quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Arte News: Mixada por Kevin Shirley, "Starmaker", novo single do BLACKDOME, já está disponível


Mixada por Kevin Shirley, "Starmaker", novo single do BLACKDOME, já está disponível


Esse é o primeiro trabalho da banda desde o lançamento de seu álbum de estreia em 2016 e foi lançado na última Sexta-Feira 13 na edição de Novembro do "Roadie Crew - Online Festival"

Atualmente formada por Cleiton Rodrigues (Vocal), Felipe Colenci (Guitarra), Fabio De Borthole (Baixo), Theo Queiroz (Bateria) e Francisco Rangel (Teclados), a Blackdome, banda de heavy metal de Sorocaba/SP, acabou de lançar seu novo single, "Starmaker", primeiro trabalho da banda desde seu álbum de estreia, "The Chaos Suite", de 2016.

Gravada nos estúdios Fuzzr sob produção de Felipe Colenci, "Starmaker" foi mixada por ninguém menos que Kevin Shirley, o “The Caveman”, produtor sul-africano famoso por trabalhos com algumas das maiores lendas do rock de todos os tempos como Led Zeppelin, Iron Maiden, Rush e Journey.
“Desde o primeiro e-mail, o Kevin foi muito cordial com a gente”, conta o guitarrista e produtor Felipe Colenci. “Enviei as tracks separadas para ele e em aproximadamente uma semana ele nos devolveu a música mixada. Foi muito foda ouvir uma composição e produção minha mixada por um dos grandes mestres da música mundial! Ficou sensacional! Vale ressaltar que gravamos essa faixa no esquema "pandêmico", ou seja, cada um em sua casa, e mesmo com as dificuldades de captação das tracks, a mix ficou incrível”.

"Starmaker" foi lançada no dia 13 de Novembro durante a oitava edição do "Roadie Crew - Online Festival" que, além do Blackdome, contou com outros grandes nomes da cena nacional como Vulcano, Pastore, Holocausto, Tribal Scream, etc.
"Starmaker marca nosso retorno, mas também uma busca por uma sonoridade mais tradicional e menos prog do que fizemos no álbum The Chaos Suite, algo mais conectado com nossas origens como fãs de heavy metal. Não quer dizer que daqui pra frente deixaremos de lado nossa veia progressiva, mas neste momento queremos ser mais heavy/power metal tradicional - e logo lançaremos mais sons!”, completou Colenci.

"Starmaker" já está disponível em todas as plataformas digitais de música:
Spotify: 
https://spoti.fi/32DtPNR
Deezer: 
https://bit.ly/36yCJxp  
iTunes: 
https://apple.co/32DuOh1  
Amazon: 
https://amzn.to/3pqK0rJ  

Assista também o vídeo de “Starmaker” no Youtube: 
https://youtu.be/zEsI9vU0X4s

A arte da capa do single é assinada pelo artista Carlos Fides que já trabalhou com o Blackdome em "The Chaos Suite", além de outras bandas renomadas como Evergrey, Kamelot, Noturnall, etc.

Mais Informações:
www.facebook.com/blackdomeband
www.instagram.com/blackdomeband
www.youtube.com/blackdomeband

 


NERVOCHAOS faz show online especial no ‘Festival Internacional Víboral Rock’ da Colômbia no próximo sábado


No próximo sábado (28/11) o NervoChaos fará um show de 45 minutos no “Víboral Rock XI” onde irá apresentar sua nova formação – com os dois novos integrantes Woesley Johann (guitarra) e Brian Stone (vocais). A apresentação dos brasileiros será às 22h30 (horário de Brasília, e 20h30, horário da Colômbia). A banda fará um set que passará por toda sua discografia, além de apresentar uma música nova que estará no novo álbum, que será lançado em 2021. Após o término do set, vai rolar uma entrevista de 15 minutos com a banda.

Siga a página do evento para mais informações:
https://www.facebook.com/events/3792850694059952  

A programação do sábado Metal no “Víboral Rock XI” será:
- 18h00: processos musicais significativos que gerem incidência dentro das comunidades desde a formação e inclusão social (por Daniel Meléndez)
- 19h00: Vitam Et Mortem (Colômbia)
- 20h30: NervoChaos (Brasil)

O evento será transmitido neste link:
https://www.facebook.com/institutodeculturaelcarmen  

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

 


SOLARISPHERE
: Banda divulga agenda de lives e confirma show presencial

A banda SOLARISPHERE, de Rondonópolis/MT, anuncia sua agenda de lives para dezembro e confirma participação no Casario Rock Festival, que será realizado no dia 05/12 no Casario, a partir das 19h. Junto a Caio César (baixo/vocal), Lucas Codorniz e Rafael Mafra (guitarras) e Nelson Júnior (bateria) estarão as bandas PH1, Grooveline e Rockstorm. Além das faixas do EP autointitulado lançado em junho a banda tocará duas faixas inéditas, compostas durante a pandemia. O grupo salienta e importância do uso de máscaras e distanciamento durante os shows: “Esperamos que todos curtam este show após tantos meses e que sigam todas as orientações quanto ao distanciamento e uso de máscara. Estamos ansiosos para voltar aos palcos e temos certeza de que será especial”.

 

SOLARISPHERE também divulga suas próximas lives, que fazem parte da série de lives “Café com Metal”, promovida pela Wargods Press. Entretanto, estas próximas lives serão dedicadas ao Stoner/Gothic/Doom Metal, recebendo o título de “Café com Doom”sendo realizadas ao lado de outras bandas destes estilos. A primeira live ocorrerá na próxima semana, no dia 01/12, ao lado da banda gaúcha A Sorrowful Dream, e no dia 08/12 será a vez de dividir a telinha do Instagram com o Ode Insone. Todas as lives serão realizadas no Instagram, sempre nas terças às 20h.

 

Confira a programação completa:

 

01/12 - A Sorrowful Dream x Solarisphere em www.instagram.com/solarisphereroo

08/12 - Solarisphere x Ode Insone em www.instagram.com/odeinsone

 

Lançado nas plataformas digitais através da Wargods Press, o EP apresenta quatro faixas, que traduzem de forma singular influências baseadas no Stoner Rock/Heavy Metal, onde o grupo adiciona suas próprias características às músicas, conduzindo os ouvintes para uma viagem sonora autêntica e empolgante. Fade”, “My Mind”, “Slime” e “Lost Thoughts”. A belíssima capa do EP foi criada pelo artista gráfico Rafael Panegalli, e embora o material tenha sido lançado apenas no formato virtual, há a intenção de lançar em lançar a versão física do EP.

 

Ouça “My Mind” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=LarbKqukrSk

 

Ouça o EP no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5REbwlqX2uFIrk7BQowuzn

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/solarisphere

Soundcloud: www.soundcloud.com/solarisphererock

Instagram: www.instagram.com/solarisphereroo

Assessoria de Imprensa:  www.wargodspress.com.br

 


ERASY: Ouça agora “Some Nice Flowers” nas principais plataformas de streaming

O atual trabalho dos baianos do ERASY, intitulado “Some Nice Flowers”, está disponível para audição gratuita nos principais serviços de streaming do mundo.

O novo álbum, lançado oficialmente em maio deste ano, conta com 8 faixas do mais puro Sludge/Doom Metal e pode ser encontrado pelos links abaixo:

Spotify: 
https://open.spotify.com/album/1CajctHGvsqcdmi4HmpGrd
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/album/145493712
iTunes: 
https://music.apple.com/br/album/some-nice-flowers/1510850373
Tidal: 
https://listen.tidal.com/album/139579386
YouTube Music: 
https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kSdgeQxy2hgLa7S7MYg1HoK8g1PxnWW7s
Amazon Music: 
https://music.amazon.com.br/artists/B00SDOQW2U
Yandex Music: 
https://music.yandex.com/album/10593758
Claro música: 
https://www.claromusica.com/artist/1541913/BR

“Some Nice Flowers” foi disponibilizado em sua versão física em setembro de 2020, pelos selos Resistência Underground, Tales From the Pit, Reaper Music, Codex Giga Records e Dopesmoke Heavy Music Productions, podendo ser adquirido por apenas 20,00 (+ frete) escrevendo para 
erasybr@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em https://www.facebook.com/erasybr.

Além das músicas, extremamente bem produzidas, um dos destaques deste trabalho fica por conta da capa, desenvolvida pelo renomado artista brasileiro Alcides Burn, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ERASY_Some_Nice_Flowers_Cover.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
erasybr@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84



VULCANO: Banda é headliner no ‘1º Festival Online Underground Extremo’, confira!

Trabalhando pesado na divulgação do atual trabalho, “Eye In Hell”, os paulistas do VULCANO confirmaram presença em mais um grande evento online, onde serão headliners.

Trata-se do ‘1º Festival Online Underground Extremo’, que acontecerá nos dias 26 e 27 de dezembro, com transmissão pelo canal do portal Underground Extremo no YouTube. A banda se apresentará no primeiro dia, ao lado de nomes como Héia, Darkside, Póstuma, Scars e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Undergroun_Extremo_Festival_Cartaz.png

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/376792973451002

SERVIÇO:
Show: 1º Festival Online Underground Extremo
Local: Underground Extremo (YouTube)
Endereço: 
https://www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ
Data: 26/12/2020 e 27/12/2020
Horário: 21:00 horas

Em paralelo, assista à participação do VULCANO na oitava edição do ‘Roadie Crew Online Festival’, onde apresentaram as faixas “The Tenth Writing” e “Evil Empire”:

The Tenth Writing:

https://youtu.be/EtX626qHr5A

Evil Empire:

https://youtu.be/mRyMusONTBg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
contatovulcano@gmail.com
WhatsApp/Telegram: 
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


COYOTE BADTRIP apresenta a nova baterista

Após tocar com bateristas convidados, a banda de thrash/death metal, Coyote Bad Trip, finalmente apresenta a nova baterista, a paulista Shay Kempinski Pepperd. Shay começou a tocar bateria em meados de 2010. Baterista de Heavy Metal tradicional, passou por diversas bandas de diferentes estilos como HighFission AC/DC cover; SilverHill covers de Hard Rock e Heavy Metal; 'Children of the Hell', cover de Dio e músicas autorais e 'Wallace Dragons'.

"Estou muito honrada em ser convidada a fazer parte da Coyote Bad Trip, uma banda cheia de energia e criatividade. Algo que me atraiu e me conectou com a banda foi essa força de vontade em fazer música e dizer o que tem que ser dito de peito aberto. Me identifiquei muito não só com a atitude da banda em si mas também com cada integrante desde o primeiro contato. Vimos que temos uma química forte onde as ideias fluem como se os pensamentos estivessem conectados. Tenho certeza que teremos um futuro promissor e muita coisa boa sairá dessa parceria!", diz Shay sobre a entrada na banda.

Agora, com o time completo, o Coyote BadTrip segue no processo de gravação do novo álbum. Recentemente lançaram o single e videoclipe "Cidade dos Crânios" oficialmente na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival com a participação especial de Niko Teixeira na bateria. "Cidade dos Crânios" é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado 'Raça [Des]humana', que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.

Formado pelo trio Gabriel Arrebola, Luke Cassimiro e Tiago Ratão em novembro de 2018, Coyote Bad Trip são três garotos que vem conquistando espaço no cenário underground paulista fazendo metal crossover com temas políticos e fortes críticas sociais. Com influências de Slayer, Municipal Waste, Death, The Black Dahlia Murder, Exodus e Krisiun

A banda possui o disco de estreia 'Ascensão e Queda', lançado no começo do ano de 2020, que traz muito thrash metal com fortes notas de punk e hardcore, trabalhado no tema sobre o descaso do governo aos dependentes químicos, com letras propositalmente ácidas. O disco recebeu boas críticas da mídia especializada, mesmo apresentando músicas simples e produzido por uma banda jovem. A banda também tem seu próprio festival, Bad Trip Metal Fest, com a primeira edição realizada em Fevereiro de 2020, e que promete uma segunda edição com grandes novidades em 2021.

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=JhBs0EQ2l8E&feature=emb_title

Gênero: Thrash/Death

Produtor: Murilo Cambuzano

Gravação e mixagem: Murilo Cambuzano

Masterização: Murilo Cambuzano
 
Arte da Capa: Filipe Moriarty

Produção do videoclipe: Niko Teixeira

Fotografia: Ana Beatriz Rosa

Formação:
Gabriel Arrebola (guitarra/vocal)
Luke Cassimiro(guitarra)
Tiago Ratão (baixo)
Shay Kempinski Pepperd (baterista)

Para mais sobre COYOTE BAD TRIP visite os canais oficiais 
FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


BARK apresenta "I'm a Wreck", o primeiro single de seu terceiro álbum “Written in Stone”


O Bark é uma banda de Metal originária da Antuérpia, Bélgica, que começou no final de 2014 e nasceu das cinzas da banda de Rock N 'Roll "Aguardente". O baterista Ward Van der Straeten e os guitarristas Rui Da Silva e Martín Furia (ex-Jesusmartyr e Furia) começaram a tocar e lançaram as bases de uma nova banda. Dada a natureza das canções curtas e raivosas que eles estavam fazendo, eles decidiram chamar a banda de Bark.

Visando o lançamento de “Written in Stone”, seu terceiro álbum que será lançado no dia 10 de dezembro, o grupo apresenta o lyric vídeo oficial da música "I'm a Wreck", o primeiro single do citado álbum em questão.

Sua música é uma demonstração crua e fiel da essência da banda. Riffs agressivos, bateria contundente e vozes ferozes são algumas das características presentes no novo álbum do Bark, que funciona como um prelúdio a tudo o que o público pode encontrar no álbum.

Assista o lyric video de “I’m Wreck”:
https://www.youtube.com/watch?v=GmP7FX71UDA&ab_channel=BARK

Sobre o álbum:
A banda gravou seu novo álbum ultrapassando seus limites, transformando-o em um álbum de extremos, no qual a brutalidade encontra a melodia de uma forma mais do que selvagem. Produzido, mixado e masterizado por Martín Furia (Nervosa, Evil Invaders, Destruction, Flotsam e Jetsam) no Trix in Ambers, este álbum será um marco para o conjunto.

“Written in Stone” será o terceiro álbum de estúdio de Bark e estará disponível no dia 10 de dezembro em todas as plataformas digitais. Será lançado na América Latina pelo selo Your Poison Records. A capa do álbum foi desenhada pelo artista brasileiro Alcides Burn, que já trabalhou com artistas como Krisiun, Obituary, Lockup, entre outros.

Martín Furia, guitarrista e produtor do álbum, falou sobre este lançamento:
“Depois de dois álbuns com ótima recepção na Europa, estamos muito animados que "Written in Stone" possa ser lançado na América Latina. Estamos orgulhosos de ter feito isso inteiramente, desde a composição até a mixagem final. Achamos que este é o melhor exemplo do que a banda é capaz, de brutalidade e intensidade ao groove e melodia. "
 
O Tracklist de “Written in Stone” traz:

I'm a Wreck
Hitman
They Are All Dead
Mass Lobotomy
Devil Inside
Written in Stone
The Count of Monte Fisto
Fistful of Diamonds
The Spirit of the Streets
Chain Reaction
It Won't Last Forever
Last Breath
To the Grave
 
A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)

Acompanhe o Bark em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/bark666
https://www.instagram.com/barkantwerp/
https://www.youtube.com/c/BARK666/videos
https://open.spotify.com/artist/34pslHUmJcR1jUeI7gvOOG
https://www.youtube.com/watch?v=GmP7FX71UDA&ab_channel=BARK

 


EXEQUATOR
: Novo single será lançado em dezembro; faça o pré-save

No dia 10/12 a banda EXEQUATOR, de Bagé/RS, lançará seu novo single, intitulado “Stealin’ Vote”. Já disponível para pré-save, o single foi gravado no home studio de um antigo parceiro da banda, Diego Monte Blanco, guitarrista da banda Thraggos, também da cidade do grupo. As partes de bateria foram gravadas no estúdio Área 51, do também amigo Teko Marques, enquanto mixagem e masterização ficaram por conta de Diego“Stealin’ Vote” traz um lado mais pesado e agressivo da banda, com letras e riffs enraivecidos direcionados às barbáries grotescas que ocorrem na política brasileira, de norte a sul. Aos inaceitáveis crimes cometidos pela classe política sem terem a mínima repreensão por parte do judiciário, que se encontra corrompido e corroído estruturalmente.

 

Para o baixista Lucas Ollé“a música demonstra a linha mais Thrash Metal da banda, demonstrando nossas raízes em nossas composições”. Sobre os planos futuros, o EXEQUATOR está bem decidido: “O objetivo daqui em diante é terminarmos o EP, em parceria com estes dois estúdios que citamos, e lançarmos um videoclipe para cada música. A ideia é que ano que vem, com uma vacina eficaz, possamos voltar a fazer shows e terminar este EP, afinal, este ano foi um grande desafio para todos, mas nós saímos dele com a sensação de que fizemos nosso melhor possível para que a banda continuasse viva”.

 

Faça o pré-save de “Stealin’ Vote”:

https://ps.onerpm.com/8551153894

 

Robson Lacerda (vocal), Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo) e Gean Cunha (bateria), que no ano passado haviam lançado o single e vídeo clipe de “Puppets”, comentam sobre a experiência em gravar e produzir durante a pandemia: “Gravar nesse período pandêmico foi, como de praxe, um desafio, não só em razão do distanciamento, mas pela falta de recursos, uma vez que até pra comprar novos encordoamentos não era tarefa fácil (risos). Essa composição marca um ciclo de produções com mais frequência, pois já estávamos aprontando ela para meados de julho, junto com o videoclipe, mas por causa da COVID-19 tivemos que adiar boa parte de nossos planos”.

 

Ouça “Puppets” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6HBefGIQKGq4N0GKYtVhOn

 

Assista ao vídeo clipe de “Puppets”:

https://www.youtube.com/watch?v=848KddXR7X8

 

Contatos:
Facebook: 
www.facebook.com/exequatorofficial

Instagram: www.instagram.com/exequatorband

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


INNER CALIGULA
: Participando da série de lives “Café com Metal” em dezembro

No mês de dezembro a banda gaúcha INNER CALIGULA participará do projeto de lives “Café com Metal”, organizado pela Wargods Press com o intuito de promover maior interação entre as bandas do cast. A primeira live será realizada no dia 02/12, em conjunto com a conterrânea Mortticia. E o dia 16/12 será a vez de dividir a live com a banda paranaense Hell Gun. Nos bate-papos serão abordados temas comuns entre as bandas, como suas influências, o que esperam do futuro, as dificuldades enfrentadas com a pandemia e muito mais.

 

Confira a programação completa:

 

02/12 - Mortticia x Inner Caligula em https://www.instagram.com/mortticia.official

09/12 - Mortticia x Hell Gun em https://www.instagram.com/hellgun_official

16/12 - Inner Caligula x Hell Gun em https://www.instagram.com/innercaligulaofficial

 

Após participação em festivais online como Inverno de Aço e Quarentena Rock Online Fest, Andy, ao lado de Vinicius Colombo (vocal), Daniel Cardoso (guitarras), Igor Natusch (baixo) e Filipe Telles (bateria) tem trabalhado nas novas composição e em gravações de demos que farão parte de seu próximo trabalho. Com os singles “Inner Caligula” “Lost Cosmonaut” lançados em 2020, o grupo agora se prepara para o próximo ano, mesmo diante das tantas diversidades impostas pela pandemia. Entretanto, o baixista Igor Natusch mostra-se esperançoso com o rumo que as coisas estão tomando: "Nossa expectativa é que as coisas caminhem para algo mais próximo da normalidade a partir da virada do ano. Estamos todos muito ansiosos para voltar com força total, mas o momento de recolhimento está sendo bom para preparar o que vem por aí. Quando a vacina sair, podem ter certeza que a gente vai trazer o nosso melhor!

 

Assista a versão quarentena de “The Curse That Will Be”:

https://www.youtube.com/watch?v=tuTkxAKNT-Q

 

Ouça “Lost Cosmonaut” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2xwd6outa03f6jnTMjy41f

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/innercaligula

Instagram: www.innercaligulaofficial

Twitter: www.twitter.com/innercaligula

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


SINAYA faz ‘Black Week’ em sua loja virtual nesta semana


Nesta semana a Sinaya faz ‘Black Week’ em sua loja virtual; do dia 23 ao dia 29/11, quem comprar uma camiseta (qualquer modelo) + CD “Maze Of Madness”, ganha FRETE GRÁTIS para todo o Brasil (***consulte disponibilidade de modelo e tamanho):

Acesse:
www.sinayaofficial.loja2.com.br/ 

No dia 20/11 a banda participou da “6ª edição do Metal com Batata Stay Home Festival”, festival online que contou também com as bandas Morbid Garden, Cihoze, DarkTower, Lamarquez, Daimonos, Lia Kapp, Rod, Voodoopriest, Necrohunter, Chaos Synopsis, Affront, Neverwinter, Ignispace, Setfire e Lordowar.

Veja como foi a participação da Sinaya (aos 16 minutos em diante):
https://www.youtube.com/watch?v=79EQX3nClA0


No dia 08/11, rolou um show especial/Live de 10 anos, que foi transmitido no canal do YouTube oficial da Sinaya. Na ocasião a banda apresentou sua nova formação, além de músicas de todas as fases.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=SSatQdI45aE

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

 


MALVADA: banda divulga primeiras datas da turnê de lançamento do single


A banda MALVADA, que é formada por Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), acaba de anunciar as primeiras datas de shows do lançamento do single. A turnê inicia em janeiro, já que Angel atualmente participa do programa The Voice da Rede Globo.

Apesar destas casas de show e bares estarem com as portas abertas e seguindo os protocolos de saúde como o uso de máscaras e álcool gel, além da redução da capacidade, estamos em meio a uma pandemia, por isso a MALVADA reforça para que todos se cuidem a fim de que já em janeiro possa finalmente estrear nos palcos.

Confira abaixo as primeiras datas:
15/01- São Paulo @Morrisson Rock Bar
16/01- Santo André @Santo Rock Bar
17/01- Cajamar @Texas Bar
22/01- Assis @Madame Guedes
23/01- A confirmar
24/01- Sorocaba @Hangar 51
29/01- São Bernardo do Campo @Rock Club

Para contratar a MALVADA entre em contato pelo e-mail: 
tc7producoes@gmail.com

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.malvadabanda.com.br
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/

 


CALEA DREAMING lança novo álbum

A banda australiana de Atmospheric Post-Black Metal, Calea Dreaming, lançou seu novo álbum “We Senance Boundless To The Earth”. O álbum foi gravado / mixado e masterizado por Calea no "Huon Pine Studio".

 

https://caleadreaming.bandcamp.com/album/we-senance-boundless-to-the-earth

 

Calea Dreaming foi formado em 2016 em Coffs Harbour, Austrália como um projeto de um homem só criando uma mistura de instrumental Atmospheric Post-Black Metal, inspirado nas paisagens naturais que cercam a região natal de Calea. Em 2018 a banda lançou seu álbum de estreia "The Rainforest Canopy" e o segundo álbum "Red Cedar Falls" em abril de 2020.

 


EINVIGI lança um segundo single e videoclipe de seu próximo álbum de estreia!

A banda finlandesa de Blackgaze de Turku, Einvigi, lançou um segundo single e videoclipe de seu próximo álbum de estreia, “Sielulintu”, que será lançado em 11 de dezembro de 2020 pela Inverse Records.

 

Assista ao videoclipe de Soturin Uni: https://youtu.be/s49pIxs9ZhY

 

Comentários da banda:

"Soturin Uni (” Warriors dream / sleep ”) foi a primeira música composta do álbum. Ela definiu o tipo de som e atmosfera que o álbum refletiria. A letra fala de uma pessoa que depois de lutar o suficiente por uma vida deseja deixar ir, sair deste mundo e finalmente se tornar parte de algo maior, uma parte da beleza da natureza. A música também aborda o tema de todo o álbum, como a linha entre sonho e realidade pode ser tênue e instável."

 

Ouça o single de Soturin Uni:

Youtube: https://youtu.be/s49pIxs9ZhY

Spotify: https://spoti.fi/3nLIM8W

Bandcamp: https://einvigiband.bandcamp.com

Deezer: https://deezer.page.link/9NoS8rzDGYrCj63S8

Tidal: https://tidal.com/browse/track/158654552

Apple Music: https://apple.co/3m7S0Mg

 

“Sielulintu” (pássaro da alma) de Einvigi é um mergulho no mundo dos sonhos com o tema da natureza e da mitologia finlandesa. Em julho de 2020, a banda assinou com a Inverse Records para publicar seu álbum de estreia. A sensação das músicas flui através do rock instrumental tradicional e chega até a atmosfera do black metal. A música de Einvigi também foi categorizada como blackgaze. Um gênero criado pela banda francesa Alcest.

O álbum foi gravado e produzido por Einvigi durante o final de 2019 e início de 2020. A mixagem foi feita durante o verão de 2020 por Severi Peura, conhecido por bandas como Sisare e Severi Peura & Selvännäkijät. Por fim, a masterização do álbum foi realizada por Jaime Gomez Arellano, conhecido entre outras coisas por sua colaboração com bandas como Ghost e Paradise Lost. “Sielulintu” é uma entidade unida de seis canções, com a qual o Einvigi pretende fazer uma abertura completamente nova na cena do metal finlandês.

 Einvigi é uma banda finlandesa fundada em 2014. A banda foi fundada pelo cantor e guitarrista Petteri Granberg. Outros membros da banda incluem o guitarrista Krister Virtanen (Concrete Icon), o baterista Henri Sund (Modern Day Citizen) e o baixista Joonas Koppanen, que também é responsável pelos vocais rosnados.

  

Encomende o CD-digipak do “Sielulintu”: https://bit.ly/2TwoPWv

Pré-salve álbum “Sielulintu”: https://save-it.cc/imusician/sielulintu

 

Links:

https://www.facebook.com/Einvigi

https://spoti.fi/2HHi6GI

https://einvigiband.bandcamp.com

https://www.instagram.com/einvigiband

 


WOLFHEART AND THE RAVENS
: Novo single e vídeo clipe com pianista da Bielorrússia homenageia Peter Steele

A banda de Gothic Metal WOLFHEART AND THE RAVENS continua seu projeto de lançar um single por mês e desta vez o homenageado é o multiplatinado e simbolo maior do Gothic Metal mundial, Type O Negative. Desta vez  a banda contou com parceria da famosa pianista da Bielorrússia Anastasyia Shallik, conhecida pelo canal Metal Heart no Youtube, onde costuma interpretar ao piano clássicos do Black e Dark Metal. "Eu sempre quis homenagear de forma oficial o Peter Steele e o Type O Negative, e por anos venho convidando alguns amigos músicos brasileiros para gravar comigo a “Wolf Moon”, mas nunca deu certo.  Neste ano completou dez anos de sua morte, eu queria muito realizar esta homenagem, eu devia isso ao Peter e ao Type O Negative, que foi uma grande influência não só para eu montar o Ravenland, mas para o Gothic Metal mundial, influenciando inúmeras bandas”, revelou o vocalista Dewindson Wolfheart.

 

Sobre a parceria com Anastasyia Shallik¸ o músico explicou como rolou o convite: “Quando conheci a Anastasyia, admirei demais o belo trabalho dela interpretando a “Mother North” do Satyricon, na sequência descobri ela tocando Lord of The Lost que é uma das bandas quais eu tenho realmente sentido o Gothic Metal vivo, então resolvi convidá-la para gravar a “Wolf Moon” comigo e ela aceitou na hora."  O lançamento será no dia 30  de novembro, segunda-feira, e para conferir este e outros vídeos e músicas da banda WOLFHEART AND THE RAVENS, siga-os nas redes de streaming como o Spotify e o canal da banda no Youtube.

 

Confira o vídeo clipe da música “Opium”, que homenageia a banda Dead Can Dance:

https://www.youtube.com/watch?v=GCNiGX_rtho

 

Conheça aqui o trabalho de Anastasyia Shalik interpretando Lord of The Lost e outros:

https://www.youtube.com/watch?v=J7rU3H_X-5Q

 

Ouça o último single, “Gimme Your Blood”:

https://open.spotify.com/album/2SqSzrWoa6lSxjTBr6C8Qr


Contatos:

Site: www.wolfheartandtheravens.com

Facebook: https://www.facebook.com/WOLFHEARTandTheRavens

Instagram: https://www.instagram.com/wolfheart_and_the_ravens

Youtube: www.youtube.com/user/dewindsonvocal
Spotify: http://bit.ly/WATRSpotify

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário