quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Arte News: VARMIA: banda polonesa revela capa de seu novo álbum ‘bal Lada’


VARMIA: banda polonesa revela capa de seu novo álbum ‘bal Lada’

Os alquimistas pagãos poloneses do VARMIA - que prestam homenagem às suas raízes bálticas combinando black metal com instrumentos tradicionais como o goat horn e o tagelharpa - lançarão seu terceiro álbum (e estreia na M-Theory Audio), "bal Lada", em 12 de março. A arte da capa, desenhada pelo percussionista e multi-instrumentista Piotr, pode ser vista acima. O álbum pode ser pré-encomendado em CD e vinil colorido 2LP de edição limitada em www.smarturl.com/varmia.

“O título do álbum 'bal Lada' é um jogo de palavras”, explica o fundador da banda, Lasota. “É mais óbvio em polonês, mas deve ser bem traduzido em outros idiomas também. Significa 'balada' e 'bola de Lada'. O termo 'balada' pode se referir a uma forma literária, mas também é entendido como uma canção triste. 'Lada' ou 'Lado' é uma divindade antiga associada à herança de culto báltico e eslavo. Ela e / ou ele eram provavelmente os responsáveis ​​pela harmonia, fertilidade e bem-estar. O título representa nossa visão do conceito de dança medieval da morte e sua representação na alegoria da dança macabra - o 'bal' das forças vitais, círculo de ciclos, luxúrias primitivas, desejos e, portanto, privações e metamorfoses de carne e espírito. Esta é uma dança ritual na floresta mais antiga por um lado, mas também é um ciclo de vida e morte de todo um universo, por outro. As letras são principalmente em polonês, mas com alguns elementos da antiga língua prussiana. A arte da capa e o design gráfico são feitos por nosso membro da banda Piotr, que toca todos os instrumentos étnicos do álbum. Siga a Lua e entre na floresta silenciosa de Vármia.”



O VARMIA gravou seus álbuns anteriores - “Z mar twych” de 2017 e “W ciele nie” de 2018 - em locais remotos culturalmente significativos em toda a sua Polônia natal. “Bal Lada” continua essa prática, enquanto as 10 faixas de black metal pagão sinistro e atmosférico contidas nele foram gravadas em um estúdio improvisado montado pela banda em uma antiga mansão do século 19 no norte da Polônia, onde eles tocaram enquanto tocavam juntos como uma unidade ao vivo sem edição de som. Um vídeo documentando a gravação do álbum pode ser visto neste local: https://youtu.be/o9DnynINIo8.

A banda revelou recentemente um gostinho dos sons presentes em “bal Lada” com a estreia do videoclipe do primeiro single do disco, “bielmo”. O tributo visualmente impressionante à região natal da banda pode ser visto em https://youtu.be/ujzPY7NmeXQ. Antevisões adicionais de “bal Lada” serão reveladas nas próximas semanas.

O VARMIA foi formado em 2016 pelo vocalista / guitarrista / compositor Lasota com a missão de fundir o black metal com influências musicais que prestam homenagem às antigas tribos bálticas da região histórica de Vármia, no norte da Polônia. Vocalmente, grunhidos ásperos envolvem a música da banda e as letras polonesas nativas em uma aura visceral, as únicas interrupções ocorrendo quando se usa a técnica tradicional e antiga de canto limpo "voz clean", utilizada durante antigos rituais da Europa Central e Oriental, ritos de passagem e festivais. Enquanto isso, o poder das influências do metal da banda é realçado em “bal Lada” pela instrumentação étnica tradicional dos Ritos Bálticos por meio de sons de tagelharpa, goat horn, tuba de madeira e krivula. O resultado é uma mistura atraente de sons metálicos sombrios que canalizam o espírito dos primeiros Enslaved, Satyricon e Wolves in the Throne Room e elementos folk que impulsionam atos como Wardruna.

www.facebook.com/varmiaband

https://varmiaband.bandcamp.com

 


JOÃO PEDRO: vocalista estreia em vídeo oficial sua versão para a clássica "Dream On" do Aerosmith

O vocalista goiano João Pedro deu um presente aos seus fãs no início desse ano de 2021 e disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo oficial de sua versão para a clássica “Dream On”, do Aerosmith. Você pode conferir o resultado no link abaixo.

 

https://youtu.be/wVOZFfsJ8ig

 

Para se manter informado a respeito das novidades da carreira de João Pedro, acompanhe as redes sociais do artista.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/joaopedrometal/

Instagram: https://www.instagram.com/jpguitarman/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNl5iDo1wCgiF8lIqfcMW0w

 


CARTTADA: banda anuncia que a bandeira do Rock N´Roll está carregada e pronta para os shows

A bandeira do Carttada está na área para cobrir o palco e será orgulhosamente exibida em todos os shows ao vivo do lançamento do álbum RECHARGED em Abril de 2021 pela RTR RECORDS. RECHARGED está disponível em vinil de 180 gramas em edição limitada com capa gatefold, letras e fotografia em cor vermelho sangue, com CD também disponível em uma edição muito limitada.

A RTR Records criou um combo de merchandising para os fãs do CARTTADA, que inclui uma edição especial em BOX SET com um vinil autografado, um CD e uma camiseta CARTTADA customizada e um patch. A pré-venda começa em 25 de janeiro, em breve serão anunciadas as informações de como fazer o pedido!

 

Wade “Chilli” Childs ficou eufórico quando ouviu a notícia de que a CARTTADA havia recebido sua bandeira personalizada produzida por bandeirashop.com. O diretor da RTR Records comentou: “CARTTADA tem feito planos junto com a RTR Records para voltar aos palcos! Estamos finalizando um álbum incrível e preparando anúncios para LP em vinil e CD´s junto com um merchandising impressionante e realmente nos conectando com a base de fãs de todo o mundo - CARTTADA está pronto para encher suas orelhas de rock e colocar seu coração para fora, animem-se, estamos chegando forte e muito RECARREGADOS!!!”.

 

“As duas bandeiras ficaram sensacionais, o layout realmente é impactante e teve uma harmonia perfeita com o estilo da banda, essa foi a nossa missão, fazer a bandeira se tornar uma forma de identidade da banda. Ambas as bandeiras foram feitas com matéria-prima de altíssima qualidade e o acabamento teve a precisão de máquinas a laser, foi fantástico fazer parte do projeto.”, comentou Jozana Castro, da Bandeira Shop.

“A bandeira é muito apreciada pela CARTTADA e é construída com qualidade para resistir ao nosso estilo carregado de Rock N 'Roll em turnê. Certifique-se de seguir CARTTADA e RTR RECORDS, será uma viagem rápida e incendiária até o topo.”, finalizou Wade.

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial RTRRECORDS.COM onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:
Facebook:
 https://www.facebook.com/carttadaofficial/
Instagram:
https://www.instagram.com/carttada_official/
Facebook:
https://www.facebook.com/RTRrecords/
Instagram:
 https://www.instagram.com/rtrrecords/
Site:
 https://rtrrecords.com/

 


INSANIDADE: novo disco "High Speed" é oficialmente lançado no YouTube

"High Speed" chegou com tudo em 2021 e só podia mesmo ter vindo de uma das bandas mais ativas e produtivas, como o Insanidade. Os goianos lançaram mão da melhor fórmula do punk rock: curto, rápido e sujo. “High Speed” contou com a produção de Gustavo Vázquez no Estúdio Rocklab em Anápolis/GO. São 12 faixas autorais: “Destroy Rock n´Roll”, “High Speed”, “Seven Days High”, “Burn Burn Burn”, “Set Me Free”, “Break Up”, “Nihilist Storm”, “Born to Rock”, “Dirty and Nasty”, “On Fire”, “Rebel Boy” e “No Lives Matters”. O álbum agora pode ser ouvido também no YouTube, uma das plataformas de streaming mais democráticas desses tempos.

 

Confira “High Speed” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=fMzu5lsCTZI

 

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


RIDER: banda apresenta capa e data de lançamento do single “Power of Thunder”

O Rider anunciou aos seus fãs a data de lançamento, além de apresentar a capa do seu mais novo single, “Power of Thunder”. A música, presente em seu mais novo trabalho, “Midnight Line”, vai estar disponível nas principais plataformas de streaming a partir do dia 22 janeiro. Abaixo você pode conferir em primeira mão a capa do novo single.

 

Para acompanhar as novidades do Rider, siga a banda em suas redes sociais.

 

Rider:

Cesar Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg

 


PARADISE IN FLAMES: confira entrevista de André Damien ao canal Heavy Metal Online

O vocalista do Paradise In Flames, André Damien, foi entrevistado na live do canal Heavy Metal Online, nesta última segunda-feira, dia 11 de janeiro. Entrevistado por Maria Correia e Carlos Clinger, André falou sobre a criação da banda, os shows e o crescimento profissional da Paradise In Flames, entre outros. "A gente decidiu criar essa banda, inspirada na busca de melodia sinfônica com velocidade. Foi num encontro de amigos e apresentação de ideias que as coisas foram batendo, foram dando certo.", disse o vocalista.

Ele também falou sobre a inclusão de Germânia Gonçalves como oficial da banda:"Quando conheci a Germânia fiz o convite para gravação de duas músicas, eram músicas que tinham que ter um vocal feminino. Ela aceitou, veio, gravou, na hora que vi ela gravando vi que era uma pessoa muito profissional, alto astral e combina com o tipo de amizade que a gente busca dentro de uma banda. Aí fiz o convite para ela fazer mais algumas gravações, mas eu tinha em mente que ela não ia querer tocar com a gente, porque a gente era muito pequeno para o que ela poderia estar fazendo aí fora. Ela tem, pra mim, um dos timbres mais bonitos que eu já ouvi ao vivo.".

André ainda contou as novidades do Paradise In Flames: "A gente já está com álbum novo para ser lançado em novembro e o próximo single nosso vai ser lançado em abril pela Blood Blast também e vai ser recheado com novo clipe.”.

 

A entrevista começa lá por volta de 01 hora e 07 minutos de transmissão. Confira a entrevista no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=8FN7plRTO34

 

Para estar informado de todas as novidades do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes sociais.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal/Teclado

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


INFECTOR CELL: banda confirma que em 2021 será lançado novo álbum de inéditas

Os thrashers do Infector Cell estão a todo vapor em 2021. Um álbum com músicas inéditas vem por aí e a banda está na fase de pré-produção das faixas. O que podemos esperar? Um material ainda mais pesado e mais agressivo. Maiores detalhes serão revelados pelos paulistas em breve, que prometem soltar supresas e novidades nas redes sociais. O Infector Cell comemorou recentemente 14 anos de estrada, e seu último material de trabalho foi “Welcome To Brutal Reality”, lançado em 2019.

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Infector Cell, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Infector Cell:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.infectorcell.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

 


CLOSE ENEMY: confira entrevista completa concedida ao canal Rock Oculto

No último dia 11 de janeiro o Close Enemy concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Rock in Pauta. Aos que não tiveram a oportunidade de assistir à entrevista, ela se encontra disponível na íntegra no canal do Rock Oculto no YouTube, podendo ser assistido no link abaixo.

 

https://youtu.be/Zi2dcpzFoLs

 

Para saber de todas as novidades e lançamentos do Close Enemy, fique conectado em suas redes sociais.

 

Close Enemy:

Deco Santos – Vocal

Júnior “Barba” – Guitarra

 

Mais informações:

Site: https://closeenemy.wixsite.com/metal

Facebook: https://www.facebook.com/close.enemy/

Instagram: https://www.instagram.com/close.enemy/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOkUUhZyBIaeoqAHZrNJqg

 


INANIMALIA: vocalista Alessandra Lodoli concede entrevista nesta quinta-feira ao programa de rádio "Rock In Pauta"

Nessa quinta-feira, a partir das 17 horas, a vocalista do Inanimalia, Alessandra Lodoli, estará dando uma entrevista exclusiva ao programa Rock In Pauta, que vai ao ar pela Rádio Gramado FM. Nele Alessandra não só vai falar sobre a história da banda, como também dos planos e lançamentos da banda para esse ano de 2021.

 

Para conferir o programa, acesse http://www.portalgramadonews.com.br/gramadofm/

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Inanimalia, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


ANJOS DA SOMBRA: banda revela desligamento amigável do baterista Rick Freitas

Os fãs do Anjos da Sombra receberam uma notícia não muito agradável nesse início de 2021. O baterista Rick Freitas anunciou seu desligamento da banda, que ocorreu de forma amigável. A banda já se encontra buscando um substituto, e em breve vai revelar mais a respeito do processo de audição para seu novo integrante.

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Anjos da Sombra, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Paulo Guedes – Guitarra/Vocais

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/

 


RITOS SOMBRIOS: destaca participação especial e detalhes sobre o processo final de músicas inéditas para lançamento do EP "Darkness Sky"

Em reta final de gravação do seu EP de estreia, Ritos Sombrios revela participação especial em “Darkness Sky”. O novo disco contará com o vocalista da banda Alchimist, uma das expoentes do heavy metal no Maranhão, Cássio Marcos, na música “Ritual”, a terceira na tracklist de “Darkness Sky”. “Faltam duas músicas para a gente finalizar o EP.”, conta o vocalista Iury Filth.

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Ritos Sombrios, fique ligado nas redes sociais da banda.

Ritos Sombrios:

Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz

David Lopes– guitarra

Jean Amorim (Jack)– Baixo

Izaque – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/RitosSombrios/

Instagram: https://www.instagram.com/ritossombrios/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCODyThGO2mLYL-ej2U8JXHA

 


HEAD OF PISTOL: escute a intrínseca e agressiva faixa “Pills”

“Man of Sorrow” é o álbum de estreia do Head Pistol, composto por 8 canções. A banda mistura Heavy, Stoner, Thrash e Groove Metal de uma forma única e trabalha com temas conceituais, falando sobre doenças mentais, vícios mundanos, experiências trazidas de forma sentimental o que transforma o disco num registro artístico social sobre os nossos tempos. Uma das faixas é “Pills”, que se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

 

Ouça “Pills” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/0G5i7JgvZOVVXoHdULPOOX?si=4KEOiTQVQvCbRzzWqpQsQQ

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Head of Pistol, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Head of Pistol:

PC – Vocal

Leandro – Guitarra

Rodrigo – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/headofpistol/

Instagram: https://www.instagram.com/headofpistol/

YouTube: https://www.youtube.com/user/HeadOfPistol

 


PANTOKRATOR: clipe “We The People” é oficialmente lançado

Na sexta feira, dia 08 de janeiro, o quinteto sueco Pantokrator lançou o videoclipe de “We The People, novo single promocional do álbum “Marching Out Of Babylon”.
 
“We The People”, terceira faixa lançada em prol da divulgação do álbum, apresenta a essência da sonoridade melódica e brutal da banda que com “Marching Out Of Babylon” chega ao 4º álbum cheio em cerca de 25 anos de história. Seu clipe pode ser conferido no link abaixo:
 
https://www.youtube.com/watch?v=-TRGh8c8mXo
 
Com as participações especiais de Jani Stefanovic (The Waymaker, Zhakiah,Miseration, Solution.45, etc) na guitarra solo em “Crossroads”, CJ Grimmark (Narnia) na guitarra solo em “Wedlock” e Mund (Skald In Veum) nos vocais em “Phoenix Rising” e arte de capa feita por Timon Kokott , “Marching Out Of Babylon” tem lançamento marcado para o dia 29 de janeiro nos formatos CD, LP, K7 e digital através do selo norueguês Nordic Mission.

 
“Crossroads”
https://www.youtube.com/watch?v=sBxwwfaN2CQ
 
“Wedlock”
https://www.youtube.com/watch?v=XVJJ3hNQszw

 
Pantokrator é:
 
Karl Walfridsson – Vocal
Mattias Johansson – Guitarra
Johnathan Jansson  - Guitarra
Jonas Wallinder – Baixo
Rickard Gustafsson – Bateria 

Ouça Pantokrator nas plataformas digitais:
Spotify: 
https://spoti.fi/3ozAj9D
Deezer: 
https://bit.ly/3byRbtB
Amazon Music: 
https://amzn.to/3nEWwlx
 
Contatos:
Facebook: 
https://www.facebook.com/Pantokrator
Twitter: 
@pantokratorswe
Instagram
@pantokratorsweofficial
Youtube: 
https://bit.ly/38DdA72

 


INFESTATIO: “Unleash The End” é considerado o melhor álbum de 2020 pelo site Arrepio Produções

O novo álbum dos paulistas do INFESTATIO, “Unleash The End”, segue emplacando positivos números neste ano de 2021.

Isso ocorre pelo fato das listas de “Melhores de 2020” estarem pipocando nas redes sociais e o atual trabalho do grupo figurou em primeiro lugar no site Arrepio Produções, ao lado de nomes como Pandemmy, Battalion, Hell Gun, Warshipper e muito mais, confira: 
https://arrepioproducoes.com.br/noticias/?n=2rmeN0z3PR&fbclid

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CAPA_INFESTATIO.jpg

Em paralelo, o INFESTATIO está concorrendo em 4 categorias na tradicional votação popular a “Melhores de 2020” feita pelo site da renomada revista Roadie Crew, são elas:

- Melhor álbum nacional: Unleash The End;
- Melhor vocalista nacional: Rafael Neves;
- Melhor guitarrista nacional: Rafael Neves;
- Melhor baterista nacional: Caio Piccolotto;

Acesse o link a seguir, insira seu nome e e-mail e inicie a votação, mas não se esqueça, antes dos nacionais é necessário escolher os nomes internacionais e também terminar 100% para validá-la: 
https://roadiecrew.com/melhores-de-2020/

Encontre “Unleash The End” nas principais plataformas de streaming e download do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0bIpNmqOXYI2WTDELQB7Io
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/album/163512122
iTunes: 
https://music.apple.com/br/album/unleash-the-end/1525162055
Amazon Music: 
https://music.amazon.com.br/albums/B08DN8WLF1
Tidal: 
https://listen.tidal.com/album/150120799

Assista ao videoclipe de “Requiem”:

https://youtu.be/IzCxDsdi91s

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
infestatio@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: 
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber “Unleash The End” completo para resenha escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74



IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda é destaque no canal Heavy Mestre, assista!

“Ascending Holocaust” foi a faixa apresentada pelos paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE em vídeo que foi ao ar do canal Heavy Mestre no último dia de 2020 (31/12).

Como em todos os vídeos de apresentações e shows do grupo, é possível conferir toda sua agressividade e brutalidade, e neste destaque do atual álbum, “Decades Of Death”, não foi diferente, assista:

https://youtu.be/ZSlP84-TL0o

Conheça mais sobre o trabalho do canal Heavy Mestre seguindo-os em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/heavy.mestre/
Instagram: 
https://www.instagram.com/heavy.mestre/
YouTube: 
https://www.youtube.com/channel/UCvml-L6jK8vI6jTZ1W7c0Ew

Outra forma de conferir um pouco mais da performance do IMPERIOUS MALEVOLENCE é pelo Metal Drummer Talk Show, onde foram destaques no episódio 12 da segunda temporada, veja:

https://youtu.be/X4B42slR0Bg

Em paralelo, a banda segue trabalhando na divulgação do seu atual videoclipe, “The Hellfire's Cruelty”, lançado recentemente:

https://youtu.be/Xr2vGKR1iuo

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
immalevolence@gmail.com
WhatsApp/Telegram: 
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23



PÓSTUMA: Live session de “Prometheus” estreia nesta quinta-feira (14), saiba como assistir!

Nos trabalhos de divulgação do atual EP, “Moralis”, a banda PÓSTUMA estreará um live session para a faixa “Prometheus” nesta quinta-feira (14/01) em seu canal no YouTube.

O vídeo já havia sido apresentado no ‘1º Festival Online Underground Extremo’, porém desta vez, o grupo estará divulgando este trabalho separado dos demais.

Para assistir é muito fácil, basta acessar o link a seguir e clicar em “Definir lembrete”, não se esqueça de se inscrever no canal e clicar no sininho para receber todas as notificações:

https://youtu.be/B1DSQDkKc0c

“Moralis” ganhou um grande destaque na imprensa especializada em 2020, sendo considerado um dos melhores lançamentos pelo reconhecido blog Arte Metal, confira a lista completa: 
https://blogartemetal.blogspot.com/2021/01/melhores-de-2020-vitor-franceschini.html

http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Encontre-o nas principais plataformas de streaming e download do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3hkZ3VSzZ7lV96kYBoHuo6
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/album/182693092
iTunes: 
https://music.apple.com/us/album/moralis-ep/1537731888
Amazon Music: 
https://music.amazon.com.br/albums/B08M5VDLSS
YouTube Music: 
https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mXUZy3UR4Ej2BG968nZLBq4WtCIOYqvNc
Tidal: 
https://listen.tidal.com/album/160011804

Em paralelo, o PÓSTUMA segue em busca de eventos online com intuito de apresentar e divulgar ainda mais este trabalho. Produtores interessados escrevam para 
postumadm@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Imprensa interessada em receber “Moralis” completo para resenha escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


SINAYA anuncia detalhes das gravações de seu novo álbum


A banda Sinaya anunciou detalhes do novo álbum; as gravações terão início no dia 19/04, e o estúdio escolhido é o moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficará confinada no estúdio durante todo o período das gravações.

A masterização e mixagem será de Brendan Duffey (Califórnia), responsável por trabalhos com Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos, Billy Sheehan, Dr. Sin, entre outros.

O disco terá uma participação especial, que será anunciada em breve.

A vocalista e guitarrista Mylena Mônaco falou sobre as escolhas para o novo álbum: ''Escolhemos um estúdio que a gente pudesse focar e nos dedicar 100% na gravação, sem outras pessoas e situações que dispersassem a nossa atenção. É o que muita banda grande faz lá fora. Vamos ficar juntos trabalhando aproximadamente 12 dias, focados somente em gravar e na nossa convivência. Estamos muito felizes em poder trabalhar com o Thiago e o Brendan, são duas pessoas com um conhecimento gigantesco em Metal e super necessários na evolução da Sinaya para esse álbum. As músicas novas estão com outra cara e podemos garantir muita porrada por aí.''

Os detalhes poderão ser acompanhados pelas redes sociais da banda, já que diariamente serão postadas algumas partes do processo.

Informações sobre título, capa, e outros detalhes, serão divulgados muito em breve.

A banda continua com a campanha pra quem quiser e puder contribuir com sua história, através do link: 
http://vaka.me/1459374 com a doação de qualquer valor. O valor arrecadado será empregado na gravação deste novo álbum.

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com

 


HEVILAN está de volta com o segundo álbum ‘Symphony of Good and Evil’

A lendária banda de heavy prog symphonic metal está de volta com o seu novo disco, ‘Symphony of Good and Evil’, que será lançado mundialmente pela Brutal Records, no dia 19 de março, e no Brasil será distribuído pela Voice Music.

‘The Symphony of Good and Evil’ é um disco conceitual, calcado na ideia do conflito entre o bem e o mal dentro do ser humano. As canções trazem o peso e a melodia característicos da banda, abrindo com a marcante “Dark Paradise”, seguindo com as cadenciadas “Rebellion of the Saints”, “Great Battle” e “Devil Within (Part2) – Hammer of Gods”, as baladas “Always in my Dreams” e “Waiting for the Right Time” que adicionam equilíbrio e trazem ainda mais vitalidade, e encerrando com a épica “Symphony of Good and Evil”, que apresenta mais de 20 minutos de corais, orquestras e guitarras distorcidas, que compõem uma epopeia metálica marcante. 
 
São 7 músicas em 12 faixas em um pouco mais de 50 minutos que certamente vai agradar e chocar os fãs do estilo. O disco também marca a estreia do virtuoso baterista Rafael Dyszy comandando as baquetas nas gravações.

O primeiro single do disco, a faixa “Devil Within (Part 2) – Hammer of Gods” está programada para ser lançada como lyric vídeo no começo de janeiro. No mês seguinte, a balada “Always in my Dreams” será lançada também em lyric vídeo e promete ser uma das faixas mais emblemáticas do disco.

Formado em 2005 pela ideia do guitarrista Johnny Moraes (ex- Warrel Dane e Pastore) de criar um projeto com um estilo mais pesado, melódico e trabalhado, Hevilan iniciou a carreira com o lançamento do EP ‘Blinded Faith’, que serviu para apresentar o Hevilan para o público e crítica especializada.  O álbum de estreia ‘The End of Time’ foi lançado em 2013 no Brasil e Japão e em 2015 por toda a Europa, pela gravadora Massacre Records, rendendo grande sucesso e repercussão na mídia. O disco levou o sucesso da banda brasileira para o mundo da melhor maneira possível, conquistando mais de 60 shows, entre eles, abrindo para a banda Masterplan, 10 shows abrindo para o projeto Edu Falaschi Metal Classics, tocando como banda de abertura e de apoio do cantor, entre 2014 e 2016, e o show especial de aniversário de 10 anos, no saudoso Gillan´s Inn Rock Bar em São Paulo - que contou com a participação especial de Vitor Rodrigues e Warrel Dane, que também participam do videoclipe da música "Shades Of War". Em 2019, a banda realizou o show de encerramento da “End of Time tour” no SESC Santo André, com a participação especial de Edu Falaschi e do lendário cantor Mario Pastore.

Faixas:
1 – Dark Paradise
2 – Rebellion of the Saints
3 – Great Battle
4 – Here I Am
5 – Always in my Dreams
Devil Within
6 - Part I: Evil Approaches
7 – Part II: Hammer of Gods
8 – Waiting for the Right  Time
Symphony of Good and Evil
9 – Part I: Revelation
10 – Part II: Dark Ages
11 – Part III: Song of Rebellion
12 – Part IV: Epilogue
 
Formação:
Alex Pasqualle (Vocal)
Johnny Moraes (Guitarra)
Biek Yohaitus (Baixo)
Rafael Dyszy (Bateria)
 
Gênero: Heavy Prog/ Symphonic Metal

Selo: Brutal Records

Produção: Biek Yohaitus

Gravação: Biek Yohaitus

Masterização e mixagem: Lasse Lammert

Artwork: Gustavo Sazes

Fotografia: Alex Pasquale

 


Anunciada a 1ª edição do “Lex Metalis Online Fest”

Inicialmente programado para acontecer em dezembro de 2020, a primeira edição do “Lex Metalis Online Fest” – por questões pessoais – acabou sendo transferido para o dia 15 de janeiro de 2021, vindo a ser parte também das comemorações pelo 6º aniversário da Lex Metalis Assessoria e Agenciamento.
 
Desde o início do planejamento, a ideia era de fazer um evento dinâmico e que contasse com a participação de bandas parceiras do cast, algumas gravando material em primeira mão para o festival. O line-up completo consiste das bandas:
 
Implement (Death/Thrash Metal – Recife/PE);
Dynasty Of Metal (Heavy Metal – Nova Lima/MG);
Krig (Death Metal – Brasil/Canadá);
Legacy Of Kain (Groove Metal – Curitiba/PR);
Prelúdio X (Heavy/Power Metal – Recife/PE);
Angel’s Fire (Symphonic/Power Metal – Recife/PE);
Mesnk (Alternative Metal/Djent – Campos dos Goytacazes/RJ)
 
“Lex Metalis Online Fest” vai acontecer a partir das 20 horas no canal É Rock no Youtube, com apresentação de Fernando Schentl. O link do evento já está disponível abaixo e para acompanhar, basta clicar em “definir lembrete” e então ser avisado do começo do festival.
 
https://youtu.be/YHUuSLMgzAo
  
Contatos:
E-mail: 
lexmetalisaa@gmail.com
Facebook
www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa 

 


SACRIFICED
: EP será lançado em março; confira capa e track list

A banda mineira SACRIFICED anuncia para março o lançamento de seu novo EP, intitulado “Beyond the Gates”. Composto de seis faixas, incluindo a regravação de “Streets of Fear”, lançada originalmente em 2008, quando a banda se chamava Sacriffice, o material traz ainda a faixa “Vertigo”, lançada como single no primeiro semestre do ano passado. Inteiramente gravado e produzido durante a pandemia, o EP foi produzido pelo guitarrista Diego Oliveira em seu home studio, enquanto a arte da capa ficou a cargo de Carlos FidesKell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo) e Tiago Vitek (bateria) também seguem divulgando o tributo brasileiro ao Iron Maiden “Somewhere In Brazil...The Brazilian Tribute To Iron Maiden”, onde a banda participou com um cover para “Lord of the Flies”.

 

Track list de “Beyond the Gates”:

           

1 - Silence is the Omen

2 - Vertigo

3 - Say My Name

4 - Contemplating Black

5 - Those Things that Make me Bleed

6 - Streets of Fear (2008) (Bonus Track)

 

Confira a versão de “Lord of the Flies” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=uBF9CeWb8gU

 

Ouça o single “Vertigo” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7DJhMHCI0iGI70qzpOAyq3

 

Assim como em 2020, o SACRIFICED seguirá participando de diversos festivais online, e para março já está agendado o Caio Indica Fest 3 - Women Edition, uma edição especial dedicada à bandas que possuam mulheres no line-up. Serão seis dias com 120 bandas no total, com a apresentação da banda marcada para o dia 12/03. O festival será realizado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de março de 2021, com exibição no canal do projeto Caio Indica no YouTube (www.youtube.com/caioindica). Antes disso, porém, o grupo também fará parte do 2° Under Fest Online do canal Under Martyrs, que será realizado no dia 29/01 às 20h, no seguinte endereço: https://www.youtube.com/UNDERMARTYRS.

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/sacrificedofficial

Instagram: www.instagram.com/sacrificedofficial

Youtube: www.youtube.com/sacrificedchannel

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


INCOGNOSCI - lançamento do primeiro lyric video

O Incognosci tem o prazer em anunciar o primeiro lyric video da banda, que saiu oficialmente pelo selo/gravadora Extreme Sound Records. O vídeo traz destruidora música "Traumatize The Masses"

A banda carioca de Death Metal assinou com o selo em 2020 para o lançamento do seu primeiro full álbum, “A Biography of Madness”, que ficou em algumas listas de melhores de 2020, e teve algumas citações como banda revelação do ano. 

Com 8 faixas com o melhor do Death Metal nacional técnico e brutal, o debut se encontra disponível no formato físico, CD e em todas as plataformas digitais.

 

Confiram o vídeo completo em: https://youtu.be/DlWSDkVLwN4

 

Incognosci é:

Iron de Paula – Vocals

Jonathas “Jon” Pereira - Guitars

Marcos Medeiros – Bass

Braulio Drumond – Drums

 

ACOMPANHE A BANDA DAS REDES SOCIAIS

Página Oficial do Facebookhttps://www.facebook.com/IncognoscI

Instagram: https://instagram.com/incognosci

Youtube: https://www.youtube.com/c/IncognosciOficial

Bandcamphttp://incognosci.bandcamp.com

 

Fontes:

www.facebook.com/extremesoundrecords

www.facebook.com/incognosci    

 


WITCHTIT: confira detalhes do novo álbum

“Isso é o que eu mais temo, ficar tão envolvido na busca dos prazeres da vida que nunca estou realmente vivo”. Esse é o poder de “Intoxicating Lethargy”, que também é o título do álbum de estreia do WitchTit. O esmagador grupo de cinco integrantes do doom metal de Raleigh, Carolina do Norte, está lançando o álbum seguinte depois de testar as águas por meio de uma separação com o “Etiolated”, mas é uma banda muito diferente que entrou no estúdio desta vez.

A mudança mais marcante em WitchTit é a adição do vocalista Reign, cuja entrega atinge os tons lamentosos de Messiah Marcolin cruzado com um jovem Iggy Pop em seus dias de Stooges. Suas palavras cobrem uma miríade de tópicos, desde a "Língua de Prata" tingida de álcool até a chamada para longe da inação na faixa-título mencionada na citação. Cada linha é entregue com prazer, seja encostando nas vigas ou escorregando no chão, transbordando de personalidade.

A música também é um verdadeiro enigma em si mesma - como um grupo pode misturar o destino de terror de Celtic Frost e Candlemass com os elementos da NWOBM de Witchfinder General e Manilla Road, e ainda assim ter um som tão novo? A bateria é um grande destaque disso, especialmente na próxima “Home Invasion”. Há até mesmo algum thrash em suas influências, como o solo de guitarra violento no final de "Intoxicating Lethargy" pode atestar. O resultado é um longa-metragem de estreia que se enquadra simultaneamente em outros lançamentos de 2020/2021 e também dá a sensação de ter saído dos anos 80.

No final, o WitchTit provou ser uma força a ser reconhecida na desgraça da Carolina do Norte, e “Intoxicating Lethargy” é um marco importante na carreira desta banda em expansão. Se seus memoráveis ​​shows ao vivo servirem de referência, a trupe estará exigindo nossa atenção novamente em breve.

“Intoxicating Lethargy” será lançado em 12 de março de 2021.

https://www.facebook.com/witchtit

 


THE ADVENT EQUATION: Mexicanos apresentam "Remnants of Oblivion"

 
O The Advent Equation é uma banda de Metal Progressivo de Monterrey, México. O grupo tem um EP e dois LPs em seu currículo.

O material mais recente, intitulado “Remnants Of Oblivion”, foi lançado para o mundo no dia 4 de dezembro de 2020, através das principais plataformas digitais e lançado fisicamente pela Concreto Records, para o México e América Latina.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Psicofonia Studio, por Charles A. Leal e com arte assinada por Travis Smith (Nevermore, Death, Riverside, Megadeth).

Este trabalho é uma grande mescla entre peso e melodia, que se traduz como uma experiência musical e emocional. Um Metal Progressivo que reflete o trabalho coletivo entre riffs e refrões icônicos em direção a um estado transitório de evolução.

Assista o videoclipe de “Patterns Of A Spiraling Reality”:
https://youtu.be/YHFLMs00u9I


O conceito escolhido para a arte da capa refere-se a "A vida vem das estrelas". A declaração de Carl Sagan resume o fato de que os átomos de carbono, nitrogênio e oxigênio em nossos corpos, bem como os átomos de todos os outros elementos pesados, foram criados em gerações anteriores de estrelas há mais de 4,5 bilhões de anos. Quando as estrelas chegam ao fim de suas vidas, elas incham e voltam juntas, desprendendo suas camadas externas. Se uma estrela for pesada o suficiente, ela explodirá em uma supernova. Portanto, a maior parte do material de que somos feitos vem de estrelas moribundas ou estrelas que morreram em explosões.

Desenvolvimento musical de qualidade ao longo de sua história somado a shows ao vivo. Formados em conjunto com grupos renomados, não são pequenos detalhes que permitem à banda se posicionar dentro da cena e do gênero. Tudo isso, com o acréscimo de uma grande resposta da imprensa mundial quanto às críticas ao seu conteúdo.

Com o passar do tempo, a experiência e a qualidade de suas composições, o The Advent Equation vem conquistando grande repercussão no meio musical, recebendo críticas muito positivas e dividindo o palco em apresentações ao vivo com grupos de destaque dentro da cena como Opeth, Dark Tranquility, Haggard e Tesseract, entre outros.

O Tracklist de “Remnants Of Oblivion” é:
-Ignition
-Patterns of a Spiraling Reality
-Remnants of Oblivion
-An Eternal Moment
-Facing the Absolute
-Balance Through Extinction
-The Creation Pt. I: Hypnos
-The Creation Pt. II: Thanatos

A formação da banda traz Luis Gómez (guitarra), Roberto Charles  (bateria), Margil Hernández (vocal e baixo) e Carlos Licea  (teclados e piano)

Acompanhe o The Advent Equation em seus canais oficiais:
https://www.instagram.com/theadventequation/
https://www.facebook.com/theadventequation/
https://www.youtube.com/user/THEADVENTEQUATION
https://open.spotify.com/artist/1IX6EcXvoFr51OLuL1i5Qm
http://www.soundblastmedia.com/

 


20 WATT TOMBSTONE: confira detalhes do novo trabalho

Se alguma vez houve uma maneira de ver o ano novo, é com a chegada do “Jackalope”, anunciado pela 20 Watts Tombostone. Uma dupla que se autodenomina "death-blues", eles criaram uma raquete ao longo dos últimos anos enquanto arrastavam sua van de turnê pela maior parte dos Estados Unidos e por várias partes da Europa. Embora road dogging seja a principal paixão da banda, parece que eles criaram algumas músicas dignas de estrada. Depois de provar seu valor em seu próprio material, é hora de destacar apenas algumas de suas influências abrangentes neste álbum duplo.

No lado A deste álbum, vem um rock alegre - o rock estilo ZZ Top com seu subestimado “Just Got Paid”. Os licks de guitarra deslizantes sem esforço carregam o nível perfeito de sotaque - enquanto tudo foi sem dúvida gravado ao vivo como os lançamentos anteriores do 20 Watt Tombstone, eles limparam seu show e tudo soa muito mais nítido. A bateria de Mitch Ostrowski também não dá folga, enquanto ele bate forte em seu kit em perfeita sincronia.

O outro lado do registro, no entanto, toma um rumo mais sombrio; aqui tem uma versão estrondosa de “Midnight Train to Memphis” de Chris Stapleton. O nome pode não significar muito fora dos círculos do rock sulista e americana, mas sua influência como compositor atinge amplamente o pop, country e rock n 'roll. Como tal, é apenas apropriado prestar homenagem a um homem que fez tanto pela música. E o tributo é pago - há um tom corajoso maravilhoso na voz da torre que é Tom Jordan, enquanto ele estende as linhas do refrão detalhando a vida de um prisioneiro.

E isso é tudo, pessoal. Um pequeno teaser do peso do 20 Watt Tombstone, mais focado no lado blues do que no lado mortal desta vez. Se realmente é o ano de “Jackalope” e seu rosto assustador, então é com uma mistura de trepidação e excitação que esperamos que mais material surja. Viva o Wisco Disco!

https://20watttombstone.bandcamp.com/

 


CYRAX lança terceiro vídeo de seu novo álbum

O combo italiano de metal progressivo experimental CYRAX tem o orgulho de lançar o vídeo de "Oro", terceira faixa tirada de seu álbum "Experiences", lançado pelo Wormholedeath.

Os CDs físicos estarão finalmente disponíveis no dia 22 de janeiro via Aural Music Group.

 

Confira o vídeo:

https://youtu.be/ECKRJcD5MpA

 

O disco está disponível nas plataformas digitais neste link: aqui

 

Cyrax | Facebook

 


JO BELOW lança segundo single de seu novo EP

O grupo de rock Jo Below, de Helsinque, lançou o primeiro single de seu segundo EP "No Control", que será lançado em 16 de abril de 2021 pela Inverse Records. A abertura do EP ”Sra. Death ”é um hino de hard rock pronto para uma arena, que fará você bater cabeça e mover os pés.

 

Ouça o single da Sra. Death:

Youtube: https://youtu.be/j6NtpAddNT8

Spotify: http://spoti.fi/3oG7RTs

Bandcamp: https://jobelow.bandcamp.com

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/194455572

Tidal: https://listen.tidal.com/album/166809454

Apple Music: https://apple.co/35zbfbq

 

Formado em 2017, o Jo Below é um grupo de hard rock melódico composto pela vocalista Johanna Kari, o guitarrista Roni Seppänen, o baixista Jonne Lindqvist e o baterista Olli Vartiainen. O grupo combina sons tradicionais de hard rock com influências modernas, chamando seu estilo de música de "rock clássico moderno".

 

Pré-salve o EP em sua lista de reprodução do Spotify: https://save-it.cc/imusician/no-control

Links:

http://jobelow.com
http://facebook.com/jobelowband
http://twitter.com/jobelowband
http://instagram.com/jobelowband

https://jobelow.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário