sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vídeos

 Apokrisis (Brasil)

Divulgando “Absinthe From The Gods” (2020), seu novo álbum, os paulistas da Apokrisis aliam ao seu Thrash/Death Metal linhas progressivas. A técnica se junta ao seu som denso, trazendo músicas agressivas e intrincadas neste clipe muito bem feito.

Mais informações:

https://www.facebook.com/apokrisisofficial/

 



 

 

The Damnnation (Brasil)

Novo videoclipe do The Damnnation, a nova sensação do Thrash Metal nacional. Mais um trabalho audiovisual bem feito e que mostra toda a fúria de sua música, que abrange diversas facetas do estilo.

Mais informações:

https://www.facebook.com/theDamnnationofficial/

 



 

 

Marenna-Meister (Brasil)

Marenna-Meister é um projeto/banda centrado nos talentos do vocalista Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (Pleasure Maker) junto com o baixista Cris Gaviolli e Alexandre "Tilly" Rampini (Silent) na bateria. O puro creme do Hard/AOR.

Mais informações:

https://www.marenna-meister.com

 



 

 

Grave Desecrator (Brasil)

Segundo informações, este novo clipe encerra o ciclo de divulgação do mais recente álbum do Grave Desecrator, “Dust to Lust” (2016). Se for de fato, fecham essa era com chave de ouro.

Mais informações:

http://www.gravedesecrator.com/

 



 

 

Escola Alemã (Brasil)

Banda das antigas do Thrash Metal goiano, o Escola Alemã divulga atualmente seu novo álbum “Death Blow” (2020). Polêmica a banda aposta em temas bélicos e este novo clipe revela isso.

Mais informações:

https://www.instagram.com/band_escola_alema/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário