sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Arte News: ALCHEMIA antecipa debut com videoclipe para 'Grind'


ALCHEMIA antecipa debut com videoclipe para 'Grind'
 
Celebrando o Halloween, banda de horror metal lança "Inception" no dia 31 de outubro
 
Alchemia, grupo de horror metal de São Paulo/SP (BRA), criado em 2018 por Victor Hugo Piiroja (vocal) e completado por Rodrigo Maciel (guitarra), FIFAS (baixo), Alex Cristopher (bateria) e Wally D'Alessandro (teclado), antecipa o lançamento de "Inception" com videoclipe para a faixa "Grind". "Escolhemos a faixa 'Grind' como primeiro videoclipe porque ela é uma das mais fortes do álbum. A letra retrata uma discussão entre o consciente e o inconsciente, onde o consciente reclama para o inconsciente do porque ele permitiu determinadas ações que acontecem na vida de todos, mostra como a frustração e a dor nos fortalecem como seres humanos", explicou Piiroja.
 
Confira o vídeo de "Grind", produzido pela Caxao Produtora, o artista performático brasileiro Coveiro Maldito e Jota Rugal, e editado por Xtudo Obze, em https://youtu.be/TVVh_PWxwXw
 
Celebrando o Halloween e, em consonância com a estética de terror da musicalidade do Alchemia, "Inception" será lançado no dia 31 de outubro pela Shinigami Records, em parceria com o selo Dark Inc., responsável pelo lançamento nas plataformas digitais e mercado internacional. O material foi gravado nos estúdios Fusão e Carbonos, com produção de Piiroja, em colaboração com Ricardo Campos (Sunseth Midnight), que produziu os vocais. "Temos muitas influências em 'Inception', desde heavy metal, black metal, death metal, trilhas de filmes e orquestração clássica. Ao mesmo tempo, ele apresenta identidade própria", observou o multi-instrumentista e vocalista Victor Hugo Piiroja, idealizador do projeto.
 
Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo do renomado produtor e engenheiro de áudio dinamarquês Tue Madsen, que trabalhou com Rob Halford, Babymetal e Moonspell, entre outros. O álbum apresenta elementos sinfônicos dramáticos e sintetizadores góticos assombrosos, arranjados e expandidos pelo compositor britânico Jon Phipps, que criou orquestrações virtuais para Moonspell, Amorphis, Angra e Dragonforce.
 
O artista brasileiro Carlos Fides, que ilustrou artes para bandas como Kamelot, Evergrey, Edu Falaschi, foi responsável pela perturbadora arte da capa de "Inception", que se inspira em trilhas sonoras de filmes de terror, na música dark e no metal contemporâneo.
 
"Inception" - Repertório:
1- Grind
2- Save Us
3- Inception
4- Haunting You
5- Ashes
6- If Nothing Is Sacred
7- Sacrifice
8- Mind Prison
9- Nightmares
10- Secret Call
 
O álbum já está à venda através da Shinigami Records em https://is.gd/I4l0vC
 
Redes sociais Alchemia:
Instagram: alchemiaobandofficial
Facebook: alchemiaobandofficial
Twitter: alchemiabandoff
 
Site: alchemiaband.com
 
Foto (Crédito: Jota Rugal)
 


KING BIRD disponibiliza álbum ao vivo com faixas bônus
 
"Alive, Revisited and... Isolated" já consta em todas as plataformas de streaming
 
A banda King Bird disponibilizou o álbum "Alive, Revisited and... Isolated", que traz seis faixas ao vivo captadas na apresentação realizada no Sesc Belenzinho (SP) na turnê que promovia "Got Newz". O repertório ainda traz faixas bônus de estúdio, incluindo regravações de faixas do EP "Beyond the Rainbow", agora com a voz de Ton Cremon, e as versões de clássicos do Black Sabbath e AC/DC que saíram em tributos. "Não só colocamos a voz de Ton Cremon no lugar do antigo vocalista, João Luiz, pois também remixamos as músicas de 'Beyond the Rainbow', que lançamos em 2012", explicou o baixista Fábio Cesar. "Para encorpar ainda mais o repertório, resolvemos incluir as versões que fizemos para 'Supernaut', do Black Sabbath, que obviamente é uma de nossas referências musicais, e 'Moneytalks', do AC/DC", completou o baterista Marcelo Ladwig.
 
Além de constar nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music), constam vídeos ao vivo nos canais YouTube e IGTV do grupo. O show, registrado em setembro de 2016, conta com as participações do guitarrista Heros Trench (Korzus, Armored Dawn), que foi o produtor dos três primeiros trabalhos de estúdio do King Bird, e do multi-instrumentista Rodrigo Hid (ex-Patrulha do Espaço e Pedra) no Hammond, que também participou das gravações de "Got Newz" e recentemente lançou seu álbum solo, "Sigo o Sol".
 
Confira o vídeo ao vivo da faixa "Daybreak", gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de "Got Newz": https://www.youtube.com/watch?v=LvOtSy7p_0U
 
Repertório - "Alive, Revisited and... Isolated":
Break Away (Ao Vivo)
Beyond the Rainbow (Ao Vivo)
Old Jack (Ao Vivo)
Freeze Frame My Life (Ao Vivo)
Daybreak (Ao Vivo)
Cross the Muddy River (Ao Vivo)
On the Fence
24 Hours
Don't Be Late
Beyond the Rainbow
Supernaut (versão Black Sabbath)
Moneytalks (versão AC/DC)
 
Para ouvir em plataformas de streaming acesse https://kingbird.hearnow.com/
 
Atualmente, Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes e Marccos Chaves (guitarras), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) estão trabalhando em novas composições para o álbum "Flying High", sucessor de "Got Newz", que será lançado pelo selo europeu Lions Pride em 2021. Lopes revelou que "Flying High" trará algumas inovações, especialmente no trabalho com duas guitarras. "Estamos com Marccos Chaves, guitarrista que entrou na banda no início desse ano. 'Flying High' irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas também algumas surpresas", concluiu o guitarrista.
 
Discografia:
"The Gods' Train" (EP, 2003)
"Jaywalker" (2005)
"Sunshine" (2008)
"Beyond The Rainbow" (EP, 2012)
"Got Newz" (2016)
"Supernaut" (Sabbath Brazil Sabbath – Black Sabbath Tribute, 2018)
"Money Talks" (For Those About to Brazil – AC/DC Tribute, 2018)
"Alive, Revisited and... Isolated" (2020)
"Flying High" (2021, TBR)
 
Formação:
Ton Cremon (vocal)
Silvio Lopes (guitarra)
Marccos Chaves (guitarra)
Fábio Cesar (baixo)
Marcelo Ladwig (bateria)
 
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/KingBirdBand/
https://www.instagram.com/kingbirdofficial/
 

 

NO LIFE ON EARTH lança EP "Into Fire We Burn" pela Blood Blast
 
Banda de metal com Alan Wallace (Eminence), Jay Arriaga (Scattered Storm), PJ (Jota Quest) e Andre Acosta (Hereafter The Wave) foi criada durante a quarentena
 
No Life on Earth, grupo criado em meio ao isolamento social causado pela pandemia e que conta com Andre Acosta (vocal, Hereafter The Wave), Alan Wallace (guitarra, Eminence), PJ (baixo, Jota Quest) e Jay Arriaga (bateria, Scattered Storm), estreia com o EP "Into Fire We Burn". O material, produzido por Arriaga e Wallace e que teve arte de capa a cargo de Marco Pimentel, foi lançado pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.
 
"Into Fire We Burn", que conta com participações de Andreas Kisser (Sepultura), Tue Madsen (Antfarm Studios), Hector Camarena (Hereafter the Wave) e Cesar Soto (Ministry), foi antecipado pelo lyric video da faixa-título, que traz a presença do guitarrista do Hereafter the Wave. "As letras falam muito sobre o momento em que estamos vivendo, das mudanças de rotina e da adaptação a uma nova era. Assim, gravamos um vídeo em esquema de collab para a faixa 'Nothing Real', que conta com Cesar Soto, do Ministry", revelou Alan Wallace.
 
Veja o vídeo de "Nothing is Real" em https://youtu.be/GpiRtLWRrzg
 
Alan Wallace explicou que a ideia para a criação do No Life on Earth veio do baterista Jay Arriaga. "Ele é um amigo nosso Texano, que tem uma agência de Booking e trabalha com o Eminence há mais de 4 anos. Durante a pandemia, ele me enviou algumas tracks de bateria para eu colocar alguns riffs de guitarra. Então, enviei a gravação e ele me perguntou o que achava de montarmos um projeto. Com isso, chamei PJ, do Jota Quest, que é um amigo nosso de longa data e Jay chamou o vocalista Andre Acosta, do Scattered Storm, pois tocam juntos na mesma banda", detalhou o guitarrista do Eminence.
 
Ter um integrante de uma banda de pop do Brasil como Jota Quest pode, em um primeiro momento, parecer estranho para os fãs de metal. No entanto, o baixista PJ já participou de um álbum do Eminence, "The Stalker" (2013). "Apesar de tocar em uma banda de pop, sempre gostei de metal. Conheci Alan há cerca de oito anos e quando ele foi gravar no estúdio do Jota Quest rolou aquela empatia musical. Então, fiz a participação no álbum 'The Stalker', do Eminence, banda que gosto muito e mantém a tradição do metal mineiro", recordou o baixista.
 
Com o EP lançado, o No Life on Earth agora o grupo planeja seguir compondo, visando um full-length. "Muita coisa é incerta no mundo atualmente, mas vamos seguir trabalhando porque, com 'Into Fire We Burn' lançado, mostramos que é possível trabalhar, criar e planejar mesmo em condições adversas. Nós seguimos compondo e pretendemos lançar o disco completo até o final de 2021. E, claro, esperamos que em 2022 possamos sair em turnê", concluiu o guitarrista Alan Wallace.
 
Repertório - "Into Fire We Burn" (EP):
1 - Into Fire We Burn (c/ Hector Camarena)
2 - The Gravity (c/ Andreas Kisser)
3 - Nothing is Real (c/ Cesar Soto)
4 - Time is Blind (c/ Tue Madsen)
 
Confira o lyric video "Into Fire We Burn" em https://youtu.be/Fbaw-GF7yXg
 
Site relacionado: https://nolifeonearthband.com/
Mídias sociais: https://linktr.ee/nolifeonearthband
 
Contato: nolifeonearthband@gmail.com

 


MARENNA-MEISTER estreia videoclipe da faixa "I Don't Wanna Lose You" 

Marenna-Meister, novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo), estreia o novo videoclipe de "I Don't Wanna Lose You". A faixa faz parte do debut álbum "Out Of Reach", que foi lançado dia 28 de Setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e já está disponível em todas as plataformas digitais. O disco apresenta 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80. 

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, a banda fala sobre a repercussão do álbum de estreia: "Queríamos uma espécie de 'revival' a tudo que a gente ouviu durante todos estes anos, mas com a nossa cara e a nossa impressão de hoje. Com toda nossa experiência percebemos que existe um nicho muito específico de pessoas que se conectam com essa atmosfera saudosista, e que de certa forma, buscam por materiais nesse estilo, ou seja, fizemos um disco para nós e para estas pessoas, que de alguma forma irão se conectar, e é o que tem acontecido, Estamos recebendo um ótimo feedback de quem ouve o álbum e assiste aos vídeos. Queremos transportar as pessoas para esta atmosfera, e acho que estamos conseguindo, com notas entre 08 e 10 pelos veículos especializados, fãs postando o CD e link das músicas e realmente se conectando com o trabalho, está sendo muito gratificante".

O CD, que saiu apenas na Europa, Ásia e América do Norte, e camiseta exclusiva podem ser adquiridos através do website da banda, neste link, e serão entregues a partir de 16 de novembro de 2020.

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OHyU6Pu3xjA

 

Alex Meister é compositor, produtor e renomado guitarrista carioca com experiência de mais de 30 anos de carreira. Já tocou ao lado de diversas bandas no Brasil e exterior, como Savatage, Whitesnake, Motörhead, Queensrÿche, Saxon e Angra. Sua carreira conta com diversos trabalhos lançados no mundo todo, projetos ao lado de nomes como Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen) e Edu Ardanuy (Dr. Sin). Editou quatro CDs dentro e fora do Brasil; o solo instrumental Alex Meister – “My Way” (2011) e mais três com a banda de Hard Rock Pleasure Maker, “Love On the Rocks” (2004), “Twisted Desire” (2008) e “Dancin’ With Danger” (2018), álbuns que foram lançados e distribuídos em países da América do Norte, Europa e Ásia por gravadoras como Spiritual Beast (Japão), Perris Records (EUA), Steelheart Records (Itália) e no Brasil pela Animal Records. Para promoção desses trabalhos, foram veiculados os videoclipes de “What’s Up?” e “Helena” em carreira solo, como também “It Ain’t ‘Bout Love” e “Dancin’With Danger” com a banda Pleasure Maker. O ano de 2019 marcou a nova fase de sua carreira, encerrando o ciclo da banda Pleasure Maker após mais de 15 anos de estrada e lançando o single "Just Thinkin' About You", que o trouxe de volta à carreira solo, estreiando a frente dos vocais e estreando seu novíssimo projeto Marenna-Meister.
 
Rod Marenna é um vocalista e compositor gaúcho com mais de 25 anos de carreira, sempre mesclando hard rock e heavy metal em seus trabalhos, onde desenvolveu seu próprio estilo. Rod criou seu próprio projeto solo chamado "Marenna", que foi lançado como um projeto web com convidados especiais e novos músicos, em 2014. Devido ao grande destaque do projeto, foi finalista do Concurso Sweden Rock Festival (Grande Festival de Rock da Suécia). O músico conta com o EP "My Unconditional Faith", o álbum Length "No Regrets" - lançados nos EUA, Europa e Japão pela Lions Pride Music -, e o disco ao vivo "Livin 'No Regrets" lançado na Europa e Japão pela Rock Company da Holanda.

Faixas:
01 Out of Touch
02 The Price of Love
03 Gimme All You've Got
04 I Don't Wanna Lose You
05 (There's So) Many Things
06 Sleeping With The Enemy
07 It Ain't So Easy (Loving You)
08 Ride, Ride, Ride
09 Dangerous Minds
10 Feel The Hunger
11 Follow Me Up (bonus track)

Gênero:  Hard Rock/ Hair Metal

Produtor: Alex Meister

Gravação, mixagem e masterização: Sidney Sohn

Arte da Capa: Tiago Medeiros

Design do encarte: Gustavo Sazes

Fotografia: Eduardo Amayo e Roger Clots

Formação:
Rod Marenna (Vocal)
Alex Meister (Guitarra e Vocal)
Cris Gavioli (Baixo e Vocal)
L.A. Tilly (Bateria)

 
Para mais sobre MARENNA-MEISTER visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


MARCO D'LACERDA concede entrevista à rádio UniFM de Curitiba

 

Música "Amor em Quarentena" fez sua estreia na programação da rádio

 

Em plena divulgação de seu mais novo single, "Último Cigarro", o cantor Marco D'Lacerda concedeu uma entrevista completa na UniFM, uma das mais prestigiadas rádios FM de Curitiba. A conversa, mediada pela apresentadora Cris Kerber, repassou toda a carreira do artista, que atua há praticamente duas décadas no cenário rock e de musicais.

Assista a entrevista: https://www.facebook.com/UNIFM/posts/2912609145639374

A entrevista precedeu a estreia na programação da rádio da canção "Amor em Quarentena", primeiro single lançado pelo cantor. "O aprendizado é enorme. Quando o amor é de verdade, com certeza essa intimidade e proximidade só aprofunda os laços", conta Marco durante a entrevista, sobre a temática lírica da canção, inspirada nos relacionamentos em momentos de isolamento.

 

Ouça os singles de Marco D'Lacerda: https://open.spotify.com/artist/5u1dByMCKAlIHVe4TRrYS2

 

Três singles já foram lançados por Marco D'Lacerda. Além de "Amor em Quarentena" e "Último Cigarro", já está disponível nas plataformas digitais a canção "Mundo Canalha". O EP Imprevisível será lançado em novembro.

Carreira
O cantor Marco D'Lacerda começou sua carreira em 2003, aos 13 anos, com o grupo de heavy metal Fire Shadow, com a qual gravou diversos discos e permanece na ativa até hoje. Integrou o coral erudito da UFPR, participando como solista no CD lançado pelo grupo, intitulado 'Membra Jesu Nostri'.

No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo com outras bandas, como Hot Foxxy e Rock N' Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de 'Os Miseráveis' (2014, Teatro Positivo), 'O Grande Circo Místico' (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 2018, 2019) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

Em 2019, o vocalista ingressou na banda Freela (Rock Nacional), e com a Hot Foxxy, lançou o single Rock n Roll is Alive, com produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D'Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível.

Informações: Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda

Fotos: Nay Klym

 


UNBLACKER mostra realidade de grandes centros em novo single

‘Walking in São Paulo’ é o primeiro de uma série de lançamentos que celebram 10 anos de banda

A Canil Records lança nessa sexta-feira (30) a primeira de uma série de músicas do Unblacker, ‘Walking in São Paulo’, cuja sequência tem o objetivo de marcar os 10 anos de atividades da banda paulista de heavy metal, celebrados em 2020. Ouça aqui: https://youtu.be/6F_1_Zb-yac.

‘Walking in São Paulo dá um panorama cru da maior metrópole brasileira. Levanta questões em relação à desigualdade, distúrbios mentais crescentes e a hipocrisia contida no modelo meritocrático urbano.

O single será lançado também em vídeoclipe, dia 12 de novembro, gravado pela Pier 66 Films e filmado na Casa de Cultura Chico Science.

Como destaca o guitarrista e fundador do Unblacker, Nícolas Aqsenen, essa é a primeira música a ser lançada desde que a banda assumiu uma nova postura em relação à sua formação. Para cada canção a ser lançada, Nícolas contará com um grupo itinerante de músicos, que muda completamente em cada lançamento.

Em 'Walking in São Paulo' a banda é Nícolas Aqsenen (guitarra), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo), Armando Herman (voz) e Lucas Chacon (percussão).

“Permitirá que a banda explore diferentes facetas de sua sonoridade”, ele enfatiza. Ele garante que serão músicas mais pesadas e que exploram diversas possibilidades dentro do metal.

A banda, que teve seu último clipe - Violence Within - visto em mais de 75 países, lançará mais dois clipes em 2020 e duas novas músicas em 2021.

Unblacker na internet

facebook.com/unblacker

instagram.com/unblacker_band

 


CLAUSTROFOBIA coloca álbuns clássicos no streaming e completa discografia no digital

Faltavam o debut Claustrofobia, o icônico Thrasher e I See Red

Pedido há anos pelos fãs em todo o mundo, o Claustrofobia, em parceria com a Canil Records, disponibiliza três discos clássicos da banda brasileira de thrash metal nas principais plataformas de streaming. São eles o debut Claustrofobia, o segundo e icônico Thrasher e o quarto full, I See Red. Desta forma, agora é possível ouvir a discografia completa em formato digital.

A discografia completa do Claustrofobia se encontra aqui: http://bit.ly/Discografia_Claustro.

Claustrofobia, Thrasher e I See Red, como conta a banda, são discos de repercussão mundial na música pesada, cujas respectivas mídias físicas estão esgotadas. “Muita gente sentia falta de tê-los disponíveis para ouvir, principalmente os fãs que nos acompanham desde a década de 1990 e estão agora se acostumando com o formato digital”, conta o guitarrista Marcus D’Angelo, fundador do Claustrofobia ao lado do irmão, o baterista Caio D’Angelo.

O relançamento, acredita o Claustro, acontece em um momento pontual. “Finalmente pudemos voltar às atenções a questões como esta, depois de anos de intensas turnês nos Estados Unidos, Brasil, incluindo o show no Rock in Rio de 2019. Este foi um período em que a Claustrofobia chamou novamente a atenção dos fãs antigos e conquistamos novos. Representamos a resistência do metal nacional”.

O debut foi gravado no Mr. Som, em São Paulo, com supervisão do lendário vocalista do Korzus, Marcelo Pompeu. Foi gravado em 1998 e saiu em 2000. Reúne músicas de demos tapes e outras compostas naquele momento. Um registro impactante para o fim daquela década. “Lançamos via Destroyer, que inclusive criou um selo exclusivo para lançar este nosso disco, a Dragon Records. Realizou um sonho nosso de lançar um disco, numa época difícil de lançar um CD. E é sensacional, com músicas fortes, com participação do Marcelo Pompeu e do Punk do Siegrid Ingrid”, conta Marcus.

Thrasher, de 2002, é o álbum em que o Claustrofobia de fato mostrou ao mundo o seu estilo de fazer música pesada, um thrash metal sujo, raivoso e de resistência, considerado um dos grandes discos da banda e do metal nacional de todos os tempos. Marca a longeva parceria com o Ciero, do DaTribo, onde o disco foi gravado, novamente lançado pela Destroyer. Teve a participação do Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad e atual Victorizer) e foi o disco que alçou a banda na estrada pelo Brasil.

I See Red veio depois de Fulminant, gravado no Mr. Som. Como destaca Marcus, é um disco “sangue no zóio”, feito na raça, com um relevante upgrade na produção e na forma da banda compor. Rendeu contrato com a Candlelight Records, da Inglaterra, e que em seguida levou a Claustrofobia a uma turnê europeia. “Um laboratório para chegar no som que fazemos hoje”, revela o guitarrista.

Para mais informações sobre o Claustrofobia e outras bandas do cast da Canil Records, acesse o site: https://canilrecords.com.br.

 


CAIXÃO revive psicodelia e progressivo da década de 1970

Da Porta ao Sumiço contém 9 faixas e é a estreia na Abraxas do projeto de Ítalo Rodrigo, baterista da banda de crossover Damn

Ítalo Rodrigo, baterista da banda sensação do crossover nacional, Damn Youth, traz seu projeto de progressivo setentista Caixão à Abraxas, e hoje é lançado o envolvente disco 'Da porta ao sumiço'. Ouça as oito faixas - mais uma bônus - nas principais plataformas de streaming: https://album.link/PkhtqJV45pZcH.

Caixão é um projeto formado por Ítalo em 2018, que passeia pelo hard rock, heavy metal, progressivo e psicodelia dos anos 70. Como guitarrista e vocalista, ele convidou amigos próximos ou com quem já dividiu estúdio e palco para tocar os demais instrumentos do álbum.

O conceitual Da porta ao sumiço é, mesmo, um disco que revive sonoridades setentistas por meio de riffs e melodias e envolventes e com personalidade. É, sem dúvida, um registro contemporâneo com referências do passado.

A aura psicodélica é latente, sem exageros e alçada progressivamente. Altamente recomendado para fãs de Uriah Heep, Lucifer's Friends, Thin Lizzy, Dust, Eloy e Wishbone Ash.

"Vulto" e "Goodbye Sanity" são dois destaques do álbum, que segundo Ítalo, foram mais fluidas do que as demais no processo de criação.

A peculiaridade é que o álbum foi gravado com dois microfones. Um de uma webcam e outro de um celular. Ambos velhinhos, porém com captação impecável, o que evidencia ainda mais a verve setentista de Da porta ao sumiço.

Caixão na internet

instagram.com/caixaocaixao

facebook.com/Caixão

 


BURN ARTWORKS: ALCIDES BURN concede entrevista ao renomado site Metal Addicts

Já está disponível a entrevista concedida pelo artista ALCIDES BURN a um dos principais portais de notícias especializados em Metal do mundo: o Metal Addicts.

Neste bate-papo, o artista falou um pouco mais sobre seus trabalhos com a BURN ARTWORKS, suas técnicas utilizadas para desenvolver suas artes, influências artísticas, atual momento do Metal brasileiro e muito mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://metaladdicts.com/site/interview-with-alcides-burn/

Em outras notícias, ALCIDES BURN divulgou recentemente sua arte desenvolvida para o super projeto REVOLTA, que tem em seu line up os artistas João Gordo (Ratos de Porão), Prika Amaral (Nervosa), Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW), Moyses Kolesne (Krisiun), Castor (Torture Squad) e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e Mixhell), confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ALCIDES_BURN_Revolta_Cover_Lo_Res.jpg

Assista ao videoclipe de “Hecatombe Genocida”:

https://youtu.be/AshsQeqSlaU

Conheça um pouco mais dos trabalhos da BURN ARTWORKS seguindo-a em suas principais redes sociais:

Site Oficial: https://www.burnartworks.com/
Facebook: http://www.facebook.com/burnartworks
Instagram: https://www.instagram.com/alcidesburn/

Entre em contato diretamente com o artista ALCIDES BURN pelo e-mail alcidesburn@gmail.com ou pelo link https://www.burnartworks.com/contact.

Imprensa interessada em entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – o artista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato BURN ARTWORKS: alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27



PROJETO +ROCK SP: Tradicional evento acontecerá neste fim de semana de forma online, saiba mais!

Não é por que estamos em quarentena, que um dos festivais mais tradicionais de São Paulo não acontecerá! Isso mesmo, estamos falando do ‘Projeto +Rock SP 2020’, que desta vez será online e em dois dias, acontecendo neste fim de semana 31/10, a partir das 18 horas, e 01/11 a partir das 16 horas com transmissão pelo YouTube.

Como em todas as edições anteriores, esta contará com um cast pesadíssimo, dentre elas as bandas paulistas LIVING METAL e EYES OF BEHOLDER, SCARS, NECROMANCIA, SUB!, GRINDING REACTION, além do mundialmente conhecido KRISIUN que chega para coroar este festival, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PROJETO_MAIS_ROCK_SP_2020_LIVE.jpeg

SERVIÇO:
Show: Projeto +Rock SP 2020 – LIVE
Local: L&E Produções YouTube Channel
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ/
Data e horários: 31/10 (sábado) – 18 horas e 01/11 (domingo) – 16 horas
Apresentação: Dr. Rock (https://www.facebook.com/doutor.rock)
Realização: Eric Lentini e L&E Produções

Acesse o press-release aqui e conheça todas as bandas: https://sanguefrioproducoes.com/eventos/PROJETOROCKSP2020LIVE/2

E-mail da organização: producoes.le@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/LivingMetalOfficial
https://www.facebook.com/eobheavyrock/
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://sanguefrioproducoes.com/
https://sanguefrioproducoes.com/eventos/PROJETOROCKSP2020LIVE/2

 


SEPULCHRAL VOICE confirmado em dois festivais online no fim de semana!


Os mineiros do SEPULCHRAL VOICE, que estão colhendo ótimos frutos por conta de seu álbum de estreia, "Evil Never Rests", lançado em junho desse ano, estão confirmados em dois festivais online que serão realizados nesse final de semana do Halloween/Dia das Bruxas. (Veja flyers abaixo)

Um deles é o Ritual Metal Show Festival Online, que será transmitido em dois dias (31/10 e 01/11), a partir das 13h pelo canal do youtube da produtora Macabre Cemetery Producões, com o vídeo/collab para a faixa "Killer Instinct".

Ritual Metal Show Festival Online (31/10 - 01/10)
www.youtube.com/channel/UCuYSXPccHvA4tjGl1Euf-Jg

O segundo é o Quarentena Rock Online Fest VII, que será transmitido no dia 31/11, a partir das 20h pelo canal do Heavy Talk no youtube, sendo que nesse segundo o lançamento de um novo vídeo/collab para a faixa "Conjuration Of Zombies"!

Quarentena Rock Online Fest VII (31/11)
www.youtube.com/c/HeavyTalkVideos

“Evil Never Rests”, tão aguardado álbum de estreia dos mineiros do SEPULCHRAL VOICE, lançado em junho em formato físico e em todas as tradicionais plataformas de streaming, foi gravado/produzido por André Cabelo (Chakal), em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho, e apresenta 10 faixas poderosas (sendo 4 delas regravações da Demo/EP, de 2017) do mais puro, caótico, violento, visceral e agressivo Old School Death/Thrash Metal mineiro!

O tracklist de “Evil Never Rests”:

Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zombies
Unreal World
Cold War


Capa por Marcelo Bessoni
Gravação, produção e engenharia de som por André Cabelo

Confira o Lyric Video de “Evil Never Sleeps” em:
https://youtu.be/eWAGmyO_MzY

Confira o Lyric Video de “Infernal Pain” em:
https://youtu.be/G_vak_lYXmQ

Confira o Lyric Video de “Cold War” em:
https://youtu.be/JpccHX8xgJ0

Ouça Sepulchral Voice em:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3pOpxQs8Z5ff9OSasmdD5S
YouTube: www.youtube.com/channel/UCBceghoUhnxvZJShShDWJVQ
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/sepulchral-voice/1516663014
Deezer: www.deezer.com/br/artist/86946082
iHeartRadio: www.iheart.com/artist/sepulchral-voice-34106910
Napster: https://ar.napster.com/artist/sepulchral-voice
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B085772DBM/sepulchral-voice

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sepulchral_v
Facebook: www.facebook.com/officialsepulchralvoice

Fonte: JZ PRESS

 


CHILD O’ FLAMES: revela todos os detalhes da arte minimalista do álbum “A New Rising”

Em um ano sabático, onde mal podemos sair, conviver com quem amamos e nossa liberdade de ir e vir se tornou uma problemática mundial devido a pandemia de Covid-19, muitos artistas buscaram apresentar seus trabalhos autorais neste terrível 2020, como forma de criar entretenimento ao público que está em isolamento social e com poucas opções de se divertir.

 

Uma banda que lançou justamente neste ano seu primeiro registro oficial, a Child O’ Flames, vem colhendo saldos muito positivos acerca de seu álbum “A New Rising”. O registro que se encontra disponível em todas as plataformas digitais, foi devidamente bem pensados, construído e lançado de forma profissional, minuciosa e que envolve grandes músicos da cena curitibana.

 

Apresentando uma sonoridade agressiva e moderna, assim como as músicas, o trabalho de produção e de capa, foram devidamente bem pensadas e criadas de forma minimalista. Justamente a capa, que chama muito a atenção e foi elaborada pelo artista João Vital, é um destaque que os músicos Douglas Souza, Felipe Raphael e William Nicolaiov, revelaram abertamente aos fãs todo o seu significado e a real intenção criada para essa ilustração. Confira:

 

O músico Douglas Souza falou sobre as ideias que foram trabalhadas para a capa e o que ela representa:

 

“Primeiramente queríamos que a capa do álbum fosse ousada, pois essa sempre foi a proposta do Child o’ Flames. O Will Nicolaiov (guitarrista) trouxe a ideia do minimalismo, de linhas modernas, e todos na hora aprovaram essa ideia. A capa representa o trabalho da banda como um todo, tanto musical quanto pessoalmente. Ela retrata a ascensão, a transcendência, a evolução do indivíduo. Procuramos algo que retratasse não alguém específico, mas todos que de alguma maneira estejam enfrentando seus demônios internamente, em silêncio, buscando essa evolução a qual falamos anteriormente. Ela também simboliza principalmente a nova ascensão do Child o’ Flames. Estivemos um tempo em hiato, sem lançamentos, mas voltamos com força total”!

 

Para abranger o sentido da capa e sua relação com as músicas compostas em “A New Rising”, Felipe Raphel foi o responsável por sintetizar essas criações:

 

“As músicas em si retratam as diversas formas do ser humano e suas características mais torpes e primais, ilustrando o quão duro temos que lutar para evoluir, buscando o nível superior, talvez até a redenção, saindo de toda essa guerra interna (e externa) um ser iluminado”.

 

Sobre a escolha do artista, Douglas Souza novamente revela:

 

A ilustração da capa foi idealizada por nós e trazida à vida pelo artista João Vital (@falaijao @lunatico.lab). Apresentamos para ele algumas ideias, e elas fluíram muito bem. O João Vital também fez a capa do nosso single, Reach Out The Sky, na mesma proposta minimalista. Ele (João) soube retratar exatamente aquilo que queríamos, dentro da proposta minimalista que buscávamos”.

 

Para entender mais sobre os motivos que fizeram com que a banda Child O’ Flames criou uma arte minimalista, William Nicolaiov diz:

“Nós achamos que seria algo legal de trabalhar e que também seria algo inovador e moderno. Procuramos sempre seguir um caminho diferente, ir contra as regras do comum e normal, até porque o Child o’ Flames é isso. Essa sempre foi a nossa proposta. Procuramos sempre nos destacar, fugir do óbvio. Creio que todos esperavam o oposto do que apresentamos, mas finalmente acabamos com algo bem diferente do comum”.

 

O disco “A New Risign” pode ser conferido na íntegra no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Akaazo, Tik Tok e vários outros aplicativos. Escute:

https://open.spotify.com/album/0mKTTRMvXAOrnE1A35WxIQ?si=lKi5WJPeTci2bTYael3PLw

 

Child O'Flames:

Douglas Souza – vocal

Cesar Augusto – guitarra

Will Nicolaiov – guitarra

Felipe Gusinski – baixo

Felipe Raphael – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/childoflames

Instagram: https://www.instagram.com/childoflames/

YouTube: https://www.youtube.com/user/killwonder

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FhIbNjEtxU02dDRw040iu

Pic: André Nisgoski

 


GRINDING REACTION: banda se apresenta em festival online neste final de semana ao lado do Krisiun

Neste final de semana, entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, a live da semana está garantida através do “Projeto + Rock SP 2020, que reúne grandes bandas brasileiras, para um festival ao vivo no YouTube.

 

O grande destaque do evento online, será a participação dos gigantes do Death Metal brasileiro, o Krisiun, que se apresenta no dia 31 de novembro ao lado das bandas Living Metal e Eyes of Beholder.

 

No dia 01 de novembro, o renomado grupo de Hardcore do ABC paulista, o Grinding Reaction comanda o peso e agressividade com sua proposta crítica e muito bem elaborada. Também no dia 01, as bandas Sub!, Necromancia e Scars se apresentam no festival.

 

O “Projeto + Rock SP 2020” será transmitido a partir das 18horas em ambos os dias e será transmitido no canal “L&E Produção”. Link do canal abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ

 


RIDER: banda ganha destaque em quadro do “Canal Barbônico”

Enquanto se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Midnight Line”, o Rider foi destaque do quadro “Top Metal”, do “Canal Barbônico”. No vídeo abaixo, o quadro tem início a partir de 0:48 segundos. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=k2qGb3rmTB8&feature=youtu.be

 

Enquanto “Midnight Line” não é lançado, você pode escutar o trabalho do Rider nas plataformas de streaming. Confira no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/1Fo0SyIQVZXRNhCWh2MaUo

 

Para saber mais do Rider, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Rider:

Cesar Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg

 


CAMPO DE SANGUE: banda anuncia mudança de formação

Enquanto se prepara para entrar em estúdio e inicia a gravação de novas músicas, o Campo de Sangue anuncia mudanças importantes em sua formação. O baterista Fernando Oliveira não faz mais parte da banda, com o Campo de Sangue encontrando uma solução caseira para sua saída. A bateria agora será ocupada pelo guitarrista base da banda, Cristian Duarte.

 

Enquanto o novo material não chega aos fãs, você pode ouvir o single “Sobrevivendo” nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/5l25zy3gGQSKlsBabbAUcd

 

Para saber todas as novidades a respeito do Campo de Sangue, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Campo de Sangue:

Deco Santos – Vocal

Anderson Tolotti – Guitarra

Rafael Tolotti – Baixo

Cristian Duarte – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/campodesangue/

Instagram: https://www.instagram.com/campodesangue/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeXKHtw-lsY7bDTUW8sSUAQ

SoundCloud: https://soundcloud.com/campodesangue

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1V1JsSQLtAhvVJ83dHMy2w

 


ATROCITUS: banda apresenta arte e título de novo single

No momento o Atrocitus vem trabalhando na gravação de seu EP, “Man(Un)Kind”, e em paralelo a isso, a banda acaba de apresentar a arte e o título de seu novo single, que irá se chamar “Just Accept”. Confira abaixo:

 

Você pode conferir os singles anteriores lançados pela banda nas plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/artist/1FcXJBl1GLiruTtOiwFHWA

 

Para saber das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


GRAVEKEEPERS: banda estreia novo single nas plataformas digitais

Enquanto faz a divulgação de seu auto-intitulado álbum de estúdio, o Gravekeepers acaba de disponibilizar nas plataformas de streaming o seu novo single, “Gravekeeper”. A música, que dá nome a banda, pode ser ouvida no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/3XvKIrqFgFm1w4Ka5uFl2N?si=IrWOM7JWSIinoi7dTbnJBQ

 

Para ficar informado de todas as novidades do Gravekeepers, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Lucas Queiroz – baixo

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 


INSANIDADE: banda anuncia lançamento de single inédito

Mesmo divulgando seu novo álbum, “Hello Suckers”, a Insanidade não para e mostra que anda com a criatividade em dia. A banda acaba de anunciar que em novembro, em data ainda a ser definida, vai estar lançando um novo single, intitulado “Caostalão”. Mais informações serão dadas em breve.

 

Enquanto o novo single não sai, você pode ouvir o álbum “Hello Suckers” nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/4guUuh74iHC08vSIoB2z1w

 

Para ficar sabendo das novidades da Insanidade, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


STONE AGE A.D.: disponibiliza duas versões do Lyric vídeo de “I Believe in Love”, um com legenda em Inglês e outra em Português, confira

Falar de amor nunca é demais e aliar a esse tema recorrente, com linhas harmônicas bem elaboradas e calcadas em elementos setentistas, é ainda mais apreciado por fãs Classic Rock e apreciadores do gênero.

 

Envolvendo o ouvinte do início ao fim, a banda Stone Age A.D., com seu lyirc vídeo de “I Believe In Love, encanta os corações de todos que apreciam baladas ricas e carregadas de arranjos e que seduzem do início ao fim.

 

A música “I Believe In Love” foi originalmente lançado no disco “The Awakening of Magicians” no ano de 2018. Para enriquecer ainda mais os trabalhos de divulgação deste majestoso álbum, o vídeo criado para a faixa em destaque, possuí duas versões, sendo a primeira o lyric vídeo oficial e uma segunda com tradução em português para os fãs poderem entender todo o enredo da letra. Confira abaixo ambos os vídeos:

 

I Believe In Love (Inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=A0jdAuVqjb0

 

I Believe In Love (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=16CALp3Fia8

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abritta (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:

Site: www.stoneagead.com

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 


INJÚRIA: banda é destaque em quadro do canal “Under Martyrs” que indica 10 bandas que você precisa conhecer

Acaba de ser liberado no canal de YouTube “Under Martyrs”, mais uma edição do especial criado pelo apresentador Abel, “Dez Bandas Que Você Precisa Conhecer” que chega a sua quinta edição.

 

Indicando sempre bandas brasileiras, essa é uma excelente forma para renovar suas playlists e conferir grandes e excelentes bandas que estão surgindo no país.

 

Um dos destaques da atual edição, ficou por conta da banda Injúria do interior de São Paulo, que vem se destacando como uma das grandes forças do Thrash Metal nacional. A indicação da banda começa a partir dos 02 minutos e 38 segundos. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=120aBbwSF-s

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Site: https://www.injuriametal.com/

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

 


SEYREN: banda disponibiliza vídeo tributo de “Gethsemane” em homenagem ao Nightwish

Uma das clássicas músicas da banda Nightwish, “Gethsemane”, lançada originalmente no disco “Oceanborn” de 1998, ainda contava com os belíssimos vocais de Tarja Turunen, que é para muitos fãs, a melhor vocalista que já passou pelo grupo finlandês.

 

A faixa em questão que em muito se parece com uma “Ópera Metal”, devido a todas às suas nuances e atmosferas, recebeu uma singela homenagem da banda brasileira e que, presta tributos ao Nightwish, o Seyren.

 

Através de seu canal de YouTube oficial, a banda curitibana disponibiliza sua versão gravada em modo “Quarantine Sessions” e que também, revela a atual formação e excelente momento vivido de seus integrantes. O vídeo pode ser conferido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=30IsUhQtZFw

 

Seyren é:

Vanessa Rafaelly - Vocalista
Guilherme Dáquer - Vocalista e Baixista
Jedaías Silas da Silva - Tecladista
Henrique Pfeifer - Guitarrista
Valdinei Tavares dos Santos - Baterista

Links:

SoundCloud: https://soundcloud.com/user-83755983
Instagram: https://www.instagram.com/nightwishcoverbr/
Facebook: https://www.facebook.com/nightwishcoverbr
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCFQcnCy_OzvHelVBHboidOQ

 


WHEELS OF CONFUSION: guitarrista gaúcho apresenta seu novo projeto musical

Guitarrista importante e com vários projetos e bandas em seu curriculum, Felipe Carlesso que sempre mostrou destreza e uma técnica apuradíssima, vem a público revela um trabalho elaborado, pensado e criado de acordo com sua paixão e inspirações atuais.

 

O músico que foi um dos guitarristas da SuperSonic Brewer antes da banda encerrar momentaneamente suas atividades, trabalhou em novos arranjos, em novas composições e atualmente, se encontra em fase de gravações com outros músicos da cena gaúcha, para apresentar em breve, as primeiras composições de seu projeto “Wheels of Confusion”.

 

As composições serão apresentadas gradativamente e todas serão devidamente lançadas nas plataformas digitais. O músico irá criar para sua musicalidade, a mescla entre estilos como Stoner e Heavy Metal com fortes influências de Blues, sendo que todas as músicas, terão composições autorais.

 

Para apresentar um pouco sobre seu trabalho com a música pesada, Felipe revela alguns detalhes sobre sua história na música: ““Comecei a tocar guitarra na adolescência, participando de bandas de garagem, na cidade Bento Gonçalves. Desde então, são quase quinze anos dedicados a esse instrumento. Além de ministrar aulas de guitarra, atuo em outros dois projetos como guitarrista: na banda Aftershock (tributo à Motorhead, juntamente com o Vinicius Durli) e na banda Sons of Judas (tributo à Judas Priest) essa última, na cidade de Novo Hamburgo, onde resido”.

 

Em breve mais detalhes e a apresentação dos outros integrantes da banda serão reveladas pelo Wheels of Confusion.

Acompanhe os trabalhos de Felipe Carlesso nas redes sociais:

https://www.facebook.com/pg/oficialfelipecarlesso/about/?ref=page_internal

https://www.facebook.com/oficialfelipecarlesso/

https://www.instagram.com/felipe_carlesso_oficial/

 


INVISIBLE HORIZON revela detalhes do novo álbum e teaser

A banda italiana INVISIBLE HORIZON anunciou o lançamento de seu álbum de estreia 'Deafcon: One' em 27 de novembro pela Horus Music. Um teaser de vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/OrMYkgg11Iw

Track listing:

1. Topless Beers, Free Bartenders and False Advertisement
2. Roll the Dice
3. Never Call Back
4. Too Late for Canada
5. The Honest Revenge of the Freaks
6. Vision
7. Tune of the Dead
8. EJ 666 LR
9. End

O álbum foi produzido pela Invisible Horizon e gravado no The Yellow Inn Studios. Mixado por Aki Sihvonen e masterizado por Mika Jussila no Finnvox Studios.

www.facebook.com/Invisible-Horizon-101193111685376
www.instagram.com/invisible_horizon_fresh_metal

 


ONSETCOLD lança EP e vídeo nesta sexta-feira

A banda experimental de metal ONSETCOLD orgulhosamente apresenta seu novo EP "DEATH BLAST" (Wormholedeath / The Orchard), que consiste em 3 faixas de puro metal extremo.

"Death Blast" está disponível em todas as principais plataformas digitais
Aqui.

Tracklist

1. Complex Patterns of Life

2. Death Blast

3. This Empire Will Fall

 

Confira o vídeo de divulgação do EP:

https://youtu.be/ob8pV2r5xN8

 

Mais informações:

https://www.instagram.com/onsetcold/

 


THE CULT OF DESTINY lança single/vídeo do primeiro álbum

O THE CULT OF DESTINY, banda que conta com membros dos Carburetors e Chrome Division, lançou um videoclipe para 'The Armageddon Is Here', o primeiro single retirado do álbum de estreia autointitulado, que será lançado em 27 de novembro, via The Cult Of Destiny Records. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/wSx-3qI1Fhs

 

O single pode ser encomendado aqui:

https://promo.theorchard.com/B6exD915CXfsbD7HoLld

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/thecultofdestiny

 


GARAGEDAYS lança segundo single e vídeo

A banda austríaca de metal, GARAGEDAYS, lançou um videoclipe para seu segundo single ‘To My Soul ', faixa tirada de seu quarto álbum ‘Something Black’, que será lançado em 13 de novembro de 2020 pela El Puerto Records. O álbum foi co-produzido, mixado e masterizado por Andy LaRocque (King Diamond). O vídeo pode ser visto no link do YouTube aqui: https://youtu.be/djBULfDQtsE

 

O vídeo foi filmado e dirigido por Mike Kern. A peça de fantoches por Prof. Walter Knapp.

O GARAGEDAYS lançou recentemente um single e um videoclipe para a música 'Back In Line'.

‘Something Black’, de GARAGEDAY, contém dez hinos de metal variados cheios de dinamismo e alegria de tocar em alto nível, o que irá agradar a todos os fãs do Metallica e do Motörhead.

Encomende o álbum no seguinte link:

https://shop.el-puerto-records.com/de/tontraeger/cd/53/garagedays-something-black?c=61

 

Mais informações:

www.facebook.com/garagedays
www.garagedays.at

 


DISTRICT 13 lança novo clipe

Depois de lançar os vídeos de Shadows, Wild Flowers, Soma e Is This The Way (os dois últimos vídeos alcançaram mais de 70 mil visualizações cada no YouTube), o trio de rock alternativo pesado de Londres, DISTRICT 13, tem o orgulho de compartilhar um novo vídeo para a faixa First Impressions, retirada do álbum de estreia ‘Soma’, lançado em julho de 2019: http://bit.ly/D13FirstImpressions

First Impressions reflete como as pessoas tentam dar uma boa impressão de si mesmas quando encontram alguém pela primeira vez, até mesmo projetando uma falsa personalidade para se encaixar.

O vídeo conta a história de alguém que é socialmente desajeitado, esperando por um nova pessoa e está muito nervosa e preocupada. Mas a personalidade errada não pode ser mantida a longo prazo. A música em si, no entanto, é sobre todas as situações da vida que afetam a primeira impressão. O vocalista e guitarrista Jon Wild comentou:
“Costumava ver muitos trabalhadores da cidade de terno, que iam a bares de metal à noite e adoravam essa música. Parecia que eles tinham que usar uma máscara durante o dia, mas à noite eles podiam ser eles mesmos. Acho que todo mundo tem que usar máscara às vezes. Mas no final, tudo se resume a ser quem você quer ser.”

First Impressions e todo o álbum ‘Soma’ foram produzidos por Georgi Stanev.

Soma está disponível nas seguintes plataformas:
Apple: https://apple.co/35zMlaD
Spotify: https://spoti.fi/35yMMSO
Amazon: https://amzn.to/35vtHAO

DISTRICT 13 Online:

Facebook: https://www.facebook.com/district13band

Website: https://www.district13band.com

YouTube: https://www.youtube.com/district13band

 


HEWOLF: novo vídeo e novo álbum lançados

A hora chegou! Hoje, o power trio HEWOLF, sediado na Virgínia, lançou o novo EP “Iron Survivor 2: Original Motion Picture Soundtrack”, uma cativante ameaça tripla dark de heavy sleaze-metal! Para comemorar o evento, a banda postou um vídeo inédito para a música Nothing Is Over: https://bit.ly/2J7xUmE

O vídeo recupera imagens antigas de arquivo para se destacar no sonho americano. Usando a aptidão como metáfora, HEWOLF nos fala sobre o fracasso de uma sociedade baseada no auto aperfeiçoamento. O fracasso também é a palavra-chave do filme “Iron Survivor 2: Rock Always Wins”, do qual o EP é a trilha sonora. Um filme inédito, que conta a história de Danny Laredo que foi reprovado no concurso Rock Paper Scissors Competitions. Sobre o personagem principal e a parábola de sua existência, o vocalista e baixista Paul Burnette comentou:

“Tentamos canalizar o ambiente em torno do herói derrotado e a sabedoria transmitida por um mestre profético. Esperamos capturar a atitude de se recuperar de seu ponto mais baixo e ir direto para o topo para desafiar tudo em seu caminho.”

Iron Survivor 2: trilha sonora do filme original está disponível no Bandcamp (https://bit.ly/2J5eY83) e nas principais lojas digitais. O EP foi gravado e mixado por Thomas 'Rusty' Scott no Ward Recording Studio. Masterização por Allen Bergendahl. A arte é de Paul Burnette.

 

O EP está disponível nas seguintes plataformas:

Bandcamp: https://bit.ly/2J5eY83

Apple: https://apple.co/3eaFgkL

Amazon: https://amzn.to/35FRQ7Y

Soundcloud: https://bit.ly/2HCMItk

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hewolfofficial

Instagram: https://www.instagram.com/hewolfofficial

Twitter: https://twitter.com/Hewolfofficial

Bandcamp: https://hewolf3.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário