segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Arte News: Novo ao vivo do DREAM THEATER chega ao Brasil via Hellion Records


 Novo ao vivo do DREAM THEATER chega ao Brasil via Hellion Records

O novo álbum ao vivo do Dream Theater “Distant Memories – Live In London”, será lancado no Brasil pela Hellion Records, no formato 3CDs + 2DVDs, a partir de 27 de novembro, data de seu lançamento mundial.

“Distant Memories – Live In London” traz o show realizado no Apollo Theatre (Londres, Inglaterra) nos dias 22 e 23 de fevereiro 2020, durante a última turnê da banda.

O álbum ao vivo inclui, além das músicas de seu último trabalho em estúdio, “Distance Over Time“, uma performance especial na qual o quinteto executa na íntegra “Metropolis Part 2 – Scenes From A Memory” (1999). Esse show especial fez parte das comemorações dos 20 anos de lançamento deste que é um dos álbuns mais marcantes da discografia do Dream Theater.

Mais detalhes sobre o lançamento serão divulgados em breve. No momento, além da capa, já foi disponibilizado o tracklist de cada disco, como pode ser conferido abaixo:

 



CDs:

Disc I:
01. “Untethered Angel”
02. “A Nightmare To Remember”
03. “Fall Into The Light”
04. “Barstool Warrior”
05. “In The Presence Of Enemies – Part 1”
06. “Pale Blue Dot”

Disc II:
01. “Scenes Live Intro”
02. “Scene One: Regression”
03. “Scene Two: I. Overture 1928”
04. “Scene Two: II. Strange Déjà Vu”
05. “Scene Three: I. Through My Words”
06. “Scene Three: II. Fatal Tragedy”
07. “Scene Four: Beyond This Life”
08. “Scene Five: Through Her Eyes”

Disc III:
01. “Scene Six: Home”
02. “Scene Seven: I. The Dance Of Eternity”
03. “Scene Seven: II. One Last Time”
04. “Scene Eight: The Spirit Carries On”
05. “Scene Nine: Finally Free”
06. “At Wit’s End”
07. “Paralyzed” [bonus]

DVDs:
Disc IV:
01. “Atlas (Intro)”
02. “Untethered Angel”
03. “A Nightmare To Remember”
04. “Fall Into The Light”
05. “Barstool Warrior”
06. “In The Presence Of Enemies – Part 1”
07. “Pale Blue Dot”

Disc V:
01. “S”cenes Live Intro”
02. “Scene One: Regression”
03. “Scene Two: I. Overture 1928”
04. “Scene Two: II. Strange Déjà Vu”
05. “Scene Three: I. Through My Words”
06. “Scene Three: II. Fatal Tragedy”
07. “Scene Four: Beyond This Life”
08. “Scene Five: Through Her Eyes”
09. “Scene Six: Home”
10. “Scene Seven: I. The Dance Of Eternity”
11. “Scene Seven: II. One Last Time”
12. “Scene Eight: The Spirit Carries On”
13. “Scene Nine: Finally Free”
14. “At Wit’s End”
15. “Paralyzed” [bonus] + Behind The Scenes

 

Fonte: Rock Master

Informações: http://www.hellion.com.br

 

 


FÖXX SALEMA
: Vocalista assina contrato com a ONErpm para distribuição e desenvolvimento de sua carreira

A vocalista FÖXX SALEMA anuncia que fechou um contrato internacional de exclusividade com a ONErpm, uma das mais importantes plataformas de distribuição digital de música, sendo responsável pelo acesso de milhares de músicos e selos a lojas e serviços de música digital, como Spotify, Deezer, Google Music, Youtube, etc. Porém, além da distribuição de músicas, a ONErpm também atua como desenvolvedora de artistas, buscando novas possibilidades e o crescimento de suas carreiras. O próximo lançamento da artista será o single “Rebelião”, uma regravação em português da música que deu título ao seu debut, “Rebel Hearts”. Sobre a parceria, a vocalista comentou: “Estou muito feliz com a proposta feita a mim pela ONErpm e tudo o que ela tem a me oferecer, pois a mesma atuará diretamente comigo, principalmente no que diz respeito ao meu marketing.” Com lançamento previsto para novembro, o single estreará a vocalista no cast da ONErpm e a guiará para novas conquistas e projetos para os próximos meses e também para 2021.

 

Assista ao vídeo de “Rebel Hearts” ao vivo em estúdio:

https://www.youtube.com/watch?v=WbvkaX4oHIY

 

Em paralelo, FÖXX SALEMA está concorrendo ao tradicional prêmio da revista Dynamite, onde será possível votar nos melhores trabalhos lançados entre 2018/2019. A vocalista concorre na categoria revelação. Após um hiato de dois anos, o Prêmio Dynamite de Música Independente retorna ao Teatro Sérgio Cardoso em uma cerimônia que trará inovações, como transmissão ao vivo, mesclando apresentações no próprio teatro com lives, e interatividade com os vencedores através da plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte. O evento será realizado dia 14 de outubro, quarta-feira. Criado em 2002 pelo produtor e ativista André Pomba, o Prêmio de Dynamite de Música Independente é a maior e mais tradicional premiação desta cena, tendo sido na época de sua criação o principal mapeador e catalizador da música independente brasileira. “Quando começamos, éramos a única premiação focada na música independente. O que mudou com o passar dos anos foi a exigência de lançamentos físicos (como CD, EP e demo) para a questão de trabalhos realizados, principalmente das plataformas de áudio e vídeo. Isso mostra que a despeito do mercado estar em retração, a cena continua pulsante e ainda tem muita coisa boa para ser mostrada”, conta Pomba. Para votar, bastar acessar: http://dynamite.com.br/premio/

 

A agenda da vocalista também permanece cheia. No dia 08/10, às 20h, FÖXX SALEMA baterá um papo no Instagram com o músico Beto Lani, dentro do projeto Café com Metal, idealizado pela Wargods Press. E no dia 08/11 a musicista, ao lado de seu marido e tecladista Cleber Magalhães, participará de uma live promovida pelo site Imprensa do Rock, a partir das 15h no canal do site no Instagram, www.instagram.com/imprensadorock. Além das lives, no dia 09/10 FÖXX SALEMA participará da sétima edição do festival online da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma

 

Para adquirir o CD “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/4RQxh4N9MnHR0862iUm0gy

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Spotify:
https://bit.ly/FöxxSalema

Facebook: https://www.facebook.com/FoxxSalema

Instagram: www.instagram.com/FoxxSalema

YouTube: www.youtube.com/user/FoxxSalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


ACESSO MUSIC FEST reúne artistas do mundo todo em prol da causa animal

O Acesso Music anuncia a edição online do Acesso Music Fest, dia 15 de novembro às 19h, um evento beneficente em prol da causa animal. Bandas de diversos estilos estarão unidas, mesmo que a distância, para angariar fundos para a Crazy Cat Gang, uma organização independente que dá toda assistência para gatos abandonados. A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube do Acesso Music. Durante as apresentações, haverá um QR Code na tela, para que o espectador possa fazer doações para a ONG.

Os primeiros nomes confirmados do Acesso Music Fest são de peso: O saravá metal do Gangrena Gasosa, o som pesado do Choke e o Menace, projeto de Mitch Harris, guitarrista do Napalm Death. Muitos outros grupos, assim como os apresentadores, nacionais e internacionais, serão divulgados em breve pela organização do evento.

O Acesso Music é um portal cultural fundado em 2017 por Kenia Cordeiro e pelo veterano jornalista Clovis Roman, ambos trazendo suas experiências em diversos veículos de comunicação para criar algo único e devotado à música.

A Crazy Cat Gang é uma ONG que gerencia com clínicas e parceiros, o resgate, tratamento de saúde, lar temporário e adoção definitiva, dando aos gatinhos abandonados toda a assistência para que tenham uma casa e todo o carinho que merecem.

Informações
Link do evento: https://fb.me/e/7YrUTxVir
Site: www.acessomusic.com.br
Facebook: www.facebook.com/acessomusic2
Instagram: www.instagram.com/acessomusic
Crazy Cat Gang: www.crazycatgang.com.br

 

SERVIÇO
Acesso Music Fest – Edição Online
Data: 15 de novembro de 2020
Horário: 19h
Primeiras bandas confirmadas: Gangrena Gasosa, Menace, Choke
Local: Transmissão via Youtube
Apoio: Julian Dedablio Design, Lvna Art, Let’s Rock, Quiat Produções
Mais informações: www.acessomusic.com.br ou contato@acessomusic.com.br

 


MONDAY RIDERS: banda lança oficialmente novo disco “Fire, Blood and Gasoline”

Há pouco mais de um ano, a banda Monday Riders vem trabalhando de forma gradativa o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Fire, Blood and Gasoline”. O grupo goiano de Hard Rock e Rock And Roll aos poucos foi apresentada ao público alguns singles, vídeos oficiais, conceitos e detalhes que cercavam esta aguardada obra-prima do estilo.

 

Justamente neste 28 de setembro, chega ao mundo “Fire, Blood and Gasoline”. O disco contém 11 faixas autorais que mostram toda a evolução técnica, rítmica e harmônica da Monday Riders, que com o passar dos anos se torna ainda mais vibrante e se consolida no cenário nacional como uma das grandes forças do estilo.

 

O disco “Fire, Blood and Gasoline” tem sua estréia inicial nas plataformas digitais, sendo possível usuários de Spotify (Link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Google Play e várias outras, conferir o registro na íntegra.

 

Escute:

https://open.spotify.com/album/1NqgjXGn3PuYI4hvh2hKoN?si=G3K1sWyyRHeaxTfqXV6ebQ

 

O disco físico também será oferecido ao público. A banda fechou com a gravadora Voice Music, que em parceira com a Roadie Metal, mandou fazer toda a prensagem do registro e irá distribuir o mesmo em várias lojas físicas e virtuais ao redor do Brasil.

 

Monday Riders:

Jairo Resenrods – vocal

Marcos de Sensi – guitarra

Wagner Felix – baixo

Paulo Meneses – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 

 


REVENGIN: banda disponibiliza tributo feito ao Motörhead em canal de YouTube

Enquanto se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, que vêm para suceder seu debut, Cymatics, o Revengin vai não só disponibilizando alguns singles que estarão presentes no trabalho vindouro, como também algumas homenagens a seus ídolos e influências. Sendo assim, se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube uma versão para “Bad Religion”, do Motörhead, que pode ser ouvida logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Z7D5Xziw3Uo

 

Recentemente a banda estreou um Lyric Vídeo para a faixa “Pale Souls”, que se encontra disponível no seguinte link.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EshLIiVy0p4

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Revengin, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Revengin:

Bruna Rocha – Vocal

Thiago Contrera – Guitarra

Pedro Scarpelli – Baixo

Hugo Bhering – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/revengin

Instagram: https://www.instagram.com/revengin/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBGinua_fmvhpaSeByIkc4g

 

 


INANIMALIA: banda revela título de single inédito

Se preparando para o lançamento de seu novo álbum, “Intrínseco”, o Inanimalia anunciou que em breve estará disponibilizando um novo single para divulgar o vindouro trabalho. Se trata da faixa “UMBRAL”, que estará disponível aos fãs no mês de outubro, em data a ser definida e informada em breve.

 

Enquanto mais informações não são fornecidas, e o álbum “Intrínseco” não é lançado, você pode conhecer mais do Inanimalia nas plataformas de streaming através do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1?si=j4CuQSu3SMC_efw8MPFcvg

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Inanimalia, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/inanimalia/

 

 


CAMPO DE SANGUE: confira versão ao vivo em estúdio da música “Sem Cor”

Fazendo alguns ajustes em seu material para em breve lançar seu álbum de estreia, o Campo de Sangue vai disponibilizando algumas novidades aos seus fãs. Dentre elas, está uma versão gravada ao vivo em estúdio para a música “Sem Cor”, que se encontra em seu canal oficial no YouTube e pode ser vista pelo seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fVL61mo1edM

 

Recentemente a banda disponibilizou nas plataformas de streaming o single “Sobrevivendo”, que pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/5l25zy3gGQSKlsBabbAUcd

 

Para saber todas as novidades a respeito do Campo de Sangue, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Campo de Sangue:

Deco Santos – Vocal

Anderson Tolotti – Guitarra

Cristian Duarte – Guitarra

Rafael Tolotti – Baixo

Fernano Oliveira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/campodesangue/

Instagram: https://www.instagram.com/campodesangue/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeXKHtw-lsY7bDTUW8sSUAQ

SoundCloud: https://soundcloud.com/campodesangue

 

 


GRAVEKEEPERS: banda apresenta capa e título de novo single

Divulgando o lançamento de seu álbum homônimo, o Gravekeepers acaba de apresentar aos seus fãs a capa e o título de seu novo single. Se trata da faixa Gravekeeper, que será disponibilizada em todas as plataformas digitais de música no mês de outubro, em data que ainda será anunciada pelo quarteto.

 

Você pode conhecer mais do Gravekeepers nas plataformas de streaming através do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/2qyaTjG6fFy2y9GATEDn6j

 

Para ficar informado de todas as novidades do Gravekeepers, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Lucas Queiroz – baixo

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 

 


ANGELIQUE: escute todos os singles que antecedem o lançamento de seu álbum de estreia

Se preparando para o lançamento de seu álbum de estreia, o Angelique veio disponibilizando nos últimos meses uma série de singles para divulgar seu futuro trabalho. As faixas “Desert of Deceits”, “My Own Enemy”, “The Seven Principles of Kybalion”, “Fallen” e “A Dream of Osiris” se encontram disponíveis em todas as plataformas de streaming e podem ser ouvidas nos links abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1p9u06xx3r501PI8kqnS9y?si=kg7v1l74RKWBlh0S39p2dw

 

https://open.spotify.com/album/6GdhbkdwwlUWR0sHHY23CV?si=ShDobJ0VQFGQ3knZTrhMbQ

 

https://open.spotify.com/album/5w1kdPE8ppjQRFjkQFEi0k?si=V6OUNRJ2QYmT2PFDLrS4lg

 

https://open.spotify.com/album/0cwZgF5WS23mpK7QoGf1zQ?si=bctJBYS5RbmYfSo83KIZNw

 

https://open.spotify.com/track/28c71xfJNgDiapaIvc8oX6?si=8FK8V45WR-CwI0YYK7EfJg

 

Para estar sempre informado de todas as novidades do Angelique, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Angelique:

Camila Oliveira – Vocal

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

John Vasques – Teclado/Piano

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb?si=QeDE9YySQ3aUtY37ZvwgPw

 


METAL VRAU relembra Warrel Dane e Nevermore em nova Collab!


O METAL VRAU acaba de lançar sua mais nova 'collab' e a escolha da vez foi a saudosa banda americana de Seattle Nevermore, do também saudoso e gigante Warrel Dane, que infelizmente nos deixou órfãos de sua voz e talento no final de 2017. A faixa escolhida foi a emocionante e icônica "Believe In Nothing", presente originalmente no quarto álbum de estúdio, "Dead Heart In A Dead World", lançado em 2000. Nessa 'collab', não só a voz marcante de Warrel Dane foi muitíssimo bem interpretada, como também todo o instrumental técnico, pesado, melancólico e vibrante dos americanos foram respeitados à risca! Com certeza, onde quer que Warrel esteja, se orgulhará dessa linda homenagem.

Confira "Believe In Nothing", em:
https://youtu.be/iQCKQZBwQuU

"Foi uma honra fazer essa collab com todos essas feras/amigos, além disso termos o monstro Michel Villares, do M&H Studio, produzindo! Satisfação total! Warrel Dane e o Nevermore fazem muita falta! Espero que nosso querido Warrel esteja orgulhoso do que fizemos, onde quer que esteja!" Rafael Pacheco

Todos os direitos sobre a música pertencem à banda Nevermore, bem como todos seus representantes legais/culturais.

Ficha Técnica:

Eduardo Junior - Vocal/Vocals (Vetor)
Instagram @edjuniorjr81

Johnny Moraes - Guitarra/Guitar (Hevilan/Warrel Dane/Dehumanizer/Heaven And Hell Tribute)
Instagram @johnnymoraesmetal

Rafael Pacheco - Guitarra/Guitar (Aventh/Untrusted/Empire)
Instagram @rafaelrcpacheco

Ricky Franco - Baixo/Bass (Hevil)
Instagram @h_rickyfranco

Herbert Loureiro - Bateria/Drums (Rise Again G3/Magnetic Kaos/Manthra)
Instagram @herberttloureiro

Produzido por Michel Villares (M&H Studio)

Cada participante desta Collab gravou e capturou seu próprio som e takes de filmagens.

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro Murdok, com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também 'playthrough' de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.
 
Rafael Pacheco, paulistano, 32 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche), e de som autoral Aventh (Melodic Death Metal) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Sandro Murdok, paulistano, 25 anos, produtor e analista de qualidade, se apaixonou pela música aos 12 anos de idade após algumas aulas de violão na igreja em que frequentava. Autodidata na maior parte do tempo, fez do violão de nylon seu fiel companheiro. Durante a adolescência se influenciou por bandas e artistas como Ozzy Osbourne, Bullet For My Valentine, Charliw Brown Jr., Killswitch Engage e Bring Me The Horizon. Em 2012, ganhou sua primeira guitarra, saindo do nylon para o aço, e novas influências surgiram como, por exemplo, Dimebag Darrell (Pantera), Michael Paget (Bullet For My Valentine), Adam D. e Joel Stroetzel (Killswitch Engage), John Browne (Monuments), Mark Holcomb (Periphery) e etc. Com o início do projeto Metal Vrau, junto com Rafael Pacheco, tem seu primeiro contato com a produção musical e, a partir daí, decidiu tornar sua paixão em profissão. Começou no ano seguinte o curso de Produção Musical na EM&T, tendo como coordenador e professor Fernando Quesada (ANIE, Noturnall, Armored Dawn). No mesmo ano de 2019, entrou para a banda de Thrash Metal, Trendkill Inc., sem deixar de lado seu amor pela produção, abrindo a Rec Station Produtora (www.recstation.com.br) com outros dois amigos produtores.
 
Parcerias:

Custom Craft Luthieria | Customy Guitars
IStrings | Cordas Labella | Destroyer (Instrumentos Musicais)


Contatos e Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com
Instagram Sandro Murdok: www.instagram.com/sandromurdok
E-mail Sandro Murdok: sandrofernandesjr@gmail.com

Fonte: JZ PRESS

 


THE DAMNNATION lança videoclipe do single "Apocalypse"

A nova banda brasileira de metal, The Damnnation, está lançando o videoclipe do single "Apocalypse". A faixa faz parte do EP intitulado 'Parasite', que será lançado em novembro pelo selo Xaninho Discos. A banda também anunciou recentemente que irá se apresentar na 7° Edição do Roadie Crew Online Festival que acontece no dia 09 de Outubro ás 19H30 no canal oficial da Roadie Crew no Youtube. .

 

"Apocalypse" traz uma sonoridade nova e extremamente pesada, um estilo diferente dentro do metal extremo sendo difícil de classificar em apenas um gênero específico. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

The Damnnation é um power trio feminino que apresenta um som versátil, que mistura várias vertentes do metal extremo. Três garotas insanas fazendo metal sem rótulos, consciente e consistente com temas sobre depressão, injustiça e política. Com influências de Testament, Megadeth, Nervosa e Kreator.

 

A banda começou depois que a guitarrista Renata Petrelli (Marie Dolls, ex-Sinaya) e a baterista Cynthia Tsai (Little Room, ex- Sinaya) decidiram fundar uma nova banda no início de 2019, onde convidaram Camis Brandão, (Charlotte matou um cara), para unir forças e fazer um tipo de metal flexível e mais orgânico, sem se agarrar a estereótipos, colocando todas as boas influências do grupo e fazendo novas músicas, com um som único e muita personalidade. Com foco em outros projetos, Cynthia e Camis deixam a banda, que agora conta com Aline Dutchi (baixista) e Leonora Mölka (baterista).

Gênero:  Thrash Metal / Death Metal

Produtor: Rogério Oliveira

Gravação, mixagem e masterização: Flight Studio

Produção do Videoclipe: Brunno Mariante e Guilherme Dorini

Edição:  Guilherme Dorini

Fotografia: Jéssica Marinho

 

Formação:

Renata Petrelli (Vocal e Guitarra)

Aline Dutchi(Baixo e Vocal)

Leonora Mölka (Bateria)

 

Para mais sobre THE DAMNNATION visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


MARENNA-MEISTER lança álbum de estreia, "Out Of Reach", trazendo a energia do hard rock dos anos 80

Marenna-Meister, novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), lança hoje seu álbum de estréia, "Out Of Reach" pelo selo dinamarquês Lions Pride Music. Apresentando 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

 

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, Marenna-Meister promove uma união empolgante entre os vocais melódicos e marcantes, riffs poderosos e solos de guitarra com toneladas de energia para serem ouvidas no volume máximo. , "Out Of Reach" garante uma viagem aos tempos de ouro, inpirados em DANGER DANGER, DOKKEN, WINGER e WARRANT.

 

Alex Meister é compositor, produtor e renomado guitarrista carioca com experiência de mais de 30 anos de carreira. Já tocou ao lado de diversas bandas no Brasil e exterior, como Savatage, Whitesnake, Motörhead, Queensrÿche, Saxon e Angra. Sua carreira conta com diversos trabalhos lançados no mundo todo, projetos ao lado de nomes como Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen) e Edu Ardanuy (Dr. Sin). Editou quatro CDs dentro e fora do Brasil; o solo instrumental Alex Meister – “My Way” (2011) e mais três com a banda de Hard Rock Pleasure Maker, “Love On the Rocks” (2004), “Twisted Desire” (2008) e “Dancin’ With Danger” (2018), álbuns que foram lançados e distribuídos em países da América do Norte, Europa e Ásia por gravadoras como Spiritual Beast (Japão), Perris Records (EUA), Steelheart Records (Itália) e no Brasil pela Animal Records. Para promoção desses trabalhos, foram veiculados os videoclipes de “What’s Up?” e “Helena” em carreira solo, como também “It Ain’t ‘Bout Love” e “Dancin’With Danger” com a banda Pleasure Maker. O ano de 2019 marcou a nova fase de sua carreira, encerrando o ciclo da banda Pleasure Maker após mais de 15 anos de estrada e lançando o single "Just Thinkin' About You", que o trouxe de volta à carreira solo, estreiando a frente dos vocais e estreando seu novíssimo projeto Marenna-Meister.

 

Rod Marenna é um vocalista e compositor gaúcho com mais de 25 anos de carreira, sempre mesclando hard rock e heavy metal em seus trabalhos, onde desenvolveu seu próprio estilo. Rod criou seu próprio projeto solo chamado "Marenna", que foi lançado como um projeto web com convidados especiais e novos músicos, em 2014. Devido ao grande destaque do projeto, foi finalista do Concurso Sweden Rock Festival (Grande Festival de Rock da Suécia). O músico conta com o EP "My Unconditional Faith", o álbum Length "No Regrets" - lançados nos EUA, Europa e Japão pela Lions Pride Music -, e o disco ao vivo "Livin 'No Regrets" lançado na Europa e Japão pela Rock Company da Holanda.

 

Faixas:

01 Out of Touch

02 The Price of Love

03 Gimme All You've Got

04 I Don't Wanna Lose You

05 (There's So) Many Things

06 Sleeping With The Enemy

07 It Ain't So Easy (Loving You)

08 Ride, Ride, Ride

09 Dangerous Minds

10 Feel The Hunger

11 Follow Me Up (bonus track)

 

Gênero:  Hard Rock/ Hair Metal

Produtor: Alex Meister

Gravação, mixagem e masterização: Sidney Sohn

Arte da Capa: Tiago Medeiros

Design do encarte: Gustavo Sazes

Fotografia: Eduardo Amayo e Roger Clots

 

Formação:

Rod Marenna (Vocal)

Alex Meister (Guitarra e Vocal)

Cris Gavioli (Baixo e Vocal)

L.A. Tilly (Bateria)

 

Para mais sobre MARENNA / MEISTER visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário