quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Arte News: Youtube censura videoclipe da banda SAD THEORY sobre assassinatos do Partido Nazista


Youtube censura videoclipe da banda SAD THEORY sobre assassinatos do Partido Nazista

‘Noite das Facas Longas’ foi marcada por execuções em massa pela facção de Hitler

O videoclipe de “Punhais Longos, Cortes Profundos”, da banda curitibana Sad Theory, foi censurado pelo Youtube nesta semana. Por decisão unilateral, a plataforma relatou que o vídeo foi removido por “celebrar ou incitar a violência contra uma pessoa ou um grupo” e por conter “material que incentive o ódio contra pessoas ou grupos com base na associação a minoria”.

O baixista Daniel Franco, autor da letra, comenta: “A música faz menção à ‘Noite das Facas Longas’, evento ocorrido em 1934, e que demonstrou, anos antes da Segunda Guerra Mundial e do Holocausto, os métodos assassinos do regime nazista, que culminariam nessas tragédias humanas. Não há nenhuma celebração ou apologia aos eventos ocorridos. Pensamos ser temerário o cerceamento da linguagem artística, feito de maneira tão mal fundamentada. Também não podemos deixar de alertar que atitudes como essa são o caminho para o totalitarismo, que buscamos denunciar com tanto afinco na letra da citada música”.

O álbum da referida canção é Entropia Humana Final, lançado em 2017. As letras tratam sobre diversos temas relacionados a tragédias humanas, como “Inanição”, sobre o Holodomor, o genocídio ucraniano por falta de alimentação; o país estava sob domínio do regime comunista de Stalin.

O Sad Theory foi formado no final dos anos 1990, contando com seis álbuns de estúdio e diversos shows pelo Brasil. Em 2021, o grupo de Curitiba pretende lançar um novo álbum, Léxico Reflexivo Umbral,  cuja temática lírica é inspirada na conceituada série do Netflix, Black Mirror. A história da banda é permeada por letras com conteúdo de valor cultural, como o disco A Madrigal of Sorrow, que trouxe flertes com a obra “As Flores do Mal”, do poeta francês Charles Baudelaire.

O vídeo censurado pode ser conferido no Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=2372127849688507

Mais informações: https://sadtheory.bandcamp.com

 


VANESSA RAFAELLY promove live interpretando grandes sucessos da música

Vocalista da Mercy Killing anuncia última atividade de 2020

No dia 28 de dezembro (segunda-feira) às 20h, a cantora Vanessa Rafaelly realiza uma live em sua página no Facebook, apresentando temas de filmes, clássicos dos anos 1980 e 1990 e sucessos radiofônicos. O evento encerra um ano repleto de atividades para a profissional, que também atua como vocalista de bandas como Mercy Killing, Seyren (Nightwish cover) e Lady Evil, entre outros projetos e grupos. 

A artista também atua com a Studio Voz Paraná, escola que fundou em 2018, onde a técnica é desenvolvida aliada a conhecimentos sólidos em fisiologia e saúde vocal. As aulas são voltadas para todas as idades, abrangendo vários estilos musicais, do nível iniciante ao avançado, de maneira presencial ou online. Durante os encontros, os alunos trabalham a voz falada e cantada. Para agendar aulas e obter mais informações, contate (41) 99232-1405.

Carreira

A cantora Vanessa Rafaelly nasceu em Belém do Pará e atualmente mora em Curitiba. Lecionando aulas de canto há mais de 10 anos e com vasta experiência na área musical, a soprano participou de diversas óperas e corais, além de já ter feito backing vocal para o cantor e maestro Andre Matos.

Sendo a versatilidade musical a sua marca registrada, também canta na veterana banda de thrash metal Mercy Killing, trazendo vocais agressivos; faz o estilo Hard Rock com a  Lady Evil e também atua na Seyren, cover de Nightwish

SERVIÇO
Live Vanessa Rafaelly

Onde: Facebook
Data: 28 de dezembro de 2020 (segunda-feira)
Horário: 20h
Transmissão: https://www.facebook.com/vanessaarafaellyy
Mais informações: https://www.facebook.com/studiovozparana
Telefone/Whatsapp: (41) 99232-1405  

 


CAIO GAONA: 'geek batera' lança música inspirada em 'O Corvo'
 
"Rise Above Pain" faz parte de um novo projeto de Gaona, o 'Comics Songs'

 
O baterista Caio Gaona, que integra as bandas Triscore, In Vida e Vallöry, e é conhecido como "Geek Batera" por apresentar temas musicais de filmes, séries, animes e games, lançou "Rise Above Pain", sua nova música autoral. A faixa, produzida e arranjada por Luis Bianco (Stereo Scream) e cantada por Bridy (ex-Esteban Tavares e Evered), é inspirada no personagem O Corvo, imortalizado na pele do saudoso ator Brandon Lee na adaptação dos quadrinhos de James O'Barr para o cinema.
 
Confira o lyric video de "Rise Above Pain" em https://youtu.be/S0dx20xLcpw
 
"Rise Above Pain" faz parte de um novo projeto de Gaona, o 'Comics Songs', em que o baterista pretende lançar composições autorais inspiradas em personagens da cultura pop. "Escolhi abordar 'O Corvo' por ser o meu favorito. Para entrar no clima, além da arte de capa desenhada pela Junior Santos, lancei um filtro de Instagram que transforma as pessoas no personagem", revelou. "Apesar de o filme, produzido em 1994, seja marcado por uma tragédia pela morte acidental de Brandon Lee durante as filmagens, a música tem uma temática otimista e fala sobre lutar contra a depressão", acrescentou.
 
Musicalmente, embora James O'Barr, que é guitarrista e integrou a banda Truste Obey, tenha criado The Crow inspirado em músicas de The Cure e Joy Division, Gaona explicou que não necessariamente precisaria adotar melodias próximas a um som melancólico. "Seja pela própria criação do personagem por O'Barr ou mesmo pelo título de uma música do The 69 Eyes em homenagem a Brandon Lee, naturalmente poderiam pensar que seria um gothic, mas um dos princípios da arte é ter liberdade criativa. Sendo assim, optei por fazer uma mistura de power metal com musica eletrônica", detalhou. "Outro ponto a ser abordado é o fato de o Corvo ser um personagem que foi gerado da depressão de James O'Barr, por ter perdido a namorada e por ser um personagem que retorna à vida apenas para vingar a perda, ele está em constante sofrimento e vazio, como um dos sintomas da depressão. Daí, a temática da letra", concluiu.
 
Links relacionados:
Caio Gaona: www.instagram.com/caiogaonadrums
Luis Bianco: www.instagram.com/luisbiancostereoscream
Bridy: www.instagram.com/bridyonline

 


SCARS, SEPULCHRAL VOICE e APOKRISIS confirmados no festival Underground Extremo!

No dia 26 de dezembro, a partir das 21h, as bandas SCARS (Thrash Metal, de São Paulo/SP), SEPULCHRAL VOICE (Old School Death/Thrash Metal, de Belo Horizonte/MG) e APOKRISIS (Progressive Death/Thrash Metal, de São Paulo/SP), que recentemente lançaram grandes álbuns de estúdio ("Predatory" via Brutal Records/Proper Music e Voice Music, "Evil Never Rests" via Dies Irae Records e "Misanthropy", respectivamente) são os representantes da assessoria JZ PRESS nesse grande festival online organizado pelo pessoal do site Underground Extremo, em dois dias seguidos (26 e 27/12) de muito Metal pesado para todos!

Canal do Underground Extremo no YouTube:
www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ

Ouça e Siga SCARS em:

Instagram:
 www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com

Ouça e Siga APOKRISIS em:

Facebook:
 www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official
Spotify: https://sptfy.com/9tmF
Apple Music: https://apple.co/3knFHtC
Deezer: https://bit.ly/3nnOYUl
YouTube: https://bit.ly/3njFedK
Amazon Music: https://amzn.to/36NVY6v
Napster: https://bit.ly/3kvFQLq

Ouça e Siga SEPULCHRAL VOICE em:

Instagram:
 www.instagram.com/sepulchral_v
Facebook: www.facebook.com/officialsepulchralvoice
Spotify: https://open.spotify.com/album/3pOpxQs8Z5ff9OSasmdD5S
YouTube: www.youtube.com/c/sepulchralvoice
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/sepulchral-voice/1516663014
Deezer: www.deezer.com/br/artist/86946082
iHeartRadio: www.iheart.com/artist/sepulchral-voice-34106910
Napster: https://br.napster.com/artist/sepulchral-voice
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B085772DBM/sepulchral-voice

 


NORTHTALE anuncia Guilherme Hirose como vocalista em novo álbum

Banda está finalizando as gravações do novo disco com Dennis Ward na produção e conta com lançamento previsto para primeiro semestre de 2021 pela Nuclear Blast


A banda NorthTale finalmente está pronta para anunciar o novo vocalista. O nome escolhido foi de Guilherme Hirose, da banda Traumer. O cantor já gravou suas partes para o novo álbum no Dharma Studios, em São Paulo, com o engenheiro de som Rodrigo Oliveira em parceria com o produtor Dennis Ward. A NorthTale é agora formada por Bill Hudson (guitarra), Guilherme Hirose (vocal), Patrick Johansson (bateria), Mikael Planefeldt (baixo) e Jimmy Pitts (teclados).

Assista vídeo de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=Hn38--rPd_M&feature=youtu.be

Assista Guilherme cantando “Shape Your Reality” aqui.

O guitarrista Bill Hudson explica a escolha: “Depois de um longo e cansativo processo de audição, estamos prontos para anunciar nosso novo vocalista! Eu fiz um teste com cerca de 40 dos melhores vocalistas do mundo, de muito famosos a novatos, espalhados por 11 países. Eu gostaria de ter contratado mais de um, mas como precisamos tomar uma decisão, estou feliz em anunciar Guilherme Hirose como nosso novo frontman. O Guilherme me surpreendeu nos testes iniciais, acertando as músicas do primeiro disco como se fossem escritas para a sua voz. Mas ele realmente brilhou em nossas novas músicas. Quando ele me enviou a primeira gravação, eu sabia que ele era o cara. Não tive dúvida. Quando eu o apresentei à banda para obter suas opiniões, eles votaram por unanimidade nele. Somos uma banda mais uma vez. No momento, estamos finalizando os vocais no Dharma Studios em São Paulo, Brasil, com o engenheiro de som Rodrigo Oliveira em parceria com Dennis Ward. Estamos prontos para cair na estrada!”
 
Guilherme Hirose acrescenta: “É simplesmente incrível estar em uma banda com músicos tão bons. Estamos conversando desde junho e em agosto recebi um telefonema do Bill dizendo que eu era o escolhido. As coisas estão indo muito bem desde então, e as novas músicas soam simplesmente fantásticas (eu sei que é um clichê, mas é exatamente o que parece). Estou muito ansioso para pegar a estrada, o mais rápido possível, me divertindo com os caras e com os fãs”

Ouça algumas músicas de "Welcome To Paradise":

'Higher': https://youtu.be/z0Bh4xKrC5k
'Shape Your Reality': https://youtu.be/o_eXrfdrWYs
'Sirens' Fall': https://youtu.be/fxulHqM4_QE
'Everyone's A Star': https://youtu.be/A1gX6t66RH4
'Time To Rise': https://youtu.be/yLUwS9OlSJw

O álbum "Welcome To Paradise" foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirido aqui.

Formação:
Guilherme Hirose | vocal
Bill Hudson | guitarras
Mikael Planefeldt | baixo
Jimmy Pitts | teclados
Patrick Johansson | bateria

Foto: Eduardo Firmo

Mais informações:
www.facebook.com/northtaleofficial
www.northtale.bigcartel.com
www.instagram.com/northtaleofficial
www.twitter.com/northtaleonline
www.nuclearblast.de/northtale
www.instagram.com/nuclearblastsouthamerica

 


Conheça a MUDNESS, nova banda assessora pela Bruxa Verde Produções

O power trio de stoner/doom metal Mudness começou a se formar na cidade de Florianópolis/SC em 2017, com o guitarrista/vocalista e filmmaker Renan Casarin iniciando contato e experimentação de formação com algumas pessoas, com a banda passando por diferentes nomes e membros, até que a atual formação começou a se consolidar com a entrada do baixista Fernando Dal Bó em 2018 e do baterista Pedro Silvano em 2019. Entre as principais influências musicais da banda, se encontram expoentes das vertentes ao redor do mundo, como as bandas Electric Wizard, Sleep e Monolord, além da quase indispensável influência de Black Sabbath. A banda, apesar do pouco tempo de existência em sua formação mais atual, já contabiliza participação em vários shows dentro e fora de Florianópolis, e no festival Fuzz Valley em Curitiba, ao lado de bandas como Fusage, Stolen Byrds e outras. Alem disso, já tocaram ao lado de bandas relevantes do cenário underground, como Projeto Trator (SP), Fuzzly (MT), Petit Mort (ARG/BRA), Hauser (SC) e Leticia Soma (ARG)

O primeiro som gravado e lançado pela banda foi a pesada faixa “R.I.P”, liberada em 26 de junho e que conta com a participação do frontman da Fuzzly, Dark Jordão, na produção e gravação. Dark também é responsável pela arte do single e parceiro da banda. Em sua temática, a banda aborda assuntos como a condição humana, a degradação e os tempos sombrios que vivemos e nossa fragilidade. Entre os planos futuros, está a pretensão de gravação de um álbum para o ano que vem, o primeiro registro completo de estúdio da banda (plano que idealmente se iniciaria nesse ano, mas logicamente foi atrasado pela condição da Pandemia). Em 2019 a banda concedeu uma entrevista para o conceituado portal underground Raro Zine, onde falou um pouco dos seus planos, influências e ideias para o trabalho de estreia, matéria que pode ser conferida mais abaixo.

 

Sigam a banda Mudness em suas redes para mais informações futuras!

 

FACEBOOK - INSTAGRAM - BANDCAMP

 

OUÇA “R.I.P”:  https://www.youtube.com/watch?v=MMvgEu_GMPQ

ENTREVISTA PARA RARO ZINE: http://www.rarozine.com.br/enlamacados-mudness/#

 


FIGHTER: Finalizando projeto com o lançamento do último vídeo de álbum ao vivo

A banda FIGHTER está lançando o décimo vídeo do álbum ao vivo “VII - Live Session”, lançado nas plataformas digitais em março deste ano, e desde então todas as músicas do álbum foram disponibilizadas em vídeo no decorrer do ano. O vídeo da música “Equilíbrio” encerra uma etapa importante na carreira do grupo, que também tem se dedicado a criação de músicas inéditas. Nesta última etapa do projeto, o vocalista Cesar Branco falou como foi criá-lo e também nos deu algumas informações sobre a própria música: "Materializar o álbum "VII" foi a realização de um sonho! Pois nele, marcamos o fim de um ciclo importantíssimo para a Fighter; sim, 2020 se mostrou um ano difícil para todos nós mas, quem poderia prever que um álbum ao vivo (que sela três dos EPs mais importantes da banda, “Rise”, “Equilibrium” e “Feeling”) teria seu lançamento junto a clipes estratégicos mensais em meio a um ano pandêmico onde, por consequência, se revelaria o gosto popular pelas apresentações ao vivo, porém remotas, de diversos artistas e bandas: As famosas "lives"!?”.

 

O músico ainda pontuou: “De maneira natural, "VII" foi a nossa contribuição a todos os guerreiros interessados em enfrentar de peito aberto esses meses de caos, da melhor maneira possível, inspirados pelo bom e velho rock n roll; e não menos importante, também um singelo presente construído com o máximo do carinho e sinceridade a todos os fãs e amigos que desde de 2008 acreditaram, tanto quanto os próprios membros da banda, nesse projeto chamado Fighter. Quanto a música "Equilíbrio", ela é uma mensagem direta de que mesmo o "Céu pode ser um verdadeiro Inferno" se você não tiver de fazer o que tem de ser feito nessa jornada: Ser você mesmo, sem "moderação", mas sem passar por cima de ninguém pra isso, respeitando a todos ao seu redor. Uma dica "atemporal" em nossa humilde opinião”.

 

Assista ao video clipe de “Equilíbrio”:

https://www.youtube.com/watch?v=YJKeq_cNdPo

 

A filmagem dos vídeos do projeto ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e a edição de vídeo foi realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa do álbum foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design“Coração Alado”, o último single inédito, também lançado em formato de vídeo clipe, contou com a participação especial do baterista Aquiles Priester, que no dia 12/01 voltará a ministrar aulas de bateria em Caxias do Sul/RS, no Estúdio Linha Sonora. Além de Priester, também há a possibilidade de fazer aulas com Kiko Freitas, com agendamento pelo Whatsapp 54-984146773. As vagas serão limitadas.

 

Assista ao video clipe de “Coração Alado”, com Aquiles Priester:

https://www.youtube.com/watch?v=EOz42sIcvTU

 

Ouça “VII – Live Session” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


REEPER lança o single “Rebound” que estará em seu novo álbum "Rise of Chaos"


Após o sucesso de seu álbum de estreia, “Get Your Ecstasy”, o Reeper está de volta com uma formação renovada. O projeto comandado pelo guitarrista Elías Andrada está de volta mais contundente do que nunca, acompanhado pela estreia de seu novo single "Rebound", primeira prévia de seu segundo álbum, “Rise of Chaos”.

Este é a primeira mostra de um álbum que visa elevar ainda mais o nome do Reeper. “Rise Of Chaos” foi todo gravado no Lakeside Studios em Knoxville (Tennessee, Estados Unidos) com o prestigiado produtor Travis Wyrick (POD, Pillar, 10 Years, Nine Lashes e Disciple), a música conta com a excelente colaboração de Noah Henson, guitarrista do American, Pillar.

Ouça “Rebound”:
https://youtu.be/VBcNGmDzDbg

Embora o novo álbum do Reeper não tenha data de lançamento confirmada ainda, haverá muitas novidades por vir em curto prazo. Além disso, é necessário destacar os nomes que acompanharão Elías ao vivo, já que estamos falando de músicos de enorme nível dentro da cena espanhola.

Trata-se do experiente guitarrista Alberto Marín (Def Con Dos, Ankhara, Kaothic, Mónica Naranjo, ex-Hamlet, ex-Skunk D.F.), que desta vez será o baixista; o não menos experiente baterista Matt de Vallejo (Mónica Naranjo, Ankhara, Zero3iete), e o sensacional vocalista Erik Cruz.

O tracklist de “Rise Of Chaos” trará as seguintes faixas:
-Rebound (Participação de Noah Henson)
-Save Me
-Home
-Let It Go
-Still Alive
-Living Fast
-Bring It All
-Goodbye
-Bad Lucky
-Another One
 
O Reeper é Elías Andrada (guitarra), Erik Cruz (vocal), Alberto Marín (baixo) e Matt de Vallejo (bateria)

Acompanhe o Reeper em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/reeperofficial/
https://www.instagram.com/reeper_music/
https://open.spotify.com/artist/4BonO8uwa7ONxy7pZRBHCH
https://www.youtube.com/channel/UCgriUzpqxvrKvpVy0iXzDMw
https://www.soundblastmedia.com

 


DEAD EXALTATION lança música de estreia do próximo álbum

"Coerced Sewer Ingest" é o primeiro single de “Despondent”, o próximo álbum da banda indiana de technical / prog death metal, Dead Exaltation. O álbum apresenta o melhor da música e composição do metal extremo do sul da Ásia, como é exemplificado no single de estreia.

 

O Everything is Noise estreia a faixa “Coerced Sewer Ingest” do álbum. (leia + stream recurso completo  aqui).

 

A data de lançamento de Despondent será anunciada em breve junto com a tracklist e a arte.

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/deadexaltation 
https://www.instagram.com/deadexaltation 
https://www.youtube.com/c/DeadExaltation 

 


ABIGAIL'S AFFAIR assina com Wormholedeath e anuncia debut álbum

O ABIGAIL'S AFFAIR assinou com a Wormholedeath um acordo para o lançamento de seu primeiro álbum "Shattered", com lançamento previsto para 19 de fevereiro de 2021 em todo o mundo.

A banda declarou:

"Estamos muito felizes por termos sido incluídos na família Wormholedeath, estamos prontos para nos doar 100% e lançar nossa música com eles, temos certeza disso. Assinar com Wormholedeath é uma das melhores coisas que fizemos este ano. Nós confiamos neles e temos certeza de que eles também, então estamos prontos para o que vem a seguir. "

 

Sobre "Shattered":

"Neste álbum, tocamos alguns tópicos que são verdadeiramente pessoais para nós, cada música descreve a forma como nos sentimos sobre a vida e como nossas experiências nos afetam de uma forma pessoal, este é o álbum que queremos nos colocar onde queremos estar."

O ABIGAIL'S AFFAIR é uma banda de metalcore / rock de El Paso, TX, com um som novo e único que os diferencia de outras bandas de metalcore. Formada em 2018 pelo vocalista e guitarrista Jag Valdez e pelo baterista Ian Olague, ABIGAIL'S AFFAIR é uma banda com show ao vivo enérgico, fundando seu estilo por meio de influências diferentes de todos os membros, Jag, Ian, Luis, Adan e Frank. A banda já gravou 2 EP's e 1 álbum, com experiência em grandes shows, abrindo para bandas como Adelitas Way, SCARY KIDS AND SECRETS. O ABIGAIL'S AFFAIR já fez shows em diversas cidades como El Paso, CD. Juarez, Chihuahua, Parral, CUAUHTEMOC. Em 2020, a banda assinou um contrato com a Wormholedeath Records para distribuir seu álbum de estreia "Shattered".

https://www.facebook.com/AbigailAffairOfficial

 


VÁLVERA confirmado no último Quarentena Rock Online Fest!


Os Neo Thrashers paulistas do VÁLVERA, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio "Cycle Of Disaster", confirmou sua participação no último Quarentena Rock Online Fest!

Dia 26 de dezembro, a partir das 20h, com transmissão exclusiva pelo canal do YouTube de seus organizadores, Heavy Talk (@HeavyTalkVideos), teremos a oitava e última edição desse festival online que, durante toda a fase de quarentena por conta da pandemia do covid19, nos brindou com muita qualidade dentro do cenário Rock/Metal nacional.

Outras grandes bandas confirmadas são: Infamous GloryMuqueta na OreiaReckoning HourTierramysticaShamanSepultura, dentre muitas outras.

Canal do Heavy Talk no YouTube:
www.youtube.com/HeavyTalkVideos

“Cycle Of Disaster”, terceiro álbum de estúdio dos paulistas do Válvera, foi lançado dia 28 de agosto via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), e vem recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada brasileira e mundial.

Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. “Cycle Of Disaster” já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Confira Teaser de todas faixas de “Cycle Of Disaster” em:
https://youtu.be/fvf1wAv1vn8

Confira Lyric Video para “Glow Of Death” em:
https://youtu.be/dyjHEfYSHR4

Confira Lyric Video de “Born In A Dead Planet” em:
https://youtu.be/j9a0Vm5Pz54

Loja virtual/Smart Link em:
https://snd.click/iami

Formação:


Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torres – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria

Discografia:

“Cidade em Caos” (Álbum/2015)
“Demons Of War” (Single/2017)
“Back To Hell” (Álbum/2017)
“Bringer Of Evil” (Single/2019)
“Glow Of Death” (Single/2020)
“Born In A Dead Planet” (Single/2020)
“Cycle Of Disaster” (Álbum/2020)

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://us.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário