por vir.


“Ballads” é uma obra-prima de power metal de 12 faixas e será lançada em 04 09 2020 via Wormholedeath / The Orchard.

 

O disco contará com várias participações especiais:

1. Live Again (feat. Marco Garau & Ivan Giannini)

2. Under the Moon (feat. Mike Vescera)

3. One more Lie (feat. Victor Smolski)

4. Time Will Tell

5. Here we Go (feat. Chemel Neme)

6. Forever (feat. Timo Tolkki) (Stratovarius Cover)

7. Winter Dreams

8. Eye of the Storm (re-mastered) [originally from «Kings of Terror» album]

9. Wake me Up (feat. Henning Basse), orchestral version [originally from «Revelations» album]

10. Siren`s song (re-mastered) [originally from «Kings of Terror» album]

11. Speed of Light - (Stratovarius Cover) (bonus track) 

Confira algumas faixas:

https://youtu.be/8cwPzOZ-hlk

https://youtu.be/3oG8V0vrSvM

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/wingsofdestinyband/

 

 

YESTERDAY I LIVED lança novo single

Yesterday I Lived lançou seu novo single de estréia, "Theater Of Sorrow". O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Silent Wood Studio por Wade Farewell.

https://yesterday-i-lived.bandcamp.com/track/theatre-of-sorrow

O grupo foi formado em 2019 em Moscou, na Rússia, como um projeto individual de Wade Farewell. O conceito do projeto está na experiência pessoal com a morte e em algumas reflexões sobre o ocultismo, a religião e a existência em uma concha de som pesado. O álbum auto-intitulado de estréia da banda foi lançado em maio de 2020.

 

 

JUKEBOX FROM HELL: finaliza gravações dos vocais para o novo álbum de estúdio, “A Saga do Terceiro Irmão”

Cada vez mais perto de finalizar o processo de gravações do novo álbum, “ A Saga do Terceiro Irmão”, a banda Jukebox From Hell apresenta fotos de Patrik Alves finalizando as gravações dos vocais do novo registro, terceiro da carreira, em estúdio.

 

Após a gravação de Alguns Convidados Especiais (Teclados, Backing Vocals, Dois Solos de Guitarra), o material será Mixado e Masterizado, em breve o lançamento do mesmo em Versão Física e Digital será planejado pela banda.

 

Com todas as partes individuais gravadas, resta agora aos fãs, aguardarem ansiosamente o lançamento do primeiro single do novo disco, que será apresentado previamente pela Jukebox From Hell, antes da liberação integral de “A Saga do Terceiro Irmão”.

Formação atual:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

Hector Grecco – Guitarra

Patrik Alves – Vocal

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

Instagramhttps://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 

 

M26: veterana banda de Doom Metal do sul do Brasil, é um dos grandes nomes confirmados na coletânea Roadie Metal Vol.15

Na estrada de 1997, o tempo fez bem a banda M26, que no decorrer do tempo moldou sua musicalidade e recrutou um time de peso para ser percussores de uma obra icônica e que apresenta ao todo sete integrantes, sendo quatro vozes dividindo partes distintas de cada música.

 

Oriundos da cidade de Pelotas/RS, a banda que mescla Doom, Dark, Heavy e Progressive, tem um poder criativo marcante, onde letras cantadas em português fazem o ouvinte refletir sob as perspectivas da sociedade e introspecções humanas.

 

Recentemente a banda lançou o single inédito, “Véu de Ilusão”, que será uma das grandes músicas confirmadas na coletânea Roadie Metal Vol.15, que oficialmente será lançada em todas as plataformas digitais no dia 23 de agosto de 2020.

 

Confira a música que estará presente na compilação da Roadie Metal:

https://open.spotify.com/track/08o8k4jFlXI89JS2xutIKb?si=IOuXY_ITQZCVxeQZOJkAWQ

 

M26 é formado por:

Jean Gularte (vocal)

Carla Domingues (vocal)

André Lisboa (baixo e vocais)

Patrícia Porto (baixo e violão)

Gabriel Porto (bateria)

Alexandre Fernandes (guitarras)

Bruno Añaña (guitarras e vocais)

 

Links:

https://web.facebook.com/m26band

https://www.instagram.com/m26dark/

 

 

SECOND VEIL: banda estreia o single “Consequência” no YouTube

O Second Veil vem fazendo a divulgação de seu EP auto-intitulado, e para isso começou a disponibilizar em formato de single individual no YouTube, as canções presentes no trabalho. A faixa escolhida agora foi “Consequência”, que pode ser ouvida no link que se encontra logo abaixo.

 

https://youtu.be/OpYUNS4s-Po

 

O EP da banda se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e a audição pode ser feita no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/3j7VW9oPf2ctoDFcJyKfSf

 

Para se manter informado de tudo que cerca o Second Veil, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Second Veil:

Márcio Brunelli – Vocal

Eduardo Colagrai – Guitarra

Francis Tangoleto – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/secondveil/

Instagram: https://www.instagram.com/secondveil/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAr54S8asxKYOrAv3lx7rZg

 

 

ARKANA FEN: banda libera álbum “Six of Swords” para audição completa no YouTube

O Arkana Fen se encontra preparando material inédito para seus fãs. Mas enquanto isso não ocorre, a banda anunciou que liberou o EP “Six of Swords” para audição completa em seu canal oficial no YouTube. Dessa forma, toda a sua discografia se encontra disponibilizada em seu canal, já que anteriormente haviam feito o mesmo com o EP “Reborn From the Ashes”.

 

Você pode ouvir o EP “Six of Swords” no seguinte link:

 

https://youtu.be/xI8GHVyP980

 

Ele também se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/056tgXKbgMda0jjskwYIxy

 

Para ficar informado a respeito dos próximos lançamentos do Arkana Fen, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Arkana Fen:

Ellie Kamphuis – Vocal

Eric Murdarak – Guitarra

Icaro Ravelo – Bateria e Teclado

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/arkanafenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/arkana_fen/?hl=pt-br 

YouTube: http://bit.ly/34AtyKK

Spotify: https://spoti.fi/2OwVnht

 

 

LEPROSY: banda vai participar de Lives no Instagram nessa quarta-feira

Com dois singles finalizados prestes a serem lançados, além de um MCD programado ainda para 2020, o Leprosy, uma das forças do Death Metal nacional, anunciou que nessa quarta-feira, 05 de agosto, estará participando de duas Lives no Instagram.

 

A partir das 20h, o vocalista Allan Paulino vai estar participando da Live do site Cultura em Peso, com transmissão pela página @culturaempeso.

 

Nesse mesmo horário, o baixista Remus Silva vai estar sendo entrevistado no Instagram da Carolina Indica (@carolina_indica).

 

 

 

Enquanto os lançamentos não ocorrem, você pode conhecer um pouco mais do trabalho do Leprosy escutando suas músicas nas principais plataformas digitais.

 

https://open.spotify.com/artist/4XAcw62Au08QM4WWv4Da8W

 

Para se manter informado a cerca de todas as novidades do Leprosy, acompanhe a banda por suas redes sociais.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 

 

ANJOS DA SOMBRA: banda disponibiliza o single “Mãos de Gelo” no YouTube

Fazendo a divulgação de seu auto-intitulado trabalho de estreia, o grupo de Hard/Heavy Anjos da Sombra acaba de disponibilizar aos seus fãs, em seu canal oficial no YouTube, o single “Mãos de Gelo”, que pode ser conferido no link que se encontra logo abaixo.

 

https://youtu.be/WoN13QRKInE

 

O álbum de estreia do Anjos da Sombra se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música. Clique no link abaixo para escutar.

 

https://open.spotify.com/album/184PBcUhZd86IBp88L0wxB

 

Para se manter informado a respeito de todas as novidades que cercam o Anjos da Sombra, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Paulo Guedes – Guitarra/Vocais

Ricardo Rivelino – Bateria/Vocais

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/ 

 

 

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: banda libera o single “Rise” no YouTube

Fazendo a divulgação de seu recém-lançado álbum de estúdio, “The Woman and The Dragon”, o Seventh Sign From Heaven acaba de anunciar aos seus fãs, que disponibilizou para audição em seu canal oficial no Youtube o single da faixa “Rise”. Você pode ouvi-la no seguinte link:

 

https://youtu.be/VTFazHEonLA

 

“The Woman and The Dragon” se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6fQREwC5FiwIKReLUSJq46

 

Para se manter informado de todas as novidades do Seventh Sign From Heaven, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seventh Sign From Heaven é:

Mark Neiva: Vocal/Guitarra

Emanuel Lima: Guitarra

Zinha Soares: Baixo

Filim Nascimento: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCg3JAh0T1xvBgNu3gY-IrCA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

 

 

TOTEN: força do Heavy Metal goiano anuncia lançamento de música inédita

Mantendo a força do Heavy Metal e Hard Rock em evidência no estado de Goiás, mais especificamente na capital Goiânia, uma das principais bandas do estilo confirma o lançamento de músicas inéditas nos próximos dias.

 

Após uma reestruturação em sua formação, consolidação dos atuais integrantes e ensaios que confirmam que a banda TOTEN, está vivendo o melhor momento da carreira, criam uma expectativa vibrante nos fãs que aguardam ansiosamente os lançamentos que estão sendo preparados pelo grupo.

 

Ainda sem uma data definida, mas prometida para o mês de agosto, o primeiro single inédito que será lançado terá o nome de “Pandemia”. A música foi composta retratando justamente o problema vivido pelo mundo que é assolado pelo Covid-19.

 

Para essa nova etapa da carreira do TOTEN, a Roadie Metal foi contratada para prestar a assessoria de comunicação completa ao grupo goiano. Em breve detalhes e datas acerca do lançamento da música “Pandemia” serão reveladas pela banda.

 

Toten é:

João Pedro (Voz/Guitarra)

Guilherme (Baixo)

Diogo Sertão (Bateria)

Marcelo Nascimento (Teclados)

 

Links:

Site: https://www.toten.rocks/

Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoToten

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpsa2CO4zQI7AhkFogNu8Ew

Instagram: https://www.instagram.com/bandatotengo/

 

 

MAGNÉTICA: realiza apresentação online dia 14 em prol de animais abandonados e maltratados

No dia 14 de agosto (sexta-feira), a banda Magnética irá realizar uma apresentação ao vivo e online, em prol de uma ação solidária que visa arrecadar fundos para a ONG “S.O.S Peludos”, que trabalha diariamente em prol de animais abandonados e maltratados.

 

A apresentação da Magnética terá início pontualmente às 20horas e com transmissão pelo canal de YouTube do Estúdio AGS. Essa será uma excelente forma dos fãs conferirem como está a nova formação do grupo.

 

A banda prepara um setlist recheado com todas as suas músicas autorais e alguns covers podem aparecer no repertório, que só será revelado no dia da live para aqueles que assistirem. Acompanhe o show online da Magnética, acessando e se inscrevendo no canal de YouTube abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UC6x_tSHkaEXq2WvYguyhKdQ

 

Magnética:

Rafael Musa – Vocal/Guitarra

Marcelus - Guitarra

Murilo Mikelin – Baixo

Riberto Carminatti – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCACR9jXJDb2zQTiOOTnwbwg

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/magnetica

 

 

LUCAS RAY EXP: versatilidade, releituras e criatividade, conotam lançamentos do artista em julho

O mês de julho foi dedicado a releituras inteligentes, versáteis e com toda a identidade do músico Lucas Ray, que recriou três músicas renomadas com sua pegada e assinatura.

 

A primeira elaboração que chegou ao mundo, foi o tributo criado sob o clássico composto originalmente por Zeca Baleiro, “Babylon”, que oficialmente foi lançada nas plataformas digitais no dia 03 de julho. Escute:

https://www.youtube.com/watch?v=YFKdLP8Yl0o

 

No dia 17 de julho, Lucas Ray disponibilizou um vídeo oficial tocando em formato instrumental, onde guitarra e violão de sete cordas conotam toda a sonoridade do grande clássico brasileiro reconhecido no mundo inteiro, “Garota de Ipanema”. O vídeo pode ser assistido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NHVKBW9R3DA

 

Para fechar esse mês de muita inspiração e que confirmam em Lucas Ray, um artista versátil, criativo e com influências de diversificados estilos. Foi liberada em 22 de julho, “The Bend of Time”, originalmente composta por Yasunori Mitsuda para trilha sonora de Chrono Cross OST, famoso jogo de PSX e SNES.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=_w85cm8Lmpg

 

Mais Informações:

https://lucasrayexp.com

https://www.facebook.com/lucasray.lre/

https://www.instagram.com/lucasray.lre/

https://fanlink.to/EPSPHINX

Spotify

 

 

CLOSE ENEMY: estreia vídeo oficial para faixa “The Freak Show”

A banda Close Enemy liberou em seu canal de YouTube, o vídeo em animação para a música “The Freak Show”. O clipe já pode ser conferido por todos os fãs da banda, que aos poucos vai apresentando seus trabalhos nesse processo inicial de divulgações.

 

Formada recentemente no Rio Grande do Sul, o Close Enemy, apresenta linhas pesadas de Groove/Thrash e Death Metal em sua sonoridade. A banda trabalha nas gravações de seu primeiro álbum de estúdio e em breve, concederá ao público mais informações acerca de seus lançamentos inéditos.

 

Assista ao vídeo de “The Freak Show”:

https://www.youtube.com/watch?v=OcZpk6nRFCU

 

Close Enemy:

Deco Santos – Vocal

Júnior “Barba” – Guitarra

 

Mais informações:

Site: https://closeenemy.wixsite.com/metal

Facebook: https://www.facebook.com/close.enemy/

Instagram: https://www.instagram.com/close.enemy/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOkUUhZyBIaeoqAHZrNJqg

 

 

ATTANOS: assista vídeos das gravações da bateria do novo álbum de estúdio, “Screaming Soul”

Mais uma etapa de pré-produção do novo disco do Attanos é oficialmente encerrada. O músico Fernando Arouche, baterista oficial da banda, teve vídeos liberados na página oficial do grupo no Facebook, mostrando trechos de suas gravações e revelando nuances do peso e técnica que estão sendo impressas nas novas composições.

 

Ao todo foram três vídeos liberados que os fãs da banda podem conferir abaixo:

Take 01:

https://web.facebook.com/AttanosOfficial/videos/314921272966044

 

Take 02:

https://web.facebook.com/AttanosOfficial/videos/3816982884983540

 

Take 03:

https://web.facebook.com/AttanosOfficial/videos/952815305186785

 

Ainda não se sabe a data oficial de lançamento do novo registro. Informações detalhadas da capa, tracklist e formatos de lançamentos, serão em breve informadas. Porém, o título desse petardo a banda já revelou, “Screaming Soul”, está chegando!

 

Attanos:

Tiago Henrique da Cruz – Vocal

Márcio Pacheco – Guitarra/Backing Vocal

Michael Rocha – Baixo/ Backing Vocal

Fernando Arouche – Bateria

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/AttanosOfficial/

https://www.instagram.com/attanos/

https://twitter.com/AttanosOfficial

https://www.youtube.com/channel/UCTGeuU1QVpyzutm7sGy0Ypg

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário