(2020 – Importado)
Drakkar Productions
O Outlaw estreou com o pé direito em seu debut, “Path to Darkness” em 2018. Além deste trabalho, a banda lançou uma demo, “Total Devil Worship (Live Demo)”, um ano depois de sua fundação, em 2016. E, antes deste novo disco, dois singles serviram de prévia, “Devourer of Light” e “Ashes and Blood”, neste ano mesmo.
Mesmo mostrando todo seu talento em sua estreia, a banda paulistana se supera em seu novo disco. Mais abrangente, sua música extrema focada no Black Metal agrega mais elementos, soa mais versátil e conduz o ouvinte a uma viagem de fúria e desgraça. Tudo com uma trilha caótica.
De cara o ouvinte vai ouvir elementos do Death e do Thrash Metal, até mesmo algo de Grindcore (saca algumas pegadas de Anaal Nathrakh) se esconde aqui e acolá, porém, a essência do Metal negro lidera a parte musical. No entanto, o leitor fã do estilo mais desconfiado pode ficar tranquilo.
Interessante notar que a banda adota leves linhas melódicas, mas que dão uma veia mais depressiva às músicas. Não naquele tom melancólico, mas sim gerando incômodo e angústia em meio a tanta fúria (ouça I Am The Seed e confirme). Na verdade, temos um disco e tanto aqui. Um dos melhores lançamentos de uma banda nacional em 2020.
https://www.facebook.com/OutlawBlackMetal
9,0
Vitor Franceschini
Nenhum comentário:
Postar um comentário