quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Arte News: THE ANGER: Novo single e lyric video ratificam a diversidade musical do trio


THE ANGER
: Novo single e lyric video ratificam a diversidade musical do trio

THE ANGER acaba de liberar o seu novo single, intitulado “Ghosts”, lançado também em formato de lyric video. Este é o terceiro single do novo álbum, "Tales from the City", com previsão de lançamento ainda para este semestre. Rafael Orsi (guitarra, baixo e backing vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal) tem trabalhado intensamente e desde o início de 2020 já lançaram um álbum, um EP de covers e seguem mostrando ao público toda a sua diversidade agora com os singles. Com uma pegada mais Blues, o single busca novos horizontes, segundo Rafael Orsi“Desde o lançamento do nosso debut temos investido na quebra de paradigmas dentro do som pesado, buscando variedade e sobretudo riqueza sonora, fugindo dos clichês básicos do Heavy Metal. Ao mesmo tempo em que você pode curtir um som à la Motörhead em uma música nossa, pode desfrutar de algo mais Folk ou Blues, por exemplo. É assim que encaramos o The Anger e é assim que queremos deixar nossa marca”.

 

Para o vocalista Aivan Moura“uma forma de pensar no single e no álbum que está pra sair, musicalmente falando, é "sem fronteiras" sem amarras de estilos. A "Ghosts" é um exemplo de um todo”. Responsável pelas baquetas, Fábio Moysés complementa: "O single "Ghosts", assim como os anteriores, mostram o que é o nosso disco novo. Sem medo de ousar e com algo a dizer. Será um disco maduro”.


Assista ao lyric video.

https://www.youtube.com/watch?v=1RAnyVDnbvs


Ouça “Ghost” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6sQveP4A5xrcLGmkD996tD


Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


RAGE IN MY EYES
: Baterista divulga vídeo de drum playthrough para “The Core”

O baterista Francis Cassol, do RAGE IN MY EYES, acaba de lançar mais um vídeo de uma série de drum playthroughs, desta vez para a faixa “The Core”, presente no último lançamento da banda, o álbum “Ice Cell”.  Segundo o baterista, “The Core” é a música do disco “Ice Cell” que mais se aproxima do Power Metal, apesar de ter um roupagem mais moderna. Ela é rápida e cheia de notas e detalhes. Um desafio nos quesitos técnica, resistência e precisão.” Anteriormente o músico havia disponibilizado o vídeo drum playthrough de “Winter Dream”, faixa que também fez parte do festival da revista Roadie Crew, em uma versão com a banda completa tocando em modo quarentena.

 

O baterista tem focado na gravação de uma série de playthroughs e drum cover, destacando “Jump”, do Van Halen, além dos covers de “Fafner’s Gold”, do Amon Amarth e “Tom Sawyer”, do Rush. No repertório de covers também estão as músicas “Sixpounder”, “Are You Dead Yet?” e “In Your Face”, do Children of Bodom, divulgadas cerca de um ano atrás, mostrando toda a diversidade do baterista.

 

Assista ao vídeo de “The Core”:

https://www.youtube.com/watch?v=FAywwmOOOCI

 

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

 

Créditos da foto: Mariana Mantovani

 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Youtube: https://www.youtube.com/RageInMyEyes

Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyes

Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


VULCANO: Mais sites colocam “Eye In Hell” entre os melhores lançamentos de 2020, confira!

As boas notícias não param! Depois de inúmeras publicações colocando o atual trabalho do VULCANO, “Eye In Hell”, entre os principais lançamentos do ano que findou, mais veículos de imprensa liberaram suas listas e confirmaram este fato.

A revista Roadie Crew – segundo escolha do colaborador Sergiomar Menezes na edição #258 – e o canal Metal Com Batata já liberaram seus “Melhores de 2020” e este álbum figurou nos mesmos, confira abaixo:

Roadie Crew – Edição #258 | Dezembro de 2020: https://roadiecrew.com/produto/edicao-258/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Roadie_Crew_Melhores_2020.jpg

Metal Com Batata – votação popular:

https://youtu.be/wpa4v9__SVQ

Confira as demais listas que citaram “Eye In Hell”:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Eye_In_Hell_Cover.jpg

A banda também concorre em 5 categorias para melhores do ano pela votação popular anual da revista Roadie Crew, confira:

  • Melhor álbum: Eye In Hell;
  • Melhor vocalista nacional: Luiz Louzada;
  • Melhor guitarrista nacional: Zhema Rodero Gerson Fajardo;
  • Melhor baixista nacional: Carlos Diaz;
  • Melhor baterista nacional: Bruno Conrado;

Para votar, acesse o link a seguir, insira seu nome e e-mail, mas não se esqueça, antes dos nacionais é necessário escolher os nomes internacionais e também terminar 100% para validá-la: https://roadiecrew.com/melhores-de-2020/

O resultado será divulgado no site da Roadie Crew no próximo dia 01/02/2021.

Ouça “Eye In Hell” em todas as principais plataformas de streaming e download aqui: http://ouca.la/eye-in-hell

Imprensa interessada em receber “Eye In Hell” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20



PÓSTUMA: Confira a entrevista ao portal Rock Vibrations

Já está disponível a entrevista da banda paulista PÓSTUMA concedida ao site Rock Vibrations, onde falaram um pouco mais sobre o atual momento em meio a pandemia, atual EP “Moralis”, métodos de composição, projetos futuros e MUITO mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2021/01/rock-vibrations-entrevista-postuma.html

Aproveite e assista ao live session de “Prometheus”, lançado recentemente:

https://youtu.be/B1DSQDkKc0c

Encontre “Moralis” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo acessando um só link: http://ouca.la/moralis

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


DIVINE PAIN assina contrato com gravadora para lançamento de álbum

Vocalista Tati Klingel criou temática inspirada em divindades femininas

Com a entrada de Tati Klingel, o Divine Pain vive um excelente momento. A banda de death metal assinou contrato com a MS Metal Records, para o lançamento de Hand of Nephthys, segundo álbum de estúdio do grupo. A arte gráfica do trabalho ficou a cargo de Alcides Burn, que já trabalhou com nomes como Blood Red Throne, Imago Mortis, Nervochaos, entre outros.

Todo o conceito lírico do trabalho foi desenvolvido pela vocalista, que explica: “O disco terá como foco as divindades femininas de civilizações não cristãs, abordando temas como força, poder, superação, violência, morte, sofrimento, vingança. A maioria das divindades femininas não são muito famosas, a ideia é colocá-las à frente. Nephthys é também considerada como uma deusa da morte e muitas vezes vista como mãe do deus Anubis”, disserta.

A banda entra em estúdio em fevereiro, e a previsão é que o trabalho, que trará oito faixas autorais, saia no ainda no primeiro semestre de 2021.

A banda participou, em novembro, do Acesso Music Fest; relembre: https://www.youtube.com/watch?v=aYOOHrsGbgY

Histórico
A carreira de Tati Klingel como vocalista de metal extremo começou há cerca de 15 anos, quando integrou o Diagora, grupo de tributo ao Arch Enemy. Posteriormente, a cantora, que cursa música na UFPR, teve marcante presença na lenda do thrash metal Mercy Killing, com a qual gravou o álbum Euthanasia, de 2015.

Atualmente, além da Divine Pain, integra a Hokmoth (black metal), que lançou em 2019 o EP Neophytvs.

Tati é professora de canto há sete anos com o projeto A Arte de Berrar, se tornando uma referência nacional sobre as técnicas de canto agressivo. Além do acompanhamento dos aprendizes na parte musical, Tati presta assessoria para o crescimento dos alunos como artistas em cima do palco.

Informações:
https://www.facebook.com/tatiklingel.vocal
https://www.instagram.com/tatiklingel
https://tatiklingel.com/
aartedeberrar@gmail.com 

 


O PREÇO, de ex-BLIND PIGS, vai lançar compacto sete polegadas

Banda de punk rock, que tem guitarrista ex-Blind Pigs, também realiza live dia 20/2 na Mutante Rádio

 

Após um potente disco de estreia em 2019 (homônimo, em CD e LP), o quarteto paulista O Preço, cujo guitarrista é Christian Targa (Gordo), um dos compositores dos lendários Blind Pigs, retorna em 2021 para entrar na linha de frente do punk rock nacional, com lançamento de disco e clipe já em fevereiro.

E por falar em Blind Pigs, tem música inédita da banda no streaming, Not Dead Yet (ouça aqui). É a prévia do vindouro álbum Lights Out, com oito músicas nunca antes lançadas, gravadas entre 2013 e 2015. Edição limitada, numerada, de apenas 250 cópias.

É um começo de ano com muitas novidades. Logo mais, dia 20 de fevereiro, O Preço lança ‘Sonhos da Televisão’, compacto 7’’ em edição limitada com duas músicas. Três selos estão envolvidos neste lançamento: Detona Records (@detonarecordsbrasil), Vertigem Discos (@vertigemdiscos) e Neves Records (@nevesrecords).

No mesmo dia 20 de fevereiro, às 20h, O Preço participa de uma live na Mutante Rádio. Será a primeira Superlive Mutante & Bode Preto, com transmissão pelo canal da banda no Youtube (Opreçopunkrock) e também na página da Mutante no Facebook (mutanteradiorock).

Para esquentar, a banda acaba de entrar na capa da poderosa playlist Punk Rock Brasuca, uma das mais acessadas do gênero no Spotify, com a música ‘Estupidez Humana'. Ouça aqui: https://rebrand.ly/spotify-opreco.

instagram.com/oprecopunkrock

facebook.com/oprecopunkrock

youtube.com/oprecopunkrock

O Preço é Christian Targa (vocal e guitarra), Mario Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo) e Luccas (guitarra).

 


SINISTRA: projeto costa-riquenho apresenta novo single “Block on the Noise”

Sinistra é um projeto de metal progressivo criado por Antonio Masis. O cantor, baixista e compositor tem como proposta transcender a música dos ouvidos para se transformar em uma experiência completa. Para isso, ele reúne artistas talentosos como músicos, designers e ilustradores em uma combinação em que a arte se retroalimenta e se inspira mutuamente.

O músico de San José, Costa Rica, criou o Sinistra em 14 de julho de 2020 para dar vazão a sua criatividade. Antonio começou cedo na música e aos 17 anos aprendeu a tocar baixo. Uma de suas bandas, a Pneuma, já abriu para o Metallica e Judas Priest, realizando turnês na Alemanha, Portugal, México e Panamá.

Ouça “Block on the Noise” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/79gyvzhEKBdl9i2HG8Lqr1?si=6psEh8LhQPamj_YP-ihO_w

Mais informações:
Site: https://sinistramusic.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Sinistramusiccr
Instagram: https://www.instagram.com/sinistramusic/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCFoBveE-YRxU5PWu7YpP5UA/?sub_confirmation=1
Todos: https://linktr.ee/sinistramusic

 


AZZAROK: banda estreia Lyric Video de “Last Chance”

Com um início de 2021 recheado de novidades e lançamentos programados, o Azzarok acaba de disponibilizar aos fãs o Lyric Vídeo da faixa “Last Chance”, presente em seu álbum de estúdio “Life Countdown”. Você pode conferir o novo lançamento da banda no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=TJjJxi_NRqA

 

Além desse Lyric, o Azzarok planeja muitas novidades e lançamentos para o novo ano de 2021. Em breve mais atualizações serão apresentadas nas redes sociais do grupo.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 


MAUA: banda confirma produção de EP de músicas inéditas para o primeiro semestre de 2021

O Maua anunciou novidades para seus fãs nesse início de 2021. A banda confirmou que está produzindo um EP de músicas inéditas para lançamento ainda nesse primeiro semestre, através de um edital de incentivo a cultura do governo de Sergipe. Esse novo material já vai apresentar a nova identidade visual e musical da banda, com influências regionais mescladas a sua sonoridade já conhecida. Mais informações a respeito desse lançamento serão dadas em breve.

 

Para se manter informado das novidades do Maua, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Maua:

João Neto – vocal

André Cabral – guitarra

Adriano Santana – guitarra

Marcel “Metal” Freitas – baixo

Afonso Ramalho – bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mauaofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/mauaofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNGnGYFAUX20JW9PF0l_G6w

 


JUKEBOX FROM HELL: banda apresenta tracklist oficial do novo álbum “A Saga do Terceiro Irmão”

O Jukebox From Hell apresentou hoje a tracklist oficial de seu novo álbum, “A Saga do Terceiro Irmão”. O 3º álbum dos goianos é conceitual, e conta a história de Rodrigo “Rock” Ribeiro, terceiro irmão do fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um acidente automobilístico nos anos 90. O trabalho está programado para sair ainda nesse primeiro semestre, em data ainda a ser anunciada.

 

Confira a tracklist:

 

01 – Conluio com o Mal

02 – Pesadelos na Casa Velha (C.D. 572)

03 – Em Nome do Pai

04 – Dezesseis

05 – Rock and Roll (Religião e Minha Lei)

06 – Corte na Carne e deixa Sangrar (Minha Dor)

07 – Couro Grosso

08 – Cortina de Fumaça

09 – A Noite dos Anjos Caídos

10 – Sob um Céu Vermelho Sangue

11 – Epílogo (Jesus...Jesus! You Took the Wrong Brother)

 

O single “Sob um Céu Vermelho Sangue” foi lançado recentemente, como uma prévia do trabalho que está por vi, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/5YoKByXKnoR7FERjTwSS31

 

Para se manter informado sobre o Jukebox From Hell, siga a banda nas suas redes sociais.

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 


FRED OLIVEIRA: músico revela como surgiu ideia de criar vídeos para a Live Sessions

Com o seu recém-lançado “Dilema”, Fred Oliveira estreou a série do “Live Sessions”, um especial ao vivo em estúdio com três músicas selecionadas especialmente para esta experiência. O compositor falou sobre a proposta deste projeto, quais foram suas inspirações e o que o público pode esperar deste lançamento.

Eu sempre quis ter um material desse tipo, com ao vivo em estúdio. Não necessariamente de bandas do metal progressivo, mas eu vi alguns lives sessions de rock, como, por exemplo, hard rock. Tem um estúdio que começou a fazer isso, até tem um colega que trabalhou nesse estúdio em São Paulo, o Two Tones, e eles fizeram um muito legal, então me inspirei um pouco no trabalho dessas bandas e desses estúdios que fazem esse tipo de conteúdo. Eu também me espelhei um pouco em alguns trabalhos de playthrough que algumas bandas já do metal progressivo fazem, que tem um apelo mais técnico, nem tanto artístico, de mostrar a música sendo executada pelo músico, é muito comum isso pra músicas instrumentais principalmente. Mas eu quis unir a demonstração técnica com uma apresentação ao vivo dentro de um estúdio, aí nasceu a concepção do live session pro nosso material.”, disse o músico.

As gravações foram feitas no Megaphone Estudio, com captação de áudio de Alex Cavalheri, direção e gravação por Jadson Veloso e Giovany Victor Ferreira como assistente de vídeo. A edição foi feita pelo próprio Fred Oliveira e a mixagem e masterização por Tarsos Morais. A gravação foi feita por Fred Oliveira nos teclados, Matheus Mattos na bateria e Tarsos Morais na guitarra.

 

Confira a versão ao vivo para a música "Dilema", no Megaphone Estúdio:

https://www.youtube.com/watch?v=sikJk6m5jCA

 

Mais informações:

Facebook (Fan Page): https://www.facebook.com/ofredoliveira

Facebook (Perfil ): https://www.facebook.com/meunomeefred

Instagram: https://www.instagram.com/ofredoliveira/

YouTube: https://www.youtube.com/c/FredOliveiraTecladista

 


MONDAY RIDERS: banda é confirmada em festival

Monday Riders é uma das atrações do Wild Metal XX, que ainda não tem data definida, por conta do distanciamento social, mas já está trabalhando na divulgação de seu line up. O tradicional festival underground de Anápolis, Goiás, terá cunho beneficente, com doação de alimentos perecíveis como pagamento pela entrada e local definido: Kartódromo Municipal de Anápolis. Wild Metal surgiu no ano 2000 e sempre reúne renomados motoclubes nacionais, praça de alimentação, stands de tatuagens, acessórios para motociclismo e cultura rocker, movimenta o cenário da música underground na cidade.

A banda vem trabalhando a divulgação de“Fire, Blood and Gasoline” e colhendo os louros do seu novo álbum obtendo reconhecimento não só de público, como também da imprensa especializada, considerado como um dos melhores lançamentos de 2020.

 

Para saber das novidades do Monday Riders, siga a banda em suas redes sociais.

Monday Riders:
Jairo Resenrods – vocal
Marcos de Sensi – guitarra
Wagner Felix – baixo
Paulo Meneses – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage
YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders
Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

 


ACORDE 7: assista entrevista concedida por Roberto Chalub ao programa "Tv Cultura Alternativa"

Roberto Chalub foi entrevistado no TV Cultura Alternativa, apresentado por Anand Rao no dia 19 de janeiro, a partir das 21 horas. O programa de entrevista teve o título “Cultura Alternativa Diálogos - Inteligência, Sensibilidade e Informação” e trouxe rodadas com os convidados, Roberto Chalub, Vinicius Varela e Kemerson Dias que são referência em seus meios de atuação na atualidade. Chalub falou sobre sua história de vida, seu começo na música e sobre o Acorde7, opinou sobre jornalismo e palavras.

Sobre o blues, o músico disse:

“O blues é o lamento, no fim do século XVIII, iniciou a repercussão do Blues pelos Estados Unidos, que era justamente pelos negros não terem como expressar, não terem condições pela escravatura de estar manifestando e aprenderam a tocar o violão, mas da forma singela, minimalista como o Anand falou, três acordes, 12 compassos, criou uma estrutura dentro do blues que é mantida até hoje pela maioria das bandas, dos grandes blueseiros, e que era um grito, um grito pedindo ajuda, as letras eram realmente muito melancólica, a gaita harmônica, e foi conseguindo espaços dentro dos Estados Unidos. Mas esse lamento também, já no começo no século XIX, Robert Johnson, Sonny Boy Williamson, Muddy Waters, já começaram a colocar o charme, a malícia, as letras com duplo sentido, e foi isso que levou o blues a popularizar realmente entre os brancos inclusive.”

Eleito como um dos importantes nomes do Blues no Brasil, Acorde 7, anunciou recentemente a gravação de músicas inéditas para o começo desse ano. Atualmente a banda tem seis composições autorais disponíveis em todas as plataformas de streaming, em áudio e vídeo.

 

Confira a entrevista completa no YouTube:

https://youtu.be/vAq0McTTJSY

 

Para saber das novidades do Acorde 7, siga a banda em suas redes sociais.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

YouTube: www.youtube.com/c/acorde7bluesband

 


INSANIDADE: banda concede entrevista ao Instagram do lendário músico paulista, Clemente

Na próxima quarta-feira, 03 de fevereiro, a banda Insanidade, irá conceder entrevista ao vivo ao Instagram oficial do Clemente (clementetadeu), lendário músico paulista do Inocentes e Plebe Rude. A conversa será transmitida ao vivo exclusivamente no Instagram a partir das 20h00.

 

Para ficar sabendo das novidades da Insanidade, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


MORTIFER RAGE: banda disponibiliza single "Immolation" para audição completa no YouTube

Seguindo o processo de liberar todas as suas músicas de forma individualizada para audição no YouTube, os mineiros do Mortifer Rage acaba de disponibilizar mais um single em seu canal oficial no YouTube. Se trata da música “Immolation”, presente no álbum “Fall of Gods”, e que pode ser ouvida no link abaixo. Confira!

 

https://youtu.be/bNY2Y7IrZs8

 

Vale lembrar que em paralelo a isso, o Mortifer Rage vem trabalhando em seu novo álbum de estúdio, com lançamento programado para esse ano de 2021.

 

Para se manter informado das novidades do Mortifer Rage, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Angelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://youtu.be/PMr5457e9UE

 


IMPLUVIUM: concorra a uma camiseta oficial da banda no Instagram

O Impluvium anunciou no início desse mês que estaria sorteando uma camiseta oficial da banda entre seus fãs. Agora a banda informa aos interessados em concorrer, que a promoção se encontra em seus últimos dias, já que o vencedor será anunciado no dia 31 de janeiro. Para saber como concorrer, basta entrar no link do Instagram abaixo e seguir os passos para participar.

 

https://www.instagram.com/p/CJgD5K7AIxG/?igshid=1ebndck2ppfxq

 

Impluvium:

Carlos Rocha – Vocal

Tales Ribeiro – Guitarra

Luiz Rodrigues – Guitarra

Guilherme Fuse – Baixo

André Prevedello – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.impluviumband.com

Facebook: https://www.facebook.com/impluviumband

Instagram: https://www.instagram.com/impluviumband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

 

Nessa sexta Niles lança novo single “Infamous” que é parte do seu novo álbum, agora com bateria!

O Projeto Niles, idealizado por Breno Casquet iniciou com as primeiras experiências no universo “Drone” com sons ambientados no universo psicodélico e meditativo. Tendo dois álbuns lançados nessa linha “Niles” e “Amor Fati”, agora a seleção e status atual do projeto busca incrementar o som com sintetizadores e bateria, em um estilo de música sem mais delongas.

Como de praxe, esse novo material terá um viés conceitual que busca explorar a relação de sentimento mais profundo que um ser humano tem com o outro, com ênfase maior no amor. E nessa experiência o compositor mergulha em falas de Alan Watts e pretende trazer o peso e as distorções para divulgar esses sentimentos, trazendo uma dualidade entre estado físico/psicológico com o espiritual.

Além de multi-instrumentista como seus irmãos Felipe e Bruno, ele também é integrante da banda Casquetaria com os músicos e diz que nesse projeto também terá muitas novidades em breve.

O álbum tem data para ser lançado no dia 26 de fevereiro, fique ligado nas novidades seguindo as redes do selo oficial da banda IG: @Fuzzrious / Bandcamp: https://fuzzrious.bandcamp.com / Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCel6P-oNqBA0SfGPLx8DsDQ

 


NO ONE SPOKE
: Capa e track list de “Nine Mirrors” são revelados

A banda catarinense NO ONE SPOKE está divulgando a capa e o track list de seu debut, intitulado “Nine Mirrors”, com data lançamento a ser informada em breve. A capa foi criada por Daniel Meurer, artista especialista em arte 3D e que foi responsável pela capa do EP "Duality" da banda Enarmonika. Segundo a vocalista Carla Domingues, "Daniel é um grande artista, além de parceiro da banda. Já tínhamos ficado impressionados com o trabalho dele no EP da Enarmonika, então já tínhamos vontade de trabalhar com ele pra arte do Nine Mirrors".

 

O nome do CD remete às nove faixas presentes no disco, numa referência às diversas facetas presentes em cada composição. O cover de “Rainbow in the Dark” também reflete, de certa forma, a musicalidade dos membros da banda, uma vez que DIO e Rainbow são grandes influências para os integrantes. “Nine Mirrors” foi gravado e mixado no The Magic Place Studio, em Florianópolis/SC por Renato Pimentel e teve pré-produção do baterista Gabriel Porto. O CD conta ainda com a participação do lendário baixista Rudy Sarzo. Completam a banda Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados) e Artur Cipriani (baixo).

 

Confira o track list:

 

1 - Milonga para las Reinas

2 - Blueway

3 - Fear of Regret

4 - Sigh

5 - Rise Again

6 - Trust Yourself

7 - Final Breath

8 - Bridge of Sanity

9 - Rainbow in the Dark

 

Assista ao vídeo de “Rainbow in the Dark”:

https://www.youtube.com/watch?v=esjK_2PMXh0

 

Ouça “Rainbow in the Dark” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5LofgoOzRHeWboxRYW6wHV

 

Créditos da foto: Tóia Oliveira

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke

Instagram: www.instagram.com/noonespoke

Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


AUTORAL BRASIL KISS FM tem edição especial nessa 5ª com faixa musical totalmente dedicada às bandas com som próprio

O programa Autoral Brasil vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 20h, na rádio Kiss FM com mais uma edição do quadro Autoral Indica que tem a programação totalmente dedicada às bandas nacionais que fazem som próprio. 

 

A segunda edição de 2021 conta com as bandas Molho Negro, StormSons, Jupta, Teorias do Amor Moderno, A Lona, Ciça Moreira, Nitro, Black Days, Reforme entre outras.

 

Bandas podem enviar material pelas redes sociais do programa para participar da seleção de faixas que acontece especialmente toda última quinta-feira do mês. Inscreva sua banda no formulário contido no Instagram: @autoralbrasilkissfm. 


O Autoral Brasil é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa e vai ao ar todas às quintas-feiras, às 20h, com entrevistas de figuras importantes do music business que esclarecem os caminhos do mercado para bandas que estão na estrada ou que almejam a profissionalização. Ouça no dial 92,5 FM (SP) e assista ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.

 

Serviço:

Autoral Indica - Autoral Kiss FM

Quando: 28 de janeiro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) & youtube.com/RadioKissFMOficial

Outras localidades:

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM

Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br

 


LEDFOOT anuncia single

O cantor e compositor americano LEDFOOT, também conhecido como 'Tim Scott McConnell', anunciou o lançamento de seu novo single 'Take away the hurt', que será lançado em 5 de fevereiro de 2021 pela TBC Records. A faixa é retirada do próximo álbum 'Black Valley'. O single pode ser pré-salvo aqui: https://ffm.to/takeawaythehurt

Ledfoot (Tim Scott McConnell) ganhou recentemente Spellemann (Grammy norueguês) na classe de blues com seu último álbum "White Crow". Leedfoot desenvolveu seu próprio estilo de tocar usando um violão de 12 cordas com cordas extra grossas, placas de aço e corrediça de latão, muitas vezes acompanhada por pedal. Além de quatro álbuns como Ledfoot, ele lançou vários álbuns solo com seu nome completo, tocados em The Havalinas, tocado por Bruce Springsteen (High Hopes) e tocado na série NRK ‘Exit’.

Ledfoot tem feito turnês, se apresentando e lançando discos por mais de quarenta anos com bandas como `The Rockats` e` The Havalinas` e lançou vários discos solo.

Mais informações:

www.ledfoot.org
www.facebook.com/Ledfootpage
www.instagram.com/led.foot

 


MINUTIAN: confira detalhes e a data de lançamento de seu próximo álbum

Os pioneiros finlandeses do rock progressivo, Minutian, lançarão seu próximo álbum “Magical Thinking” em 12 de março de 2021. “Magical Thinking” é o terceiro álbum completo da banda e mostra o som atualizado e amadurecido do grupo obtido ao longo de cinco anos de desenvolvimento.

 

Eles já lançaram o terceiro single, também chamado de “Magical Thinking”. A música é uma fusão especial de gêneros - música eletrônica tocada com instrumentos de bandas tradicionais. Consegue ser um lance cativante de quatro minutos e meio feito com uma fórmula pop, bem como a música mais difícil de tocar em todo o próximo álbum.

 

Ouça:

Spotify: http://spoti.fi/3iSaFe0

Youtube: https://youtu.be/DnU5eYBfSW8 

Apple Music: https://apple.co/36bDHjV

Amazon: https://amzn.to/36d3Crd

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/199565102

Tidal: https://listen.tidal.com/album/169315740

 

Antes do single recém-lançado “Magical Thinking”, Minutian apresentou duas canções anteriores de seu próximo álbum. Singles “Suspicious Smiles”, bem como “Alien Reflection”, têm recebido uma recepção muito positiva do público e da mídia.

 

Embora a banda opere no campo do rock progressivo moderno, o álbum é um pacote compacto de 45 minutos e oito músicas. A forma de tocar da banda está mais firme do que nunca e as músicas são arranjadas com mais nuances, resultando em uma montanha-russa de experiência auditiva.

 

Links:

https://www.minutian.com/​

https://www.facebook.com/minutian
https://www.instagram.com/minutian

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário