quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Vídeos: Metalizer, Trend Kill Ghosts, Bad Bebop, Oxidize e Eval Mess

 Metalizer (Brasil)

Terceiro vídeo da banda paulista Metalizer. O vídeo foi gravado nos moldes atuais, ou seja, a distância devido a pandemia do covid-19. A letra aborda todo tipo de hipocrisia, e traz o batera Thiago Agressor no vocal e o vocalista Sandro Maués na bateria.

Mais informações:

https://www.facebook.com/MetalizerOfficial/

 



 

 

Trend Kill Ghosts (Brasil)

Grande nome do Power Metal, o Trend Kill Ghost traz aqui uma versão acústica da faixa Promise, tirada de seu primeiro álbum, “Kill Your Ghosts” (2019), e que conta com a participação especial de Priscylla Moreno.

Mais informações:

https://www.facebook.com/tkgband/

 



 

 

Bad Bebop (Brasil)

Divulgando seu segundo álbum, “Starting Riots” (2020), a banda paraense traz este ótimo clipe animado. Metal, Stoner e Rock alternativo se fundem numa música com muita pegada e qualidade.

Mais informações:

https://www.facebook.com/badbebopband

 



 

 

Oxidize (Suécia)

O primeiro e único álbum até então dos suecos da Oxidize, “Dark Confessions” (2020), tem tido boa repercussão. E, talvez o motivo seja a qualidade de seu Heavy Metal. Esse novo clipe pode provar isso.

Mais informações:

https://www.facebook.com/Oxidize.Sweden/

 



 

Evals Mess (Brasil)

O Evals Mess é um ousado projeto de de Rock/Metal que abrange o Progressivo, o Thrash e o acústico, variando de acordo com a letra e clima de sua música. Este novo clipe traz uma versão acústica, cheia de arranjos riquíssimos.

Mais informações:

https://www.facebook.com/Evalsmessproject/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário