sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Arte News: HOLOCAUSTO WAR METAL: Confira teaser do álbum “Batismo de Fogo”

 


HOLOCAUSTO WAR METAL
: Confira teaser do álbum “Batismo de Fogo”

A banda mineira HOLOCAUSTO WAR METAL lançou nesta sexta feira, 18/09, a divulgação de pré-venda do novo álbum de nome “Batismo De Fogo”, que apresenta pela primeira vez a atual formação, com Valério Exterminator na guitarra e vocal, Rafão The Trigger no baixo e backing vocal, e Manfredo War Tank na bateria e backing vocal.

 

É importante ressaltar que a banda tornou-se uma referência mundial, por ser a precursora do gênero War Metal, e Valério Exterminator é o compositor de todas as músicas da banda nesse estilo. Após sua saída, a banda foi “liderada” pelo vocalista, que a transformou em estilos experimentais, e a cada álbum lançado a banda se afastava de suas origens, até culminar no lastimável disco de Industrial lançado em 1994. Com o retorno do guitarrista a banda voltou ao posto de representante do War Metal, e esse álbum comemora os 35 anos de criação do War Metal Brasileiro.

 

Confira o vídeo teaser do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=yExGp18sTlc

 

De acordo com Valério Exterminator, a banda rebatizada como HOLOCAUSTO WAR METAL, a partir de 2020, “apresentará um War Metal extremamente brutal nesse álbum. A formação em War trio traz os três integrantes cantando de forma bem agressiva, com muito blast beat por parte de War Tank”. Valério Exterminator ainda destaca a música “Arames Farpados” composta inteiramente por The Trigger, que pela primeira vez uma música de War Metal não contará com a presença da guitarra que criou o estilo, pois a música contará apenas com baixo, bateria e vocal.

 

Contatos:
Facebook:
https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral

Youtube: https://bit.ly/YTExterminator

E-mail: vallexterminator@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


Frédéric Leclercq (Kreator, Sinsaenum, Ex-Dragonforce) e Saki (Mary's Blood) formam o novo poder musical AMAHIRU. Álbum estreia em 27 de novembro de 2020 via Earmusic

Amahiru surgiu da amizade de Frédéric Leclercq e SAKI, em 2015, quando Mary's Blood abriu para o Dragonforce em Hong Kong, eles imediatamente se deram bem, tanto no pessoal quanto musicalmente. Depois de trocar muitas ideias ao longo dos anos, Frédéric finalmente viajou para o Japão em março de 2019 para finalizar o que logo se tornou seu álbum de estreia. Combinando metal tradicional com elementos melódicos e orientais, Amahiru estréia o álbum auto-intitulado dia 27 de novembro de 2020 via earMUSIC.

O primeiro single “Hours” será lançado digitalmente na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro, acompanhado por um vídeo oficial.

Além de Frédéric Leclercq (Kreator, Sinsaenum, ex-Dragonforce) e SAKI (Mary's Blood e NEMOPHILA, bandas de metal exclusivamente femininas) nas guitarras e baixo, outros músicos proeminentes da cena metal se reuniram para transformar este projeto em uma potência musical. Coen Janssen do Epica foi o primeiro a entrar. Então veio Mike Heller, baterista extraordinário do Fear Factory e Raven e por último, mas não menos importante, Archie Wilson juntando-se nos vocais, adicionando uma parte essencial à música de Amahiru, com sua voz poderosa, seu grande senso de ritmo e sua versatilidade. Além disso, o shakuhachi (instrumento de sopro tradicional japonês), foi gravado pelo virtuoso japonês Kifu Mitsuhashi dá ao mundo de Amahiru um toque exótico e maravilhoso.

Frédéric Leclercq diz: “Sou influenciado por muitos artistas, quase tudo que ouço posso considerar uma influência e a música deve ser o reflexo disso. Com o Amahiru, eu pessoalmente queria fazer algo groovy, melódico e ainda metal / hard rock. Não queríamos fazer 12 músicas com o mesmo som. SAKI e eu temos muito em comum musicalmente e foi muito fácil trabalhar juntos na mesma direção”.

 

Faixas:

 

    Innocent

    WTTP

    Hours

    Way Out

    Ninja No Tamashii

    Vanguard

    Bringing Me Down

    Lucky Star (feat. Elize Ryd)

    Waves

    Samurai

    Bringing Me Down (feat. Sean Reinert) [Alternative Version]

    Zombi (Bonus Track)

 

Formação:

Frédéric Leclercq (guitarra e baixo)

SAKI (Guitarra)

Archie Wilson (vocal)

Coen Janssen (teclados)

Mike Heller  (bateria)

 

Para mais sobre earMUSIC visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e SITE.

Para mais sobre SOUNDCITY RECORDS visite os canais oficiais
FACEBOOK e INSTAGRAM

 

 


WEEDEVIL traz stoner doom arrastado em Follow the Smoke

 

Música é um híbrido da sonoridade clássica do Black Sabbath e referências contemporâneas

 

Foto: @ivanshupikov

 

O quarteto stoner/doom paulista Weedevil acaba de lançar via Abraxas Records a arrastada Follow the Smoke. A música que sucede o EP homônimo (1º semestre de 2020) pode ser conferida aqui: https://song.link/GNgf0rMkGGWpg.

 

Follow the Smoke é um híbrido de rock soturno a la Black Sabbath e referências contemporâneas do doom e do stoner. A personalidade do Weedevil está na execução dinâmica e peso em destaque, além do diferencial do vocal feminino de Fabrina Valverde.

 

A banda, montada por Flávio Cavichiolli (baterista do Pin Ups, ex-Forgotten Boys), está na ativa e junto à Abraxas desde 2019. Caio Caraski (guitarra) e Dani Plothow (baixo) completam o Weedevil.

 

Para 2021, a banda planeja lançar o primeiro full, que deve sair tanto no streaming como em CD e vinil.

 


SEGREGATORUM
: EP ao vivo é disponibilizado nas plataformas digitais

Acaba de ser lançado nas plataformas digitais o EP ao vivo “Live In Desolation”, da banda gaúcha de Death/Doom Metal SEGREGATORUM. O material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. As músicas foram inicialmente apresentadas em formato de vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk. Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), que lançaram o debut “Lemarchand’s Dominus” no início deste ano, se viram diante do mesmo problema que tem assolado todo o mundo: a pandemia. Com os shows presenciais suspensos, diversos festivais online tem saciando a sede dos fãs de Heavy Metal, onde as bandas tem buscado apresentar material gravado em estúdio ou em suas próprias casas, gerando assim material constante.

 

“Nourished Wounds” e “Lemarchand’s Dominus” e a faixa inédita “Sliver Ov Light” foram muito elogiadas pelo público do Quarentena Rock Online Fest, que em alguns momentos citou influências de Paradise Lost e Rotting Christ em sua sonoridade. Lucas Lazzarotto comenta: “Gostamos muito de participar do festival e a receptividade foi incrível. Os comentários foram positivos, tanto em relação às músicas quanto à qualidade o material, gravado em parceria com o Cosmic Studio, que fez um ótimo trabalho. Com tudo isso em vista, pensamos que seria interessante lançar estas músicas em formato de EP, marcando também a época desoladora em que estamos vivendo. Será um registro a ler lembrado no futuro!”.

 

A capa do trabalho foi criada pelo próprio vocalista, retratando mais uma vez as influências do filme “Hellraiser” em sua trajetória. “Live In Desolation” será promovido pela MS Metal Records no exterior, enquanto a nova “Sliver Ov Light” receberá uma versão de estúdio e será lançada nas plataformas digitais em breve.

 

Ouça “Live in Desolation” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4DrTOMzNdNDUMgsecMuiJN

 

Ouça “Live in Desolation” no Deezer:

https://www.deezer.com/en/album/172452052

 

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

https://www.youtube.com/watch?v=S-5x7XjjR5E&

 

Créditos da foto: Aline Bedin Fotografia

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorum
Instagram:
https://www.instagram.com/segregatorum

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


LIGANTE ANFETAMÍNICO lança lyric vídeo de Punk Dos Pampas

A Ligante Anfetamínico é uma banda independente de Caxias do Sul – RS, que se orgulha de completar mais de 20 anos de atividades ininterruptas sempre levantando a bandeira do Rock Autoral. Em sua discografia a banda soma 2 (duas) demo tapes,  3 (três) CD´s e uma coletânea intitulada 20 anos de ligadeira, lançada em 2018. A banda com muita história para contar produziu um DVD contando boa parte da sua história que de acordo com os integrantes, está apenas começando.

Formação:

  • Esqueleto – Vocal;
  • Jocemar – Guitarra;
  • Luciano Paim – Bateria;
  • Tchaina – Baixo;

No ano 2003 a Ligante Anfetamínico, também chamada carinhosamente pelos seus fãs de Ligantes, lançou o CD intitulado KM 171, o qual está disponível na íntegra nas plataformas de streaming ficando a seguir o link para o Spotfy:

http://abre.ai/ligante171

Neste CD foi lançada a música Punk dos Pampas que você pode conferir no link: http://abre.ai/punkdospampa

O lançamento desta música causou um frisson na serra gaúcha com a veiculação em diversas rádios, a inovação proposta pela banda de unir o punk rock Anfetamínico com a música tradicionalista A gravação desta música contou com a presença do renomado músico Gilney Bertussi, integrante do Grupo Musical Os Bertussi.

O tradicional programa Jornal do Almoço – RBS Caxias do Sul (emissora afiliada da Globo) abriu as suas portas para participação ao vivo, apresentação que pode ser conferido no link abaixo momento exato retirado do DVD de 20 anos.,

https://youtu.be/feQXE9e4F5E?t=1889 

O início de 2020 a Ligante Anfetamínico, elaborou um plano audacioso de publicar doze Lyric’s Vídeos, ou seja, um  Lyric Vídeo por mês.  Neste projeto que já conta com Lyric Video para músicas clássicas da banda, tais como, “Bordas do Coração”, “Eu quero amar”, “Marka Dyabo”, “Te Encontrei”, “Nosso amor não deu certo”, “Casas e Mobílias”, “Sanduíche Natural”, naturalmente Punk dos Pampas entrou neste seleto grupo. A música lançada em 2003, com composição datada de 1997, antes mesmo da banda iniciar suas atividade é muito solicitada nas apresentações realizadas pela banda.

O link a seguir é  o seu bilhete gratuito para acompanhar o lançamento em 20 de Setembro de 2020. Não esqueça de clicar no lembrete, se inscrever no canal e ativar as notificações.

https://youtu.be/5uHnPB0x8rg

Redes sociais Ligante Anfetamínico:

Perfil Facebook: https://www.facebook.com/ligante.anfetaminico

Página Facebook: https://www.facebook.com/bandaliganteanfetaminico/

Instagram: https://www.instagram.com/liganteanfetaminico/

 


PÓSTUMA: Confira a entrevista ao quadro “Upcoming” do blog Metal Mind Reflections

Os paulistas do PÓSTUMA seguem ganhando um positivo destaque na imprensa especializada após o lançamento do seu debut EP “Moralis”.

Desta vez, a banda concedeu uma entrevista ao portal Metal Mind Reflections, figurando no bloco “Upcoming”, onde falou sobre seu início, dificuldades enfrentadas no cenário atual, sua visão sobre as mídias digitais e muito mais.

Leia o ‘UPCOMING: PÓSTUMA’ completo aqui:
https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/09/upcoming-postuma.html

Como supracitado, “Moralis” segue recebendo inúmeras críticas positivas, onde diversos sites já o colocam como um dos melhores trabalhos de 2020. Encontre este EP nas principais plataformas de streaming e ouça agora:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1ImQZrJIQTGZE7GTtjimij
Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/135115572
iTunes:
https://music.apple.com/br/album/moralis-ep/1503641597
YouTube Music:
https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_lUqb57zoWfZFaw5SX64xbeZWrcohuSoNU
Tidal:
https://listen.tidal.com/album/133381310
Yandex Music:
https://music.yandex.com/album/10080471

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Contato para shows:
E-mail:
postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/4Ud8fkSdlXXkwhoW26TkdM
https://www.deezer.com/artist/87697432
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



AZTLÁN: Encontre o EP “Entrance To Mictlán” nas principais plataformas de streaming do mundo


Os baianos do AZTLÁN já estão trabalhando em seu novo álbum, porém seguem promovendo seu atual EP “Entrance To Mictlán”, lançado em novembro de 2019.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_ENTRANCE_TO_MICTLAN_Cover_Lo_Res.jpg

O álbum, que lançado de forma independente, pode ser encontrado para audição gratuita em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo acessando os links abaixo, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4v35gTpBQZT0TKj57IqdiA
Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/120571412
iTunes:
https://music.apple.com/br/album/entrance-to-mictl%C3%A1n-ep/1489215307
Claro música:
https://www.claromusica.com/album/10104899/BR
Amazon Music:
https://music.amazon.com.br/albums/B081ZLLYQX
Tidal:
https://listen.tidal.com/album/123736618
Napster:
https://us.napster.com/artist/aztlan/album/entrance-to-mictlan
Amazon:
https://amzn.to/3iG6wct
Google Play:
http://bit.ly/ETM_GP

YouTube:
https://youtu.be/LshswOm8kgg

Em paralelo, o AZTLÁN – parceria com as bandas Carnified, Deformity BR and Human – divulgou um vídeo onde apresentaram um tributo, extremamente bem produzido, à lenda King Diamond, com a música “Sleepless Nights”, assista:

https://www.facebook.com/aztlanalive/videos/749280002530206

Contato para shows:
E-mail:
aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/3kdyjuRqlaxiRNfRS40N9U
https://www.deezer.com/br/artist/14243151
https://music.apple.com/br/artist/aztlan/1488171611
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82

 


CHAOSFEAR lança novo single e lyric video!


Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando por conta da pandemia, casas fechadas, shows presenciais cancelados e/ou adiados, o Chaosfear não parou, e não vai parar!

Foram lançamentos de singles - incluindo "Toxic Waltz" com a participação de Steve 'Zetro' Souza (vocalista do Exodus) -, álbum novo, videoclipes, vídeos, lives e shows virtuais, como por exemplo, a Live Autoral no Manifesto Bar, em São Paulo/SP no final de agosto e, mais recentemente,  ganhando através de um concurso, a chance de abrir a live/show Rockfunfest, com as bandas Made In Brazil, Oitão, Shaman e Krisiun.

Aproveitando essa fase criativa, o Chaosfear lançou agora um novo single para a faixa "From No Past", seguido de lyric video criado pelo músico, amigo e fã da banda, Léo B. Muniz. Esse single contém como b-side, uma versão editada da faixa que dá título ao novo álbum da banda, "Be The Light In Dark Days", e se encontra disponível em formato streaming.

Confira Lyric Video de "From No Past" em:
https://youtu.be/ainYqbh5Vqw

Confira "From No Past" (Single) em:
https://open.spotify.com/album/1bOeNc23ezR890E0qgPF1s

Confira o videoclipe de “From No Past” em:
https://youtu.be/22lqX5iQKM4

"Além de ser amigo pessoal dos caras, sou muito fã da banda e desde a pausa na carreira eu torcia pelo retorno deles à ativa. Sei bem o trabalho que tiveram para essa volta e todos os percalços que passaram para chegar no ponto que estão. Sobre a "From No Past", é a típica faixa que você fecha os olhos, sente a música e começa a bater cabeça é porque o som é muito bom, o que o Chaosfear sempre primou em ser. A energia, o riff e a composição dela como um todo são absurdamente fortes. Mesmo na parte mais lenta te faz criar mais força te preparando para o que está por vir. Escuto bastante ela quando estou treinando na academia e coloco até mais peso para levantar (risos). Ao final da letra diz "vem a tempestade", e para mim vem em forma de energia positiva, de seguir adiante sem olhar para trás. Foi o primeiro lyric video que fiz e estou bastante contente que a banda gostou ao ponto de oficializarem-no! Muito obrigado!" Leo B. Muniz

O mais recente álbum completo de estúdio do Chaosfear, “Be The Light In Dark Days”, foi lançado em junho e conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de 'punch', com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo. As palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

Confira “Be The Light In Dark Days” em:
Spotify: 
https://spoti.fi/3hjifxd
YouTube Music: 
https://bit.ly/3cNc94Q

Confira o videoclipe de "Be The Light In Dark Days" em:
https://youtu.be/un77Em4Jiss

Confira o single "The Toxic Waltz" (Exodus) com a participação de Steve 'Zetro' Souza
https://youtu.be/l918Q9GTz5c

Confira "Live Autoral" completa no Manifesto Bar em:
https://youtu.be/X086feFBiWc

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Discografia:

“Inside The Extreme World” (Demo/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
"The Toxic Waltz (featuring Steve 'Zetro' Souza)" (Single/2020)
"From No Past" (Single/2020)

Formação:

Fernado Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: 
https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: 
https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Music
https://bit.ly/3cNc94Q
YouTube
https://www.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook: 
https://www.facebook.com/chaosfear
Instagram
https://www.instagram.com/chaosfearband

Fotos e capa do single por Jean Santiago 

 


BELTANE: Versão física de “The Tales Of Pantheon” está pronta e disponível, saiba como adquirir!

Depois de muita espera, um dos trabalhos mais aguardados do Heavy Metal sul-americano, o “The Tales Of Pantheon” dos paranaenses do BELTANE, está disponível em seu formato físico.

Já lançado nas principais plataformas de streaming e download do mundo, o atual álbum da banda chegou com tudo, em um luxuoso digipack, e já pode ser adquirido por apenas R$ 30,00 (+ frete) escrevendo para bandabeltane@gmail.com ou pelo Facebook em https://www.facebook.com/beltanebrazil.

Confira mais detalhes deste lindo material: https://www.facebook.com/beltanebrasil/posts/193664198825016

Adquira materiais físicos, apoie o Metal nacional independente.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BELTANE_The_Tales_Of_Pantheon_Cover.png

Encontre “The Tales Of Pantheon” no seu serviço de streaming mais utilizado:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7MLzRS5WbTYFKivUtsl1lm
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/95063432
iTunes: https://music.apple.com/br/album/tales-of-pantheon/1461536265
Napster: https://us.napster.com/artist/beltane/album/the-tales-of-pantheon
Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07RTK52RK
Tidal: https://listen.tidal.com/album/108898226

Confira também o videoclipe de “The King Of The Seas”, um dos destaques deste álbum:

https://youtu.be/0WR7iHHNIkE

Contato para shows:
E-mail: bandabeltane@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/beltanebrazil
https://www.youtube.com/channel/UCdFp3jVcJLhHy2-hOIK0xEw
https://www.instagram.com/beltanebrasil/  
http://beltane.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/BELTANE/71



ORTHOSTAT: Novo single, “Null”, está disponível, ouça agora!

O novo single dos catarinenses do ORTHOSTAT, intitulado “Null”, já está disponível nas principais plataformas de streaming e download do mundo.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ORTHOSTAT_Null_Cover_Lo_Res.jpg

Isso mesmo, a primeira faixa que integrará o sucessor do bem-recebido “Monolith Of Time” já pode ser encontrada no seu serviço digital mais utilizado, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/367toiHLMCyfuf02T2qDvf
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/173647862
iTunes: https://music.apple.com/br/album/null-single/1531815242
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B08J3Q2W5J
Claro música: https://www.claromusica.com/album/14617203/BR
Tidal: https://listen.tidal.com/album/155261609
Google Play: http://bit.ly/Null_GP

YouTube: https://youtu.be/d3_jgw_VTBg

Em paralelo, o ORTHOSTAT segue divulgando seu atual trabalho e em seu canal do YouTube está divulgando uma série de vídeos, intitulada “Monolith of Time full video album”, que visa trazer uma maior explicação para as letras abordadas neste material. Acesse o canal oficial do grupo na plataforma e assista – não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho para receber todas as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ

Contato para shows:
E-mail: davidlago@live.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65

 


Queridinho no Brasil, ALINE HAPP ensina a fazer Bolo Mármore

Um dos quitutes mais populares do Brasil, o Bolo Mármore, que é originário da Alemanha e se espalhou por diversos países, ganha interpretação de Aline Happ, vocalista do Lyria, em novo vídeo. Na segunda parte da série “Cooking with Aline Happ” (cozinhando com Aline Happ, em tradução livre), a artista convida os fãs para mais uma aventura em sua cozinha. Visto frequentemente em lanches da tarde, a receita agora é acompanhada de uma espécie de ganache de chocolate.

 

A ideia do Bolo Mármore surgiu como muitas outras ideias surgem: do desejo. “Na verdade eu estava querendo comer algo doce (risos). Então resolvi fazer o bolo. Algumas pessoas também tinham me pedido uma receita de doce, então, resolvi juntar o útil ao agradável. Um bolo sempre alegra e une as pessoas. O bolo tem um poder (risos)”, revela Aline Happ.

 

O primeiro vídeo da série foi uma Torta de Vegetais e agora é a sobremesa. Mas a cantora explica que os fãs podem esperar conteúdo novo em quase todas as sextas-feiras em seu canal do YouTube: “A alternância dos vídeos no canal serão de culinária, música e qualquer coisa que me der na telha" (risos).

 

O vídeo é mais uma vez feito totalmente por Aline Happ, da idealização até a finalização. A artista cria o roteiro,  grava e edita os vídeos postados no canal. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras.

 

Assista a receita de Bolo Mármore: https://youtu.be/nTa2FNwSoxA

Assista a receita de Torta de Vegetais: https://youtu.be/08_d2CBX8fE

 


IMPLUVIUM: nasce uma nova banda de Metal em Curitiba

Composto por músicos experientes e habilidosos, os artistas por trás do Impluvium conquistaram sua reputação em projetos anteriores com bandas expressivas e como artistas solo. A banda busca um som com corpo, profundidade e potência como uma explosão controlada, um Impluvium contemporâneo.

 

O quinteto que forma a Impluvium é composto por André Prevedello, baterista, e Tales Ribeiro, guitarrista, oriundos da Dogma Blue e que recentemente uniram-se a Carlos Rocha, Okyr e URVØLK, que assume os vocais nesse projeto.

 

A banda já está com sua formação completa e em breve irá apresentar seu baixista e guitarrista solo, dois músicos experientes que irão trazer ainda mais força para essa nova banda que surge no cenário nacional.

 

A banda já iniciou o processo de pré-produção das músicas e pretende lançar o primeiro single em breve.

 

Não deixe de se inscrever nos canais da banda para ficar atualizado:

 

https://www.facebook.com/impluviumband

https://www.instagram.com/impluviumband

https://twitter.com/impluviumband

https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

www.impluviumband.com

 

 


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: banda é destaque com entrevista e resenha de novo álbum em atual edição da revista Roadie Crew

Um dos grandes discos de Heavy Metal lançados nesse ano de 2020, mais precisamente em agosto, “The Woman and the Dragon” da banda Seventh Sign From Heaven é um dos grandes destaques da atual edição da revista Roadie Crew.

 

A revista que leva em sua capa a banda Deep Purple e distribuída em várias cidades do país entre os meses de agosto/setembro, traz em suas primeiras páginas dentro da seção “Cenário”, uma entrevista com o fundador da banda Mark Neiva, que falou sobre vários detalhes deste excelente álbum recém lançado pela Seventh Sign From Heaven.

 

Além da entrevista que pode ser conferida na revista, uma resenha sobre o disco também se encontra disponível na mesma edição na seção “Release”. Através de um trabalho sério, dedicado e preciso, a banda Seventh Sign From Heaven vai se tornando uma das principais referências do estilo provindas do estado do Piauí.

 

Em breve mais novidades sobre a banda serão devidamente apresentadas em suas redes sociais.

 

Seventh Sign From Heaven é:

Mark Neiva: Vocal/Guitarra

Emanuel Lima: Guitarra

Zinha Soares: Baixo

Filim Nascimento: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCg3JAh0T1xvBgNu3gY-IrCA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

 

 


VOCIFER: banda estreia clipe da música “Lord of the Rain”

Uma das maiores revelações do Metal no Brasil nos últimos anos, e responsável por um dos melhores álbuns de 2020, o Vocifer acaba de disponibilizar aos seus fãs o vídeo para a faixa “Lord of the Rain”. Você pode conferir o mesmo logo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4nW22M87b7w&lc=UgzOb3Vn0v9Deq36dzN4AaABAg

 

O álbum de estreia da banda, “Boiuna”, se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/59I9fPaoEmL9HF26VuOobi

 

Para se manter informado a respeito das novidades do Vocifer, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Vocifer:

João Noleto – Vocal

Pedro Scheid – Guitarra

Gustavo Oliveira – Guitarra

Lucas Lago – Baixo

Raphael Carvalho – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Vocifer/

Instagram: https://www.instagram.com/vocifer/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwh6yeT93o6X-CUrhcjkDNg

 

 


STONE AGE A.D.: banda lança hoje faixa “The Awakening of Magicians” em celebração aos 02 anos de lançamento do disco de mesmo nome

Uma das revelações do Classic Rock brasileiro, os mineiros do Stone Age A.D. estão comemorando os 2 anos de lançamento do ótimo “The Awakening of Magicians”. Para celebrar a data, hoje estão disponibilizando uma nova versão para a faixa-título do trabalho, que recebeu nova produção, mixagem e masterização, pelas mãos do guitarrista Matheus Campista e de Warney Romanhol.

 

A respeito disso, Matheus relatou como se deu todo o processo:

 

“Nós fomos para um casarão, pé direito alto, uma sala grande, conforme as bandas dos anos 70 fizeram, como Bad Company, Led Zeppelin, para buscar aquela acústica natural da sala, e levamos os equipamentos de estúdio todos para lá. Ficamos 2 dias, onde gravamos as faixas “The Awakening of Magicians”, “Akhenaton” e “Meek Dog”. O processo de gravação se deu ao vivo, com todos tocando juntos, para assim gerar um som mais orgânico.”

 

Você pode conferir a nova versão de “The Awakening of Magicians” no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/track/3Mn8HhWoeIA7gIFKwhXZAT?si=ywQwatO5S5aobQAjeeERlQ

 

O álbum “The Awakening of Magicians” se encontra disponível nas plataformas de streaming, e você pode ouvi-lo no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/5yfu0WKxVdgAvuGBt7p8Um?si=ofM-QbpvT1m3jd_dJwWtwg

 

Para estar informado de todas as novidades do Stone Age A.D., acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

 

Mais Informações:

Site: www.stoneagead.com

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 

 


PARADISE IN FLAMES: banda estreia clipe para “Devil From the Sky” 

Com o lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Devil’s Collection”, se aproximando cada vez mais, o Paradise In Flames acaba de disponibilizar para os seus fãs, o vídeo para a música “Devil From the Sky”, que estará presente no vindouro trabalho. Você pode conferir o novo clipe da banda no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OG2TGnUJdpA

 

Enquanto o lançamento não ocorre, você pode conhecer um pouco mais do trabalho do Paradise In Flames nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW

 

Para estar informado de  todas as novidades a respeito do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes sociais.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal/Teclado

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 

 


JUKEBOX FROM HELL: novo álbum “A Saga do Terceiro irmão” tem gravações oficialmente encerradas.

O Jukebox From Hell acaba de informar aos fãs que a gravação de seu 3º álbum de estúdio, “A Saga do Terceiro Irmão”, chegou ao fim. O trabalho contou com algumas participações especiais, como do músico Carlinhos Santos, que gravou todos os vocais, do guitarrista Mark, da lendária banda mineira Chakal, de Ricardo Darin, que além de ser o responsável pela gravação, também foi o responsável pelo solo de uma das músicas. E de Halix Mineiro nos Hammonds e Clavinets.

 

O álbum agora irá passar pelos processos de mixagem e masterização, e logo terá a sua data de lançamento anunciada. Enquanto isso não ocorre, você pode conhecer um pouco mais da banda nas plataformas de streaming. Confira:

https://open.spotify.com/artist/6gz3imYw44ax1iq2kQcZRD?si=vlH0nRoARJuB5GjXFqM9Ig

 

Para se manter informado sobre o Jukebox From Hell, siga a banda nas suas redes sociais.

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Hector Grecco – Guitarra

Rodrigo Beckman – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

  


MYSTICAL TEMPLE: banda revela data oficial de lançamento do novo álbum de estúdio

O mistério acabou. Finalmente o Mystical Temple finalmente anunciou a data de lançamento de seu trabalho de estreia, o EP “Where It All Began”. O trabalho estará disponível aos fãs a partir do dia 25 de setembro em todas as plataformas digitais de música.

 

Você pode conferir os singles já lançados pela banda em todas as plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/0XMXiWvnymV4z3NOpcUjoG?si=Brlck3QgRwSnPhmFmSXrIQ

 

Para estar sempre informado das novidades do Mystical Temple, siga a banda em suas redes sociais.

 

Mystical Temple:

Samuel Macena (guitarra e vocal)

Samuel Junqueira (guitarra)

Gustavo Farias (baixo)

Victor Miranda (bateria e percussão)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mysticaltempleoficial

Instagram: https://www.instagram.com/mystical_temple_oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCh3vtLtbWS-iPr-IP9CUsVA

 

 


UNIDADE 731: saiba o significado do nome da banda

Com uma sonoridade moderna e pesada, e letras fortemente críticas, o Unidade 731 é uma das boas revelações do cenário nacional na atualidade. Muitos fãs ficam curiosos a respeito do nome da banda, e por isso seus músicos resolveram falar um pouco mais do significado dele.

 

“Como a proposta da banda sempre foi criticar as formas de governo, política de modo geral, religião, racismo, preconceito, desigualdade social, exploração do trabalho e o sistema como um todo; buscamos um nome impactante, verificando até a onde o ser humano pode chegar pela ânsia do poder. Começamos a buscar pelas grandes guerras, então nos deparamos com as armas químicas e biológicas e, com isso, encontramos o nome '' Unidade 731 '', que se tratou de uma espécie de laboratório japonês de pesquisa e desenvolvimento de armas químicas e biológicas durante a Segunda Guerra Mundial. Era uma espécie de  “Auschwitz Asiática”.”

 

A banda continua a explicar: “Em nossa visão estamos numa extensão desse campo de concentração, nesse estado criminoso, que sabota a educação, a saúde, os meios básicos de sobrevivência de um povo, para se manter no poder através, do suor, e do sangue dos miseráveis, essa estrutura escravagista mantida de forma invisível aos olhos tapados da ignorância, para a romantização do extermínio e do genocídio. Nessa grande Unidade 731 globalizada, nos ilude que vivemos uma democracia, uma política governada em prol dos financiadores de campanha, grandes latifundiários, banqueiros, multinacionais, igrejas multimilionárias e etc.. Nessa extensão dos campos de tortura, o Brasil coloca apoiador do torturador no poder e o aplaude.”

 

E para encerrar, afirmam:

 

“Essa é a Unidade 731, nós fazemos a narração do caos, contando as atrocidades que acontecem nesse grande campo de extermínio.”

 

Recentemente a banda disponibilizou no YouTube, o vídeo oficial para a faixa título de se álbum, “Programado”. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=3N2huKDQulI

 

O álbum se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvido no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/6LlMiS9SmbzAXM7O5Plx4J

 

Para ficar informado de todas as novidades do Unidade 731, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Unidade 731:

NZumba – Vocal

Curse – Baixo/Vox

Remes – Guitarra

Lucas – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/unid731

Instagram: https://www.instagram.com/unid731/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5KCkm92MOSNKl7NM48h-fw

 

 


MORTIFER RAGE: banda relança o EP “Field of Flagelation” nas plataformas digitais de música

Enquanto prepara o lançamento de seu novo álbum de estúdio, o Mortifer Rage anunciou que através da parceria com o selo Roadie Metal, está relançando nas plataformas digitais de música eu EP “Field of Flagelation”, de 2013. Você pode ouvir o EP no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6oG30BErwb9mfP6CGQ5c4a?si=yKo2iOhRToO3M4GhRkrr-g

 

Vale ressaltar que em promoção ao novo álbum, programado para sair entre o final de 2020 e o início de 2021 através da Rapture Records, o Mortifer Rage disponibilizou aos fãs o seu novo single, “Touch of Blood”, que pode ser ouvido nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/0HKWsSyAdGH0BTfju3iJlw?si=IAU9DRj8SzWjJ_9a3PDmbA

 

Para estar sempre informado de todas as novidades do Mortifer Rage, fique conectado as redes sociais da banda.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortifer

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS: confira os singles do novo álbum que já foram previamente lançados

O lançamento do álbum “Crime e Castigo” se aproxima, e muito em breve o material estará disponível aos fãs do Feios Sujos e Malvados. Mas com o intuito de divulgar e promover o futuro trabalho, a banda disponibilizou alguns singles que se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais de música, e que podem ser ouvidos nos links abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/4FYAgV8q5MfSR4jIUtH2bN?si=HgAZr1xnQ_a33czdcGbg4Q

 

https://open.spotify.com/track/1HWV8WB0exoT98p1Gs0uwe?si=ZonH7pdJSE2rqRaM_kY1fg

 

https://open.spotify.com/track/0qf1IBzF6xllAS1NpeWzz4?si=1h3Qv630RJC4S2Tm6HOLBA

 

https://open.spotify.com/track/48nU3dbb0n2ixkMXJNxOPS?si=ROpjWJC5QzuqV8T46Zl8rA

 

Para ficar por dentro de todas as novidades do Feios Sujos e Malvados, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 

 


NÚCLEO BRUTAL: banda revela a existência de mensagem subliminar no clipe de “Luz Negra”

Recentemente o Núcleo Brutal disponibilizou aos seus fãs o vídeo da música “Luz Negra”, presente em seu novo EP, “O Tempo Não Vai Te Ajudar”. Pois agora a banda acaba de revelar que existe uma mensagem subliminar escondida no clipe. Os músicos explicam melhor isso:

 

“Existe uma mensagem subliminar logo que o vídeo começa, no momento em que “NB Produções” surge na tela. Aquele chiado que é escutado no início não é um ruído puro e simples, e se ele for passado em um aplicativo de espectrograma, é possível ao ouvinte descobrir uma mensagem codificada escondida ali.”

 

Curioso em saber a mensagem que a banda deixou no vídeo? Você consegue encontrar espectrogramas disponíveis tanto na internet, quanto na “Play Store”. O vídeo de “Luz Negra” se encontra disponível no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=qNyLtwdzdko

 

Para se manter atualizado sobre as novidades do Núcleo Brutal, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Núcleo Brutal:

André Vanzato – Vocal/Teclado

Eduardo – Guitarra

Diego Motta – Baixo/Vocal

Pery Ramos – Bateria/Vocal

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/bandanucleobrutal/

Instagram: https://www.instagram.com/nucleobrutal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz3BArH_nPLbKs1nc_x6-HA

 

 


AZZAROK: banda disponibiliza o single “End Of Life” no YouTube

Fazendo a divulgação de seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Life Countdown”, o Azzarok acaba de disponibilizar aos seus fãs, mais um single do trabalho para audição no YouTube. Se trata da música “End Of Life”, que pode ser ouvida abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/ruAhwarNHzQ

 

O álbum “Life Countdown” se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming, e pode ser ouvido no seguinte link.

 

https://open.spotify.com/album/6qyQpsOwBYY21uE7tvx7Tg

 

Para ficar informado de todas as novidades do Azzarok, fique ligado em suas redes sociais.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 

 


ESCOLA ALEMÃ: banda estreia vídeo da faixa “Treblinka” em seu canal de YouTube

Após as mudanças que transformaram a Escola Alemã em uma One Man Band capitaneada por seu fundador, Carlos D’Boa, a banda vem aproveitando o seu retorno e apresentando uma série de novidades aos fãs. Agora é a vez de disponibilizar um vídeo para a faixa “Treblinka”. A respeito disso, Carlos deu o seguinte depoimento:

 

“É sem dúvida o grande clássico da Banda na década de 1980. A letra retrata o Campo de Concentração nazista no período da 2ª Guerra Mundial, onde seus prisioneiros eram transportados por trens, cerca de 50 vagões, e levados para o Centro de Extermínio. As vítimas eram forçadas a correr nuas por um caminho fechado até as câmaras de gás, onde todas seriam mortas afixadas por monóxido de carbono.”

 

Você pode conferir o vídeo no link abaixo:

 

https://youtu.be/cybo5LDWqNQ

 

Para se manter informado sobre as novidades da Escola Alemã, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Escola Alemã:

Carlos D’Boa – guitarra/vocal

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaescolaalema/

Instagram: https://www.instagram.com/alemaescola/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIOoDl4oZCKejKcmxxW4OYg

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/escola-alema

 

 


DROWNED: escute entrevista concedida ao programa Metal Com Batata

Uma das forças do Metal nacional, o Drowned concedeu no último dia 12 de setembro uma entrevista ao programa Metal Com Batata, onde falaram um pouco sobre sua história, o presente e os planos futuros da banda. Você pode conferir a entrevista no seguinte link:

 

https://m.mixcloud.com/mutanteradio/metal-com-batata-115-mutante-radio/

 

O trabalho do Drowned se encontra disponível nas plataformas de streaming, e você pode conferir no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz

 

Para ficar sempre informado a respeito das novidades sobre o Drowned, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


ACORDE 7: banda concorre a importante prêmio dedicado a bandas de Blues

Um dos principais nomes do Blues no Brasil, o Acorde 7 está concorrendo em 3 categorias de uma das principais premiações voltadas ao estilo no país, o “Hoje é Dia de Blues”. A banda foi indicada nas categorias “Melhor banda de Blues”, “Melhor Música de Blues” e “Melhor Vídeo de Blues”, esses dois últimos através da música “Caffeine”.

 

Você pode conferir o Lyric Vídeo de “Caffeine” no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pLzXYptKvDg

 

“Caffeine” também se encontra disponível para audição nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/2J3QpYiN0JmHLpFpPPFWcd

 

Para estar sempre por dentro das novidades que envolvem o Acorde 7, siga a banda em suas redes sociais.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 


VNZ: banda informa pré-produção de novo single

Dener Vianez montou o VNZ após vencer sua luta contra a depressão, e desde então vem trabalhando pesado e disponibilizando uma série de singles para os fãs da banda. O músico agora anunciou que a banda está em estúdio realizando a pré-produção de sua nova música, intitulada “Brazilian Storm”. Em breve, mais informações a respeito serão dadas.

 

Você pode conhecer um pouco mais do trabalho do VNZ nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/3yivXblpLneeZ6NWvvZ8BX?si=qBQsbmo2QeKIXSwMb4FbUQ

 

Recentemente a banda disponibilizou um vídeo para a música “High Up Again”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9jDhbjol6xY

 

Para saber mais sobre o VNZ e ficar atualizado com as últimas notícias, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

VNZ:

Dener Vianez-Vocal

Adriano Scaramussa – Guitarra

Sergio Filho – Baixo

Magdiel Santos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Dener-Vianez-1793647847320448/?_rdc=1&_rdr

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHEPG3UG-cAMcWCIffJbYIw

 


FORTRESS UNDER SIEGE lança single e lyric video

A banda grega de Power-Prog Metal, FORTRESS UNDER SIEGE, lançou um novo single e um vídeo para a música ‘SEVENTH SON’. A faixa é retirada do novo álbum ‘Atlantis’, que será lançado em 9 de outubro de 2020 em formato físico e digital via ROAR! Rock Of Angels Records sob licença exclusiva da Metal Mad Music. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/8X81W9zwPvMc

 

Quando eu revelei o título da música para meus companheiros de banda, a maioria deles achou que eu estava brincando. Acontece que o sétimo filho foi Teseu, o antigo rei de Atenas, quando viajou a Creta para ser oferecido em sacrifício a Minotauro, o mítico filho-monstro do Rei Minos, sete filhos e sete filhas no total, diz a lenda. Sempre gostei de pegar emprestado temas de canções da mitologia helênica antiga e essa canção me deixou imediatamente impressionado, pois é poderosa, lírica e tem, em geral, uma abordagem épica. ” - comentários de Fotis Sotiropoulos.

 

O novo álbum do FORTRESS UNDER SIEGE, ‘Atlantis’, foi produzido e mixado por Fotis Benardo (Septicflesh, Rotting Christ, Innerwish). Masterizado por George Nerantzis (Pain Of Salvation, Abbath, Dark Funeral, Gus G). A arte da capa de Yiannis Koutrikas, um dos maiores e mais famosos artistas da Grécia, é uma pintura original, uma verdadeira obra-prima.

Pré-encomendas:

https://bit.ly/mmfortress
https://bit.ly/roarfortress

Digital: https://backl.ink/142623828

 

Mais informações:

www.facebook.com/FortressUnderSiege
www.twitter.com/fortressusiege
www.instagram.com/fortressundersiege

 

 


UNDER THE OAK: "Ripped Up By The Roots" para pré-encomenda e vídeo lançado

"Ripped Up By The Roots" do Under The Oak está disponível para pré-venda, acesse o link:

https://orcd.co/qrzjmj7?utm_sourc

A banda também lançou um novo vídeo, confira:

https://youtu.be/6YqeiqfjXuY

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/oakthrash/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário