terça-feira, 10 de novembro de 2020

Arte News: Pesado e sinistro, “Shout It Out”, novo videoclipe do SUCK THIS PUNCH, já está disponível


Pesado e sinistro, “Shout It Out”, novo videoclipe do SUCK THIS PUNCH, já está disponível


O single fará parte do segundo e novo álbum de estúdio da banda a ser lançado no primeiro semestre de 2021

Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado “Fire, Cold And Steel”, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo.  

Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, “Alone” - lançado em Março na primeira edição do “Roadie Crew - Online Festival” - que estará no tracklist do segundo e novo álbum de estúdio da banda a ser lançado no primeiro semestre de 2021.
Também fará parte do tracklist do disco o novo single que o Suck This Punch acaba de lançar, “Shout It Out”.

De acordo com o guitarrista Phil Seven, “Shout It Out” é uma composição escrita há 15 anos, embora aborde um tema bastante atual.
"Shout It Out foi escrita em 2005 por mim e pelo meu grande amigo Caio Ferrari. A letra fala sobre aceitação, encarar a realidade das coisas e entender que nem sempre podemos mudá-las. Porém, é uma aceitação de cabeça erguida. Entenda as situações, admita que não é possível mudar coisas e pessoas, mas siga em frete, forte, lute pelo que acredita, grite, ponha pra fora... Shout It Out."

Dirigido pelo próprio Phil Seven e pelo vocalista Tadeu Bon Scott, o vídeo de “Shout It Out” foi gravado e editado por Estevan De Carli com maquiagem de Emanoele Crizostomo e atuação de Marcos Nock. A arte da capa do single é assinada pela artista plástica Juh Leidl que já havia trabalhado com a banda na capa do single “Alone”.

O videoclipe de “Shout It Out” já está disponível no canal oficial do Suck This Punch no Youtube: https://youtu.be/3VB3KQLIw74

Ouça também “Shout It Out” nas plataformas de música:
Spotify:  https://spoti.fi/2JpSYoy  
Deezer:  https://bit.ly/3oSKxSV
iTunes:  https://apple.co/3kYhZFl  
Amazon: https://amzn.to/3jTDDJD
 
Mais Informações:
www.facebook.com/Suckthispunch
www.instagram.com/suckthispunch
www.soundcloud.com/suckthispunch

 


MOTOROCKER: vocalista Marcelus dos Santos é homenageado com cadeira personalizada por importante rede de churrascarias do Brasil

 

Uma das redes de churrascarias mais famosas do Paraná, a Jardins Grill, tem como premissa, sempre imortalizar em seus estabelecimentos o nome de uma celebridade que por lá já estiveram para almoçar e comer um dos melhores churrascos oferecidos no Brasil.

 

Premiados entre as 10 melhores churrascarias do Brasil a Jardins Grill que fica situada em Curitiba/PR, já teve a presença de nomes como Bruce Dickinson, Steve Harris, John Petrucci, John Myung, Nigel Glocker, Lee Agnew, David Coverdale, Anette, Eric Martin, Bruce Kulick, Glenn Hughes, Rudolf Schenker, Biff Byford, Robert Trujillo, Steven Tyler, Mikkey Dee e várias outras personalidades icônicas da música pesada. Essas visitas não ficaram apenas salvas em memorias de quem pode presenciar esses visitantes ilustres, mas sim, personalizadas em cadeiras especiais que foram feitas especialmente com o nome de cada uma destas celebridades que por lá estiveram.

 

Dentre tantos nomes consagrados, o lendário vocalista do Motorocker, Marcelus dos Santos acaba de ser oficialmente homenageado pela “Jardins Grill”, que através do envio de uma carta e foto, confirmou que a cadeira especial com o nome do vocalista já se encontra disponível em seu restaurante com sede em Curitiba.

 

Confira a imagem:

 

 

Formação:

Marcelus dos Santos: Vocal

Silivio Krüger – Baixo

Luciano Pico – Guitarra

Eduardo Calegari – Guitarra

Juan Neto – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker

Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g

Site Oficial: http://motorocker.com.br

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/motorocker/re

 

 


STONE AGE A.D.: assista ao tributo de "Black Magic Woman"

Obstante o ótimo trabalho autoral carregado de personalidade apresentado pelo  Stone Age A.D., os mineiros não negam nunca suas influências. Mas não basta não negar, para o quinteto se faz necessário prestar as justas homenagens as mesmas, e esse é o caso da ótima versão da banda para a clássica “Black Magic Woman”, de ninguém menos que Carlos Santana, que pode ser vista no link abaixo. E mostrando que se trata de uma banda diferenciada, mesmo em se tratando de um clássico, o Stone Age A.D. não teve medo de improvisar e dar a sua cara a música, com destaque para o solo do guitarrista Matheus Campista, resultando em uma versão grandiosa e diferenciada. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9i0acd7C1Kw

 

Para acompanhar as novidades da Stone Age A.D., acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abritta (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

 

Mais Informações:

Site: www.stoneagead.com

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 

 


ZETHAE: assista ao vídeo de "O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas"

Um dos principais nomes do Rock Alternativo brasileiro, o Zethae vem crescendo cada vez mais, graças a muito trabalho duro e, principalmente, devido a uma música de qualidade incontestável. Um dos destaques do seu repertório é a faixa "O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas", que possui um vídeo disponível no YouTube que pode ser conferido através do seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ImyqKGShL1Q

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades da banda, fique ligado em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

 

 


FESTIVAL SATANFEST entra na última semana de inscrições com pouquíssimas vagas disponíveis

É chegada a reta final para músicos e bandas enviarem seus materiais para os curadores do Satanfest, que será realizado entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2020. O recebimento de materiais será aceite até dia 16 de novembro e vale lembrar que a banda tem que enviar o vídeo devidamente gravado, editado e produzido.

 

Um dos pontos mais atrativos do evento, é sua mescla em reunir 60 bandas de cinco países diferentes. Sendo que todos esses artistas envolvidos, independentemente de seu país, falam a língua portuguesa como língua principal.

 

O evento será transmitido com exclusividade no YouTube e várias banda já estão confirmadas, restando apenas algumas poucas vagas disponíveis. O Satanfest é uma idealização e organização da banda Satanjinhos em parceria com Luan Barret (baterista do Atalanta e artista Universal), Gabriel Dias (Artista Visual) e Gabriel Andrade (comediante Stand Up).

 

Para enviar seu material e inscrever sua banda, acesse o link abaixo:

https://linktr.ee/satanfest

 

Na próxima semana serão apresentados todos os artistas confirmados para o festival online, “Satanfest”.

 


CxDxFx: banda revela como andam processos de pré-produção do novo EP “Re-Volta”

Após revelar todo o conceito escrito para o novo registro de estúdio “Re-Volta”, a banda mineira de Crossover CxDxFx, concedeu alguns detalhes sobre como andam os trabalhos de pré-produção do EP.

 

O material que contará com cinco faixas, sendo elas: Re-Volta, Doutrina, Cemitério em lama, Lacaio do Cifrão e Nada, se encontra atualmente em fase de discussões internas entre os músicos da banda e o produtor Manu Henrique.

 

A banda vem gravando suas partes e encaminhando o conteúdo para o produtor, que por sua vez, vai apontando um direcionamento mais calcado no estilo musical proposto pelos músicos do CxDxFx e analisando tudo que está sendo preparado.

 

Enquanto analisa as músicas do EP “Re-Volta”, o produtor Manu Henrique, concede opiniões aos músicos da banda, para que esses, procurem a melhor timbragem, viradas, riffs e vocalizações que serão em breve, gravadas oficialmente para o disco.

 

O disco sofreu atrasos em seu lançamento, que era esperado para 2020, devido a pandemia de Corona Vírus, que obrigou milhares de pessoas a cumprir o isolamento social e fechando preventivamente vários estabelecimentos comerciais, incluindo, estúdio de gravações e ensaios. Com algumas flexibilizações sendo autorizadas pelos governantes do país, a banda retomou com força total e acelera os processos de produção do aguardo EP “Re-Volta”.

 

CxDxFx:

Léo Araújo – Vocal;

Zé Denes – Guitarra;

Silas Demétrio – Baixo;

Thales Matheus – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/CxDxFx/

Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q

 


TENDÊNCIA ROCK: chega ao Brasil um novo formato de realizar lives com transmissão simultânea em várias páginas no Facebook

Com uma ideia de unificar e expandir ainda mais o trabalho de bandas que estão promovendo lives no Facebook em tempos de pandemia, a página Tendência Rock, criou um conceito diferente para agregar e aumentar ainda mais a visibilidade dos artistas brasileiros em suas transmissões.

 

Utilizando de recursos modernos e fechando parcerias com grandes veículos de comunicação, assim como, com várias páginas profissionais de músicas do Facebook, o Tendência Rock chega para permitir que uma live seja transmitida em tempo real para vários canais distintos individualmente.

 

O que antes era uma luta árdua de muitos músicos em buscar parceiros para compartilhar suas lives, agora é possível através do Tendência Rock, organizar um evento online e transmiti-lo em mais de 60 páginas ao mesmo tempo, sendo que cada uma delas transmite com a live gerada diretamente em seu perfil profissional.

 

Algumas lives estão resultando excelente resultado, pois páginas grandes, médias e pequenas, conseguem engajar seus públicos para um único interesse que é, divulgar, fomentar e apoiar a banda nacional que está se apresentando ao vivo para aquele momento.

 

Essa tendência está crescendo cada vez mais e novas parcerias estão sendo articuladas. A Roadie Metal acaba de confirmar fechamento com o “Tendência Rock” e além de prestar assessoria de imprensa ao meio de divulgação, estará oferecendo suas páginas para as transmissões futuras que estão prestes a serem realizadas.

 

Saiba mais acessando o link abaixo:

https://web.facebook.com/tendenciarockcuritiba

https://www.instagram.com/tendenciarockcuritiba/

https://www.youtube.com/channel/UCRuYydgW93em3eJqU1ym1TQ?view_as=subscriber

 


GRAVEKEEPERS: banda revela conceito da música “Blood River”

Divulgando o seu álbum de estreia, o Gravekeepers revelou aos fãs o conceito lírico da faixa “Blood River”, continuação da história contada na letra da música “Power King”, na qual acompanha a saga de um soldado acusado injustamente de trair o seu Imperador.

 

A respeito de “Blood River”, a banda revelou:

 

"A música relata a segunda parte da história do soldado condenado ao exílio por tentar matar o Imperador. Durante o caminho para uma ilha no oceano, navegando pelo Rio Doce, o comboio sofre ataques dos índios Botocudos, e apenas o soldado sobrevive, se escondendo deles na mata. Ele acaba se tornando traficante de ouro, mas mais uma vez é atacado pelos Botocudos, sendo dessa vez salvo pelo nativo Caboclo Bernardo. Ele então decide fica na região (Linhares) ajudando a população local no combate aos índios, que após um tempo, são praticamente exterminados, restando apenas o seu líder, um curandeiro, que se esconde em uma ilha. Um dia, ao saber que o Imperador vai vistar a região, resolve se vingar da condenação injusta e planeja matá-lo, mas seu plano da errado e ele fica a beira da morte, se escondendo na ilha onde vivia o curandeiro. Esse então o enfeitiça, o condenando a vida eterna. Após anos, cansado da vida, passa a viver no cemitério esperando encontrar a Morte para que ela o leve embora."

 

Você pode ouvir a faixa “Blood River” nas plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/3Jkc368om6aB9ZnUWtbwWm

 

Para ficar informado de todas as novidades do Gravekeepers, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Lucas Queiroz – baixo

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 


VANESSA RAFAELLY: vocalista apresenta detalhes sobre suas técnicas como professora de canto

Atual vocalista da banda de Thrash Metal Mercy Killing e da banda tributo o Nightwish, Seyren, Vanessa Rafaelly, que também é professora de canto, apresenta detalhes a respeito de suas técnicas de ensino. Confira:

 

Você gostaria de aprimorar a sua voz?

 

Você gostaria de ter um hobbie e uma excelente terapia?

 

Você gostaria de aprender a cantar diversos estilos? Como MPB, Soul, Rock, Metal, Blues, Jazz, Ópera...

 

Técnicas: Belting, Drives, Belcanto...

 

Entre em contato comigo, que terei o prazer de apresentar o universo da música, te ensinando a cantar adequadamente e com uma metodologia inovadora.

 

Temos a opção de Aulas Online e Presenciais

Para todos os níveis e idades

 

Você aprenderá:

Afinação, respiração, apoio, fisiologia e saúde vocal; interpretação; Técnicas de gravação em estúdio, shows e audições... Tudo que for preciso para suprir a sua necessidade vocal.

 

Venha aproveitar os inúmeros prazeres que Canto e a Técnica Vocal oferece.

 

Curiosidade:

Estudos científicos comprovam os benefícios do canto a saúde:

Alivia Estresse, Ansiedade e a Depressão; Ajuda quem sofre de insônia; ronco e apinéia; além de muitos  benefícios, como liberar endorfina e ocitocina.

 

Quer dar o primeiro passo ainda hoje?

Venha fazer uma aula experimental gratuita

Entre em contato:

Whatsapp: 41992321405

Instagram: @Vanessarafaellycantora

 

Para saber das novidades da carreira de Vanessa Rafaelly, acompanhe as redes sociais da artista.

 

Mais informações:

Facebook: https://m.facebook.com/vanessaarafaellyy/

Instagram: https://www.instagram.com/vanessarafaellycantora/

YouTube: https://www.youtube.com/c/vanessarafaelly

 


JUVENTUDE PERDIDA: confira o álbum que marca a estreia oficial da banda

O Juventude Perdida, banda Punk formada em 1997 em Austin, na Baixada Fluminense, foi a primeira banda do estilo na região a lançar um CD, intitulado “Dannymal Boy”, em 1999. Após um hiato de muitos anos, retornaram em 2019 contando com Django da bf (vocal/baixo) David Junior (guitarras) e Daniel de Christo (bateria) em sua formação, e se encontram em estúdio preparando seu segundo álbum.

 

Enquanto o novo trabalho não é lançado, você pode conferir o álbum que marcou a estreia oficial do Juventude Perdida. “Dannymal Boy” se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvida através do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/62rRha0rgBHVRhTZTy4p3v?si=Gs_3EO9SSg67ywvJ585c3A

 

Para saber de todas as novidades a respeito da Juventude Perdida, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Juventude Perdida:

Django da bf (vocal/baixo)

David Junior (guitarras)

Daniel de Christo (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/dannymalboy.jp.3

Instagram: https://www.instagram.com/jp_punk_rock_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3NI6Uy4h6lFXjwpUvM3AVA

 


HOLOCAUSTO WAR METAL
: Lançando álbum e participando do festival da Roadie Crew com clipe inédito

A semana tem sido intensa para a banda HOLOCAUSTO WAR METAL, com momentos de extrema importância para sua trajetória. No dia 09/11 foi lançado o novo álbum da banda, “Batismo de Fogo”, o primeiro com a formação War trio, com Valério Exterminator (guitarra e vocal), Rafão The Trigger (baixo, e backing vocal) e Manfredo (batera e backing vocal). Será também o primeiro lançamento da WarCore Records, gravadora idealizada por Valério Exterminator, que terá a parceria do baixista The Trigger em todos os lançamentos que envolverem o HOLOCAUSTO WAR METAL

 

“Batismo de Fogo” é um álbum com nove faixas, sendo oito músicas e uma intro. Três músicas desse álbum foram lançadas na demo “War General”, de janeiro de 2020, com formação em duo, onde Exterminator gravou guitarra, baixo e vocal, e Luiz Toledo (Eternal Fall), foi o baterista convidado. Essas três músicas foram regravadas com novos arranjos, inclusive tendo como convidado o vocalista Fernando Campos, da banda de Brutal Death Metal de Belo Horizonte/MG, Scalped.

 

A outra grande novidade para a semana será o lançamento do primeiro clipe oficial da banda. A música escolhida foi “Guerra”, que é considerada a música “carro-bomba” do álbum. O clipe foi gravado no Lemmy’s Bar em Belo Horizonte. A produção do clipe ficou por conta da dupla Marcos (Pesta), César (Mutilator), com o apoio de Felipe Brasil. Segundo Exterminator, “a banda está muito satisfeita com a produção final do clipe, pois aqueles que curtem o War Metal, perceberão que o clipe é totalmente a “cara” da banda, que no passado recente, tinha o nome de Holocausto, e agora Holocausto War Metal”.

 

A banda também divulga sua participação na oitava edição do festival online da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma. O evento será realizado no dia 13/11, a partir das 19h30 no canal do Youtube da revista, em www.youtube.com/roadiecrewmagtv. O vídeo clipe de “Guerra” será exibido no festival, e Exterminator encerra: “a banda convida a todos para esse lançamento exclusivo na Roadie Crew Fest On Line, que terá a participação dos monstros Vulcano e Azul Limão e da fodástica Scalped!”.

 

Confira teaser do álbum e making of do vídeo clipe “Guerra”:

https://www.youtube.com/watch?v=2gbLCTVtcmU

 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral

Youtube: https://bit.ly/YTExterminator

E-mail: vallexterminator@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


MARCO D’LACERDA lança EP Imprevisível apostando no Rock nacional

O veterano cantor curitibano Marco D'Lacerda aproveitou a reclusão devido a pandemia para colocar para funcionar a tão sonhada carreira solo. O resultado é o disco Imprevisível, em EP com quatro músicas que chega esta semana às plataformas digitais.

 

Confira todas as músicas do disco: https://ps.onerpm.com/1482470550

 

A música “Imprevisível” tem uma letra que analisa o comportamento humano: “Ela é uma perspectiva positiva sobre a existência, uma espécie de autoafirmação que se faz necessária quando nos sentimos inseguros, desacreditados, ou desconectados de nosso potencial. Esta conexão e epifania com as demais músicas não foi proposital, principalmente no que diz respeito à superação de situações adversas, como as cantadas nos versos de ‘Último Cigarro’ e ‘Mundo Canalha’”, explica Marco.

 

O EP Imprevisível marca uma nova etapa na carreira do artista: “Eu estava há anos transitando entre nichos bastante distantes, e Imprevisível está dentro da gama de diferentes possibilidades destes mundos. No disco, temos quatro músicas que são opostas e complementares entre si. Está sendo muito natural para mim”, argumenta.

 

Sobre cantar em português, após anos apostando no inglês, Marco comenta: “Eu sempre gostei muito de escrever em português, acho mais fácil e mais fluído para a escrita. Apesar disso, tive poucas oportunidades de gravação de material em português, pois o metal e o hard rock tem uma tradição com a língua inglesa”, finaliza.

 

O EP Imprevisível é o primeiro registro solo do cantor, após o lançamento de três singles: “Amor em Quarentena”, “Mundo Canalha” e “Ultimo Cigarro”. As músicas apresentam letras afiadas e atuais em português, e apostam no Rock and Roll com o peso do Heavy Metal. A produção e arranjos ficaram por conta do renomado Aly Fioren – do Funds House Studio -, que também trabalhou nos arranjos.

 

Carreira
O experiente vocalista Marco D'Lacerda tem sólida carreira atuando em diversas bandas de Rock e metal e também interpretando papéis em diversos números teatrais. O cantor começou sua carreira em 2003 com a Fire Shadow, de heavy metal, com a qual gravou diversos discos e permanece na ativa até hoje. A banda dividiu palco com grandes nomes internacionais, como Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Primal Fear e Iced Earth.

 

Marco cursou música na UFPR e integrou o coral erudito da instituição, participando como solista no CD lançado pelo grupo intitulado ''Membra Jesu Nostri''. Marco D’Lacerda atualmente também canta com as bandas Hot Foxxy (hard rock) e Freela (rock and roll).

 

Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda
Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda

 


THE DAMNNATION lança aguardado EP de estreia, 'Parasite'

A nova banda brasileira de metal, The Damnnation, lança hoje o EP de estreia, intitulado 'Parasite' através do selo Xaninho Discos. 'Parasite' traz uma sonoridade nova e extremamente pesada, um estilo diferente dentro do metal extremo sendo difícil de classificar em apenas um gênero específico. 

A banda lançou o videoclipe da faixa "World Curse", primeira música a ser lançada oficialmente na mídia especializada. Um ês antes do lançamento do EP, lançaram o segundo single e videoclipe de sua carreira, "Apocalypse". O próximo videoclipe será da faixa “Parasite”, que já foi gravada e será lançada este mês.

A banda também irá se apresentar na 1° Edição do Acesso Music Fest que acontece no dia 15 de Novembro ás 19H no canal oficial do site Acesso Music no Youtube e conta com as bandas Venon Inc, Picture, Grangrena Gasosa e Menace. Mais informações: www.acessomusic.com.br

The Damnnation é um power trio feminino que apresenta um som versátil, que mistura várias vertentes do metal extremo. Três garotas insanas fazendo metal sem rótulos, consciente e consistente com temas sobre depressão, injustiça e política. Com influências de Testament, Megadeth, Nervosa e Kreator.

A banda começou depois que a guitarrista Renata Petrelli (Marie Dolls, ex-Sinaya) e a baterista Cynthia Tsai (Little Room, ex- Sinaya) decidiram fundar uma nova banda no início de 2019, onde convidaram Camis Brandão, (Charlotte matou um cara), para unir forças e fazer um tipo de metal flexível e mais orgânico, sem se agarrar a estereótipos, colocando todas as boas influências do grupo e fazendo novas músicas, com um som único e muita personalidade. Com foco em outros projetos, Cynthia e Camis deixam a banda, que agora conta com Aline Dutchi (baixista) e Leonora Mölka (baterista). 

Faixas:
1. World’s Curse
2. Apocalypse
3. Parasite
4. Unholy Souldiers

Formação:
Renata Petrelli (Vocal e Guitarra)
Aline Dutchi(Baixo e Vocal)
Leonora Mölka (Bateria)

Gênero:  Thrash Metal / Death Metal

Selo: Xaninho Discos

Produtor: Rogério Oliveira

Gravação, mixagem e masterização: Flight Studio

Artwork: Alcides Burn

Fotografia: Jéssica Marinho


Para mais sobre THE DAMNNATION visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


ANARCHITECTS prepara sua estreia com o single de Another Day


A banda brasiliense Anarchitects prepara sua estreia com o lançamento do single
Another Day. A música foi mixada e masterizada por Eduardo Belchior, da Intense Music Productions.

A capa do single foi assinada pelo renomado Gustavo Sazes, e a música está em fase final de gravação – ela será lançada nas plataformas digitais, via Xaninho Discos.

“O material foi composto durante a pandemia”, explica Igor Thomas Gehard, vocalista
da Anarchitects. “Essa é a primeira de várias canções que temos. Iremos gravá-las em breve
para um lançamento completo”.

O Anarchitects foi formado em 2018, e conta com integrantes das bandas Blazing Dog,
Falls of Silence e Art of Khaos. Seu som fica entre um rock pesado e moderno.

A formação do Anarchitects traz Igor Thomas (vocal), Leandro Lestat (guitarra e backing vocals), Driu Menezes (guitarra), Renan Botelho (baixo) e Renato Mendes (bateria).

Acompanhe o Anarchitects em seus canais oficiais:
www.anarchitectsofficial.com/
www.facebook.com/anarchitectsofficial
www.instagram.com/anarchitectsofficial/

 


LETHAL CHARGE lança videoclipe de “Nuclear Armaggedon"


O Lethal Charge lançou nesta segunda o videoclipe de “Nuclear Armaggedon”, música de seu novo EP “Global Collapse”.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=6ZqxmWTtQgI&feature=youtu.be

O EP "Global Collapse", foi lançado em formato digital, com 5 músicas, em julho deste ano, pela Xaninho Discos.

Além desse EP, o Lethal Charge possui três álbuns; Lethal Charge" (1994), "Tales from the Holocaust" (2000) e "Convergence" (2007),  

Ouça o EP “Global Collapse”:
https://youtu.be/i6SC8QDPBO4

O Lethal Charge é uma banda de Campinas/SP, formada em 1991 (embora tenha tido alguns "hiatos" durante sua trajetória), cuja música "transita" entre o HardCore, Crossover, Thrash Metal.

A formação da banda traz Michel (vocal/baixo), Adriano (guitarra), Hélio (guitarra) e Caio (bateria).

Siga o Lethal Charge em seus canais oficiais:
www.facebook.com/lethal.charge.7
www.instagram.com/lethalchargeband/

 


ATOMIC DROP lança novo álbum

A banda americana de Thrash Metal, Atomic Drop, lançou seu segundo álbum completo “Wicked Is My Love”. O álbum foi executado, projetado, mixado e masterizado no "Powerbomb Studios" por Lucas Taylor. Arte do álbum de Rudi “GorgingSuicide” Yanto.

 

https://atomicdrop1.bandcamp.com/album/wicked-is-my-love

 

O Atomic Drop foi formado em 2018 em Virginia Beach, VA, EUA como um projeto de um homem só por Lucas “BadNews” Taylor. Enraizado no thrash dos anos 80, Atomic Drop também atrai influências do black metal, metal tradicional e guitarristas de high speed shred.

 


ENIGMA EXPERIENCE lança lyric video

A Enigma Experience revelou um novo vídeo com a letra de seu recente single "The Zone", um ataque frontal completo de guitarras enormes e difusas e uma energia estimulante e sincera. Assista ao vídeo lisérgico aqui.

 "The Zone" é um hino poderoso e pesado inspirado no filho do guitarrista Niklas Källgren, que vive com autismo. Riffs gigantescos, entrega vocal zelosa e incontáveis ​​voltas e mais voltas mantêm você firmemente na borda de sua cadeira, enquanto o encorajam a não ter medo de buscar consolo quando a vida lhe dá uma mão difícil.

 Aprofundando a mensagem por trás da faixa, Källgren explica: “A música lida com as dificuldades para uma pessoa que tem uma mente diferente para lidar com a vida neste mundo. Andar na sua própria zona sem prestar muita atenção ao mundo exterior, mas também à compreensão de que ao tentar alcançar você não está sozinho."

 “O significado da música pode ser facilmente aplicado a qualquer tipo e grau de tendência a problemas psicológicos ou mentais como angústia ou depressão”, acrescenta. “Se você se olhar no espelho, provavelmente haverá momentos em que você sentiu vontade de fechar o mundo exterior para viver em sua própria zona, mesmo que apenas por um tempo”

 ‘The Zone’ seguiu o lançamento de seu primeiro single ‘Lonewolf’, ambos incluídos em seu álbum de estreia, “Question Mark”, que será lançado em 13 de novembro pela Fuzzorama Records. O álbum também estará disponível em uma caixa especial de vinil gatefold de edição limitada. Encomende aqui.

 A banda vê a Suécia e a Noruega unirem forças, com o guitarrista do Truckfighters Niklas 'Mr.Dango' Källgren se unindo ao ex-baterista do Truckfighters / Witchcraft Oskar 'Pezo' Johansson e Maurice Adams do Breed / Motorfinger nos vocais.

Idealizado por Källgren, ele também produziu, projetou, mixou e masterizou o álbum, além de tocar baixo e fazer backing vocals.

“Question Mark” é um disco de rock muito diverso que abre com a odisseia de dez minutos ‘Realityline’, com harmonias vocais reminiscentes dos heróis do grunge do início dos anos 90, como Soundgarden e Alice In Chains, enquanto linhas de guitarra elevam-se sobre um pano de fundo pulsante de ritmo.

Em outro lugar, "In My Mind My Secret Place" os vê desacelerar as coisas com uma atmosfera acústica etérea se transformando em um final hipnoticamente pesado e devastador, enquanto o álbum mais próximo, "The Zone", é um hino furiosamente cativante com o som alimentado por fuzz da marca registrada de Kallgren penetrando.

Mais informações:

WEBSITE
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM

 


OVERCHARGE lança edição especial de novo álbum

Metalpunkers de todo o mundo! A banda italiana OVERCHARGE lançou hoje a edição especial do “Metalpunx”! The Sountrack Of Your Rebelion está disponível em uma edição limitada de 99 CD´s com cinco faixas bônus exclusivamente via Planet K Records (https://planetkrecords.bandcamp.com). Não perca o vídeo de Black Diesel Breath! http://bit.ly/BlackDieselBreath

A edição especial de Metalpunx inclui as versões demo de Bury The Damned e Electric Reaper, além das versões ao vivo de Don't Waste a Breath, Only in Dreams e Wasteland Rust. Os fãs de Motörhead, Toxic Holocaust, Exploited e Discharge não podem perder esse álbum!

Em um período histórico onde as liberdades individuais são facilmente negadas, a música irreverente do OVERCHARGE se torna um hino à resistência intransigente. A banda declarou:

“Nossa intenção é um chamado para reunir todos aqueles malucos que recusam rótulos ou gêneros e lidam com mensagens diretas de unidade, irreverência, liberdade, autoconfiança contra todas as formas de intolerância. Mais alto que palavras - a velocidade é a lei! Somos irmãos ou nada - lave mais um pouco!"

A OVERCHARGE foi formada em 2012 em Varese Itália com seu revestimento desnecessário de asfalto e concreto. Desde os primeiros dias, sua intenção era clara: tocar rock'n'roll rápido e alto como um trio movido pela cerveja e pelos princípios do Antifa.

“Metalpunx” foi gravado por Matteo Tabacco no Raptor Studio (Slander, Destrage), mixado e masterizado por Eleven Mastering. A arte é da Devil's Reject Art.

Online:

Facebook: https://www.facebook.com/OverchargeRnR/

Instagram: https://www.instagram.com/overcharge.metalpunx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRP1ewnznPx8et4KlMaCBMw 

Planet K Records Store: https://planetkrecords.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário