terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Insanidade – “Hello Suckers”

(2020 – Nacional)

 

Independente

 


E mais uma banda goiana (Catalão/GO) mostrando a variedade musical na cena Punk/Rock/Metal! Tem “sertanejo” (continua a controvérsia - risos)? Sim, mas há espaço para outros estilos!

 

A banda Insanidade produz aquele Punk raiz e energético. “Hello Suckers”, o álbum de estreia, tem composições cantadas em português, o que já é louvável. Doze pauladas, que vão direto ao ponto; sem firulas ou fórmulas mágicas. Música com atitude, do jeito que o estilo pede e merece.

 

As letras estão no campo da metalinguagem; ou seja, usam a própria estética Punk para falar do estilo de vida livre e sem amarras.  No campo musical, podemos encontrar guitarras rasgadas e inspiradas, além de vocais passionais. Perfeito para se divertir, tomando umas geladas!

 

Faixas: Gasolina, Deserto, Gota àcida, Criaturas da Noite, Fugir de Mim, Cidade dos Pecados, Go Pedro, Hello Suckers, Homem Solitário, Obrigado por Nada, Buracos, Acredito em Nada. Formação: Lucas (vocal), Éder (guitarra), Ricardo (baixo) e Wilsner (bateria).

 

https://www.facebook.com/insanidademetal

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário