quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Arte Metal: THESE DARK TRAILS: novo single “Forgotten” já está disponível no Spotify


THESE DARK TRAILS: novo single “Forgotten” já está disponível no Spotify

 

Por VHPress

 

Depois de divulgar seu primeiro trabalho, o EP “Epiphany”, no início do ano, o These Dark Trails acaba de liberar um novo single. Trata-se de “Forgotten”, faixa que mostra um lado mais intenso de sua sonoridade, além de ser bem objetivo. A composição trilha o caminho do Black e Dark Metal.

 

Segundo Bruno Cassoni, o homem por trás do These Dark Trails, “ ‘Days of past glories’. A faixa Forgotten é uma reflexão sobre o peso que o passado tem sobre nós e de como o tempo faz com que sejamos esquecidos por todos e por nós mesmos -  ‘this is the sleep of the forgotten’".

 

Para quem ainda não conhece, o These Dark Trails é um projeto ‘one-man-band’ do músico Bruno Cassoni, guitarrista da banda Songs of Olivion, que teve passagem por nomes como Ferália, Neon, HELP e Gray Souvenirs.

 

Ouça o novo single AQUI

 

Você também pode ouvir o EP “Epiphany” AQUI

 

Siga o These Dark Trails nas redes sociais:

https://www.facebook.com/thesedarktrails/

https://www.instagram.com/thesedarktrails/

 


CLAUSTROFOBIA: shows e workshows nos Estados Unidos representando a marca Orion Cymbals

Uma das maiores bandas de Metal do Brasil, o Claustrofobia com seus mais de 27 anos representando com propriedade ao redor do Mundo, o melhor do Thrash Metal e da cultura brasileira em territórios internacionais, vem trabalhando arduamente em novidades pertinentes nos Estados Unidos.

 

Uma grande e importante novidade é que, a empresa que fornece pratos para a bateria de Caio D’Angelo, a Orion Cymbals, agora será distribuída oficialmente em território norte-americano pela Swamp Loco e através do Claustrofobia, terá seu grande representante da marca em eventos e shows pelo país em 2021.

 

Essa parceria de muitos anos vem abrindo excelentes oportunidades, onde a banda já possuí alguns shows e workshows marcados para 2021 em solo norte-americano que muito em breve, serão oficialmente revelados.

 Alguns estados já estão confirmados como Nevada, Flórida, Califórnia e Texas, onde estarão representando a Orion Cymbals juntamente com outras marcas que patrocinam a banda.

 

A Orion Cymbals é a maior e melhor marca de Pratos produzidas no Brasil e, através do Claustrofobia, chega aos Estados Unidos para expandir sua marca e levar aos músicos norte-americanos, a qualidade dos produtos fabricados pela empresa.

 

Os pratos produzidos pela Orion Cymbals são utilizados pelo Claustrofobia por mais de 15 anos e desde essa junção, o grupo brasileiro sempre foi a melhor escolha para levar até os Estados Unidos essa grande marca de pratos de bateria que é consolidada em toda a América Latina.

 

Abaixo você confere o mais recente lançamento do Claustrofobia, o clipe oficial de “Vira-Lata” que conta com pratos da Orion Cymbals:

https://youtu.be/urDrgxd_f3o

 

Formação:

Marcus D’Angelo – vocal, guitarra

Rafael Yamada – baixo

Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br

facebook.com/claustrofobiaofficial

youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official

twitter.com/metalmaloka

 


ANGELIQUE: revela detalhes de nova música que será lançada e cantada na língua gaélica

Após apresentar oficialmente ao público, sete músicas autorais de seu primeiro registro de estúdio, a banda carioca de Symphonic/Death/Doom Metal, a Angelique revela que a oitava faixa está finalizada e prestes a ser lançada nas plataformas digitais.

 

Assim como as músicas “My Destiny” e “My Devotion”, que apresentaram criações solo, onde Lincoln Lopes e Jonathan Dimithri cantaram sozinhos respectivamente cada uma dessas faixas, ressaltando que o Angelique obtém três vocais nas gravações das faixas, a nova música “Am Beannachadh Bealltain” será totalmente interpretada pelo vocalista de guturais Beltane Tristesse.

 

Outra particularidade desta faixa, é que a mesma, é totalmente contada no idioma Gaélico que originalmente é falada em toda a Escócia desde o século V, quando os celtas provenientes do norte da Irlanda se instalaram na costa ocidental, levando uma variedade do gaélico que acabou por substituis a antiga língua pictos falada na região até então.

 

A nova música do Angelique, “Am Beannachadh Bealltain”, será oficialmente lançada dia 13 de novembro em todas as plataformas digitais, data que caíra em uma plena sexta-feira 13. Confira a capa oficial do novo single a ser lançado pela banda:

 

Confira as outras obras do grupo em seu canal oficial no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

 

Letra oficial em gaélico de “Am Beannachadh Bealltain”:

Gach ni na m’ fhardaich, no to ’na m’ shealbh,

Gach buar is barr, gach tan is tealbh,

Bho Oidhche Shamhna chon Oidhche Bheallt,

Piseach maith, agus beannachd mallt,

Bho mhuir, gu muir, agus bun gach allt,

Bho thonn gu tonn, agus bonn gach steallt.

gach steallt...

 

Tri Pears a gabhail sealbh anns gach ni ’na m’ stor,

An Trianailt dhearbha da m’ dhion le coir;

Tri Pears a gabhail sealbh anns gach ni ’na m’ stor,

An Trianailt dhearbha da m’ dhion le coir;

Tri Pears a gabhail sealbh anns gach ni ’na m’ stor,

An Trianailt dhearbha da m’ dhion le coir;

O m’ anam riaraich am briathra Phoil

 

Angelique:

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

John Vasques – Teclado/Piano

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb?si=QeDE9YySQ3aUtY37ZvwgPw

 

 


VANESSA RAFAELLY: inicia novas turmas par aulas de canto

O dom de cantar pode parecer algo para poucas pessoas, mas muitos que jamais sequer ousaram arriscar ser cantor profissional, descobriram com aulas particulares e com professores que realmente conhecem de técnicas, o poder de cantar canções autorais ou tributos aos artistas de sua preferência.

 

Uma professora de canto e extremamente qualificada e premiada, pode ser a sua solução que busca aprender a cantar e quem sabe, iniciar sua trajetória profissional na música.

 

Vanessa Rafaelly erradicada em Curitiba/PR e com uma belíssima curriculum como professora de canto, está brindo vagas para novas turmas presenciais e online. A cantora poderá lhe auxiliar em afinação, respiração, apoio, fisiologia e saúde vocal, além claro, de lhe indicar o caminho que sua voz obterá maior sucesso.

 

Então você que mora em Curitiba, ou, que reside em outra localidade, não deixe de entrar em contato com Vanessa Rafaelly e iniciar imediatamente seu sonho de cantar à frente de uma banda ou em carreira solo.

 

Faça uma aula experimental. Entre em contato pelo WhatsApp abaixo:

(41) 9.9232-1405

 


ANJOS DA SOMBRA: músicos da banda apresentam show acústico interpretando grandes clássicos do rock em pub no Rio de Janeiro neste final de semana

Dois músicos da banda Anjos da Sombra, Henrique Simões (Vocal/Baixo) e Marcelo Vilardo (Guitarra/Vocal), em companhia do músico Renato Russ se apresentam em show acústico com vários clássicos do Rock sendo interpretados pelo trio.

 

O evento será presencial e neste dia 07 de novembro no “Tenessee Pub” no Rio De Janeiro. A apresentação está programada para começar às 22horas e essa será uma excelente oportunidade, para todos aqueles que estão com saudade de conferir uma apresentação ao vivo.

 

Vale lembrar que todas as medidas de segurança serão devidamente tomadas e apresentadas ao público presente. Se você estiver sentindo algum sintoma de gripe, não vá ao evento.

 

O “Tenessee Pub” fica localizado na Rua José Bonifácio, 705, loja J.

 


RIDER: banda comunica data oficial de lançamento físico do novo álbum e de clipe inédito

A espera pelo novo álbum do Raider se aproxima do fim. Hoje a banda anunciou a data de lançamento físico de “Midnight Line” para essa próxima sexta-feira, dia 6 de novembro. O valor de venda será de R$ 25 + frete. Além disso, aproveitando a oportunidade, informaram que no mesmo dia estará sendo disponibilizado o Lyric Vídeo da faixa “Nighttime Drifter”.

 

Enquanto o novo álbum não é lançado, você pode escutar um pouco mais do trabalho do Rider nas plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/artist/1Fo0SyIQVZXRNhCWh2MaUo

 

Para saber mais do Rider, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Rider:

Cesar Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg

 


MITSEIN: confira entrevista concedida ao canal de YouTube do Comando Noise

Em pleno trabalho de divulgação de seu EP de estreia, “I Will Find My Way”, o guitarrista do Mitsein Jeff Oliveira concedeu nesse último sábado uma entrevista ao canal de YouTube Comando Noise. Ao que não puderam acompanhar a entrevista, ela se encontra disponível agora no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yRo7CSek4rQ

 

O EP “I Will Find My Way” foi disponibilizado nas plataformas de streaming, e pode ser ouvido no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/4j3M4C66yxxDndJTTM9a6a

 

Para se manter atualizado sobre as últimas notícias do Mitsein, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Mitsein:

Cristienne Graciano – voz

Jeff Oliveira – guitarra

Josa – guitarra

Alberto Barbosa – baixo

Aquiles Lima – bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mitseinband

Instagram: https://www.instagram.com/mitseinoficial/?hl=pt-br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCd88WSebdD2-IG2i2I69jww

 


CHILD O' FLAMES: banda concede entrevista ao vivo para o Comando Noise

Divulgando o seu novo álbum de estúdio, “A New Rising”, o Child O' Flames, através do guitarrista César Augusto, será entrevistado nesse próximo sábado, dia 7 de novembro, no quadro “Entrevista Noise”, do programa Comando Noise. O programa estará sendo transmitido no canal oficial do Comando Noise no YouTube, a partir das 21h.

 

O novo álbum do Child O’ Flames, “A New Rising”, se encontra disponível para audição nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/0mKTTRMvXAOrnE1A35WxIQ

 

Para saber mais do Child O’ Flames, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Child O’ Flames:

Douglas Souza – vocal

Cesar Augusto – guitarra

Will Nicolaiov – guitarra

Felipe Gusinski – baixo

Felipe Raphael – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/childoflames

Instagram: https://www.instagram.com/childoflames/

YouTube: https://www.youtube.com/user/killwonder

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FhIbNjEtxU02dDRw040iu

 


GRINDING REACTION: confira entrevista e apresentação da banda no evento online "Projeto + Rock SP"

Nesse último domingo, dia 1 de novembro, o Grinding Reaction participou do evento online "Projeto + Rock SP", onde não só fez uma apresentação, como também concedeu uma entrevista. Caso você tenha perdido o evento, ambos se encontram nos links abaixo. A apresentação do Grinding Reaction tem início a partir 1:26:30.

 

Entrevista

 

https://www.youtube.com/watch?v=uZmk22rKpXc&t=297s

 

Apresentação:

 

https://youtu.be/jNH0MOTlAS0

 

Para se manter informado a respeito das novidades sobre o Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: Vocal

Rafael: Guitarra

Renato: Baixo

Weslley: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


GROOVEDEATH: “Aos poucos estamos destruindo o planeta por simples ganância” revela vocalista André Luís acerca da música “Human Plague”

Forte como uma avalanche, a música Human Plague composta e gravada pela banda GrooveDeath, pode ser conferida em todas as plataformas digitais, assim como, no próprio canal oficial da banda no YouTube.

 

Composta pelo vocalista André Luís, o próprio músico concedeu depoimento explicando cada detalhe das ideias que a faixa “Human Plague” quer repassar aos ouvintes.

 

“Em Human Plague falamos diretamente sobre a natureza e os males que o ser-humano vem causando nela com o passar dos tempos. Abordamos a poluição, doenças que são causadas pelos maus tratos ao meio ambiente e como nós que acabamos sofrendo com tudo isso. Aos poucos estamos destruindo o planeta por simples ganância, onde o capital manda em tudo e desmata inúmeras florestas importantes ao redor do mundo e a tendência e sempre piorar a cada dia e nosso fim, está de fato próximo com a destruição de nosso meio-ambiente”.

 

A música em questão pode ser conferida abaixo pelo YouTube ou Spotify. Escolha seu link e dê o play nessa obra calcada no Thrash/Groove Metal de altíssima qualidade feitas pelo GrooveDeath.

 

YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=DZ20xaFQ7D8

 

Spotify:

https://open.spotify.com/track/0ZjuacD1bL6BRrWAdEiYpv?si=aeLSDxffSFWFiwd4F7C-4A

 

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Instagram: https://www.instagram.com/groovedeathgd/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

 


MONDAY RIDERS: revela que novo videoclipe está a caminho

Para muitas bandas consagradas, a faixa de abertura tem que ser marcante, expressiva e com força suficiente para prender o ouvinte logo em seus primeiros arranjos e pensando justamente sobre isso, a banda Monday Riders que recentemente lançou seu excelente segundo disco da carreira “Fire, Blood and Gasoline”, criou na primeira música do disco, uma música potente e que expõem com perfeição a alma do grupo.

 

“My Way of Life” possuí uma energia marcante e poderosa, onde Grooves precisos e essência calcada no mais contagiante Hard Rock dos anos 80, fazem qualquer fã de música pesada encontrar uma música polida e muito bem trabalhada.

 

A música que pode ser conferida em todas as plataformas digitais (link abaixo) e também através do material físico que se encontra disponível para vendas nas redes sociais da Monday Riders, receberá o tratamento visual profissional e em breve será lançada em videoclipe profissional no canal de YouTube da banda.

https://open.spotify.com/track/750FpcEhmRIIc15s9RcHcT?si=2gic02_RTJ-92LFH7UmETQ

 

Atualmente os músicos da banda estão buscando o local ideal para começar as filmagens e em breve, detalhes de todo o processo de produção, captação e lançamento, serão oficialmente reveladas pela Monday Riders.

 

Monday Riders:

Jairo Resenrods – vocal

Marcos de Sensi – guitarra

Wagner Felix – baixo

Paulo Meneses – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 


LEPROSY: confirma lançamento de single novo nas plataformas digitais

A banda goiana de Death Metal, o Leprosy, se prepara para lançar mais uma música inédita em todas as plataformas digitais. A faixa “Leprosy on the World” está totalmente produzida e finalizada e nos próximos dias, terá sua data de lançamento oficialmente reveladas pelo grupo.

 

Algumas informações importantes sobre a faixa e repassadas pela banda, confirmam que a música foi originalmente composta pelo baixista Remus Silva em 1991 e segue os moldes do mais bruto Death Metal ao estilo de bandas como Death, Sarcófago, Protectos, Mutilator e Chakal.

 

Após anos de inatividade e com o retorno ao cenário em 2019, a banda gravou a música e lançou ela exclusivamente no compacto em vinil “F.A.E.P”. Agora os usuários de plataformas digitais poderão em breve conferir essa pedrada do Death Metal goiano.

 

Formação:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

 


AETERNITAS lança novo vídeo

O prodígio do power metal sinfônico AETERNITAS está orgulhoso de lançar o surpreendente vídeo oficial de "Fountain Of Youth", tirado de seu próximo álbum "Haunted Minds", com lançamento previsto para 20 de novembro em todo o mundo.

Segundo a banda, "Fountain Of Youth" foi a primeira música que escrevemos para nosso novo álbum "Haunted Minds". Já continha os elementos de todo o álbum: um refrão forte e cativante; riffs poderosos junto com poderosas partes orquestrais e as vozes alternativas variadas de Alex e Julia. Ficamos muito animados em trazê-lo ao vivo em nosso videoclipe e aguardamos o feedback de nossos fãs...”

 

Confira o vídeo: https://youtu.be/qD1OCUWIZ_0

 

Mais informações:

https://aeternitas-online.de/

 


HARDLAND divulga novo vídeo

Em 31 de outubro, o ambicioso Dutch Melodic Alternative Rockers do HARDLAND lançou seu mais novo videoclipe para a música "Haunted"! 🎃

Um vídeo especialmente criado para celebrar o Halloween em um ano em que tudo está diferente do que antes.

A faixa é retirada do atual e segundo álbum "In Control". Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=bPxKGRwed5c&feature=youtu.be

"In Control" é o título do segundo álbum dos roqueiros holandeses HARDLAND. Ainda mais do que com a estreia homônima de 2017, a banda conseguiu criar um som MELODIC ALTERNATIVE ROCK completamente diferente de influências muito diferentes.

Mais informações:

https://www.hardland.net/

https://www.facebook.com/HARDLANDRocks/

 


INTRUDER: dois álbuns e um EP relançados

A Lusitanian Music marcou o dia 27 de novembro como data de lançamento para o relançamento de dois álbuns e EP da lendária banda de Thrash Metal Intruder! Os álbuns são:

 

“A Higher Form Of Killing” - o INTRUDER é sem dúvida um dos melhores thrash metal técnicos dos anos 80. Tal como acontece com tantos álbuns de thrash de elite, não há uma música ruim em todo o álbum “A Higher Form Of Killing”, cada faixa é melódica, memorável e na verdade envolve um talento técnico. Disponível pela primeira vez no formato digipak, incluindo livreto de 12 páginas com novas fotos e descrição faixa a faixa do fundador da banda e baterista John Pieroni.

"Escape From Pain" - Uma seção de ritmo antástica, riffs rítmicos rápidos, solos ardentes e os vocais agudos de Jimmy Hamilton na frente. A musicalidade é de um modo geral de alto nível. Disponível pela primeira vez no formato digipak, incluindo livreto com a descrição faixa por faixa do fundador da banda e baterista John Pieroni.

"Psycho Savant" – este é um álbum repleto de canções bem escritas com grandes riffs, transições eficazes e solos dominantes, na verdade acaba se encaixando um pouco mais com seu exterior pesado no departamento musical. Disponível pela primeira vez no formato digipak incluindo livreto de 4 páginas.

Pré-encomende os álbuns:

https://www.lusitanianmusic.com/store/search?controller=search&s=intruder

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/lusitanianmusic/
https://www.facebook.com/INTRUDEROFFICIAL

 


INFESTATIO: Banda será destaque no programa norte-americano ‘Electric Circus Radio Show’

No próximo dia 06/11 (sexta-feira) irá ao ar a entrevista concedida pela banda paulista INFESTATIO ao programa norte-americano ‘Electric Circus Radio Show’

Apresentado pelo Dj Joker, o bate-papo com o vocalista e guitarrista Rafael Neves poderá ser ouvido pela renomada Metal Messiah Radio, a partir das 21 horas (BRT), confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/INFESTATIO_Eletric_Circus_Lo_Res.jpg

Ouça aqui:
Metal Messiah Radio: http://www.metalmessiahradio.com/
Online Radio Box: https://onlineradiobox.com/us/metalmessiah/
Participe do chat ao vivo aqui: https://www.rumbletalk.com/client/chat.php?%21%3A1tluSH

‘Electric Circus Radio Show’ é um programa de rádio norte-americano, reconhecido por entrevistar nomes como Michael Wilton (Queensryche), John Cyriis e Joe McGuigan (Agent Steel), Nige Rockett (Onslaught) e muito mais.

Em outras notícias, o INFESTATIO divulgou recentemente o bem produzido videoclipe para a faixa “Requiem”, um dos destaques do atual trabalho “Unleash The End”, assista:

https://youtu.be/IzCxDsdi91s

Encontre “Unleash The End” nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0bIpNmqOXYI2WTDELQB7Io
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/163512122
iTunes: https://music.apple.com/br/album/unleash-the-end/1525162055
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B08DN8WLF1
Tidal: https://listen.tidal.com/album/150120799
Claro música: https://www.claromusica.com/album/13773301/BR

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74



AZTLÁN: Banda concede entrevista para o site Recife Metal Law, confira!

Mais um destaque positivo para os baianos do AZTLÁN, desta vez o grupo concedeu uma entrevista ao site Recife Metal Law.

Nesta conversa, conduzida por Valterlir Mendes, o frontman Marcello “Paganus” falou sobre o início da banda, EP “Entrance to Mictlán”, atual formação, métodos de composição, momento atual perante a pandemia e muito mais.

Leia este bate-papo completo aqui: https://www.recifemetallaw.com.br/index.php?link=materias&tipo=entrevistas&id=357

Em outras notícias, o AZTLÁN acaba de figurar na mais nova plataforma gratuita de streaming dedicada à música Underground brasileira, Tocaia, ouça aqui: http://tocaiaselo.com/album/511/aztlan/entrance-to-mictlan

Baixe o aplicativo aqui: http://tocaiaselo.com/pages/6/downloadpc

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Entrance_To_Mictlan_Tocaia.jpeg

Encontre a banda nos demais serviços digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4v35gTpBQZT0TKj57IqdiA
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/120571412
iTunes: https://music.apple.com/br/album/entrance-to-mictl%C3%A1n-ep/1489215307
Claro música: https://www.claromusica.com/album/10104899/BR
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B081ZLLYQX

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/3kdyjuRqlaxiRNfRS40N9U
https://www.deezer.com/br/artist/14243151
https://music.apple.com/br/artist/aztlan/1488171611
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



PÓSTUMA: EP “Moralis” reintegra as plataformas de streaming, ouça agora!

Como noticiado recentemente, o atual trabalho dos paulistas do PÓSTUMA, intitulado “Moralis”, havia saído das plataformas de streaming por alguns dias, devido a migração para a plataforma CD Baby.

A espera acabou e finalmente podemos voltar a ouvir este, que já é considerado por diversos veículos de imprensa uma das revelações de 2020, pelos links disponibilizados abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3hkZ3VSzZ7lV96kYBoHuo6
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/182693092
iTunes: https://music.apple.com/us/album/moralis-ep/1537731888
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B08M5VDLSS
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mXUZy3UR4Ej2BG968nZLBq4WtCIOYqvNc
Tidal: https://listen.tidal.com/album/160011804
Yandex Music: https://music.yandex.com/album/10080471
Pandora Music: https://www.pandora.com/artist/postuma/moralis/AL3pjwwJtgx4p6J
Bandcamp: https://postuma.bandcamp.com/album/moralis

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


ALINE HAPP (Lyria) lança versão poderosa de Mr.Crowley

Já faz quatro décadas que Ozzy Osbourne lançou a música Mr. Crowley. Um dos hinos do metal, a canção hoje ganha uma versão que une cultura celta e o folk na voz de Aline Happ, vocalista do Lyria. A letra fala sobre um ocultista célebre, Aleister Crowley, fundador da Thelema, membro da Golden Dawn. O estudioso das artes ocultas influenciou com suas lições a cultura pop por meio de Alan Moore, The Beatles, Paulo Coelho, entre outros.

 

Assista a versão Folk/Celtic de Mr. Crowley: https://youtu.be/lCV5V0nnaHc

 

Inspirada pelo Halloween, Aline Happ lançou a releitura folk de Mr.Crowley no dia 31 de outubro. A versão dá vida nova ao famoso solo de guitarra da música, considerado um dos 100 melhores do mundo pela revista Guitar World.

 

“Quis trazer algo com uma temática diferente, cheia de significados, para o Halloween. Não tive influência direta em relação aos estudos de Crowley, mas eu gosto de saber sobre assuntos diversos, pois tudo contribui para nossas ideias e julgamentos.”, analisa Aline.

 

O vídeo é mais uma vez feito totalmente por Aline Happ, da idealização até a finalização. A artista cria os instrumentais, grava, mixa, masteriza, e ainda grava e edita os vídeos postados no canal, contando com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.

 

A quarentena obrigou os artistas de todo o mundo a se reinventarem e buscarem novas formas de divulgar o seu trabalho. Para Aline Happ, vocalista da banda de metal sinfônico Lyria, foi o incentivo para iniciar um projeto que adiava há bastante tempo: ter o seu próprio canal no YouTube. A iniciativa que visa aproximar-se dos os fãs, e mostrar um lado desconhecido da cantora de metal, agora também se tornará um álbum solo via financiamento coletivo. 

 

A campanha para o lançamento do primeiro trabalho solo de Aline Happ, que contará com versões folk de músicas do rock, já está disponível no site oficial do Lyria. Os esforços acontecerão, simultaneamente, em português e inglês, permitindo que os fãs de todo o mundo possam ajudar na realização deste sonho. Entre as recompensas estão:

 

- Agradecimento online;

- Álbum digital;

- CD autografado;

- Mini poster autografado;

- Agradecimento nos créditos do CD;

- Bate-papo online com Aline e outros fãs para a premiere do álbum;

- Fotolivro autografado;

- Caixa feita à mão pela Aline Happ;

- Camiseta;

- Caneca;

- Escolha uma música para tornar-se versão.

 

São várias formas de apoiar o trabalho de Aline Happ e ainda, receber recompensas exclusivas desta campanha, sendo algumas acumulativas. Os valores na versão brasileira do site são diferenciados, pensados especialmente para o público. As recompensas já incluem o valor do frete e taxas.

Contribua para o financiamento coletivo do álbum de Aline Happ: 

 

Brasil - www.lyriaband.com/alinehappbr

Outros países - www.lyriaband.com/alinehapp

 




AZTLAN lança novo single

A banda mexicana de Metal Progressivo / Folk Aztlan lançou seu novo single “Dia De Muertos”. O single foi gravado no "Pirámide Estudio", mixado / masterizado por Jesus Bravo no "Bravesound Studio" no México.

 

https://www.youtube.com/watch?v=INYXuE_U3WY

 

O Aztlan foi formado em 2018 na Cidade do México por El Patron (vocais), Attila (vocais / guitarras), Centauro (baixo), El Muerto (guitarras), Craneo (guitarras) e El Diablo (bateria). Em 2021 a banda lançará seu novo álbum "Legion Mexica".

 


BRUTEALLIES lança lyric video

BruteAllies, banda de metal de Manchester, lança um novo vídeo com a letra da música "Battlefield", retirada de seu álbum de estreia "Ash & Nails", com lançamento previsto para 27 de novembro via Wormholedeath / The Orchard.

 

A declaração da banda:

"À medida que se aproxima o momento do lançamento do nosso álbum de estreia e a nossa excitação aumenta, queremos seduzir os seus ouvidos e sentidos com o segundo single de "Ash and Nails" - "Battlefield ", e ao mesmo tempo transmitir a nossa mensagem sobre os nossos sentimentos para os horrores da guerra. Como Edwin Star escreveu e cantou uma vez: "Guerra! Para que serve? Absolutamente nada!" Ash and Nails será lançado em 27 de novembro pela Wormholedeath Records."

 

Confira o vídeo: https://youtu.be/jThjAeTdTxc

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/BruteAllies/

 


CODE NOIR disponibiliza faixa de novo EP

O próximo EP de cinco canções da dupla de heavy metal / rock Code Noir, “Jack of All Spades”, explora a escuridão da psique humana, com base nas experiências do compositor principal Michael T e nas percepções como psicólogo profissional. Como último e segundo single do mini álbum, o grupo grego / sueco compartilha a faixa “Supersonic”.

 

Michael (vocal, guitarra e baixo) informa:

‘Supersonic’ conta a história de um homem que é escravo de sua própria vaidade e narcisismo, que tinha esperanças e sonhos, mas não tinha potencial suficiente para realizá-los. Com o passar do tempo, esta verdade torna-se dolorosamente clara para ele, então ele espera e espera pela libertação que a morte trará, golpeando rapidamente. ”

Estreada na MoshPitNation, a faixa está disponível em todas as principais plataformas digitais; transmiti-lo  neste local.

“Jack of All Spades” sai dia 13 de novembro em CD e formatos digitais via Leviaphonic Records; a pré-encomenda está disponível  aqui.

Siga a banda no FACEBOOK.

 


HEAVY PETTIN’: confira mensagem da banda sobre turnê cancelada e atual situação

Os roqueiros de Glasgow doHEAVY PETTIN’ anunciaram a seguinte atualização da turnê para seus shows de 2020.

"Esperávamos e rezamos para que não fosse assim, mas devido às crescentes restrições no Reino Unido e na Europa em relação à pandemia de Covid-19, fomos forçados a cancelar nossa turnê de dezembro de 2020. Estamos totalmente destruídos. Você não tem ideia como é não poder sair na estrada para tocar para vocês. Nossos fãs significam tudo para nós."

"Como você sabe, no início deste ano, logo após retornarmos de nossos shows de enorme sucesso no Monsters of Rock Cruise, retornamos a um mundo em rápida mudança devido à chegada do Covid-19 e, consequentemente, tivemos que colocar todos os nossos shows do verão de 2020 shows e planos em espera. Esperávamos que as coisas se resolvessem até o final do ano e nos permitissem voltar à estrada para cumprir nossas datas emocionantes de final de ano. Infelizmente, isso também não pode acontecer agora, e estamos realmente sentindo muito que a turnê deste ano não será possível, pois se tornou muito além do nosso controle devido a todas as restrições e regulamentos forçados."

"Portanto, agora, como todo mundo na música, estamos planejando nossa campanha de 2021 e vamos mantê-lo informado, então assista a todas as nossas mídias sociais como um falcão! Enquanto isso, protejam-se. Mantenham-se protegidos e mantenham seus olhos abertos e ouvidos atentos totalmente aberto porque estamos dizendo a você agora, coisas super emocionantes estão vindo do Heavy Pettin’, apenas espere e veja!"

 

Amamos vocês!

 

Hamie, Gordon, Davo, Jez e Mick

 

Você pode ajudar a apoiar Heavy Pettin' durante estes tempos de Covid-19 acessando a página https://www.facebook.com/heavypettinofficial e clicando no botão Comprar agora.

 

Vídeo mais recente: Sole Survivor ~ HEAVY PETTIN ~ Unplugged: https://www.youtube.com/watch?v=knoKYsfcDTU

 


AVOIDANCE lança debut álbum

A banda Húngara de Melodic Death Metal, Avoidance, lançou seu álbum de estreia “God of Damnation”. O álbum foi gravado no estúdio caseiro da banda e mixado / masterizado por James Narko.

 

https://avoidanceofficial.bandcamp.com/album/god-of-damnation

 

O Avoidance foi formado em janeiro de 2020 em Budapeste, Hungria por Vincent Smith (Vocais / Guitarras) e Martin Rendes (Guitarra). Logo após Bence Bajnáczki (baixo), Gergő Balla (teclados) e Leif Ludvigsson (bateria) se juntaram à banda e a formação foi concluída.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário